Categorias
Direto da Fonte

Vagner Love se junta ao grupo em Atibaia e Cipullo explica situação

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
07/01/2010 15h18

O atacante Vagner Love, que treinou normalmente nesta manhã, na Academia de Futebol, chegou em Atibaia às 14h20 desta quinta-feira (07) e se juntou ao grupo que vai iniciar a pré-temporada no interior paulista.

Vagner Love só não viajou junto com a delegação logo após o treino desta manhã, na Academia de Futebol, pois havia sido liberado para resolver assuntos particulares. Logo mais, a partir das 16h, o atacante vai treinar com o restante do elenco no Hotel Bourbon.

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, explicou que a diretoria está conversando sobre o futuro do atleta junto ao CSKA Moscou, detentor dos direitos federativos de Love, mas que até o momento, ele continua como profissional do clube.

“De fato, estamos conversando com os representantes do jogador e do CSKA sobre o futuro do Vagner, mas até o momento ele continua sendo jogador do Palmeiras. Ele vai treinar normalmente e segue à disposição do Muricy Ramalho até definir essa situação. Só quero deixar claro que, para o Vagner ser liberado, o Palmeiras terá que obrigatoriamente ser recompensado de alguma maneira. Caso contrário, não há negócio”, afirmou, através do site oficial.