Categorias
Drops

DROPS 23/02/10: falando dos outros

REDAÇÃO 3VV

Sem notícias, sem novidades do Verdão, vamos falar mal e bem dos outros.

ADIVINHEM SOBRE QUAL ESTÁDIO
REFERE-SE A FRASE ABAIXO

“Lá não se pode disputar mais do que jogos da primeira fase do Mundial e das oitavas”.

i. Couto Pereira;
ii. Engenhão;
iii. Arena Barueri;
iv. Morumbi. 

Fácil né…

QUANDO FOI A FRASE?

i. Em 2008;
ii, Em 2009;
iii. Em 2010, em janeiro;
iv. Em 2010, em fevereiro;
v. Todas alternativas anteriores.

De novo. Fácil hein?

GERÔNIMOOOOOOO

O Secretário Geral da FIFA, Jerome Valcke, está caindo nas graças dos palmeirenses e torcedores de outros clubes. Tem batido sem dó no estádio do SPFC pela incapacidade deste em apresentar um projeto adequado aos padrões da FIFA.

Pelo menos para quem reivindica o direito à abertura da Copa do Mundo e a uma semi-final.

Estão tão longe deste objetivo quanto estão longe dos parceiros da iniciativa privada que eles prometem ter.

VERGONHA VERGONHA VERGONHA

O jornal Lance! desta terça-feira dedica duas páginas às brigas entre torcedores das organizadas Independente e Mancha.

As brigas por si já são uma vergonha. Mas o pior é a matéria sensacionalista e pouco verdadeira do jornal.

Primeiro afirmando que a “rota da violência” passa pelo Estádio Palestra Itália.

Não, não passa por lá.

Segundo omitindo o fato de que torcedores da Mancha do interior pararam na estrada e foram tocaiados pela Independente.

Terceiro porque não deixam claro que – por exemplo – o rapaz que desgraçadamente perdeu a mão era da Independente, e estava com uma bomba e ia jogá-la na torcida.

Também passa ao largo o fato de que torcedores do Palmeiras que estavam num ônibus se dirigindo ao jogo foram atacados por 57 torcedores sãopaulinos no Itaim Paulista.

Não estamos defendendo nem a organizada A ou B. Mas estamos exigindo que os fatos sejam claramente relatados pela mídia.

BOA LIÇÃO

O Santos FC passou vários anos sob a batuta de uma “ditadura” com Marcelo Teixeira.

Os que assumiram o Santos agora estão sendo apoiados por um grupo apolítico, onde vários empresários e executivos estão trabalhando nos bastidores para revitalizar a marca e profissionalizar a gestão.

Vale a pena ler a matéria Time de Executivos tenta profissionalizar a gestão do Santos, da Exame/Negócios.

OUTRA BOA LIÇÃO…

… vem do Inter de Porto Alegre, através de uma campanha para mobilizar torcedores na taça Libertadores.

Saudações Alviverdes…
e se tiver notícias do Verdão,
coloca aí e nós iremos atrás.

93 respostas em “DROPS 23/02/10: falando dos outros”

Eu me coloco no lugar do Muricy.
Se fosse um cara honesto e estivesse em um lugar cujas pessoas eu vivia dizendo ser parceiras,estaria prostituto até agora.
Ele pegou até leve.É o tipo de coisa de que se leva semanas para absorver.O erro dele foi dar entrevistas antes disso.
Eu falaria muito mais.

Eu entendo a reação dele.

Sds.

Parabéns Raul, Muricy é passado agora é com o Antônio Carlos, falou tudo.

Cada um análisa o que lê e ouve da sua forma.Discernimento cada um tem o seu.
Cabe a nós formar nossas opiniões baseado em tudo isso.
Algumas opiniões são importantes e sensatas em alguns momentos e tem outras que não prestam pra nada.Ambas podem ser da mesma pessoa.Inclusive minhas.

O Kleine é músico e torcedor,o Conrado não faço idéia do que seja,mas sei que é torcedor como qualquer outro.As opiniões deles são tão importantes como a de qualquer um aqui.
Umas prestam,outras não.
As minhas idem.

Cabe a cada um dar o valor que acha real a elas.

O Conrado Parmerista escreve muito bem, além de ter um senso de humor apurado.

Sinceramente não quero me meter neste papo sobre o Muricy, já que todos sabem a minha opinião, sem querer ficar em cima do muro, acho que tanto o Cássio como o Rogerio tem razão.

Se por um lado o Muricy na minha opinião foi traído e faria este time jogar mais cedo ou mais tarde, depois da derrota para o São Caetano alguma coisa tinha que ser feita, na entrevista que o Cosme Rímole fez com o CX ele diz que todos apoiavam o Muricy e que o nosso ex técnico nada teve há ver com a queda de rendimento ano passado e a má fase deste ano.

Mas esta discussão não levará a lugar nenhum, já que o Muricy é passado, hoje nossa realidade chama-se AC Zago, capisce??

Analisar o AC agora é muito cedo mas ontem no treino ele colocou o time com 03 atacantes,treinou Marquinhos, Robert e Lenny e o DS vindo de trás o CX não treinou mas vai jogar amanhã.

Gostei desta postura ofensiva e torço muito para que ela dê certo, pois a coisa que mais gosto é de ver o Palmeiras indo para cima dos adversários em busca do gol o tempo todo.

Este time foi montado pelo Luxa em 2009 e jogava assim, indo para cima com o Williams e DS abertos o Quemrrison no comando e o CX vindo de trás.Vamos ver o que vai dar!!!

80- Cassio ele deu outra entrevista pro Globo. com e não estava de cabeça quente e disse que era bom pra caramba. Ah se fosse o Luxa né? 2 malas Luxa e Muricy não vai deixar saudades nenhuma. Abraços e até amanhã!

Olha tudo é opinião Eu concordo com a demissão e muitos Palmeirenses tambem, assim como muitos Palmeirenses não concordam são opiniões, ninguem é unanimidade. Veja este texto do Avallone grande Palestrino.

Na estréia de Zago, até Robert foi herói
Não poderia ter sido mais feliz a estréia de Antonio Carlos Zago como técnico do Palmeiras: superior durante todo o jogo, com a ambição ofensiva que não se via mais nos últimos tempos, o Palestra velho de guerra ressurgiu, logo no clássico diante do São Paulo, seu arquiinimigo.

E quando digo feliz, não digo apenas vitoriosa a estréia. Refiro-me às modificações que deram certo, desde a entrada do jovem Eduardo na lateral-esquerda, à disposição tática normal de um time grande (dois zagueiros, dois volantes, dois meias, dois atacantes), trivial até, mas como jogam atualmente os vencedores. Um arroz e feijão bem temperado, por aqui, como uma paella na Espanha, coisa e tal.

De tão bem arrumado, diante de um tricolor lento e defensivo, até Robert pode apagar a má impressão das partidas anteriores. Sem nenhum sentido pejorativo, ao dizer que até Robert foi herói, estou a recordar a procura de um novo centroavante, pois o atual, apesar de rodado por vários grandes clubes do México e até da Europa não vinha funcionando; “Estou muito sozinho”- disse ele, há alguns dias.

Robert, no entanto, não esteve sozinho contra a dura defesa do São Paulo – que piorou desde a expulsão (justa) de Xandão, que, às vezes, lembra o melhor estilo de “beque de fazenda”. Robert teve o ágil Lenny, ao seu lado, além da chegada às vezes de Diego Souza, em outras de Clayton Xavier. Resultado: marcou os dois gols, de cabeça, qual um “Cabecinha de Ouro”, o segundo, em nova feliz atitude de Antonio Carlos, escorando um cruzamento de Marquinhos – que reapareceu depois do exílio.

Detalhe, ainda, sobre a estréia de Antonio Carlos Zago: foram até comoventes os abraços por ele recebidos pelos jogadores substituídos, abraços que fizeram seus olhos marejarem. Um princípio de choro de quem, realmente, viveu o clima

Essa demissão do Muriçoca me lembra a do Felipão no Chelsea…..foi fritado em óleo frio……….
Mas não tem jeito vai mandar embora Drogba,Lampar,Anelka….

O Conrado foi contra a demissão dele, o Marcos Kleine não, isto é normal uns aceitam a demissão outros não, o Avallone disse que foi a melhor coisa que aconteceu, outros vão falar mal da diretoria é normal eu não disse que o Conrado queria a demissão dele falei da arrogancia e prepotencia dele veja o texto abaixo:

Mas o pior foi no pós-jogo. Muricy, na coletiva, deu mais uma justa patada num repórter mal-intencionado. Na volta para o estúdio, o filho do Didi, Marcelo Barreto, continua com seu corporativismo cínico e fazendo sua campanha covarde para queimar Muricy, o que já acontece desde o ano passado. Para o filho do palhaço, não importa se o seu coleguinha foi maldoso. Para ele, os repórteres podem tudo. No que foi apoiado na covardia por Lédio Carmona e pelo ignóbil Renato Mauricio Prado, o Rogério Ceni dos microfones.

***

Mas Muricy de fato foi mal na entrevista. Não pela patada em si. Foi justa, merecida. Mas a forma como distribuiu os afagos aos jornalistas pode repercutir mal no grupo.

Os jornalistas questionavam a competência de Robert. Ora, é óbvio que Robert está mal. Repórter que pergunta isso coloca o treinador na segunda situação: se concorda, é um treinador que queima jogador; e se discorda, é um treinador burro que não enxerga a incompetência de seus jogadores. Muricy se irritou com a maldade e desceu a ripa. Até aí, perfeito. Só que na sequência, após uma pergunta que eu não consegui entender bem, Muricy lascou: “pra você ver como eu não sou importante pra esse time; se o técnico deste time fosse você, este time não ganharia nenhum jogo”.

Aí ele foi mal. Ao escapar bem da primeira armadilha, ele se irritou tanto que caiu logo em seguida, e deu a entender que o time é muito ruim e que só ganha alguma coisa por seu próprio mérito. Talvez tenha sido uma frase infeliz no calor do momento. Mas podia ter passado sem essa. Nem Luxa diz frases tão auto-suficientes. Tomara que não deflagre nada no elenco.

***

Eu tambem assino em baixo

A diretoria do Palmeiras chama aquele carro que vende produtos oficiais do Palmeiras de loja móvel.Bem que poderia ser um pouco maior.Aberta ela parece um Kombi de Hot Dog que fica em porta de faculdade.

Exageros(da minha parte)à parte,já é alguma coisa.

Muricy demitido
Arquivado em: Futebol – conrado @ 17:15
Estou perplexo com a notícia. O presidente Belluzzo cometeu o maior erro de sua gestão até agora. Ao tomar essa decisão, aposta tudo em tentar ganhar um título desesperadamente ainda este ano, dando um viés claramente político à decisão. Como dirigente do clube, esperava que ele arcasse de forma mais firme com as consequências da perda do título do ano passado, juntasse os cacos e absorvesse a condição de que o Palmeiras voltou três anos no tempo, e começasse a remar tudo de novo.

O modelo de parceria com a Traffic precisa ser moderado, não desenfreado como na época de Luxemburgo. Muricy, ao contrário, freava tudo. Cabia à direção – Cipullo e Belluzzo, sobretudo – estabelecer a hierarquia, a mesma que eles alegaram ter sido quebrada para demitir Luxemburgo, e impor o meio-termo.

A bola da vez para o cargo de Muricy parece ser Antonio Carlos. A escolha, se confirmada, é coerente. O ex-zagueiro tem o perfil exato para retomar o “modelo parceria”. Não dou uma semana para desembarcarem reforços importantes no Palestra. Mas serão reforços temporários, caracterizando cada vez mais o chamado time de aluguel. E os meninos da base? Deus os proteja.

Assim fica cada vez mais chato torcer. Voltamos pro jogo para este ano. Mas sem nenhuma perspectiva lá na frente. O futuro é absolutamente incerto.

Para Muricy, gostaria de dizer que estou envergonhado com o que a diretoria do Palmeiras fez. Você se mostrou um puta profissional, e não merecia que a corda arrebentasse justo do seu lado, apesar de ter sido inflexível em determinadas oportunidades e de ter escalado o time muito mal em outras. Mas isso não justifica sua demissão. Você estava montando a estrutura do time, a defesa estava quase pronta, e depois era só montar a ofensiva. Com você, não tinha mais empresário rodeando a academia dia e noite, nem em cima dos meninos da base. Agora, sabe lá Deus. Desejo toda a sorte do mundo na sequência de sua carreira, e tomara que você possa voltar pra cá ainda algum dia.

Pra você ver,mesmo o Conrado tendo dito que ele extrapolou,veja o texto dele após a demissão do Muricy:

Liga dos campeões é privilegio de poucos em assistir. Só jogão mesmo.

Felipe é um franqueiraço. Só pega bola quando vai em cima dele e quando chega faz um puta malabarismo só pro Cleber Machado gritar:

Feliiiiiiiiiiiiipe sensacional já esta merecendo a seleção, defesaça. É por ai mesmo pode prestar a atenção.

Goleiro fraco pra caramba.

Rogério,entrevista coletiva quando é transcrita em geral é editada.Se tiver o áudio,é claro que não é correto.Mas fico com a entrevista ao 3VV.Depois de um jogo,eu,você, ou qualquer ser humano normal fala o que não deve.

Sds.

Raul,a Liga dos Campeões quando chega nessa fase só dá jogão mesmo.O jogo é muito rápido,o juiz deixa a bola rolar.Se o cara não for muito profissional e obediente taticamente,não pega na bola.A não ser que seja gênio, como um Romário por exemplo.

Cassio ele falou que o grupo era ruim e só ganharia por causa dele, foi em uma entrevista coletiva depois do jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 1.

Até mandei o link que o Conrado tinha dito tambem que ali ele extrapolou, sem dizer que uma semana antes ele disse que era bom pra caramba.

Foi verdade. A entrevista dele foi boa para o 3vv.

Mas nem tudo aquilo que ele falou bateu com o que ele tinha dito.

Como as contratações com criterio.
Como o grupo estava com um otimo ambiente e por vai.

Cássio,

Ele é olheiro lá, assiste os jogos dos adversários do Chelsea, inclusive estou vendo Inter e Chelsea aqui na academia que eu trabalho, puta jogo e que diferença de critérios de arbitragens os caras deixam a bola rolar, não marcam qualquer falta.

Neste instante que escrevo este comentário, o Chelsea acaba de empatar o jogo, gol do Kalou e estava merecendo, acho que vem mais gols dos ingleses.

O Felipe fecha o gol em jogos que não valem muito, mas nos jogos decisivos é aquela água… ele se coloca mal e é muito inseguro.

A Inter acaba de fazer 2X1 gol de Cambiasso, que jogo…

Nunes é bom jogador sim mas na copa São Paulo ele fez o que fez, e em 2008 em um jogo que vencemos o Bragantino por 5 a 2. Depois que o Marcos foi expulsos e os caras estava ganhando de 2 a 0, o primeiro gol ele imitou um porco tambem, o da taça São Paulo a gente ate deixa passar batido, mas o de 2008 não da.

O Palmeiras tentou contratar ele o ano passado, mas alguns diretores foram contra exatamente por este episodio ai ele não veio.

Rogério,eu li muitas coisas do Muricy,inclusive e principalmente a entrevista dele no 3VV.Não vi nada disso.Pelo contrário.A fala dele no 3VV foi clara na forma que ele se comportava com o grupo.

E se o Marcos toma o gol que o Julio César acabou de tomar pela Inter?
De novo o Apocalipse.Cego,fuma,duas caras,fogo amigo,frangueiro.

Foi o titular da seleção e um dos melhores do mundo que tomou.Todo goleiro falha.

Também gosto do Nunes,o problema é o que você falou Raul.Se ele não fizer “dois” gols por jogo, a nossa “empresa de marketing negativo” chamada Mancha Verde,vai cercá-lo na saída do Bradesco descer a porrada nele.

67- Cassio fica tranquilo, o Antonio Carlos esta fazendo o Papel dele junto com o grupo é dar moral pros caras, ele não pode falar igual o Muricy que o elenco é ruim e só ganharia alguma coisa se fosse por ele.

O Antonio Carlos esta começando bem, abraçou o grupo deu moral pra quem estava na reserva, muito desanimado. Deu apoio pro Robert, fez uma coisa bem bacana em motivar o grupo antes do classico em pegar o que o Cosme Rimoli escreveu que ia dar uma goleada no verdão. Fez um video mostrando como os caras jogavam antes.

Deu moral pro grupo. O Antonio Carlos é esperto.
Ta ganhando os caras, e tem uma coisa, o grupo pode ser o que for, pode ser excelente, mas se o tecnico não tem o grupo nas mãos tem que vazar e isto que aconteceu com o Muricy.

Raul,o Pracidelli ficou no Chelsea?

Não sabia.Deve estar cheio da grana então.Não volta tão cedo.

Quanto ao Felipe,acho que o problema dele é que se acha melhor do que é.Se fizesse o simples e de boca fechada não comprometeria

Eu gosto do Nunes centro avante do Sto. André, finaliza bem com os pés e com a cabeça, tem presença de área, mas tenho certeza que vai ter gente que vai lembrar que ele fez gol no Palmeiras quando ainda era junior e tirou sarro da torcida na final da Copa SP em 2004 e ano passado também fez gol em nós.

Eu tento só ver o que o cara joga e acho o Nunes um bom jogador.

Gostei desta frase do ex-arbitro Loebeling:

Quero deixar resgistrado que não gostei de uma fala do Dr. Marco Aurélio Cunha, meu amigo, no Mesa Redonda de domingo. Disse ele que o Tricolor perdeu os clássicos que disputou porque eles não valem nada na primeira fase. Muitas vezes o Tricolor foi acusado de ser arrogante. Dr Marco, frases como essas confirmam esse pensamento, e o Tricolor não tem jogado nada em clássicos. Humildade também é um sinal de grandeza.

O Denis Marques é o Muricy da vez.rsrs.

Rogério,tenha bom humor,não estou criticando o AC.Ele nem “estreou” ainda.Não dá para fazer qualquer juízo sobre o trabalho dele.

Agora,uma coisa já podemos dizer,ele é muito inteligente.
Se eu tivesse sido contratado pelo Cipullo também daria a declaração abaixo.

Publicada em 24/2/2010 às 16:10

Zago pede calma com reforços: ‘Nosso time é muito bom’
Técnico adere ao Twitter e avisa que novos nomes somente ao término do Campeonato Paulista

(Crédito: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!

Embora eu ache que o time do Palmeiras é bom,mas precisa de meias de “reposição”(vamos aguardar o Lincon jogar e o Ivo idem)e também precisamos um baita matador..Acho dificil,mas esperemos que Ewerton cumpra essa função.

Abs.

Cássio#56,

O Pracidelli esta ganhando muito no Chelsea, é quase impossível traze-lo de volta e na minha visão, nem é tão necessário assim, o mais importante nós temos: o Marcos.

Fico imaginando a torcida gambá tendo que aturar o Felipe que falha toda hora e não passa a menor confiança para a zaga deles, na Libertadores faz muita diferença ter goleiro bom.Quem não se lembra de 1999/2000…

Danilo,eu não lembrava o nome dele,mas,sempre que via alguns jogos do Guarani ele me chamava atenção primeiro porque era muito enjoado,dava muito trabalho para a zaga adversária,e depois porque de longe parece o Marcos com a 9.

Temos que priorizar os 2 campeonatos, acho que falta elenco pra este time não da pra se iludir se tiver que buscar o Paulistinha que seja assim, pq não da pra garantir que pelo menos isto a gente consiga.

Denis Marques to fora esta cara já jogou bola, agora não joga tanto assim não.

todo mundo tem sua fase, a do Denis Marques já passou.

É mais uma tranqueira.

Como tem corneteiro o AC acabou de assumim e já tem nego pedinho o Felipão. Para vamos deixar o AC trabalhar, pq eu acredito nele.

legal raul..acho até acertado…não adianta sair correndo….que tragam um cara bom….

O denis marques ganha muito no flamengo não ganha?

cassio

é o ricardo xaviér….

como diriam césar menotti e fabiano: “Bão Também”

Pelo título,porque é um campeonato importante e não porque dá vaga na libertadores isso é consequência.
Daqui a pouco nenhum campeonato vai valer mais nada.Só a libertadores.

Pra mim o Brasileiro,a Copa do Brasil ou a Sulamericana são muito importantes.O Brasileiro tanto quanto a libertadores.

Eu sinceramente acho que esse Paulista não serve pra nada.O Palmeiras tem que voar na Copa do Brasil.

De repente o Denis Marques volta a jogar bem no Palmeiras.

O Valter do Inter não dá mais,foi inscrito na libertadores e jogou ontem.

Tem,ou tinha um centroavante carequinha no Guarani que era bom de bola.Pelo menos parecia.Não lembro o nome dele,mas seria uma boa opção para o elenco,além de ser mais barato e rápido.Quem sabe dá para inscrever até amanhã?

O Denis Marques seria uma boa opção para o ataque, jogador de movimentação e bom nas finalizações.

Hoje ouvi o Seraphin del Grande falando na rádio Bandeirantes na hora do almoço e ele disse que para o Paulistão não vêm mais ninguém, mas vão contratar pelo menos mais um atacante para as próximas fases da Copa do Barsil e BR10.

Alô diretoria,tragam o Pracidelli de volta.Já aproveitem e tragam o Felipão junto.

24/02/10 – 13h22 – Atualizado em 24/02/10 – 13h22

Remanescente da ‘era Luxemburgo’, Cantarele deixa o Palmeiras

GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

O último remanescente da “era Luxemburgo”, técnico demitido pelo Palmeiras no meio do temporada passada, deixou o clube. Na manhã desta quarta-feira, Cantarele, trazido pelo antigo treinador para ser preparador de goleiros no início de 2009, acertou a sua rescisão de contrato. O mesmo aconteceu com Mário Peixoto, fisioterapeuta desde 2008 e que também não faz mais parte da comissão do time palestrino.

Fernando Miranda, ex-atleta do clube e na comissão desde o fim de 2008, assume o posto de Cantarele como preparador de goleiros. Para a fisioterapia, o Alviverde trouxe Júlio Suman, que já teve passagens por Santos e Corinthians.

Assim, Wellington Oliveira e Carlos Pacheco, levados ao Palestra Itália pelo técnico Antônio Carlos, passa a ser os auxiliares técnicos. Omar Feitosa e Anselmo Sbragia seguem na preparação física.

DENIS MARQUES É UMA BOA OPÇÃO PARA O PALMEIRAS. FORA TURMA DO AMENDOIM.
QUANTO AO ESTADIO, PQ A REFORMA NÃO PREVE CAPACIDADE PARA 60.OOO E NÃO GANHAMOS A OPÇÃO DA FIFA?

Alex Mineiro e Denis Marques era uma boa dupla no Paraná,cansei de ver os 2 derrubar o verdão no Palestra.

Estes são os relacionados pelo AC Zago para o jogo de amanhã, a novidade é o Ivo:

Marcos e Deola (goleiros); Figueroa, Eduardo e Armero (laterais); Léo, Danilo e Gualberto (zagueiros); Edinho, Pierre e Souza (volantes); Diego Souza, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi, Willian, Joãozinho e Ivo (meias); Lenny, Robert e Marquinhos (atacantes)

Wendell e Marcio Araujo estão fora deste jogo, devem ceder os lugares para Figueroa e Edinho.

andré…acho que é uma aposta cara, mas até concordo com vc que ele poderia se desenvolver e jogar o que jogou no paraná. Mas a torcida do palmeiras não tem paciencia com os jogadores….imagina com o Dênis Marques…

Palermo tbm não apoio, é grosso, velho, e iria ganhar os tufos….

Uma coisa é quer o Jogador que jogou no Atletico outra coisa é o do Flamengo. Tô fora Denis Marques nem a pau.

Mas é só especulação vamos com este time pras finais do Paulistão mas sem atacantes não sei não.

Palermo,Afff!!!!!!!!!!!!
O futebol é engraçado quando o Denis Marques estava no Japão,a maioria da torcida queria ele aqui.
O Flamengo contratou e nossa torcida xingou a diretoria na época…………..agora não serve…..
Acho que seria uma aposta…..

acho que o palmeiras não está disposto a pagar mais do que 120 mil mensais para este reforço que falta…

velásquez viria por 60 mil

e é bem por aí mesmo….

lovinho deve deixar o clube não?

o ataque está com muita gente

lenny, robert, marquinhos,willian ewerthon….tchau lovinho….

ainda bem que ngm levou a sério o denis marques uahuhuah

o que eu quis dizer é que nem o grosso do farias o palmeiras consegue contratar….o denis marques acho que o flamengo da de graça rsrsrss…

se for pra trazer um cara tipo farias é melhor não trazer ngm

nosso caixa está combalidissimo, não adianta tentar alguem caro…
acho que tinhamos que pegar um destaque do paulistão, pra apostar na copa do brasil. não é mto dificil tirar jogador do interior…

aquele atacante Tadeu do barueri podia disputar posição com o robert.

Não temos que nos iludir com o paulistão..nosso negócio e copa br!!

É de se lamentar, Diretoria fraca, Presidente Bonachão. ONDE ESTÁ O CENTROAVANTE? Não temos em quem confiar essa é a bem da verdade.
Podiam todos renunciar e convocar novas eleições.

#32 Amatuzzi, você está falando em trazer o Palermo? TRARIA O PALERMO ONTEM! E FARIA UMA RECEPÇÃO DIGNA DE MARADONA!

O cara é MIL vezes melhor que qualquer um destes pernas-de-pau que se falam na imprensa. Mandaria um belíssimo salário para ele e dava a CAMISA 9 com louvor para o cara. Para quem acha que o cara é ruim (até pela história dos 3 p~enaltis perdidos), vou lembrá-los de uma coisa: É O MAIOR ARTILHEIRO DA HISTÓRIA DO BOCA JUNIORS. Só isso.

Eu gosto do Denis Marques.Não sei o que aconteceu com ele no Flamengo,mas,se voltar a jogar o que jogava no Atlético-PR seria útil.Se aceitar ganhar pouco claro.A fase dele é vir para se recuperar,portanto,tem que aceitar salário menor.

Sds

Valeu Raul.
Resta saber agora se o dinheiro dos ingressos serão devolvidos caso o Santos perca…

Newton #35,

Quem fez a comparação do Santos com o Cirque du Soleil, não foi diretor não, foi o presidente do santos Luis Alvaro…

Se o diretor do Santos que fez a comparação com o Cirque du Soleil for desse grupo, pobres santistas…

Poxa eu tentaria trazer o Palermo mesmo. Acho ótima essa idéia de eleição diret para o palmeiras. Talvez seja a única chance de nos livrarmos dos musgambás, piracis e os demais conselheiros bambis e gambás infiltrados para prejudicar o futebol do palmeiras. Gente que fala em dívidas só para atrapalhar as contratações do time. Gente que tenta barrar a Arena para o palmeiras não ter autonomia financeira. Estou cansado dos mesmos nomes e velhos do palmeiras e nese rol incluo de Musgambá a Cipullo. Não salva nínguem na imensa fogueira de vaidades do palmeiras. Vibrei como um título quando belluzzo foi eleito e agora vejo que tudo muda para ficar sempre igual no clube. AH, TALVEZ A ELEIÇÃO DIRETA SEJA NOSSA ÚNICA SAÍDA PARA NÃO TER MUSGAMBÁ DE VOLTA OU ALGUÉM DO SEU GRUPO. Defendo há tempos a necessidade de colocarmos a frente do clube algum grande empresário de sucesso que não só saiba gerenciar como também atrair empresários palmeirenses que invistam em patrocínios para que possamos repatriar também nossos craques. Por que não foi montado um pool de empresas para trazer o Valdívia de volta? Enquanto tivermos presidentes que não ligam para o futebol ou sejam apenas teóricos e acadêmicos não ganharemos nada! Precisamos de homens de ação e de resultados rápidos como normalmente os grandes empresários são.

Pra trazer o Denis Marques, é melhor ir na Argentina, onde os times estão ruins das pernas e trazer o Palermo por exemplo……

bom dia
Denis Marques………va-lha me Deus, tomare que queime a lingua….
abr
vai racing

Vicente, no ABC a Independente esperou os torcedores da Mancha embarcarem na estação de trem para atacar somente os “atrasados” e não organizados. Só que pegaram a linha da TUP, e tomaram prejuizo.

28 – Raul

Excelente… so assim agente vai conseguir implantar coisas desse tipo q o Santos esta tentando fazer..

pq se ficaar nessa politicagem.. ai vc coloca alguem da area em uma cadeira de diretor..

ai fica uma turminha com ciumes… e um lixo isso..

2MIL assinaturas de 15MIL socios e um numero muito bom

abracos

Fernando #27,

Você fala de votação direta né?? A campanha para votação direta no Palmeiras vai de vento em popa, já se conseguiu mais de 2.000 assinaturas e deve passar por votação no conselho, fiquei sabendo disso ontem, legal hein.!!!

Talvez as coisas mudem lá dentro com a votação direta para presidente pelos sócios, pleo menos a gente torce para isso.

Abraço

Vicente..

sendo para abertura ou nao vao fazer de tudo para a copa ser la..

e vao investir aero trem.. metro… estacionamento e tudo mais..

mesmo q seja somente uns jogos de primeira fase..

INFELIZMENTE..

so querem a abertura para nao ficar tao vergonhoso o derrame de bilhoes de verba publica naquele estadio..

mas se nao der… vao fazer tudo do mesmo jeito so q para 3 jogos de primeira fase..

ENQNTO ISSO WTORRE E PALMEIRAS PARADOS..
SEM FAZER NADA…

pq nao vai alguem da WTORRE ate a FIFA e apresenta o estadio..

apresenta metro e estacao de onibus proximos..
apresenta estaccionamentos do shopping e futura arena..

apresenta uma das areas mais bem localizadas da cidades..

E COLOCA O NOSSO ESTADIO PARA FAZER A PRIMEIRA FASE… assim meus impostos NAO VAO PARA BANCAR TIME PARTICULAR.

LANCHE..

exigir algo desse jornaleco.. eles sao o lixo do lixo..

mas todo mundo sabe desses fatos… querem esconder de quem, q o burro q perdeu a mao tinha uma bomba preparada para lançar na mancha..

querem esconder de quem a tocaia (coisa de filme) da independente.

afff.. desiste desse lance ai…

SANTOS FC..

ISSO Q DA VOTACAO DIRETA..
o cara tem autonomia para fazer coisas boas..

esse presidente e otimo… vai fazer o santos sair dastrevas..

parece meio a nossa antiga cesta de atletas.. ((QUE INFELIZMENTE MORREU DEPOIS DA TRAFFIC))

E PQ NAO VOLTA A CESTA DE ATLETAS??
seria um bom concorrente para a traffic(assim quem sabe eles acordam e veem q jumar e pessimo ate para a inter de limeira)

11 – Dorival BEM LEMBRADO, FORA a bomba na saida da torcida dos gambas no morumbi, lembram???

A MANCHA, GAVIOES NAO TEM NINGUEM BONZINHO.. MAS A INDEPENDENTE E DE LONGE A MAIS VIOLENTA..

foi quase um post… rsrs

abracos

ESSE JORNALECO DO JARDIM LEONOR, NÃO SERVE NEM PARA LIMPAR A ……
POR ISSO NÃO PERCO TEMPO LENDO ESSA PORCARIA.

CX me lembra muito o Alex que esta no Fenerbach, quando jogava no Palmeiras era criticado ao extremo, hj é idolo no Fenerbach, e os Turcos nao vendem ele por nada.
E que coisa essa do pai dele ser gari, nao sabia, mas prova que vem de familia honrada e apesar de ter um filho famoso ainda tem um pé atras, pessoa sabia o pai do rapaz, deve ter conhecimento das raposas traiçoeiras que mandam no futebol hj em dia.
Quanto as coisas no Santos, concordo com o #21 Paulo Zago, tem q dar tempo pra ver se vai pra frente.
Pelo menos eles tem representantes de umas 5 das maiores empresas do país, acho que tem tudo pra dar certo. Alias, cadê os megaempresarios Palmeirenses, imagino que investir no futebol seja bem lucrativo, e uma parceria nos moldes da que foi feita no Santos, ou um choque de gestao seja o futuro dos times quebrados que temos por aqui.

#20 Rodrigo, apesar de querer muito acreditar que o CX10 teve amor à camisa, acho que é mais provável ser receio de virar banco em time de segunda categoria, como o Keirrison.

De jogador não espero amor ao clube, apenas empenho profissional. Nesse ponto acho que o CX10 atende muito bem.

O problema na nova administração do Santos FC é o fato dos ingressos subirem de 40R$ para 80R$.

Afinal, eles tem que pagar caro para assistir ao circo de Soleil.

A FIFA NÃO QUER SABER DE PANETONE!

QUEM GOSTA DE PANETONE É O ARRUDA -LÁ DE BRASILIA.

QUEM SABE SE DANDO UM POR FORA ELE COMPRA A ÍDÉIA E FAZ E REALIZA NO MORUMBI A PRIMEIRA COPA DO MUNDO DA MUTRETA.

Caros,
Até quando vamos adotar o discurso de “a grama do vizinho é sempre mais verde”. Vamos lembrar que os gambás tiveram um grupo multidisciplinar de empresários trabalhando no clube e não trouxe bons resultados.
Acho que esta nova diretoria do Santos deve ser analisada em um espaço de tempo um pouco mais longo.
Quanto ao Inter, não podemos esquecer das diversas trapalhadas daquela diretoria em pleno centenário.
Abraços Zago

Digo no sentido de mudar a estrutura obsoleta de conselheiros vitalícios e coisas do tipo.

Dessa matéria dos executivos de Santos, destaque para uma frase:

“Tudo isso deve ser formalizado por um novo estatuto, que a diretoria espera aprovar no primeiro semestre.”

Era uma das coisas que esperávamos do Muda Palmeiras.

Finalmente! Hoje o Globo Esporte mostrou o Jerome Valcke falando mal (quer dizer, a verdade) do Panetone!!! Achei que a impreça não iria dizer nada…

O Geronimoooo ve la de longe que o penicão não serve pra nada, na verdade só serve para uma PARADA, e por aqui muitos “não observam” ou falam nada, essa omissão desse tabloide sensacionalista citado, por exemplo, é nitidamente coisa comprada, e se compram pra uma coisa, compram pra tudo…..
Nenhuma torcida é santa, mas se vcs forem ver todos incidentes envolvendo a ingaypendente, é certo que eles são os causadores, sempre na trairagem…
A algum tempo atras, fui assistir um Palmeiras e S.Caetano no Anacleto com o pessoal da torcida, do interior, e os bambis estavam la pra fazer casinha…….
Esse jornal bambi safado em toda oportunidade achincalha qualquer coisa ligada ao PAlmeiras, seja diretoria, torcida, time, etc……
Não leiam essa bosta de jornal…..
eu ja não leio faz tempo…..

Abs

SÓ LEMBRANDO PARA QUEM TEM MEMÓRIA CURTA.

FAZ DOIS MESES A INDEPENDENTE MATOU UM CORINTHIANO A TIROS PRÓXIMO AO LARGO DO PAISSADU.
NO DIA NÃO HOUVE NEM JOGO ENTRE CORINTHIANS E SÃO PAULO; JOGARAM EM LOCAIS DIFERENTES E QUANDO O CORINTHIANO PASSOU PELO LARGO FOI TOCAIADO.
O SÃO PAULINO ESTÁ PRESO; PEGARAM A ARMA DENTRO DO SEU CARRO NO ESTACIONAMENTO.
ALIÁS, OS ÚLTIMOS 4 PRESIDENTES DA INDEPENDENTE ESTÃO OU FORAM PRESOS; O ÚLTIMO FOI O SUKITA.

A VIOLÊNCIA DA TORCIDA SÃO PAULINA EM PARTE SE EXPLICA PELA PRÓPRIA ATUAÇÃO DA DIRETORIA BAMBI: PILHA NO GRAMADO, ESBURACARAM O MORUMBI, GÁS NO VESTIÁRIO ETC ETC ETC

A FASE ESTÁ HORRIVEL PELAS BANDAS DO JARDIM LEONOR:
– ALÉM DE NÃO ACEITAREM O MORUMBI PARA ABERTURA E SEMI-FINAL, DESCOBRIRAM O ASSASSINO DA INDEPENDENTE E FICOU CARACTERIZADO QUE A TOCAIA FOI FEITA PELAS MENINAS.
NÃO ESTÁ NA HORA DO PALMEIRAS ACELERAR AS OBRAS E SE POSICIONAL FRENTE A FIFA COM A NOSSA ARENA?
QUANTO AO PASQUIM LANCE NÃO ME SURPREENDO; ACHEI QUE ELES FARIAM PIOR!
CURIOSAMENTE O “JORNALISTA” (???) (FACCIOLI), QUE EU CHAMO DE GAGO MENTAL, PELA IMENSA DIFICULDADE DE TRANSMITIR O QUE PENSA, FOI NA MESMA LINHA DO LANCE HOJE PELA MANHÃ NA TV RECORD.
ADOREI A CARA QUE O FRANCÊS DA FIFA FEZ QUANDO LHE PERGUNTARAM PELA MILÉSIMA VEZ SOBRE O MORUMBI. A CARA DELE ERA : PORRA! OUTRA VEZ! ISSO JÁ ESTÁ ME ENCHENDO O SACOOOOO!

As noticias do Palmeiras são que o Lincon sentiu a coxa no treinamento, normal para a idade e o tempo parado, ele vem treinando forte desde que chegou…
Li no PTD que a CET cobra R$ 10milhões para a liberação do laudo, informação vem do lancepress, uma vergonha!!!
Não é noticia é palpite, acho que o centroavante contratdo será o Denis Marques, não foi inscrito e como o encerramento é quinta feira o tramite é mais rápido..

Acabei de ouvir no Jornal Nacional da Globo a impagável reportagem do Valcke com seu “bullshit” pronunciado ao falar do Morumbi que a Diretoria de Marketing Bambi se pronunciou GARANTINDO que cumprirá TODAS as exigências da FIFA e que o Penicão sediará a abertura da Copa 2014. É ver para crer. Eu creio como sempre disse: VAI JORRAR DINHEIRO PARA O PENICÃO E ARREDORES. DO GOVERNO, CLARO.

Desculpe, cometi um erro ao afirmar que os licenciamentos ficam a cargo da diretoria de comunicacao conforme o post abaixo.
Mas a ideia é a msm o mrk no palmeiras nao existe!

Abs…

Na boa todos esses assuntos ja me deram no saco!
Belluzo e cia parecem moscas mortas, nada fizeram de significante para profissionalizar a gestao, o mkt é um zero a esquerda, que é salva pela diretoria de planejamento as vezes (como nos licenciamentos por ex.), assim como a omissao em dela em relacao a copa2014, falta personalidade , sao um bando de bananas!!!

E vou ser sincero gostaria que CIRYLLO DIRETOR DE PLANEJAMENTO, fosse nosso futuro presidente!!!

Desculpe o desbafo mas é irritante a falta de compatibilidade de acoes da diretoria com o pensamento do torcedor!!!

oq eu quero msm saber é pq até agora ngm ofereceu nossa arena pra sediar os jogos da copa?

Esse Farias não sei não.Gastar grana com incógnita não dá certo.

É melhor promover alguém da base.

Quanto ao estádio,vão construir uma grande arena na cidade ainda.E vão entregar para o Curintia administrar.Tá faltando um dedinho do presidente Lula para isso sair.

A chance dele está passando e vai ficar marcado como alguém que poderia ter mudado a história mas não teve forças nem coragem.

Por que será que essas coisas no Palmeiras não dão certo?Hein presidente Belluzzo?

Eu que pensava que o Palmeiras seria modelo para os outros,como o Santos por exemplo.

O que estamos vendo é que o professor se rendeu às brigas e vaidades políticas.E pior,foi fraco.Não teve forças nem coragem para mudar completamente a estrutura do Palmeiras.

Se o Belluzzo se mostrou fraco,de quem nos quadros do conselho do Palmeiras podemos esperar uma modernização dinâmica ?

Temos um conselho recheado de gente vaidosa e interesseira que só quer saber do seu.

Os comentários estão desativados.