Categorias
Drops

DROPS 08/01/10: PROCURA-SE; e o castigo do estagiário


POR VICENTE CRISCIO

PROCURA-SE

Muricy Ramalho nesta sexta-feira defendeu a Diretoria no assunto contratações mas afirma que espera um meia e um atacante.

Com a saída “daquele” e a não confirmação da vinda de MacNelly Torres, o Palmeiras continua carente nas posições de meia e atacante.

VAL BAIANO É O NOME DA VEZ

O blog do Neto afirma que Val Baiano é o alvo agora.

Val Baiano ficou atrás apenas de Adriano e Tardelli na artilharia do Brasileirão.

Esse nome pode ser uma boa. Concordam?

QUEM VOCÊ GOSTARIA?

Vamos lá: já falamos (ou falaram) em:

– Kléber (o problema é sempre o mesmo: grana!);
– Sobis (estava contundido, não seria aproveitado pelos árabes, não queria voltar ao Inter por causa dos amigos que estão lá, mas não trouxemos o excelente atacante);
– Muriqui (era um dos primeiros da lista, praticamente certo, mas preferiu jogar no Atlético MG de Luxemburgo);

Quem mais? Agora Val Baiano.

Portanto vamos ajudar no classificados palmeirense: procura-se um atacante.

Qual a melhor opção neste momento?

O QUE NINGUÉM PARECE SE PREOCUPAR

É com quem fica.

Como deve estar a cabeça de Lenny e Robert com toda essa onda sobre Love e um novo atacante?

Lembro de um dia que estive na Academia e vi Sacconi sair do treino cabisbaixo, desmotivado. Era a época que Luxemburgo colocava até São Marcos de meia, menos o Sacconi. 

E OFF TOPIC: QUAL O CASTIGO DO ESTAGIÁRIO?

Ontem o 3VV fez uma das suas. Publicou que o Palmeiras estava interessado em Fred.

Explicando, mas não justificando (não tem como justificar tamanha besteira). Estou trabalhando no Rio de Janeiro, mais precisamente em Niterói. E a vinda anda beeem corrida.

Quando o drops entra bem à noite (como é o caso deste) eu mesmo faço, ou então reviso com bastante atenção.

No caso do drops desta quinta-feira, mandei algumas notinhas e nosso estagiário, Waldemar Catani, fez o drops. E viu um link antigo de um ano atrás sobre Fred. Publicou e passou. Tremenda besteira. Quando eu vi, corrigi, mas era tarde demais.

Bom, não vamos colocar o jovem Waldemar na rua. O rapaz é voluntarioso, dedicado, palestrino (o nome foi sugestão do seu nono, que era fã de Fiume e Oberdan) e o salário para nós é conveniente (ZERO). 

Mas algum castigo tem que ter. Sugeri que ele ouvisse os 3 primeiros jogos do Palmeiras na rádio jovem pan. A turma do 3VV achou pouco!

Então mande sua sugestão. A sugestão de castigo ao jovem Waldemar pela besteira sobre o Fred vai render uma camiseta do Verdão. Os nossos colunistas vão votar na melhor e vão declarar o voto.

Entenderam aí? então de novo: mande nos comentários – além de falar sobre os atacantes do Verdão – qual o castigo que daremos ao nosso estagiário Valdemar Catani. O autor do castigo mais criativo (eleito pelos colunistas do 3VV) vai ganhar uma camiseta do Verdão.

Combinado? Mãos à obra.

E fiquem por aqui. Fim de semana tem a coluna FUTEBOL LEGAL (Prebianchi voltou),
CAMPEONATO ARGENTINO (pois é, voltou), OPINIÃO DO CRISCIO e outras coisas mais.

Saudações Alviverdes!

PS: por falar em promoção, três ganhadores do post MELHORES E PIORES do ano não entraram em contato com o 3VV. Por favor, leiam lá quem ganhou e mandem um email.

64 respostas em “DROPS 08/01/10: PROCURA-SE; e o castigo do estagiário”

Sugestão de atacante : Ricardo Olveira.

Sugestão de castigo para o estagiário:

Virar segurança do Vagner Love ou do Must… em época de eleição.

Val Baiano pode ser útil ao grupo,mas,assim mesmo ainda falta alguém de peso.Contratem o Evair para ensinar os atacantes do Palmeiras a fazer gols.

Kléber por Love.

Acho que o castigo do estagiário deveria ser:

Entregar pessoalmente uma lista de perguntas feitas por todos aqui do 3VV(colunistas,leitores,comentaristas e etc)ao Mustafá. sobre seus “200” anos de mandato no Palmeiras.E melhor,desafiá-lo a responder uma por uma por aqui.

Perguntas do tipo : Por que abriu mão do mundial em favor do Vasco?

ou;

Como foi o churrasco no dia do Dérbi?

ou até;

Listar os reforços mais “fantásticos” trazidos por ele,e perguntar o que ele acha deles?

Sds

Meu castigo para o estagiário seria mandar ele fazer uma festa surpresa para o ‘Sapo-boi’ e escrever um texto com homenagens ao mesmo.

Mandar ele pra Atibaia com uma camiseta escrita “Aposenta Marcos”.

Manda o estagiário pedir para o Vagner Love autografar a camisa dele…. Com direito a fotinho de recordação com o ÍDOLO…

O importante em relação aos nossos reforços é não entrar na pilha da “imprença” ! Espero que venha um atacante argentino e peçonhento !!

Estagiário e Castigo … palavras que sempre combinm … ahuhauuha

O ideal era esse estagiário passar Dez Dias no CT da BARRA FUNDA …

Lembrando Bem … CT e não ACADEMIA DE FUTEBOL.

Sofre “Stag” … sofre !

Val Baiano – discordo.

Tem que insistir e abrir a mão prá trazer o Kléber.

Quanto ao estagiário, recomendo obrigá-lo a traçar um churrasco na casa do Mustafá no dia em que o Palmeiras fizer o primeiro clássico com os fregueses fiéis no ano. Sem direito a levar radinho!
Abraços!

Alguém consegue imaginar o que a imprensa iria falar da diretoria do Palmeiras, se eles contratassem o Val Baiano e pagassem mais de 100 mil por mês????
IRIAM SE DIVERTIR – NOVAMENTE – AS NOSSAS CUSTAS!
Mas na reportagem deveriam ter perguntado ao Val Baiano quanto que ele acha que deveria ser o salário dele…
Melhor ficar com os garotos da base que, se não derem certo, saem mais barato do que comprar bagulho e pagar como jogador de seleção.

castigo: se gosta de notícia antiga, ir pro palestra acompanhado dos ídolos alexandre, aquele; k9 e mustafá.

Só colocar a camisa dos Bambis e dar uma passeada na turiassú ja seria suficiente.

Um bom castigo para ele seria fazer um levantamento sobre o número de posts que o Damato publicou no Lancenet nos últimos dois anos que contenham alguma referência às “dívidas do Palmeiras” . Depois, fazer o mesmo para as “dívidas do São Paulo”. Compare os números, tendo em mente que hoje a dívida do Palmeiras é quase um terço da do São Paulo.

Val Baiano?! Me tira o tubo…
Já que é pra contratar jogador mediano, por que não vão atrás do Felipe (ex-Náutico, atualmente no Goiás)?
Quanto ao castigo pro estagiário, acho que um bom (e cruel) seria passar um ano inteiro assistindo aos jogos do Verdão SEM PODER TER A COMPANHIA DO JOHNNY, DO JOSÉ OU DE QUALQUER OUTRO AMIGO ETÍLICO.

Um bom castigo pro Valdemar seria 2 meses seguidos assistindo o programa Mesa Redonda e comentando a atuação dos “comentaristas” Flavio Prado, Vanderley Nogueira e afins e nesses 2 meses acompanhando notícias do Palmeiras só nesses 3 blogs:
– Blog do Birner;
– Blog do Juca Kfouri;
– Blog do Cosme Rímoli.

Acho que fui um pouco maldoso com o Valdemar… huauhahua abraços a todos!

Castigo pro Waldemar: manda ele se associar ao Avanti! Ou então fazer uma série de entrevistas especiais com os consgrados Albéris, Bizu, Aragones, Paulo Turra, Darinta e Jaime Boni.

Castigo, é comigo mesmo vicente, já tive muitos estagiarios na vida e também já fui um deles, rsrs

Neste caso não podemos pegar tão pesado, afinal estamos falando de um palestrino, não de um bambi, portanto sua simples missão será tirar uma foto dentro do espaço visa, com poster do marcão de fundo e com o time de 11 crianças ao seu redor e claro assistir o jogo na primeira fila, com o kit-hotdog na mão, tendo que escutar o tempo todo os velhos chatos xingando já com 15 minutos de jogo!

Nada malvado, porém nada fácil reunir a mulecada, comprar seu kit-hotdog e aguentar os amendoins visa da primeira fila, rsrs, abraços e boa sorte Waldemar

Castigo: Dar um follow no twitter #SigaPalmeiras e receber as manchetes de todas as reportagens que UOL, Globo, ESPN e Lance publicam sobre o Palmeiras.. Olha o tipo de coisa que o rapaz receberia: Eminente (sic) saída de Love já faz Muricy pedir camisa 9

#40 Rodrigo, o que mais incomoda é que sai em todo canto que o cara menosprezou o Palmeiras e o pedido de desculpas sai em pouquissimos lugares.

Mas pensando bem quem mais se queimou nessa história foi ele mesmo. Agora todos os times do nível do futebol dele não vão mais lhe fazer propostas com receio da exposição negativa.

Boa sorte pra ele no futebol coreano ou australiano.

pois é rodrigo, isso eu ouvi do cara da band/Radio (porra mer fugiu o nome dele), ele é palmeirense, imita o avallone…
acho que vindo dele é quente…

Victor, o tal de Giuseppe não confirmou, mas na rádio falarm em caminhão de dinheiro.

Ah, e para o castigo do estagiário vale gol do Lenny em qualquer time, e em qualquer categoria, fraldinha, dente de leite, junior. Duvido que tenha 15 gols.

ate onde sei a proposta pelo kleber foi de 6 milhões de dolares, e não aquela palhaçada que foi falada de 1,5 milhões de alguma coisa, mais dois jogadores…

Não sei se o Val Baiano seria uma boa. Acho que ele é o típico jogador de time pequeno, seria uma aposta “boa e barata”.
Para tentar esclarecer (ou confundir mais ainda), ontem a noite eu escutei uma entrevista do próprio Val Baiano na rádio Transamérica. Ele desmentiu essas informações que saíram na internet, dizendo que ele ironizou a proposta do Palmeiras. Falou que tem gente irresponsável que escreve mentiras, e disse que ele e sua família são palmeirenses, e que jogar no Palmeiras é um sonho.
Teve uma entrevista daquele tal de Giusepe, que é empresário do Kleber. Ele falou que a proposta feita pelo Palmeiras era para a compra, e não empréstimo do Kléber, e que foi um valor alto para a realidade do futebol brasileiro, mas o Cruzeiro mesmo assim não quis negociar.
Acho que vou parar de ler notícias na internet. Cada site fala uma coisa, quando você ouve da boca de quem realmente interessa, a história é totalmente diferente. A imprensa esportiva tem credibilidade zero.

Castigo para o Waldemar: achar 15 gols do Lenny no youtube rsrsrs.

Quanto ao Val Baiano, a proposta ridicula condiz com o jogador ridiculo que ele é! (mas não houve proposta pra ele não, creioeu)

Pooo vai de Sobis e aproveita o Miguel do verdinho minha gente!!!

Continuando o comentario #19 poderia ser inaugurada a seção Por onde anda o PipoKeiro? relatando as esquentadas de banco dele, as goleadas sofridas q o Xerez ou pro diabo que o carregue o levar.. sempre investigando a carreira deste Kanalha.. É garantia, ao menos, de muitas risadas.

Vamos ser sinceros… embora temos no elenco Robert e Lenny, precisamos de um centro avante. Acho que o Muricy não está errado e nem desmotivando ninguém, isso é fato.
Precisamos de no mínimo quatro atacantes, temos dois, mais o Marquinhos que ninguém sabe se vai ficar.
Mas Muriqui, Val Baiano… é piada… pega o menino da copa são paulo, então.

bom seguinte na época do sr. ego gigante tinha um cara lá da russia, que não me lembro o nome agora, atacante senão me engano era do inter/RS,luis alguma coisa…nem lembram do cara agora
– tem o cara do sport, que era revelação na libertas, tb não falam do cara
– alguém sabe do frança?
porra isso que é planejamento mandam todos os avantes embora sem contratar ninguém… quem diria que o obina iria fazer falta hein
abr

boas, manda o estagiario assistir ao jogos do palmeiras com o mustafá ( se é que ele ja viu algum)
volta bizu (ja que lembraram do rodinaldo….
abr

castigo para o estagiário:
Participar do “batismo” bambi, com direito a foto com o MAC anão Cunha e passar uma semana na Praia Grande com o Zina do Pânico.

abçs!

Nesse ponto concordo com a diretoria, paga salario de astro pra Val Baiano é dose né.

E quanto ao castigo, que tal apliques e trancinhas azuis, tal qual o traíra love, durante uma semana?
Garanto que nao erra mais…

Val Baiano é de horrivel pra baixo.

No Palestra Italia ele cansou de perder gols contra nós. A nossa defesa tava um buraco(primeiro jogo sem Pierri) e ele recebeu umas 8 bolas boas… todas o kara isolava.

Não quero nem de graça, imagina então pedindo salario de V. Love.

castigo: 1 semana indo ao palestra falar “bom dia” ao Mustafá !!!

Castigo: bota ele por um mês só assistindo, ouvindo e lendo a ‘mídia convencional’ e proiba-o de ‘frequentar’ a “Mídia Palestrina”!!!

” Por favor, leiam lá quem ganhou e mandem um email.”
*********
Onde seria ” lá ” ????

Castigo pra ele é ouvir toda coletiva do arrogante Muricy que quando perde metralha todo mundo e quando ganha só ele entende de futebol

Agora se o Val Baiano chegar, com certeza nosso Palmeiras não vai mudar em nada só pra pior.
Val Baiano é atacante de time pequeno, jogou nos lambaris e a camisa pesou, imagine se jogar no verdão? com certeza pipoca. E segundo as informações ele não que jogar no palestra pq o Palmeiras ofereceu pra ele 40% do salario do Wagner Love, isto é 140 mil e ele achou pouco é brincadeira? Só o Palmeiras pra oferecer tanto dinheiro pra tranqueiras hein? Mozart 140 mil, Edmilson 240 mil e Muricy 450 mil é brincadeira hein!!!!!!!!!!

Castigo para o estagiário, certo? Bom sejamos sinceros… todos já erramos e já fomos castigados… mas tem castigos que machucam… como camisas dos gambas ou bambis… então isso ngm merece.

Mas acho que poderíamos fazer com que ele passasse um tempo com o Musgamba e pagar uma rodada de pizza e vinho pra galera do 3vv…

abraços

quanto aos reforços para o ataque…

Edmilson é uma boa, K. Pereira, R. Oliveira, R. Sobis, Nilmar, Tardelli…

Nomes pro ataque (pela enésima vez):

-Edmílson, ex-parceiro do Love na Série B;
-Araújo, ex-Goiás e ex-Cruzeiro;
-Ariel, do Coritiba

Que eu lembre, no momento, são esses…

Val Baiano vai para o exterior, sim: fazer dupla de ataque com o Keirrison no tal do Xerez.

Aliás, o castigo do estagiário pode ser publicar uma coluna com as últimas informações do dia-a-dia do Keirrison esquentando banco.

Outro castigo poderia ser assistir novamente e na íntegra todos os jogos do Palmeiras no segundo turno do Brasileiro 2009.

Val Baiano não dá, Vicente. O Enílton também foi um dos artilheiros do BR, e veja no que deu.

Quanto ao seu estagiário, mande acessar a Gazeta Esportiva e aguardar até sair uma noticia positiva sobre o Verdão, para publicá-la aqui. Vai esperar anos (pra facilitar, pode abrir também o GloboEsporte e o Lance, mas não vai resolver…)

Val Baiano? É brincadeira.. Se for para comparar e querer trazer quem fez mais gol que o Love, coloca aí o badalado Nunes que fez dois só na gente e o time dele caiu.

Eu acho o Ariel do Coritiba muito melhor do que o Val Baiano.

Castigo: cobrir os três jogos do pessoal da Marginal s/nº na Libertadores – e está terminantemente proibido de dar risada após a eliminação na 1ª fse.

Val Baiano é o tipo de jogador que tínhamos na época do ” bom ” e barato ! E trazer artilheiro de time pequeno não é garantia de sucesso. Alguém se lembra do Rodinaldo ? Goleador do Noroeste, de Bauru, em 1986. Era o sonho de consumo dos times paulistas. Em 1987, o então diretor de futebol, falecido Januário D’Alessio o contratou. Em um ano de clube participou de 25 jogos e marcou apenas 2 gols. Detalhe: os dois gols foram feitos no 22º jogo.

Agora, notícias da noite dizem que ele achou ridícula a proposta do PALMEIRAS.
Depois dessa, sem comentários !

Quanto ao estagiário: ele não merece castigo. Ele e nós todos PALMEIRENSES já sofremos muito no ano passado.

Atacante sugerido: Wellington q esta no Spartak Moscou.
O castigo para nosso querido Valdemar seria acompanhar ao longo de 2010 a fantastica carreira de Keirrison, que é reserva do reserva Weldon (ex- Sport) no Benfica.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1437694-9842,00-POUCO+APROVEITADO+NO+BENFICA+KEIRRISON+ENTRA+NA+MIRA+DO+LANTERNA+XEREZ.html

Ou então, se for fraca essa punição, ele merece acompanhar todas as desculp, ops, quer dizer todas as coletivas de imprensa com o Luxa no Patetico Mg.

precisa de castigo…??? mais..???

a inoperancia e a incompetencia da diretoria…

o final de 2009…

o que nos espera…

mais castigo pro palmeirense…??

precisa mesmo…???

eu acho que nao, e poupe o estagnatario…

eu nao aguento mais esse sofrimento…

e gracas a deus, hoje ouvindo a entrevista do muricy ele nem tocou no nome do lenny…

falou do robert do daniel pro ataque e nem tocou no nome daquela *****….

pelo menos de tecnico nos nao estamos tao mal…

O castigo pode ser uma listagem de todas as citações ao Mustafá no Painel FC nos últimos 5 anos. Trabalho árduo, cansativo e que provavelmente desenvolverá úlceras no estômago do coitado.

Lenny e Robert são reservas, acho q se conformaram com isso. São jogadores para o segundo tempo ou uma escalação mais ofensiva(!) do muricy.
O castigo pode ser uma viagem naquele navio do centenário gambá com direito a marcelinho, biro biro, bateria da gaviões etc….hahahahahaha

Ah!
outra coisa, pode atualizar que o desgraçado do val baiano não vem mais… achou pouco ganhar 30% do VL. está de brincadeira, né?

coloca os meninos da taça SP que são melhores que ele

abs

Vicente,
acho que o melhor castigo pra ele seria assistir o primeiro jogo do ano na turma do amendoim. o q vc acha?

abs e feliz 2010

Mandar ele fazer a cobertura do amistoso dos gambás e obrigá-lo a tirar uma foto com o FDP Carioca…

Acho que mudei de ideia… o melhor castigo seria procurar os reforços do Verdão, sem usar Lupa nem Google… Tá difícil…

Castigo do estagiário:

Jantar todos os dias, durante uma semana, com Mustafá Contursi e Piraci Oliveira… tendo Palaia como garçom!!!

Abraços!!!

Castigo: Ver os jogos do flamerda, com david e love jogando, durante um mês inteiro sem embrulhar o estomago…

Vicente, em todas as empresas que eu já trabalhei, o estagiário, quando fazia asneira, tinha que servir cafezinho pro motorista. Então, como o 3VV não tem motorista e o mais chato dos colunistas “deve” ser o Cunio (pra ter a corneta…), durante 3 meses, o Waldemar deve auxiliar o Cunio durante a jornada de escrita de sua coluna semanal. Esse auxílio pode incluir servir um cafezinho também…. Imagine a cabeça do Waldemar com as cornetas soando… Não vai mais fazer besteira!!! Quanto aos atacantes, Val Baiano , neste momento, é melhor do que NADA!

Põe o Waldemar pra fazer trabalho social, Vicente…

Se minha sugestão ganhar, reverta o valor da camisa em sopão e põe ele pra alimentar a moçada na rua…

Abraços!

Fiquei uma semana sem beber e chego em casa e leio sobre Val Baiano…..estão brincando com a torcida……….
Deixa o estagiário escutando durante 3 dias a música o ” FRED VAI TE PEGAR”,igual escutamos no Maraca……………e ele nos pegou………

Manda a namorada do Waldemar gritar vai cúrinthias, na hora do bem bom! na mesma hora ele broxa uhuuuuuu!

Stocco, o cara fez DEZOITO gols no Brasileirão e jogando no super Barueri. O Vágner Love com toda a estrutura do Palmeiras, fez 5. Tenho dúvidas se ele fará o mesmo num time grande, mas hoje sou mais Val Baiano.

Val Baiano = lastimável…
aí baixou o nível geral…
que situação…!!!

Os comentários estão desativados.