Categorias
Drops

DROPS 13/01/10: contratações na mesma

POR VICENTE CRISCIO

NO NEWS

Nenhuma notícia sobre as contratações. Aparentemente houve avanço no caso Edinho.

O Globoesporte.com publicou às 9:40 da manhã desta quarta-feira que o assunto estava encaminhado faltando apenas “encaminhar a papelada”.

Se tudo se confirmar o jogador deve se apresentar na 2a feira na Academia.

SOBRE KLÉBER

Kléber (Lancenet.com.br) disse que está de saco cheio desse assunto e espera que o(s) interessado(s) apresente(m) proposta ao Presidente do Cruzeiro.

Não é só ele.

Mas Estevan Ciccone, da Bandeirantes, afirma em seu blog que o jogador pode ser anunciado esta semana pelo Palmeiras.

SOBRE MORENO

Também pouca coisa. O Palmeiras reconhece que tem interesse. Mas outros também têm.

E Toninho Cecílio afirma no espn.com.br que é uma transação complicada.

“O
Moreno é um dos nomes que queremos para o ataque, é uma situação que
envolve um jogador que está em um grande time alemão e que pertence a
outro clube importante. Além disso, ele também conta com um salário
alto. Não é fácil, demanda tempo”.

AMISTOSO

O Palmeiras venceu o Campinas da A3 por 3×0 na tarde desta quarta-feira.

Muricy armou o time com: Marcos;
Figueroa, Danilo, Maurício Ramos e Armero; Pierre, Márcio
Araújo, Cleiton Xavier e William; Diego Souza e Robert. Essa equipe empatou o primeiro tempo em 0x0.

No segunto tempo o Palmeiras fez os 3 gols. Love marcou um. Além do atacante entraram em campo Bruno, os zagueiros Léo e Gualberto (da base), a nova contratação  Eduardo, Sandro Silva, Souza, Deyvid Sacconi e Joãozinho.

NOVO BLOG NO AR: ARENA VIRTUAL 

O Diretor da Traffic Mauro Holzmann, profissional de marketing com 15 anos de experiência no futebol (já foi Diretor de Marketing do Atlético PR além de Diretor do Clube dos 13) montou um blog para trocar ideias sobre o marketing esportivo.

Mauro alé de grande profissional é gente boa, amigo e tive o prazer de participar junto dele na mesa redonda sobre arenas em evento da ESPM (Ruy Ohtake também passou por lá).

O blog do Mauro é http://www.mauroholzmann.blogspot.com/. Convido o 3VVista a visitá-lo.

Saudações Alviverdes!

45 respostas em “DROPS 13/01/10: contratações na mesma”

Já que o Vagner foi pro Flamengo, deveriam trazer os 3 que o agrediram pra fazer os gols que ele vai fazer pelo Framerda!
Torcida organizada é uma merda….bando de fdp’s!!!
Independente de quem seja, a partir do momento que veste a camisa do Palmeiras, deve ser incentivado e motivado para jogar junto com o verdadeiro torcedor do Palmeiras que nada tem a ver com esse bando de bandidos.
O Vagner Love quando voltou ao Brasil poderia ter ido direto pro framerda mas optou pelo Palmeiras pela estrutura e pela história que ele teve aqui. Agradeço aos vagabundos que ajudaram o framerda e levar a referência que tinhamos no ataque. Muito obrigado!

Só um comentário sobre o Kléber: o Cruzeiro não é dono de 100% dos direitos federativos. Há controvérsias mas dizem que o Cruzeiro tem 20% ou 40% ou no máximo 50%.

abs

Boa Tarde!!! Essa é uma lista de comentários que está bem acalorada. Nestes ultimos dias refleti bastante sobre o ano passado. Se nos lembrar-mos, começamos o ano comparando-o a 1996 e depois a 1999. Depois de muito pensar, acho mesmo que o ano foi uma quase réplica de 1992. Em 1992, nós estavamos montando o time que nos daria muitas alegrias nos anos seguintes. Em 1993 mudamos de técnico, de um treinador consagrado para uma “revelação”. Assim como 2009-2010. O Beluzzo apostou no Love e na identificação dele com o Verdão. Não deu certo. Pensem: Essa novela está atrapalhando nosso desenvolvimento. Deixa o Baladeiro ser feliz no Rio. A alegria dele termina em Julho. Depois, ele volta pra “casa” gelada dele… Quanto a contra-partida, temos que entender que contratar um jogador é como o mercado de ações: em alta se ganha, na baixa se perde. Com ele perdemos $$ e poderemos perder mais coisas se ele não for embora logo. Se foram 4 milhões ou 750mil, pra ser sincero, agora não importa mais. Já PERDEMOS o mais importante que era o título do Brasileiro. Essa contra-partida agora é dinheiro de pinga. Temos que nos concentrar no mais importante: montar um time coezo que tenha segurança e garra como aquele que venceu em 1993. Neste “ultimo” ano do Beluzzo, tenho certeza que ele vai acertar muito mais do que errar. Só as mudanças que ele consolidou, já valeram mais do que 200 anos de Mu$tafary. Acho que os atacantes virão e iremos aproveitar gente boa da base. Faz tempo que não revelamos ninguem. Não sei se será agora, mas estou confiante que este ano entrará para o rol dos Inesquecíveis.

Parece que o Love foi pro Flamerda mesmo! Agora temos que contratar algum atacante urgente!!!

Economizar 400 mil pratas por mês,com um cara que gosta de posto de gasolina e do flamengo….quer coisa melhor.
Esse ano não teremos as tranqueiras da Trafficc porque o Manager está no Galo contratando Rincon,Juíz para palestra,Leandro chinelinho,Fabiano genro,Reinaldo bichado,nutricionista do Palmeiras.
Teremos 13 atletas no elenco da base,sempre cobrei isso da Palmeiras.
Sobre contratações manteve o Danilo,pegamos o Léo e Marcio Araújo jovens e que jogavam em time grande.Vindo mais 3 atletas de meio e frente fica melhor.

Os comentários estão desativados.