Categorias
Drops

DROPS 28/01/10: é o dérbi, explicações e contas

POR VICENTE CRISCIO

COMEÇA O DÉRBI

Ainda bem que temos um dérbi neste final de semana para esquentarmos a cabeça com as coisas que interessam.

E com um negócio legal: as duas diretorias, através dos presidentes Belluzzo e Sanches, e Dezembro e Rosemberg, estão fazendo uma promoção bem legal.

DOIS PALMEIRENSES NA FOTO

Vejam só: e não é que conseguiram colocar dois palmeirenses na mesma foto?



CAMPANHA LEGAL

Palmeiras e Corinthians comemoram o dérbi com leilão beneficente. Clique aqui e acompanhe (ou participe, dependendo do seu caixa).

CONTRATAÇÕES

Especula-se qual atacante virá, depois que Belluzzo citou em entrevista que “atacantes” virão para o Verdão.

Vamos aguardar.

SACCONI SAIU? 

Mas por enquanto quem parece que saiu foi Deyvid Sacconi. Por 2,5 milhões de euros.
Deu no blog do Ciccone (http://blogs.band.com.br/ciccone/) e foi o Raul Ricardi que passou para o 3VV.

ALGUNS FICARAM SURPRESOS

Algumas poucas pessoas entraram em contato com o 3VV entre ontem e hoje de certa forma criticando a postura do site que publicou o nome do sócio/conselheiro que parou (mesmo que tenha sido por pouco tempo) a obra no clube.

Explicamos aqui: o 3VV tem por hábito checar a informação. Às vezes cometemos besteira, às vezes acertamos.

Desta vez acertamos. E nos sentimos na obrigação de divulgar qualquer coisa que aconteça com a SE Palmeiras (e seus atores principais), seja para o bem e seja para o mal.

O leitor palmeirense é que deve fazer o julgamento.

E PREPAREM-SE

Mas podemos imaginar o seguinte: daqui prá frente só vai piorar. Quanto mais a obra começar a tomar forma mais gente que se sentir ameaçada com o projeto vai reclamar, criticar, e se tiver condições tentar brecar seu avanço.

Nós informaremos por aqui. Se as pessoas que agirem desta forma quiserem terão seu espaço aqui no 3VV para explicarem seus atos.

E SOBRE AS CONTAS?

Esta noite o Conselho Deliberativo votará as contas de Luiz Gonzaga Belluzzo.

É de uma ironia enorme: Belluzzo, 12 meses no cargo, com erros (é verdade) mas com mais acertos será julgado por 300 cavalheiros, onde muitos deles (e ponha MUITO nisso aí) não tem competência para analisar a conta de almoço de um restaurante.

E no passado outros tantos achou natural uma série de mandos e desmandos em vários departamentos (alguns já publicados em jornais de grande circulação). Mas a palavra IMPEACHMENT nunca passou perto de um certo ex-Presidente.

Coisas do Verdão. Vamos postar mais à noite os resultados.

Saudações Alviverdes!

89 respostas em “DROPS 28/01/10: é o dérbi, explicações e contas”

Valeu Rogerio!!

Sem essa de se desculpar amigo, fico muito feliz pela sua lembrança.

Nós discutimos sempre mas tenho certeza que temos muita coisa em comum, uma delas é o PALMEIRAS!!

Abraços!!

Ô Raul me desculpe passei batido no seu aniversario a gente discute, mas te desejo boas festas e comemore muito. Parabéns, Felicidades.

Lourenço,

Obrigado pelas palavras e a lembrança pelo meu aniversário.

Meu presente o Cleiton X. vai entregar no domingo lá no Pacaembú.

Abraço!!

SACONNY é um Cristian Mendigo mais novo…..nunca jogou porque não treinava……..como o Marquinhos,Lenny,Sandro Silva não tem comprometimento nenhum…Acorda Palmeirense…O Marcos mesmo disse isso ano passado….

Parabéns Raul Ricardi pelo aniversário , muita saúde e alegrias em sua vida e com nosso Palestra !!!!
Ainda bem que o Kléber foi vendido, ao menos assim acaba a novela Kléber/Palmeiras … e até acho que agora é mais fácil em no máximo 2 anos do Gladiador retornar ao Verdão, para quem sabe o resto da carreira…
Precisamos desfazer de 1 ou 2 volantes, creio que Sandro Silva acabou o ciclo no clube, mas é uma boa moeda de troca…
Abraço

Pode crer Rogerio,

Tá saindo bem mais e assim fica difícil né??

Mas agora com a grana do Sacconi e do Pierre se realmente for confirmada a sua saída, penso que contrataremos atacantes e meias para reposição, que é o que realmente nos falta, pois de volantes temos bastante, Sergio Araújo, Edinho, Souza, Anselmo e até o Sandro Silva., vamos esperar…

Bom fim de semana para vc também e com vitória verde no domingo!!

Abraço

Raul não estou falando que o Muricy é bom ou ruim já provou que é bom, mas aqui ainda não vingou, mas eu entendo que neste ano o menos culpado de tudo que esta acontecendo é o Muricy, não da pro cara fazer milagre com o time que tem em mãos e o que tem ainda ta perdendo. Ta saindo mais jogador do que chegando. É triste ver que ele não tem o que fazer e quando precisa de um atacante o unico que tem lá é o Lovinho. Ta dificil. E se a gente perde dos gambas imagina segunda-feira, mas entendo que o menos culpado de toda esta situação é o tecnico.

Abraços e bom final de semana.

Rogerio# 77

Independente de vc achar que o Muricy foi uma lástima, foi ele que deu as chances para o Sacconi, mas já estou cansado desta discussão com vc Rogerio, para mim quem ganha jogo são os jogadores.

O resultado dentro de campo é fruto de um trabalho em equipe, ninguém ganha/perde sózinho, capisce?? Você não gosta do Muricy e deve ter as suas razões,na minha opinião se trata de um bom técnico, que trabalha muito,conhece muito de futebol e tenho certeza que fará um bom trabalho em 2010, desde que nossa tão criticada diretoria lhe dê um time, pois vou te contar mais uma, se prepara:
Segunda feira o Pierre se despede do Palmeiras, esta quase tudo certo e ele vai jogar na Itália, ainda não divulgaram, por causa do jogo de domingo, mas bye bye Pierre, que merda né??

79- Andre se vc coloca um jogador em um jogo e coloca depois de dez rodadas como o cara vai se adaptar? O cara vai entrar sem ritmo. Jogador tem que ter seguencia o Saconni só teve depois do jogo contra o Sport, e pra vc ver jogamos com o Sport rebaixado e com 10 e nem assim o time jogou só começou a jogar bem depois que ele entrou. Mas como disse são opiniões.

79- São opiniões, eu por exemplo gostava do Caio, estava na vila Mal cheirosa quando fez um gol Olimpico, mas não só por isto acha que tinha uns jogos que jogava bem.Mas como disse são opiniões.

David Saconny entrou no jogo contra as bibas no 0x0 quando o Xavier se machucou……….não ganhou uma jogada típico de jogador amarelão….tenho um amigo uruguaio e palmeirense que estava no jogo…..ele me disse esse Saccony é jogador de time pequeno….e eu acrescento jogar contra o galo que perdeu mais que nós e contra o sport com 10 e rebaixado….qual técnico vai acreditar num cara desses…só jogou por falta de opções…..temos que agradecer o Muricy colocou ele pra jogar agora e conseguiu vender……..Como agradeço até hoje o Caio Junior com ele vendemos o Michael e depois o Caio firula…..

A torcida do Cruzeiro quer saber porque o Perrela vendeu o Gladiador por 5,5 milhões disputando Libertadores.

Ele foi obrigado Raul a colocar o David time perdendo e caindo de produção a torcida perdendo o cara foi obrigado a fazer isto. Raul, o Muricy ano passado foi uma lastima queimou o Ortigoza que estava jogando de titular com o Jorginho e o Muricy só foi aproveitar ele só no jogo contra o Goias. Mas deixa pra lá. Isto é só pra vc perceber que o Muricy não foi esta maravilha que vc prega. Mas é tua opinião e eu respeito.

o Cruzeiro contratou mais gante veja.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Cruzeiro/0,,MUL1468943-9863,00-CRUZEIRO+ANUNCIA+CONTRATACAO+DE+ROGER.html

O Saconny vai colocar a mão em 600 mil pratas….que beleza!!!!!!!!!!!!

Negócio do Cruzeiro para a venda do Kleber está melando. Diferença do que pede o argentino Farias de salário e o que o Cruzeiro oferece é de 200.000 euros ao ano, segue link da notícia:

http://www.lancenet.com.br/noticias/10-01-29/691957.stm

Rogerio#48, independente de pressão do DS, que realmente falou na época que o Sacconi seria um bom substituto para o próprio DS, quem escala ( bem ou mal ) é o técnico, portanto quem deu chance para o Sacconi foi o Muricy, vc concorda???

O Sacconi só jogou como titular com o Muricy, nem com o Jorginho ele jogou, vc com a sua “ótima” memória pode confirmar.

Fica calmo Rogerio, a vida é muito curta e não vale a pena esquentar a cabeça com pequenas coisas!!

Abração!!

Sem o bola o time deles é normal…………..

Prefiro acreditar na superação da Sociedade Esportiva Palmeiras,que nunca se curvou aos gambás……
MARCOS,DANILO,LEO,MAURICIO RAMOS,ARMERO,PIERRE,EDINHO,MARCIO ARAÚJO,XAVIER,ROBERT E TALVEZ DIEGO SOUZA……Acredito mais em voces que em Chicão,Tcheco,e cia…………..

O lenny só MKT mesmo para ser aproveitado,futebol não é com ele……….

O Lenny só é uma tranqueira pq não é bem usado. Ele poderia render, pelo menos, uma graninha extra no marketing. O sujeito é o campeão de cartas do time, um dos mais populares do time, MESMO SEM JOGAR.

Um pouco d divulgação e meia duzia de produtos com a cara dele e o PALMEIRAS poderia faturar uma graninha por causa da paixão das adolescentes pelo Lenny.

E qt as contusões dele… bom, só ver que tem sempre alguém se machucando no nosso elenco. Pelo jeito o trabalho físico não é dos melhores…

AAAAAI BARALHO!!! AAAAAAH BARAAAALHO!!!

A 3 dias do clássico contra o maior rival que está no ano do seu centenário nós temos um meia machucado que deve jogar, outro meia que sentiu contusão e pode sentir de novo durante o jogo e vendemos o outro meia do elenco.

AAAAAAAAAAAAAI BARAAAALHO!!!

Faltando 3 dias pro clássico vendemos um jovem jogador que sempre que entrou no time jogou bem e por motivos nunca explicados, não teve mtas chances durante os 2 anos que esteve no time pela miséria de 2,5milhões de euros. Ficaremos com 1,3 milhão de reais.

AAAAAAAAAAAAAAAAAI BARALHO

Agora os 2 titulares estão comprometidos e podemos ter que jogar o clássico com João Arthur, Daniel Lovinho ou William armando as jogadas.

AAAAAAAAAAAAAAAAAI BARAAAAALHO!!!

Custava, NO MINIMO, segurar a lingua até o apito final do jogo, deixar o cara a disposição do treinador e só então assinar e divulgar a negociação?!?!

A diretoria não ta ajudando… eu não costumava começar um ano tão pouco confiante qt estou esse ano. Ta fo**.

Lenny chega ao Brasil nesta terça-feira, fará exames e será apresentado na quarta. Ele foi comprado pelo Desportivo Brasil, administrado pela Traffic para a negociação de atletas. Por abrir mão de Thiago Neves, o Palmeiras ficou com uma porcentagem de seus direitos. O contrato com o clube é de um ano, com opção de renovação por mais dois.

A TRAFFICC pagou ainda uma bela grana por ele cerca de 1,5 milhão…….foi mais um engodo do Pofessô para nós e para a TRafficc………

COMO VENDER ESSA TRANQUEIRA…………

lenny é do cipullooooooooooooooo
ele quem deu os 400 conto na parada do tiago neves e recebeu o moleque de volta

Ah, ia esquecendo!

Venderam o Sacconi? Mas que beleza! A grana é toda do Verdão?

É a transparência e sinceridade de propósitos que fazem a diferença. Parabéns ao Blog.

É de se esperar que tentem de todas as formas acabar com a reforma do Palestra. Lamentável.

Como vou respeitar a sua opinião,mas pra mim o Saconny é aquele armandinho que joga bem em casa…………como jogou bem contra o Sport com 10 e o galo que perdia pra todo mundo.
Me lembra o Munõz só jogava em casa………Vendo os gols que o Ramos fez de fora da área.
Apostava já,e ganhamos a série b com o Edmilson e o traíra que tinham saídos da base….

Não concordo vc André mas respeito, pq não vejo o Ramos hoje melhor que o Sacconi não. Trabalhando ele vai sim virar um bom jogador. Mas pra chegar hoje e começar a jogar demora. Assim com Neymar esta começando a jogar agora, ano passado deixava muito a desejar. Mas é o fraco campeonato Paulista. Da pra testar esta molecada em alguns jogos sim.

Esqueci o Michael,Dalton,Digão,Alan do Flú………se não tem $….aproveita a base………..sem tranqueiras……

Sei que não é integral,mas é o negócio o Sonda é o maior cotista no caso…..
1 grande meia para ser titular e o Ramos pode ser o reserva como era o Saconny…………..não vejo o Saconny melhor que Ramos,Gilsinho e Francinei……quero ver a garotada jogando………O Neimar e o Felipe Coutinho estão aí jogando com 17 anos………vamos colocar a molecada nesse paulistão…..

André acho que o Palmeiras só tem 40% do passe do Saconni. Este valor não é integral.

58- Eduardo agora vc falou tudo é 2 meias agora.

Copiei do Ptd – Achei pertinente…..
Goleiros – 2009 e 2010 – sem mudanças

Traffic – nenhum / Palmeiras – Marcos, Deola e Bruno

Laterais – 2009

Traffic – Jeferson, Capixaba / Palmeiras – Figueiroa, Wendell / Turbo – Armeiro

Laterais – 2010

Traffic – nenhum / Palmeiras – Figueiroa, Wendell, Eduardo, Gabriel Silva / Turbo – Armeiro

Zagueiros 2009

Traffic – Nenhum / Palmeiras – Marcão, Edmilson, Mauricio Ramos, Danilo e Mauricio brigão

Zagueiros 2010

Traffic – Nenhum / Palmeiras – Leo (comprou), Mauricio Ramos (comprou na metade de 2009), Danilo (comprou), Gualberto (base) e mais um da base.

Meio de Campo 2009

Traffic – Diego Souza, Cleiton Xavier, Sandro Silva, Jumar, Marquinhos, Willians (vitória) / Palmeiras = Souza, Pierre (comprou metade de 2009), Saconni e Mozargh.

Meio de Campo 2010

Traffic – Diego Souza, Cleiton Xavier, Sandro Silva (encostado), Marquinhos / Palmeiras = Souza, Pierre (comprou metade de 2009), Saconni, Marcio Araujo, Edinho, Anselmo da base, Ramos da Base.

Ataque 2009

Traffic – Keirrison pipoca – Palmeiras – Vagner Traira/ Obina brigão/ Robert/ Lenny

Ataque 2010

Traffic – Nenhum – Palmeiras – Robert, Lenny, João Henrique (base), Daniel lovinho ruinzinho (base)

Resumo –

Jogadores do Traffic = 2009 = 9 / 2010 = 4 (sendo dois encostados)
Jogadores do Palmeiras 2009 = 17 / 2010 = 22
Jogador da turbo = 2009 = 1 / 2010 = 1

Primeira Parte : Limpar o elenco de jogadores advindos da era Luxpoquer que só inflacionavam nossa folha e de capacidade duvidosa. – ok – concluida.

Segunda Parte : Aproveitar esta boa safra de jogadores da categoria de base antes que aconteça mais casos como do Gaylsinho – ok – concluida e tem mais gente boa para subir como o Afonso, Gilsinho, etc….

Terceira e ultima parte… com a redução da folha, procurar jogadores de capacidade inquestionável para entrar e ser titular… Missão em andamento..

Só lembrando que o Saconny era boa parte do Sonda e o Lenny pra mim é trafficc e não Palmeiras…………

E meias ele pede desde o ano passado. Cadê, diretoria?

O negócio é com a diretoria, cobrar a diretoria. O foco é ali. Tem blog que passa um pano pra eles, mas aqui não é o caso. Precisamos de pelo menos 2 meias agora, ou vão continuar o discurso que precisa de apenas um?

Quando tinha Sacconi-Diego-Cleiton precisava de 1 meia, e agora sem Sacconi? Vão continuar atrás de um só?

Gente, é complicado falar em descartes do ano passado.

Vai adivinhar que iam liberar o Ortigoza, vai adivinhar que o Obina ia sair no murro com o Maurício, vai adivinhar que três imbecis iam bater no Love… tinha o Willians (bom ou ruim, tinha), tinha o Robert também. É complicado…

é mesmo teve a história do argentino…..
Quando eu digo que acho um bom negócio 2,5milhões de euros pelo Saconny pra mim é boa grana……..
O Gremio dizia que queria 20 milhões de euros pelo Douglas Costa que o Barça,Manchester,Real queria….foi vendido por 6,5 milhões para a Ucrania…..80% do passe….ou seja as cifras estão caindo ……….o Manchester por exemplo está devendo 2 bilhões de reais…..Só o Real Madrid extrapolou no meio do ano….

49- André concordo com vc que quando o cara quer sair não tem jeito. Mas o pessoal falar que é um bom negocio que não fez nada, eu não vejo por este lado, vejo que hoje não temos muitas opções e agora vamos perder mais outra que é a saida do Sacconi. E se a gente perder o Pierre ai fica pior ainda.
Andre vc esqueceu de falar do Argentino que ele descartou tambem.

outra notícia, foi que no site do milton neves, na quarta feira deu uma notícia que o Pierre tava vendido, ou melhor, “acertado” com a Lazio, por 4 milhoes de euros…

o K9 voltando seria uma boa… apesar dos pesares…
e é verdade, o treinador vetou o Rafael Coelho e o fenandinho… ele queria um meia canhoto… e o fernandinho até agora num sei porque ele num aceitou…

Respeito a opinião do treinador,mas se fosse ele teria aceitado o Rafael Coelho bom valor do Figueira que foi pro Vasco e talvez o tal Fernandinho do Barueri.
Hoje está sem opções….

a coisa mais dificil é explicar pro moleque como o time muda tanto, até ele crescer pra entender, quem quebra a cabeça sou eu..kkkkkkk
até tu Pierre…..

Rogerio sua análise é boa,mas voce pensa que o cara não quer ir,que o empresário dele o ex-jogador Bernado não quer sua parte,que o Sonda que é o principal dono do passe não quer vender e fazer seu lucro.
As coisa são complexas no futebol segurar jogador hoje é muito difícil…..e o Pierre deve sair na segunda pois não saiu ano passado deve sair agora…tem 28 anos e merece ganhar uma boa grana fora.

Raul como vc tem a memoria fraca. O Sacconi só foi colocado no time por pressão da torcida contra o Muricy. Não se esqueça que ele entrou no segundo tempo contra o Sport. O Muricy dizia que não poderia queimar o Sacconi e dizia pra todo mundo que o Diego Souza não tinha um cara que poderia jogar no lugar dele(Isto foi no jogo contra o Vitoria) E o Diego Souza desafiou o Muricy dizendo que tinha sim e este cara era o Sacconi. O Sacconi só entrou por causa destas pressões senão nem o Muricy daria chance pra ele.

Engraçado que quando o cara esta aqui não pode sair e quando vai é um bom negocio?

Vcs acham mesmo que é um bom negocio o Sacconi sair agora? Com o elenco que a gente tem?

Gente vamos ser coerentes é um péssimo negocio. O Muricy vive pedinho um meia e perde outro!

O moleque não é tudo isto mas é um bom jogador sim e poderia nos ajudar, pra mim um pessimo negocio neste momento.

Raul, no album de figurinhas do campeonato brasileiro, ele fazia parte da equipe do palmeiras
apelidei ele de “bunda mole” pro meu filho, e agora o cara vai voltar…rsrsr
mas é isso ai, se não tem tu, vai tu mesmo..
é que não ouço comentário de quem possa ser, tirando o tal velasquez, claro.

A torcida não queria o Kleber Pereira,imagine esse aí…..
Sei lá quem não erra na vida…………………

Victor,

Acho muito pouco provável, mas me buzinaram o nome do QUEMRRISON, vc lembra dele???
Aquele que pipocou na Libertadores do ano passado pois é, esta treinando em separado no Benfica e vai sair… o Barcelona já disse.

Sou totalmente contra mas… se não tem tú, vai tú mesmo…

Tem que revelar quem quer o bem e quem quer o mal do Palmeiras.
Burrices e fanfarronices tem que ser denunciadas.
Pena que não conseguiram colocar uma foto da múmia.
O cara é um quinta coluna!

Não vejo o Saconny peça fundamental,ficou aqui 3 anos e pouco produziu.
Ramos,Gilsinho,Francinei podem subir e suprir essa ausência.
E o jogador pertence ao Sonda,normal realizar o lucro.

Para mim foi um bom negócio vender o Sacconi, pois só virou titular de novembro do ano passado, para agora, e com o Luxa nem no banco ficava, o Muricy que realmente deu as primeiras chances para ele.Vamos ficar com cerca de 1 milhão de euro, espero que seja bem gasto.

O problema de perder o Sacconi é não ter nenhum outro jogador engatilhado e hoje estarmos com o elenco muito pequeno, sem peças de reposição.

Agora vão ter que subir o Ramos na marra.

Alex Miller colocou o Gladiador aqui umas 200 vezes….mas acho que o Saconny vai mesmo sair……Vá com Deus e boa sorte!!!!!

Não que o Deyvid Sacconi me empolgasse…Mas nós não estamos justamente precisando de ELENCO????

E essa história de proposta pelo Pierre? Sinceramente, isso não deveria nem ao menos ser cogitado. É BRINCADEIRA COM O TORCEDOR, só pode…

Pessimas noticias Sacconi não joga pelo Palmeiras segundo o Alex Miller
CONFIRMADO!!!!!!!!! DEYVID SACCONI NÃO JOGA MAIS PELO PALMEIRAS. Vai para o Nantes,FRA, por 2,5 de euros. Viaja hoje p/assinar por 3,5 anos

Revelando jogador teremos mais condições de negócio………..essa é a linha do cruzeiro e vender para manter um bom time até porque seus contratos de Mkt são menores que os outros.
Com o Kleber ganhou o jogador por um bom tempo e cerca de 10 milhões de Euros…….como isso, porque o Guilherme era a moeda forte do clube.
No futuro um Gabriel Silva,Ramos,Luis Felipe pode nos ajudar nisso…….

Valeu Eduardo #35.

Sem dúvidas os Perrelas poderiam abrir uma empresa de consultoria em fazer bons negócios neste mundo do futebol, estes caras são muito bons mesmo.

Abraço

Ernesto Farías, Raul. Argentino, ex-jogador do River Plate.

Na Argentina jogava bola, na Europa não vingou muito. A nível Brasil, se entrosar, deve ser uma boa contratação. Mais um bom negócio realizado pelo Cruzeiro. O Palmeiras deveria mandar alguém pra fazer estágio por lá.

Abraços.

Estou falando de público em jogos….
Agora se em show um estádio de 27 pode colocar 40 por exemplo………
o estádio de 70 voce pode colocar 100mil…..
a diferença seria maior ainda…..

Fernando e Andre.

Para shows no Palestra cabe bem mais que 27.000. Cabe entre 50 a 60.000, mesmo por que se usa o gramado para o pessoal que gosta de ficar mais perto da banda.

Este tipo de contrato depende muito dos empresários e da própria banda, tipo se o CD mais recente da banda esta vendendo muito ou se é um grupo muito conhecido, etc….

Outra coisa o Porto está anunciando o Kleber, por 5 milhões de Euros, mais 75% do passe de um argentino de nome Farias que eu sinceramente não conheço.

Kleber já era…

Complementando a info do Rogério: o site do Porto já anuncia o Kléber.

Tá no Globo Esporte, no Lancenet…

O Tiago Leifert deu a informação em primeira mão.

Segundo Conrado o Gladiador foi vendido pro Porto.

parmerista informacao a se confirmar: por 8 milhoes de euros, kleber teria sido vendido pelo cruzeiro ao porto, e nem joga no fim de semana.

Um estádio cabe 70 mil pessoas o outro 27 mil…..como cobrar a mesma coisa???????????
Respeito a opinião………….
Acesso é relativo para um show desses,quando o Guns vai voltar aqui,talvez nunca mais……Fã de Rock não liga pra isso………….

Bom dia
UÉ, mas o cara não queria aparecer? conseguiu e não quer que seu nome seja publicado…cada coisa…
Quanto ao Saccony, não acho lá essas coisas mas estava começando a engrenar..
tb aprovo jogar com Pierre, Edinho, Marcio Araujo e Cleiton no meio, pelo menos tem pegada
abr

VICENTE, ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR ESSE SAPO QUE SÓ NOS ATRAPALHA? PORRA NOS LEVOU PARA SEGUNDA DIVISÃO E AINDA TEM A CORAGEM DE CRITICAR O BELLUZZO. O BELUZO É HONESTO, MUITO DIFERENTE DE MUITOS QUE JÁ PASSARAM NA PRESIDÊNCIA DE MUITOS CLUBES.

16 – Andre Luiz Martins

somente 500mil?

as bibas vao ganhar 1MILHAO por show esse ano..

ai vao falar mas o palestra e menor..
e dai??

so nos temos a facilidade de acesso para publico staff e banda

achei pouco

Há um pequeno equívoco no post. Na foto tem um Palmeirense e um filho de Palmeirense, cuja identidade palestrina perdeu ainda na infância por falta de oportunidade no Palestra. Não Sei se vi bem, mas ali estão o Filho do Divino e o filho do “Seo” Nicola, este sim, um Palestrino, como manda o figurino.
Quanto ao derby, e a promoção que o envolve, acho muito legal, tudo o mais, PORÉM, não podemos perder de vista, JAMAIS, que todo corinthiano é um philho da poutha em potencial.
São eles lá e nós cá.
A única foisa que nos aproxima é o futebol e a aversão à arrogância.
Eles são oportunistas e trabalham nos bastidores da mesma forma que as leonores, ou seja se tiverem chance, pisam na nossa cabeça.

#7 – Fernando Talarico
Saconni saindo??
olha se fizerem isso seria burrice d+
1- nao temos mais meias
2- ele vem se destacando a cada jogo
3- no meio do ano ele teria proposta muito maior
********
Falou tudo! Concordo! Agora não é hora dele sair… a menos que ele esteja doido pra sair… aí nao da pra obrigar o jogador a ficar no time, dá?
**********
Nao entendi: 2 palmeirenses na foto? Não são A da Guia + Rivelino? Rivelino é palmeirense?
***********
Agora as contratações devem vir… mas é um absurdo essa ‘votação’ atrapalhar o PALMEIRAS! PQP!
*********
Outra coisa: o 3vv está certissimo em dar nome aos FDPs, digo, aos bois…

#14 – Welinton, explica direito essa história! O interessante não é o fato de quererem embargar a obra, mas sim o fato de estarem PREVINIDOS contra isso! Agora que sabem como fazer, já podem atuar melhor e preventivamente contra nosso outro problema “jurídico”: a arbitragem!

O Presidente tem que fazer politica,depois trabalhar pelo clube.

contas aprovadas… 2010 começa hoje! Feliz ano novo palmeirense!!!

Palmeiras vai ganhar 500 mil pelo aluguel do palestra para o show do Gun´s.
Uma boa grana…………..

Mto boa a ideia do leilão. Mas, estamos perdendo. As camisas gambás estão valendo mais do que as nossas. Onde estão nossos fanáticos endinheirados?

——————————————————————

Olha la seu Beluzzo, prometeu 2 atacantes… DE NOVO. Se o PALMEIRAS vencer o clássico temos 5 dias de paciencia para o anuncio oficial. Se não ganharmos são só 3.

——————————————————————

Estamos sem meia e vamos perder o Sacconi? Pela mixaria de 750 mil euros – só 25% dos direitos economicos dele são do PALMEIRAS?

E vamos apostar nos garotos João Arthur que joga a lá Robinho, travado na ponta esquerda? Ou no Lovinho que é voluntarioso mas sem mta categoria? Ou ainda no Ramos que foi bem contra outros moleques e ainda nao foi testado no futebol profissional? MEDO.

——————————————————————–

Qt a divulgar o nome do cara. Eu apoio 100% a exposição. Assim, quem sabe, os caras la dentro parem para pensar se estão tomando uma atitude boa PARA O PALMEIRAS ou uma que será denunciada e causará revolta aos PALMEIRENSES de verdade, que podem resolver tirar satisfações.

mais uma do sapo boi vcs acreditam ? Tinha um cara de pau querendo entrar com uma
liminar para embargar tudo.

Mas o Palmeiras estava no forum com 20 advogados só esperando esse escroto para pega-lo, acreditam?

Sapos bois da vida

SAI ESCORIAAAAAAAAA PORQUE AQUI É PALMEIRAS

Daqui a pouco vão culpar a diretoria pelas chuvas na cidade……………….
Se o Sonda tem 50% do passe e o contratou em 2007 é perfeitamente aceitável que queiram realizar o lucro.
O Saconny que é apenas um jogador razoável,não é o Neimar do Santos…..deve estar pensando essa é a oportunidade da minha vida……deve ganhar uns 40,50 conto….deve passar a ganhar 120 a 150 e morar na França…………..se fosse eu iria correndo….
Jogador medíano as vezes tem a segunda chance,mas pode ser inferior…………
A Trafficc queria o Ciro do Sport,fizeram gracinha e não venderam naquele momento bom do clube e do jogador…..Cadê o Ciro agora……….O Botafogo fez docinho pra vender o Wellington Paulista depois ficou com o bonde…………..
Parece que as contas foram aprovadas……agora a diretoria pode trabalhar………….

Parabéns Vicente pela transparencia, muito legal não esconder nada que nos enteressa. Muita gente da oposição(Mustafa como cabeça) esta contra esta obra. Por que muita gente sabe que sera o fim pra sempre destas pragas que só atrapalham o clube. Que Belluzzo tenha uma melhor sorte no decorrer da sua administração. Pois muitos tentarão de todas as formas envergonhar este seu ultimo ano de mandato. Agora sobre o Sacconi ir embora agora é melhor esperar, mas se for é bola fora da diretoria mais uma vez que não contrata ninguem e manda embora o que temos no elenco já reduzido.

Que a arena seja construida pra cada tijolo arrebentar com a oposição, e estas pessoas que tentam arrebentar com o Palmeiras é nossa reconstrução então que o povo deixe o Palmeiras crescer de novo.

O Saconny pertence a investidor também….
E outra quem não quer jogar na França……….
E ele tirou passaporte italiano……….
A diretoria já está acostumada aos xingamentos,estou assistindo Botafogo e Ponte Preta e o grande Otacílio Neto quando foi para os gambás queriam ele aqui…

ah.. enqnto brigamos intermamente os adversarios vao contratando..

fica dificil assim…

campanha legal… muito bacana

Saconni saindo??
olha se fizerem isso seria burrice d+
1- nao temos mais meias
2- ele vem se destacando a cada jogo
3- no meio do ano ele teria proposta muito maior

continue dando nomes…
esse povinho faz oq faz pq todos os nomes sao abafados..

e muita coisa e votada com votos secretos..

tem q escancarar tudo..

e q aprovem as contas..

abracos

Vicente,
Concordo em Genero, numero e grau com o Alvaro. Estamos na Idade do Conhecimento e não na Idade Média. Essas pessoas que estão dentro da SEP não estão perceberam ainda que existem 15 milhões de pessoas que observam o clube que eles “tomam conta”. Essers 15 milhões estão ficando cansadas de verem os desmandos desta turma e nunca acontecer nada. Como você disse, o Beluzo cometeu erros, mas acertou muito mais do que errou. Quando certo ex-ex-ex-presidente (e que nunca mais o seja!) estava lá, tudo era calmaria. Os “regalos” estão acabando? Não era pra nem pra ter começado! Estes que estão reclamando, deveriam dar graças por estar se reformando também a parte social. O investimento poderia ser só para a Arena e já estaria ótimo!! Mas , o Palmeiras conseguiu incluir também a reforma do clube social. Isso foi vantágem demais!! Tudo novinho e de “graça”, quer dizer, as custas de um único “departamento”: o Futebol. Deviam se dar por MUITO satisfeitos!
Quanto a mensão dos nomes, você, Vicente, deve continuar seu excelente trabalho. Todos aqui, que acompanham o 3VV são ávidos por informações e você está apenas informando seus leitores. Como disse o Alvaro (#1) e o Denis (#4), quem não deve não teme e quem atrapalha deve aparecer. Eu complemento: deve aparecer e se explicar!!! Você já deixou aberto o espaço aqui. Isso demostra que este espaço é democrático. Se existir um (BOM!) motivo para parar alguma coisa, então que vá a público e se explique, oras!
Quando a divulgação do nome, invasão seria ter publicado o telefone do indivíduo… Se bem que isso permitiria que alguns entrassem em contato com o mesmo e “trocassem uma ideia”.
Falando do clássico: Eu simplesmente fiquei fã do Rogério Dezembro. Essa idéia de valorizar o Derby foi ótima para botar as vizinhas de muro em seu devido lugar: o de time coadjuvante. A palavra do Beluzzo na entrevista foi maravilhosa: “Não que jogar contra o SPFW e o Santos não tenha seu valor (fora o Santos, o outro time não tem mesmo…), mas este clássico faz parte da HISTORIA da cidade de São Paulo”.
Temos que valorizar nossa marca e nossa história o Beluzzo faz isso, enquanto a turma do Kibe só nos mandou a segundona. O Sr. Musgabá Conturbado deveria ir pro mesmo lugar pra onde mandaram o Dualib…

Espero que a grana do Sacconi sirva pra alguma boa contratação. Já que ele vai embora, o Muricy poderia antecipar a subida de algum moleque para o principal. Quanto à escalação, acho que foi o André que citou outro dia, o Muricy poderia ir de Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier no meio. Pelo menos até conseguirmos outro meia.

Eu acho correto citar o nome de quem atrapalha a obra da Arena. Não é aparecer o que eles querem? Não tem lugar melhor para aparecer do que no 3VV.

Olha, Vicenzo, cada dia desanimo mais. Voce combater os inimigos já é bastante desgastante. Com os internos, pior ainda. Essa forma de gestâo no Palmeiras está completamente equivocada. Nos, torcedores do FUTEBOL, ficamos a mercê de 300 sócios do clube, alguns até que sequer são palmeirenses. Deviam separar. Cada macaco no seu galho. A César o q é de César.
Vamos rezar par San Gennaro.

é por aí Vicente,e o Sapão quando nos rebaixou a segundona venceu a eleição com mais de 200 votos.
Só a bomba atômica resolveria……………

É isso mesmo, Vicente, continue dando o nome aos bois!

Quem não deve não teme.

Os caras querem sabotar o interesse do Palmeiras e ainda por cima impedir que os palmeirenses saibam quem é quem?

Sinto muito, corja de pilantras, estamos vivendo a era da informação e o tempo em que vocês podiam viver às sombras acabou. Hoje em dia cada um vai ter que arcar com as consequências de seus atos.

Não se deixe intimidar por essa gente.

Os comentários estão desativados.