Categorias
Resenha dos Jogos

Palmeiras vence Fluminense e avança para as oitavas

O Verdinho venceu mais uma. 3×1 sobre o Fluminense.

O palmeirense – e eu sou um, claro – costuma ir da depressão à euforia (e vice-versa) com muita velocidade. E assistindo a essa bela vitória não há como não ficar eufórico com a garotada que veste a camisa do Palmeiras nessa Copa São Paulo.

Jogadores como Gabriel Silva, Gilsinho, Afonso, e principalmente esse Ramos – que fez um golaço – empolgam o coração palestrino, principalmente daqueles como eu que esperam um título da Copa São Paulo.

O time corre atrás do título. Pode até não ganhar. Mas independente do resultado daqui prá frente o grupo que hoje comanda as categorias de base (leiam aí o nome de Marco Biasotto) está de parabéns por ter montado em menos de um ano um grupo tão forte e tão promissor.

A única coisa que esse time precisa: segurar a onda, não cair no “já ganhou” e não entrar muito na firula que entrou no final da partida.

Agora o Palmeiras pega o Desportivo Brasil, da “parceira” Traffic. Vamos torcer para a garotada.

Saudações Alviverdes!

21 respostas em “Palmeiras vence Fluminense e avança para as oitavas”

Excelente trabalho nas categorias de base….grandes mudanças feitas em tempo recorde…..precisa cuidar muito bem desses garotos senão vem outro e leva embora….

O Lateral direito joga fácil já,bate falta os escanteios,etc.
Quando o moleque é bom e tem personalidade joga tranquilo,no Fluminense ultimo colocado a pressão era enorme Dalton,Digão,Alan,Michael,Dieguinho jogaram muita bola……
Já disse aqui se tem jogadores experientes e de tempo de casa eles ajudam os mais jovens,esse será o papel do Pierre e Danilo.

Esse Ramos tem que ser muito bem acompanhado.Se der estrutura para este garoto,ele vai valer ouro.

Esta molecada esta de Parabéns pode até perder o campeonato, mas que tem uma molecada boa isto tem.

Sem querer cortar a alegria da galera, mas acho que nenhum dos moleques está pronto para ser titular do Palmeiras. O Gabriel Silva é o que está mais próximo. O Ramos, depois de um começo ruim, finalmente jogou muito bem. O Gilsinho precisa aprender a levantar a cabeça, mas também tem potencial. Ambos poderiam treinar com o principal. O resto da molecada, acho melhor aguardar. Não devemos confundir as coisas: esse time tem um bom conjunto e é bem treinado, mas, individualmente, nem todas as peças têm qualidade para serem levadas ao time principal, pelo menos por agora.

Também vi o jogo de ontem! Realmente deu gosto ver o jogo e a molecada!
Acho que três jogadores já poderiam subir para o time principal: o Gilsinho, o Ramos (camisa 10) e o Gabriel Silva. e olha que já tem uns outros três que poderiam “compor o elenco”.

E olha que mudança para um time que não costuma revelar jogadores! Até padrão tático o time tem!

Excelente esse time do Verdinho! Joga com tanta vontade que dá gosto. Quando tomou o primeiro gol eu tinha certeza que ia virar! E o técnico Juninho parece ótimo e também sabe muito bem como falar a imprensa (1000 a zero em alguns técnicos de times profissionais)!
Acho que esse ano quebramos esse tabú que a imprensa adora repetir de 5 em 5 minutos!

Vicente..

esse jogadores todos sao do Palmeiras..
ou de empresarios??

existe alguma forma do jogador nao ter empresario..

doclube blindar o atleta??

abracos

O que vi ontem no jogo do Verdinho foi de encher os olhos, pelo menos 5 bons meninos que podem ter um futuro de sucesso no Verdão. Concordo com o Cassio e todos que comentaram, do jeito que tem empresario safado e times sem ética não é dificil que eles venham querer tomar na mão grande os jogadores que foram formados em nossas bases.
Vamos acreditar que pelo menos nessa parte nossa Diretoria não vá pisar na bola…..

Boa Verdinho! Mas vamos com calma que ainda não fomos campeoes! Sem oba-oba!

– Traffic “parceira” é boa…. haha

me encheu os olhos viu! só tenho medo dessa diretoria fazer um monte de merda e perder esses talentos! o camisa 10 é gênio! precisa ser guardado e blindado! o lateral esquerdo é bola! o direito é bom, o gilsinho e o 11 que não lembro o nome é bom, e gostei muito dos zagueiros, o goleiro só falta parar de querer adivinhar canto na hora do penal! goleiro bom vai na bola!
vamos ficar de olho diretoria de dinossauros!!

Madureira em 3 anos de Santos e 1 e meio no verdão,trouxe mais de 40 tranqueiras para os times…..

E o pior é que este tal de Thiago Cunha que ele mesmo trouxe até que chutava bem.Pena que ele mesmo não dava muita oportunidade para o cara.
Mas tudo bem,o Thiago Cunha cumpriu seu objetivo.

Gostaria de perguntar a ele…..Onde está o Thiago Cunha que ele trouxe pra ganhar uma grana no Palmeiras…..

Esse negócio de dinheiro não contabilizado é um problema.
Mas é por isso que acho o Luxa um injustiçado.Estes contatos dele, são apenas para facilitar a vinda de grandes talentos para os clubes para os quais trabalha.Ele só pensa no “pofissionalismo” do futebol.Afinal,como ele mesmo diz 😮 “Feguson” faz isso e ninguém fala nada.Por que só dele? Oh gente má!!!

Amigos, o Luxa não recebe nada dos contratos dos atletas.

Agora, os empresários que ele indica principalmente para a garotada assinar… aí já não sei…

é por aí Cassio e hoje ele atacou de novo o galo contratou Marcelo Nicácio e já trouxe Leandro chinelinho,Fabiano o genro,Reinaldo bichado.
Imagina esse meio campo Correa,Fabiano,Evandro e Ricardinho vão jogar a 10 por hora.

Alô diretoria!!! Vamos revisar os contratos desta garotada.Não deixem brecha para que os times cor-de-rosa e safados do nosso futebol nos furtem algum desses meninos.Ainda mais agora que elas perderam o “novo Kaká”.

ATENÇÃO!!!!!!!!!!

André,o Jumar e o Mozart é para servir ao sr.Luxa e suas,vamos dizer assim,”loucuras”.
O grande erro da nossa diretoria no ano passado foi começá-lo com o Luxa e dar-lhe carta branca.

Tem gente que diz que treinador leva parte de salário de jogador indicado por ele.Eu não acredito nisso.É exagero,só pode ser.

Excelente time e pegou o Flu que é referência na base.
O goleiro fez 3 defesas de quem tem talento pro gol,os laterais são bons,os volantes tambem…………pra que Jumar,MOZART,temos que sempre revelar jogadores que carregam o piano…Bruno Turco é muito bom atleta……….

Os comentários estão desativados.