Categorias
Drops

DROPS 22/02/10: tá light hoje

FEITO PELOS COLABORADORES E COLUNISTAS 

QUEM DISSE?

Informação do jornal Lance desta 2a feira dizia que Muricy Ramalho ligou para a Diretoria tricolina pedindo uma vitória.

Quem conhece a saída de Muricy do São Paulo sabe que essa conversa é fiada.

GOSTA DE FILA

Conhecido conselheiro palmeirense, já envolvido em denúncias sobre venda de ingressos a cambistas, foi visto várias vezes pegando a fila do ingresso para o jogo Palmeiras x SPFC, no caixa dentro do clube, ao lado da entrada aos camarotes.

Deve gostar de fila…

RICARDO GOMES DESFALCA EQUIPE

A equipe do SPFC terá o desfalque de Ricardo Gomes, seu treinador, por cerca de 4 semanas.

O treinador teve um início de AVC após a partida contra o Palmeiras.

Toda a saúde para o treinador, mas não dá para perder a piada: essa dor de cabeça o treinador não esperava hein?

NÃO CUSTA RELEMBRAR

Ontem falamos no pós jogo: o blog de Cosme Rímoli anunciou no domingo pela manhã que Ricardo Gomes pedira uma vitória por goleada para sua equipe. Assim entraria com mais moral no jogo da Libertadores.

Essa matéria foi enviada a Antonio Carlos e equipe momentos antes do jogo.

OBRIGADO AO CAIO

Muito legal a relação do 3VV com seus leitores. Nas cadeiras do Setor Visa, com um sol escaldante na faccia e no boné azul savoia, o leitor do 3VV Caio passou e reconheceu o “editor”, colunista, responsável pelo blog, e comedor de pizza Vicente Criscio.

Deu os parabéns pelo blog.

Outro dia foi a irmã do Cunio que quase foi reprovada pelo seu professor: ele a associou ao corneteiro mor (pelo sobrenome). O professor é palmeirense e leitor da coluna.

NOTÍCIAS DA POLÍTICA PAULISTANA

O Prefeito Kassab e sua vice, Alda Marco Antonio, foram cassados por captação ilícita de recursos. Estão neste momento exercendo seus mandatos na base da liminar.

Além deles foram cassados, também por captação ilícita de recursos, o diploma dos seguintes vereadores paulistanos: Antonio Donato, Arselino Tatto, José Américo Dias, Juliana Cardoso, Ítalo Cardoso (todos do PT), Gilberto Natalini, José Police Neto (PSDB) e Marco Aurélio Cunha (DEM).

EWERTHON FINALMENTE ANUNCIADO

O atacante Ewerthon foi anunciado e deve chegar na 4a feira.
Ivo, ex-Juventude, também foi contratado.

No domingo, no vestiário, comemorando a vitória sobre o SPFC, falavam até em Fred, mas desmentido por Cipullo.

Saudações Alviverdes!

54 respostas em “DROPS 22/02/10: tá light hoje”

Ah ! o tunel será na Aureo Soares de moura andrade e não tem nada a ver com a Arena. E obra da operação urbana Agua Branca bancada pela prefeitura.

A CET e a WTorre chegaram num acordo sobre as contrapartidas em 02/02. São como disse o Sergio acima obras de sinalização,semáforos, CFTV e melhoria do fluxo de veiculos. Agora a CET esta elaborando os projetos de melhoria que serão entregues a Wtorre para execução. Essas obras podem ser feitas junto com a obra da Arena. A WTorre pode começar o obra da Arena assim que quiser $$$$$$$.

As cassações de Marco Aurélio Cunha e Kassab foram totalmente irregulares! Não havia autorização do IBAMA!

#36 Àlvaro
A matéria realmente diz tudo o que deveríamos ter feito e não fizemos. Mesmo, apesar de muitos questionamentos, sempre fomos muito tímidos para desenvolver novas modalidades de negócios e de obtenção de receitas.

Perto do que a matéria relata sobre o Santos, parece que não temos ninguém com um mínimo de imaginação, competencia e audácia.

Abs

Cuidado gente, tem dois Farias…. rsssss

Sobre a Arena, existe uma verba da WTorre que está prevista para obras do CET….. e não será um túnel sob a Francisco Matarazzo, pq isso é inviável (seria um túnel abaixo do nível dos piscinões), não sei quem espalhou essa exigencia, mas ela não tem pé nem cabeça…. as exigencias são sérias.e giram basicamente e sinalização, semáforos e obras para melhoria no fluxo de veículos.

ABS

Para trazer o Farias eu prefiroque tragam o Fausto, do Linense. Tinha até uma reportagem sobre ele no globoesporte a um tempo atrás. Ele era artilheiro da A-2 e tinha marcado mais de 100 gols no linense….

esse farias vai ser um mico….

Sei não, este jogador acho que não FARIAS muita diferença hehehe trocadilhos a parte se ele vier com salário de Europa e futebol de terceiro mundo, prefiro ficar com o que temos e esperar alguém mais interessante.

Tem gente jogando mais bola por aqui mesmo!!

huahauhauha boa rául

é eu já sabia que eram dinheiro pra obras (teoricamente) mas estão sendo muito inflexiveis.

Mudando de pato pra ganso o que vcs acham do Farias? afinal o palmeiras tem que inscrever alguem até quinta feira

Por mim esse cara não vem…

45 – Raul
o mais legal e q vi uma noticia meses atras dizendo q a grana q o SHop Bourbon pagou como contrapartidas ainda nem tinham sido usadas

e o transito em volta vcs sabem como eh neh..

abracos

Na realidade Danilo, eles pedem este $$$ em obras, para melhorar o tráfego de carros em dias de jogos, ouvi que a CET quer um túnel na Av Francisco Matarazzo, mas no geral são obras pequenas e que devem ser aceitas pela W/Torre.

Por isso a demora a W/Torre não vai morrer com esta grana toda e estão negociando cada contrapartida pedida.

Amigo, nesta história toda o mais bonzinho concerta relógio digital com luvas de boxe e no escuro, é briga de foice no escuro!!!

com relação a essa obra não sei o valor que seria justo pagar…

cara…se fosse com os bambis eu não iria acreditar, e se fosse noticia boa tbm não. Mas como é noticia ruim eu acredito!

Caramba raúl…poucas coisas me deixam tão fulo quanto essa história dos bambis. Já estamos cansados de saber o quanto vai ser gasto com o bnds e no entorno do estádio.

Acho que essa história de sigla não tem nada a ver. Se a prefeitura trocasse o nome do pacaembu pra estádio municipal de SP e investisse no estádio pra copa sairia mto mais barato e idoneo.

Ou seja pra mim é safadeza mesmo!

Imagina o naming rigths que os bambis pegarão no período……imagina a CET liberando em 2 dias as obras sem contrapartida….

é foda…é uma grande injustiça.

Agora não sei se vc sabe desse tipo de tramite, mas a CET pode pedir o valor que quiser??? estilo extorsão??

caramba…já estão negociando desde setembro e eles ainda querem 10 milhões??

Segundo informações o governador “palmeirense” prometeu ao Belluzzo e ao J Havilla que irá interceder diretamente para a aprovação definitiva da Arena a partir de Março de 2010, eu só acredito vendo.

Eu acho quase impossível a copa sair do estádio bambi, elas tem muita vantagem pois é o estádio de maior capacidade de público em SP, além de que as bambis são favorecidas desde a fundação do clube, sem contar que levam o nome do estado na sua sigla, o que não deixa de ser uma vantagem para a cidade.

Olha aew Danilo, esta notícia abaixo esta naquele LIXO de site Lancenet, mas tem haver com que estamos falando, talvez não tenha muita credibilidade mas…

Palmeiras assume discussão por obra no Palestra

LANCEPRESS!

O Palmeiras assumiu as discussões com a CET para as obras da WTorre no Estádio Palestra Itália. De acordo com um diretor do clube, o órgão municipal pediu R$ 10 milhões em contrapartidas para a liberação do laudo, o que levou a construtora a perder a compostura. As tratativas no momento giram em cerca de R$ 5 milhões.

valeu raúl

acredito nas suas informações sobre a arena mas lamento estarmos na mão do kassab. Será que um novo governador muda essa história ano que vem?

Você acha que a copa sai do morumbi?

não que ver a copa longe do morumbi pq quero que ela venha pro palestra. Por mim pode ir pra qualquer lugar, só não quero ver os bambis sendo beneficiados dessa forma.

com relação aos destaques só falei jogadores que lembrei que estão jogando bem nesse campeonato.

apesar do histórico evando vem se mostrando acima da média dos atacantes dos clubes pequenos

no caso do arthur é complicado ver algo de excepcional em um jogador zagueiro/volante. Ele tem um bom passe, bom vigor físico e vai bem na bola aerea.

Rapaziada eu não acredito que o Muricy tenha feito isto que foi um pessimo tecnico na sua passagem foi, mas de ser mal carater não acredito e se falou com certeza foi na brincadeira, mas duvido que tenha falado.

Veja esta boa matéria de Marcos Kleine, vale a pena ler:

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=229&id=527

Danilo, por partes:

A Arena esta aprovada pela prefeitura, falta o último aval da CET, mas o processo é IRREVERSÍVEL, não volta mais, ela sai do papel ainda este ano.

Tenho a informação que o Kassab, só libera a Arena depois que o panetone for ratificado como estádio de SP para a Copa mas também já ouvi que esta notícia não é verídica é só uma teoria pois o prefeito não pode simplesmente vetar um projeto assim, sem razão aparente mas como vivemos no Brasil tudo é possível, infelizmente…

A princípio nossa Arena é única e exclusivamente para nós, para gerar receitas para o Palmeiras e não esta sendo construída para ser sede da Copa14, se vier um jogo da Itália ótimo, senão ficamos assim.

Fique sossegado que a Arena é realidade, talvez a única desta gestão Belluzzo, a W/Torre é uma empresa séria, já tem o $$$ que virá via Banco Santander, esta informação é séria, tenho um grande amigo que trabalha na Traffic no projeto Arena Palestra Itália e falei com ele semana passada me confirmou que o $$$ existe e que tudo esta sob controle.

O que esta pegando com a CET são as contrapartidas, que estão sendo negociadas uma a uma pela W/Torre.

Destaques do paulistão:

Evando – se for o mesmo que jogou no Avai, Santos, Ponte, Fluminense, etc… na minha visão é fraco, já teve oportunidades em times grande e não foi bem.

Ramón – Confesso que não via jogar até agora, vou observar, mas já ouvi falar bem dele.

Arthur – Sinceramente não vi nada de excepcional neste jogador.

Espero ter sido claro.

Abraço!!

aaaf gente, pra que falar tanto de suposto telefonema do muricy?? e daí?

o cara teria motivos pois foi mais fritado do que gringo em copacabana…

já era, já foi……viremos a página

temos alguns assuntos para comentar:

1- O conselheiro da SEP é cambista e o Beluzzo é cego.

2- O palmeiras quer o atacante Farias…pelo amor de deus, pra vir ele é melhor não vir ngm…na boa eu prefiro o Florentin que pelo menos era jovem e se resolvesse jogar bola seria vendido por um bom preço.
O Farias não dá, já tem 29 anos, tem salário europeu. Precisamos de um jogador mais jovem e melhor.

3- Eu queria invocar os grandes comentaristas do 3VV sobre 2 temas, mesmo estando na coluna errada.
3.1- O que realmente acontece com a nossa arena? Será que estamos sendo iludidos?? essa história se arrasta há mais 2 anos, desde o fim de 2007.
3.2- Ainda com relação a isso, o kassab disse que não vai liberar alvará nenhum pra estádio algum até a Copa.Pra mim isso também deve incluir nossa arena, pois ele quer emplacar o morumbi e tem medo do nosso potencial.

3.3- Sejamos honestos e racionais: Mesmo com a cassação dos políticos bambis, a política está toda voltada ao Morumbi na copa e aos lucros ao SPFC. Vcs acham que existe alguma possibilidade real de uma reviravolta e que o plano para são paulo saia do Morumbi e vá para qualquer outro lugar? Na minha humilde e jovem opinião acho que não e veremos um roubo histórico em prol dos bambis.

4- Pra terminar queria falar algo que não tive coragem de falar em 2008. Eu acredito na evolução de um jogador. Em 2008 Jonas ressurgiu na lusa, mas devido ao seu fraco desempenho no santos e no gremio eu achei que seria criticado demais por defender a contratação dele ao palmeiras. Pois bem, jonas jogou mto ano passado e hj podemos afirmar que é um dos melhores atacantes do Brasil, tanto que o próprio palmeiras foi atrás.
Então eu queria falar de mais um jogador que está se destacando no ataqueda lusa: Héverton.
Ele teve uma passagem apagada pelos gambás e caiu em descrédito, mas vem evoluindo mto desde que chegou à lusa, no ano passado. Reconheço que ainda é pouco pra falar que o jogador pode ter uma trajetória igual a de jonas, mas, devido à experiencia adquirida, já cho que é um jogador para ficarmos de olho nesse paulista e nos anteciparmos a outros clubes caso ele continue jogando bem.

5- Queria destacar mais 3 jogadores do paulista que vem jogando bem: Evando do Mirassol, Anselmo Ramón do Rio Branco (é mto rápido e habilidoso), e o zagueiro/volante Arthur do São Caetano.

Não que sejam jogadores que temos que contratar, até pq nosso elenco está mto bom e até inchado (só precisamos de mais um centroavante), mas são jogadores que podem ser observados para o futuro….

bom gente valeu e saudações verdes

Leiam esta matéria. Ela descreve tudo o que esperávamos que o Belluzzo fizesse no Palmeiras (mas que não está fazendo).

Para nosso desespero, nossos rivais da baixada não estão fracassando do mesmo jeito.

Giba, não foi o Juju que mandou embora o Muricy, assim como não foi o Belluzzo que o mandou embora. Capisci? No SPFC quem o mandou embora foi o Leco. No Palmeiras foi o Cipullo.

Os Presidentes apenas cansaram da pressão dis seus diretores e Vices. No caso do Juju, fora mais de 2 anos de pressão. No caso do Belluzzo foram 6 meses. Se bem que os resultados não ajudaram o ex-treinador.

Abs

Giba, não foi o Juju que mandou embora o Muricy, assim como não foi o Belluzzo que o mandou embora. Capisci? No SPFC quem o mandou embora foi o Leco. No Palmeiras foi o Cipullo.

Os Presidentes apenas cansaram da pressão dis seus diretores e Vices. No caso do Juju, fora mais de 2 anos de pressão. No caso do Belluzzo foram 6 meses. Se bem que os resultados não ajudaram o ex-treinador.

Abs

Agora só falta o Palmeiras parar de querer ter prejuízo com a Mancha e notifica-la judicialmente sobre o uso indevido da imagem,nome e escudo do clube.
A não ser que a diretoria adore que o nome do time saia no JN apenas com notícias ruins para a imagem do clube.

Falar eu também falo,o dificil é a diretoria ter culhão para chegar e falar o seguinte para os vagabundos organizados: ” Apareceu qualquer briga com vocês envolvidos,acabou,estão automaticamente proibidos de usar o nome do Palmeiras”.

Sonhar não custa nada.

Legal! Ele fala até sobre assuntos importantes! Já chegou defendendo posturas, vamos ver como se comporta no dia a dia.

…Seraphim Del Grande lamentou as guerras entre as gangues organizadas que se dizem torcedoras do futebol.”É preciso dar um basta nisso. Daqui a pouco ninguém vai mais querer ir a estádio. Está ficando perigoso. Eu não aceito pressão deles e acho que os clubes deveriam retirar os privilégios dessas torcidas. Tem que privilegiar o sócio do clube e o torcedor comum”

Perguntado se o Palmeiras privilegia a Torcida Organizada, Seraphim Del Grande não titubeou: “Já fez isso, sim. Já deu ônibus, facilitou compra de ingressos e se depender de mim não fará mais. Sou totalmente contra esse privilégio”

27 – Raul Ricardi 23/02/2010
AMIGO EU NAO TENHO LINK ! MAIS QUEM DEU ESSA NOTICIA FOI ONTEM A NOITE NA COMUNIDADE DO PALMEIRAS BRUNO ! ESTOU TENTANDO ENTRA NO LANOSTRACA MAIS ESTA FORA DO AR !!!!!A PESSOA QUE POSUTOU ISSO LA NAO E NEM UM GAROTO ,ELE TBM ESTA METIDO NESSE PROJETO ! VAMOS VER ATE MAIS ATRDE SE SAI EM ALGUM LUGAR EU CONFIO NELE .

Sobre o Muricy: é mais fácil que a mentira tenha saído de dentro do Palestra. Fofoca, futrica de quem não tem o que fazer e já perdeu um montão de neurônios.

26 – weliton moura
“estao falando ae que ontem a noite que o palmeiras e w tore teve a aprovacao da cet”.

Weliton, por gentileza, onde vc ouviu esta notícia??
Você tem algum link que possa confirmar???

No aguardo

vicente bom dia !
estao falando ae que ontem a noite que o palmeiras e w tore teve a aprovacao da cet !!!!!!!!!
vc esta sabendo de algo ? porque se for verdade e otimo !!!!

Sobre o Muricy, dúvido que ele tenha feito algo desse tipo… lembrando uma entrevista do Ademir da Guia, que disse que o Muricy era palmeirense de pequeno.
Quanto ao Ricardo, melhoras… é um ser humano, independente do time que está hoje.
O Fred seria interessantissimo, mas dúvido que o Fluminense venda algum jogador a preço de mercado para o Palmeiras… foram tantos atritos nos últimos anos, que eles vendem ao Flamengo, mas não vendem a nós… muita burrice da nossa diretoria.

Também não acredito que o Muricy faria uma coisa dessas. Assim como não acredito na tal história de que o técnico bambi queria uma goleada. Quem viu os últimos jogos das meninas sabe que não estavam no jogando nada. Acho o técnico delas fraquinho, mas não imbecil.

Caraca! Que exceção é esse que saiu aí em cima! Desculpa galera. O x é ao lado do s…

Essa história do Muricy só pode ser brincadeira. Se ele falou, com certeza foi em tom de zoeira. Talvez eu falasse o mesmo no lugar dele.

Notícia falaciosa do 3VV: minha irmã foi reverenciada pelo seu professor ao saber que ele estava diante da irmã de tão nobre celebridade. E disse ainda que o 3VV sem a Corneta pode baixar as portas (essa segunda frase é por minha conta).

O Antonio Carlos deu um golpe de sorte enorme. Ganhamos dos bambis num momento crucial do campeonato, já que a nossa tabela daqui para frente é a baba do quiabo, esceção feita ao Santos na Vila. Ou seja, ressurgimos do nada.

È necessária muita imaginação para acreditar nesta notícia do Lance!… é impressionante como tem gente que acredita.

ah abaixaram os precos dos ingressos..

MAS VISA CUSTANDO 80 REAIS TA DE BRINCADEIRA..

PQ O SANTOS ABAIXA O VALOR DO VISA QNDO QUER E AUMENTA QUANDO QUER..

SO O PALMEIRAS MANTEM ESSE SETOR DESCOBERTO POR 80 REAIS…

PALHACADA

1- materiazinha sem assinatura… CHORA LANCE
2- e PQ NINGUEM FAZ NADA COM ESSE CONSELHEIRO??

3- ue no blog do Cosme RImolli tinha a informação q ele vinha para golear…. tomou um sacode e pirou..

4- chupa KASSAB E MARCO AURELIO…

e bom assim eles teram q ter mais atencao com a propria bunda e o projeto do morumbi perde 2 combatentes de imediato..

Ewerthon… sera q vao ter ciuminho dele tbm..

BANDO DE JOGADOR PANELERO..

TOMARA Q O SERAPHIM LIGUE O ALERTA DESSES VAGABUNDOS.

ENTREVISTA DO CCICIZINHO APÓS A PARTIDA:

“NEM SEMPRE O MELHOR VENCE”

AI…AI…AI

Depois do Richarlyson, agora vem o CICIZINHO!

Eles estão se esforçando e vão conseguir montar um time com onze Richalyson’s

Acho que o povo esqueceu que nós ganhamos um clássico. Isso não quer dizer que um treinador é bom e o outro é ruim, mto menos garante q o Muricy estava errado e o elenco é bom – apesar dele dizer q o elenco era fraco mas q só precisava d 3 reforços.

Ah, o conselheiro não seria um gordinho (baita barriga daquelas q são até duras), bem baixo (1,60 +ou-) e meio calvo, seria?

Vicente, o vice de futebol do Flu falou (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1499948-9825,00.html) que além de Fred o Palmeiras estaria interessado em mais um meia e um goleiro deles.

Esse meia seria o Conca? Você tem alguma informação sobre se isso procede?

Considero ele melhor e mais consistente que o Fred, mas bem que poderiam vir os 2.

O time poderia ir de: Marcos, Figueroa/Wendel, Danilo, Léo/M.Ramos, Gabriel Silva/Eduardo, Pierre, CX, DS e Conca, Ewerton e Fred.

Se os laterais encaixarem bem no time, podem chamar o Barcelona!

saudações alviverdes

Não vem ao caso mas, Muricy disse: “com esse time ai não dá”. Antônio “tiro no pé” Carlos “fez dar”. Claro, não somos campeões e queremos muito mais(como ja enfatizado), mas essa vitória foi prazerosa. Agora, nos concentremos nas 4 linhas, quem vem? Não sei, para o pessoal mais exigente tem que ser ex-bambi, por que afinal, aqui sempre parece que a grama alheia é “mais verde”.

Se todos sabem que tem ‘conselheiro’ (essa palavra me dá nojo…) na SEP que é cambista, por que não expulsam o vagabundo???? Por que??

Em tempo:
O MACunha et caterva foram mantidos no cargo por força de efeito suspensivo concedido em grau de recurso pelo TRE tucano SP.Não saem mais…

Que seja! Não pretenda que eu conheça a política dos caras, né? De todo o modo, fato é que o foi o juju que o mandou embora e era com ele que o treinador (ex nosso graças a Deus) tava pusto quando chegou aqui; e o pasquim não disse que a ligação foi pro juju. E que algum diretor caguetou o dito cujo pro jornal, isso caguetou mesmo. Qual a intenção, eso no lo sé! e nem quero saber.
Tchupa Bámbi! como diria o filósofo venezuelano/chileno.
PS: Pusta preju que o cara da fila levou, hein?

Giba respeito sua opinião mas o JJ apoiava o Muricy. O problema dele lá são os diretores. O Leco, MAC e outros.

Abs
Vicente

Giba respeito sua opinião mas o JJ apoiava o Muricy. O problema dele lá são os diretores. O Leco, MAC e outros.

Abs
Vicente

Acho devemos dar ao episódio noticiado pelo Lance a sua devida importância jornalistica e conjuntural, ou seja, nenhuma.
Entretanto, para ressalvar e reconduzir a notícia a sua exata dimensão é bom que se esclareça que o lance publicou que: por telefone, sábado à noite o ex-treinador do Palmeiras (graças a Deus), pediu à diretoria do spfw vitória sobre o Palmeiras usando o tempo do verbo na 1ª pessoa do plural: “temos que ganhar”. Não teria sido ao Juvenal e não teria pedido “massacre”.
Quem está habituado a conversar com o Murici de sunga, boné e sem camisa, no Guarujá, sabe que ele é bem capaz disso. Logicamente que em tom de brincadeira, dentro de um contexto descontraído e entre sampaulinos. Algo como “vamos matar os bambis”. A intenção, por certo não era por lenha na fogueira Palmeirense e, tanto não era, que o fato somente foi divulgado após o jogo.
Neste contexto e desta forma que narrei, creio que o telefonema se deu, sim. Algum diretor do spfw ligou para contar ao Lance que por sua vez não daria uma “barriga”dessas.
De qualquer modo, serve para nos alertar que a coisa não anda muito bem pelo lado rosa do futebol. Uma boa ala da diretoria delas gostaria de ter o sampaulino Murici de volta, contra a vontade do J & J 12 years.
Para nós isto é um passado para esquecer. “chega de conversina”; agora, “aqui é trabalho” e vamos para as cabeças porque “somos bons pra caramba”. E nossa vesícula não dói.

Com relação ao Muricy, eu não acredito, mas tb não duvido!!

Raul, mto bom!!

Esse pasquim, no mal sentido, chamado Lance, só fez piorar a qualidade já muito pobre da imprensa esportiva do Brasi.
A notícia de que o Muricy ligou para o JJ pedindo para que o time bambi massacrasse o Palmeiras tem tudo para ser uma brincadeira plantada por um j” jornalista” (???) juvenil e torcedor.
Duvido que o fato ocorreu! Não é o perfil do Muricy.
E a ação que o Muricy deveria tomar seria uma ação judicial com claúsula indenizatória para ver se esse jornalzinho marron sinta no bolso a sua irresponsabilidade.
Quando a gente pensa quer a imporensa esportiva brasileira chegou no fundo do poço, concluimos que há mais poço no fundo para eles alcançarem.

É galera a vida está competitiva para as bambis…

Panetone recusado pela FIFA, prefeito Bambi cassado, vereador anão de jardim cassado, técnico teve AVC, perderam para nós de 2X0 e para terminar o Dicesar esta no paredão no BBB hahahaha.

CHUUUUUPPA BAMBI

Os comentários estão desativados.