Categorias
Drops

DROPS 29/01/10: Kléber ainda não foi; e aguardando o dérbi

KLÉBER ENROSCOU

Nesta sexta-feira a diretoria do Cruzeiro divulgou que o atacante Kléber foi vendido ao Porto por 5,5 milhões de euros mais 70% dos direitos federativos do atacante argentino Farias.

No começo da noite o Gladiador disse que ainda não fechou. Há pendências na negociação.

E DAÍ?

Para o Palmeiras a confirmação de Kléber acaba com o sonho de se trazer de volta o atacante.

Mas eu não rasgaria os bilhetes de aposta.

E ainda resta o paraguaio Velázques (na foto abaixo). A Traffic negocia e deve trazer o atacante.
 

QUEM SAI?

Sacconi está saindo.

O meia ficou muito tempo tomando uma gelada de Vanderlei Luxemburgo. No segundo semestre ganhou algumas chances com Muricy. Esse ano entrou bem na maioria das partidas.

Aqui me parece que era difícil segurar. Para um atacante que amargou a maior parte do ano de 2009 na reserva, ir para o Nantes é uma proposta irrecusável.

E PIERRE?

A Lazio fez uma proposta muito boa.

Mas o volante não deve sair.

E O DÉRBI?

Marcos treinou e deve jogar. Cleiton também.

A dúvida ainda permanece sobre Diego Souza e Léo.

AGUARDEM!

O drops desta sexta-feira atrasou demais. Mas por uma boa razão.

Vem aí uma entrevista já gravada e que está no forno do 3VV.
Muito boa. Aguardem!

E FIQUEM POR AQUI…

Fim de semana de dérbi. Tem coisa que só o 3VV mostra. Não saiam daqui.

Saudações Alviverdes!

25 respostas em “DROPS 29/01/10: Kléber ainda não foi; e aguardando o dérbi”

Chega de falar de Kleber. Chega a ser irritante. É torcida e imprensa falando nele. Tínhamos que ter comprado no ano passado. Não deu, bola pra frente …

Olá a todos os palmeirenses. Se esse paraguaio joga bola eu não sei, (confesso que nunca vi atuando) mas que a traffic não tá fazendo força nenhuma para contratar jogadores para o Palmeiras eu tenho certeza. Motivo: Murici Ramalho não admite que o clube seja usado como vitrine e ele tenha que usar jogadores como fabinho capixaba, jumar, jeferson, etc etc etc. Portanto ele não entrou no esquema e então não serve. Na minha opinião está sendo boicotado pela nossa “parceira”. O presidente Beluzzo infelizmente delegou muitos poderes ao Cipullo (que é um grande incompetente, haja vista os resultados apresentados por ele no departamento de futebol desde quando assumiu em 2007)) e nem preciso falar de um tal de Toninho Cecílio (sinonimo de perdedor) mantido por ele. Abraços a todos,que Deus ilumine a cabeça de nosso presidente para guiar esta nação chamada PALMEIRAS. Palpite: Palmeiras 2 x 1 no gambás.

#14 Fernando, tem razão, CPI aqui no Brasil não resolve nem pune nada. Só vai valer para ver o clube abjeto sendo mal-falado por um bom tempo.

#19 Eduardo, esses dias li em algum lugar que vão fazer um boneco do Marcos. Prazo: até o FINAL DO ANO. Dá pra acreditar? Não conseguem nem fazer um contrato decente para que apareçam na TV com camisa de passeio do Palmeiras, imagina para fazer um de direitos de imagem do boneco.

É duro, mas eu tenho que concordar com o André (#17). A proposta é muito boa. E o dinheiro vai ser todo do Palmeiras certo? Quando o Pierre foi ‘comprado de volta’ o Palmeiras adquiriu os 100%?
Acho que a proposta é quase irrecusável. Infelizmente.

Sobre a venda do Pierre: sou absolutamente contra. O Pierre, assim como Valdivia e Kléber (na época), pode ter a imagem MUITO explorada pelo Palmeiras. Com bonecos, camisetas, promoções envolvendo o jogador, etc. Infelizmente as pessoas pensam muito pequeno lá no marketing, o que é absolutamente lamentável.

Abraços.

Recomendo a todos que leiam esse texto do Erich Beting, sobre o acordo de patrocínio com a Unimed. É perfeito e pontual. Espero que não entendam mal as palavras dele, mas que é tudo uma dura realidade, é.

http://negociosdoesporte.blog.uol.com.br/

E fica uma dica pro nosso “””marketing””” (que estuda 12 meses pra lançar o “”””sócio-torcedor””””).

Abraços.

Se a proposta for 5 milhões de euros pelo Pierre que tem 28 anos acho excelente.
Agora se ele ficar é excelente também.

Por qual valor o Pierre seria vendido ?? qto é do Palmeiras ? A grande questão se o Pierre for vendido é : Como será gasto esse dinheiro ?? se for jogar o dinheiro em jogadores do estilo de Edmilson, Marcão, Love, eu sou totalmente contra…
Mas que situação ruim o Palmeiras vive, hein ?? desfez dos lixos caros Love, Edmilson , Marcão, Mozart e ainda precisa cortar despesas, vender jogadores ?? Logo sobra para o Muricy, por causa do alto salario…

Pierre sai e entra Edinho. Agora, se vai funcionar… Prefiro contratar meu sobrinho Lucas que é craque como o Pierre.

11 – Denis

A CPI do Pan Americano nao deu em nada..

CPI no Brasil e so pra fazer media com a populaçao

pierre nao pode sari…

se sai saconi vem quem??

agora precisamos de 2 meias… 1 pra dividir a titularidade e um bom reserva

e o Kleber vamos aguardar… ate domingo tem chao amigos..

abracos

Bom dia a todos
sera uma pena se o Pierre sair, idolo novo, carismático, meu moleque gosta dele, tanto que quando jogamos bola, ele (Pierre) faz gol…HEHEHE
agora temos que pensar no cara tb..
sobre o jogo ta me cheirando empate
sobre o Kleber, acho que já era
abr

#09 Matheus, não se preocupe: depois da Copa 2014 vem a CPI 2015. Te garanto que será muito divertido.

A opção do Sacconi de aceitar a oferta foi somente financeira, talvez os R$ 600 mil no bolso – só isso explica trocar a primeira divisão do Brasil pela segunda divisão da França.

A Rede Globo está anunciando o Derby como “o maior clássico do futebol paulista”. Os tricoletes devem estar se rasgando.

Quero puxar aqui, novamente, um tema que devemos abordar com todas nossas energias a partir de agora mais do que nunca… eu assim considero.

Esse ajuda que o governo do estado de São Paulo está dando ao SPFW … vi nessa matéria do lance com mais detalhes:

http://lancenet.com.br/infografi…s/morumbi-2014/

Estou realmente indignado com essas situações completamente inversas … de um lado o Palmeiras lutando a 2 anos para ter seu projeto liberado junto a prefeitura e ter sua própria Arena construída com verbas PRIVADAS … e do outro “Os Coloridos”, no clima de BBB, tendo todas as facilidades possíveis para abrigar os jogos da Copa do Mundo de 2014. Ganhando terrenos e mais terrenos da prefeitura (em áreas centrais… só esses terrenos o são paulo já não poderia pagar) e ainda tendo financiamentos por parte do Governo… VERBAS PÚBLICAS … sendo usadas para obras privadas de um clube.

Acho que apartir de agora as coisas começaram a acontecer de fato… as obras começaram a sair do papel por todos os lados do Brasil. Considero então que aqui no b3VV e se possível em outras mídias Palmeirenses, matérias comecem a ser feitas nesse sentido, mostrar mais claramente como estão sendo levadas as obras no Panetone. Da onde estão vindo as verbas … e quem vai pagar tudo isso.

A intenção é realmente fazer um acompanhamento detalhado de como serão levadas essas obras… para, pelo menos, mais tarde termos toda pouca vergonha documentada… com matérias, ilustrações

eles podem ganhar uns edifícios novos com nosso dinheiro … mas também espero que se consagrem definitivamente como o time MAIS NOJENTO desse país … e, quem sabe, justiça não seja feita e no final seja o tiro no pé mais bem dado da história.

Abrassss,
Matheus R. Chinaglia

Só pra avisar: se o Pierre sair, eu jogo a toalha. Sério. Diretoria 10 X 0 Torcedor.

O Carmine precisa avisar o Pierre que a Lazio tá mal pra caramba. Será que o sonho dele é jogar a série B da Itália?

Time para o derby com os contundidos disponiveis (- GB Silva): Marcos, figueroa, léo, danilo e eduardo, Edinho, Pierre, Marcio Araujo e CX10, DS e Robert.

#4 – Áureo Teixeira
Parece que 40% do total! O que dá 1 000 000 de euros!
**********
Acho que o Kléber não vem mais. Por que o Porto compraria ele pra emprestá-lo pro Palmeiras?! Não faz sentido…
********
Pierre NÃO pode sair! Pelamor…

Sonhar com o K-30 já virou novela. Boa viagem, gladiador. Tome um VINHO VERDE para lembrar de quem te idolatra por aqui.

A venda do Sacconi eu achei boa. Não é jogador do nível que queremos e precisamos. Que seja feliz no Nantes, mas aqui não passaria de uma opção de elenco.

Quanto ao Kleber, que negociação enrolada, não? Será que o Palmeiras está por trás desta “melada” com o POrto?

A impressão é de que o Cruzeiro aceitou negociar o Kleber com o Porto na última hora, porque depois do fechamento da janela européia o Kleber ia fazer de tudo para forçar a vinda para o Palmeiras. É o que parece. Difícil é imaginar uma reviravolta com uma proposta de 5,5 milhões de euros.
Por via das dúvidas, guardei meu bilhete.

Talvez fosse difícil segurar o Sacconi, mas ele sai em uma hora péssima! Vai fazer falta. Não seria melhor esperar a janela do meio do ano para negociá-lo? Com certeza viria uma proposta melhor, o cara teve uma sequência de jogos agora, seu futebol ia crescer.

Se o DS não jogar o clássico vai ficar ruim. Sem ele, sem o Sacconi, vai jogar quem?

Os comentários estão desativados.