Categorias
Drops

DROPS 02/02/10: contratações e radiografando Armero

PEGOU FOGO

O drops da segunda-feira pegou fogo. Mais de 120 comentários.
Isso numa segunda de ressaca pós derrota para os pés descalços, foi um recorde.

NOVIDADE NAS CONTRATAÇÕES?

Nenhuma: Kléber voltou a ser notícia. Ewerthon ainda está na pauta (não fechou com Betis). E até em Fernandão estão comentando.
 
Qualquer um dos três cairia como luva no ataque palmeirense. Dois então seria o ideal.

Mas sem querer criar polêmica de novo, e que me desculpem os amigos fãs do Gladiador, acho que essa conversa sobre o Kléber já cansou.

MAS JÁ QUE É PARA PROVOCAR…

Sobre Kléber: o Gladiador se identificou com a torcida palmeirense.
É verdade.

Também é verdade que é um guerreiro no ataque. Apanha e não cansa.

Outra verdade é que, quem tem um ataque com Robert e Daniel Lovinho, já pensa em Kléber e Robert. Ou, melhor ainda, Kléber e Diego Souza.

Mas convenhamos: há jogadores que dão títulos para seus clubes. Kléber não é um deles.
Xiiii… aqui no 3VV não queremos perder audiência hein?

NÃO EXISTE SALVADOR DA PÁTRIA

Então vamos esquecer de salvadores da pátria. Não existem mais!

Precisamos de 2 ou 3 bons jogadores, MAIS outras peças para compor o elenco.

POR FALAR EM GUERREIROS E SALVADORES

Nosso tema é Pablo Armero. Foi duramente criticado no pós jogo de domingo.
Mas deixou o palmeirense emocionado quando apareceu no banco chorando.

Armero não está em boa fase pessoal. É evidente pelo seu comportamento às vezes destemperado. E nós aqui do 3VV sabemos reconhecer quando pisamos na bola com um jogador. Pedimos desculpas ao colombiano.

E mesmo para os que não gostam do colombiano, vão aí alguns indicadores.

RADIOGRAFANDO ARMERO
(fonte: Footstats)

São cerca de 40 laterais mapeados. Armero seguramente não vem apresentando os melhores indicadores. Mas apesar da fase, apresenta bons índices em desarmes…

… bons índices em passes certos …


… cai um pouco em cruzamentos (está junto de Jefferson, ex-Palmeiras)…


… e não está bem em finalizações.

O colombiano tem que melhorar. Mas é jovem e acima de tudo vem demonstrando respeito à camisa. Vamos apoiá-lo.

Saudações Alviverdes!

53 respostas em “DROPS 02/02/10: contratações e radiografando Armero”

Caro Vicente, não concordo quando você diz que Kleber não traz títulos. Quem mesmo fazia dupla com Alex Mineiro em 2008 no título paulista e vestia a camisa 30? Naquele mesmo ano, não foram eles (Kleber e Alex-Lutor) destaques no Brasileirão perdido pelo Sr. Manager? O Gladiador não é “salvador da pátria” mas é um ótimo jogador tecnicamente falando, forte, raçudo e que tem sangue quente nas veias, sem falar na sua identificação para com o clube que o trouxe devolta ao futebol brasileiro, além do mais, fora ele quem mais o Cruzeiro tinha no ano passado? Você prefere o Vagner Love a ele? Quanto as especulações, posso até estar errado, o Kleber veio na mesmo situação(dos pretendidos reforços), porém não ficaram nessa lenga-lenga, e pelo hitórico dos nomes citados temos que ser cautelosos. Quanto a um possível retorno deste em questão, também acho que ficou desgastante essa insitência, afinal o Cruzeiro sabe o que tem nas mãos, logo ele não virá, ficará só na lembrança e ponto final.

Vicente, Jota: sei que deve ter dado um trabalho enorme conseguir essa entrevista fantástica, mas vou pedir outra: Toninho Cecílio. Quem sabe numa conversa assim a gente não entende melhor o trabalho e ponto de vista dele e a torcida comece a parar de fritá-lo?

Eu não entendo quem diz que o Valdivia não decidia. Pqp, ele adorava estrupiar gambás e bambis. Ele simplesmente destruia, justamente, nos jogos mais importantes. Só no espirro já da pra citar gol na final contra a Ponte, o cala boca pro Ceni, o cruzamento no peito do Edmundo contra os gambas. Se o Valdivia se escondia em jogo decisivo, então eu espero q ele nunca cometa um crime, pq o bicho é ruim demais para se esconder.

————————————————————————-

#37 – weliton moura,

Aqui no 3VV foi explicado q as obras começaram e um sócio (conselheiro?) armou um barraco para parar as obras que a WTorre tinha começado. Então, o PALMEIRAS bateu no peito e assumiu a obra, deixando a WTorre “de fora” para não prejudicar a empresa. Eu só não sei como se explica isso na contabilidade, mas é só uma manobra pra impedir que conselheiros sacanas prejudiquem o PALMEIRAS.

Já a parte da Secretaria do Meio Ambiente é preocupante mesmo. O PALESTRA tem uma bela área verde e seria mto ruim se essas árvores e a area sem concreto diminuissem. Além de outros aspectos ecologicos como a compensação das emissões de carbono.

André,o Riquelme é craque.Craque quando está em boa fase e quando quer,a não ser que tenha outro gênio para marcá-lo, ninguém consegue.

É como o Alex ou o Rivaldo,no dia que eles queriam e estavam focados naquilo,podia colocar quem quisesse que eles desequilibravam.

Só pra constar, o Rivaldo pra mim é muito melhor que o Riquelme,é gênio.Foi só um exemplo.

OPA, concordo como cassio # 47, foi exatamente este gol que falei, pergunta pro felipãoo o que ele acha do galeano, até penalti contra nós ele errou..
e com o André tb, naquela época, e em especial na semi no parque, o cara acabou com nós…

Pierre erra passe de 3 metros,mas tem sua importância………
Marcar o Riquelme naquela época só com arma na cinta e pedaço de pau………..é cada uma…..

O que eu lembro do Galeano é ele metendo a cabeça na bola junto com a trave para empatar aquele jogo de 2000 contra os gambás.

Nem quero entrar no mérito se ele é melhor que o Pierre,mas que ele deu o sangue e honrou a camisa do Palmeiras, isso honrou.
Eu considero o Galeano, mesmo sendo um grosso,um ídolo.Pra mim não precisa ser craque pra ser ídolo.Ele ganhou títulos e era muito importante para o time.Raçudo demais.

SÃO TUDO LISO, isso é resposta…
“a negociação por um lado esta adiantada, e por outro lado esta complicada”
vai ser quiabo lá em tocantis po

tinha me esquecido
FORA TONINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

#42 – Enio Kawahara

Esse jogo mesmo! Eu disse que a partida foi irretocável e eu mesmo o aplaudi porque ele acertou acho que uns dois passes para gol neste jogo, além de fazer o seu. Mas aquilo nunca mudou minha opinião sobre o péssimo jogador que ele é.

# 33 – JOSELITO LUIZ GONÇALVES:

http://twitter.com/septoninho

Um motivo para rirmos ao lembrarmos do Toninho.
O twitter é fake, mas não é muito diferente da vida real não! FORA ANTONINHO EMPECILHO!

Só para falar do Valdívia, vou lhes contar uma história:
Ano passado (o Valdívia nem estava mais no nosso time, heim?!?!) fui a uma festinha de criança.
Criança inteligente, lógico, pois além de ser palmeirense fanático aos 7 anos, ainda convertia os amiguinhos da escola a palmeirenses sendo motivo de ira dos outros pais bambis.
Bom, o tema da festa era Palmeiras. A decoração era Palmeiras. o bolo era um campo onde jogavam Palmeiras x Gambás e tinha um boneco grande de cada lado.
Vcs pensam que o boneco palmeirense era o Evair? Marcos? Ademir da Guia?!? Nananinanaum..
Era do VALDÍVIA. Que pode ter ganhado apenas um paulista, mas acredito ser um grande ídolo para nós. E principalmente para as crianças palmeirenses, o que é muito importante para o time nestes tempos onde a criançada é bambi.
Eu discordo e acho que ele era decisivo em clássicos. No final da sua passagem por aqui, metia gol e tudo.

Ahhh, esqueci de contar: no placar do bolo de aniversário estava 4×1 pra gente…

Saudações Alviverdes.

#22 – Daniel Candido Portero

Concordo com vc Daniel!
Eu também critico o Armero desde que chegou no Palmeiras.
Não cruza, não passa, só corre e faz faltas estabanadas.
Não consigome lembrar de nenhum gol que tenha saído de algum cruzamento dele.
E outra: aquele jogo que vc lembrou que ele fez gol, foi na noite chuvosa em que ganhamos de 4×1 do (PODEROSO) Náutico no palestra. Então não conta.

Não acho que precise der dispensado, mas seria uma opção para o banco.

Gabriel Silva foi uma boa supresa na copinha. Assisti a todos os jogos e achei que o garoto joga muito.

Quanto ao Fernandão (dentre as opções que teríamos) acho que pode ter fama de desagregador e tudo mais, mas lembremo-nos de que ele já foi comandado pelo Muricy e talvez fique sob controle, sem arrumar problemas.

Quanto ao Kléber, não dá mais para saber o que é verdadeiro, o que é falso nesta novela.

Saudações Alviverdes.

1-Tenho a mesma visão do Kléber que você, Vicente. Mas, “para a torcida”, seria uma boa jogada.

2-Sobre os indicadores: ficar em 6º, 7º, 8º no índice do Paulista é complicado hehehe ainda mais com um monte de gente jogando com time reserva ou misto, o que só mostra que poderia estar ainda mais abaixo.

O Muricy falou ontem, salvo engano, que “não desiste de jogador”. Isso é ótimo, de repente dá tempo de salvar o Armero. Como lateral ele é uma lástima, pra mim isso tá comprovado. Acho que o negócio é procurar uma forma de jogar na qual ele se encaixe, possa chegar mais à área (já que comprovadamente cruza mal – apenas três passes a gol em todo 2009). Na Colômbia me parece que ele joga assim, solto, fechando pelo meio, um tanto quanto próximo da área. Pelo menos em um jogo que eu vi nas Eliminatórias, contra o Paraguai (acho, não tenho certeza), foi assim.

Abraços.

NOTA DO LANCE – Sobre a construção da Arena. Leiam
Na seção De Prima, do Jornal Lance de Hoje escrita pelo colunista Marcelo Damato…

Segue.

“ARENA PALESTRA EMPACA NO VERDE”

A licença da CET para a Arena Palestra, o novo estádio do Palmeiras, deveria sair já neste começo de fevereiro. Mas isso não significa o “INÍCIO” das Obras pela W TORRE. Ao contrário da declaração do presidente da empresa a semana passada, de que todas as licenças haviam sido obtidas, falta também um documento da Secretaria do Meio Ambiente. Há cerca de dez dias , obras surgiram próximas as quadras de tênis onde será construído o primeiro prédio. Mas a WTORRE diz que não tem nada a ver com elas. Walter assume que a demora para o início das obras tem provocado dúvidas quanto a construção da Arena.
.
Só um detalhe pessoal prestem atenção nessa frase: “Há cerca de dez dias , obras surgiram próximas as quadras de tênis onde será construído o primeiro prédio. Mas a WTORRE diz que não tem nada a ver com elas”
.
——————————

e agora o que esta acontecendo de verdade ?

NOTA DO LANCE – Sobre a construção da Arena. Leiam
Na seção De Prima, do Jornal Lance de Hoje escrita pelo colunista Marcelo Damato…

Segue.

“ARENA PALESTRA EMPACA NO VERDE”

A licença da CET para a Arena Palestra, o novo estádio do Palmeiras, deveria sair já neste começo de fevereiro. Mas isso não significa o “INÍCIO” das Obras pela W TORRE. Ao contrário da declaração do presidente da empresa a semana passada, de que todas as licenças haviam sido obtidas, falta também um documento da Secretaria do Meio Ambiente. Há cerca de dez dias , obras surgiram próximas as quadras de tênis onde será construído o primeiro prédio. Mas a WTORRE diz que não tem nada a ver com elas. Walter assume que a demora para o início das obras tem provocado dúvidas quanto a construção da Arena.
.
Só um detalhe pessoal prestem atenção nessa frase: “Há cerca de dez dias , obras surgiram próximas as quadras de tênis onde será construído o primeiro prédio. Mas a WTORRE diz que não tem nada a ver com elas”
.
——————————

e agora o que esta acontecendo de verdade ?

O Armero foi pego para Cristo. É uma valvula de escape para raivas e frustrações dos torcedores. Já vi acontecer a mesma coisa com Taddei, Lucio, etc…

Isso chega a um ponto que as pessoas ficam cegas. Muita gente critica o Armero no gol dos Gambas e no 3o gol do Ituano, mas as cagadas decisivas nesses gols foram do São Marcos.

Sobre as contratações, vamos ter que continuar esperando as contratações ” pontuais e cirurgicas…

Kleber não decide….?? É o melhor atacante na atualidade jogando no Brasil… brincadeira ler isso…

e o ewerthon decide…??? é outro decadente, fim de carreira que virá pra ganhar mais de 200 conto

Ah.. quem fez o gol da libertadores pro cruzeiro, que tirou a gente, 2 meses atrás… lembrem..?? o que não decide…???

O kléber acabou no Palmeiras ano passado, não queria ficar na ucrânia, queria ficar aqui, e ninguém da diretoria fez força pra contrata-lo, o professô se omitiu e num forçaram a traffic, mas a verdade é que eles queriam willians e k9 pra jogarem libertadores e serem vendidos logo após.. o k9 seria coadjuvante com o k30 no time, não seria vendido pela fortuna que foi… no pôjeto era pra ser vendido no fim do ano… mas a traffic e os malaquiadas nos deram a rasteira e a diretoria acordou…!!!

tudo depois é história…

e hoje eles pegam pesado com o muricy…

tudo errado, o nosso proprio dono do site aqui e que foi diretor disse isso e eu acho que e é a mais pura verdade

quem falou que o fernandão é desagregador..??

e o valdívia num joga bem nas decisões…??

a única decisão que ele jogou por aqui em 2008 fez um golaço driblando 4… e na semi contra os bambi..?? o chorôrô no morumbi…

tem gente que arruma desculpa e inventa fatos pra se enganar… falando isso pode ser que o robert pareça bom, que o lovinho seja mesmo um jogador de futebol de verdade…

num da pra entender…

muda Palmeiras e o Palmeiras não muda zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

OBRIGADO VICTOR#32. A NOSSA SITUAÇÃO É DESESPERADORA. NÃO CONTRATAMOS NINGUÉM, E O PIOR, ATÉ QUANDO O MURICI VAI AGUENTAR??? SE ELE SAIR, O TONINHO TRAZ O MÁRCIO ARAÚJO. ABRAÇOS PALESTRINOS.

Bom dia
acho que o Cunio quis dizer misso=omisso
pra quem ja teve essas tranqueiras…sempre meti o cacete no armero, mas pelo menos mostrou culhão e mostra vontade (até demais)
sobre reforços, nem falo nada, falei do fernandão mas descem a lenha nele aqui, então sei lá
só sei que até agora nada..
galeano x pierre, foi do galeano o gol de cabeça (quase acertou a trave) contra o curintia na libertadores 3×2
abr

VICENTE, AO INVÉS DO ARMERO, QUEM TEM QUE CHORAR SOMOS NÓS, COM ESSA DIRETORIA MORTA. É SÓ OLHAR NA CARA DO TONINHO QUE DÁ VONTADE DE CHORAR, DESCABELAR, GRITAR ETC. APESAR QUE DESCABELAR É COISA DE BAMBI (DEUS ME LIVRE).

Dá mais uma chance ao Armero, pois ele é esforçado, e com um pouco mais de carinho quem sabe aprende a se comportar, quanto aos atacantes…. esse tá dificil!, Ewerton é um clone do Lenny, então traz logo o Pablo Velasquez que classificou o Libertad, ou então o Danny Butterfield do Crystal Palace.

Se o Fernandão fosse o desagregador que falam, será que as meninas do Jd. Leonor estariam pagando um pau pra ele, já que têm a biba Ceni que praticamente manda no time? Sei não…

Respeito o Galeano, que deu o sangue pelo Verdão, mas dizer que foi melhor do que o Pierre… só pode ser brincadeira, né? Ninguém lembra mais do Galeano pateticamente tentando desarmar o Riquelme desde o meio de campo até a entrada da área no jogo da semi-final da Libertadores no Palestra?

26 – Andre Luiz

to com vc … todo jogador q falam nao presta..

sera q rejuvenescendo o Ademir da Guia na fonte da juventude… sera q o torcedor sossega??

fernandao, mete gol e isso q interresa… desagregador ele foi no Inter qndo fez panelhinha e queria mandar no clube..

mas no inter o cara era idolo.. e outra postura de todos.. dele e da diretoria com ele..

no palmeras ele sera mais um

se o fernandao vier junto com Kleber ou ewerton o ataque fica otimo..

Kleber pode nao ser goledor.. mas ele se movimenta muito.. e ele e um trator abre caminho na defesa pros outros, ano passado jogou muito na libertadores..

torneio q pra ele e otimo… so tem zagueiro q so sabe bater.. e ele passa por cima do cara…

ARMERO..

achei um PUTA SACANAGEM OQ FIZERAM COM O CARA..

vamos do comeco..

o cara fez akelas lambancas no jogo contra o Ituano que nem o Armero estabanado do jeito q e …é normal dele fazer..

qual a postura da diretoria.. foram falar com ele … e foi afastado.. CORRETO…

ai ele fica uma semana afastado.. e VOLTA NO CLASSICO..

tava na cara dele.. no tunel de acesso ao campo.. O CARA TAVA NERVOSO.. TENSO..

eu de casa vi isso na entrada do time… e dissse:

NAO VAI DAR CERTO ARMERO HJ… O CARA TA NERVOSO E VOLTA EM CLASSICO???

ERRADOOOOOOOO.. coloca o tal de eduardo.. ou o Wendell..

SERA Q DA PRA PROTEGER O JOGADOR… POUPA-LO DE PASSAR VERGONHA..

E DIRETORIA VAMOS CONTRATAR…

1 ZAGUEIRO BOM
1 MEIA BOM.
2 OTIMOS ATACANTES..

E O MINIMO PRA TERMOS UM BOM ELENCO

O MINIMO

Fernandão é paneleiro e não serve,eu não conheço o cara então não posso falar isso dele.
Kleber não decide campeonato…..Em 2008 fez gol no Santos,nos gambás e nos Bambis e gols na final……
Ewerton é desespero……….
Lincoln não joga desde de Maio……….
Douglas ninguém queria……….
Valdívia não brilha em jogos decisivos…………..
Torres joga na mesma posição do Xavier…….
Talvez Xavi e Iniesta agrade o Palmeirense………….

Respeito as opinioes contrarias, mas o Pierre eh infinitamente melhor que o Galeano. O Pierre pelo menos marca muito bem e nao entrega pelo menos um contra-ataque mortal para o adversario por partida.

Putz, sobrou até pro Valdivia. Esse cara tinha que encerrar a carreira no Palmeiras. O marketing em cima dele sempre foi gigantesco e ofuscou até o “Imperador” Adriano. As crianças eram apaixonadas por ele. algumas estavam trocando de time por causa dele. Foi uma perda irreparável, para o time e para a nova geração de torcedores.

Armero, um dos piores laterais que eu já vi no Palmeiras. Além de ruim, é burro. Pelo menos tem coração (o que todos sabemos ser insuficiente)…

Para mim não tem essa, não.
Se for o caso de respeitar a camisa, me bota lá como profissional. Prometo não entregar os jogos fáceis, acertar pelo menos um cruzamento por jogo. Só não garanto que vou correr os 90 minutos – unica coisa que o Armero sabe fazer. E ainda economizariamos uma boa grana. Sem falar que abririamos vaga para mais um gringo no time.

Começaram a criticar o Armero recentemente. Logo após que o time apresentou aquela queda no Brasileirão ano passado. Eu o critico desde que o vi jogar pelo Palmeiras. É muito fraco. Eu dava graças aos céus quando tinha jogo da seleção colombiana e levavam ele embora prá ‘desfalcar’ a gente.

Acho que ele fez somente um bom jogo pelo Palmeiras. Irretocável, aliás. Foi o que ele fez o gol, eu acho. Eu o parabenizei por aquele jogo nos comments do pós-jogo aqui no 3VV.

Mas convenhamos: de uma temporada inteira jogar bem somente em um jogo é sacanagem!

Concordo com tudo o que você disse, Vicente. Nem vou escrever nada a mais.

Se for para pagar 400 mil pro Fernandão esquece. Aí vamos de Robert para mais um ano de fiasco.

A novela Kleber ninguém aguenta mais. Na verdade a novela “Contratações” ninguém aguenta mais, não só a do Gladiador. Qualquer contratação no Palmeiras é uma novela.
Eu discordo que o Kleber não dá títulos aos seus clubes. Fez o gol da vitória no primeiro jogo da final do Paulistão 2008, entre outros gols importantes no Palmeiras, sem falar jogando pelo Cruzeiro. Acho que é um jogador decisivo, inclusive pelo seu estilo brigador facilita as coisas para um jogador mais goleador que faça dupla de ataque com ele. Prefiro 1000 vezes ele do que o Ewerton, esse se vier será uma incógnita. Há 10 anos atrás seria uma grande contratação, como eu não ouço falar dele há 10 anos tenho que esperar ele chegar e jogar para dar uma opinião justa. O cara não desaprende a jogar, no máximo pode passar por fases ruins, então acho que se vier será bom, mesmo que demore um pouco para entrar em forma, se readaptar, etc.
O Fernandão é o melhor centroavante que eu vejo com alguma possibilidade (remota?) de ser contratado. Sinceramente, não vejo outro nome melhor. Hoje no jogo aberto da Band, no momento em que entrevistavam o Beluzzo falaram em jogadores que estão fora do Brasil, foram citados o Deivid ex gambá e Santos e o França. Dois bons nomes. Disseram que o Deivid não está jogando no Fenerbahce, não sei se teria possibilidade de trazê-lo, já que a janela se fechou, e o França está no Japão ganhando caminhões de dinheiro.
Não há muitos nomes no mercado, pelo menos não me lembro de mais nenhum.

O Armero merece mais chances. Tem que treinar muito, mas muito cruzamento, e ser menos afoito. Merece nosso respeito pois demonstrou caráter, coisa que falta para muito jogador.

O Kléber não é um apaixonado PALMEIRENSE como mtos parecem acreditar. Ele disse, literalmente, que quer ficar no Cruzeiro. ELE QUER A LIBERTADORES E PONTO. Ele disse que a proposta do PALMEIRAS era boa para ele, mas que FELIZMENTE não deu certo. Precisa de mais??!?!

————————————————————————–

O Ewerthon não é um grande craque e nunca foi. Mas ele teve boas passagens por onde jogou até 2008.

———————————————————————-

O Fernandão é conhecido paneleiro e desagregador. Além de ganhar salário, literalmente, de Vagner Love. Ele foi pro Goias para ganhar 400mil por mes, pagos em parte pela Neo Quimica.

———————————————————————-

O Armero sempre foi estabanado. Mas nas estatisticas da para ver que ele é o 4 melhor em média de desarmes. Pouca coisa inferior ao bom e polivalente Marcelo Oliveira que estava sobrando nos gambás e foi para o Barueri.

Tb é o 7o melhor em % de passes. Já em cruzamentos ele tem sido péssimo, nem arriscou cruzar mtas bolas. Tb mostra a insegurança na falta de finalizações.

E me desculpem. Mas vcs estão vendo o choro dele pelo lado errado. Aquilo não foi hombridade, não foi brio. Foi o cara que foi cortado no jogo anterior e foi substituido aos 22minutos do 1o tempo de um classico. Era um homem DESESPERADO a beira da dispensa.

Eu deixaria ele 2 meses treinando forte como se fosse um junior com a unica chance da vida. Mas que não foi amor ao PALMEIRAS, gostar do clube ou brios, não foi.

——————————————————–

#11 – Yvo,
Tb nunca entendi o massacre ao Galeano. Todo ano era uma tortura para renovar o contrato do cara, estava sempre perto d ser dispensado e foi sim melhor que o Pierre. Até pq participou de momentos mais importantes para a nossa história e algumas vezes foi ator principal, como naquele gol contra o curintia em q se jogou contra a trave.

14# – Denis, acabo de ler duas informações importantes:
1) No site, informa que a camisa exibida “ainda sem o simbolo do Palmeiras” estava sendo exibido para demonstrar o fechamento do acordo. Ainda será colocado. OK, é muito tempo para simplesmente colocar um simbolo. Mesmo assim, acho que vão colocar porque –
2) Tambem li no link http://negociosdoesporte.blog.uol.com.br/ que a Unimed quer oferecer produtos diferenciados para o torcedor Palmeirense. Leia e veja. Assim, se não houver fato de ligação (Unimed – Palmeiras), como o torcedor valorizará a marca.
Palpite: adivinhe como será oferecido esse benefício? Uma bala como será pelo Avanti. É só esperar para ver.

Vicente e Cúnio,´
Dizer que o Kléber não decide campeonato é demais… Façam um levantamento dos gols do Kléber em 2008 e vocês perceberão que a maioria dos gols foram em jogos decisivos! Cúnio, para você não dizer que é pessoal, concordo que o Fernandão é furada!
O júnior Gottardi, do PTD, falou algo interessante em sua coluna. Alex é o único ex-jogador palmeirense merecedor de loucura financeira.
O Valdívia, embora brilhante, não brilhava tanto em jogos decisivos….
Um grande abraço a vocês dois
Paulo Zago

#11 – Yvo, eu também preferia aquele time da Libertadores. Mas quem não preferia? Temos que lembrar que os tempos são outros. Hoje hombridade, num mundo dominado pelo $$$ vale ouro!!! O que diferenciava todos esses jogadores que ganharam tudo pelo Palmeiras era o amor a camisa. Isso muda muita coisa: faz o cara chegar mais cedo, treinar com mais vontade e sobretudo, dar sua vida em campo, coisa que cobramos exatamente de um certo Diego, certo? O Armeiro não é um lixo. Ele é limitado, o que, com vontade, se muda. EU TAMBÉM PEDI A CABEÇA DELE, mas reconheço (depois da cabeça fria) que ele merece uma chance. Se um certo cara de trancinhas tivesse metade do brio dele…. Espero, sinceramente, que esse embrolhio das contratações termine logo para que o Muricy possa começar a dar forma ao time. Se é pra contratar, contrata logo, se não para com isso e sobre a base inteira!

Na coletiva de hoje sobre o patrocínio da Unimed, Rogério Dezembro disse: “A camisa não era da Adidas e foi feita em dois dias. A ideia é que tenha mais de um modelo e com o escudo do Palmeiras”.

O que vejo agora no site do Palmeiras? A camisa nova, da Adidas, em dois modelos… E SEM ESCUDO!

Se não conseguem nem colocar o escudo do Palmeiras em uma camisa, vai querer me dizer que vão trazer o Kléber? Ou qualquer outro reforço que seja realmente à altura do que precisamos?

Há anos que eu via as coisas melhorarem pouco a pouco no Palmeiras, mas junto com a derrocada do time no ano passado me parece que veio abaixo tudo junto – marketing, diretoria, relações com federações, com imprensa…

Não sou do tipo que vai agora pedir a cabeça desse ou daquele, ainda acho que os que estão aí são muito melhores do que as alternativas que insistem em se fazerem disponíveis. Mas tem que ter uma mudança de postura urgente.

Pode até ser mta coincidência, ontém no twitter eu falava a respeito dos números individuais do Armero q você disponibilizam aqui, após cada partida.
Gosto dele, acho q ele n é nenhum craque isso todo mundo sabe, assim como é mto dificil achar bons laterais no futebol brasileiro, esse Gabriel Silva é um grande achado e falam q o Gabriel Silva entraria no negocio pelo Kleber, sinceramente n troco o Gabriel Silva por 3 Klebers.
Está cada vez mais dificil achar bons laterais e o Armero é um bom lateral.
Ele fez um belissimo 2009, caiu de rendimento no final do ano junto com o time todo. E realmente está mal nesse inicio de campeonato, mas ele tem uma coisa q é rara em jogadores… ele deu uma entrevista falando que vai trabalhar e que vai aprender. O Armero tem força fisica, marca bem apesar de mta gente achar o contrário se ele treinar o apoio e os cruzamentos ele pode melhorar mto.
N adianta queima-lo…
Gostaria até se possivel que você postassem os números individuais do Armero no Paulista de 2009 e no Brasileiro de 2009 e até na Libertadores, n sei se é possivel, mas fica o pedido. Pq eu sempre vinha olhar os numeros individuais e o Armero é sempre o 3º Colocado ou 2º em roubadas de bola, passes certos e desarmes no time do Palmeiras.
Só q o pessoal tem memória curtissima e falam até q ele n joga nd desde o começo do ano passado.

Obrigado e abraços…

parabens pela iniciativa de apoiar o armero, temos q respeita-lo como pessoa.

a torcida do palmeiras esta pensando pequeno…
ter o Pierre como ídolo é um bom exemplo…
um jogador fraco tecnicamente, ineficiente nas jogadas aereas…

Pois bem… qual a diferença dele pro Galeano??
Prefiro mil vezes o Galeano… que defendia tao bem qto o Pierre, e ainda ajudava nas bolas altas na defesa e NO ATAQUE…
Fez VARIOS gols decisivos, e jogou mais de 10 anos no Palmeiras… e ERA MASSACRADO pela torcida!!

antes a torcida do Palmeiras tinha como ídolos CRAQUES e agora os ídolos são o GOLEIRO e o VOLANTE que nao sabe dar um passe de 2 metros… a culpa é da diretoria que pensa pequeno e isso reflete na torcida que passa a pensar pequeno Tambem…

O Armero é um lixo. faz 1 ano que ta no Palmeiras, nao acerta 1 cruzamento, não sabe driblar, nao sabe chutar… Dó eu tenho de mim que gasto R$ 50,00 por jogo, pego chuva, sol, pago mensalidade e nao tenho vantagem nenhuma…
ele ganha 100 paus por mes, o minimo que ele pode fazer é chorar de vergonha do futebol ridiculo que ele joga! e de mais uma vez afundar o Palmeiras. como ele fez contra Botafogo, Ituano…

abs

Como assim o Kléber não decide campeonato? Na Libertadores, pelo Cruzeiro, ele foi decisivo na caminhada do clube mineiro até a Final da competição. Já na final o time desandou e aconteceu uma tragédia, mas ele não foi culpado pela perda na final e colaborou e MUITO com o time para chegar até a final. Eu acho ele decisivo sim!
Sobre o Fernandão, concordo com o #2 – Alberto Cunio!
Já sobre o Armero: não consigo ter raiva dele. Tenho pena (e também fiquei com mais pena dele ainda quando ele foi tirado de campo e chorou no clássico. Mostra que ele é HOMEM e tem compromisso com o time. Ele foi humilhado!)

Adoraria ver o Kleber no Palmeiras novamente.. e o que me deixa mais puto é aquela coisa, não vamos disputar nada de importante então fica dificil. E talvez por se falar tanto nele, acho que realmente já deu. Se vier, parabéns diretoria, senão.. puff, já era esperado.
Sobre o Armeiro, nunca fui um defensor dele, mas fiquei com pena quando o vi chorando, acho que um profissional que veste a camisa do Palestra não deveria chorar por esse motivo e sim por alegrias! Tomará que ele volte melhor dessa.. não ao que era antes, por que o que era antes já não me agradava muito.
Agora é esperar alguma contratação pra fazer o palmeirense pelo menos renovar o animo!

A diretoria do Palmeiras podia explicar esta dívida.Tô achando muito grande.
Eles vivem dizendo que a dívida do Palmeiras é a menor,achei exagerada.

Fernandão e Kléber colocam o Palmeiras em outro patamar.Mas assim mesmo vai faltar elenco,que eu acho poderia ser suprido por ótimos jogadores que disputaram a copinha.

O Kléber é muito raçudo,adora o Palmeiras,seria muito bom que viesse mas já deu.

O grupo é que ganha campeonato.

Sds.

Acho que o Armero mostrou uma coisa rara hoje em dia.Brios,vergonha na cara.Ele gosta do Palmeiras,sabe a importância do time.
Tem que ser respeitado,embora eu o ache uma mula muitas vezes.Mas pode ser aprimorado.

Pô, Felipe (#3),
O Luís Alberto é ótimo pra dar entrevista, mas pra jogar bola… sai pra lá!

Sobre o Kleber, pode até não resolver os nossos problemas definitivamente, mas nunca vi um cara fazer tanta força pra vir jogar no Palmeiras. É até esquisito…

O Armero eh uma anta abulante (e bota ambulante nisso) nao tenho doh nao, se tem respeito pela camisa deixa ele na reserva e ponto.

Armero e Gabriel Silva formam uma boa dupla de laterais-esquerdo (em termos de elenco).

O colombiano tem meu apoio e mostrou no domingo que gosta do clube em que está, embora esteja em má fase.

Além de retomar a confiança, Armero precisa de orientações do professor para ser menos afoito, principalmente com a bola nos pés. Ele é muuuuiitooo rápido, mas muitas vezes acaba correndo mais que o próprio pensamento e acaba tomando as decisões erradas, por isso erra passes e acaba não sendo um bom finalizador.

Mas é um jogador importante, principalmente numa Libertadores. Aliás, ele foi bem no ano passado.

Quanto ao Kléber, SÓ o Kléber não resolve mesmo. Aliás, ele nem é CENTROAVANTE GOLEADOR.

Se queremos um “supertime”, precisamos de KLÉBER + UM GOLEADOR, além de um ZAGUEIRÃO (só eu gosto do Luiz Alberto?).

Para o elenco, ainda falta mais um MEIA e mais outro atacante meia-boca.

O time é ruim? NÃO, mas precisa se reforçar sim. Mas o elenco é fraco, fraco.

Vamos por partes:

1-Vicente, Fernandão cair como uma luva no Palmeiras? Era só o que faltava para uma hecatombe dentro do elenco. O cara é um dos maiores desagregadores de grupos do futebol brasileiro. Egocêntrico, mascarado e acha que joga 1000 vezes mais do que joga mesmo. Desse cara precisamos somente uma coisa: distância.

2-Kléber: não é salvador da pátria mesmo e concordo, não decide campeonato. Mas se vier, é um alento. Afinal, perto do que existe lá hoje, é Romário.

3-Armero: crucificado sem necessidade. Já encaramos coisas muito piores sem falar nada. Para quem já teve Abelardo, Jeffferson e mais uma pérola recente que não me lembro o nome, Armero é craque. Não comparemos com Júnior e Roberto Carlos (nos velhos tempos) pois é saudosismo. Para mim, Armero é bode espiatório.

Vicente, quando li o título do drops, achei que você ia postar o raio-x do Armero que está rolando na net:

http://media.bigoo.ws/content/layout/film-cartoon/film-cartoon_221.jpg

Desculpe, mas não podia perder a piada. O Parmerista escreveu um post muito legal sobre o colombiano. O choro dele demonstrou algo raríssimo no futebol de hoje em dia – hombridade (o que não significa que ele tenha que ser titular, mas ele merece nosso respeito).

Os comentários estão desativados.