Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 3×3 Ituano: qual o nosso papel em 2010?

PALMEIRAS 3X3 ITUANO

O Palmeiras deixou escapar uma vitória praticamente certa. Pode-se destacar coisas positivas e negativas deste jogo.

Os aspectos positivos são os de sempre: enquanto tiveram fôlego, Cleiton Xavier e Diego Souza dominaram a partida e as ações. Os três gols do Palmeiras passaram nos pés de Cleiton. Diego Souza pelo seu lado (enquanto teve fôlego) comandava as ações no ataque. Abria espaço, criava, chutava. Sacconi também estava bem enquanto tinha pernas.

Os aspectos negativos também são os mesmos. E como no ano passado, são em maior número do que os positivos.

Começamos com o ataque. Robert teve à sua disposição pelo menos 3 grandes chances de gol. Uma delas, no 1o tempo, a bola passou no meio das suas pernas. Outra, no 2o tempo, não teve confiança para arrematar a gol e passou (mal) para Diego. É certo que fez um gol de cabeça, em lance de Cleiton, mas esse jogo poderia ter confirmado Robert como absoluto no ataque palmeirense. Não foi assim.

Outro destaque negativo vai para Pablo Armero. Já havia feito uma partida ruim contra o Barueri e neste domingo até que começou bem mas conforme o jogo vai passando percebe-se que há muito mais camisa que jogador na ala esquerda palmeirense. O gol contra de Danilo pode ter sido uma infelicidade (que geralmente acontece com os pouco competentes) mas o lance do 3o gol do Ituano, com Armero chutando a bola no corpo do atacante adversário, foi uma cena lamentável.

Mais um? Esse árbitro, ruim, frouxo, que ouviu em algum lugar que é fácil prejudicar o Palmeiras, já que nada acontece (no máximo os lamúrios de um gerente de futebol). O jogador Carlos Eduardo cometeu 6 faltas durante a partida. SEIS!! E o infeliz árbitro foi incapaz de dar o segundo amarelo para o atleta, que foi substituído para não ser expulso.

Além disso o segundo gol, na pixotada de Armero que chutou em Danilo, veio de um lance em que o árbitro inverteu a posse de bola. Mas tudo bem, já que vamos ficar no discurso politicamente correto, principalmente depois do affair Simon.

E por último, mas não menos importante, esse empate representa a falta de elenco que o Palmeiras apresenta no início desta temporada. Não temos um lateral esquerdo (Armero é o único; Eduardo é lateral direito ambidestro; e muitos apostam na vinda de Gabriel Silva dos juniores, uma temeridade uma vez que pode queimar o garoto com tamanha expectativa). O Palmeiras não tem zagueiros. M. Ramos está contundido, Léo se contundiu no vestiário e Gualberto foi expulso. Pronto, acabaram-se os zagueiros.

No ataque Robert é voluntarioso. E só. E não temos mais atacantes. Enquanto sonhávamos com a promessa de que o Palmeiras traria Kléber, nossos adversários traziam jogadores para a posição. E nós sobrávamos com Lovinho e Lenny na reserva de Robert (que até recentemente era reserva no México) e D. Souza, que não é atacante por função.

No meio, somos dependentes de D. Souza e Cleiton. No jogo de hoje, só os dois foram responsáveis por 19% dos passes.

O Campeonato Paulista é um grande laboratório para a temporada. Idealmente a torcida quer títulos mas o Paulistão 2010 serve para preparar o time para ser campeão da Copa do Brasil e buscar os títulos do Brasileiro e da Sul Americana. E ainda é cedo para críticas contundentes contra os jogadores, uma vez que estão entrando no ritmo e em forma.

Mas o jogo de hoje mostra que não temos elenco. E a Diretoria de Futebol, o Presidente Belluzzo e a Traffic precisam definir: qual o papel que eles definiram para o Palmeiras em 2010? Coadjuvante ou disputar títulos?

Saudações Alviverdes!

INDICADORES FOOTSTATS 1o TEMPO


Gol de Diego Souza aos 31 do primeiro tempo

87 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×3 Ituano: qual o nosso papel em 2010?”

O Marcos sempre sai do gol daquele jeito. Aquela jogada é um eterno replay. Ele não aprende. Logo logo estará dando piti com a defesa.

Ah sim! Sobre o jogo contra o Barueri, depois de afirmar que a jogada do gol impedido era difícil para o árbitro, ainda emendou que um time não pode culpar a arbitragem pelo resultado do jogo. SIM. ELE JÁ COMEÇOU A DESAGREGAR TODO O AMBIENTE.

O pior de tudo é que perdemos o Cavalieri. O Pracideli que treinava todos eles foi embora. O Bruno demonstrou até agora ser ruim de doer.

Eu tentaria o Fernandão mesmo Victor. O Goiás com certeza teria interesse em algum jogador do Palmeiras que não está sendo muito utilizado. Ainda mais agora que o Jorginho foi pra lá.

Arthur, o Marcinho é bom jogador. Muito bem lembrado, desenterrou ele hehehe

Tem o Araújo no Emirados Árabes e, como sempre lembro, o centroavante Edmílson, que era parceiro do Love.

Tem o Ariel no rebaixado Coritiba…

Mais uma vez procuramos culpados para nossas derrotas e mais uma vez livramos a cara do Marcos.
Se ele realmente gosta do Palmeiras, melhor treinar mais ou se isso é o máximo que ele consegue ser atualmente… infelizmente é melhor parar.
Vamos ser sincero… idolos são idolos pelo que fizeram, mas se formos sempre deixar passar suas cagadas pelo que nos fizeram no passado, nosso time deveria ser: Marcos; Arce, Roque Jr., Cléber, Djalma Dias; Dudu, Sampaio, Ademir da Guia, Zinho; Evair e Edmundo.
Vamos parar de pensar no passado e buscarmos um time que realmente possa nos dar condições de titulos e para os ídolos, que façam festas, coloquem os bustos no jardim da social, coloquem banners na sala de troféus, etc.

fernandao no goias…

wagner, ex-meia do cruzeiro que ta na russia…

jadson ex atletico do pr, ta na ucrania ainda…

brandao que tentaram o ano passado…

marcinho ex flamengo, ta na arabia…

maicossuel de novo…

ou pensem no fernandão ja que o goias ta uma porcaria

pelo jeito muricy acertou, Diego souza ta baleado….
parabens diretoria tse tse, toninho cecilio cara de chorão, pede o boné porra…
olha me desculpem , mas vi o video do velasquez, quer dizer vi o video pq não da pra saber quem é o cara (não vi todo), nem gol tem, esses caras só podem estar brincando com a nossa cara né…
se trouxer esse cara entro em recesso
abr
quanto a centroavante poderiam pensar no tal de pedrão pelo menos…

Apesar que a Traffic está contratando, não quer dizer que ele venha para o Palmeiras. Tomara que não!
Era melhor segurar o Ortigoza ao invés de trazer esse cara.

O 3o gol foi mais culpa do Marcos do que do Armero. Saída ridícula.

Poderiamos ter matado o jogo no primeiro tempo.

Mas tem coisas que só acontecem com o Palmeiras ( antes essa frase era única e exclusivade Portuguesa e Botafogo-RJ )

2010 Vai ser osso….

e o muricy disse algo muito correto…

do jeito que o diego souza esta correndo, em inicio de temporada, 2 vezes por semana, em campo pesadologo, logo, ele vai quebrar…

o cx10 também…

daí eu quero ver o time sem esses dois…

parabens diretoria, belo projeto portuguesa…

a proxima medida vai ser o aumento do ingresso certo..?? e vcs devem estar adorando o ver o espaço visa vazio… vão deixar isso assim o ano inteiro certo…???

porque tanta inoperancia…???

o q vc´s querem afinal…???

só dar entrevista bábláblá todo final de semana e mais nada..??

71- O que eu quero falar é que o Robert não comprometeu nesse 3 jogos que fez este ano, não é atacante do nossos sonhos, mas infelizmente é o que temos de melhor e acho sim que não comprometeu em nada. O Love fez muito menos que ele pode apostar.

Armero não da mesmo, já era pra mim este cara não joga mais que fique no banco, mas vai convencer o Muricy? É muito dificil.

Podemos ter uma serie de problemas no ataque, mas acredite nossa defesa ta bem pior. O ataque os caras ainda criam chegam facil no ataque o problema é os gols bobos que temos tomado.

O Robert nesses 3 jogos no meu modo de ver ta jogando bem, mas é claro precisamos no minimo de mais dois atacantes.

Os meninos da base são promessas, tomare que dê certo, mas ainda não viraram realidade, mas o Gabriel Silva é melhor que o Armero isto ele é!

Olha o Lenny sinceramente não serve nem pra reserva tem que vazar tambem ganha dinheiro facil.

Milagre se o cara não jogar contra time pequeno como é o caso do Armero ele jamais vai jogar contra os gambas. Sera que o Muricy não percebeu que com o Armero não da?

Rogério… ninguém falou que o problema está no Robert. Leia atentamente.

Sobre a quantidade de gols, só uma coisa: quero ver nos jogos contra os grandes pra analisar.

PS: Sei que virão atacantes e que o Robert não ficará isolado o ano todo. Mas, pô… é FEVEREIRO praticamente e não veio ninguém!

Rogério, o meu ponto é simples: tem bola pra ser titular? Eu não acho. Acho bom jogador, mas tem que ser banco. Precisamos de bons nomes, que venham e resolvam.

Discordo sobre a sua visão do “problema”. Acho que temos problemas na frente, sim. Acho que o Robert é um bom banco, mas gostaria de ver um atacante melhor na frente. Não dá pro melhor jogador do ataque ser o Robert, sinceramente. Temos problemas na frente e na defesa. Precisamos de um reserva pro Gabriel Silva (ou vamos confiar a reserva imediata das duas laterais ao jovem Eduardo? No Armero eu não confio) e precisamos de um zagueirão de nome, para que Léo e M. Ramos se tornem zagueiros reservas imediatos, com Gualberto “sobrando”.

No meio, se venderem DS e/ou CX dentro de 4 meses? Sacconi imediato e fica quem no banco? Temos bons nomes da base, como João, Felipe, Nádson, Ramos, mas vamos confiar a reserva imediata a eles? Não compartilho dessa idéia.

No ataque vamos ter como melhor jogador o Robert? Reserva imediato o Lenny? Também não compartilho. Acho que precisamos de pelo menos dois bons atacantes, com Lenny e Robert na reserva imediata.

Aí fica ok (pra mim).

Não falei que eles está tão mal, apenas falei que desejo que ele não seja a referência do ataque.

ta dificil, só falo isso, sem elenco não da pra fazer magica…

66- Eduardo não vejo o Robert tão mal assim não como atacante ele esta fazendo o papel dele perdeu 3 gols mas fez o dele, o Robert é melhor que o Obina do ano passado. O cara jogou 3 jogos e fez dois gols fora que nos 3 jogos o cara meteu bola na trave. O cara não tem um nome do Love ou outros atacantes mas tenta ajudar como pode. Não temos elenco é fato. E temos a traqueira do Armero que tinha que sair junto com o Edmilson mais infelizmente não foi. Se o Muricy escalar ele no proximo jogo não merece cornetada?

O Palmeiras não esta ruim do meio pra frente e vejo que o Robert tem jogado muito bem. O problema esta do meio pra traz. O que me dizer em 3 jogos fomos bem e fizemos 10 gols, só que tomamos 6. Então o problema não esta no Robert e sim na defesa se a anta do Armero não da dois chutes no desespero a gente poderia ganhar.

Robert tem jogado bem pelo menos é o que tenho visto. Era e acerta como qualquer atacante mais tem honrado nossa camisa e esta fazendo o que tem que ser feito.

Incrível como estes catadões de refugos e jogadores aposentados causa tanta dificuldade.
e não é só pra nós. o santos perdeu do mogi, bambis e gambás também estão penando.

é que os jogadores destes times sabem que a vitrine do paulistão acaba logo e eles voltarão paro o limbo do esquecimento se não se destacarem.

acho que á execeção de armero que com certeza foi contratado via DVD, o resto do time é bom, mas precisa de elenco, senão daqui a pouco vamos jogar com o time da copinha.

Bambis contrataram mais um e é boa contratação.
Cleber Santana enquanto nós… Onde vamos parar com isto? Meu Deus. Ta complicado pra caramba hein!!!!!!!!!!! Cadê as contratações? Presidente, diretoria? Pare de enganar a torcida e venha a publico dizer que não tem dinheiro em caixa e que não vai contratar ninguem em vez de ficar com historia a torcida não esta aguentando mais.

Aos que não entenderam “”””as cornetas””””: o jogo não foi ruim. Tivemos chances, é claro. O Robert perdeu 3, tivemos duas bolas no travessão. Ok, todo mundo viu isso. Mas todo mundo viu:

– O nosso time, quando perde dois zagueiros, não tem mais zagueiro pra colocar na reserva. Jogamos com um zagueiro só por mais da metade do segundo tempo.

– Nosso time não tem meias à altura para entrar no lugar dos cansados Cleiton e DS que, por sinal, nem pertencem ao Palmeiras. Imagina se venderem eles no meio do ano o que será de nós?

– Nosso time não tem atacantes decentes no banco, o melhor – repito – O MELHOR é o Robert. Com todo respeito ao Robert, mas não dá!

– Nosso lateral esquerdo, que enganava 98% da torcida até dezembro, anda mostrando as caras. E nossa esperança tá na base. Mas e se o Gabriel Silva machucar? Vai de Armero de novo?

Enfim… não dá pra não se preocupar. Porque o time não contrata ninguém, não chega ninguém novo e de qualidade.

Usaram como exemplo 2008. Não acho que precisamos montar o elenco DURANTE a competição pra ser campeão. Aconteceu em 2008, com a chegada posterior de Henrique e Kléber, mas nem sempre vai acontecer, mas a base estava mantida e havia elenco para suprir as demais posições. E alguém discorda de que é melhor começar a temporada com o elenco praticamente fechado, restando apenas 1 ou 2 jogadores para completar o time?

Hoje não precisamos de 1 ou 2, precisamos de 4 ou 5. No mínimo 1 zagueiro, 1 meias e 2 atacantes.

Ou não?

Ou tá ótimo jogar com um zagueiro só, não ter reservas pro CX e pro DS e ir de Robert no ataque?

Repito: o jogo, em si, não foi ruim. O que é ruim é enxergar que o time tem deficiências e a diretoria “empurrar com a barriga”.

O Muricy, que vive o dia a dia do clube, disse que faltam várias coisas. Como a gente vai discordar? É dar murro em ponta de faca.

Vamos acordar!

Muricy ainda não vingou aqui não podemos pegar o historico destes 3 jogos mas os jogos do ano passado. Pq este ano ele continua mexendo mal no time, veja ontem era pra ele ter fechado o time fez totalmente o contrario. Sinceramente não da pra entrender este cara, quando tem que ir pra cima dos caras ele retranca o time e quando tem que fechar o time não fecha.

Mas concordo com a maioria aqui, diretoria e principalmente o Presidente que deve dar alguma explicação pra torcida. Só fica com conversinha mole.

Que estão contratando com critério. Enquanto isto os bambis, lambaris e gambas se reforçam a gente continua na mesma. Perdemos jogadores pro Atletico Mg. Gremio e por ai vai.

Ontem o Palmeiras jogou bem. Esta bem do meio pra frente, pq nossa defesa ta fraca, o Armero arrebenta com o time.

Gabriel Silva já.

Estamos F*****s com esse time!
Paciência? Faz 10 anos que tenho paciência com esse time. E todo ano é a mesma coisa.
Nem vontade mais de assistir aos jogos eu tenho. Logo logo nós vamos estar no mesmo nível da Portuguesa.
Pra falar a verdade também não tenho mais vontade de reclamar eu tenho, pq vai ficar tudo na mesma de qualquer jeito! Entra ano, sai ano é sempre a mesma porcaria.

Dizem que o Belluzzo lê o 3VV de vez em quando.

Professor Belluzzo, repare uma coisa: não são apenas os mesmos chatos de sempre que estão pedindo uma reformulação na diretoria de futebol. Nesse post mesmo reparei que nomes diferentes demonstraram a mesma opinião. Será que não chegou a hora de repensar? Você acha mesmo que essa diretoria que está aí está fazendo um bom trabalho? Quando o Palmeiras vai ser respeitado pelo menos um pouquinho pelos árbitros? E quando o Palmeiras contratará de forma comparável aos seus maiores adversários?

Já começo a pensar que o Kleber Pereira seria uma boa no atual momento.
Meu Deus!!

O pior é acordar no feriadão e ver o JJ no gramado do Pacaembu, procurando os microfones para enaltecer o trabalho de base do spfc. Os bambis compraram essa copinha para abafar os casos dos jogadores da base deles, que estão indo na justiça para sair. Como o goleiro deles não foi expulso naquele lance?

Eu não assisti o jogo, mas faço das palavras do Marcelo de Luca (#38) as minhas. Começo de Paulistão não dá pra falar nada. Os jogadores estão pegando ritmo e jogando contra os times do interior que estão treinando desde Dezembro para o Paulistão. Sem contar que fomos roubados em dois jogos. O Palmeiras teria vencido as 3 se não fossem erros grosseiros da arbitragem. Mas talvez seja melhor assim, tropeçando no começo, para a diretoria enxergar que o planejamento foi péssimo. Ou melhor, não teve planejamento. Fizeram muito bem dispensando Marcão e Edmilson, mas cadê a reposição? A mesma coisa no ataque.

Agora falar que o time titular é ruim, pior do que o do ano passado? Não é por aí. Temos talvez o melhor meio campo do Brasil. Se a diretoria não fosse péssima para contratar, já teríamos as peças de reposição para a defesa e para o ataque. E que culpa tem o Muricy?
Ainda dá tempo de corrigir isso, mas precisa contratar logo e bem. O problema é que parece ser impossível para o Palmeiras.
Foram contratados dois volantes e nenhum atacante. Assim fica difícil.

FERNANDO TALARICO.
A VERDADE É UMA SÓ AMIGO. DO JEITO QUE AS COISAS ESTÃO INDO, COM ESSA DIRETORIA MORTA, SE PERDERMOS PARA OS GAMBÁS DOMINGO O MURICI CAI, AÍ VEM O HÉLIO DOS ANJOS. A FORMA DO TONINHO/CIPULLO ETC. TRABALHAREM É PENSANDO NO ANO QUE VEM, AÍ TEREMOS UM TIME FORTE.
É BRINCADEIRA, E O PIOR DE TUDO É QUE TEM O MUSTAPHÁ ASSOMBRANDO O TIME.POBRE DE NÓS, VEJA COMO TRABALHA AS MOÇAS DO MORUMBI.

Será que o Belluzzo vai querer ouvir aquela frase no final do seu mandato= (Já vai tarde). Quando eleito, o Citadini disse que não sobraria pra ninguém, mas não está sendo bem isso.

Alex Silva contratado pelos bambis. O Mascarado do Robinho esta voltando pros lambaris e o Palmeiras nada? Parabéns a nossa diretoria, esta indo muito bem assim. Belluzzo a grande decepção.

Juro que tento não criticar ninguem, mas não da. O Nosso Presidente Belluzzo esta de palhaçada com a gente, não ter no elenco de ontem nenhum reserva pra zaga foi demais. E no ataque?

O Muricy não é unico culpado, mas estou querendo entender até agora pq ele não colocou o Wendel pra fechar o time em vez de colocar outro meia atacante pra jogar? faltando 10 minutos pra acabar o jogo e ganhando por 3 a 1? Mas como falei ele não é o unico culpado pra mim este Armero já deu ta na hora de ir embora tambem. Desde o ano passado ja deveria ter saido! Como falei aqui quando o Love saiu, queria muito que saisse, mas não de graça como foi e não se dispensa atacante sem ter outro. Então parabéns Belluzzo que como Presidente ta provando que é um otimo economista e não tem que se reeleger mesmo. Pois o cara é honesto e trabalhador, mas competencia até aqui é zero.
Parabéns ao Avallone que falou tudo ontem do Presidente e eu assino em baixo.

Nosso futuro é negro.

Patricia Amorim:

“”VAMOS ESCUTAR O SOCIO””

OUVIRAM MESTRES DO MARKETING Q INVENTARAM AKELA PORCARIA DO AVANTI..

alguem viu a pres. do flamengo no ESPN BRASIL..

ta melhor q muita gente no palestra..

52 – JOSELITO

e tinha esquecido dessa..

as bibas trazer o Alex silva… e ele nao vem pra ganhar pouco nao…

o cara vai ficar aki 18 meses…

e agente nao consegue emprestimo de 6 meses..

CADE OQUE PROMETERAM ANO PASSADO

QUE TERIA MAIS UMA PESSOA CUIDANDO DA DIRETORIA DE FUTEBOL..

QUE SERIA CONTRATADO UM CARA DO RAMO.. UM PROFISSIONAL

FALARAM ATE DE ANTONIO CARLOS..

ENQNTO ISSO AGENTE NAO COSNEGUE CONTRATAR O RODRIGO EX-BIBAS..

q medo

E MAIS DO JEITO QUE O D7 E O CLAYTON XAVIER VEM JOGANDO É JÁ QUE VÃO EMBORA E AÍ A COISA VAI FICAR MAIS PRETA AINDA.

DIRETORIA INCOMPETENTE, BRUNORO OU ANTONIO CARLOS JÁ. OU FAÇAM UM ESTÁGIO COM A DIRETORIA DAS MOÇAS, OLHA SÓ TROUXERAM O ALEX SILVA E NÓS???TONINHO EMBECILHO VÁ CHORAR NOUTRO LUGAR.

qnta moleza pra contratar..

os gambas trouxeram o gordo prajogar copa do brasil

o santos esta quase trazendo o robinho pra jogar…. COPA DO BRASIL..

2 dois ganhando uma puta BALA DE GRANA…

JA AKI E MUITO DIFICIL TRAZER O KLEBER????

e o qndot economizamos de salarios com o vagner e o edmilson… NAO CONTA…

so de economia de salarios desses 2 (vagner / edmilson) da pra trazer o Kleber …

e o marcelo moreno???..

qnta burrice

ALGUEM AI PERCEBEU Q O PRIMEIRO GOL DO ITUANO O 9 DELES ESTAVA IMPEDIDO E ABRIU A PERNA PRA BOLA PASSAR..

MAIS UMA VEZ FURTADOSSSSSSSSS EM CASA.. EAGORA PRA TIME PEQUENO..

OU A DIRETORIA SE MOVIMENTA RAPIDO E CERTEIRO OU TEREMOS DAKI PRA FRENTE COISA PIOR..

ACORDAAAAAAA DIRETORIA

O Armero é sem condições, se pelo menos aprendesse a marcar e nao fosse tao estabanado até que seria mais útil, mas do jeito que ta nao tem condições.
O Peixe morreu afogado ontem, perdeu do poderoso Mogi time que sovamos na primeira rodada… esse Paulistao é um campeonato inconveniente, os times do interior vem com tudo, os jogadores querem mostrar serviço contra os grandes pra poderem ser vistos e quem sabe conseguirem um contrato em um deles…
Ademais, o velho problema da falta de imposição de nossa diretoria nos erros de arbitragem continua, todo arbitro chega em NOSTRA CASA e apita contra e ninguem fala nada.
Toninho deveria pegar seu chapéu e sair, dar espaço pra alguem mais competente e que imponha o nome, a marca Palmeiras, pra eles (arbitros) verem que quando pisam a grama do solo sagrado do palestra nao estao entrando na casa da sogra deles…
vamos aguardar e torcer pra uma luz aparecer na forma de reforços que ja estao demorando demais…
E tambem esperar que os nossos torcedores não façam mais m. como fizeram ano passado, criticar sim, mas sem violencia…..

Existem 2 coisas que estão estragando o Palmeiras: falta de elenco e o Armeiro! Para tudo e manda esse cara embora! Até a minha mulher viu que esse cara não joga nada!

O jogo estava ganho! Foi uma fatalidade! Sem contar a ajuda do juiz que eles tiveram…

o maior problema hoje eh a nossa falta de perspectiva…

nao temos nem 11 jogadores…

esse time nem engana como o time de 2009…

em 2008, com valdivia, henrique, ds, kleber, alex mineiro, nos tinhamos ainda esperanca que esses caras jogassem, apanhavam no comeco, mas tinhamos bons jogadores no elenco e eles jogaram… se nao tivessem vendido o valdivia e o henrique… teriamos sido campeoes brasileiros em 2008…

esse ano nao temos nem perspectivas, esperancas, e nem somos enganados com um time jovem, que corria, que massacrava os fracos, mas que nao tinha experiencia nas decisoes…

e com o passar do tempo, a tendencia eh piorar…

O time reflete o que é a DIRETORIA DE FUTEBOL, incompetente, fraco, acéfalo, como o seu ilustre Diretor Gilberto Cipullo.
Ah tem o Cecílio que diz que “Libertadores não é obrigação”, então a vitória de hoje também não era!

E assim vamos nós, rumo à mediocridade comod e costume.
Pior que há que “aplauda” tudo isso e ache esses caras “o máximo”.

Mas o ANO QUE VEM (já ouviram esta frase?) está logo ali, em 2011 VAI!

Fui ao jogo e acho que as cornetas estão soando muito cedo e muito alto.

Armero cagou duas vezes = dois gols. Praticamente uma fatalidade. O ataque criou inúmeras chances de gol, era para ser uma goleada.

Robert é fraco. Saconi é frágil fisicamente, Diego e Xavier cansaram.

Falta jogador, falta. Mas prefiro ver o Palmeiras mais ou menos até acertar as contas do que campeão hoje e na segundona amanhã.

Só falta o Toninho Cecílio dizer que o árbitro é COVARDE. E dizem que faltam só dois atacantes e um meia. Que fiasco. Esse time continua um exército brancaleone. Que ridículo!

O que é intrigante:

1) O Palmeiras “abriu mão” do Muriqui (merda ou não, estava cotado para integrar o elenco desde o ano passado); Hoje NÃO TEMOS ATACANTES.

2) O Palmeiras abriu mão do Fernandinho (jeito de gay ou não, foi a revelação do ano passado e pertencente ao nosso “parceiro”); Hoje procuramos um meia…

3) O Palmeiras podia contar com o Xandão, que tbm é da parceira. Hoje jogamos com UM ZAGUEIRO (quando o menino Gualberto foi expulso).

Que planejamento é este????

Quanto ao Nilmar: Talvez ele até prefira o Internacional, mas que eu saiba ele estava cotado para jogar no SANTOS. Basta a diretoria agir…

É complicado analisar jogos em que a arbitragem interfere no resultado. De positivo, o menino João Arthur, que foi pra cima da defesa sem medo e o Saconi, cada vez mais a vontade como titular.

Ano passado detonamos a todos inicio do campeonato…
OOOOHHHHH!!!!!! Voltamos a 1996…
Faremos 100 gols no Paulista???
Keirrison é o novo Evair???
A torcida mais extremista do mundo arrotava pelos 4 cantos a “Nova Academia”!!!
No final a velha frase que adoto:” Quanto maior a expectativa maior a decepção”
Em 2008 o time tropeçava o time iniciou o campeonato com Diego Cavalieri; Elder Granja (Wendel), Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Makelele (William), Martinez e Valdívia; Luís Henrique (Deyvid Sacconi) e Alex Mineiro, amargando derrotas para Ituano, Noroeste e uma cacetada de 3×0 para o Guaratingueta levaram as vuvuzeelas ao seu auge, enfim terminamos o campeonato com o 22º título paulista com uma escalação bem diferente: Marcos (Diego Cavalieri); Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdívia; Kléber (Denílson) e Alex Mineiro (Lenny).
Sem histerimos por favor, em 2 anos seguidos temos exemplos fundamentados e baseados em fatos concretos que as primeiras rodadas não serão retrato do que será o time no decorrer do ano….
O time estava muito bem na minha opinião, criando chances atrás de chances, isso é que me tranquiliza, com a expulsão do Gualberto é que o caldo entornou, pequenos ajustes como a saída do Armero vão azeitando o time, tecnicamente e psicologicamente o Colombiando mostrou que não tem condições de vestir nossa camisa…
As coisas vão se ajustando, pois sei que temos um time competitivo que pode ser campeão do que disputar nesse 1º semestre, precisa de pequenos reparos…

Não falaram que o mogi mirim é peso morto??? Ganhou do santos…. E o palmeiras é o melhor ataque do Paulista… hahahaha

Vicente, tá tudo mais ou menos certo o que você escreveu. Mas convenhamos, ganhando o jogo com um a menos, tem que fechar o meio campo. Esse treinador de emeeerredea que arrumaram pro Palmeiras tem que saber que não está mais de cor de rosa. Aprenda Burro: faltas no meio campo, ou não são marcadas ou são marcadas contra nós! Cartões são sempre para o Palmeiras . Portanto, com um a menos, não adianta querer goleada. Fecha o meio e pronto. Tomamos sufoco no final porque não tinha marcador no meio, só isso.
Ruuuuuua com ele, pelamordedeus.
Gastar o que não tem com reforços pra esse técnico que só ganha com arbitragem a favor é suicídio. Traz o Jorginho de volta, promove uns 10 do “B” e do Junior, e vamos pras cabeças.
Giba pra diretor de futebol, já!

Depois de muuuito tempo sem comentar aqui, infelizmente volto em uma hora nada boa.
Agora além de se preocupar com o ataque, temos a defesa que.. sem comentários. Armeiro não joga nada desde o fim do brasileiro. Quase um mês pra contratar e fazer “planejamento” pra isso. Lamentável.

Muricy no site globoesporte.com:

” Tenho feito coisas que nunca fiz, porque não gosto, que é conversar com jogador e empresário. Mas precisei fazer isso para acelerar as coisas ”

lamentavel… ô Toninho, ja nao basta vc ter sido um zagueiro ridiculo e perdedor??

pede pra sair seu incopetente

Bom, como no Palmeiras hoje não tem ninguem melhor que o cipullo, pelo menos é o que eu leio neste site e que se comentam aos quatro cantos (infelizmente, que pena, que raiva…), e que este indivíduo mantém toninho cecílio (um perdedor por natureza), e ainda, nosso presidente (bem intencionado, excelente economista, etc, etc, etc) falastrão, teremos um futuro bem difícil (PS1: na época da Parmalat os homens de preto não erravam contra nós… estranho não?)(PS2: Em um país de meias, cuecas, panetones,… só homens honestos tornan-se árbritos de futebol.) Futebol se ganha também nos bastidores (como todos nós sabemos) e há muitos anos (depois da saída da Parmalat) por exemplo, gremio barueri-prudentido-time sem alma e até o ituano nos passam a perna. Não falo que fiquei desanimado pois já estou deste quando começou aquela palhaçada no final do BR09. O resultado de hj se deve a imcompetencia de um tal de armero, falta de preparo físico, e por aí vai. Não é o resultado de hj que me preocupa, é a continuidade… a traffic já tá de saída (os caras não coloram mais ninguem que presta no time e nem vão colocar) CX e DS se ficarem até o final no ano o palmeirense tem que ajoelhar no milho e agradecer. Se já está ruim com eles imagina sem. Bem até agora (domingo, 24/01/10) nosso papel em 2010 é coadjuvante o que é profundamente lamentável e irritante.

obs. DS7 e CX10 são otimos jogadores mas nunca serão campeões no Palmeiras! ja tiveram suas chances!

pow…enquanto o time for o mesmo mentalidade vai ser a mesma. ou seja mentalidade fracassada! por isso que foi uma pena os meninos perderem ontem porque poderiam chegar na equipe principal com mentalidade de campeões,eu cho que os moleques só serão queimados se entrarem no time com a mentalidade destes jogadores que ai estão, vcs podem ate me xingar mas CX10 ja deu o que tinha que dar e o DS7 tbm,esperam que sejam vendidos, o resto do time preifro nem comentar!

Ouvir o jogo pelo rádio ultimamente é uma m…
Mas hoje foi de lascar. Primeiro, ter que ficar ouvindo o José Silvério reclamando que a drenagem do campo é ruim… que não tem lugar para os reporteres… que o sistema de alto falantes está muito alto… e que o estádio é muito velho…
Será que ninguém poderia avisá-lo de que o Palmeiras está tentando aprovar há mais de um ano na prefeitura são paulina, digo, de São Paulo, a construção de um estádio/arena todo novo e moderno? Vá tomar banho, Zé!!!!
Depois, vem o nosso querido Toninho Cecílio dizer que “não cometerá loucuras” para trazer atletas de qualidade em 2010… Alguém já ouviu isso há alguns anos atrás????
Bom, se é assim, fala logo que o Palmeiras vai fazer figuração e pronto! Nós não vamos ficar perdendo tempo e saúde, enquanto vemos nossos rivais montando times competitivos…
E para terminar – mal – o dia, temos que ver o time até jogar bem, mas contar com falhas de alguns dos nossos fantásticos atletas…
Li que o Atletico-PR pediu o Gabriel Silva como parte do acordo pela compra do Danilo. Não dá para o Palmeiras mandar o Armero para lá? Colombianos sempre se dão bem lá no Paraná…
E que me desculpem os jovens valores que estão entrando no time agora, mas não dá para eles terem nome de jogador de futebol?
Gualberto não dá!!! E João Arthur também é muito esquisito… Podem até acharem o comentário ridículo, mas se eu sou atacante de um time, e no outro tem um zagueiro chamado Gualberto, eu fico mais confiante em meter uns golzinhos…
Sei lá… sinceramente eu já comecei a ficar incomodado com o nosso “elenco”…
Assim como foi bom dispensar a turma da terceira idade e alguns pernas de pau, é duro de acreditar que não temos reservas…
Alô Cecílio!!! PEDE PRA SAIR!!!!!!

Texto perfeito!!!!
Só acrescentaria que precisamos abrir os olhos pq o Palmeiras está adotando a politica do Bom e Barato. Todos que tinha salários altos estão saindo (vide Edmilson e Marcão), e agora recentemento o Sandro Silva que ganha bem e nem está sendo relacionado.
Certo ou errado eu não sei, mas no jogo de hoje, teriamos pelo menos duas opções de zaga, bomas ou ruins, que seja, mas temos, diferente de não te-las como é o caso agora.
Não sei o que acontece com o Palmeiras, cadê os olheiros que tanto falaram a um tempo atrás, que iriam procurar jogadores no interior e em alguns paises vizinhos. Cadê???
O fato de usar os jogadores da base, até ai td bem, mas um banco inteiro, não dá… Isso é incopetência no futebol. temos que torcar urgentemente estes diretores.
Outra coisa, O Beluzzo deve estar com muito medo de perder o mandato, pois está de escamoteando esta politica do bom e barato, isso é perigoso e não chegaremos a lugar algum.
Não querendo ser pessimista, mas acho que seremos coadjuvantes novamente. Infelizmente!!!
Não podemos ficar dependendo de dois exelentes jogadores e também ficar reclamando dos juizes. Isso não serve de desculpas, pois sabemos que o time esta marcado pela arbitragem e tb se um dos dois (DS e CX), sairem do time, ai é que vai ficar uma lastima mesmo…
ACORDA DIRETORIA, ACORDA TORCIDA!!!!!

O Palmeiras está vivendo sobre a sombra da derrocada do final do brasileirão/2009, independente de qualquer coisa, o problema parece ser espírito fraco, podem contratar quem quiser, parece que ainda vai levar mais uns três meses pro time readquirir uma mentalidade vencedora. Vejo isso até em que está fora de campo, nos líderes, desde a diretoria de futebol até o comando do Muricy.

MURICY – Mais 2 ou 3 jogos negativos
Associados à falta de reforços e eu acho que o Muricy pede pra sair.

Técnico vitorioso.. campeão e que vem insistentemente pedindo reforços de qualidade, e não é atendi.

Vocês acham mesmo que o Muricy vai arriscar queimar sua carreira com um elenco tão medíocre? Correndo o risco de fazer o Palmeiras passar um ano vexaminoso e, diga-se de passgem, SEM CULPA NENHUMA?

Acho bom vencermos Atlético Monte Azul e os Gambás.. ou então acho que o Muricy sai fora!

E ele está no direito dele… diga-se de passagem

O BELUZZO É UM GRANDE ECONOMISTA E JÁ ” CHEFIOU ” ( DETESTO A PALAVRA PRESIDIU) O BANCO CENTRAL.

MAS ISSO PODE JOGAR CONTRA, JÁ QUE FOI FUNCIONÁRIO DO SARNEY.

MAS TUDO BEM, NÃO VEM AO CASO.

ERRA AO DEIXAR A TURMA DO GORDO SAPO BOI VOLTAR. NÃO CONSEGUIU UNIR POLITICAMENTE O CLUBE.

ERRA AO NÃO INICIAR UMA MUDANÇA NO ESTATUTO ABRINDO A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL A TODOS OS SÓCIOS. NEM ABRIU DEBATE. É ÓBVIO FAZER COMO O INTERNACIONAL, OU VAMOS DEIXAR NOSSA ELEIÇÃO NAS MÃOS DE UM CONSELHO QUE É 80% FORMADOS POR VELHOS EM IDADE SENIL E FACILMENTE MANIPULADOS, DEIXANDO COMO ESTÁ, A OPOSIÇÃO VOLTAR.

FALHA EM NÃO TER UMA DIRETORIA DE FUTEBOL MINIMAMENTE COMPETENTE.

FALHA AO NÃO TER O MENOS CONTROLE EMOCIONAL QUANDO O TIME MAIS PRECISA DE UMA AUTORIDADE LÚCIDA.

FALHA EM NÃO CONSEGUIR MONTAR UM ELENCO AO MENOS MEDIANO, EM 2 MESES. ISSO COM O TIME TITULAR BASICAMENTE MONTADO.

TEVE ACERTOS COMO A TRAFFIC QUE BEM O MAU NOS DÁ CLEITON E DIEGO SOUZA, UNICOS QUE SABEM TRATAR A BOLA NO FRACO ELENCO.

ACERTOU AO MANTER O TIME E ATÉ O TRAZER O TRAIRA LOVE.

PODE SER UM ÓTIMO ECONOMISTA.

MAS É UM PRESIDENTE NOTA 3 OU 4.

EU IMAGINO O MURICY :

UM ZAGUEIRO SE MACHUCA E O SEGUNDO TB. OLHA PRA RESERVA E TEM UM RAPAZ DE 19 ANOS QUE NUNCA INICIOU UM JOGO NO PROFISSIONAL. SÓ TEM 3 ZAGUEIROS NO ELENCO.

O SACONNI SE MACHUCA. E NÃO TEM UM MEIA NO BANCO.

O ZAGUEIRO JUVENIL É EXPULSO.

O ITUANO EMPATA E ELE PRECISA COLOCAR OUTRO ATACANTE, JÁ QUE ELE SÓ TEM UM, E TÁ JOGANDO COM UM EXCELENTE MEIA IMPROVISADO COMO ATACANTE.

OLHA PRO BANCO E TEM UM ATACANTE APENAS : DANIEL LOVINHO.

ISSO PQ A DIRETORIA TEVE DESDE DIA 06/12 PRA CONTRATAR.

EU PEDIRIA DEMISSÃO.

Eduardo, se o Diego ou o Cleiton forem vendidos…não conseguiremos jogar de igual pra igual nem com o Juventus aqui da Mooca…

E vamos torcer para que, devido às faltas de opções, não queimem os moleques da base precipitadamente, como já se ouve falar…

Tem que trabalhar a molecada com calma, colocar aos poucos no meio de bons jogadores, e não chegar como solução…

Eu só quero relatar que o cara que fala que o Armero é azarado deve ser cego ou burro. O Armero é um dos mais sortudos desse mundo.

É um perna de pau dos bons e está jogando no time que tanto amamos.

Cagada da diretoria que deixou esse cara no elenco ao invés de tentar vendê-lo e mandou o Ortigoza embora.
Queimou o nosso estoque de gringos.

Estou tão nervoso como a mais nervoso da turma.

Mas……precisamos de calma! Não fosse o ladráo teriamos bencido o Barueri e estariamos na ponta.

Claro que o Armero não serve nem para roupeiro do Palmeiras; claro que o Marcão está abusando das bobagens que faz.

Mesmo assim vejo que os demais clubes “grandes” não estão tão melhores. O SPFW e o Curintia vem se arrastando.

Calma pessoal….tudo vai melhorar!

Avante projeto Portuguesa…!!

projeto do cipullo, belluzo, cecilio…

todo mundo tras reforcos de fora, pra eles eh tudo dificil…!!!!

so gostam de dar entrevista, toda semana eh entrevista, pra um, pra outro…

e nada…

a galinhada trouxe o traveco pagando 1 mila por mes pra jogar copa do brasil… aqui num pode… cambada de fdp… ridiculos…

estao acabando com a nossa torcida…!!!

# 16 e que CX e DS não sejam vendidos também, né? Porque eles são os melhores do setor ofensivo e não pertencem a nós… é triste.

E concordo com o que você escreveu.

Felipe, voce acha que se o Nilmar voltar, viria pro Palmeiras ou Internacional? Não temos grana, o investidor não investe, devemos pra jogador, torcida bate em jogador e diretoria só fala mentira.

Já vitou rotina, mas vamos lá…registrar denovo…

Quem é culpado por mais esta vergonha?

O árbitro que não marcou impedimento no primeiro gol, expulsou injustamente o Gaulberto e não expulsou o número 8 dos caras?

O Armero que é um jogadorzinho medíocre e conseguiu entregar 2 gols em 5 minutos?

Repito…o buraco é muito mais em cima…somos roubados todo jogo porque não sabemos trabalhar bastidores. Olha o elenco do Palmeiras…temos um time titular mais ou menos e não temos um reserva com qualidade…não temos ninguém para as laterais, hoje não tínhamos nenhum zagueiro bo Banco!!!!…não temos meias e nem atacantes reservas..quem poderia entrar para resolver o jogo?…Lovinho?..Lenny?..Wiliam?…Joãozinho?…Eduardo?…Wendel?….pelo amor de Deus!!!!
E nós alucinados pela vinda do Kleber….quando na verdade precisamos de, no mínimo, sem exageros…uns 5 jogadores bons…para chegar e jogar!!!….do contrário vai ser daí pra pior…e nos resta agora torcer para que o Cleiton e o Diego nunca sejam expulsos…não sejam convocados e não se machuquem, pois caso um deles não jogue, vamos passar vergonha o campeonato inteiro…assim como neste “clássico”contra o fortíssimo Ituano..

Lamentável…

Alguém consegue projetar um futuro melhor ou uma evolução para este time?….eu não!!

Deixando claro: o TIME até jogou bem. O Gualberto foi inexperiente no lance, normal, não dá pra crucificá-lo (apesar dele ter falhado no primeiro gol). Até porque no primeiro tempo ele foi bem.

O Figueroa começou devagar, depois foi acertando e tal. Peca na marcação, mas foi bem. O Danilo fez o que pôde. Pierre muito bem na marcaçãoe M. Araújo bem na sobra e na saída de bola.

Cleiton Xavier esteve um pouco apagado, mas, como é de costume, apareceu bem para dar três passes que viraram gols. Diego Souza e Sacconi foram bem e Robert batalhou muito, perdeu uns dois gols, mas no geral foi bem.

Agora aquele lateral esquerdo é insuportável. Toda saída de bola pela esquerda é jogada perdida, toda bola que saímos pela sinistra dá errado, o cara não tem perna direita, depois me “””afasta””” a bola chutando em cima do atacante do Ituano. Ele só faz merda!

Com o Armero não dá. Sério mesmo, na sinceridade.

Agora… DIRETORIA: Léo e M. Ramos machucados, Gualberto e Danilo em campo… NÃO TEM UM QUINTO ZAGUEIRO NO ELENCO? Pô, vão pro inferno… Alex Silva acertando com o SP, Caçapa no Cruzeiro, Gustavo e T. Martinelli foram para o Vasco, R. Angelim ficou sem contrato, caramba, NÃO TEM NINGUÉM PRA CONTRATAR?

Volta Diego Cavalieri e Pracidelli ! Em quem o fogo amigo chamado Marcos colocará a culpa hoje ? Não é a primeira vez que ele sai assim…Sai socando a bola para baixo além de derrubar toda a zaga.
Se na terceira rodada já bate o desespero no time, o que vamos esperar até a última rodada ?
Parece-me que 2009 não acabou…acho que vem crise por aí…ou, então, nem saímos dela.

Bem feito. quem sabbe essa porra de diretoria acorda e vê que faltam ALGUNS BONS jogadores pra este TIME (em termos de elenco, faltam MUITOS).

Ô ô ô, queremos jogador!!!!

O Santos queria Nilmar. Mas parece que vai trazer Robinho. Pq não ir atrás do Nilmar?

Faz 1 ano que eu falo que esse LIXO TOXICO de Armero é pior que o Lucio…

Ele nao sabe driblar, nao sabe cruzar, nao chuta em gol e nao sabe marcar…

Como pode ????

Robert é o novo “quase gol”

ta dificil…

Time de merda, medíocre e incompetente. Quer ganhar o que tomando empate de IITUANO em casa, liderados por Juninho Master Paulista? Falta de vergonha na cara, bando de safados. Estão preparando outro ano de inferno para a torcida.

A saída de gol do nosso ídolo no terceiro gol do Ituano foi digna do Borges dos juniores. Temo que estamos dando murros em ponta de faca. E vamos pagar caro por isso.

Que legal, e ainda ter que ouvir o Marsiglia falar que no gol devia ser assinalado impedimento… Que tristeza. Mais um.

O atlético -pr quer o Gabriel Silva..hahahaahahahahahahaha..e o anta do toninho cecilio ao inves de responder curto e grosso que Não! fica dando margem pra imprenssinha, os caras tão de brincadeira só me faltava essa..da o armero pra eles pow ou o sandro silva que quer sair! Muito bom esse Gualberto hein..o Juan do palestra!

Perdemos muitos gols no primeiro tempo. Isso mostra que faltam atacantes-atacantes. Diego Souza é o cara, mas é MEIA. ACORDA DIRETORIA.

AVANTI PALESTRA
alguem conhece algum site que esta passando o jogo to vendo a merda do corinthians

Os comentários estão desativados.