Categorias
Drops

DROPS 13/01/10: contratações na mesma

POR VICENTE CRISCIO

NO NEWS

Nenhuma notícia sobre as contratações. Aparentemente houve avanço no caso Edinho.

O Globoesporte.com publicou às 9:40 da manhã desta quarta-feira que o assunto estava encaminhado faltando apenas “encaminhar a papelada”.

Se tudo se confirmar o jogador deve se apresentar na 2a feira na Academia.

SOBRE KLÉBER

Kléber (Lancenet.com.br) disse que está de saco cheio desse assunto e espera que o(s) interessado(s) apresente(m) proposta ao Presidente do Cruzeiro.

Não é só ele.

Mas Estevan Ciccone, da Bandeirantes, afirma em seu blog que o jogador pode ser anunciado esta semana pelo Palmeiras.

SOBRE MORENO

Também pouca coisa. O Palmeiras reconhece que tem interesse. Mas outros também têm.

E Toninho Cecílio afirma no espn.com.br que é uma transação complicada.

“O
Moreno é um dos nomes que queremos para o ataque, é uma situação que
envolve um jogador que está em um grande time alemão e que pertence a
outro clube importante. Além disso, ele também conta com um salário
alto. Não é fácil, demanda tempo”.

AMISTOSO

O Palmeiras venceu o Campinas da A3 por 3×0 na tarde desta quarta-feira.

Muricy armou o time com: Marcos;
Figueroa, Danilo, Maurício Ramos e Armero; Pierre, Márcio
Araújo, Cleiton Xavier e William; Diego Souza e Robert. Essa equipe empatou o primeiro tempo em 0x0.

No segunto tempo o Palmeiras fez os 3 gols. Love marcou um. Além do atacante entraram em campo Bruno, os zagueiros Léo e Gualberto (da base), a nova contratação  Eduardo, Sandro Silva, Souza, Deyvid Sacconi e Joãozinho.

NOVO BLOG NO AR: ARENA VIRTUAL 

O Diretor da Traffic Mauro Holzmann, profissional de marketing com 15 anos de experiência no futebol (já foi Diretor de Marketing do Atlético PR além de Diretor do Clube dos 13) montou um blog para trocar ideias sobre o marketing esportivo.

Mauro alé de grande profissional é gente boa, amigo e tive o prazer de participar junto dele na mesa redonda sobre arenas em evento da ESPM (Ruy Ohtake também passou por lá).

O blog do Mauro é http://www.mauroholzmann.blogspot.com/. Convido o 3VVista a visitá-lo.

Saudações Alviverdes!

45 respostas em “DROPS 13/01/10: contratações na mesma”

Já que o Vagner foi pro Flamengo, deveriam trazer os 3 que o agrediram pra fazer os gols que ele vai fazer pelo Framerda!
Torcida organizada é uma merda….bando de fdp’s!!!
Independente de quem seja, a partir do momento que veste a camisa do Palmeiras, deve ser incentivado e motivado para jogar junto com o verdadeiro torcedor do Palmeiras que nada tem a ver com esse bando de bandidos.
O Vagner Love quando voltou ao Brasil poderia ter ido direto pro framerda mas optou pelo Palmeiras pela estrutura e pela história que ele teve aqui. Agradeço aos vagabundos que ajudaram o framerda e levar a referência que tinhamos no ataque. Muito obrigado!

Só um comentário sobre o Kléber: o Cruzeiro não é dono de 100% dos direitos federativos. Há controvérsias mas dizem que o Cruzeiro tem 20% ou 40% ou no máximo 50%.

abs

Boa Tarde!!! Essa é uma lista de comentários que está bem acalorada. Nestes ultimos dias refleti bastante sobre o ano passado. Se nos lembrar-mos, começamos o ano comparando-o a 1996 e depois a 1999. Depois de muito pensar, acho mesmo que o ano foi uma quase réplica de 1992. Em 1992, nós estavamos montando o time que nos daria muitas alegrias nos anos seguintes. Em 1993 mudamos de técnico, de um treinador consagrado para uma “revelação”. Assim como 2009-2010. O Beluzzo apostou no Love e na identificação dele com o Verdão. Não deu certo. Pensem: Essa novela está atrapalhando nosso desenvolvimento. Deixa o Baladeiro ser feliz no Rio. A alegria dele termina em Julho. Depois, ele volta pra “casa” gelada dele… Quanto a contra-partida, temos que entender que contratar um jogador é como o mercado de ações: em alta se ganha, na baixa se perde. Com ele perdemos $$ e poderemos perder mais coisas se ele não for embora logo. Se foram 4 milhões ou 750mil, pra ser sincero, agora não importa mais. Já PERDEMOS o mais importante que era o título do Brasileiro. Essa contra-partida agora é dinheiro de pinga. Temos que nos concentrar no mais importante: montar um time coezo que tenha segurança e garra como aquele que venceu em 1993. Neste “ultimo” ano do Beluzzo, tenho certeza que ele vai acertar muito mais do que errar. Só as mudanças que ele consolidou, já valeram mais do que 200 anos de Mu$tafary. Acho que os atacantes virão e iremos aproveitar gente boa da base. Faz tempo que não revelamos ninguem. Não sei se será agora, mas estou confiante que este ano entrará para o rol dos Inesquecíveis.

Parece que o Love foi pro Flamerda mesmo! Agora temos que contratar algum atacante urgente!!!

Economizar 400 mil pratas por mês,com um cara que gosta de posto de gasolina e do flamengo….quer coisa melhor.
Esse ano não teremos as tranqueiras da Trafficc porque o Manager está no Galo contratando Rincon,Juíz para palestra,Leandro chinelinho,Fabiano genro,Reinaldo bichado,nutricionista do Palmeiras.
Teremos 13 atletas no elenco da base,sempre cobrei isso da Palmeiras.
Sobre contratações manteve o Danilo,pegamos o Léo e Marcio Araújo jovens e que jogavam em time grande.Vindo mais 3 atletas de meio e frente fica melhor.

Acho errado quem acha que o Love já passou, tem que ver como ele saiu, se foi de graça, é mais uma bola fora do Presidente que a gente acreditou muito e não disse pra que veio. Pois alem de gastar um dinheirão pra trazer o Love, vai perder ele sem faturar nada, Love não é passado tem que ver como ele esta saindo. Pq se saiu de graça. O Belluzzo vai contabilizar mais um desastre em sua administração.

Danilo #36.

Sem dúvidas vc tem muita razão quando fala que o Palmeiras tem que ser soberano, concordo 100%, mas acontece que na prática a teoria é bem diferente, ele não queria mais vestir a nossa camisa, mesmo com contrato em vigência fica muito difícil segurar.

Quem acompanha meus comentários aqui no 3vv sabe que sou fã do prof. Belluzzo, mas não concordo com tudo que ele fez ano passado principalmente quando ele foi na quadra da mancha, fiquei bastante decepcionado( e escrevi isto aqui ) e acho que este episódio desencadeou muita coisa negativa.

Agora penso que o love é passado e não devemos mais ficar gastando saliva( no nosso caso gastando o teclado ) com mal defunto, afinal este jogador provou uma falta de caráter muito grande e o Palmeiras é muito maior que isso, vida que segue…

Ficar tentando achar culpados por alguma coisa que não foi bem, na minha maneira de ver a vida é muito errado, não leva a lugar nenhum, penso que agora é hora de contratar alguém para o lugar deste ingrato e tocar a bola para frente e para cima.

Achar os culpados é errado,mas devemos aprender com os erros e o próprio prof. Belluzzo já deu entrevistas dizendo que trazer o love foi um erro, também concordo com vc que o love é melhor que o Moreno ( que ainda nem foi contratado ) mas agora não tem mais jeito, ok??

36- Danilo concordo com vc. Isto mostra que a mancha verde manda mais que o Presidente. Isto é fato.

calma galera

26 – Danilo Navarro Ferreira

o globoesporte colocou o vagner love no natal.. no ano novo.. todossssss os dias de 2010 no flamengo..

o CSKA liberou o cara.. o palmeiras ainda nao..

LEMBRANDO.. PARA PEGAR O LOVE POR EMPRESTIMO ABRIMOS MAO DOS DE 5% DOS 10% QUE TINHAMOS DIREITO EM UMA FUTURA NEGOCIAÇÃO..

entao temos q ter um ressarcimento decente..

mas calmaaaaaa.

acreditar em globo, gazeta, jovem pan nao da..

ele ate PODE ir.. mas calma… muita calma..

muricy falou que o love estava sendo profissional……é o que basta!
não quero um grupo feliz, ma sim um grupo profissional….
se ta triste por não ir pro flamengo love é o seguinte: vem, faz o seu trabalho e vai chorar em casa….

raul, com relação ao Morais, a unica comparação que eu fiz foi sobre a postura do dirigente em comparação com a do palmeiras….

não acho que saímos em vantagem….veja bem, quanto a ser refem do jogador isso não é definito e nem tinhamos prova que seria assim….

tinha que esperar mais…coloca o love nos primeiros jogos, para de dar munição pra imprensa e se ele estiver sendo noçivo ao grupo, seja em atuações ou no dia-a-dia liberariamos ele pra outro clube pelo mesmo mecanismo…..tipo em fevereiro….

além da tentativa, seria uma resposta pra torcida de que ela nao manda em nada…..

sabe raul, acho que um clube como o palmeiras tem que ser soberano e não ser atingido pelo o que a torcida faz….agrediu? e daí? tah insatisfeito? olha aqui o seu contrato, vc só sai por compensação…e outra, se começar a fazer gol já era….

mas se ele estiver sendo profissional e fazendo gols fica po, mesmo insatisfeito…sabemos que ele é melhor que os outros atacantes…..

essa história de economia é ridicula…..se o moreno vier vai ganhar no mínimo 200 mil fora luvas e tudo mais….isso se vier de graça….

e entre moreno e love eu acho o love melhor….

Sinceramente eu queria que o Vagner Traidor Love fosse embora de qualquer jeito não tinha clima pra ele, mas depende o que a diretoria fez, pois se sabe que o Flamengo não deu um centavo por esta negociação. E se o Palmeiras liberou de graça, é mais uma lambança do Belluzzo como Presidente esta deixando muito a desejar, mas como eu disse SE. Então não quero falar ou atacar a diretoria, quero apurar e ter certeza do que foi feito.

Danilo #28

Me desculpe, mas situação do Moraes é totalmente diferente meu amigo, o passe pertence aos gambás e o love é do CSKA, foi agredido por 03 marginais, o que vc prefere??? Ficar pagando um salário astronômico para um jogador descontente e se ele se recusar a jogar deixa-lo treinando em separado, ou se livrar deste salário e deixa-lo seguir a sua vida???

Existem certas situações no futebol em que o clube fica refém do jogador e esta é uma delas, ele não queria jogar mais aqui caramba, fazer o que???

Acho justa a sua indignação, mas não foi a diretoria do Palmeiras que criou este impasse, foram 03 marginais que a mando de alguém da oposição agrediram o jogador que esta se aproveitando da situação.

Penso que o melhor é esperar alguém do Palmeiras dar a versão oficial do clube, para depois fazermos as devidas considerações.

Danilo os direitos do Kléber pertencem ao Cruzeiro.Os do Love não pertencem ao Palmeiras.
O Cruzeiro jamais vai liberar o Kléber sem grana só para economizar.

O Palmeiras deixou de pagar direito de imagem no ano passado ao Love,e vai deixar de pagar a fortuna que ele ganhava.Embora eu ache que o Palmeiras deveria pleitear junto ao CSKA pelo menos a devolução de parte dos direitos cedidos pelo VL,pra mim ainda é economia.

Se for 4,5 milhões e meio dá para comprar um bom jogador.

Sds.

#30
acho que essa conta do globoesporte leva em conta os salarios que seriam pagos até agosto……

pra mim não ameniza nada, pq por outro lado poderiamos ter o beneficio futebolistico do love.

é a mesma coisa que o cruzeiro falar que liberando o kleber de graça pro palmeiras iria economizar x milhões pelos quatro anos que ainda tinha de contrato

Calma galera… olha os modos hein? discordar é saudável, desde que seja com respeito.

Estamos de olho…

E o Love foi mesmo. Pelo que diz o Globoesporte.com o Palmeiras economizou R$ 4 milhões com o acerto. Não sei se é esse mesmo o valor (estou achando muito alto prá ser dívida de direitos de imagem, 13o e luvas) mas vamos tentar apurar melhor isso.

Já vai tarde!

Abs

não acho o vágner muito mais mau carater que quase todos os jogadores do brasil

salvo algumas excessões os jogadores são interesseiros e só pensam no umbigo….

raul… quase sempre concordo com vc…..mas está longe de ser ridiculo….

o que o mario gobbi fez e quase sempre faz e manter uma postura de time grande. Como quem diz: ‘aqui não é facil levar jogadores e ninguem sai na marra’.

Se vc acha isso ridiculo deve rever sua postura futebolistica…..

pra tazer ele do CSKA abrimos mão de 10% de uma futura negociação, que ainda tinhamos,…..isso se não abrimos mão da porcentagem de clube formador (5%)

mas talarico……tah todo mundo falando que ele já tah liberado…
e outra, o cippulo ou o serafim já falou durante a semana que entre love e palmeiras já está tudo certo….

750 mil é dinheiro de pinga….cade o ressarcimento decente???

pegar o denis marques seria melhor…..aliás..nem o denis marques pegamos…..até pra ele o flamengo bateu o pé…

é por isso que temos contratos de patrocinio obsoletos e sempre perdemos jogadores em disputas…a diretoria abre as pernas pra tudo…

não existe postura de time grande no palmeiras….só discurso que muda todo o dia….
pensei que o beluzzo ia fazer isso…

podem falar o que quiser mas cada vez mais vejo meu time como pequeno……

Love se foi. Ainda bem….. lembram dele vestindo a camisa do corinthians???

Mas e aí, recebemos alguma compensação financeira por isso???? Parece que para o verdão tê-lo no ano passado, abrimos mão de parte dos direitos nas transações dele, correto?

Boa Fernando #20,

Tem neguinho que põe até o que o Mario Gobbi teria dito sobre o Moraes, RIDÍCULO…

Como se tivesse comparação a situação de um com a de outro, só para lembrar o das trancinhas foi agredido e esta se aproveitando desta situação para tomar cerveja mais perto da praia e da família.

Então economizamos e deixamos de gastar com esse mau caráter.

Não sou muito fã do Cosme Rimoli,mas,quem quiser saber mais do Sr.Love leia o último post dele.Explica(mesmo que seja bem pouco)porque perdemos o brasileirão do ano passado.

Bom cássio não foi por ‘nada’, foi pelo perdão de metade do que o palmeiras devia para o vágner love em tranferencia, luvas, e salários.

O palmeiras devia 1,5 milhão e liberou o love pelo perdão de 750 mil…..

pra mim é lamentável…..

o jogador tem grande parcela de razão em querer sair porque foi agredido….mas nada justifica essa diretoria molenga em deixar sair………

parabéns mancha nojenta!! perdemos nosso melhor atacante!!!
um cara que ficamos tentando trazer por mais de 3 anos e que jogou 12 jogos……

diretoria horrivel…

É por isso que eu disse SE.

Além do mais,o comentário 02 deste post mostra que não estou nada desesperado.

olha OS DESESPERADOS DE SEMPRE..

alguem ai leu do BELLUZZO dizendo q o Love ta liberado??

o q o CSKA enviou foi:

– O LOVE PODE IR PARA O FLAMENGO SEM PAGAR A TAXA DE TRANSFERENCIA..

SOMENTE ISSO..

pra ele sair do palmeiras ele precisa assinar a rescisao do contrato… e ai q ele LOVE fica preso..

calma gente

Vagner Love foi para o flamengo sem nada de compensação ao Palmeiras?

O Palmeiras abriu mão de parte dos direitos que tinha sobre ele e não recebeu de volta?

Se for assim é lamentável.

Quanto à ida já vai tarde.Mostrou ser cabeça fraca uma vez foi perdoado,mostrou de novo,ADEUS.
Espero nunca mais vê-lo no Palmeiras.

Diferença de caráter não?O safado foi criado pelo pelo Palmeiras e demonstra zero de gratidão.

O Kléber jogou um ano,foi criado no rival, e mostra adoração pelo Palmeiras.

Bem se diz,caráter não se compra na farmácia mesmo.

Sds.

hoje estou enojado….

nossa diretoria liberou mais um jogador de mão beijada….

Vágner love já foi liberado também pelo CSKA

ou seja essa diretoria omissa liberou um jogador de nível de seleção brasileira, identificado com a torcida (agora não, é verdade) pelo perdão de R$ 750 mil !!!!!!!!

ridículo!!!

tenho vergonha da dessa diretoria horrivel

nem kleber, nem moreno, nem loiro vai apagar esse absurdo….

qual é a compensasão que o palmeiras recebeu????

cade a firmeza de postura da diretoria?? Pq não pensam grande?

hilário…

vontade de mandar todos para aquele lugar

e pensar que mario gobbi falou que o moraes só sai do corinthians se um duende fumar maconha……

fora todo mundo!!!!!!

Esta pipocando em alguns blogs que o Love é do Flamengo. Que va e não volte nunca mais

Acho que a diretoria fará de tudo pra conseguir o Kleber, pq esse é o unico jeito de a torcida estar apoiando desde o inicio do ano, caso contrario a pressão será enorme.

Amigos,

Estou torcendo muito para esta negociação com o Kleber dar certo, mas o fato da “imprensa” estar por dentro de detalhes desta possível negociação atrapalha muito, já que não interessa para nenhuma das partes a divulgação destes detalhes.

A verdade é que especulações não são notícias, não são fatos, e por hora o que temos são apenas especulações, e que realmente podem atrapalhar.

Na vontade de dar a notícia em primeira mão, os jornalistas fazem qualquer coisa, mesmo não tendo como checar, eles dizem que o Palmeiras tem reunião marcada com o Cruzeiro e isto pode não ser verdade e depois ficamos aqui metendo o pau na diretoria por falta de arrojo.

Estas negociações tem seu próprio tempo, e não se deve querer fazer as coisas darem certo de uma hora para outra, pois envolve valores financeiros bem altos e do lado do Palmeiras deverá envolver jogadores também, tenho quase certeza que o Saconni deverá ser envolvido e talvez mais algum jogador.

Se por acaso as coisas não evoluirem hoje e a “imprensa” começar a falar as costumeiras bobagens, não caiam na pilha dela, como eu disse, tudo tem seu tempo, se for para o Kleber voltar, ele voltará na hora certa.

Só uma coisa: as informações do Ciccone costumam ser quentes.

O que o Alex Muller falou é que o presidente do Cruzeiro tá fazendo teatrinho pra torcida, dificultando. A idéia é mostrar que “não chegou proposta melhor e a do Palmeiras foi vantajosa”. Lembrando que o AM noticiou no twitter dele, há quase um mês, que o Kléber deveria voltar mesmo. Isso antes de qualquer barulho sobre a possíbel volta. Ou seja, a informação do cara também era quente.

Espero que dê tudo certo, mais pelo que o Kléber representa pra torcida do que por outra coisa.

mandam os caras irem na argentina e pescarem um atacante lá, os clubes lá estão piores que os daqui,e não é possivel não encontrar ninguém lá, cade os olheiros internacionais?
abr

COM ESSA DIRETORIA É MAIS FÁCIL ACREDITAR EM PAPAI NOEL.

e a traffic hein vai abrir o bolso pra trazer alguem decente??

pq trankeira a traffic sabe trazer.. nos vimos nos ultimos 2 anos..

ai o Belluzzo esse ano veta as tranqueiras… e a traffic nao abre o cofre nem pra trazer o Manuel do Atletico – PR..

isso sim e q e parceria viu..

A convicção do blog do Ciccone é absurda. Parece que o K-30 chega amanhã.

Ninguém gosta do Toninho não?! Até hoje não vi um palmeirense que gosta do trabalho dele…

Vocabulário do Toninho: “É dificil”..td é dificil pow..parece disco enroscado! Quanto ao Edinho não sei porque tanta espectativa, vejo comentários por ai que ele é um ótimo jogador..affe…o cara é mó cabeça de bagre e tão tratando ele como principe por ai…os jogos que vi ele jogar não achei nada nele não..só na varzea perto de casa tem um monte igual ou melhor que ele…pois pra quem não sabe seu futebol é do mesmo estilo do “EMERSON e GILBERTO SILVA” futebol de agora não de começo de carreira não! no Palmeiras melhores que o Edinho: Pierre, Márcio, Anselmo, Souza, Bruno Turco, Cristian, todos melhores que o Edinho que nunca jogou nada sempre foi um volante burucutu.
abraços!

Tulio, o que o Toninho falou é uma obviedade, além do mais conhecendo ele. Difícil é trazer o Moreno. Fácil é trazer o Mozart.

Mas tô quase como o Cássio. Já desesquentando.

abs

Segundo o presidente, as contratações seriam cirúrgicas.

O problema é que as “cirurgias” vem sendo adiadas dia após dia.

Eu nem esquento mais.Se vier alguém diferenciado ótimo senão paciência.
Pra mim o grupo já está bom.Além do mais,temos bons garotos na base.

O importante é termos gente de caráter em campo.

Pra mim,só um cara pode fazer a diferença a favor do Palmeiras este ano: Muricy.
Se ele não estiver inspirado,só milagre.

Sds.

– O Edinho parece que vem mesmo, pelo jeito!
– O Kleber acho que pode até vir, mas não acredito nessas informações não. Ou melhor. Até posso acreditar, mas só vou sossegar quando for oficial no site do Palmeiras: ‘Kleber volta a SEP’! Aí sim…
– O que o Toninho falou do Moreno é o óbvio. Ele não falou nada de mais. É claro que uma contratação dessas é difícil! Aí já vem gente falar que ele não presta, que ele não tem competencia, que ele não consegue nada, que ‘não sei o que’… calma né gente! Pelamor!

Os comentários estão desativados.