Categorias
Campeonatos

O protesto da Mancha

Até o palmeirense mais crítico se surpreendeu neste sábado. A organizada Mancha Alviverde compareceu em peso à Academia. Para protestar!

O protesto era contra a Diretoria – especificamente faixas contra Gilberto Cipullo e Luiz G. Belluzzo – e contra (pasmem) o novo treinador Antonio Carlos.

Como dizem por aí: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Muricy Ramalho não é mais técnico. E por mais que o meteórico treinador tenha criado uma “liga” com a torcida, Antonio Carlos não tem nada a ver com isso. Não foi ele que decidiu pela demissão do treinador, ele foi chamado pelos dirigentes do Palmeiras, assumiu o desafio e é profissional.

Inoportuno o protesto contra o treinador, ainda mais ofendendo-o com faixa chamando-o de racista, em alusão ao antigo episódio quando ainda era jogador do Juventude. Águas passadas que – apesar de lamentáveis – nada têm a ver com o Palmeiras.

Cabe agora nossa Presidência e Vice-Presidência, tão bem relacionada com a Organizada, chamar a direção da torcida que canta e vibra nas arquibancadas e pedir um pouco mais de serenidade. O time precisa de calma e o novo treinador precisa de apoio. E não o que se viu em frente à Academia.

Concordam?

Saudações Alviverdes!

Crédito: Eduardo Viana
http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/10-02-20/704310.stm?futebol-torcida-faz-protesto-no-ct-do-palmeiras

51 respostas em “O protesto da Mancha”

Criticar o Antonio Carlos é de uns idiotas que não conhecem a história do clube que torce.
O cara foi campeão,é lider….até o Roma foi campeão com ele.
Agora sobre criticas contra a diretoria,aqui 99% faz igual,então nesse caso…tá empate….Belluzzo e Cipullo foram execrados nessa semana por aqui.
Lí aqui que ele é o pior Presidente que o Palmeiras já teve…..

#49 – JOSELITO LUIZ GONÇALVES

huahuahuahuahua nada a ver isso cara… meu nome é com M também… hehehe

APENAS UM COMENTÁRIO: MANCHA COMEÇA COM A MESMA INICIAL QUE MUSTAPHÁ: M.
FALAR O QUÊ?

boa del grande… ja chegou rachando…

tomara q isso nao seja apenas para ganhar o outro lado da torcida..

MAS

vamos por partes:
das frases nas faixas

Volta Muricy
ele nao teve culpa de ter um time q esta nas maos da traffic..

ele barra jumar e e mandado embora…

sacanagem

Racista:

para neh..o cara fez isso a 5 anos, ja se desculpou foi punido.. CHEGA DISSO..

QUEREMOS JOGADOR..

que torcedor nao quer isso??

Da-lhe Seraphim…olha o que ele falou:

– Essa torcida sempre teve cunho político. Isso parte dos mesmos que fizeram emboscada contra o time na estrada, dos que agrediram o Love no banco – disse Seraphim Del Grande, diretor de futebol.

Concordo!
A quem interessa esse KAOS que está se instalando no Palmeiras?
Só falta agora eles irem na casa do Belluzo e fazer o que fez a Gaviões com o ex-Presidente do Curintia.
Enquanto isso os adversários estão morrendo de rir!

Vitor Luis Vitorasso (7), se golearmos no classico eu comemorarei e ficarei feliz tanto quanto voce, e isso nao vai mudar em nada a minha opiniao a respeito do caso Muricy.

Se eles tivessem ido protestar contra o Cipullo e o Belluzzo, eu apoiaria. Concordo em 100% que o Antonio Carlos nao tem nada com isso e merece paz para trabalhar agora que esta ai. Somos palmeirenses, e queremos o melhor pro time independentemente das besteiras que os dirigentes fazem.

Jogar contra o time nao eh coisa digna de palmeirense (nao eh mesmo, Sr. Cipullo? – desculpem, eu ainda nao superei o trauma).

Bando de imbecil!!! Só atrapalham o Palmeiras como sempre…

Só digo uma coisa… São os mesmos bandidos que depredaram a sala de troféus do clube.

Esses protesto são idiotas! Imagina como não fica o elenco vendo isso! Isso é burrice! E acho nada a ver essa coisa de xingar o AC pelo SUPOSTO caso de racismo…

Olá Xará,
Essa torcida é o cancro da SEP. Muito da situação que o Palmeiras vive nos últimos anos se deve a essa doença. Esses parasitas deviam fundar seu próprio clube de futebol. Já gritam seu prórpio nome nas arquibancadas !
O problema é a reverência (para não dizer medo) como muitos se referem a ela. Quando mordem, assopram junto. Assim se mostram mais simpáticos e são menos criticados pelos bandidos.
A SEP hoje é refém desta quadrilha organizada que se vende por quaisquer 30 dinheiros aos convenientes da vez.
O Palmeiras pertence aos verdadeiros palmeirenses. Não a estes covardes que fogem de seus fracassos e usam do esconderijo de grupo para extravasar seus recalques.
É a maior mancha na história tão rica do Palestra/Palmeiras. Não são dignos de usar estas cores e o símbolo de um clube rico em tradição e lutas históricas.
Temos de nos mobilizar para enfrentar esta minoria fascista que tanto macula o meu Palmeiras.
Que montem seu próprio clube, já que do nosso Palmeiras nem sócios são. Preferem se associar e pagar para fazer parte da quadrilha.
Basta !
Vicente

Os comentários estão desativados.