Categorias
Drops

DROPS 12/01/10: copinha, anúncio zero, match day e projeto arena

DA REDAÇÃO DO 3VV

CAMINHO PARA A COPINHA

O Palmeiras terá que passar pelos seguintes adversários para chegar à final da Copa São Paulo de futebol Junior:

1. Fluminense (passagem para a oitava-de-final);
2. Vencedor de Remo e Desportivo Brasil (time da Traffic; passagem para a quarta-de-final);
3. Portuguesa ou Rio Preto ou Botafogo ou São Carlos (passagem para a semi-final);
4. Santos ou Goiás ou Figueirense ou Paec ou Bahia ou Barueri ou Paulista (passagem para a final).

Veja o caminho abaixo.

Claro, passo a passo. O primeiro adversário é o Fluminense.

ANÚNCIO = ZERO

Até agora nenhuma das potenciais contratações foram confirmadas.

Edinho ainda não confirmou.
Douglas parece que vai para o Grêmio.
Kléber, sem notícias (parece que o prazo era 4a feira).
Marcelo Moreno também sem notícias. Neste caso o SPFC manifestou interesse.

ANÚNCIO = ZERO PARTE 2

A imprensa de maneira geral anunciou Vagner Love chegando no Flamengo na 2a feira.
A 3a feira está acabando e até agora nada.

O globoesporte.com mostra uma nota quase que resignada onde o CSKA disse que libera para o Flamengo mediante compensação financeira. O Flamengo, que deve mais de R$ 300 milhões na praça, disse que não pagaria para trazer Love.

Enquanto isso o atacante teria dito que espera de Muricy Ramalho a confirmação para jogar na estreia.

Em tempo: Muricy não é treinador do Flamengo.

EM TEMPO 2

De qualquer forma a permanência de Love no Palmeiras é muito difícil.
Culpa do jogador.

MATCH DAY EM REVISTA

O site Blue Bus publicou que os 4 grandes clubes de SP terão uma revista com as informações dos jogos.

Lembrando que essa prática é muito comum para equipes da Europa.

A indicação do link foi do leitor do 3VV Denis Dias Lima. Para ler mais clique aqui.

OBRAS COMEÇAM EM 8 DIAS

O Lancenet publicou que as obras para a Arena Palestra começam em 8 dias (indicação de link do leitor do 3VV Rogério Rocha).

A obra começará no clube social. O início seá com um prédio administrativo e a criação provisória de um ginásio poliesportivo onde hoje é o salão de festas.

Hoje representantes da mídia palestrina, liderados por Junior Gotardi (do sempre excelente La Nostra Casa) e Claudio Baptista estiveram com o Professor Belluzzo discutindo o tema. De acordo com o professor falta apenas a definição da contra-partida com o CET e uma aprovação ligada ao meio-ambiente. Os dois processos estão bem encaminhados.

Para desespero de alguns…

Saudações Alviverdes!

64 respostas em “DROPS 12/01/10: copinha, anúncio zero, match day e projeto arena”

Realmente Vicente,

É sempre bom deixar uma vaga para estrangeiros aberta, mesmo por que também se pensou em trazer de volta o Mago Valdivia e se o Ortigoza ficasse, teríamos sempre que deixar um gringo de fora, né??

Abraço

Rogerio e Raul, lembrando que Ortigoza praticamente ficava inviável porque o Palmeiras já tem Figueroa e Armero. E pretendia trazer o Torres. Com a não vinda do Torres surgiu a possibilidade do Moreno.

abs

Raul eu lembro que realmente era muita grana pelo Ortigoza, mas temos que ter 3 bons atacantes, vamos aguardar, e que amanhã o Palmeiras feche com o Kleber.

Sabe o que eu acho Rogerio,

Que a diretoria esta ou estava atrás de outro gringo e resolveu abrir esta vaga.Você lembra que quase fechamos com Macnelly Torres que é colombiano

Mas também não podemos esquecer que o Sol de América pediu 2 milhões de dollares por 50% do passe dele, o que convenhamos Rogerio, é muita grana né… por mais que o paraguaio seja bom de bola, mas não vale toda essa grana, o Botafogo este tentando o empréstimo o que o Sol de América não queria fazer conosco novamente.

Mas se realmente fecharmos com o Kleber e o Marcelo Moreno, penso que não iremos sentir falta do Ortigoza.

Já o Jonas eu li que esta sendo envolvido em uma troca entre o Gremio e o Goiás, indo para o Gremio o lateral Vitor que é bom de bola, acho que o Jonas só vêm para o Palmeiras se esta troca não der certo.

Raul eu disse Moreno, Kleber e Jonas, mas sinceramente preferia que o Ortigoza ficasse, o Botafogo esta tentando o emprestimo dele, o Palmeiras deveria tentar de novo. Mas eu acho não tenho certeza de nada só é minha opinião. Acho que o Muricy não quer ele não.

Realmente boas notícias Rogerio, vamos torcer!!

53 – Eleyson de Oliveira Junior

Estou relaxado amigo, não tenho culpa que eu tenho argumentos que você não consegue contestar!!

Sobre a questão Douglas e Moreno: pq foi só divulgar e vem outro time e acaba levando?

Quem disse que eles já levaram??? Eu disse que o Gremio foi atrás, mas cadê a data da apresentação??A Traffic esta entrando na parada para contratar o Marcelo, será que o Gremio tem bala para brigar com eles???

por falar em anuncio zero, e o bambi que anunciou Fernandão antes do natal,hein?

Pessoal belas noticias pra amanhã. Cleber Gladiador finalmente pode ser nosso e pq não acreditar na dupla. Marcelo Moreno e Kleber e com o Jonas com opção de banco?

Acho que seria muito bom. Veja este link:

http://blogs.band.com.br/ciccone/

O Borges é visto como um jogador pouco agregador.
Antes do Muricy vir o Borges já estava com o contrato entrando na fase em que ele poderia assinar com outro clube mas não houve interesse por parte do Palmeiras.

Depois com o Muricy piorou, já que o jogador teve problemas com ele no São Paulo.

abs

Eleyson não quero falar muito não já me desgastei de mais ano passado, quero acreditar como todo ano eu faço que vai ser melhor, mas todos erraram começando da presidencia, passando pela comissão tecnica que foi um desastre e os jogadores. Então todos tiveram uma parcela de culpa, mas vamos tentar esquecer e que o Muricy mostre pq ganha 450 mil. Pq até hoje não valeu o investimento. Mas vamos torcer né. É o que nos resta.

Raul Ricardi:

Relaxa irmão…cada um tem seu ponto de vista, e pra ser sincero, acho que todos tem sua porcentagem de razão, e defende aquilo que a cha certo. Confesso que até queria pensar como vc, mas não rola…paciência.

Sobre a questão Douglas e Moreno: pq foi só divulgar e vem outro time e acaba levando? o palmerias sempre perde essas paradas…Isso eu não entendo.

Rogerio Rocha

Algo errado aconteceu em 2010, como foi o finald e 2009, que nos classificamos tendo qeu torcer pelos outros.
O que acontece? Tam algo de muito errado que tem se repetido, e não conseguem solucionar.
Faltou um pulso firma ano passado qdo a casa começou a cair, depois de jogos contra Náutico e Santo André. Diretoria e comissão técnica permitiram a falta de vergonha e dedicação dos jogadores. Estes mostraram que não estão nem aí…E é a mesma base de 2009.

Até contratarem, já tem time, como o Grêmio, vindo forte pra Copa do BRasil desde o começo. Aí, vamos chorar de novo…

48- Eleyson concordo com vc desonraram sim a nossa camisa, Desde comissão tecnica e jogadores. Os caras bringando no campo não é desonrar a camisa? Estando a 5 pontos de diferença e nem ir pra libertadores? Isto é honrar a camisa? Respeito mas não concordo, depois da queda pra serie B este foi o pior momento no nosso Palmeiras, não vejo só queda pra segundona com desonrar a camisa não e olha que quase caimos de novo em 2006.

Abraços e quero reiterar o pensamento de todos

48 – Eleyson de Oliveira Junior

Para mim o grande problema dos palmeirenses em geral( e não estou falando de só vc ) é que reforço tem que ser de Alex para cima, vai contratar um centro avante??? Tem que ser de Evair para cima, compreende???

Você realmente acha que precisamos de muita coisa para ganhar a Copa do Brasil e o Paulista neste 1º semestre???

Você diz que todos se reforçaram com ou sem Libertadores ok… vamos pensar nos que estão fora da Libertadores que é o nosso caso, o Santos acaba de anunciar o Giovani como grande nome, se o Palmeiras tivesse contratado este jogador vc estaria satisfeito??? Quais jogadores que foram contratados por outros times que estão fora da Libertadores que chegariam hoje no Palmeiras e jogariam???? Talvez o Borges, quem mais??? O loco Abreu que foi para o Botafogo??? O Muriqui que foi para o Atlético????Talvez o Julio Cesar que saiu do Goiás e foi para o Flu, mas temos o Gabriel Silva que é jovem, mas esta jogando muito na Copa SP

Hoje no nosso elenco que vc diz que desonrou a nossa camisa ( eu não concordo , mas respeito ) temos no time titular 06 jogadores que pertencem 100% ao Palmeiras e mais o Edinho que esta de malas prontas para vir para cá, na minha visão é um grande avanço.

Jogadores bons e que venham para jogar não são fáceis de contratar, meu amigo, demanda tempo e muita negociação, contratar o Léo Lima que estava sem contrato no Goiás é fácil, agora vai tirar o Fernandão de lá, ou mesmo o Kleber que estamos tentando contratar, não é fácil brother.

O Douglas o Gremio diz que esta tudo certo, mas cadê de divulgar a data da apresentação, ou mesmo o rapaz das trancinhas, o Flamengo diz que quer mas e aew, cadê a proposta??? Ninguém sabe…ele já até esta pensando em jogar no Palmeiras, vai entender…

O que eu quero dizer, é que este tipo de novela tem em todo time, não só no Palmeiras, o problema é que nós caimos na pilha da “imprensa” que vive de notícias e neste momento estas notícias são raras e os clubes que querem contratar como o nosso Palmeiras, tem que ficar na miúda sem divulgar nomes, pois foi só falar que queríamos o Douglas e o Marcelo Moreno o Gremio já foi atrás dos dois.

Para terminar, esta base teria desonrado a nossa camisa se tivéssemos caído de novo para a 2ª divisão, ficamos a 02 vitórias do título, o que para mim não é o que eu queria, mas com certeza não é desonrar a nossa camisa.

Desculpe me alongar, mas este tema é bem polêmico e complexo!!

49- Verdade, a gente não pode ter pressa pra contratar desde que venha bons jogadores. Não adianta demorar e no final trazer tranqueiras. E outra. Tem que contratar antes pq tem que entrosar o time, as vezes demora pra chegar e quando chega não da tempo do cara conhecer o grupo e quanto vai jogar não faz nada. Então a diretoria erra pq demora nas contratações sim. Pq o Muricy já começou a pre-temporada, os outros que chegaram não vai estar no mesmo ritmo de quem esta lá. Então eu acho que a diretoria neste quesito peca sim.

por incrivel que pareça, vocês dois estão com razão, tanto o Raul como vc Eleyson..
vai entender…….

47 – Raul Ricardi

Blz?
Obrigado pela informação do Borges.
Uma pena….

Sei lá cara…todas as equipas se reforçam com ou sem Libertadores muito mais facilmente do que o Palmeiras…Eu não consigo engolir esse papo, afinal, desembolsamos grana pra contratar ou pra pagar salários altos a inúteis.

Todo ano é a mesma história, e a mesma desculpa: dificuldades, falta de dinheiro, notícias que vazam…enche ouvir isso e nada se concretizar.

Depois agente fica aqui lamentando mais um ano na fila. Essa base é a mesma que desonrou a camisa ano passado, e ninguém que veio é reforço. Confiar nesses caras é difícil.

Me preocupa a mesma ladaínha pq esse mesmo pedido de calma é feito todo ano.

Legal vc acreditar, eu não…

43 – Eleyson de Oliveira Junior
Por que não o Borges???????????

Amigo, o Borges esta treinando em seu novo clube , o Gremio desde o começo da pré temporada.

Como precisa de paciência…

E precisa mesmo, pois para se contratar bons jogadores demora, é mais difícil pois os respectivos empresários dão preferência para times qiue vão jogar a Libertadores. Não devemos ter pressa, todo negócio feito com pressa acaba não dando certo.

Para o campeonato Paulista temos uma base, que se não ganhou nada ano passado, brigou pelo título até a última rodada, fora que as inscrições podem ser feitas até março se não me engano, e a Copa do Brasil só começa em fevereiro e para ganhar do Flamengo do Piauí, não precisa de muita coisa, vc concorda??? Agora não é hora de desespero!!!

Muita calma nesta hora…

Marco, nunca entendi (ou não quero entender) isso ai…
mas é sabido que não é o clube que compra diretamente, pq se o fizer os credores tomam o jogador
mas que é duro de engolir é
abr

Saiu no globoesporte.com que o Flamengo quer pagar R$ 7.5 milhões por METADE do passe do Kléber.

Segundo informação do Estado de S.P, o Flamengo deve quase 300 milhões de reais.

Será que só a gente paga as dívidas ?
Quem são os credores deles ???

Cadê os reforços?
Como precisa de paciência….
O Grêmio ofereceu o jonas em troca do Victor do Goiás (lance).
Seria uma boa pra reserva. Mas ainda falta um meia, um 9 e um segundo atacante rápido.
Por que não o Borges???????????

É mesmo muita coincidência, né Victor, os times que o Luxa dirigia nunca perderam quando este juíz apitava e agora ele é contratado para fazer parte da comissão técnica do Atlético, sem contar que ele trabalha no Instituto do Luxa é brincadeira???

na mesma reportagem existem partidas analisadas, sem irregularidades, e outras com irregularidades…

Os comentários estão desativados.