Categorias
Drops

DROPS 11/01/10: segunda-feira gorda

DA REDAÇÃO DO 3VV

VAZOU (QUASE) TUDO

Nesta 2a feira os sites publicaram várias negociações em andamento pelo Palmeiras.
Todas elas vinham sendo conduzidas nos últimos dias (algumas há semanas) em sigilo, mas foi vazando de um lado e de outro.

PROPOSTA POR DOUGLAS

Deu no globoesporte.com.

Depois de terem dado por encerrada a negociação, o nome de Douglas reaparece.

O Palmeiras mandou uma proposta de empréstimo. O meia esquerda quer vir e Muricy pediu um meia canhoto.

O Palmeiras aguarda!

KLÉBER?

Na mesma notícia o Palmeiras – através de Toninho Cecílio – confirma que o atacante Kléber ainda está nos planos.

O Palmeiras fez proposta por 40% dos direitos federativos do atleta. Atualmente o Cruzeiro detem 20% e investidores outros 80%.

Prá quem se lembra, o Cruzeiro tinha Guilherme (jovem atacante) e trocou 100% do atleta por 20% de Kléber. Não identificamos se o Cruzeiro recebeu algo em dinheiro na transação.

MARCELO MORENO?

Deu no Lancenet, coluna do Benja: o atacante Marcelo Moreno pode ir para o Cruzeiro (o que confirmaria que Kléber estaria de saída do clube mineiro) ou mesmo para o Palmeiras.

LEMBRANDO QUEM JÁ CHEGOU (OU QUASE)

Márcio Araujo (volante), Léo (zagueiro) e Eduardo (lateral). São as três contratações, todas do Palmeiras.

Edinho parece quase certo. Também é uma contratação do Palmeiras.

Quem saiu: os laterais Henrique e Jefferson, os zagueiros Paulo Miranda e Maurício, o volante Jumar, os atacantes Ortigoza, Obina (devolvido) e Willians.

E Vagner Love, cada vez mais fora.

MAS A BOA NOTÍCIA MESMO É ESSA

Com as últimas movimentações e as perspectivas de contratações o Palmeiras dá sinais fortes que irá querer da parceira Traffic menos jogadores, mas com mais qualidade. Seria o caso de Moreno, que deve ser contratado pela parceira.

Assim o Palmeiras apresenta uma base de jogadores próprios, com o reforço de bons jogadores da parceira, ao invés de ser um “campo de provas” com jogadores jovens mas que nem sempre vingam.

O UOL Esporte abordou isso em uma matéria bem interessante. Nela o site compara o time que venceu o amistoso neste domingo com o time da pré-temporada do ano de 2009.

Neste domingo apenas dois jogadores da parceira começaram jogando (Cleiton Xavier e Diego Souza). Clique aqui e leia mais.

E QUE FIQUE BEM CLARO

Nada errado com as parcerias. Aliás elas são importantes e necessárias. Mas mais importante e necessário é o clube ter independência para ter atletas e que eles possam trazer títulos no longo prazo. Muito mais do que trazer euros no curto prazo.

Vamos aguardar se as notícias se confirmam ao longo desta semana.

Saudações Alviverdes!

35 respostas em “DROPS 11/01/10: segunda-feira gorda”

Verdão inicia ano com ingressos mais baratos
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/01/12/617441.html

OK, no Paulista geralmente é mais barato mesmo. Mas trocaram os pontos de venda (agora é na Roxos e Doentes que só vende arquibancada) e com apenas 4 pontos de venda.

Ou seja, já que lançaram o Avanti para simplificar a venda, pioraram a venda tradicional.

Como sócio posso comprar dentro do clube, mas no domingo passado ainda não haviam ingressos à venda e só posso ir lá nos finais de semana. O Avanti não vale a pena pra mim porque sempre vou aos jogos com minha esposa e pagar 2 Avantis não compensa (falta um plano familiar).

#24 – Não. É porque não tem banco mesmo. Daí com suspensão ou lesão a gente tá ferrado. Não dá pra depender só do Sacconi. Além do mais, o Douglas é canhoto e nós não temos muitos canhotos no time atualmente.
———————
Sem o Torres, não vejo muitas opções no mercado além do Douglas. Que não é ruim (na minha opinião). Eu traria fácil, ainda mais pro banco.

Me preocupo com reforços pra defesa. Vicente, se você ler meu comentário, pode me responder se há algum nome para a zaga em pauta? Não precisa nem dar o nome do jogador, apenas dizer se há alguma negociação ou não.

Ano passado começamos o ano com poucos zagueiros e origem e esse ano tá parecendo a mesma coisa.

Estava vendo o calendário e o show do Guns N’ Roses será no final de semana do clássico contra o Santos na Vila Belmiro. Dependendo do cronograma de montagem do palco, é provável que nem seja preciso alterar um mando de jogo; no domingo anterior será contra o Sertãozinho e no sábado seguinte ao clássico será contra a Ponte Preta.

Será que o Palmeiras tem participação na cota publicitária da notícia abaixo ou o retorno é só a revista sem ônus?

4 grandes clubes de Sao Paulo poderao ter revistas de 10 mil exemplares
http://www.bluebus.com.br/show/2/94293/4_grandes_clubes_de_sao_paulo_poderao_ter_revistas_de_10_mil_exemplares

Os 4 grandes clubes de SP devem lançar revistas de bolso para serem distribuídas nos dias de seus jogos para os torcedores das áreas VIPs. As ediçoes terao reportagens específicas sobre as partidas. A G8 Sports, responsável pelo projeto, fechou contrato com Corinthians e Palmeiras e negocia com Sao Paulo e Santos. As revistas terao o nome genérico de ‘Match Day’ (Dia de Jogo). A tiragem das revistas de cada equipe será de 10 mil exemplares por jogo e as ediçoes sairao apenas quando o time atuar em casa. O valor das cotas publicitárias chega a R$ 738 mil, para anúncios de página dupla em cada ediçao.

Palmeiras treina no bourbon porque ganha estadia de graça… pré temporada de graça é a melhor coisa que tem!

Sobre os reforços o Marcelo Moreno seria uma boa… falando em meia, já que o muricy quer tanto um, poderiam tentar o Fellype Grabriel da Portuguesa.. acho ele um bom jogador e não deve ser tão caro além de não ser velho nem novato (24 anos).

Quinta tem verdinho o/

Será que a relação com a Traffic está azedando? O Palmeiras está contratando jogador sem ajuda da parceira e a Traffic emprestou o Centro de Treinamento para os urubus e não pra Verdão. Estranho…

Olha só que noticia triste.

Até tu.

Mustafá Contursi foi reeleito ontem, por unanimidade, para mandato de três anos no Sindicato Nacional do Futebol.

Estiveram presentes 14 dos 27 presidentes de federações estaduais.

Entre os clubes, chamou a atenção o fato de o Palmeiras, por meio de Antonio Carlos Corcione, ter votado no oposicionista.

Mumu mais forte pra proxima eleição. Infelizmente, nossa situação só piora.

Será q o fato de o Muricy pedir tanto um camisa 10 nao indica a saida de um dos nossos meias? DS ou CX? q se eles nao sairem, acredito que nosso meio está bem servido, ainda mais com a provavel vinda do Edinho.

Este Love já deu, não da pra ter um cara como ele no elenco, já se queimou com a torcida tem que ir embora, não tem mais clima pra ele não. Cuspiu no prato que comeu agora é tarde. Que va embora.

se for pra jogar com vontade e apagar e má impressão do ano passado…mas tem que dar um breque no goró hehehehehe, bebe só depois de ter feito uns 2/3 gols no jogo..
e pelo jeito o douglas não vem, o gremio vai comprar 50% dele.
O lenny ta machucado ainda? o empreguinho bom esse dele hein

10- Cunio concordo com vc, mas o Douglas é um jogador fraco na minha opinião, mas serve pra ser banco. É um jogador fraco. Quanto a jogar nos gambas ou nos bambis não tem nada de mais, é que o cara é fraco mesmo.

SE, repito, SE trouxermos Edinho, Douglas, Kléber e M. Moreno tá de bom tamanho.

Apesar disso, não sei se passou batido por vocês, mas o primeiro subtítulo do drops é VAZOU (QUASE) TUDO. Atentem: quase.

Tem coisa aí…

Senhores,

Para mim a pressa é inimiga da perfeição e não existe necessidade de se fazer tantas contratações assim, temos uma boa base que precisa de atacantes bons e não de jogadores meia boca.

O que importa neste 1° semestre é a Copa do Brasil que vai começar só em fevereiro, por isso temos tempo para contratar bons jogadores.

Ano passado neste mesma época tínhamos feito um jogo-treino em Atibaia e o resultado assustou todos os palmeirenses, este ano fizemos também um jogo-treino e sapecamos 4×0, claro que o adversário foi muito fraco, mas como eu disse temos uma base, um time pronto que ficou em 5° no BR09, portanto não podemos ter pressa.

Em qualquer ramo de atividade, fazer negócio com pressa normalmente dá errado, se estamos tentando comprar uma casa temos que esperar a melhor oportunidade e não fazer negócio com a primeira maloca que aparece. No futebol é quase a mesma coisa, são oferecidos ao Palmeiras cerca de 15 jogadores por dia, há que se ter muita calma nesta hora.

No campeonato Paulista não precisamos de contratações, mesmo por que as inscrições se estendem até março, não há necessidade de pressa, para variar estamos caindo na pilha da “imprensa” que sempre fala que nós somos o time que menos contratou, mas também somos o que menos vendeu.

Como já dizia minha avó, MUITA CALMA NESTA HORA MEU FILHO…

Boas
não sou de rogar praga, e acho que a torcida do palmeiras tb não é, mas rogou a praga pro Keirrison, foi o mesmo que rogou pro love, os dois estão se dando bem mal hehehehheh
quantos aos jogadores, poderiam lembrar a diretoria que o campeonato começa neste sabado dia 16 de janeiro de 2010, só pra constar hoje é dia 12
aabr

Não gosto do Douglas!
Ah, e o cruzeiro detém 50% e não 20% dos direitos do Kléber! Os outros 50% são da EMS.
O negócio envolveu dinheiro sim, pois aqui em minas é tido como “o melhor negócio do futebol mineiro de todos os tempos”, pois o cruzeiro se livrou de um jogador preguiçoso, que não tinha a simpatia de todos os torcedores e contratou um Gladiador!!

E o Torres? foi o Muricy que não quis??

SINCERAMENTE, NÃO ACREDITO MAIS NESSA DIRETORIA, FAZEM BARULHO E NÃO CONTRATAM NIGUÉM QUE PRESTE.

Amigos , me esclareçam uma dúvida : a taxa que o CSKA está cobrando pela liberação do V Love para o Flamengo é a tal “taxa do lixo” da Marta Suplicy ?????

como eh que eh esse lance do Kleber,…?? ele eh 20% do cruzeiro e o resto de investidores…????

segundo o alex muller, palmeiras e flamengo na briga por kleber… os caras tao com grana parece pra levar o gladiador, e o palmeiras dara outra cartada na quinta…

os caras nao querem pagar a taxa pelo love e vao mandar um caminhao de grana pelo kleber, ta esquisito…???

conclusao: o love se fudeu bonito hein… bem feito..!!!

Pessoal, vamos parar com este preconceito idiota de que o Douglas jogou nos gambás e não serve para o Palmeiras. Se vocês falassem em Marcelinho Carioca ou Rogério Ceni, tudo bem. Mas o Douglas jogou uma temporada na Marginal S/N, foi bem e saiu do Brasil. Particularmente nunca gostei dele, acho do estilo “molão”, o que para mim é atraso. Lógico que o Alex seria melhor, mas não vamos viajar. Douglas poderia ser uma boa opção no momento. Como o Marcelo Moreno.

# 7 – Alex Caputo

Concordo! Jogador pra SEP é o Alex 10 (do Fener) por exemplo! Mas o que não entendo é o caso do Maldonado, por exemplo. Muitos torcedores do Palmeiras (principalmente na internet) sugeriram, especularam, sonharam, enfim, pensaram numa suposta vinda do Maldonado pra SEP (acho que isso no começo de 2009). Talvez ele até tenha sido consultado pela SEP, não sei. Aí passa um bom tempo e ele aparece no Flamerda! Achei muito estranho! Por que o Palmeiras não o contratou?!
Do jeito que está, não vou me surpreender se o Alex 10, por exemplo, for anunciado pelo Cruzeiro em Agosto. Triste!

Outro belissimo “reforço” é o lateral direito/esquerdo Gabriel Silva, q esta disputando a copa SP, mto bom jogador!! E não é só ele não!!

É o melhor time que i jogar na copa SP

Milton (#1) a eventual vinda do Kléber será bancada pela cesta de atletas, onde os sócios remidos são parte importante dos investidores. Os outros jogadores (exceto o Moreno, que viria da Traffic) são com recursos próprios.

Abs

# 3 – Alex Caputo

Ao Moreno? Lógico! Eu também!
*****
Douglas no Palmeiras?? Vai ser estranho! Ainda lembro dele nos gambás….
O bom mesmo é o Palmeiras andar com as proprias pernas e ter jogadores dele mesmo… e menos da Traffic (apenas os BONS mesmo! )

o atacante Moreno diz ter simpatia pelo Palmeiras porque seu pai ja jogou pelo verdão. Não consegui identificar quem tenha sido……………JOTA

Poucos blogs têm informações tão quentes quanto o benjamin; quando ele escreve, é por que ttêm fumaça no ar.

Este negócio de “desistimos do jogador’ ou mesmo várias negativas pela imprensa é conversa para boi dormir; com jogador dificil a estratégia é esconder ao máximo; já para jogadores que custam zero ou só para compor, nem existe especulação, são logo anunciados.

Vicente, este lance do palmeiras comprar jogador é semelhante à cesta de atletas de 2 anos atrás ou o verdão está com bala na agulha mesmo?

Os comentários estão desativados.