Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×2 Barueri: rir prá não chorar

POR VICENTE CRISCIO

Só rindo mesmo. Se o palmeirense não tiver bom humor não vai segurar o rojão de 2010.

POSSE DE BOLA MAS COM EQUILÍBRIO

O Palmeiras não fez uma grande apresentação. Apesar de muito mais volume de jogo que o Barueri (72% no primeiro tempo e 67% no total de posse de bola) o Palmeiras criava mas não com tanto perigo. Do outro lado o Barueri levava sempre perigo, tanto que o Palmeiras teve duas bolas acertadas na sua trave.

Quanto aos gols sofridos, dois vacilos. No primeiro, falha de marcação do lado esquerdo entre Armero e Léo. Num passe rápido Flavinho ficou na cara de Marcos. 0x1.

O 2o gol do Barueri foi fruto de outro vacilo, desta vez de Danilo, que não precisava ter entrado de forma estabanada. O pênalti aconteceu. O problema é que o gol do jogador Tadeu foi em claro impedimento. Nas fuças do juiz e do bandeira – um tal de Poletto.

O empate do Palmeiras (1×1) foi com Deyvid Sacconi que enquanto tinha fôlego levava perigo. O segundo gol de empate foi numa grande cabeçada de Diego, que não jogou tão bem mas correu bastante e reclamou da arbitragem mais ainda.

Além dos gols o Palmeiras teve duas chances claras: numa delas Robert encheu o pé na bola que explodiu no travessão após boa jogada de Diego. Em outra o mesmo Robert de calcanhar deixou M. Araujo na cara do gol. Além destas outras chances apareceram, nos pés de Robert.

É PRÁ SE PREOCUPAR? 

Não. Da mesma forma que não era prá se empolgar com a vitória do último sábado. Altos e baixos vão ocorrer nesta fase.

Mas ficou claro que a falta de ritmo pesou. O time jogou um pouco com o freio de mão puxado. E velhos problemas se repetiram: se Cleiton e Diego estão bem marcados o time não cria jogadas. Quando cria, o ataque – leia-se Robert – não tem a devida competência.

No jogo de hoje Muricy mudou o time no 2o tempo aos 30. Mudou tarde mas corrigiu um problema. Jogávamos com 10 (Armero era peça de decoração) e passamos a ter 11. Daniel entrou no lugar de Figueroa e foi para o ataque. Márcio Araujo assumiu a ala direita com louvor. E Eduardo entrou do lado esquerdo. Eduardo – o lateral cuja principal qualidade é ser ambidestro – pouco fez.

Cleiton e Diego foram os destaques. Mas cabe ressaltar que esse Márcio Araújo está crescendo e mostrando que pode ocupar também a ala direita. E quase fez um gol no final da partida.

No fim um 2×2 que não nos faz sorrir mas pelo menos não nos deixa chorando. E a certeza de que o time precisa de mais entrosamento. E ainda espera reforços.

E O ÁRBITRO?

O que o árbitro Paulo Cesar de Oliveira em
Prudente é digno daquilo que já deveríamos ter feito com esse senhor
quando ele validou um gol de mão do Adriano: veto. Não joga. Não tem
conversa. Não entra em campo em jogos do Palmeiras nem para comer
grama.

Ele e e seu assistente não viram que a bola que voltava ao jogador Tadeu o pegava em completo impedimento?

Fala sério… só rindo, prá não chorar.

Saudações Alviverdes!

FICHA TÉCNICA

BARUERI 2 X 2 PALMEIRAS

BARUERI
Márcio; Éder, Daniel Marques, Diego e Jefferson; Anderson, Marcos
Assunção (João Vitor), Marcelo Oliveira (Ji Paraná) e Carlos Eduardo;
Flavinho (Henrique Dias) e Tadeu
Técnico: Vinicius Eutrópio

PALMEIRAS
Marcos; Figueroa (Daniel Lovinho), Danilo, Léo e Pablo Armero
(Eduardo); Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi;
Diego Souza e Robert
Técnico: Muricy Ramalho

Data: 21/01/2009
Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente

Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Cartões amarelos: Marcos Assunção, Daniel Marques, Tadeu (BAR); Léo, Pierre (PAL)

Gols: Flavinho, aos 8min, Deyvid Sacconi, aos 28min do primeiro tempo; Tadeu, aos 14min, Diego Souza, aos 40min do segundo tempo


Veja os gols da partida abaixo:

Indicadores da partida

Indicadores do 1o tempo

99 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×2 Barueri: rir prá não chorar”

Eu cresci vendo as atrocidades desse Paulo Cesar Bandido Safado de Oliveira…me lembro bem de um jogo contra a Portuguesa que ele deu 3 penaltis inexistentes contra nós em pleno Palestra Itália,,,

A pergunta que não quer calar é a seguinte (e me desculpem os palavrões): por que esta Diretoria de m**** e este Presidente tonto (que eu tanto admirava), deixaram este canalha apitar nosso jogo denovo?!?!?!?!….é revoltante….vcs são uma vergonha,…bando de b**** mole…ouvi entrevista de todos dizendo que depois do gol de mão do Adriano esse cara nunca mais apitaria!!!!!…mentirosos…safados…bem feito…tem que se f**** mesmo!!!!

Ano novo,atitudes velhas de todas as partes.Diretoria,jogadores,torcida = resultados velhos.

Mais de 10 anos tudo sempre igual.

Abraço e até breve a todos.

Cada um tem sua opinião.

Eu respeito.As pessoas tem criações e valores diferentes.
Assim são as relações humanas.Cada um enxerga o outro de uma forma.
Pra alguns o cara é um pilantra fazedor de média,pra outros o cara é uma pessoa de caráter.

Cada um cada um.

Eu respeito.Como já disseram aqui,os incomodados que não leiam mais os comentários que os incomodam, ou contrariam .

Paciência.

Sds.

Grande Vicente,aproveita e sugere o velho Luizão de centroavante….ele faz mais gols em 45 minutos em campo do que Lenny,Lovinho e Marquinhos desnutrido juntos……….e não é piada não….

Andre, não sei como ficou. Vou ver se consigo me informar mas confesso que nem sei onde perguntar…

#92 – Acho que é porque todos esperavam a vitória fácil contra o Mogi e ontem, além do tropeço e do futebol bem mais ou menos, também teve o “”””EQUÍVOCO”””” do juiz hehehe.

Deve ser por isso.

Vicente uma pergunta como ficou aquela história do Ilsinho,onde o Palmeiras entrou com ação pois o jogador rejeitou a proposta do verdão que era melhor….conforme lei Pele o clube formador teria preferência…

Post contra o Mogi = 42
Post contra o Barueri = 92
Somos realmente exigentes e apaixonados

Nos comentários dos que defendem o fazedor de média, e portanto de seus interesses – Marcos, ele é comparado, para melhor, com o rogerio ceni.

Eu não gosto do rogério ceni. Ele é antipático e são paulino – intragável. Mas sabe defender os interesses do seu time dentro de campo e tem liderança nos bastidores, que é onde interessa.
Também sabe sair jogando com os pés sem dar vexames e entregar o jogo.

Eu espero que o Marcos leia esse blog. Gostaria muito mesmo!!!

E para dirigente também não vai dar mesmo – aí vamos virar motivo de piada todos os dias, inspiradas pela “grande figura”.

Acho que tem certas coisas que o Marcos pisa na bola sim. Deveria defender o grupo e ficar mais quieto. Quando abre a boca fala muita besteira. Mas sem sombra de duvidas é o excelente goleiro.

Manchete do globo esporte. com: Diego Souza reclama da arbitragem, enquanto Marcos minimiza erro.

É isso aí.

Já é hora desse cara tomar multa por falar besteira.

Gostem ou não, assumo o compromisso de relatar aqui cada frango, cada falha, cada mancada do ídolo fabricado da imprensinha.

Acho que você ta pegando no pé do robert, ele tem uma boa movimentação e sabe jogar bola. O que não dá é o Daniel em campo.

não é para você sugerir Lourenço e sim eu…sorry

Lourenço tanto você quanto o Paulo, citaram nomes interessantes, entretanto, eles não se encaixam no perfil que a diretoria quer, as exigências são aquelas que citei, diante do exposto, recomendo novamente cha de camomila, maracujina, calma e paciência.
Aagora se nada disso funcionar, apenas como sugestão, ja que a arena ta virando uma novela sugira construir a toque de caixa, um templo zen nas dependências do parque para que nós torcedores (ou otários) pudessemos frequentar.. abraços

Paulo(79), parabéns pela lista… isso que eu contesto, ninguem no Palmeiras consegue parar pra pensar em diversos nomes pra contratar ? só Kleber e Valdivia ? Eu gostaria muito que o Palmeiras pensasse em Hernan Crespo( Genoa), Lucho Gonzales (Porto), Daniel carvalho, Deivid, Dudu Cearense.. e o França, antigo Bambi, por onde anda? nomes não faltam, basta iniciativa da diretoria…

Cadê os defensores desta diretoria? Do Presidente? Como confiar neste pessoal que só abusou da nossa confiança. A torcida tem que acordar tambem. O Palmeiras não tem dinheiro em caixa, estão fazendo emprestimos em bancos.
Só não entendo pq eles gostam tando de iludir aqueles que sempre apoiam o time. Eu acho isto uma grande traição.

O Pauloaa,a não faz isso não irmão, estamos falando de contratações cirurgicas… meia esquerda tem que ter: 1,82 m, 79 kilos, visão de jogo, saber marcar, atacar, não custar mais que 500 mil pesos argentinos, ter 22 anos, tipo de sangue o+
ATACANTE: 1,90, 85 kilos, ter sido artilheiro por onde passou, chutar com as duas pernas, cabecear como o leivinha, não pode ser loiro , não pode custar mais de 800 mil reais, tipo sanguineo AB
ta vendo isso que é contratação cirurgica, por isso que temos que ter paciência, calma, tomar cha de camomila, maracujina e rezar
abr

Pois é, essa conversinha do Valdivia e do Kleber, ja encheu o saco, pelo menos o meu, com o the flash” do toninho e o resto da diretoria tse tse, uma coisa relativamente facil, fica complicada demais…

Leva um lista pro Muricy e diz, vou tentar a contratação desse, certo?

Gaston Fernandez (Tigres Mexico) (atacante)
Fernando Cavenaghi (Bordeaux) (atacante)
Carlos Vilanueva (Al shabab) (meia Esquerda)
Caio (Eintracht Frankfurt) (meia)
Diego Buonanotte(River Plate) (meia esquerda) (tá machucado)
Julio César Cáceres (Boca Jrs) (Zagueiro)
Nicolás Gaitán (Boca Jrs) (meia esquerda)
Juan Cuevas(Gimnasia) (Meia atacante)
Nicolás Canales(Benfica) (Atacante)
James Rodríguez(Banfield) (meia Esquerda)

Pesquisa Básica que qualquer olheiro conseguiria fazer….

Douglas no Grêmio, desistiram do Kléber….
E agora, quem vem? Qual a carta na manga????
Cadê o elenco? Nem time principal tem…
Ridículo!!!! Cadê a contratação cirúrgica??????

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Acorda Diretoria….Mais um ano pro saco!!!!

Figueroa e um cone dá na mesma…E o Xavier teve mais um dia de cone!!!

Alguém mais se irrita com o Armero jogando?

E pergunta: pra que colocar Daniel Lovinho?

Eu mesmo respondo…POR QUE NÃO TEM ELENCO!!!!

E ainda querem que eu tenha paciência….

É Victor, a diretoria está atrás de Kleber e Valdivia desde o ano passado. Não deu certo, parte para outra. Ficam atrás dos mesmos, sendo que é quase impossível trazer de volta.

Concordo Rodrigo, só acho que a corda vai estourar pra cima do Muricy, em cima da diretoria é que não vai, a obrigação de trazer jogadores é da diretoria. eu gosto do muricy, mas mágica sem cartola não da pra fazer…
o que eu acho é que nem plano Z, esses caras tem…
apoiar sempre apoio, tanto que to pensando em levar o moleque domingo..

Eu passei o mes de dezembro e janeiro falando que antes de me preocupar com reforcos estava preocupado com as nao-mudancas na diretoria de futebol.

Como eu queria estar errado… Mas as evidencias estao ai. Essa gente nao aprende as licoes…

Cassio, me desculpe, mas o Marcos eh um grande fazedor de media… com a imprensa, outras torcidas, arbitragem.

Se ele nao pode defender os interesses do Palmeiras, que fique calado. Ele chuta o balde e eh impulsivo pra conturbar o ambiente interno mas quando eh pra falar umas verdades a respeito da imprensa, das arbitragens, dos adversarios, ai ele se comporta como um cachorrinho bonzinho.

Desculpe, sou grato pelos servicos prestados, mas ninguem tem credito infinito. Nada vai apagar as defesas maravilhosas, mas nem por isso vou me calar perante suas pataquadas.

Ah, e nao estou me deixando influenciar por ninguem. Essa opiniao vem da minha cabeca mesmo.

69- Robinho é atraso de vida o cara é o maior mercenario e jogador sem carater nenhum, forçou a barra pra sair do time que revelou ele, saiu do Real Madrid por força a barra. E esta tentando fazer isto no City mas ta quebrando a cara, jogadores assim tem que passar longe do Palestra assim como Kleber Pereira.

É Victor, eu sei que a diretoria é devagar, principalmente nos bastidores. Mas se o Palmeiras é prejudicado, não adianta os jogadores esbravejarem no fim do jogo.

Ano passado já tivemos uma grande decepção por causa da queda do time na reta final do brasileiro. Esse ano foi feita uma limpa no elenco, então acredito que se existia algum jogador desagregador no elenco já saiu. Foram embora medalhões como o VL e o Edmilson. Então acho que temos que dar crédito para os jogadores que ficaram. Chega de pensar em conspirações.

Eu vou dar meu voto de confiança para o Muricy. Ele disse que a torcida tem que parar de acreditar em tudo o que sai na imprensa e confiar mais nos jogadores e na comissão técnica. Acho que nossa parte como torcedor agora é apoiar e acreditar.

Minha crítica vai para a diretoria, que fica insistindo em Kleber e Valdivia, que são difíceis de trazer, ao invés de buscar outras contratações. Parece que o Beluzzo quer agradar a torcida, trazendo jogadores que são ídolos. Ele está certo, tem que tentar, mas vira uma novela, o Palmeiras não consegue trazê-los de volta, e acaba não trazendo mais ninguém, esse é o problema.

Paulo acho boa a idéia mas tentava outro jogador,o Robinho pra mim é como o traíra não me parece um cara sério.

68- Victor a minha confiança no Muricy eu perdi no ano passado. Pra ele reconquistar a minha confiança tem que provar que é bom e no Palmeiras ele ainda não fez isto. Ele recusou um bom jogador da Argentina pra trazer o Douglas que não deu certo.

O Edinho(meu deus) foi ele quem pediu por 50% e quatro anos de contrato com um cara destes.

O trabalho que ele fez ano passado no verdão foi péssimo.

Mas a diretoria é a pior, são incompetentes mesmo.

O Palmeiras não precisa só de um atacante e um meia.

Precisa de no minimo uns 5 ou 6 jogadores, não temos elenco é a verdade. Ouvi dizer não sei se é verdade, ouvi ontem na estadio 97 que o Muricy só vai subir o Gabriel Silva. Fico decepcionado por ele não querer subir o Ramos, Gilsinho e Afonso.

Mas quero ver no final da copinha se ele vai subir ou não, como esta complicada nossa situação pelo menos estes 4 tem que subir.

Cade o trabalho nas categorias de base?

Tava vendo noticias sobre o robinho voltar pro santos, sei do apelo emocional e tudo mais, mas não seria a hora de um projeto de marketing no palmeiras com um jogador desse porte? Robinho agradaria muito mais jogando aqui na capital do que na baixada para a TV, um jogador queridinho da midia sempre é bom no nosso time.
Porque não tentar?

Rogério confiar eu confio, mas daqui a pouco neguinho se machuca, ou o campeonato acaba, vão colocar a culpa no muricy…

Alguém consegue me explicar pq o “brilhante” Armero saiu andando mesmo com o time perdendo?

Alguém consegue me explicar pq nossa diretoria é TÃO FRACA??? Como podemos deixar o cara que validou o gol de mão da Imperatriz e expulsou o Marcos contra o Bragantino apitar DE NOVO um jogo do Palmeiras????

Daqui a pouco SIMON vai estar apitando uma semi-final no Palestra todo serelepe….

Não estou dizendo que éramos mais felizes com o Mumu, ou que não continuam com meu apoio, mas a cada episódio que passa esta Diretoria só envergonha nosso time e história.

Gde abrax,
FC

Está no site Terra:

Marcos é o único a defender árbitro: “lance era difícil”
22 de janeiro de 2010  00h08  atualizado às 07h39

Será que é tão dificil entender a real intenção deste tipo de manchete.Isso é manipulação pura.Basta ouvir a entrevista para ver que não teve nada demais.Mas as pessoas continuam usando cabresto e caindo nas bobagens da imprensa.É brincadeira.
Só pode ser.

Victor a verdade tem que ser dita. O Belluzzo disse que não ira se reeleger. Mas se for pra ele fazer o que tem feito que não se reeleja não. Defendi o Muricy mas o cara tambem deixa muito a desejar.
Ele disse que o menino que esta na Argentina não serve. E depois o cara vem chorar.

Eu confio nesta diretoria e Presidente. Mas até hoje não mostraram competencia nenhuma.

Como diretor de planejamento o Belluzzo era muito melhor. Pq como Presidente até hoje esta uma vergonha.

O Palmeiras tem Diego Souza e Xavier de meias titulares…..Saconny como opção.
Na minha visão os reservas pra eles tem que ter condições de jogar no Palmeiras e provavelmente com um nível um pouco inferior,jogador do mesmo nível não será banco.
Tinha o Everton do Barueri que foi pro Fluminense,tinha o Julio Cesar que foi pro Flú e joga na ala e no meio,tinha o Marquinhos do Avaí.

E as pessoas vão caindo nas bobagens da imprensa uma atrás da outra.

É pena.

Acho que tá na hora do Marcos se aposentar mesmo.A última referência de um time megacampeão.Um exemplo dentro e fora de campo agora tem que ser modelo de comportamento ao falar com o juiz também.

Acho que já deu.Pra um cara que já se quebrou de todas as formas pelo Palmeiras,já botou placa,tirou placa e colocou placa de novo no corpo pelo Palmeiras.

É verdade,ele é que tem que ficar fazendo papel de tonto e se expor com árbitro para criar um ranço entre eles.

Realmente,acho que é a hora dele se aposentar,daqui a pouco vai estar sendo xingado no estádio porque não concordou com algum burrice dita por um jogador que pipocou na reta fina do campeonato brasileiro.E pior usa este tipo de situação para desviar a atenção quando se esconde do jogo no campo.

Espero que o Marcos se aposente mesmo,futebol não é lugar pra gente de caráter.
É o lugal idel para gente duas caras e de comportamento duvidoso.

pode sentar tb rogério, contra o ituano o muricy deve ser uma opção ja que não vem ninguem…
to falando quando machucar o DS ou CX eles vão trazer qq um, isso sem falar que temos que torcer pro robert não ficar resfriado
abr
acorda diretoria tse tse, cade o plano b, c, z…

então rodrigo, espero que esteja sentado, pois a diretoria tse tse não vai fazer nada…
abraços

Bom dia a todos!

Vi que o setor defensivo do Palmeiras ontem estava uma bagunça, o time estava bem abaixo fisicamente e alguns se arrastando em campo.
O Muricy demorou demais pra mexer no time depois que a gente tomou o gol. O Henrique não fez nada mas fez mais que o Armero. Que erra passes de meio metro. E quando foi substituido, saiu numa lerdeza, parecia que o Palmeiras estava ganhando o jogo de goleada. Mas entendo que tudo isto é começo de temporada. Excessão ao Armero, que no começo ou no final de temporada é a mesma coisa. Fraco demais. Nossa setor defensivo ontem deixou a desejar, Leo e Pierre quase foram expulsos ontem.
Mas como disse é começo de temporada, mas uma coisa é nitida. CADE OS JOGADORES????
O MURICY ONTEM NÃO TINHA NINGUEM NO BANCO!!! Esta diretoria esta sim deixando a desejar e o proprio Muricy já esta perdendo a paciencia. Sinceramente ta complicado, falta 10 dias pra pegarmos a gambazada e não temos um elenco definido.
O proximo jogo sera muito dificil pelas opções que a gente tem.

Diretoria tem que dar jogadores pro Muricy trabalhar, se não vamos passar outra vergonha ta na cara, só não vê quem não quer.

Pessoal, vamos pegar leve. Jogador não pode ficar detonando a arbitragem no fim do jogo, porque depois vem o STJD e suspende. Quem tem que fazer barulho é a diretoria. Beluzzo, Cipullo, Toninho. O DS falou que o juiz errou porque quis, hoje vai ser o assunto do dia, daqui a pouco o cara é suspenso.
Não vamos começar a procurar chifre na cabeça de cavalo. Ontem não era hora de jogador falar de arbitragem. Quem tem que agir é a diretoria.

Aproveitando o titulo do Post a torcida este que se prepare para “Rir pra não Chorar” e uma paciencia de Jo!!!

Não tô entendendo… se o tal do Cuevas é novo (20 anos) e o Palmeiras está precisando, por que a “parceira”, que diz investir em atletas novos, não o contrata?

Sugestão para a Corneta do Cunio dessa semana: uma cornetada forte no ouvido do Marcos, que só chuta o balde quando um companheiro dá mancada e alivia quando um juiz dá mancada(ele devia aprender com o Bambi Ceni a pressionar um pouquinho as m… de juízes) e outra cornetada mais forte ainda na nossa diretoria que aguenta calada ladrões da espécie de PC Oliveira, Simon, Gaciba roubarem o Verdão na cara dura. Desse jeito, nem aquele time de 1993 ganharia uma…

É O GLADIADOR NÃO VEM, TAMBÉM NÃO ESPERARMOS O QUE DESSA DIRETORIA?
E O ARMERO QUANDO VÃO MANDAR EMBORA ESSSA PORCARIA.

Com essa diretoria tse tse naão vai acontecer nada…
alias não acontece nada ja faz um tempinho, ontem, com o campo grande o tal do cuevas ia deitar e rolar, mas como ele não interessa põe o daniel, espera o lenny….
e o marcos parece que conspira, ta loco..
armero ciao bello, coloca o eduardo, qq um
tava querendo is domingo, mas esses caras desanimam
abr

Vamos contabilizando pra ver quanto esses 2 pontos vão representar no final do campeonato. A palhaçada já começou de novo. Esse arbitro deve ter alguma coisa contra o Palmeiras pois não acredito que seja míope de não ter visto esse lance assim como não viu o gol de mão do Adriano Imperatriz quando jogava no time das bonecas….

Se houver um minimo de decencia da comissao de arbitragem, esse juiz gambá vai apitar a oitava divisão do campeonato potiguar, e nunca mais deveria colocar um apito na mão, o que ele fez foi ROUBO, art. 157 do código Penal….
O Armero é o que todos falam tinha que dar uma passagem pra Colombia só de Ida, o cara naum tem cérebro……
e sem mais comentarios…

A carreira do Sr. Paulo César foi construída as custas de muitos ”erros” contra o Palmeiras… em 1998 ele iniciou a carreira num Palmeiras x SP , semi do Rio-SP, expulsou Zinho logo no primeiro tempo após um lance que Zinho se revolta com a marcação d euma falta… O Palmeiras perdeu aquela semifinal nos penais… Sou a favor do Palmeiras ir as últimas consequencias em relação a esse cidadão, quem sabe lutar para que o cara seja banido do futebol…
Em relação as entrevistas do Marcos, são quase sempre decepcionates quando o alvo é a imprensa, rivais ou arbitragem… O Marcos só mostra personalidade forte para criticar o prórpio time e algumas vezes seu proprio desempenho… não é o modelo de entrevista que eu gostaria de escutar de um idolo…

Ainda nao li os comentarios dos colegas, entao desculpe se estiver sendo repetitivo.

Apos os comentarios do Marcos absolvendo a arbitragem cheguei a conclusao de que NAO ACREDITO MAIS NA HIPOTESE DE INGENUIDADE DO MARCOS.

Acho que ele EH DELIBERADAMENTE UM FAZEDOR DE MEDIA que ter ficar bem com TODAS AS TORCIDAS E A IMPRENSINHA e consequentemente coloca os interesses do Palmeiras em segundo plano para preservar sua imagem de bonzinho e integro e seus contratos de publicidade.

Obrigado pelos servicos prestados, mas PROIBAM ESSE CARA DE DAR ENTREVISTAS E LHE TIREM A FAIXA DE CAPITAO.

Minha paciencia se esgotou. E pelo amor de Deus, nunca convidem o Marcos para ser dirigente… Mais um bunda-mole para nossas fileiras nao, por favor!

Cada um, lê,ouve, entende e recebe/entende, as coisas da forma que pode e acha melhor.

São opções.

O “certo” seria o Palmeiras ter uma cartilha:

Regra 1 – Depois do jogo,o grupo todo se une no meio do campo(inclusive reservas,treinadores e o restante da comissão técnica).

Regra 2 – Quando os repórterer virem na direção do grupo e começarem a questionar,todos se reunem e em voz baixa começam a combinar a resposta a ser dada para cada pergunta.

Regra 3 – Quando o representante eleito pelo grupo começa a responder,os outros ficam todos ao seu lado batendo as mãos juntas(em posição de foca)e dizendo:´”é verdade,é isso mesmo”.

Assim vamos ter apenas resposta uniformes, e sem personalidade.É isso aí.

Ídolo mesmo,de verdade,bom caráter,isento e que não faz média com a torcida e muito menos com a imprensa é o Marcelinho Carioca.Afinal,o manto gambá é a segunda pele dele,e tem mais ele é o Sr.Centenário totalmente de graça,por amor ao clube.

Ou Rogério Ceni que assume todas as falhas que comete.

Evair,Marcos,Sampaio,Clébão,Zinho,etc,etc são todos farsantes e “meieros”.

Figueroa tem que jogar no meio, isso é fato. Ser reserva de um dos meias, o que resolve parte de outro problema nosso. Certo?

Armero, desde os seus primeiros jogos eu o critico. Infelizmente, parte da torcida só sabe palavras como “corneteiro” e “amendoim”, ao invés de aceitar a opinião alheia e observar melhor o cara. Ele sempre foi sofrível e se fez 3 boas partidas aqui foi muito.

Luis Felipe e Gabriel Silva tem que jogar. São moleques? São. E daí? Vágner Love também era, Robinho também era, Kaká também era… bota pra jogar e dá respaldo (que deram, por exemplo, para o Edmílson) que os dois vão emplacar.

Ademais, o Palmeiras foi mal no jogo e foi garfado. Diretoria, alô, dois atacantes URGENTE!

Absurdo! Fomos roubados de novo… e esse mesmo juiz FDP que deu o gol de mao do cachaceiro Adriano… Por que não fazem pressão antes dos jogos?!?

Reitero, o Marcos gosta de fazer média com a imprensa. Eu mesmo comentei aqui antes de ser manchete do globoesporte.com. O próprio Belluzzo, em entrevista para a Rádio Bandeirantes, reconheceu o erro absurdo do incompetente do árbitro. Ele disse que o homem do apito não pode culpar o bandeira, pois, ele estava na frente do lance, como mostra a imagem deste post. Enfim, eu defendo o PALMEIRAS e não jogadores que vestem a nossa camisa !

Bruno,eu acho que o Marcos ama tanto o Palmeiras quanto eu e você.Pra ele chegar neste nível de nervosismo que você citou é porque ele já viu muita coisa lá dentro.Muito muleque baladeiro,enquanto ele tá dando a vida para voltar algo importante pelo Palmeiras.Pra ele botar pra fora é porque ele só faltou bater no cara antes do jogo para alertar sobre os perigos.E a mula entra no jogo desatenta e falha exatamente da forma que eles tinham conversado.

Concordo com vc, Cássio. De fato, essa imprensinha torce descaradamente contra o Palmeiras.Só fico um pouco chateado é que quando há um erro individual do próprio jogador do Palmeiras, o Marcos o fuzila, como foi naquele jogo contra o Flamerda pelo Brasileiro.

E vamos perdendo o Anão argentino para o Cruzeiro.Vai matar a pau ao lado do Kléber.

*bruno respeito sua opinião mais o figueroa mesmo com algumas assistencias sempre jogou o que ele joga hoje, ele é até consciente mas não marca ninguem e muito menos chuta pro gol…qto ao luis felipe o muleque ja tem personalidade garanto que se lança ele agora ja neste brasileirão ele será um dos melhores do time! Não tem q esperar mais nada, põe os caras!

E a imprensa vai jogando as iscas de “fofoquinhas” entre os jogadores e a torcida vai caindo,de novo.

É preciso saber ler,ouvir e interpretar.

Essa história de: “Diego Souza detona a arbitragem e Marcos diz que não foi tão ruim assim”.

Vamos pensar meus amigos,será que não dá para ver que isso é fruto de um jornalista medíocre só para botar polêmica na manchete para apenas chamar atenção?E também de querer criar intriga no grupo visando possíveis manchetes sensacionalistas no futuro?

Houve o erro?É óbvio.
O Marcos teve a visão dele e demonstrou-a ao ir cobrar o juiz durante o jogo.O Diego idem.O Marcos respondeu da maneira dele,o DS da dele e ponto final.

Não existe esta história de Marcos joga contra o grupo.Diego fica desmoralizado.

Isto é pura bobagem.

Infelizmente,muito jornalista aprende estas sacanagens já na faculdade,cabe a nós sermos inteligentes e discernirmos o que é sério e importante do que não é.

Não vamos começar o ano caindo nas mesmas cascas de banana que são jogadas ano após ano.

Sds.

O Cel. Marinho tá falando na Band. Não sei quem é mais ordinário, ele ou o juiz safado, que já deu gol de mão do adriano, já expulsou o marcos contra o Bragantino e agora validou um gol desses.
O Pilantra da Arbitragem Paulista diz que vai avaliar com cuidado, observar bem o lance e considerar o histórico do arbitro e também o fato de que ele acertou todos os lances difíceis do jogo. Ou seja, um pito em público e os efusivos parabéns em particular. DOIS CORNOS.

Esse erro da arbitragem foi um dos mais primários que já vi na vida. Os dois (bandeirinha e juiz) merecem ir pra geladeira já.

Quanto ao jogo, achei normal para início de campeonato: todo mundo fora de ritmo, ok. E devia estar um forno aquele lugar.

E o Armeri precisa perder o medo de chutar a bola. Tá dentro da área com a bola dominada? Fuzila o goleiro!

Olha, em relação ao Figueroa, acho que não se deve crucificá-lo. Pelo menos ainda. Ano passado, ele jogou muito bem e deu várias assistëncias, com cruzamentos milimétricos. Me parece que ele ainda está entrando na melhor forma física.Já o Luiz Felipe, dos juniores, ainda acho que é cedo pra lançá-lo como titular.

#28 André…concordo com o que disse sobre o Noriega…o mesmo faz o Dalmo Pessoa.

Achei que o primeiro gol do Barueri saiu muito pela inteligência do cara que veio por trás e se enfiou no meio da defesa do Palmeiras e na cara do Marcos.É claro que a zaga tem que estar ligada o tempo todo,houve o vacilo e não pode acontecer em um jogo decisivo,mas o cara do Barueri teve muito mérito.

O segundo gol eu não entendo pra que dar um carrinho no cara com o Marcos inteiro na jogada.

No mais,o Marcio Araujo mostra potencial a cada dia,e,a cada dia os jogos nos mostram que precisamos de mais jogadores.Principalmente para ajudar o Robert,e cobrir a ausência ou dificuldade do DS e do CX.

Tá bom.

Sds.

Quanto ao árbitro só uma coisa a dizer: deixar um cara que tem o pior histórico de erros grotescos contra o Palmeiras apitar nossos jogos é coisa de Diretoria fraca. Conforme dito acima, ouvi mais de uma vez dirigentes dizendo que este cidadão (cuja família inteira suja o futebol com erros absurdos), jamais voltaria a apitar jogos do Palmeiras. Tem que fazer barulho antes…agora de que adianta?

Só discordo de uma coisa do post…acho que é preocupante sim, pois o time foi mal, os laterais foram péssimos (na minha opinião nenhum deles serve para ser titular…são fracos!!!), e dá medo de ter um banco de reservas com Deola, Wendel, Eduardo, Gualberto (promessa ainda), Wiliam e Lovinho…meu deus!!!!…estou preocupado…e muito preocupado!!!!

Teremos que ter muito estômago em 2010!!!!

25 – Andre Luiz Martins Oltemare
não esqueçamos do Francinei que vai ser um baita jogador este sim precisa ser lapidado pra não virar um “Valber” (aquele do mogimirim) da vida.

#20 Bruno…foi isso que falei sobre o fogo amigo chamado Marcos…acho que a diretoria deveria pensar em repatriar o Diego Cavalieri…O Marcos só abre a boca pra falar besteira, o Bruno já vimos que não aguenta o tranco,ou seja, chutou no gol, entrou…o Deola quando foi emprestado ao Guarani falou mal do clube, e o Borges, goleiro do time de juniores é fraco.

Bruno esse lance foi bisonho ele já estava quase de frente pro gol,e deu um balão pro outro lado..porque cruzamento aquilo não é…….como já virou rotina em meu comentários……..”MAIS UM ENGODO DO MANAGER MADUREIRA”.
E o comentarista do Sportv que é Palmeirense e só fala contra nós,outro babaca políticamente correto.

Impressionante. Nem a Portuguesa tem sido tão assaltada ultimamente, já o Palmeiras.

Não gostei muito do Léo hoje. Me pareceu um pouco inseguro. Confesso que, em relação ao Armero, tentei ser paciente, mas não dá. O Gabriel Silva joga muito mais que ele. Teve um lance na área que sobrou na perna direita do Armero, que se fosse o Gabriel teria grandes chances de ser gol.

Matheus é o que penso também,moleque bom joga e se destaca….esse papo de cuidado pra mim é frescura….eles vão aprender é jogando,acertando,errando……..Os moleques do Fluminense salvaram o time……..
Aguento o Armero errando todo jogo,o Lenny que só vai ao Bradesco,Marquinhos e Willians,Capixaba,Marcão,Jéci e Gladstone………
Aceito fácil Luis Felipe,Gabriel Siva,Bruno e Cristian,Ramos,Afonso e Gilsinho……força e apoio a molecada……….

Tentando achar os pontos positivos, o Deivid Sacconi hoje deve ter garantido a titularidade. Não fez uma partida brilhante, mas mostrou mais futebol do que o Willian, além de ter feito um gol.

O Muricy substituiu o Armero, espero que a paciência dele tenha terminado, e que esse Eduardo tenha chances. Já que foi contratado, que jogue, não é possível que ele seja pior do que o Armero.

Diego Souza jogou bem. Fez mais um gol, e hoje não estava tão fominha como de costume.

Precisamos contratar logo atacantes. Vem o clássico com os gambás e precisamos manter o tabu. Desde 2006 eles não ganham pra gente. Tanto é que vão apelar e mandar o jogo no Pacaembu.

Muitos não gostam do Kleber Pereira por perder muitos gols e ter fechado com o Santos.
Mas ele ainda é melhor que os atacantes que temos e um cara experiente e goleador apesar de pouca técnica.
Não digo que seria a solução,mas do jeito que estão as opções……ficamos atrás do Gladiador e não deu certo poderíamos ter tentado o Jonas que estava insatisfeito…..agora já voltou e está fazendo gols já era….
Eu prefiro o velho Luizão goleador com 35 anos do que Lenny,Marquinhos e Daniel Lovinho……

Desculpem falar, mas nossa defesa errou no posicionamento. Isso deve ser corrigido, pois na hora de jogar contra um grande não pode acontecer de jeito nenhum.
O Marcos tenta conteporizar pq é inicio do campeonato, depois que o bicho pega, sai metralhando pra todo lado.
Pra mim o resultado foi ruim, se os próprio jogadores falaram que iam dar a alma, cadê???
Este time não é ruim, mas tem que melhorar muito.
abs

Manchete do globo esporte. com: Diego Souza reclama da arbitragem, enquanto Marcos minimiza erro. Pö, Marcão, vc é nosso ídolo, mas tem horas que tem que soltar o verbo. Aquele erro da arbitragem foi grotesco.Vc falando isso, fica parecendo até que foi um lance difícil de ser apitado.

Pow brunoa anta do bandeira tava de costas o merda e qto ao figueroa andre o cara engana bem pq é um lateral médio…coloca os dois laterais da copasão paulo pra ver..os caras ja estão prontos para serem titulares do verdão e discordo de quem fala que o Ramos ainda precisa ser lapidado, é outro que esta pronto e tem uma baita personalidade! abraços!

O juiz meteu a mão, sem comentários.
Mas hoje ficou claro que falta atacante. O Robert é esforçado, faz o papel dele, mas não tem reserva. Cadê o Lenny, tá machucado ainda? Ou o Muricy nem relacionou para o jogo? Adianta um cara desses ficar no elenco?

O resultado em si não foi tão ruim, até pelo juiz metendo a mão, mas ficou claro que faltam reforços, principalmente no ataque.

Não dá pra aguentar! Apesar do Palmeiras não ter jogado muito bem, mas o lance do segundo gol do Barueri é vergonhoso. E o safado do bandeira ainda parecia dizer que tinha certeza que o gol era legal.Nós somos o time mais garfado do Brasil.

Matheus é por aí….o Figueroa apesar de ter boa técnica é mole demais……se livramos dos molengas Granja,Gustavo e Martinez e aparece o Figueroa…..teve um lance que ele perdeu na corrida pro Jefferson cortador de cana…………
Nosso time em geral é muito lento,precisamos de 1 meia e 1 atacante veloz……….

Esse cara garfa o verdão a anos…na copa joão havelange em um jogo decisivo contra o azulão..ele deu penalty contra nós que a falta aconteceu a 1 metro..era um lance do volante Fernando.

O Palmeiras precisa ter mais visão na hora de contratar……Destaques do BARUERI no BR09….Everton meia canhoto foi pro Fluminense.
Ralf e Leandro Castan para os gambás…..
Esse Flavinho jogou muito naquele 2×1 estréia do Traíra,hoje de novo….é no minímo melhor que Marquinhos,Lenny e Lovinho….

Sobre nosso time é começo de trabalho e não se pode exigir muita coisa,mas……..

Armero é sem dúvida um dos piores jogadores que já ví…e ainda sai andando e faz biquinho com o time perdendo…..naquele jogo contra o Botafogo ele fez umas 5 faltas inocentes perto da área….parecia que estava vendido…….esse eu mandava embora hoje mesmo….
Daniel ex-Lovinho nada contra o rapaz só jogou 10 minutos,mas será no maximo um atleta de time pequeno……

O companheiro que comentou tem razão,Sr Marcos o balde deve ser chutado nessas horas…….

só falo uma coisa como este Armero é ruim..não possivel que Gabriel Silva e Luis Felipe não sejam titulares deste time, porque o Figueroa joga em Slow Motion e por favor precisamos de um atacante e um meia urgente, percebi que o bom marcio araujo ou esta fora de forma ou não é bom marcador como pensamos..agora que ridiculo o Banco do Palmeiras não? E pra variar o juizinho fdp não enxergou o que estava na sua frente até minha vó marcava impedimento! Vai a merda seus merda de bosta este time ja não deu certo ano passado e se não contratar ninguem este ano tbm não dara! Armero vai tomá no frú! e ainda sai andando o Burro!

não quero ser chato, mas o fogo amigo, chamado Marcos, me irrita nas suas entrevistas pós jogo. Acaba de dizer que o lance que originou o gol ( roubado ) é difícil de analisar. Quer dizer, contra o próprio time ele ” chuta o balde “, quando é pra falar do árbitro quer ser politicamente correto. Não dá pra acreditar !

depois de mais uma incompetência do Sr. Toninho Cecílio, já sabemos que o Simon apitará um jogo do Palmeiras no Brasileirão/10. Com certeza, em um jogo fora de casa e valendo vaga para o time adversário.

Interessante, sempre que a “juizada” tem alguma duvida em algum lance, ele nunca é considerado a favor do Palmeiras. Estranho isso.

e é o mesmo que em 97 contra o rio branco expulsou 3 do palmeiras em pleno palestra italia!!!
é um SAFADO !!!

faz 12 anos que ele rouba o palmeiras e ninguem faz nada…

que banco que ele tem conta hein?? hahaha

ESSE ” JUIZ ” É O MESMO QUE VALIDOU O GOL DE MÃO DO ADRIANO, E O SR. TONINHO CECÍLIO NO SEU DISCURSO COM VOZ DE CHORO DISSE, CATEGORICAMENTE, QUE NUNCA MAIS ELE APITARIA UM JOGO DO PALMEIRAS ! ESTÁ AÍ, MAIS UM GOL ROUBADO !

porra o time ta uma porcaria, ta loco, a defesa e o meio campo não estão se entendendo…
fora agora esse gol roubado
escolhi justo hoje pra parar de fumar…

Victor, acho que o Sacconi deu uma forçada, mas o Robert foi no mínimo obstruído.

off topic: o cruzeiro esta atras de um meia esquerda e de um meia atacante, quer ver eles levarem o cuevas? diretoria tse tse

na minha opinião houve um só, um deslocamneto no diego souza…
agora que o armero é um cabeçudo é….hehehehhe

Golaço do Sacconi!!! Desviou no zagueiro mas tá valendo.

O juizinho podia ter marcado pelo menos um dos 3 penaltis que aconteceram a favor do Palmeiras. Já teríamos virado o jogo fácilmente.

Os comentários estão desativados.