Categorias
Drops

DROPS 02/02/10: contratações e radiografando Armero

PEGOU FOGO

O drops da segunda-feira pegou fogo. Mais de 120 comentários.
Isso numa segunda de ressaca pós derrota para os pés descalços, foi um recorde.

NOVIDADE NAS CONTRATAÇÕES?

Nenhuma: Kléber voltou a ser notícia. Ewerthon ainda está na pauta (não fechou com Betis). E até em Fernandão estão comentando.
 
Qualquer um dos três cairia como luva no ataque palmeirense. Dois então seria o ideal.

Mas sem querer criar polêmica de novo, e que me desculpem os amigos fãs do Gladiador, acho que essa conversa sobre o Kléber já cansou.

MAS JÁ QUE É PARA PROVOCAR…

Sobre Kléber: o Gladiador se identificou com a torcida palmeirense.
É verdade.

Também é verdade que é um guerreiro no ataque. Apanha e não cansa.

Outra verdade é que, quem tem um ataque com Robert e Daniel Lovinho, já pensa em Kléber e Robert. Ou, melhor ainda, Kléber e Diego Souza.

Mas convenhamos: há jogadores que dão títulos para seus clubes. Kléber não é um deles.
Xiiii… aqui no 3VV não queremos perder audiência hein?

NÃO EXISTE SALVADOR DA PÁTRIA

Então vamos esquecer de salvadores da pátria. Não existem mais!

Precisamos de 2 ou 3 bons jogadores, MAIS outras peças para compor o elenco.

POR FALAR EM GUERREIROS E SALVADORES

Nosso tema é Pablo Armero. Foi duramente criticado no pós jogo de domingo.
Mas deixou o palmeirense emocionado quando apareceu no banco chorando.

Armero não está em boa fase pessoal. É evidente pelo seu comportamento às vezes destemperado. E nós aqui do 3VV sabemos reconhecer quando pisamos na bola com um jogador. Pedimos desculpas ao colombiano.

E mesmo para os que não gostam do colombiano, vão aí alguns indicadores.

RADIOGRAFANDO ARMERO
(fonte: Footstats)

São cerca de 40 laterais mapeados. Armero seguramente não vem apresentando os melhores indicadores. Mas apesar da fase, apresenta bons índices em desarmes…

… bons índices em passes certos …


… cai um pouco em cruzamentos (está junto de Jefferson, ex-Palmeiras)…


… e não está bem em finalizações.

O colombiano tem que melhorar. Mas é jovem e acima de tudo vem demonstrando respeito à camisa. Vamos apoiá-lo.

Saudações Alviverdes!

53 respostas em “DROPS 02/02/10: contratações e radiografando Armero”

Caro Vicente, não concordo quando você diz que Kleber não traz títulos. Quem mesmo fazia dupla com Alex Mineiro em 2008 no título paulista e vestia a camisa 30? Naquele mesmo ano, não foram eles (Kleber e Alex-Lutor) destaques no Brasileirão perdido pelo Sr. Manager? O Gladiador não é “salvador da pátria” mas é um ótimo jogador tecnicamente falando, forte, raçudo e que tem sangue quente nas veias, sem falar na sua identificação para com o clube que o trouxe devolta ao futebol brasileiro, além do mais, fora ele quem mais o Cruzeiro tinha no ano passado? Você prefere o Vagner Love a ele? Quanto as especulações, posso até estar errado, o Kleber veio na mesmo situação(dos pretendidos reforços), porém não ficaram nessa lenga-lenga, e pelo hitórico dos nomes citados temos que ser cautelosos. Quanto a um possível retorno deste em questão, também acho que ficou desgastante essa insitência, afinal o Cruzeiro sabe o que tem nas mãos, logo ele não virá, ficará só na lembrança e ponto final.

Vicente, Jota: sei que deve ter dado um trabalho enorme conseguir essa entrevista fantástica, mas vou pedir outra: Toninho Cecílio. Quem sabe numa conversa assim a gente não entende melhor o trabalho e ponto de vista dele e a torcida comece a parar de fritá-lo?

Eu não entendo quem diz que o Valdivia não decidia. Pqp, ele adorava estrupiar gambás e bambis. Ele simplesmente destruia, justamente, nos jogos mais importantes. Só no espirro já da pra citar gol na final contra a Ponte, o cala boca pro Ceni, o cruzamento no peito do Edmundo contra os gambas. Se o Valdivia se escondia em jogo decisivo, então eu espero q ele nunca cometa um crime, pq o bicho é ruim demais para se esconder.

————————————————————————-

#37 – weliton moura,

Aqui no 3VV foi explicado q as obras começaram e um sócio (conselheiro?) armou um barraco para parar as obras que a WTorre tinha começado. Então, o PALMEIRAS bateu no peito e assumiu a obra, deixando a WTorre “de fora” para não prejudicar a empresa. Eu só não sei como se explica isso na contabilidade, mas é só uma manobra pra impedir que conselheiros sacanas prejudiquem o PALMEIRAS.

Já a parte da Secretaria do Meio Ambiente é preocupante mesmo. O PALESTRA tem uma bela área verde e seria mto ruim se essas árvores e a area sem concreto diminuissem. Além de outros aspectos ecologicos como a compensação das emissões de carbono.

André,o Riquelme é craque.Craque quando está em boa fase e quando quer,a não ser que tenha outro gênio para marcá-lo, ninguém consegue.

É como o Alex ou o Rivaldo,no dia que eles queriam e estavam focados naquilo,podia colocar quem quisesse que eles desequilibravam.

Só pra constar, o Rivaldo pra mim é muito melhor que o Riquelme,é gênio.Foi só um exemplo.

OPA, concordo como cassio # 47, foi exatamente este gol que falei, pergunta pro felipãoo o que ele acha do galeano, até penalti contra nós ele errou..
e com o André tb, naquela época, e em especial na semi no parque, o cara acabou com nós…

Pierre erra passe de 3 metros,mas tem sua importância………
Marcar o Riquelme naquela época só com arma na cinta e pedaço de pau………..é cada uma…..

O que eu lembro do Galeano é ele metendo a cabeça na bola junto com a trave para empatar aquele jogo de 2000 contra os gambás.

Nem quero entrar no mérito se ele é melhor que o Pierre,mas que ele deu o sangue e honrou a camisa do Palmeiras, isso honrou.
Eu considero o Galeano, mesmo sendo um grosso,um ídolo.Pra mim não precisa ser craque pra ser ídolo.Ele ganhou títulos e era muito importante para o time.Raçudo demais.

SÃO TUDO LISO, isso é resposta…
“a negociação por um lado esta adiantada, e por outro lado esta complicada”
vai ser quiabo lá em tocantis po

tinha me esquecido
FORA TONINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

#42 – Enio Kawahara

Esse jogo mesmo! Eu disse que a partida foi irretocável e eu mesmo o aplaudi porque ele acertou acho que uns dois passes para gol neste jogo, além de fazer o seu. Mas aquilo nunca mudou minha opinião sobre o péssimo jogador que ele é.

# 33 – JOSELITO LUIZ GONÇALVES:

http://twitter.com/septoninho

Um motivo para rirmos ao lembrarmos do Toninho.
O twitter é fake, mas não é muito diferente da vida real não! FORA ANTONINHO EMPECILHO!

Só para falar do Valdívia, vou lhes contar uma história:
Ano passado (o Valdívia nem estava mais no nosso time, heim?!?!) fui a uma festinha de criança.
Criança inteligente, lógico, pois além de ser palmeirense fanático aos 7 anos, ainda convertia os amiguinhos da escola a palmeirenses sendo motivo de ira dos outros pais bambis.
Bom, o tema da festa era Palmeiras. A decoração era Palmeiras. o bolo era um campo onde jogavam Palmeiras x Gambás e tinha um boneco grande de cada lado.
Vcs pensam que o boneco palmeirense era o Evair? Marcos? Ademir da Guia?!? Nananinanaum..
Era do VALDÍVIA. Que pode ter ganhado apenas um paulista, mas acredito ser um grande ídolo para nós. E principalmente para as crianças palmeirenses, o que é muito importante para o time nestes tempos onde a criançada é bambi.
Eu discordo e acho que ele era decisivo em clássicos. No final da sua passagem por aqui, metia gol e tudo.

Ahhh, esqueci de contar: no placar do bolo de aniversário estava 4×1 pra gente…

Saudações Alviverdes.

#22 – Daniel Candido Portero

Concordo com vc Daniel!
Eu também critico o Armero desde que chegou no Palmeiras.
Não cruza, não passa, só corre e faz faltas estabanadas.
Não consigome lembrar de nenhum gol que tenha saído de algum cruzamento dele.
E outra: aquele jogo que vc lembrou que ele fez gol, foi na noite chuvosa em que ganhamos de 4×1 do (PODEROSO) Náutico no palestra. Então não conta.

Não acho que precise der dispensado, mas seria uma opção para o banco.

Gabriel Silva foi uma boa supresa na copinha. Assisti a todos os jogos e achei que o garoto joga muito.

Quanto ao Fernandão (dentre as opções que teríamos) acho que pode ter fama de desagregador e tudo mais, mas lembremo-nos de que ele já foi comandado pelo Muricy e talvez fique sob controle, sem arrumar problemas.

Quanto ao Kléber, não dá mais para saber o que é verdadeiro, o que é falso nesta novela.

Saudações Alviverdes.

Os comentários estão desativados.