Categorias
Drops

DROPS 28/01/10: é o dérbi, explicações e contas

POR VICENTE CRISCIO

COMEÇA O DÉRBI

Ainda bem que temos um dérbi neste final de semana para esquentarmos a cabeça com as coisas que interessam.

E com um negócio legal: as duas diretorias, através dos presidentes Belluzzo e Sanches, e Dezembro e Rosemberg, estão fazendo uma promoção bem legal.

DOIS PALMEIRENSES NA FOTO

Vejam só: e não é que conseguiram colocar dois palmeirenses na mesma foto?



CAMPANHA LEGAL

Palmeiras e Corinthians comemoram o dérbi com leilão beneficente. Clique aqui e acompanhe (ou participe, dependendo do seu caixa).

CONTRATAÇÕES

Especula-se qual atacante virá, depois que Belluzzo citou em entrevista que “atacantes” virão para o Verdão.

Vamos aguardar.

SACCONI SAIU? 

Mas por enquanto quem parece que saiu foi Deyvid Sacconi. Por 2,5 milhões de euros.
Deu no blog do Ciccone (http://blogs.band.com.br/ciccone/) e foi o Raul Ricardi que passou para o 3VV.

ALGUNS FICARAM SURPRESOS

Algumas poucas pessoas entraram em contato com o 3VV entre ontem e hoje de certa forma criticando a postura do site que publicou o nome do sócio/conselheiro que parou (mesmo que tenha sido por pouco tempo) a obra no clube.

Explicamos aqui: o 3VV tem por hábito checar a informação. Às vezes cometemos besteira, às vezes acertamos.

Desta vez acertamos. E nos sentimos na obrigação de divulgar qualquer coisa que aconteça com a SE Palmeiras (e seus atores principais), seja para o bem e seja para o mal.

O leitor palmeirense é que deve fazer o julgamento.

E PREPAREM-SE

Mas podemos imaginar o seguinte: daqui prá frente só vai piorar. Quanto mais a obra começar a tomar forma mais gente que se sentir ameaçada com o projeto vai reclamar, criticar, e se tiver condições tentar brecar seu avanço.

Nós informaremos por aqui. Se as pessoas que agirem desta forma quiserem terão seu espaço aqui no 3VV para explicarem seus atos.

E SOBRE AS CONTAS?

Esta noite o Conselho Deliberativo votará as contas de Luiz Gonzaga Belluzzo.

É de uma ironia enorme: Belluzzo, 12 meses no cargo, com erros (é verdade) mas com mais acertos será julgado por 300 cavalheiros, onde muitos deles (e ponha MUITO nisso aí) não tem competência para analisar a conta de almoço de um restaurante.

E no passado outros tantos achou natural uma série de mandos e desmandos em vários departamentos (alguns já publicados em jornais de grande circulação). Mas a palavra IMPEACHMENT nunca passou perto de um certo ex-Presidente.

Coisas do Verdão. Vamos postar mais à noite os resultados.

Saudações Alviverdes!

89 respostas em “DROPS 28/01/10: é o dérbi, explicações e contas”

Valeu Rogerio!!

Sem essa de se desculpar amigo, fico muito feliz pela sua lembrança.

Nós discutimos sempre mas tenho certeza que temos muita coisa em comum, uma delas é o PALMEIRAS!!

Abraços!!

Ô Raul me desculpe passei batido no seu aniversario a gente discute, mas te desejo boas festas e comemore muito. Parabéns, Felicidades.

Lourenço,

Obrigado pelas palavras e a lembrança pelo meu aniversário.

Meu presente o Cleiton X. vai entregar no domingo lá no Pacaembú.

Abraço!!

SACONNY é um Cristian Mendigo mais novo…..nunca jogou porque não treinava……..como o Marquinhos,Lenny,Sandro Silva não tem comprometimento nenhum…Acorda Palmeirense…O Marcos mesmo disse isso ano passado….

Parabéns Raul Ricardi pelo aniversário , muita saúde e alegrias em sua vida e com nosso Palestra !!!!
Ainda bem que o Kléber foi vendido, ao menos assim acaba a novela Kléber/Palmeiras … e até acho que agora é mais fácil em no máximo 2 anos do Gladiador retornar ao Verdão, para quem sabe o resto da carreira…
Precisamos desfazer de 1 ou 2 volantes, creio que Sandro Silva acabou o ciclo no clube, mas é uma boa moeda de troca…
Abraço

Pode crer Rogerio,

Tá saindo bem mais e assim fica difícil né??

Mas agora com a grana do Sacconi e do Pierre se realmente for confirmada a sua saída, penso que contrataremos atacantes e meias para reposição, que é o que realmente nos falta, pois de volantes temos bastante, Sergio Araújo, Edinho, Souza, Anselmo e até o Sandro Silva., vamos esperar…

Bom fim de semana para vc também e com vitória verde no domingo!!

Abraço

Raul não estou falando que o Muricy é bom ou ruim já provou que é bom, mas aqui ainda não vingou, mas eu entendo que neste ano o menos culpado de tudo que esta acontecendo é o Muricy, não da pro cara fazer milagre com o time que tem em mãos e o que tem ainda ta perdendo. Ta saindo mais jogador do que chegando. É triste ver que ele não tem o que fazer e quando precisa de um atacante o unico que tem lá é o Lovinho. Ta dificil. E se a gente perde dos gambas imagina segunda-feira, mas entendo que o menos culpado de toda esta situação é o tecnico.

Abraços e bom final de semana.

Rogerio# 77

Independente de vc achar que o Muricy foi uma lástima, foi ele que deu as chances para o Sacconi, mas já estou cansado desta discussão com vc Rogerio, para mim quem ganha jogo são os jogadores.

O resultado dentro de campo é fruto de um trabalho em equipe, ninguém ganha/perde sózinho, capisce?? Você não gosta do Muricy e deve ter as suas razões,na minha opinião se trata de um bom técnico, que trabalha muito,conhece muito de futebol e tenho certeza que fará um bom trabalho em 2010, desde que nossa tão criticada diretoria lhe dê um time, pois vou te contar mais uma, se prepara:
Segunda feira o Pierre se despede do Palmeiras, esta quase tudo certo e ele vai jogar na Itália, ainda não divulgaram, por causa do jogo de domingo, mas bye bye Pierre, que merda né??

79- Andre se vc coloca um jogador em um jogo e coloca depois de dez rodadas como o cara vai se adaptar? O cara vai entrar sem ritmo. Jogador tem que ter seguencia o Saconni só teve depois do jogo contra o Sport, e pra vc ver jogamos com o Sport rebaixado e com 10 e nem assim o time jogou só começou a jogar bem depois que ele entrou. Mas como disse são opiniões.

Os comentários estão desativados.