Categorias
Notícias

Palmeiras avança para as 4as na Copinha

Um jogo difícil e emocionante. Assim foi a vitória do Palmeiras sobre o Desportivo Brasil (time da Traffic) por 5×4 nos pênaltis (2×2 no tempo normal).

O jogo foi difícil. O Palmeiras ficou duas vezes em desvantagem no placar. Mas a garotada correu bastante, jogou com muito empenho e conseguiu no tempo normal o empate (tendo dois gols anulados por impedimento, o primeiro sem dúvida, mas o segundo poderia gerar alguma discussão).

Na disputa em pênaltis todos os jogadores do Palmeiras acertaram enquanto o time do Desportivo teve uma cobrança chutada para fora.

Agora o Palmeiras pega a Portuguesa pelas quartas de final. Vamos torcer.

DUAS NOTAS

A primeira, o estádio – com cerca de 8 mil pessoas na cidade de S. Carlos – teve uma torcida que apoiou do início ao fim. E também estava cheio de faixas com dizeres “fora o ‘traffico’ de jogadores” numa alusão clara à parceira do Palmeiras, empresa Traffic.

Outra nota: os garotos foram comemorar a classificação com a torcida. E no final cantaram e dançaram juntos o hino do Palmeiras.

Bonito!

Saudações Alviverdes!

35 respostas em “Palmeiras avança para as 4as na Copinha”

O Palmeiras têm o time jr mais consistente da copinha; mas precisa parar de dar sustos!!!!!!!! Haja coração!

Se o pessoal tiver cabeça boa leva este título; nenhum dos times que assisti têm o elenco, o conjunto e o entrosamento do verdinho.

Grande Fabinho Capixaba vai para o CORITIBA e o verdão vai pagar parte do salário,afinal de contas tem contrato de 4 ou 5 anos…….
Rogério isso sim é uma grande burrada de nossa diretoria,respaldada pelo grande Manager Kid Madureira………..E o Lenny vai embora quando do Clube?????????????????
Dava um filme melhor que o AVATAR,as indicações do Manager…………..

Vitor, que cruel!!! Limpar vidro no farol??? hehehe… Não precisei ir tão longe, bastou que não tivesse nenhum parente por perto. Ele começou a acompanhar os jogos comigo e tomou gosto. Depois que levei no Palestra então, aí gostou mesmo! Os hinos eu sei quase todos de cor, mas não tem hino mais bonito que o do Verdão!
Aposto uma fitinha cor-de-rosa como o Ortigol NÃO vai pro SP. Ele até pode ter ficado com raiva da gente, mas daí a virar bambi….

Ortigoza indo pro bambis.

Ortigoza no São Paulo?
postado por Benjamin Back

Ortigoza, atacante que atuou no Palmeiras ano passado foi oferecido ao São Paulo essa semana!

No Verdão o jogador teve poucas chances de atuar como titular, no entanto, quando era chamado para substituir alguém, quase sempre mudava a cara do jogo, mas mesmo assim o Palmeiras não quis manter o jogador, que não é craque, mas é um atacante rápido e raçudo.

Em relação aos direitos do atleta, o Sol de América, clube onde atuava no Paraguai, detinha 70% e a Traffic 30% quando Ortigoza chegou ao Palmeiras.

No entanto, a Turbo Sports, empresa que investe em jogadores de futebol, entrou no negócio e adquiriu junto ao clube paraguaio 50% dos direitos do atacante.

Nas últimas semanas as conversas entre o Ortigoza e o Botafogo que estavam muito bem encaminhadas deram uma esfriada, coincidência ou não, justamente quando o mesmo foi oferecido ao São Paulo.

E levando em conta que a Traffic hoje também possui um bom relacionamento com a diretoria tricolor, como nos casos do Fernandinho e Xandão, quem sabe Ortigoza também não pode aumentar essa lista?

Vamos aguardar…

o leva um rodinho e uma garrafinha dagua é pra ir no farol….la ele ganha a mesada dele….kkkkkkkkkkkk
canta o hino do brasil e do palmeiras, mas sabe tb o começo do hino tricolino, do curintia, do vasco, atletico/MG faz eu cantar pra ele quando é gol, quando esta jogando bola sozinho ou comigo….

opa, valeu Fabiano pelo toque da numerada, então to vacilando, pq de lá é muito melhor pra assisitir mesmo..
com relação ao moleque, foi mais ou menos assim (apesar de 90% da minha familia ser palmeirense e de 90% da familia da esposa ser tricolina)
primeiro: se o moleque não for palmeirense, quem é que vai levar ele no estadio? e olha que moro perto do palestra…ninguem respondeu hehehehe
segundo: falei o seguinte, se ele não for palmeirense, quando vier com história de mesada, leva um rodinho e uma garrafinha dágua, agoar se for palmeirense…
só impus a ele ser palmeirense e não em ser fanatico em futebol, sabe tudo dos outros times tb, quando conversa com os amigos do avô, eles até tentam fazer a cabeça dele, mas ele fala: sou palmeirense igual meu pai…hehehehhehe
abração

Desculpe, travou aqui e saiu 3 vezes. referente ao Daogoberto, não se esqueça que ele é do clube que discimula muito bem. Como é que ele pode bater se lá eles são tão bonzinhos?
O problema era que o Kleber era do Palmeiras. Não sei se você percebeu, mas agora que ele está no Cruzeiro, ele nem “bate” tanto assim…

Uma outra coisa legal do meu filho: Canta o hino de cor. Isso dá um orgulho…

Uma outra coisa legal do meu filho: Canta o hino de cor. Isso dá um orgulho…

Uma outra coisa legal do meu filho: Canta o hino de cor. Isso dá um orgulho…

Victor, fiquei com “inveja”. Espero que o meu filho chegue a 10% do seu. Mas uma coisa é engraçada: meu filho converte todos os amiguinhos dele. Não sei o que ele faz, mas no final, todos eles estão falando que torcem para o Palmeiras. Mas, milagre mesmo ele fez com o meu sobrinho: Meu sogro é Curintia roxo. O pai dele (nem tão presente) é Bambi. Meu sobrinho passou 10 dias em casa e na sexta-feira ele me disse: Tio, você vai levar o Gi e eu pra ver o Palmeiras no campo??? Eu fiquei espantado! Aí fiz aquela correria pra conseguir ir e tentar levar os guris para entrar no campo. Acho que converti ele, pois ficou falando de Palmeiras o tempo todo…

Quanto a numerada, fique tranquilo: até 7 anos não paga. Depois paga meia. Já fiquei na numerada (quando o $$ dava) e lá dá pra gurizada curtir. Vá pelo menos uma vez e torça pra acontecer uma chuva de gols. De lá, é muito bom ver o jogo.

mudando de assunto, o Dagoberto é muito mais desleal do que o Kleber e ninguem fala nada, foi suspenso no final de 2009 por ajogada desleal e já começou 2010 sendo expulso por dar pontapé…

mora em sampa sim Raul, é só dar um toque…
sabe que pensei por um momento que ele vai virar jornalista esportivo….rs
quer saber de mais uma.. quando assistimos jogos pela televisão, na hora do hino nacional ele fica perfilado tb (não importa o jogo) e canta o hino, sabe cantar melhor que muito marmanjo (logico que algumas palavras são dificeis pra ele, mas vai….)
to pensando em colocar ele na escolinha de futebol, descolei duas, mas achei caro a mensalidade e a outra ainda não tem vaga, vamos ver

CARAMBA VICTOR,

Desse jeito o moleque vai virar colunista do 3VV hahahahahahaha

Também jogo botão com uma turma grande de amigos de longa data, todo ano fazemos um campeonato/churrasco, quando formos fazer este ano vou te convidar, vc mora em SP né??

Isto tudo é muito bom para ele, quando eu tinha 08 anos de idade, entrei na escolinha de futebol de salão do EC Banespa (moro na frente do Banespa em Sto. Amaro) e um ano depois fui federado e comecei a disputar o Campeonato Paulista de Futebol de Salão, joguei lá por 10 anos e só tenho a agradecer, pois fui educado por meus pais dentro de casa e aprendi muito jogando Futebol.Logo de cara vc aprende que existem regras dentro e fora de quadra que tem que ser seguidas, fora que vc aprende a perder e levantar a cabeça e quando ganha aprende a não tripudiar do adversário.

Na minha opinião nada é melhor do que o esporte, pois a gente se desnvolve tanto no físico, quanto no psicológico, vc aprende a se controlar dentro de quadra para não ser expulso, etc…claro que as vezes não dá né, vc acaba fazendo algumas c…

Nestes 10 anos jogando tive a oportunidade de jogar contra o Palmeiras várias vezes( pelo menos 02 por ano ), era muito difícil pois já era palmeirense fanático, mas jogava com mais vontade ainda, pois tinha aquele sonho de um dia jogar pelo Palmeiras. Pelo fato de ter jogado contra o Palmeiras vejo quanto nossa camisa é forte, quanto somos temidos pelos adversários, nós não temos idéia como ele tem mêdo de nós.

Esta camisa verde é muito forte!!!

Abraço

Raul, ele sabe que o terceiro goleiro do palmeiras é o Deola, e que ele ta no banco pq o Bruno ta machucado, acredita?

ele acorda pensando em jogar futebol ( é canhoto, mas to falando pra ele chutar com a direita tb, quem sabe não é o meia esquerda que o muricy procura..hahahahahahhaha) e vai dormir pensando em bola, tive que comprar um tapaete de borracha e colocar na sala pra ele jogar bola e não incomodar o vizinho de baixo…

no video game é só futebol tb, mas ai tem dia e horario pra jogar..

nos finais de semana a quadra do prédio abre as 10:00hrs,se alguem quer me encontrar é só ir lá rsrsrsr

no começo do campeonato brasileiro no JT veio um encarte com todos os times (series A e B) e jogadores, ele sabe de todos os times, digo todos..depois dei pra ele um dos campeonatos europeus, sabe que existe milan, barcelona, real madrid, liverpool etc etc, a coisa boa desses “guias”, foi que como esta aprendendo a escrever, escrevia o nome do time e dos jogadores, isso sem contar o album de figurinha do brasileirão, exemplo:
abriamos o album ou o guia europeu ou nacional, aleatoriamente, no clube que caia ele escrevia o nome do clube e de todos os jogadores (album), depois era minha vez, aprendeu a escrever rapidinho nas férias….. e ficou sabendo da existência de vários clubes europeus, as vezes ele fala pra mim vamos brincar de falar clubes e começa: A – avai, ai eu falo um com a Aston Villa, e por ai vai…

lógico gosta de carrinho, trenzinho, mas se aparecer uma bola já era..
isso sem contar que jogo botão (ou futebol de mesa) coisa que ele gosta tb

até brinco com os outros pais do prédio que aliás ficam com uma pontinha de inveja, pois o moleque ( não é pq é meu filho) é bom de bola, que a única coisa em que realmente coloquei uma pressão era pra ele ser palmeirense, mas não coloquei rpessão pra ele saber tudo sobre futebol, as vezes até eu fico surpreso, outro exemplo viamos o jogo da ponte e o goleiro da ponte veio do avai, perguntei pra ele e ele confirmou…hahahaha

sobre ver o jogo, ta dificil mesmo, e é pelo motivo que falei, ta todo mundo ficando de pé, ai o cara que ta sentado fala pro cara da frente sentar, este não senta e fala que o da frente ta de pé, começam a bater boca(isso aconteceu sabado) ai ja viu, se o cara ta um pouquinho alterado ou com uns amigos da confusão, mas mesmo assim vi um monte de moleque no jogo e também por isso saiu mais cedo faltando uns 5 min ja to la embaixo com ele nas costas prontos para sair, tanto que só vi em casa a bola do robert no travessão, lá só escutei o UUUUUUUUUU rsrsrsr

Não vi esse jogo, só os penaltis e a comemoração. Agora convenhamos, ver o Palmeiras jogar, até mesmo os juniores, é sempre emocionante.

E ver ainda a molecada (que molecada que nada, os caras tem tudo 20 anos) comemorar com a torcida cantando o hino é de arrepiar!!

Agora tem a Portuguesa. Não vai ser fácil, mas a luta vai ser grande.

Pô Victor que legal o seu moleque além de realmente ser palmeirense de verdade ( e não um pseudo palmeirense rsrsrsrsrsrsrs) se interessa pelos detalhes ( quem fica no banco, quem fez os gols, etc…) isto é cada vez mais raro.

Entre meus amigos que tem filhos nenhum gosta realmente de futebol, quando vão ao jogo, ficam querendo saber se já acabou e não estão nem aew para a partida.

Você é um herói, pois realmente esta cada vez mais difícil assistir jogos nas arquibancadas, infelizmente o nível é muito baixo, as pessoas não tem educação, chega até ser perigoso por causa de brigas, mesmo entre torcedores do mesmo time você é muito corajoso mesmo,PARABÉNS!!!

Quando eu era moleque quem não gostava de futebol, logo era chamado de viado, nesta época ( começo dos anos 70) a torcida bambi era pequena, pois todo mundo gostava de futebol, ou pelo menos fingia.

Hoje existe muito mais opções de lazer, esportes e brincadeiras para a molecada, o que faz com que eles deixem o futebol de lado.

Quanto a sua dúvida sobre ingressos acho que ele não paga na numerada, mas em se tratando de Brasil, vale a pena dar uma pesquisada de uma ligada no Palmeiras ou na Federação.

Muito bom o Luis Felipe, Gabriel Silva, Ramos e Gilsinho…este guris devem subir logo após a copinha. O Gabriel, pra mim, é pra assumir a 6 direto.

Sobre o principal, bom jogo, mas…Como em 2009, só temos um time titular, e o Brasileirão mostrou que precisamos de elenco.

ha e para terminar, como saiu uns 8/5 min antes de terminar não peguei chuva na saida…

Putz nem me fala, bom, primeiro estava tudo pronto para sair com o moleque, começou uma puta chuva, ai a mãe ja começa, vai levar o moleque na chuva, leva capa, leva não sei o que…
mas parou de chover e até saiu sol durante o jogo..
no site do palmeiras estava escrito que entrariam até 120 crianças, e que era pra chegar meia hora antes, mas lá…. a história foi outra, a federação só permitou 40 ( e agora no site esta 40) tinha mais um monte de moleque querendo entrar, o meu ficou chateado, mas depois viu que um monte de moleque tb não iria entrar e ficou mais conformado…
ja na bancada fico do lado de uma tampa vermelha ( que até hoje ninguem falou onde vai dar), pois dali da pro moleque assistir o jogo sem precisar ficar nas minhas costas ( mesmo pq com o ombro operado fica dificil), pq esta ficando todo mundo de pé.
se continuar esse preço da proxima vez to pensando em ir de numerada descoberta por causa dele, mas ai vc ou algum amigo sabe se tenho que comprar pra ele tb, pois como ele tem 5 anos não paga a bancada, é a mesma coisa com relação a numerada?
fora isso é pipoca ( que na maioria das vezes ta meio murchinha rsrsrr,)sorvete, água, queria outra camisa…
o bom é que ele curte ir, quer saber quem ta no banco de reservas, ai na padaria o cara de lá pergunta pra ele e ele responde tudo quem fez gol quem entrou, o cara desacredita hehehehhe
mas que ta dificil de ver o jogo da bancada ta, fica muito cheio ali, assisto quase no ultimo degrau e tem gente que ainda quer subir, pra onde eles vão eu não sei…
sobre os reforços, não que eu tenha pressa, mas foi um alivio saber que temos outras frentes, e uma delas pode ser o mercado sulamericano, pois se aqui ta uma pindaiba os times da argentina e do uruguai devem estar piores, e não é possivel não ter um centroavante bom por lá
abração

Victor.

A Diretoria vai continuar a negociar em várias frentes, não vão esperar o Cruzeiro se resolver, vão continuar as tentativas sem pensar no Kleber, se o Cruzeiro resolver negociar conosco de novo, teremos uma boa proposta.

Precisamos de mais gente e não só o Kleber.

E no sábado vc foi de torcedor familia, ou resolveu abrir o bolso?? rsrsrs

Raul, você sabe se temos plano “b”, caso o Klber não venha? pq para começar a procurar depois do cruzeiro resolver fica mais dificil né…

Victor #11.

O cruzeiro vai esperar o fim da janela de transferências internacionais para tentar vender o Kleber para fora.

Se não conseguir vende-lo vai ouvir mais uma proposta do Palmeiras que deve aumentar a grana e colocar jogadores, acho que devemos esperar, pois não temos tanta pressa assim.

Jogo emocionante….Parabéns a todo o pessoal da base. Trabalho sério sendo executado dá fruto.

Ramos esta voltando de contusão Arthur…
cade o centroavante do principal, da um role na argentina/no uruguai, já que não vem o marcelo moreno nem o Kleber… ja prepara o cara pra sulamericana…

pq o ramos não começou jogando..???

o proprio ramos, mais o christian, gilsinho, gabriel silva e o lateral direito, são bons jogadores, se bem trabalhados, vão dar certo no futuro…

cabe a nossa brilhante diretoria não marcar toca e não perder esses caras de graça daqui um tempo, vide elias, ilsinho etc…

olho neles…

pq o ramos não começou jogando..???

o proprio ramos, mais o christian, gilsinho, gabriel silva e o lateral direito, são bons jogadores, se bem trabalhados, vão dar certo no futuro…

cabe a nossa brilhante diretoria não marcar toca e não perder esses caras de graça daqui um tempo, vide elias, ilsinho etc…

olho neles…

Apesar da excelente vitória fica a pulga atrás da orelha.
O juizinho fez o possível para ajudar o time do empresário. Tem que haver regulamentação da Lei Pelé.
Nosso futebol está nas mãos dos empresários.

Vamos lá buscar o nosso segundo título. Já estou de saco cheio com a imprensa dizendo a toda hora que o palmeiras nunca foi campeão da Copa.

E 1.995 FOMOS OU NÃO SUPERCAMPEÕES DA COPINHA? AQUELE JOGO EM QUE AS MENINAS DO JARDIM LEONOR FICARAM MUITO NERVOSAS E VIERAM PRA CIMA; DEPOIS SAIRAM CORRENDO DE TANTO QUE APANHARAM.

Que bom! Bela vitória nos penaltis! E mais uma vez de virada e na superação! Boa verdinho!!!

depois do jogo, comemorei escondidinho! tentando me conter, afinal é apenas um jogo de juniores! mas… palmeirense é palmeirense! me lembro de gritar como um louco com o gol do titulo paulista de 2001 do futebol feminino, meus vizinhos ficaram sem entender! rsrsrsrs
se o palmeiras ganhar no dominó eu vibro! kkkkkk

Assisti boa parte do jogo e achei este time do Desportivo Brasil muito forte. Fico com sérias dúvidas em relação a ele e ao Pão de Açúcar (que deu uma canseira nas manjubinhas da Vila). Será que não tem (miaaaaaauuuuu) nada escondido aí no meio? Esses meninos darem um p… trabalho para times com a estrutura que têm os clubes grandes e serem só times de empresários? Galera, o Desportivo Brasil usa Nike… Tem time da série A1 qua usa Kancha, Deka… Como diria o grande Januário de Oliveira, SINISTRO… MUITO SINISTRO…

Parabéns à molecada e cuidado: assisti Lusa e Botafogo, a pedreira d o Canindé é ainda maior.

Não ví o jogo e não posso opinar………..agora sobre a parceira aceitamos as tranqueiras porque quisemos….jumar,capixaba,willians………culpa nossa e do Madureira……..

Parabéns aos garotos pelo comprometimento que demonstram com a camisa do Palmeiras e com a competição… quem sabe o time principal toma os garotos como exemplo de luta !!!

Sonho ver o time profissional comemorando uma vitória da mesma forma como esses garotos fazem em todos jogos.

Que jogo! Odeio penaltis.
Mas a mulecada bateu bem.
Estão mostrando uma vontade enorme e grande qualidade. Realmente, o trabalho que está sendo feito nas categorias de base é maravilhoso.

Quanto as faixas “Fora Traffic’o’ de jogadores”…
Antes eu disordava da Mancha… só enxergava beneficios trazidos pela Traffic. Mas refleti bastante sobre o assunto e acho que o Palmeiras deve afastar essa empresa definitivamente do clube.

Os comentários estão desativados.