Categorias
Pré Jogo

Pré Jogo Palmeiras x Monte Azul: em busca da vitória para dar moral

O Palmeiras enfrenta o Monte Azul nesta quarta-feira pela 4a rodada do Paulistão 2010.
O torcedor palmeirense está desconfiado: depois de um início jogando muito bem e goleando contra o Mogi Mirim, o Verdão vem de dois empates e jogará desfalcado em Ribeirão Preto.

Vamos vacilar novamente?

O ADVERSÁRIO

O Atlético Monte Azul representa a cidade de mesmo nome e foi fundado em 1920. Joga desde a década de 50 nas divisões de acesso do futebol paulista e subiu à série A2 em 2007. Em 2009 foi campeão e subiu à primeira divisão do futebol paulista.

O Monte Azul contratou recentemente Lopes e Christian (ambos ex-Palmeiras) mas os jogadores se apresentaram esta semana e não devem jogar a partida desta quarta-feira.

O “Pequeno Notável” como é chamado carinhosamente no interior vem de uma derrota para a Ponte Preta (2×1) na R03, e dois empates – Corinthians 1×1 na R01 em casa e Oeste 2×2 jogando fora.

Contra a Ponte teve o volante Bilica expulso.

O clube em seu site se orgulha de representar a cidade com menor número de habitantes da Série A, com 20 mil pessoas. O estádio, por exemplo, tem capacidade para 12 mil pessoar, 60% da população local.

O VERDÃO

Léo continua de fora. E Deola terá a chance de começar jogando nesta quarta-feira. Marcos está fora. Gualberto, expulso contra o Ituano, também está fora.

Diego também está fora, poupado por dores na coxa. E a torcida também será poupada das cabeçadas de Armero, que foi vetado por Muricy e não joga.

Se a documentação de Edinho estiver pronta, o volante poderá entrar na zaga.
No lugar de Diego, um atacante, please.

Muricy relacionou 19 jogadores para o jogo: Deola e Carlos [goleiros], Figueroa, Wendel,
Gabriel Silva e Eduardo [laterais], Danilo e Wellington [zagueiros],
Pierre, Márcio Araújo, Edinho, Souza e Anselmo [volantes], Cleiton
Xavier, Deyvid Sacconi e João Arthur [meias], Robert, Daniel e William
[atacantes].

Então se nós aqui no 3VV temos dificuldade para montar o time, imagine o técnico. Mas vamos lá: o time pode ser:

Deola, Figueroa, Danilo, Edinho (ou Wellington) e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Sacconi e Cleiton Xavier; William (ou Daniel) e Robert.

OLHO NELE!

Ah, sim, poucos comentaram mas Cleiton Xavier fez um partidaço contra o Ituano e enquanto teve fôlego sempre levou perigo.

O jogador tem 10 assistências em 4 jogos. Fez um gol. E finalizou 13 vezes (6 certas) nestes 4 jogos.

É nele que o palmeirense deposita suas esperanças.

O ÁRBITRO

Guilherme Cereta de Lima é o árbitro. Tem 27 anos e até aqui apitou apenas o jogo Portuguesa 2×0 Sertãozinho, pela segunda rodada do Paulistão 2010.

Em 2009 apitou três partidas do Palmeiras e deu sorte em todas:

Palmeiras 4×0 Goiás
Palmeiras 2×1 Inter
Palmeiras 3×0 Mogi Mirim

Para ver as partidas do árbitro em 2009, clique aqui.

PARA AFASTAR A PULGA…

Bom essa semana tem dérbi. Então o Palmeiras precisa garantir que manterá a escrita e não perderá de nosso cliente mais importante.

Logo para entrar com a moral lá em cima nada como uma boa vitória contra o Monte Azul. E de preferência com goleada. Entao que Cleiton mantenha sua média de assistências e que o Verdão enfie um saco de gols no Azulzinho para dar moral ao time e à torcida.

Saudações Alviverdes!

9 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Monte Azul: em busca da vitória para dar moral”

Ô, Vicente,
A ficha do juiz tá meio estranha. Se o cidadão é da FPF, como é que apitou jogos contra Inter e Goiás? Deve ter sido 4o. árbitro, não?
Quanto ao jogo em si, por mais que a impren$inha esteja botando pilha sobre os desfalques, acho que o Muricy deveria aproveitar para testar alguns moleques, mas sem stress. Jogo que conta mesmo é o contra o freguês fiel, no domingo, e contra as moças e as sardinhas. Nos outros, é importante ganhar ritmo e evoluir.

Discussões sobre política do clube, competência da Diretoria e do Presidente, falta de elenco, enfim…tudo o que já estamos acostumados, não pode, de forma alguma, refletir em campo hoje…

O time dos caras é fraco (acompanhei contra os gambás e o segundo tempo contra a ponte), tem que ganhar com ou sem desfalques!!!!

E chegar forte para o clássico de Domingo…que é só no que penso…

cd vez que abro os sites de esportes fico na expectativa de uma noticia assim: “palmeiras contratou fulano….” Palmeiras contratou …..’ mas o dia dia esta sendo uma decepção, contratação cirurgica..pow,espero que agora que foi aprovado as contas do verdão esta diretoria perca o “medo” de contratar! Não é por nada mas nem o Kleber Pereira teremos mais elefoi pro Inter-RS.

É HOJE!!! Queria que entrasse direto o Gabriel Silva, mas acho que vamos de Eduardo mesmo.

O PALMEIRAS ganhou um onibus personalizado. Cancelaram o voo para Ribeirão Preto e o time vai pegar um onibus da Caprioli até Campinas onde vai trocar de onibus por um onibus leito…

Mas ja roubaram o onibus do PALMEIRAS ou esta guardado para o Camp. Brasileiro, pra ser usado para chegar ao Olimpico e ao Beira Rio?

Meu time pra hoje: 3-5-2 (se o Edinho for liberado) Deola, Welington, Edinho e Danilo; Eduardo (ALD), Pierre, Marcio Araujo e Gabriel Silva; CX10; Saconni e Robert!.
4-4-2 (se o Edinho não for liberado): Deola, Eduardo, Welington, Danilo e Gabriel Silva; Pierre, Marcio A., CX10 e Sacconi; Robert e Joãozinho.

Espero que os desfalques não sejam sentidos, e boa sorte para quem substituir os titulares.

Uma pergunta: Lenny e Marquinhos ainda estão contundidos, ou não estão nos planos do Muricy?
Esses caras vão ficar ganhando o ano inteiro sem jogar??

Vamos com muitos desfalques, mas temos que vencer né! Pelamor! Ainda mais que domingo tem classico! A vitoria hoje é muito importante! E fez certo em poupar alguns para domingo!

É ganhar, né? Vamos ver se o Gabriel Silva sai como titular, se vai jogar bem. Se não for ele, será o Eduardo e o mesmo vale pra ele. Vamos observá-los. Olho também no Deola e no comportamento tático do time.

Se o Edinho estrear, é bom pra ver a condição física dele (que deve ser boa, estava em temporada na Itália), vamos ver o desempenho do Cleiton sem o Diego, vamos ver mais uma oportunidade para o Willian, o comando do ataque novamente nos pés (e na cabeça) do Robert…

Enfim, jogo para observar e analisar essas peças que devem compôr o nosso elenco em 2010. Não dá pra passar nervoso, nem exigir muito.

Vamos torcer…

Os comentários estão desativados.