Categorias
Drops

DROPS 19-20/01/10: Cuevas, política e equipe 3VV

POR TODOS OS COLUNISTAS

CUEVAS

Jornais argentinos afirmam que Cuevas está negociando com o Palmeiras. Nos comentários do drops de 18/01 falou-se do vídeo do jogador no Youtube.

Segue abaixo.

CONSENSO NO 3VV

Se Kléber vier deve ser após a partida do Cruzeiro pela
pré-Libertadores.

OBRAS NA ARENA

Começam nesta quinta-feira, como amplamente noticiado na
mídia palestrina.

Conforme planejado começa com o clube social. Na metade do
ano começa no Estádio.

POLÍTICA

Nesta 2ª e 3ª feira conselheiros das chapas aliadas à atual
gestão se reuniram no clube. Foram cerca de 80 conselheiros na 2ª feira que
assistiram apresentação do Controller Vicente Chiavone sobre as contas.

Depois Gilberto Cipullo também apresentou as justificativas
para os resultados financeiros da Sociedade.

VOCÊ SABIA?

A atual gestão pagou R$ 28 milhões em débitos fiscais. Boa
parte destes débitos foram contraídos nas gestões anteriores ao Presidente
Belluzzo.

Era comum nestas gestões anteriores além de não pagarem os
impostos, não contabilizarem nas contas.

Aí fica fácil dizer que o clube destruiu caixa.

 A “PIZZA” DO 3VV

Nesta 3ª feira nos encontramos para discutir os futuros do
site/blog que está fazendo 3 anos de existência.

Este ano teremos muitas novidades. Principalmente no que diz
respeito a conteúdo e maior interação do 3VVista.

Nossas ambições são grandes…

Depois disso discutimos nosso posicionamento político.

PORÉM, AH PORÉM…

 Depois de quase duas
semanas tramando (a palavra é essa mesma) a pizza, fomos parar num restaurante
na Bela Vista. A discussão sobre esse tema é séria, e às vezes é mais complexa
do que trazer o Kléber de volta.

E não é que depois de grande discussão fomos parar num lugar
que … não fazia pizzas?

Vida complicada…

Saudações Alviverdes!

Em sentido horário, começando no canto superior direito:
Emerson Prebianchi, Danilo Cersosimo, Luis F. Tredinnick, José L. Torres
Junior,
Luciano Pasqualini, Jota Christianini, Vicente Criscio, Alberto Cunio.
Os colunistas Claudio Baptista, Carmine Pacielo, Oberdan Fiume, Caspite R.
Cairo
e o chargista Cleriston Ribeiro não puderam comparecer. O estagiário Dema está
de castigo.   

71 respostas em “DROPS 19-20/01/10: Cuevas, política e equipe 3VV”

Juliani (#67) boa ideia. Na verdade teríamos que fazer assim: o 3vvista que for sorteado por último vai. É muito azar ter que comer pizza com essa galera (rsrsrs).

Já pensamos em levar um ou dois leitores/comentaristas. Um por número de comentários outro pelo número de logins. Mas como sempre definimos em cima da hora – foi esse o caso – a gente nunca consegue se organizar.

Mas na próxima vamos fazer sim, promessa do 3VV.

Abraços,
Vicente

Raul deixa de ser mal humorado, tem que dar risada como vc diz faz bem, olha o Muricy fez um contrato que tem sim uma multa de 5 milhões pra sua informação. Se não tivesse esta multa ele seria dispensado do final do ano passado.
Tenha um bom dia!!!

E a diretoria dá uma bela aproveitada da torcida de novo.Que beleza!!!

O time ganhou um jogo de nada e o ingresso já aumentou.Com todo respeito a todos,mas isso é de uma cretinice absurda.Vai gostar de esmola assim no inferno!!!

É o que dá não ter lojas decentes,não ter uma lista maior de produtos licenciados.Quando a conta não fecha no fim do mês, a primeira coisa que pensam é:”Beleza,vamos aproveitar dos trouxas que amam o clube,eles pagam a conta”.

Sinceramente,é Avanti,é aumento de ingresso de uma hora pra outra.Vamos passar a sacolinha de uma vez.

Por que não abrem logo uma conta corrente e começam a distribuir folhetinhos nas ruas pedindo dinheiro para o torcedor.

É literalmente decpecionante e uma vergonha.

Eu entendo Cássio, mas tem que ver também, quanto de grana tem no caixa, pois vai precisar contratar este meia que o Muricy quer.

Concordo com vc o moleque é bom de bola, se eu fosse dirigente faria exatamente isto que vc falou contratava e pronto e tenho certeza que o Cuevas viraria titular.

A Diretoria esta trabalhando para achar este meia, vamos torcer para eles acharem.

Quanto ao Ramos o cara é muito bom, tenho certeza que vai fazer história com a nossa camisa, mas ainda é cedo, vou ver o jogo também e torcer muito.

Abraço!!

Esse argentino é bom e corajoso. No Palmeiras não há ninguém com as características dele. Tem que trazer correndo.

Vicente,

Percebi na foto que há uma cadeira sobrando. Que tal sortear um 3VVista para comer uma pizza com vcs de vez em quando?

Raul,eu entendi,o que eu acho é que o Palmeiras tem que pensar no investimento.Fala pro Muricy vamos contratar e se você quiser usar está à sua disposição,se não a gente empresta ele.

Eu também acho que precisamos de um substituto para CX,ou até alguém com características iguais que jogue junto com ele.Vai até dividir as atenções.Este cara não é o Cuevas,também acho que não.Mas o argentino parece ser muito bom de bola.
Acabamos de nos livrar de um jogador de cristal e caro demais como o Edmilson,vamos contratar outro cara muito caro como o Douglas?
Esse Douglas,eu não fui muito ainda com a dele,acho que tem jogos que ele é muito útil,em compensação acho que tem outros que ele encosta e fica tocando de lado numa preguiça monstro.

Hoje eu vou assistir ao jogo do Palmeiras na copinha,talvez o cara com características próximas ou até melhores que o CX,seja o Ramos.A vantagem é que é muleque,o salário é muito menor e já é nosso.

Sds.

Cássio,

Eu quero que o Palmeiras contrate o argentino, mas para a posição dele já temos o DS e o Saconni.

O que o Muricy acha é que precisamos de alguém para o lugar do Cleiton, um meia que organize as jogadas vindo mais de trás, algo que nem o Ds e nem o Saconni fazem, o que vc acha??

O Muricy não quer o anão argentino,contrata e empresta até o Felipão voltar.

Sds;

2,5 de doletas por metade do Ortigoza os caras do time dele devem pensar que o Palmeiras é trouxa.
Eu gosto do Ortigoza,acho raçudo demais e muito útil,mas por enquanto só isso.
Eu acho que o time do Paraguai já sai no lucro se emprestar de graça e lucrar em uma venda futura.

Sds.

Não entendo o Muricy neste caso do Cuevas.Ele gostou do cara,acha que vai ser um cara de muito futuro,e porque não investir no cara agora.Bota o cara para complementar o grupo e ajudar quando faltar alguém com as características dele.É até um investimento para o Palmeiras.
O Luxa o ano passado disse que não precisava do Giuliano também.Hoje ele é titular do Inter.

ACORDA MURICY.O cara pode ser muito útil.

Sds.

Boa sorte ao Edmilson.Vai dar um grande palestrante.
Economizamos uma bela grana,dá pra comprar o passe inteiro do anão argentino.

Douglas já foi para o Grêmio,vamos ter que tentar outro meia.

Novamente obrigado Rogerio,

Fico feliz de estar fazendo alguma coisa por vc.Sem dúvidas rir é o melhor remédio, vc não me faz rir, me faz sentir vergonha, por estar baixando meu nível discutindo com vc, algo que prometo, não mais se repetirá.

Para sua informação, o Muricy não assina contratos com multa rescisória.

Hoje tivemos mais uma grande atitude desta diretoria, a rescisão de contrato do péssimo Edmilson… o que esse cara enganou em 2009 não poderia ficar impune, parabéns diretoria…
Será que o Hernan Crespo, que joga hoje no Genoa seria muuuito caro para os padrões do nosso futebol ? Ele é um excelente centroavante… exagerei na pedida ?rs
Abraços

Raul não tenho inveja do Muricy e de ninguem amigo. Mas vc é engraçado, falar que nosso momento é bom pq ganhamos do poderoso Mogi Mirim né. Como não dar risadas? Fiquei triste sim com as mancadas que a diretoria e o Muricy fizeram, se eu não tenho base pra criticar é brincadeira o que vc fala hein Raul.
Vc não ve nada de errado só de positivo né. O Palmeiras contratou o tri-campeão Brasileiro, mas perdemos o ano passado por causa dos jogadores que o Luxa trouxe né. Não foi culpa nenhuma o Muricy ter perdido o titulo ano passado só jogando na retranca né.

Cara eu acho vc um previlegiado. Viu grandes conquistas eu só de 2003 pra cá.

reforçando pq eu teria inveja do salario do Muricy?
Qtos não criticavam o Luxa por causa do salario dele?

Raul o Muricy só não foi demitido ano passado por causa da multa que ele tem no contrato. O cara foi péssimo é fato. O salario que ele ganha não justifica o trabalho que ele fez ano passado.

Mas daqui pra frente vamos torcer pra ele não ser arrogante com ninguem, pq quando perde, ele fala que é nestes momentos que ele cresce( Cresceu tanto que nem pra libertadores a gente foi) e quando ganha só ele entende de futebol.

Abraços amigão, mas que vc fala coisas que anima e é engraçado isto é.

Fico feliz por isto!

Abraços!

Rogerio,

O presente do Palmeiras é bom sim, ganhamos de 5×1 do Mogi, estamos contratando sem pressa, que é melhor maneira de se negociar, temos uma boa base que vai dar resultados, pelo menos eu torço por isso, dispensamos os jogadores que não estavam dando certo e o passado sempre vai ser melhor que o presente, já que é muito maior, vêm desde 1914, eu digo que as perspectivas do futuro são muito boas.

Fico muito feliz de fazer vc rir Rogerio, pensava que vc só chorava de raiva pelo fato de não terem efetivado o Jorginho no comando do time ,do meu lado fico triste de ver uma pessoa como vc apenas viver do passado, como vc disse eu vi in locco muitos títulos do Verdão e não fico aqui vivendo do passado, já vc, só fala de 2009, até se lembra do que eu falava no começo do ano.

Acho pouco produtivo vc ficar com inveja do salário do Muricy e só por que vc ganha menos que ele ficar criticando sem nenhuma base, sem conhecer o trabalho do técnico,já que vc não vê treinos e só critica o resultado.

Vou parar por aqui, pois não pretendo continuar esta “discussão” pois deve estar entediando os outros comentaristas, este blog não é meu e não gosto de discussões que não andam para frente e que não levam a lugar nenhum.

Vicente fica tranquilo eu e o Raul nos entendemos muito bem dou muita risada com ele é um cara legal. Eu já entendo ele fica na paz. RS!

49- O Saconni depois do jogo do Sport ele não vai ser mais queimado eu disse foi, do jogo do Sport pra ca ele começou a escalar mais o moleque. Não estou falando de hoje amigão. Hoje ele não esta queimando ninguem ta.

Raul vc é engraçado juro por DEUS que as vezes vc fala algumas coisas que dou risada. Tudo que falei do Muricy foi do ano passado, ele perdeu o titulo mais ganho da historia beleza. Pra mim ele conseguiu ser pior que o Caio Jr. em sua passagem.

Tomara que ele mude em 2010.

Olha o que vc disse no começo de 2009 vc esta repetindo agora em 2010. Que temos um time jovem e tudo mais. Vc esta vendo perspectiva de melhora, esta vendo…, então o nosso passado é melhor que o presente concorda? Os caras estão trabalhando certo? Eu tambem trabalho amigo. Ganho menos, mas muito menos que estes caras. Que merecem elogios e criticas quando acerta e erra. Eu não ganho R$ 450 mil pra fazer o time jogar, o Muricy ganha então é obrigação dele fazer isto e não eu. Sou torcedor que ajudo de uma maneira ou outra a pagar o grande salario dele e tenho todo o direito de estar nesta posição ou não?

Eu quero muito que o Palmeiras melhore no futuro, mas não podemos ter certeza de nada, ano passado ficamos muito felizes com a eleição do Belluzzo, mas o ano foi decepcionante.

O nosso presente vc não respondeu é otimo né. Vc teve o privilegio Raul de ver varios titulos as grandes glorias, mas tem muitos Palmeirenses como eu que vivi a fila de 76 até 1993, titulos pelo Palmeiras só vi de 1993 a 1999, 2003 e 2008.

Vc teve um grande privilegio que infelizmente eu não tive. É por isto que vc tem uma baita paciencia, coisa que eu não tenho pq infelizmente o ano passado machucou demais o coração Palestrino 2009 só não foi pior que 2002 na nossa queda. Isto doi muito

Sobre a arena isto sim foi um golaço da diretoria, eu tambem respeito estamos aqui pra debater e não pra brigar não é mesmo?

As negociações são demoradas no Palmeiras, e geralmente em muito clubes brasileiros, porque a gente não tem bala na agulha, vejam os times europeus, o manchester me paga 30 milhões de dolares num cara como jô, Pô? tá louco pegar um cara dessa pagando multa recisória? aqui os dirigentes tem a mentalidade “pão duro” porque não podemos esbanjar dinheiro assim, por isso milhares de reuniões e negociações até conseguir fechar o acordo bom um bom valor.

Segundo matéria publicada hoje, no jornal Hoy, da Argentina (www.diariohoy.net), as negociações por Juan Cuevas já estão sendo tratadas há algum tempo, podendo avançar nas próximas horas, seja por 50% ou pela totalidade do passe.

Negociações demoradas, arrastadas, irritantes e intermináveis não é nenhuma novidade no Palmeiras. Portanto, as declarações do Belluzzo são para despistar mesmo. Tomara.

Paulo o Ortigoza toda vez que entrava fazia uma boa jogada, marcava muito na frente, o Obina fazia 3 gols em 11 e 11 jogos, mas respeito sua opinião, não discuti pq o Palmeiras não renovou com ele, vc se lembra quando o Muricy trocava atacante por atacante quando a gente estava perdendo o jogo? ele nunca ousou de colocar o Ortigoza pra jogar quando fez isto foi premiado e se vc não se lembra a nossa melhor dupla de ataque no Brasileirão ano passado com o Jorginho foi Ortigoza e Obina.

O Muricy queimou o cara ano passado assim como o Sacconi, se o cara não rendia é pq nunca teve uma sequencia de jogos.

O Robert foi assim, o Ortigoza foi assim, no primeiro jogo eu pensei que ele ia entrar com o Saconni que cobrou esta seguencia de jogos com o Muricy e o que ele fez? Colocou o William corre-corre como o Armero, dois ruins. Pô o Muricy tem que aprender a dar uma sequencia de jogos. Não é colocando o jogador em um jogo e depois tirar e colocar o cara dois jogos depois. O Muricy tem os caras que ele considera titular, mas tem que dar sequencia de jogo pra uns. Contra o Santo Andre Ano passado ele Tirou o Obina e colocou o Robert atacante por atacante, mas se ele vai pra cima dos caras com 3 zagueiros ganharia lá facil.

O Muricy pisou feio na bola ano passado com suas retrancas e péssimas mexidas pq isto não é o forte dele não. Escalava o time mal e substituia pior ainda.

Mas vamos torcer pra que neste ano a coisa mude. Ja gostei muito da formação que ele colocou contra o fraco Mogi, viu que no Palestra tem que ser ofensivo e não defensivo como foi contra o Avai, Sport e por ai vai.

Como já disse reiteradas vezes vi este time de verde ganhar muitos títulos e não me descabelo pela falta de títulos na atualidade, tenho paciência o que na minha opinião, falta a você.

A DIRETORIA DO PALMEIRAS TRABALHA E VOCÊ ROGERIO,SÓ CRITICA…

A SUA POSIÇÃO É BEM MAIS CONFORTÁVEL, VC CONCORDA???

Como o Muricy queimou o Saconni se ele vai jogar amanhã????? Não entendo… vc diz que critica o Muricy pelo ano passado, mas estamos em 2010 Rogerio, troca o disco meu amigo, viver com este tipo de rancôr, só faz mal, recomendo que vc leia livros de auto ajuda existem vários no mercado, para melhorar a auto estima e tentar enxergar que a vida se vive para frente … mas cada um sabe o que faz.

No presente vejo um Palmeiras com muitas perspectivas de melhora, tanto dentro como fora de campo, vários jogadores que não estavam dando certo foram dispensados, alguns ainda chegarão, temos um time jovem mas já experiente com tudo que aconteceu em 2009.

Fora de campo temos as obras da Arena que estão começando e muita coisa boa vai acontecer, eu prefiro ver sempre o lado bom de tudo,temos muita coisa para melhorar, mas como já disse confio naqueles que estão lá no momento, confio neste jogadores, comissão técnica, diretoria e presidência, vc pensa diferente e eu respeito… fazer o que???…

46 – Rogério contigo que o ortigoza possa vir a ser melhor que herrera, mas convenhamos que o nosso melhor atacante no brasileiro do ano passado era o Obina. aliás nosso ataque era sofrido o roberto mostrou que era bom, mas não sei porque assim como o saconi quando começava como titular não rendiam. O ortigoza jogou pouco no ano inteiro e não renovou porque era pra ficar na reserva sempre, porque em questão de valores ele já é da turbo e da traffic logo não teria que pagar nada pra sol de américa pra poder ficar com o jogador.
Levo como paramentro o nivel do jogador quando a gente vê que ele pode assinar com o botafogo da vida, é igual ao maicosuel que joga em parana clube e botafo, mas em cruzeiro e palmeiras nada faz.

44- Raul infelizmente temos que viver do passado pq nosso presente é lamentavel. Qual foi a maior alegria em termos de titulos que vc viu no presente ou passado? Somos o que somos por causa do nosso passado e não pelo presente. Acha que seriamos alguma coisa ganhando um titulo paulista em 10 anos? Acho que não né Raul

41- Danilo neste aspecto concordo com vc, tem que haver uma conversa. Não é só uma pessoa que tem que dar o parecer, muitos criticam o Luxa pelas tranqueiras que ele pediu e trouxeram, ai erra tecnico e diretoria que da plenos poderem pra um cara que as vezes tras tranqueiras. Toda a diretoria tem que avaliar. Todos tem que sentar e ter um consenso entre todos as partes. Não simplesmente o tecnico pede uma tranqueira que todo mundo tem que concordar. Isto traz um grande prejuizo no caixa é fato. Como aconteceu alguns anos atras. E no ano passado que o diga.

42- Raul o Saconni foi queimado no Brasilirão e o Ortigoza idem, não estou falando de agora, não ficou por um custo alto beleza. O Ortigoza só apareceu no jogo contra o Goias, já com o Jorginho o cara era titular absoluto. Contra o Vitoria teve muita gente que questionou o Muricy pq não havia colocado o Saconni no lugar do Diego Souza e ele disse que o moleque era muito novo e deu uma entrevista que não tinha um cara pra jogar no lugar do Diego Souza. Só descobriu isto no jogo contra o Sport depois da torcida pedir muito. O Muricy não queimou o cara agora, eu entendo perfeitamento o pq o Palmeiras não ficou com ele, estou falando do ano passado. Tudo que critico o Muricy é pelo ano passado não este ano. Só quando vejo que ele continua com a mesma arrogancia. Até elogiei ele como montou o time pra pegar o Mogi Mirim. Apredeu que no Palestra não se pode jogar na retranca com jogou contra o Sport.
Sobre os nomes eu sei quem é Raul mas me confundi. Isto acontece com qualquer um beleza!

Cara confiar na diretoria que esta lá da pra confiar sim. Mas ta faltando um pouco mais de competencia não acha?

Confiança é uma coisa, competencia é totalmente diferente. Nossa diretoria e comissão tecnica infelizmente ta devendo isto desde o ano passado.

43- Paulo, o Ortigoza simplesmente era nosso melhor atacante quando entrava em campo era lutador, brigador, e ele era sem duvidas melhor que o Herrera mais respeito sua opinião. Sei os motivos pq ele não ficou. Mas ele fez até mais que Love, Robert e Obina.

Pulo Kawano# 43,

É por falta de assunto, alguns vivem do passado… não é o meu caso.

Não entendo porque tanta gente elogia o ortigoza… ele era brigador e tudo mais…. pra mim é igual o herreira… jogou no palmeiras mas não serviria nunca pra ser o titular absoluto…

Galera,

Nós nem sabemos se o Palmeiras realmente fez uma proposta, o Muricy viu o vídeo gostou mas para esta posição ele já tem o DS, e o Saconni, precisa de alguém para a reserva do Cleiton e não mais um na posição do DS e do Saconni.

Rogerio, o Muricy não queimou o Saconni que amanhã começa como titular, se estivesse queimado nem seria relacionado, como o Edmilson que até já foi embora.O Ortigoza foi dispensado pelo alto custo do passe dele e para deixar vaga para mais um estrangeiro, que pode ser até o Cuevas, já te disse várias vezes( mas vc parece que não quer entender e coloca sempre que foi o Muricy que mandou o paraguaio embora, eu até entendo a sua revolta )o Sol de America queria 2.5 milhões de dollares por 50% do passe.

Você quer trazer um jogador que custa 2.5 milhões de dollares para compor o elenco???? Custando este preço tem que ser titular né??

Desculpe Rogerio mas o Valmir Cruz é preparador físico dos gambás, se não me engano quem trabalha nas bambis é o MILTON CRUZ, ok??

Quero deixar claro que SOU A FAVOR DA CONTRATAÇÃO DO ARGENTINO, mas como não faço parte da diretoria, não sei o que acontece nos bastidores das negociações, não tenho acesso as finanças do clube, confio naqueles que estão lá, dando a cara a tapa e estão expostos a todo tipo de crítica, muitas sem nenhum fundamento.Tenho certeza que bons jogadores estão sendo contratados e teremos um time bem competitivo para a temporada 2010.

Talvez vcs estejam mais bem informados do que eu e possam me dar uma luz!!

Olha rogério não pode haver uma ditadura, o que tem que haver é parceria pra chegar a um acordo. veja bem as vezes o clube tem um bom negócio pra fazer mas o jogador é desagragador e o técnico sabe disso…a opinião dele deve ser ouvida.

por exemplo..o muricy pode não querer o cuevas pq na visão dele o argentino não acrescentaria riqueza para o elenco e ele sabe que se o palmeiras é ruim pra contratar um, imagina dois. logo ele ficaria sem um jogador considerado essencial pra ele….

Foi o que eu disse ontem…..na visão do muricy, o douglas preenche melhor o espaço no elenco, e eu concordo…..

A verdade é a seguinte: num esquema ideal só os jogadores que passarem pelo crivo do tecnico deveriam ser contratados…maaaaass
existem necessidades financeiras e as necessidades de acertos…..

O cenário ideal pra agora seri o que o corinthians fez: contratar um elenco numeroso, dar várias opções pro muricy…ou seja: os ‘executivos’ do clube querem contratar um jogador pra lucrar? então contratem mas também me deem o que eu preciso pra trabalhar…….

ou seja contratar dois meias…mas como nós sabemos que o palmeiras dificilmente tem grana pra isso….

todos tem que se reunir e pensar..o que é mais importante agora? contratar pensando no dinheiro e apostando ou contratar pensando no time e no que o murici precisa pra vencermos? (já que o jogador não alia estas duas condições)…..

ou seja é preciso conversa….

39- Danilo parabéns é isto mesmo, vc esta certinho. O tecnico não pode atrapalhar um bom negocio. Se a diretoria quer tem que contratar, mas tem que conversar com o tecnico. Pq as vezes a diretoria compra o jogador e coloca no time ai vem o tecnico e queima o jogador. Isto acontece, não adianta falar que o cara é trabalhador, honesto e não faria isto. Ano passado o Muricy fez isto. Pq não faria de novo então tem que ser conversado mesmo. Mas não se pode desperdiçar um bom negocio. Pq quem perde é o Palmeiras, não é o técnico. É o clube que perde e muito. Torcedor tem que pensar no clube sempre. No bem do clube. Pq jogadores, tecnicos e alguns dirigentes só pensam em si e não no clube.

acho que tem que haver um equilíbrio, entre bons negócios e pedidos do técnico. Mas uma coisa é fato: bons negócios envolvendo bons jogadores sempre devem ser feitos.

Mas é preciso respaldar o técnico também, então o que fazer?

Quando o negócio é muito bom, como parece ser esse com o cuevas tem que conversar com o técnico.

É como acontece nas vendas, “olha precisamos vender”.

aliás as vendas são mais complicadas…nesse caso o tecnico tah ganhando um jogador…além de poder testá-lo também poderiamos comprar ou pegar emprestado ou subir da base um jogador menos conhecido, mais barato e que sirva no perfil de meia esquerda, pra agradar o treinador….afinal o que o palmeiras procura hoje é um reserva pro cleiton xavier…..

34- Raul, pq só assim tem que ser no Palmeiras. O Muricy pode entender mais que os caras da diretoria sobre futebol. Mas saber se o cara é bom o ruim, se tem qualidade ou não todo mundo sabe quando tem qualidade ou não. Se o moleque é bom é pq tem qualidade e não é o Muricy que tem que avaliar isto sozinho. Pq hoje o Muricy esta no Palmeiras, amanhã não. O clube tem que investir no que é bom. Por exemplo este moleque pode ser reserva do Diego Souza ou não?
É o elenco que a gente ainda não tem né. Tem que trazer jogadores bons pra compor elenco não acha?
Mas se o cara vir e arrebentar ele vai ser elogiado junto com a diretoria, mas se ele não vir e vai pra outro clube e arrebenta. A casa cai pro Muricy, e este cara que ele quer trazer chega aqui e não joga nada. A responsabilidade vai ser dele de qualquer jeito.

Raul não sinto falto do Luxa, senti falta no final do Brasileiro do ano passado, pq o Muricy foi um baita de um incompetente de perder este titulo se o Luxa tivesse não perderia e seriamos campeões.

Agora, respeito sua opinião. Mas tambem não concordo. Acho sim que o Muricy vai trabalhar com o cara e se ele não gostar do jogador vai queimar ele assim como queimou o Ortigoza e o Saconni.

Torço pro trabalho do Muricy dar certo daqui pra frente mas acho que não é só o tecnico que tem que avaliar quem deve vir ou não. Veja nos bambis tem o Valmir Cruz a diretoria e o tecnico. Pq só aqui no Palmeiras é o tecnico que decide? Ta tudo errado isto tem que ser mudado. É a minha opinião vc pode não concordar mas eu respeito.

O Edmilson ter saído pode ser considerado um reforço. Vá com Deus Edmilson, e obrigado por nada.

– Por que o K30 viria somente apos a partida do Cru pela Liberta?!
– As obras da Arena começam… Chupem pessimistas, gambas, bambis, ‘imprença’, etc.!
– A paz na politica na SEP é impossivel. O que queremos é que a oposição NÃO seja contra a SEP…

Concordo contigo Eduardo #33 tenho mesmo pensamento, porque neste ano não podemos criticar a diretoria com respeito as contratações e desligamentos/limpesa, pelo menos até aqui.
Quanto ao Kleber, mais uma notícia a respeito:
http://www.espbr.com/noticias/palmeiras-pode-anunciar-kleber
Ontem à noite a diretoria do Palmeiras realizou uma reunião com alguns convidados, entre eles conselheiros e diretores do clube, para fazer uma previsão das contas do clube. A reunião final será dia 28 de janeiro.

O comentário que rolava entre conselheiros é que o Palmeiras já tem o dinheiro disponível para trazer o atacante Kléber. Quem mais ajudou nessa “fatia” foi o ex-vice presidente Paulo Nobre. Nobre é um dos maiores acionistas do Itaú e dono de uma equipe de rally, além de vários outros empreendimentos.

Um membro da diretoria tem viagem marcada para Belo Horizonte hoje para fechar o negócio. Só resta esperar e ver o final dessa novela.

Segundo conselheiros ligados à Mancha Alvi Verde, torcida organizada do clube, Kléber tem ligado constantemente para os torcedores pedindo sua volta e já teria confirmado presença em evento da torcida na próxima sexta-feira, na quadra da Escola de Samba.

Rogerio #30

1°) Com certeza o Muricy conhece muito mais de futebol do que estes que você cita.

2°) É ele que , na minha opinião, tem que dar a palavra final sobre contratações, pois será ele que será cobrado caso as coisas não saiam tão bem. Já que será ele o cobrado que seja com jogadores que foram indicados por ele.

3°) Você não sabe se realmente o Palmeiras fez uma proposta oficial pelo referido jogador argentino, soubemos PELA IMPRENSA ARGENTINA, que o Palmeiras teria feito uma proposta. O prof. Belluzzo foi perguntado pelo lancenet sobre este jogador e ele disse que que de nada sabia e que não tínhamos feito proposta.

4°) Tenho certeza que se a diretoria resolvesse contratar o referido jogador argentino, o Muricy o colocaria para jogar sem problemas, mas como já disse em meu comentário anterior, na opinião do técnico do Palmeiras o elenco sente falta de uma meia canhoto que tenha como função armar as jogadas mais de trás, para ser o eventual reserva do Cleiton X., ou até jogar junto com ele e o Cuevas tem como característica jogar mais enfiado na frente junto dos atacantes.

5°) Concordo com vc que as vezes se dá muito poder aos técnicos, mas era assim na época do Luxa que vc tanta falta sente, portanto acho que falta um pouco de coerência em seu comentário, mas como disse é o técnico que vai trabalhar com o jogador e, na minha opinião, é ele que deve dar a palavra final.

Paciência, gente. Espera um pouco pra ver o desenrolar da história, de repente é declaração pra despistar, pra abafar o falatório.

Esperem uns dias, vamos ver se o papo continua ou se acaba mesmo. Se acabar, daí sim é justo opinar e/ou criticar a atitude (ou a falta dela) da diretoria.

Por enquanto são só boatos. O Belluzzo falou ontem que nem sabia de nada, de repente é tudo jogo de cena do Muricy também, sei lá.

Então tenham paciência mais uns dias…

Notícia boa que passou despercebida aqui: Edmílson está fora! Beeeem! Adeus!

O Cuevas parece que é mais um ponta de lança, talvez um segundo atacante, tem características diferentes do Douglas. Mas mesmo assim vale a pena contratar, mesmo que não seja um jogador exatamente com as características que o Muricy queira.
O Palmeiras vai lá, descobre um ótimo jogador por um preço razoável (para não dizer ridículo) e deixa de bandeja para quem quiser ir lá e levar.

Vera – 24
Pelo que foi divulgado, o Palmeiras devia um mês de salário, ou direito de imagem para o cara das trancinhas, e abriu mão de pagar isso em troca da liberação (algo em torno de 1,5 milhão). Na minha opinião, pode até ter compensado do ponto de vista financeiro, até por economizar com a fortuna que iria pagar ao VL até o meio do ano. Mas por outro lado a diretoria deixou o cara treinando até o último minuto, para ele chegar no Flamengo em forma, prontinho para jogar.
Bem vinda de volta hehe.

30 – Rogerio

lembra do Luxa…

parece q ta rolando a mesma coisa hein..

o cara nao quer o jogador e a diretoria aceita pacata… mesmo sabendo q pode ser um otimo investimento….

UE nos nao queremos nos livrar da TRAFFIC… e assim q comeca..

contratando jogadores 100% nosso que vai gerar um bom lucro..

24- Vera que legal ter vc aqui de volta hein? Que bacana mesmo. Olha o Palmeiras não ganhou absolutamente nada e ainda muitos acham que o Palmeiras ganhou muito.

Sobre o desinteresse do Muricy é complicado né.
O problema é a diretoria obedecer, o tecnico manda mais no clube do que a diretoria no tecnico. Os caras não veem que o investimento não é pro Muricy e sim pro Palmeiras?

Tantos poderes pro tecnico e depois que o cara sai ficam chingando o cara, mas esquecem de quem faz todas estas cagadas é a diretoria de ouvir um tecnico que parece que é a unica cabeça do Palmeiras.

Cadê as 6 pessoas que decidem o futuro do Palmeiras?
Cadê Belluzzo, Genaro, Saverio, Toninho e Cippullo?
Sera que é só o Muricy que entende de futebol? Sera que é só ele que tem que falar o que quer e quem não quer?

Aonde vamos parar assim. Mas não estou indignado pq o cara não vai vir, estou indignado que só uma pessoa que parece que comanda. Se o Muricy quer vamos fazer o possivel pro cara vir, se não quer então a diretoria deixa de lado. Lamentavel.

Vera Lucia Cloretti, há quanto tempo hein? Achamos aqui que você tinha trocado o 3VV… rsrsrs… seja bem vinda.

noticia boa, mais que vai tarde…
Palmeiras confirma que Edmilson não joga mais pelo clube

O Palmeiras e o volante Edmilson chegaram a um acordo e o contrato do jogador foi rescindido. A informação é do site oficial do clube.

O volante tinha contrato com o Palmeiras até o fim de 2010, e a rescisão aconteceu de forma amigável.

“Saio triste por não ter conquistado títulos com a camisa do Palmeiras, mas por outro lado fico muito feliz por ter feito muitos amigos entre os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube”, disse o atleta.

Antes de se despedir, Edmilson ainda deixou um recado para a torcida. “Espero que 2010 seja um ano com muitas glórias. O grupo é muito bom e tenho certeza que títulos virão. A torcida terá muito orgulho desse time atual”, afirmou.

olha não digo nada se os perrela não forem lá e comprarem o cara, pra daqui um ano venderem no minimo pelo dobro, ..
o lenny é do cipullo não é?

O problema é essa “porca miséria” que ficam fazendo por 500mil. Paga logo os 2,5 milhão e fica com 100% dos direitos. Essa economia não vai levar a nada. Lembro que o Tredinnick disse que, por não serem empresas (visam lucro) um certo prejuizo é aceitável. Então, mete bronca e traz o cara logo!!

Concordo Fernando #21 e Victor #22

O que a gente não sabe é se estão contratando outro jogador com as características que o Muricy pede, pelo que deu para ver no vídeo o argentino é muito bom de bola, jovem e custa “pouco”.

Para esta função hoje além do DS tem o Saconni também que jogava assim no Guarani.

Agora é torcer para acertarmos nas contratações e também para nenhum time de SP ver o vídeo do argentino e contrata-lo

Ah, voltei!!!

Pensaram que iam se livrar de minhas críticas assim tão facinho? Não mesmo!

Apesar de estar incorfomada com tudo o que ocorreu ano passado, inconformada com o comportamente rasteiro do “santo”, ainda gosto muito deste blog. Direto, objetivo e sincero.

Quanto ao atual momento, ainda não estou motivada para acompanhar o dia a dia do time. Mas gostaria que alguém me informasse o que o Palmeiras ganhou com a tranfer do WLove.

O que mais me EMPUTECE é essa visão estúpida de que “não é o que precisamos no momento…”. Vão à PQP todo mundo! O moleque tem 21 anos, está num time quebrado financeiramente e podemos adquiri-lo INTEGRALMENTE por uma ninharia. Se ele não interessa, QUEM INTERESSA? O Lenny? Que outro reserva grosso? Façam-me um favor!

#16 Pescarmona, se vc não vê o Emerson, não se espante: o Vicente Criscio já não atende mais o celular dele. O Emerson está indo no mesmo caminho. Ambos já têm “secretários”.

Boas
pelo jeito o cara não vem, alertamos os outros times sobre um bom jogador, que pode dar frutos mais para frente…depois vem me dizer de planejamento…

20 – Raul

ate entendo..

mas se o cara tem futuro… nao poderia ver do lado do investimento..

o cara pelo q parece jogar ta bem barato..

e se ele tiver esse potencial todo.. e vendido daki a 2 anos por muita grana..

seria muita grana entrando no clube como foi com o Valdivia…

sera q nao seria viavel??

e outra pra fazer essa função HJ so temos o Diego Souza… se ele se machucar… tomar cartao ou ficar de moleza igual na reta final ano passado

entra quem?

Senhores,

Acabo de ouvir o Muricy falando na rádio Bandeirantes, sobre o argentino Cuevas.

Ele assistiu o vídeo faz tempo, mandou gente lá na Argentina observar o jogador, gostou muito, mas para ele, o que o Palmeiras precisa é de uma meia esquerda canhoto, mas que arme as jogadas mais por trás, tipo o que o Zinho fazia em 93/94, já o Cuevas é um jogador que joga mais a frente encostado nos atacantes.

Ele gostou do Cuevas, acha um jogador de muito futuro, mas descartou a vinda dele por enquanto, como eu disse quer um jogador que joque mais atrás.

Onde está escrito Clebe, leia-se Clube, por favor. Obrigado!

Cuevas parece ser uma grande promessa. Será idolo fácil´e pode dar grande$ frutos ao Verdão. Tem que fechar rapidinho. Ele dá de dez no Douglas.

É, consertar a vida Politica do Clebe assim, rápido, só por milagre mesmo, Vicente. Pude observar pela foto que os distintos membros da mesa aprecisam uma boa comida italiana! desejo muito sucesso pra essa turma e que o ano seja mesmo de muitas realizações!!!
Agora, essa história de Douglas é só pra disfarçar… Era pra dar satisfação pra imprenssinha. O foco real é outro. Pelo menos agora, o Cipullo ficou ” esperto”. Não dá bandeira na contratação, a não ser que ninguem mais queira (depois de ter várias atravessadas pelos bambis e sardinhas). Esse Cuevas é o “capeta”. Até pode ser vídeo editado, mas o cara joga!! Alem do que, a vitrine chamada Brasil é MUUUUUUUUUITOOO observada. O cara vai vir pra cá e querer detonar. Já o Douglas vai encostar em algum lugar por aí, pois sabe que seleção Brasileira pra ele só com o Gênio da Lampada do Erick… Sái pra lá!

Por enquanto tem muita expeculação, só comento depois de chegar alguem sobre ir embora, acho que o tempo do Lenny, Edmilson e William já era. Tirar um cara ruim pra colocar outro ruim no lugar não da né.

Então podemos dizer que a reunião não terminou em pizza. Tomara que essa negociação com o Kleber também não termine. Senti um certo otimismo nesse comentário do “consenso”. E pelo que está no lance também:

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/10-01-20/685881.stm?futebol-volta-de-kleber-e-o-desafio-de-belluzzo

A contratação do Gladiador está mais chata do que novela mexicana. Dio mio!

Sou muito mais o Cuevas do que o Douglas, digo isso mesmo sem ter assistido ao menos uma partida do argentino, pelo simples fato dele ser mais novo, e ter muito mais potencial de valorização. Sem falar que pelo vídeo dos melhores momentos parece jogar muito mais do que o Douglas!
Tiro por base também a contratação do Ortigoza, que era um desconhecido e acabou indo muito bem. No caso do Cuevas tem um diferencial: é argentino. Convenhamos, uma promessa argentina tem muito mais chances de vingar, pela própria qualidade e escola do futebol argentino.
O Douglas é um mortão preguiçoso, deveria vir só se não tivesse outra opção.

Será que o Beluzzo falou sério, dizendo que o Cuevas não interessa? Beluzzo, pede pra Traffic investir nesse jogador. É retorno garantido!

Fabiano (#1) a gente gosta de desafios. Milagre… só com o gênio da lâmpada do Erick (rsrsrs)….

Por favor, chega de Douglas… foi oferecido pelo S.Caetano ao Palmeiras há anos atrás, antes de ir ao Corinthians.
E a impressão do próprio S.Caetano era de que o jogador se encostava muito fácil, sem vontade… e já rodado demais.
Agora, depois de valorizado, querem trazer pagando um salário astronomico….. vamos procurar algo melhor.

Tem um jornal de La Plata dizendo que um dos empresários do cara vem ao Brasil para mostrar um vídeo do jogador ao Muricy.
Até meu “papagaio’ já viu vídeo do jogador.Hoje em dia sair de um lugar para mostrar vídeo é brincadeira.
Fico imaginando a cara do Muricy vendo um vídeo com um empresário do lado.

Sds.

Cada vez que vejo o vídeo,mais acho que o Palmeiras deve tentar esse anão argentino.

Aí também fica fácil dizer que deixou 40 milhões em caixa.Não paga as contas e não contabiliza.Muito bom.
É o balanço dos sonhos,só receitas.

Para com o Gambá Douglas, El Pipino no Verdão, quando que aquele bunda mole corre o que o argentino corre?!?!?!

OBRAS NA ARENA: Começam nesta quinta-feira, como amplamente noticiado na mídia palestrina… e solenemente ignorado na imprensinha.

Cuevas..

a diretoria disse q nem sabe quem e o cara..

chaveco pra despistar??

Consenso..
acho q fica pra fevereiro mesmo..

Obras..
EXCELENTE NOTICIA… CHUPA IMPRENSINHA

Impostos..
vicente.. assim fica facil tbm falar q na gestao do MUMU o clube tinha Lucros..

Vicenteeeee..

SAIDA DO EDMILSON..
no PTD..

http://www.verdao.net/noticia.php?n=3244

Economia com a saida do Edmilson e o chorao do Love..

600mil reais por mes
quase 8MIlhoes de economia pra esse ano..

fora tributos…

abracos

#3 – Hahahahahahahahahahahahah; esse Gênio têm de ser MUITO BOM! Hauhuahauhuahau

Erick a piada é muito boa.Só acho que no caso da política do Palmeiras ele perguntaria se o palestrino não achava melhor pedir a paz entre palestinos e judeus,ou quem sabe achar o Bin Laden.
Pacificar a política do Palmeiras e fazer bambi virar hetero já é milagre.

Um palestrino caminhava pela turiussu, quando encontrou uma lâmpada.
Ao abrir a tampa – surpresa! – apareceu um gênio:
– Olá! Sou o gênio de 1 só desejo, às suas ordens.
E ele diz:
– Então, eu quero a paz na política da SEP!
O gênio olhou bem para a cara do palmeirense e disse:
– Cai na real amigo! Esses sujeitos que vivem mamando na teta do palmeiras se matam a tanto tempo. E, para falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente pra isso. Peça outra coisa.
E o homem disse:
– Lá onde eu moro, em pelotas, tem um montão de são paulino. E sabe como é, sou palmeirense. Vivo isolado e precisava de uns amigos machos pra cair na noite atrás de umas gauchas. Então gostaria de transformar algum são paulino em hetero!
O gênio suspirou fundo e disse:
– Deixa eu dar uma olhada em que é da oposição do Palmeiras novamente.

Depois de dominar o mundo, vocês podem tentar mudar algumas coisas lá na S. Esportiva Palmeiras. Essa sim, missão difícil….

Os comentários estão desativados.