Categorias
Pré Jogo

Pré Jogo Palmeiras x Barueri: em busca da segunda vitória

O Palmeiras pega o Barueri nesta quinta-feira às 21:00 em Presidente Prudente, a nova casa do Grêmio ex-Barueri atual Prudente, buscando a segunda vitória e a manutenção da liderança do Paulistão 2010.

Depois do início da rodada nesta quarta-feira, apenas a Portuguesa confirmou o 100% de aproveitamento e está com 6 pontos em 2 jogos (venceu o Sertãozinho por 2×0).

Para recuperar a liderança o Palmeiras entrará em campo com Sacconi no lugar de William. O meia treinou na Academia nesta quarta-feira e garantiu a posição.

No mais o time é o mesmo que jogou sábado. Maurício Ramos continua de fora. E Edinho deverá ter sua situação regularizada para o jogo deste domingo.

O time que deve entrar em campo contra o Barueri é Marcos, Figueroa, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert. Maurício Ramos continua de fora.

O ADVERSÁRIO

O Barueri estreou no campeonato contra o Sertãozinho em Araras, e empatou em 1×1, com um gol aos 46 do segundo tempo. O time de Prudente foi bastante modificado esse ano e um de seus reforços é o ex-lateral palmeirense Jefferson.

ARBITRAGEM

O árbitro da partida é Paulo Cesar de Oliveira, de 37 anos de idade.

Em 2009 Paulo Cesar não apitou jogos do Palmeiras (siga o link da FPF). Aparentemente a Federação poupou o juiz, que vinha de um jogo desastroso do Palmeiras (contra o São Paulo, na primeira semi-final do Paulistão 2008) onde validou um gol escandaloso de Adriano com a mão (veja os jogos do árbitro em 2008 clicando aqui).

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Data: 21/01/2010 Horário: 21:00
Estádio: Eduardo José Farah Cidade: PRESIDENTE PRUDENTE

PALMEIRAS: Marcos, Figueroa, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert.
Técnico: Muricy Ramalho.

GRÊMIO BARUERI: Márcio; Éder,
Daniel Marques, Diego e Jefferson; Anderson, Marcos Assunção,
Marcelo Oliveira e Carlos Eduardo; Flavinho e Willian.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

ARBITRAGEM:
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Árbitro Assistente 1: Ednilson Corona
Árbitro Assistente 2: Alberto Poletto Masseira
Quarto Árbitro: Danilo Luque Ribeiro

6 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Barueri: em busca da segunda vitória”

1X0 Palmeiras.Gol do Willian,aos 49 do segundo tempo, com a torcida do Palmeiras já gritando; “BURRO,BURRO” para o Muricy por ter tirado o Saconni e colocado o Willian faltando 20 minutos para acabar o jogo.

Vicente, gostaria de saber o seu e-mail, preciso falar com você,

Abraços

Gremio Barueri jogando em Presidente Prudente é brincadeira. Que esse timinho seja rebaixado no Paulista e no Brasileiro, e suma do futebol.

Vamos ver o Sacconi jogando desde o começo. É hora dele mostrar que tem condições de ser titular. Espero que vá bem.

Este juiz não me agrada em nada. Sempre prejudica o verdão. Vamos aguardar.

Que merda ter que jogar contra esse timeco lá em PP hein…
Agora, esse cara vai apitar o nosso jogo?! Como pode?! Depois do que ele fez com a gente naquele jogo da Semi do Paulista de 2008 contra as meninas, ele tinha que ser ‘vetado’. Se ele nos roubar, já sabemos o que vem por aí né… e se ele ‘ajudar’, vão dizer que é pra compensar… melhor era ele não apitar mais jogos nosso né…

Os comentários estão desativados.