Categorias
Drops

DROPS 14/01/10: já vai tarde

JÁ ERA

Vagner Love foi. O site do Palmeiras confirma a saída do atacante.

A imensa maioria da torcida palmeirense vibrou quando do anúncio da vinda do jogador.

Agora uma grande maioria sente-se aliviada com a saída do atleta.

JÁ VAI TARDE! POR QUÊ?

Foram apenas 12 jogos, 5 gols, 11 finalizações certas.

Muito pouco.

Mas não foi o desempenho abaixo do esperado nem as baladas (afinal se tem o apelido Love não é porque prega o amor materno): pior foi a forma como o jogador forçou sua saída para o Flamengo.

A torcida já perdoou uma vez, quando ele deu mostras de quem ele realmente é beijando outro símbolo. Não vai perdoar de novo.

E ele pode achar que só será julgado pelos palmeirenses. Não será assim!

HÁ jogadores  E JOGADORES

Marcos em 2003 poderia ter se transferido para a Inglaterra em um contrato milionário. Preferiu jogar a série B no Palmeiras.

Buffon, da Juventus de Turim (e do Cunio), goleiro campeão mundial, encarou a segundona italiana.

Estes são JOGADORES.

E O TORCEDOR? 

Fica a pergunta: o que faz o palmeirense que comprou a camisa de número nove com o nome nas costas?

A Diretoria deveria pensar numa forma de trocar essa camisa para o desafortunado torcedor que acreditou nessa fraude.

Ninguém merece isso…

CULPA DA TORCIDA?

Não! da torcida não! Culpa de três “aloprados”, que cometeram um crime fazendo uma emboscada em um jogador de futebol para agredí-lo.

Isso é errado. Mas não pode servir de desculpa para o atleta.

DIRETORIA ERROU EM LIBERAR?

Difícil julgar sem saber os detalhes. O fato é que manter um jogador desse jeito no elenco é perda de tempo, de energia e de recursos.

Mas o caso não pode servir de exemplo para que eventualmente outras laranjas podres do cesto queiram fazer o mesmo. Nem no presente, nem no futuro.

MAS DEIXA ESTAR…

Apesar de pouco tempo e poucos jogos, já vai tarde.
O mundo dá voltas. Assim é a vida. Em todos os sentidos…

Saudações Alviverdes!

78 respostas em “DROPS 14/01/10: já vai tarde”

73- Eu defedia a não demissão do Luxa no meio da competição, agora a respeito de Obina e Marcão e outras tranqueiras que veio, a culpa foi do Luxa, mas pra mim é pior quem assina. Se o tecnico seja ele qual for pedir tranqueira o Presidente tem que ser o primeiro a falar se presta pro elenco ou não. Por exemplo o Obina quando chegou ele disse que se o Obina for mal pode me criticar. Cara não torço contra o Belluzzo muito pelo contrario, mas quando acerta sou o primeiro a elogiar mas quando erra não tenho pq esconder, achei um erro tirar um cara do elenco por nada, só perdemos em valores financeiros, ficamos 3 meses e perdemos 5% de uma futura negociação. E ainda não levamos um só centavo. O Presidente não teve a palavra de um Presidente. O cara pode prometer varias coisas, mas como acreditar?

André jogadores da base nem sempre vingam no profissional, e tem mais Edmilson esta no elenco hoje ganhando 250 não é mesmo? Então pq o Muricy ou Presidente não manda ele embora. Ai sim iriamos economizar muito grana não concorda?

Tudo o que acontece hoje não vem da administração do Belluzzo, vem desde do ano que Dellemonica estava. Este trabalho de base esta com o Jorginho desde o ano Passado quando o Dellamonica ainda era Presidente.

76- Raul o que o Belluzzo fez o ano passado de segurar os jogadores foi sensacional, ele peitou a patrocinadora, mas eu só fico puto pq o Palmeiras ta uma bagunça. Sabe que eu sou um critico sim, eu sincemente tenho não sei o que pode acontecer. Dar 6 meses de graça pro Flamengo aquilo que o Palmeiras pagou acho errado.

Mas bola pra frente e que venha jogadores o campeonato começa então. Vamos apagar tudo que aconteceu e vamos pra cima dos rivais começar uma boa temporada e apagar tudo que foi ruim ano passado e que o traira Love nunca mais coleque os pés aqui.

Abraços a todos e bom final de semana

cheguei agora não li direito mas o negocio ta acalorado..
Volta Evair…

O Pierre que o Andre #74 fala teve proposta no meio do ano passado, vc lembra Rogerio??

Aqui no 3vv teve até campanha FICA PIERRE, o empresário dele começou a falar que ele queria sair e tal, pois bem, o que fez o prof. Belluzzo??? Comprou o passe dele, na época todo mundo aplaudiu a mesma coisa aconteceu com o Mauricio Ramos, tinha proposta da Standart Liege da Bélgica, o Palmeiras foi lá e comprou o passe dele, as vezes dá para manter o atleta, mas se eles tivessem realmente querido sair, meu amigo bye bye, não tem jeito!!

Como ficar com o love se ele queria sair??? Se encostasse ele em Guarulhos, todo mundo ia reclamar e diriam:” Pô tão pagando o salário deste vagabundo para ficar treinando em Guarulhos, diretria de m…” Se botasse o cara para jogar e ele não jogasse nada ou perdesse um penalty contra as bambis, diriam: ” Tá vendo tinha que ter dado ele para o Flamengo, diretoria de m…”

Na minha visão fizemos o que dava, acho que estamos gastando teclado para falar do passado, pois este love já foi …

Rogerio,

Com todo respeito estes exemplos que vc cita, nada tem haver com o love, pois o passe do Guinazu é do Inter 100% e o love esta emprestado, assim como o Kleber o passe é 50% do Cruzeiro e 50% de uma empresa chamada EMS, ou seja o Zezé Perrela pode bater o pé que ele fica mesmo.

Agora o love não abriu precedente nenhum, pois este precedente já esta aberto faz tempo, qualquer jogador se quiser sair, sai meu amigo, de um jeito ou de outro, compreende???

Infelizmente é assim, ao longo dos anos vc vários exemplos vou citar 01 que me lembrei agora:

O Viola foi contratado pelo Valencia e depois de 06 meses diz que queria voltar.Como justificativa ele disse que não se adaptou a comida de Valencia, é brincadeira?? Só para vc saber Paella ( não sei se é assim que escreve ) que é um dos pratos mais deliciosos do mundo foi inventada em Valencia.

E assim ele veio para o Palmeiras em 1996, lembrei de outro exemplo: O Edmundo saiu do Palmeiras para jogar no “ataque dos sonhos ” no ano do centenário dos urubus, sem justificativa nenhuma e olha que ele tinha contrato com a Parmalat, ou seja se o jogador quiser sair meu amigo, não tem jeito!!!!!!

Rogerio o Kleber pertence ao clube e o Guinazu tem contrato longo….a questão é diferente…………..
Só exemplo o Pierre é nosso,se quiser sair tem que pagar a rescisão…..

Rogério, Marcão e Obina como Evandro,Thiago Cunha,Capixaba,Jéci,Gladstone,Jefferson foram solicitações do Manager que voce tanto defende.
Hoje trouxemos Léo e Marcio Araújo bons jogadores e jovens,compramos o Danilo,estão surgindo vários garotos da base…..e estão tentando trazer mais reforços e não engodos do Madureira…..isso é o trabalho coerente……Temos ainda que pagar 250 conto por mês pro moleza do Edmilson que o Manager pediu…..hoje temos volante na base que vai sair muito mais barato como o Bruno Turco,Anselmo e Cristian.
E não esqueça da Arena,da melhoria do CT,da aquisição do terreno em São Roque,das receitas,das categorias de base que já estão vencendo campeonatos e revelando jogadores.
E que o professor pegou um clube com problemas sérios de caixa………erros já disse tem inumeros,mas e os acertos…..

Raul eu respeito a sua opinião, mas o Palmeiras vai economizar 4 milhoes e fora o que esta devendo, vamos colocar uns 5 milhoes. Mas isto é relativo o cara podia ficar e jogar muito e em vez de ser um gasto poderia virar um lucro pq tudo é relativo, isto é pra qualquer jogador assim como o Xavier e o Diego pode não jogar nada e quanto o Palmeiras vai deixar economizar? O problema que ai abre as portas no Palmeiras qualquer um que fizer pirraça e sair vai mostrar quem é que manda. O respeito que o Love não teve com o Palmeiras pq o Presidente o Liberou, lembra que o Kleber esta louco pra sair, mas não vai sair se o Palmeiras não chegar com uma boa proposta, e olha que o salario dele é alto tambem. Veja o Guinazu tava quase nos bambis, estava sem clima pra ele duas semanas atras, o Vitorio disse que ele não saia nem a pau e só se fosse por muita grana é muito dinheiro que o Guinazu recebe não é? Mas tanto Zezé Perella quanto o Vitorio mostraram que não é bem assim sai quando quer, vai vir, acho no meu ponto de vista, que foi um erro do Belluzzo o cara sair de graça.
Penso assim. Economizamos, depende o que poderia vir, eu não queria mais o Love no Palmeiras mas sair de graça foi péssimo do Presidente.

Respeito tanto a sua opinião quanto a do Andre. Mas não concordo.
Quando vc fala assim que da pra contratar bons jogadores, depende dos jogadores, as vezes os caras são tranqueiras e o Palmeiras gasta do mesmo jeito. Veja o Edinho ta vindo e não é pra ganhar menos de 100 mil. Veja o Willian corre corre Ganha 80, e o Armero quanto ganha? gastamos muito pra muita tranqueiras. O Palmeiras deixou de ganhar quando saiu da Libertadores, quanto o clube não ia lucrar este ano? Deixaram de ganhar e muito mais do que 4 ou 5 milhoes.

Rogerio,

O Palmeiras vai economizar 04 milhões de reais com a saída do love, fora o que estamos devendo para ele de luvas… 04 milhões não esta bom para vc???

Com essa grana dá para contratar 01 ou 02 bons jogadores, ou não dá???

Fora que este imbecil deu declarações na imprensa dizendo que não queria jogar mais com a nossa camisa, eu pergunto, que culpa tem o prof. Belluzzo se este cara esta se aproveitando de uma situação que foram 03 marginais que criaram???

Para mim o Palmeiras esta saindo na vantagem.

André primeiro só pra esclarecer não sou contra o Belluzzo não, mas a sua administração não esta boa não, posso falar uma serie de coisa boas que já fez e eu já elogiei e muito, mas tambem já fez muita coisa errada começando com as contratações pra libertadores quando trouxe o Marcão e Obina.
E o cara é o Presidente de um clube, como pode falar e bater no peito e depois mudar sem uma explicação que a torcida merece o clube não é do Belluzzo, é dinheiro que esta saindo. Poderiamos perder mais dinheiro? Poderiamos! Mas tambem poderiamos ganhar! Neste episódio só o Love se deu bem e o Presidente se fez, como eu disse se. Pra mim pisou feio na bola, por enquanto a administração dele é decepcionante sim. É o primeiro Presidente na historia de um clube que sobe no palco de uma organizada pra dizer vamos matar bambis e fora a Palestra que ele permitiu junto com a diretoria pros caras que estava em atibaia. Belluzzo era nossa esperança, que esta a cada dia decepcionando. Mas que ele possa tomar o caminho que a gente acreditou que ele ia fazer pq até hoje dia 15/01/2010 não fez nada. Mas eu quero muito que o Belluzzo tenha feito isto recuperar os 5% senão sera mais um fianco pra coleção

É Cassio ví essa fera no palestra e panetone em 2000 e 2001,um dos melhores que ví jogar….tem o Gallardo do River que joga muito tambem…..

André,eu tentava o Riquelme.Sou muito fã desse cara.
Acho que joga demais.
Sei que ele não quer sair do Boca e de perto da família dele lá,mas eu ia lá pessoalmente e tentava fazer algum tipo de proposta para ele.
O Boca tá fora da libertadores,eu faria uma proposta salarial boa,com uma forma de aproximá-lo da família sempre que possível.
Pra mim,esse é o tipo de jogador que vale o esforço.

Sds.

Vicente precisamos de algum atleta para combater a mídia para os gambás e bambis……Valdívia,Riquelme,Ronaldinho boca de trolólo´…..

O Manchester City aceitou em pagar US$ 37 milhões (aproximadamente R$ 60 milhões) pela contratação do atacante brasileiro Jô, que estava no CSKA Moscou. O valor da aquisição do jogador é recorde para o clube, informou a imprensa inglesa.
Isso no dia 27/06/08,o mala do Love está lá desde julho de 2004,a 5 anos e meio e nada…………

Rogério quando será essa transferência do Love pra alguem,ele foi reserva do grosso do Jô que foi vendido para o City por uma fortuna.
Qual time contratará uma mala desses o Barcelona,Real Madrid…
Ontem o Dr Cipullo disse que entre Palmeiras e Cska estava tudo certo e ele poderia sair……quem sabe o Palmeiras pegou de volta os 5% se realmente tinha dado no empréstimo……..só a diretoria pra saber…..

Rogério qual o problema do Presidente falar algo e não se cumprir…..as coisas são dinâmicas…..o jogador deu entrevista que queria sair……o Cska se posicionou a favor do Flamengo que é o dono do passe,isso poderia gerar mais problemas pro elenco,etc.
Em qualquer situação de nossas vidas tem o pró e os contras,talvez o Presidente,diretoria e comissão técnica chegaram a um consenso que a melhor saida foi essa.
No meio do ano quando o Presidente bancou Pierre,Mauricio Ramos e Xavier não foi excelente não vender ninguem….pena eles terem se machucado…..bancou 100 mil de multa pro Danilo jogar,trouxe esse traste ainda pra reforçar…..Infelizmente perdemos………..
Erros teve dezenas como deixar o Manager trazer suas invenções que nem precisamos citar aqui…….
Houve acertos e erros,mas dizer que a gestão é decepcionante pra mim é demais…………mas respeito a sua opinião….

61- Raul ninguem critica o Belluzzo atoa. O cara mesmo disse da boca dele que o Love só sairia se tivesse um valor pro verdão, que o Verdão não poderia ser prejudicado, e o cara me solta o cara de graça! Pô ai mostra como nos estamos com um Presidente de palavra. Ou melhor que não tem palavra nenhuma.
Só estou baseando nas palavras dele, se ele quis fazer media com a torcida fez errado. Pq ele se queimou nas suas proprias palavras e eu disse o que eu faria. Pra mim o Love ficava no clube mesmo todos os lados insatisfeitos. O que não podia é o clube sair como trouxa nesta historia. Pq o Flamengo recebeu o Love lá de graça. E o Palmeiras perdeu os 10% e não vai ganhar nada mais em uma futura negociação, isto que não concordo.
O peixe morre pela boca e o Belluzzo esta sendo pessimo Presidente até aqui.

Mas tomare que o Love tenha repassado ao Flamengo e o Palmeiras tenha levado alguma vantagem caso contrario. Belluzzo é uma grande decepção. Ou vcs concordam com isto? Quem esta sendo prejudicado é o Palmeiras e sendo feito de trouxas. Se o Love saiu assim me diga quantos jogadores não poderão fazer o mesmo? Sair sem custo nenhum? Ta parecendo casa da mãe joana todo mundo faz o que quer? È uma bagunça ou esta tudo certo isto?

O Love tinha que ter ido embora concordo mas de graça não.

60- Andre o que eu faria, deixaria ele no elenco pq se o Love fez isto e o Palmeiras não recebeu um centavo pq contratou o cara e pagou por um ano. Se o clube contratou antes sabia que tinha que pagar este valor. Independentemente. O Flamengo não é trouxa e o Palmeiras tem que ser? Não é tão dificil trazer soluções André se vc é um Presidente de uma instituição do Palmeiras da uma declaração que o cara não sai de jeito nenhum se não tiver uma recompensa financeira e depois de uma semana vc o libera de graça acha mesmo que merece ter credito? E a Palavra do Presidente nesta situação acha que esta valendo alguma coisa? Pra vc André é simples manda o cara embora e deixa ele viver a vida dele é simples. Mas o mais prejudicado é o Palmeiras por incrivel que possa parecer. O cara foi engrato, estava com o cara infeliz no elenco? Que se dane. O Clube não é como um empresa? (Diferente pq mexe com a paixão) se o cara é funcionario ele tem que obedecer.

E ainda André neste episodio. O que valeu mais a Palavra do Presidente que não cumpriu que falou uma semana antes ou ele ta certo?

Andre #60

Falou tudo meu chapa… principalmente esta parte:

Criticar o Belluzzo é fácil,difícil é trazer soluções………….

È isso mesmo, as pessoas em geral ( não só o Rogerio ) as vezes criticam mas não estão lá dentro , nos bastidores para saber o que realmente acontece e acabamos caindo na pilha da imprensa que não tem notícias e fica o tempo todo só falando mal de nossa diretoria.

É claro que o presidente erra, não acerta todas, mas também quem acerta todas????

Valeu !!

Rogério me diga o que voce faria com um baladeiro de 450 mil reais fazendo biquinho pelos cantos.
1- ía treinar em separado e receber essa fortuna.
2 – iria exigir que ele ficasse e jogasse,sabendo que seria o principal chinelinho da temporada.
Exigir uma compensação financeira foi uma tentativa de barganhar algum atleta,mas o Flamengo não é trouxa ele sabia que o cara ía forçar a saida.
Lembre-se que o jogador pertence ao Cska que declarou achar melhor o jogador sair do Palmeiras.
Criticar o Belluzzo é fácil,difícil é trazer soluções………….
Quem não queria Keirrison e Love a diretoria trouxe os 2 na mesma temporada…pena não serem profíssionais……o Gorducho que é um cara consagrado tem mais comprometimento que esses 2 merdas…………

Vicente;
Sugiro que você enviei outra carta ao nosso presidente, para ver se ele acorda de seu torpor e “caia na real”

Caro presidente Belluzzo
Como Palmeirenses verdadeiros, sentimo-nos honrado em tê-lo como nosso mandatário maior. Sua dignidade, decência,honestidade, e “palestrinidade” nos deixa a certeza de termos no nosso comando, um homem correto e que vai lutar para “limpar” nosso PALESTRA, de todas as mumias tetraplelgicas e fedorentas que infestam as alamedas do parque desde tempos imemoriais. Estas mumias precisam ser “dedetizadas” e exterminadas, e tenho certeza de que o senhor é a pessoa certa para esta grandiosa tarefa.
Porém, nem tudo são flores, e vejo também inumeras falhas e erros em sua administração, e a principal a meu ver, e a INSISTÊNCIA EM MANTER AO SEU LADO, pessoas incapacitadas para os cargos a qual se destinam. Falo do Sr. Cecilio, e do Sr. Cipullo, que são também pessoas honradas, honestas, decentes, porém, estão no lugar errado. Eu os considero incapazes e incompetentes para lidar com a podridão e sujeira do futebol. Não podemos permitir que os erros de 2008 e 2009, se repitam em 2010! O Sr. não pode permitir que isso ocorra novamente! Os 15 milhões de palmeirenses não merecem!! Por favor, Sr. Belluzo, troque as engrenagens. Coloque no comando do futebol profissionais capacitados para lidar com os bastidores do futebol, e com pulso firme e inteligência para comandar jogadores vagabundos e descompromissados, que pisotearam em nossa honra no ano passado! CIPULLO E CECILIO NÃO DÁ MAIS!!!

OPA…
Se o Love fizer gols nas galinhas e nas meninas na Libertadores, tá valendo. Aqui ele não passou de promessa, mostrou ser bem cabecinha e é melhor que vaze. Tô começando a achar que fez sentido alguns comentários de que ele não foi uma boa pro grupo, embora não justifique o fiasco.

Sobre Kléber Pereira, se isso for contratação cirúrgica, tamo frito…

Depois tem que ter paciência.
É o mesmo papo de sempre: tá difícil, é difícil, é inviável…enquanto isso o tempo passa e vamos de Robert…

Esses caras da diretoria são muito ruins…quem estava dando sopa, já veio…os outros levaram…

Agora, chora…..

Eu não quero acreditar que o Belluzzo fez todo aquele discurso da semana passada, que se o Palmeiras não tivesse uma recompesação financeira não ia liberar o Love e derrepente o cara vai embora sem o Palmeiras receber nada. Se foi isto parabéns Belluzzo vc esta sendo uma grande decepção, Mas quero deixar bem claro que eu não quero acreditar que o Palmeiras não recebeu nada. Então por enquanto vamos observando. Mas se foi do jeito que eu falei, o Belluzzo ta perdidinho como Presidente, falou uma coisa e tem que manter a palavra.

Sinceramente espero que ele fez isto. Que o Love só saiu com um valor que entrou em caixa senão zero pro Presidente que só esta decepcionando.

E outra os Russos disse que só liberaria o Love se pagassem um taxa de transferencia. O Flamengo não pagou sera que o Palmeiras pagou? Só é o que falta.

O Love já vai tarde. Esse fdp acabou com o nosso time ano passado, que acabe com o flamerda também.

Ele só quer ir pra lá pra ter vida boa, tipo o Adriano. Não treina, vive na balada e ainda ganha o salário (ou não). Típico do futebol do Rio.

Quero mesmo saber agora, assim como todo mundo, sobre quem vem pra substituir a mala.

Se contratar o Kleber Pereira, o Cipullo está de brincadeira.

50- Raul é bem complicado é por isto que eu falo se for verdade esta historia do Kleber Pereira, vai ser mais um fato negativo nesta diretoria. Mas eu ouvi do Cippulo que o Marcelo Moreno estava muito dificil. Mas vamos aguardar o desfecho pra falar alguma coisa mais contundente. Por enquanto é só especulação e isto é terrivel já que precisamos de bons jogadores que não chega, vamos aguardar.

Esse Ciccone disse que o lateral Julio Cesar estava fechado com os gambás………foi pro Fluminense….

Rogerio #49

Para vc ver que esta “imprensa” só tem especulações e nada de informações, não foi este Ciccone que falou no blog dele que ontem 14 de janeiro de 2010 a diretoria do Palmeiras tinha reunião com a do Cruzeiro para bater o martelosobre o Kleber??

Acontece que ontem o Cipullo tava no Arena Sportv e desmentiu tudo.

Eu tenho a informação de lá de dentro do Palmeiras que a Traffic entrou forte na parada para contratar o Marcelo Moreno, vai demorar um pouco mas temos boas chances de acontecer o negócio, e seria compra em definitivo.

Esta “imprensa” só chuta, se der certo beleza, aew eles falam – “fui eu que dei em 1ª mão a contratação de fulano pelo Palmeiras… mas se der errado, tudo bem ninguém vai lembrar mesmo, ou seja os caras falam qualquer coisa.

43- Denis é por isto que eu falo, se o Belluzzo contratar este cara junto com o Cippulo, o pouco de respeito que eu tenho por estes caras acaba de vez. Pq o cara desprezou o proprio Cippulo e vai contratar o cara?

Se fizerem isto vai provar como nosso Palmeiras esta uma verdadeira bagunça. Ai pode trazer todo cara que desprezou a gente, então pode trazer o Carlinho Bala que desprezou a gente tambem, já que é pra virar bagunça, contratem estas tranqueiras.

Mas vamos torcer que seja só especulação.

Já que a onda é veteranos porque não tentarmos o Luisão centroavante tem 34 anos,contrato de produtividade…..é melhor que Lenny e Daniel……….

Outra coisa, tá na hora de parar de chamar o Daniel de Lovinho. No site do Palmeiras (que já tirou o trancinha do plantel) mostra a camisa dele como sendo apenas Daniel, mas no autógrafo tá lá o ‘Lovinho’ estampado. Espero que ele mesmo se toque que essa alcunha pega mal no Palmeiras.

25- Milton penso o seguinte se o Love saiu do Palmeiras e o clube não recebeu nada nota zero pra diretoria e se trazer o Kleber Pereira nota menos zero. Sabe pq? Quem tem a memória curta? Eu não tenho este cara esnobou o Palmeiras, O proprio Cippulo tinha conversado com o agente dele na epoca e ele tomou em jogar no Palmeiras e dois dias depois os dirigentes tentaram entrar em contato com ele pelo celular e o cara não atendeu ai a impresa falou que ele tinha fechado com o Santos de Luxemburgo se isto acontecer. A admistração Belluzzo vai ser uma das piores até aqui. Vamos aguardar tomare que não seja verdade.

O Cara que esnobou o Palmeiras pode ta vindo jogar aqui é demais pra minha cabeça.

Importante lembrar de uma coisa: sempre se diz que o Love fez 5 gols, mas isso foi só na súmula oficial! Lembram do gol contra o Santos? O Robert passou a bola nas canetas do goleiro e ia meter pra dentro quando o das trancinhas chegou chutando.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1135877-7824.html

Pra mim, na prática esse sujeito só fez 4 gols.

Quando o Gilsinho fez aquele golaço,pensei comigo será que o Lenny é capaz de fazer igual.
Manda pro Galo,mais um engodo do Manager,vai para a terceira temporada e nada.
Se fosse bom teria voltado pro Rio de Janeiro,quero ver o dia que a Trafficc conseguir vender Lenny,Jumar e Capixaba……o prejuízo não é só nosso é da parceira também……………..
Da lhe Madureira e sua grife!!!!!!!

uma única palavra em defesa de vagner love: tenho um amigo santista que tem camarote na vila belmiro e gentilmente me convida para assistir os clássicos santosx palmeiras.

a visão alí é muito nítida de todo o jogo, e quando ganhamos por 3×1 no último jogo, fiquei observando o vagner.
era o que dava mais sangue, acreditava em todas, mas era visivelmente boicotado pela prima donna Diego souza, que não passava para ele de jeito nenhum. na única tabela que envolveram o vagner, saiu aquele golaço, o terceiro.
tá certo que o cara é baladeiro, não é mais o mesmo,etc, mas ser sacaneado e pego pra cristo enche o saco de qualquer um, e sobrou pra ele, pois no dieguito souza, ninguém pode por a mão, porque é da Traffic, desvaloriza o passe, etc,etc,etc

vagner love está para o palmeiras como fernandão para o goiás. ciumeira pura.

No Estadão de hoje:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100115/not_imp496083,0.php

“Quando se fala em Campeonato Paulista, desde sempre não dá para fugir do favoritismo de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos – salvo uma daquelas surpresas que sempre enriquecem o futebol. Mas, entre eles, quem pode se sair melhor? Apesar do frustrante final de campanha no Brasileiro, da falta de reforços de peso até o momento e das carências no ataque, o Palmeiras pode ser apontado como forte candidato a levantar a taça.

O clube tem base montada, não vai dividir atenções com a Libertadores e necessita urgentemente dar satisfação à sua impaciente torcida. Além de contar com um dos melhores e mais experientes técnicos do País, agora conhecedor dos humores no Palestra Itália.

Corinthians e São Paulo vão tentar entrosar seus times com os reforços contratados para a Libertadores. O Santos, com diretoria e técnico novos, corre bem por fora. A seu favor conta o espírito de competição de seu treinador, o talento das revelações do clube e a força da camisa. Pode parecer pouco, mas essa receita já fez do Peixe campeão.”

Arthur, o Lenny deve ganhar algo em torno de 200 conto, ta bom… melhor emprego do mundo é esse..
cafe da manhã, umas voltinhas no campo, almoço, siesta. mais umas voltinhas, puxa um ferro, vai pra casa, toma banho e sai pra balada.
fora carro doa no, não paga estacionamento no trabalho, assistência médica, odontologica, psicologica, uniforme de trabalho, hotel 5 estrelas, nutricionista, advogado…
se acha que ele quer jogar no monte azul ou no madureira?
abr

Ramos e Gabriel Silva… Tomara que de certo…

Aliás esse Ramos é o novo Alex… Podem escrever…

E no profissional eu sou obrigado a ver lenny… Qta diferença..!! O Lenny é menor, mais fraco, não tem habilidade igual ao do Francinei, Afonso, Gilsinho; não seria nem banco nesse time da copinha…

E qto será que ele ganha no “profissional” do Palmeiras…??

Outra coisa, Kleber Pereira e Jonas já é desespero…

Moreno, Sóbis; num vem ninguém… esqueçam..!!

Se vier é o gladiador e numa manobra kamikaze, sendo que é dificil uma postura assim da nossa diretoria…

SÓ GOSTARIA DE SABER QUEM VEM NO LUGAR DELE. MAX? LENNY CHINELINHO? LOVINHO? CONCORDO COM VOCÊ VICENTE, MAS PRECISAMOS DE UMA FERA NO LUGAR DELE, SENÃO …….

nuss Kleber perreira nao…

ele afundou o Santos ano passado..

mas agora q esse babaca foi embora mesmo da pra acreditar..

prefiro acredita no site do palmeiras ou na midia palestrina do q no globo.. L!, JP.. gazeta..

aslias prefiro acreditar no PAPAI NOEL do q nessa imprensinha lixo..

Bom pra todos, o Love se vai, e que seja feliz ao lado do Adriano ex-imperador, vai faltar cachaça nas baladas e bailes funk do RJ…. Ninguem precisa de um elemento desagregador como ele, um cara que só pensa em seu umbigo e da as costas pra um clube que fez dele um jogador conhecido, mas o sujeito se esquece que pra ir pra Seleção e hj tem um treinador inteligente a frente da Nossa Seleção e naum vai querer levar um jogador mau carater igual a ele…
Mas, quanto ao Kleber Pereira, ele é bom jogador, e penso que poderá compor o ataque ao lado do Robert.
E o Verdinho esta jogando bem, mais no 2º tempo, tres gols lindos e uma motivação excelente, jogadores dando o sangue e honrando a nossa camisa, talvez o Muricy deva levar os profissionais e mostrar pra eles como tem que se comportar um jogador que vista a Camisa do Verdão…
saudações Alviverdes a todos.

Aliais, o Palmeiras na copinha hj estava irreconhecivel. O time ficou assustado, errando passes bobos, caindo no jogo do adversário… até fazerem o 1º gol estavam patinando e só começaram a jogar bola quando ficaram mais confiantes com o 2º gol.

Acho que essa conversa de sempre cair na 1ª fase fez a cabeça de alguns.

Esse time do fluminense é RUIM demais, um lixo. Eu assisti os jogos deles e teve apito amigo em todos os jogos, penaltis extremamente duvidosos e mesmo assim passaram sufoco, esqueminha igual ao Vasco.

Só que por falta de qualidade de meio campo os caras ficavam fazendo malabarismo na frente da nossa linha defensiva e os mlks caiam nessa onda.
O time é bom mas precisa se acalmar.. especialmente aqueles que desequilibraram nos outros jogos(francinei, gabriel, luiz felipe, miguel, afonso, gilsinho). Unico que jogou “focado” 100% foi o Ramos.

Vicente, tem como se e quanto o Flamengo pagou como compensação ao Palmeiras?
Estou lendo essas noticias por ae e aparentemente estão todos desviando o foco pra não falar que ele saiu de graça.

Se for isso o Belluzo envergonhou o Palmeiras de uma maneira inimaginavel, ainda mais por ficar falando em compensação pra depois “abrir as pernas”.

Houve alguma compensação, por favor, esclareça.

Vai tarde! Não vai fazer falta! Não fez falta nenhuma aqui! Só quero ver quando ele vier jogar contra o Palmeiras aqui no Palestra, pelo Brasileirão…

isso sim podemos chamar de uma doce ilusão!
é claro que agora estou aliviado com o desfeixo, mas tenho que dizer tambem que o love não jogou porque o treinador não soube, armar um esquema de jogo pra ele! bom + isso agora é passado!

vai vomitar nos postos de gasolina do RJ seu maloqueiro safado, pilantra, vagabundo…

Mantenho minha posição desde o início…apanhou foi pouco…deviam ter quebrado todos os dentes deste verme!!!

por causa deste câncer perdemos o Brasileiro deste ano…bêbado fdp!

Calma gente! Li no twitter que as notícias são muito boas! Podemos ter o K30 e o Marcelo. O Vicente lembrou bem que o Cruzeiro tem somente parte dos direitos do K30. Parem com essa de Pereira!

Vicente sobre o Love lendo o que um amigo escreveu em outro site que participo.”Marcelo de Luca”.
Chego a conclusão que a diretoria errou e nós também em acreditar nesse coitado.

1 – Love vendido em Julho de 2004.
2 – Fez um relativo sucesso na Rússia.
3 – O Daniel Carvalho e o Jô foram bem lá também.
4 – O grosso do JÔ foi vendido no dia 27-06-08 pela pequena bagatela de 60 milhões de dolares para o City,detalhe o Love foi reserva do JÔ.
5 – O senhor das trancinhas que nunca foi vendido para nenhum centro europeu maior,hoje com 26 anos e seu comportamento nada profíssional será que algum dia lhe renderá alguma oportunidade melhor.
6 – Um cara que já foi pego com mulher em concentração,que adora o Funk carioca,madrugada em postos de gasolina,não vale o sacrifício…..

Kléber Pereira próximo.

Engraçado,algumas vezes acho esse cara um matador nato.
Muito mais vezes o considero como uma besta quadrada.
Fora que me cheira a Luxa, a mercenário.

Não sei o que pensar a respeito.

Sds.

Vicente porque o Palmeiras não tenta trazer o Edmilson que tocava a bola pro Love fazer gols.
E o Fernandão com esses 400 conto do Pele de trancinhas quem sabe…..

a saída do love só será realmente boa se vier algum atacante de qualidade! a temporada vai começar e só temos 1 centroavante no elenco e q talvez nem jogue na estreia…tá parecendo time de várzea!

Que diferença desse time sub18 para o time sub20 que jogou o Brasileiro…..acho que aqueles eram da filosofia anterior.

Este time da copinha do Palmeiras é bom.
Dois bons laterais.Bons meias e volantes.Zagueiro que chama a atenção.
A quanto tempo não temos um bom cobrador de faltas saindo da nossa base?Nem lembro do último.

A molecada chuta sem medo e bem.Chuta forte.Antigamente os jogadores da base do Palmeiras parecia que chutavam fofo,sem força.Estes chegam na bola arregaçando quando tem que arregaçar,colocando quando tem que colocar.
Chama a atenção mesmo.

Talvez seja por isso,também,que o Muricy não parece muito preocupado.Ao contrário de um certo treinador que gosta de um carteado,tenho certeza que o Muricy viu cada segundo de todos os jogos do verdinho na copinha.

Este time promete.Se for campeão ótimo,´se não for podem ser aproveitados antes do fim da copinha.

Que a torcida do Palmeiras tenha a paciência necessária para não queimá-los.

Vem uma boa geração por aí.

Sds.

Próximo adversário na Copinha é o Desportivo Brasil da Traffic? Eita!

E o K9 foi a mesma coisa…..e eu criticava o Galeano que jogava com a alma e o coração…..
Sobre a base excelente o goleiro Borges fez 3 defesas impressionantes………..mesmo se a taça não vir,temos um bom time de garotos…..

A vibração dos jogadores na Copinha é contagiante! Faz tempo que não vejo um profissional comemorar assim!

Fazia tempo que não sentia essa vibe!!!
Essa mulecada ta representando……

E outra: de ontem pra hoje, quando saiu a notícia dos cariocas pedindo formalmente o empréstimo ao CSKA, ele fez dois ótimos treinamentos. Tá explicado o motivo, já sabia do desfecho e resolveu se animar, como se o salário que recebia já não fosse mais do que suficiente para isso.

Duvido que vá pra Copa. Já mostrou que é mais “eu” do que “nós” e não acredito que o Dunga irá convocá-lo. Não só não acredito como torço para que não chame.

Já foi tarde e não deixará saudade. Jogadores com esses tipo de personalidade e pouco senso de profissionalismo deveriam ser esquecidos pelos grandes times, mas, é por causa destes mesmos clubes que se encontram ainda profissionais com este tipo de atitude e postura anti-profissional.
Enfim eles se merecem mesmo ! ! !
Agora é pensar num novo nome, se antes procuravamos um jogador para posição, creio que agora sejam dois. Kleber e Moreno seria muito bom, diria até um sonho, mais pelo K30.
Mas acho que está mais para Kleber Pereira * e Jonas**.
* No blog do Havallone ele já cita Kleber Pereira;
** Jonas está insatisfeito no Gremio;

Uma vez um cara me falou que é fácil tirar a estampa de números e patrocínios de camisas, pena que não tenho mais contato com ele pra confirmar como fazer, aí iria sugerir para as lojas do Palmeiras (Oficial, Ponto Verde, Verde Gol) ajudar a remover o nome desse sujeito.

O número é o de menos, pois ele pertence a Evair, César Maluco… e estava só emprestada ao Love. O que realmente lamento é quem compra camisa com o nome desse jogador, por isso é que todas as minhas camisas são sem nome e algumas até sem número.

A noite do Rio vai ferver, Adriano e Love juntos… o estoque de cachaça tem que ser revisto nos bares cariocas.

O mundo gira…. só tenho pena do molecada que chegou a idolatrar esse cara, uma pena…

Essa saída foi boa para os cofres do clube e para a formação do elenco. Agora é esperar um atacante que o time precisa ( temos que ter mais paciencia )

Só mais um detalhe.As pessoas que compraram a camisa do Palmeiras com o número 9 neste período em que o VL esteve no verdão,deveriam ter um desconto de 50% na compra desta camisa comemorativa.

Vicente perfeito,mas pra tirar um 10…….não precisava postar a foto desse babaca……tenho na minha cabeça esse merda mesmo sem a briga iria tentar ir pro Rj.

Sempre que um ambiente,seja qual for ele,se livra de uma pessoa de caráter duvidoso,tudo fica melhor.
Acho que hoje o Palmeiras ficou um pouco mais leve,mais honesto e mais limpo.

A sua idéia é sensacional Vicente,a diretoria poderia fazer uma promoção.
Lançar uma camisa homenagem/comemorativa.
Como disse um amigo aqui do 3VV,a 9 é do Evair.

Nesta camisa poderia constar esta frase.
A 9 é do … (na frente) e nas costas a continuação da frase … EVAIR(no alto das costas,como se fosse uma camisa de jogo).Se o amigo que lançou esta frase aqui não se incomodar é claro.E de comum acordo com o Evair também,claro.
Acho que ia vender demais.Desde que a um preço decente.

Seria uma resposta a este, e a todos os cretinos que existem no nosso futebol.Aproveitem o momento para faturar em cima da situação.

Seria lindo ver o Palestra forrado de torcedores com esta camisa(assim como foi com a verde-limão),seria um protesto coletivo e inteligente contra o péssimo caráter,além de mostrar a 3 safados organizados como se protesta de verdade.

Sds.

Os comentários estão desativados.