Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 Rio Claro: choque de realidade

PALMEIRAS 0X1 RIO CLARO

Desculpem: mas foi um choque de realidade. Esse é o resultado da derrota para o então último colocado do Paulistão 2010, Rio Claro.

O jogo? Nem vamos perder tempo…  o gramado era um charco. O jogo foi ruim, as chances poucas e mal aproveitadas.

O treinador Antonio Carlos Zago não tem culpa. Ainda não teve tempo de treinar. Ganhamos do SPFC muito na conversa e com aquilo que o time deveria produzir com Muricy Ramalho. Ganhamos do Flamengo-PI, ou seja, ganhamos de ninguém. E hoje tivemos o nosso choque de realidade. O que é pior: choque de realidade contra o ex-último colocado do Paulistão.

Podemos ser campeões do Paulista porque chegar entre os quatro não “parecia” ser tarefa tão complicada. Mas temos que ser realistas que não há time para deixar o palmeirense otimista.

E àqueles que representam a Diretoria, deixamos aqui uma humilde mensagem: não adianta dizer que temos elenco. Não temos. Não temos ataque (Robert não é atacante para ser titular do Palmeiras; no máximo é esforçado), e não temos alas. Ivo pode render, mas ainda é cedo para falarmos. Esperamos Lincoln e Ewerthon. Enquanto isso vamos de Marquinhos (voluntarioso) e Lenny. E William… deixa prá lá.

Ou seja, o meu, o seu, o nosso Palmeiras, precisa de jogadores muito acima dos que estão à disposição do treinador. Pro Paulista, vamos com eles, sempre apoiando. E a forma do torneio pode até dar alguma chance de disputa de título.

Para a Copa do Brasil, título mais importante do semestre, precisamos melhorar.

Pro Brasileirão 2010, novamente peço desculpas. Esqueçam!! Esse time disputaria no máximo a Sul-Americana.

Saudações Alviverdes!

52 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 Rio Claro: choque de realidade”

continuo achando que o paulista ja era por diversos fatores, e que devemos investir na copa do brasil
abr

Fico muito feliz que aqui no 3vv existem outros comentaristas otimistas como eu, muita água vai rolar ( literalmente )

Este time se não é perfeito, na minha visão tem bons jogadores como o Danilo bem disse, falta um nove nove, daqueles bons mesmo.

Hoje no Parmerista o Conrado disse que o Palmeiras estaria contratando um bom centro avante e que existe uma possibilidade de 50% de dar certo.

Ele não quis dizer o nome do jogador, mas disse que a fonte da informação é quente, vamos esperar!

Vicente, é aí que você se engana: você diz que falta muito pra sermos campeão brasileiro, mas o time ainda vai crescer, o AC não conseguiu treinar o time ainda, o Ewerthon ainda vai estrear… Não que ele seja o salvador, mas todos esses fatores somados dão um valor que não podemos desconsiderar. E temos um elenco homogêneo, bom. É preciso paciência. Lembro que você havia dito também que a categoria de base “já era” quando o Muricy saiu… calma lá! Penso que precisamos de paciência. Esse jogo foi atípico, e os cornetas daí de cima ficam se perguntando “onde estava Diego Souza?”. Deveriam tê-lo procurado na piscina!!! Aff… É nessa hora que surgem “filósofos”, tentando explicar TODOS os problemas do Palmeiras, quando resolveria um pouco mais de paciência e bom senso

é engraçado que tem muito palmeirense aqui com complexo de inferioridade.

é top 5 em praticamente tudo: receita, torcida, folha de pagamento, colocações em campeonatos…como um time assim não é grande?

Qual time é grande para vocês? o flamengo? que vencemos ano passado com ortigoza e diego souza no ataque? Que perdeu pro botafogo de loco abreu (cruzes) e caio(?)

O são paulo? que metemos 2 a 0 sem maiores dificuldades?

o corinthians? que não ganhava da gente desde 200 e bolinha?

o santos? que descobriu um monte de moleque da base e trouxe, marquinhos durval, maranhão brunos alguma coisa? tudo a custo praticamente zero?

O cruzeiro? que tem a única virtude de montar times fortes e descobrir garotos da base e vendê-los? Que não ganha porra nenhuma (mineiro não vale) desde 2003?

o inter? que se vc analisar peça a peça do elenco não bate o palmeiras?

temos que parar de querer acabar com nosso time, é fato que não temos respeito da mídia, é fato que temos gastado demais e recebido de menos, mas isso tudo é reversível assim que esse contrato gesso com a sansung terminar e alguem de culhões assumir o futebol, alguem que bata de frente com a imprensinha e com o são paulo. Foi o que houve com o corinthians, que tinha uma adm precária que levou o BR-05 na mão grande e que não era mais tão respeitada junto a mídia, que preferiu exaltar os bambis.

Bastou assumir alguem de comando, que bateu a mão na mesa e falou “aqui vc vai expor sua a marca desta forma, então eu não assino patrocinio por x mas sim por 2, 3x”

Essa mesma pessoa colocou um dirigente de altivez chamado mário gobbi que respondeu a imprensa de nariz em pé, assim como essa tal pessoa.

Além de tudo mandou ver contra os bambis.

O palmeiras tem problemas? sim, e são problemas que o impedem de ser muito melhor. Na minha opinião seriam resolvidos se os administradores tivessem mais OUSADIA.

Mesmo com todos esses problemas figuramos entre os melhores times do BR todos os anos e estamos em ascenção neste sentido, pois fizemos nosso melhor BR desta década.

Como um time que lidera 19 rodadas do último campeonato brasileiro pode ser pequeno?

tenho pra mim que uma hora vamos acertar, e se o trabalho continuar nesta crescente, teremos uma libertadores ou um brasileiro até o fim de 2012.

po vicente foi vc que fez o post? pensei que estava vendo um post do cunio, devido a tamanha cornetagem….rsrsrs

caramba, acho que essa vai ser a primeiras vez que vou criticar o 3vv….

não se dá pra analisar nada do jogo de ontem!

um sinal disso é que em vez de comentar o jogo estão despejando injustas criticas ao elenco.

na minha visão, que na maioria das vezes não é otimista, o elenco que o técnico antonio carlos tem nas mãos é o melhor desde o primeiro semestre de 2008. Se tivesse um ataque com um número 9 um pouco melhor que robert, mas com as mesmas características seria um elenco mais qualificado que aquele.

Temos uma das melhores trinca de zagueiros do país

temos, na minha opinião três bons volantes, pois é engraçado como o edinho não presta no palmeiras mas quando estava no inter era titular e o time era tido como um dos melhores do país.

temos um dos melhores, senão o melhor setor de armação do país.

temos bons segundos atacantes, (william, lenny, ewerton e marquinhos)

Todos sabem que a carência é no número 9. Robert quebra bem o galho, mas é preciso ter mais um jogador ali.

Esse time que está aih vai queimar a língua de muita gente….

aí weliton, será que não tem fotos dessa primeira fundação????

pessoal do 3vv é permitido tirar fotos da obra? queria ver em que estágio estão

Interditar a Rua Turiassu é desnecessario.
A WTorre deve demolir logo os imoveis pertencentes ao Palmeiras na Rua Padre Antonio Thomaz e fazer a entrada e saida de caminhões por ali.

Irreversível. É essa palavra que serve de conotação quando o assunto é o início das obras da Arena Palestra Itália. Essa semana o Palmeiras acertou os últimos detalhes com a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) para controlar o trânsito nos entornos do Palestra Itália quando começar as obras do estádio.

A obra do estádio poderá interditar totalmente a Rua Turiassú, visto que existirão dias que a obra necessitará de 72 betoneiras para despejar o cimento necessário. As betoneiras tomarão conta da rua por completo, impedindo o trânsito de carros e pedestres por questão de segurança.

Nestas duas últimas semanas, as obras avançaram bastante. O primeiro prédio da Arena já tem sua fundação concluída, e agora começará a erguer o moderno prédio.

Ta certo que o time nao é la essas coisas meus camaradas, mas tenho certeza que, em um campo seco a musica que estariamos tocando seria outra. Temos que dar tempo pro Zago trabalhar.
E naquele campo encharcadissimo é no minimo sacanagem falar mal do time.
Vamos pra proxima.

Tá difícil sair a trinca este ano. Vamos pra próxima… Começar tudo de novo… Rezando pro time se superar, não está fácil ser otimista nestes tempos…

Pô Gabriel (#38) me esforcei para não ser destrutivo. Mas não mudei de opinião. Quando o Palmeiras ganhou do SPFC nós todos vibramos. Mas pelo menos eu – e outros palestrinos – não saíram dizendo que tínhamos elenco e nossos problemas tinham se acabado. Ganhamos bem de um time fraco (Flamengo) e perdemos para um time que tinha sofrido 7 derrotas no Paulistão.

Pode escrever aí: acho que temos time para sermos campeões da Copa do Brasil. Para sermos campeões do Paulista, acho difícil porque precisaremos ter um baita desempenho nas 8 partidas restantes. Se chegar entre os 4, pode ser campeão, porque no mata-mata não há favoritos.

Mas para sermos campeões brasileiros, aí falta muito.

Abraços,

Ao Cunio
Mais um comentário cirúrgico. Na medida certa. Alguns palmeirenses estão preocupados com a avalição do jogo de ontem, que pelas cirunstâncias não serve como parâmetro (em função do gramado, do pouco tempo de trabalho do técnico). Minha preocupação é a frequência que essas catrastrofes vem acontecendo. Ano após ano a desilusão aumenta. Um time grade não pode perder pontos para o lanterna, independente da chuva ou outros fatores, não com a frequência que nós perdemos. A questão maior é a perda da nossa grandeza, campeonto após campeonato. Estamos numa sequência de fracassos que vão refletir na nossa torcida e diminuir nossa capacidade de gerar receitas, criando um circulo vicioso que selará nosso fim. Na minha opinião, nosso último título é paulista de 1976. Passamos a décado de 80 em branco, na década de 90 tivemos conquistas na co-gestão Parmalat que terminou com a Libertadores. Com o final da parceria conquistamos nosso lugar na segunda divisão e ganhamos um título paulista. Dói dizer isso, mais acredito que os fatos embasam minha opinião.
Esses dias ouvi um jornalista dizendo que no Palmeiras acontecem coisas estranhas. E é verdade. A pessoa aparentemente mais qualificada para exercer a presidencia do clube, apoiada pela maioria dos palmeirenses, um cara culto, respeitado, experiente e inteligente, parece que veiro para bater o útlimo prego no nosso caixão.

Vamos lá:

1- Você levaria a sério um ataque formado por Robert e Lenny Menudinho “Não se reprima”?

2- Você levaria a sério um time que tem o Wendell na lateral-direita?

3- Você levaria a sério um time que não sabe cobrar escanteios?

4- Você levaria a sério um time que perde para o lanterna do campeonato paulista?

5- Você levaria a sério um time que tem Gilberto Cipullo como dirigente?

6- Você levaria a sério um presidente que só lê “de Sartre para cima”, mas que é incapaz de blindar o elenco nos bastidores e não consegue agilizar a burocracia para viabilizar uma Arena, sendo que o GOVERNADOR DO ESTADO É PALMEIRENSE?

No melhor estilo Bussunda:

Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Putz, Vicente, palmeirense é de lua, mas você… É só perder (detalhe: isso não foi jogo de futebol, foi de pólo aquático) que você começa a chorar, jogar a toalha, dizer que não temos elenco… Mas enxugue suas lágrimas um pouco e compare o time titular do ano passado com o desse ano: zaga continua a mesma, laterais melhoraram (Gabriel no lugar de Armero, não dá pra ser pior), meio melhorou e ataque continua na mesma (se Robert não é lá grande coisa, não tá fazendo pior que o Vágner Love). E reservas nós temos tudo do mesmo nível do time titular. E se com aquele time nós ficamos a 4 ou 5 pontos do campeão, por que não pensar que dá pra ganhar esse ano? O que você precisa fazer é parar de chorar nas derrotas (e também de exaltar demasiadamente nas vitórias) e raciocinar um pouco… Nem tudo é tão ruim quanto você costuma dizer nas derrotas…

Esperava mais comentários cornetando.

Gente, esse time joga quando quer. Já estão acostumados assim. Fizeram corpo mole com o Muricy, botaram a culpa no Love.

Para mim é bem simples: queriam sair no meio do ano passado. O Belluzzo não deixou, ficaram “desmotivados”. Jogam quando querem e a culpa é sempre do treinador.

Mais: Não adianta contratar o Ibrahimovich, Fernandinho, Gerard, Rooney, Lampard, Messi. Seria queimar vela boa com defunto ruim.

Quanto ao Paulistão, não dou a mínima. Mas se não arrumarem uma solução podem esquecer a Copa do Brasil, que já tem até um grande favorito.

Não mudou nada em relação à cabeça dos dirigentes dos anos 80: achamos que os jogadores medianos que temos são craques e os medíocres de nosso elenco são bons. Resumo: não veremos mais títulos. Ficaremos apenas um clube com 15 milhões de fanáticos sofredores.

menos pessoal, menos.
foi só um jogo cagado. vamos recuperar o tempo perdido com o murici , táta et caterva.

esqueçam da imprensa, ignorem esta turma do jabá.

em tempo: espero que o mano menezes seja punido pelo sinal de roubalheira que fez com a mão.

A mentalidade reinante no Palmeiras não é de time grande, que impõe respeito. Respeito aqui entenda-se como o temor, medo mesmo, necessário para não ser pisado e tripudiado.

O presidente não impõe respeito na CSF, CBF, FPF, muito menos na mídia. Aliás, todos que passaram por lá nos últimos 10 anos.

O VP, o diretor de futebol e os subordinados idem. Gianinni, Palaia, Ílton José da Costa, Cipullo, Genaro, Savério, Cecílio, todos motivo de piada.

Esse desrespeito é contagioso, desce para a comissão técnica e para os jogadores, perante arbitragem e, mais uma vez, a mídia – a nojenta imprensinha.

Por fim, atinge os próprios torcedores, que ficam cada vez mais desconfiados e bipolares, não sem razão, aliás.

Enquanto não aparecer alguém de pulso forte, HOMEM suficiente para peitar confederações e imprensa, vai continuar difícil.

Não é atitude de espernear, como fez o Belluzzo, mas sim como o próprio comedor de esses fez, quando precisou bater de frente com o SPFW e sua corja de puxa-sacos.

Ao Verdi.
Já sómos rivais da Portuguesa e do Juventus. Já passou da hora de nós, palmeirenses, reconhecermos que não sómos mais time grande. Temos um passado glorioso que nos enche de orgulho, mais passado não entra em campo e não ganha jogo. Temos um elenco para figurar do quarto lugar para baixo no paulista. Como esse campeonato já era, acho que devemos focar na Copa do Brasil, que é um torneio bastante importante. Dói muito dizer isso, alguns até podem achar que sou menos palmeirense, mais essa é a nossa realidade. Nossas sucessivas administraçãoes estão nos destruindo, com o Belluzo não esta sendo diferente. Nossos últimos títulos foram em 2.008 e 1.999. Isso é performace de time grande. Estamos dando vexame atrás de vexame. Perdendo títulos ganhos, negociações que não se concretizam, perdendo contantemente para lanternas. Vamos nos consientizar que nossa fase é crítica, antes que seja tarde.

vamos esquecer o paulista e se concentrar na copa do brasil, mesmo pq se avançarmos la na frente, não ia dar pra jogar as semis do paulista e as semis da copa, desde ja escolhe a copa e vai em frente…

E O MURICI NÃO QUIS O FERNANDINHO. PARABÉNS MURIÇOCA BAMBI DISFARÇADO.

ESTOU COM VONTADE É DE CHORAR.

NEM UMA LUZ NO FIM DO TUNEL DÁ PARA VER.

Eu só acho assim… acredito que o Palmeiras fará campanhas medianas em todas as competições. Tô conformado com isso, infelizmente.

Entretanto, acredito que a diretoria deveria ter a hombridade de alegar que o time é mediano e não tentar vender pro torcedor uma imagem de mudanças no futebol e muita força, porque tem gente que acredita nisso e aí fica chato.

Podemos até passar, vencer o campeonato, mas nada muda o fato do time ser mediano. Faltam laterais de qualidade. Eduardo e Wendel são esforçados, mas claramente tem problemas técnicos. Armero e Figueroa não são grande coisa. Tem o Gabriel Silva, mas uma andorinha só não faz verão.

A zaga precisa de mais peças e de mais qualidade e o ataque… bom… nem sei o que falar. Falta tudo. Faltam uns três pro ataque.

Então é isso… o elenco é limitado, o meio até que é bom, mas o “geral” peca. Não adianta vir cidadão aqui com discurso otimista. Faltam peças e isso é nítido, não enxerga quem não quer.

Será um longo ano, amigos.

Eleyson (#6), boa definição para o Robert!

Como comentou o Vicente, hoje tivemos mais uma amostra de como não temos elenco. Hoje precisávamos de brucutus na frente e só tínhamos o DS (fora os laterais que não sabiam cruzar a bola na área…). Já imaginaram se enfrentarmos uma situação como essa num jogo decisivo da Copa do Brasil precisando ganhar o jogo?

Para terminar: como é que os jogadores de futebol conseguem ser tão burros e não perceber que o campo não permitia a condução da bola? Será que a chuva afeta a oxigenação no cérebro?

Esperar o que de um time que perdeu o Campeonato Brasileiro mais ganho dos últimos anos?

Esperar o que de jogadores safados que derrubam treinador?

Esperar o que de uma Diretoria mentirosa, que é especialista em fazer m*** e nos enganar dizendo que temos elenco forte?

Esperar o que de jogadores que mal sabem andar e vestem nossa camisa?

Mudaram as moscas…mas a m***** continua a mesma….

Já que todos se calam, deixarei aqui meu registro:

1- O Muricy que era o problema?
2- O Love que era o problema?
Bem.ambos saíram…
Continuando:

3-O que fez o craque do time hoje?
4-E na quinta-feira, o que ele fez?
5-O Obina, aquele que foi execrado por ter brios, quantos gols fez nesta rodada e na última?
6-O líder tem quase o dobro de pontos. Quantos jogadores revelamos nos últimos 3 anos?
7-Os garotos da copinha saíram do Palmeiras? Se aposentaram?
😯 Souza é nosso novo Marcão ou seria nosso novo Edmílson?

Enquete:

9- Quando nos tornaremos rivais da Portuguesinha de Desportos?
10-Quando nos tornaremos rivais do Juventus da Javari?
11-Quando nos tornaremos rivais do jabaquara?
12-Quando nosso departamento de marketing fará algo além de laçar camisas verde limão, azul ou amarela com bolinhas lilás?
13-Quando a Traffic montará um time campeão?
14-Quando venceremos de novo o todo-poderoso Rio Claro, aquele time que em 3 anos estará de volta a divisão B1 do paulista?
15-Quando o Antonio Carlos, o Muricy, o Murtosa ou o Waldemar Carabina, entenderão que “jogar com alegria” é ganhar títulos e não apenas ser um time de humoristas, ou o time ridículo da piada pronta deste século?

Se alguém souber alguma, apenas uma das respostas, por favor envie para a SEP, não para mim.

Esse é o tipo de jogo que o treinador tinha que chegar nos caras e falar: ” Temos que ganhar nem que seja na porrada. É o lanterna,estamos em franca ascenção e não podemos perder essa chance”.

Ao contrário de tudo isso o que se vê?Diego Souza com seu futebol pra ele mesmo,segurando a bola e se escondendo quando precisamos dele.
Não culpo treinador,é cedo.Culpo a diretoria,a falta de ambição e auto-estima de jogadores de um clube que deixou de se respeitar já faz alguns anos.

Fico pensando no Felipão em um jogo como este.O Palmeiras ganhava nem que fosse só jogando bola na área para centroavante grosso mas raçudo que fatalmente ele faria acreditar ser muito melhor do que é.

Cheguei a conclusão de que é preciso, acima de tudo,resgatar a auto-estima da instituição.O problema é que temos dirigentes fracos,vaidosos,incompetentes e interesseiros.

Pra mim já deu,só um milagre dos céus para fazer com que tenhamos uma troca nos quadros diretivos.Gente que tenha personalidade,competência,ousadia e amor ao Palmeiras acima da vaidade própria.

É triste, mas não espero muito mais do Palmeiras nos próximos anos.A não ser que a providência divina nos conceda uma bomba atômica na próxima reunião em que o conselho estiver todo reunido.
Como isso não vai acontecer,só paciência e muito lamento.

O pessoal precisa se acalmar…
o time nao jogou nada, eu sei, mas esse jogo foi totalmente atípico.
O palmeiras é um dos times que mais toca a bola no campeonato, isso era impossivel hj naquele gramado encharcado.

Agora, o jogo serviu para fazermos algumas análises. Primeiro o básico:
– o palmeiras nao tem atacante. O robert até pode ser bom (nao estou dizendo que é), mas um time com um atacante nao vai a lugar algum.
– Falta alternativas ao palmeiras. Precisamos elenco que possibilite a mudanca do time no meio do jogo. Tava claro que colocar marquinho, ivo e cia nao ia resolver, mas era o que tinha pra tentar.
– Desculpem-me, mas eu acho qeu o jogador mais enganation do palmeiras é o Lenny, eu nunca gostei dele, e ele pode arrebentar que eu ainda vou achar isso, vide paulista do ano passado.

Por último, eu nao tenho muitas esperanças para esse semestre, nao por causa desse jogo, mas acho que o palmeiras deveria focar ja no brasileiro e tentar arranjar elenco pra conseguir alguma coisa. Sei que alguns vao me xingar e talvez com razão, mas vamos tentar contratar jogadores pro brasileiro, pq quem garante pra mim que CX e DS ficam ate o fim do ano?

Gostaria de falar sobre o DS.Até quando,será tratado como acima da média?
Ele tem potencial para ser um craque.Pra mim seria o substituto ideal para o Kaká durante a Copa.O problema é que ele se esconde.Joga para ele,é enrolado com a bola quando tem que dar seguimento ao jogo.
O Palmeiras precisa de um meia com personalidade de verdade.O DS só fala mas dentro de campo pipoca na maioria das vezes.

Sds.

Acabou o encanto?

Gostaria de ver a cara do sr.Gilberto Cipullo sorrindo e dizendo que nosso elenco é forte como o fez após a demissão do Muricy depois de ganhar das meninas?

Perdemos para o lanterna do paulista.
O Palmeiras tem que montar um esquema copeiro e se focar na copa do Brasil que é o que interessa.
O Paulista já era,não vale a pena se matar para conseguir a façanha de se classificar.

O time tem que dar tudo na COPA DO BRASIL,o Paulista já foi e não vale praticamente nada.

Sds.

Entra ano, sai ano e é sempre a mesma historia!!

Mais um ano perdido e mais uma decada perdida

O time do Palmeiras é fácil de se anular
é so congestionar o meio
pq nossos laterais não sabem cruzar e nosso centro-avante não sabe dominar a bola dentro da área
parabéns diretoria de futebol, não tiveram nem a capacidade de inscrever o mlk da base, Miguel.
é incompetência demais pro palmeirense aguentar

Espero que o Lincoln estréie logo e jogue o que sabe, pelo menos para fazer uma sombra para CX e DS, ou quem sabe jogar os 3. E que o Ewerton chegue virado num ninja pra fazer uns gols.
O Robert não domina uma bola, tá louco.

Ressaltando que vi o jogo a partir dos 30´ do 1ºT.

Como é irritante ver o DS prendendo a bola e atrasando os ataques do Palmeiras.

Mais irritante ainda foi constatar que no 2ºT ele e CX simplesmente SUMIRAM da partida. Os dois que supostamente têm que chamar a responsabilidade, os mais habilidosos etc são os mais OMISSOS e COVARDES quando precisamos deles.

Louve-se a disposição de Danilo, Léo, Edinho, jogadores experientes e que procuraram cumprir seu papel. Da mesma forma os novatos e menos técnicos Eduardo, Ivo, o Marquinhos, Robert, Willian.

Porque se são ruins, não têm culpa, a culpa é de quem contratou. Mas mostraram vontade de jogar, se apresentaram para participar das jogadas.

É o mínimo que se espera de um profissional, e nem isso (mais uma vez, entre tantas) DS e CX fizeram.

Antônio Carlos, pega esses dois pela orelha e põe prá correr em volta do gramado, até aprender.

Nem adianta se desgastar muito. Com um campo bom e em condições normais já temos dificuldades em marcar gols, imagina num campo ridículo desses, com chuva o tempo todo e diversas poças.

Estamos longe, muito longe, cada rodada mais longe do G4. Ainda temos tempo para nos classificarmos, mas na minha opinião, não temos time para encaçapar umas 3, 4 vitórias seguidas e entrar no “bolo” definitivamente.

Vamos torcendo, mas sem muitas perspectivas para o futuro. Se hoje fosse um jogo de Copa do Brasil, tomando de 1 a 0 na casa do adversário estaríamos com um pé fora do torneio. Não é todo jogo que Robert faz gol, mas é todo jogo que ele apanha da bola.

E o Fernandinho, hein? Não que ele seja bom, mas fez quatro gols hoje e é da nossa “parceira”(?). E nós, ganhamos quem? Cadê as contratações “cirúrgicas”?

Com todo respeito ao Wendel, mas eu o descrevo como VAGABUNDO.. Há anos ele veste nossa camisa, teve infinitas oportunidades, porque ele não aprende a cruzar, chutar, passar ??? Tenho certeza que ele vai treinar só por obrigação, sai do treino e vai ouvir musica ou algo banal.. passe dia após dia treinando.. você está tendo a oportunidade num grande clube de futebol e não aproveita… o dia que o Palmeiras cair na real vc tá fora e não vai ser fácil encontrar outro idiota pra te contratar…

Esse jogo é pra ganhar 3 pontos,quando leio elenco fraco me pergunto o que o senhor Diego Souza e Xavier jogaram? nada…….tem que se impor mais……

so uma coisa no outro post tinha colocado lá que futebol é fogo, o cara acerta o travessão e depois faz uma merda e sai o gol dos caras…fod…..

não tinha que ter entrado com o lenny, o gramado tava uma porcaria..
nem sei mais o que falar, acho que não vamos classificar no paulista
tem que apostar as fichas na copa do brasil, esquece o paulista é queimar vela com defunto ruim

Que jogo horrível. Gramado sem condições, e depois que o Rio Claro achou o gol numa falha do Souza, ficou quase impossível. Pior que o Souza estava jogando bem, mas falhou, aí todo mundo vai falar que ele não tem condições de jogar no Palmeiras.
Cadê o Gabriel Silva que não volta? Hoje até a tartaruga do Figueroa fez falta para fazer uns cruzamentos.
Estou com medo de acontecer o que parecia impossível, o Palmeiras ficar fora das semi-finais.

dENIS VC ESTA COM TODA RAZÃO, MAS SE OLHAR BEM TODOS DA MÍDICA CAMINHAM NO MESMO SENTIDO. eU NÃO VI O JOGO MAS ACREDITO QUE COM CHUVA O JOGO FOI BEM RUIM E COMO O RIO CLARO FEZ FICOU MAIS DIFÍCIL PARA NÓS EMPATARMOS OU ATÉ VIRAR O JUGO, MAS TEMOS QUE TER CALMA E ACREDITAR

Realmente temos deficiência nas laterais, temos um elenco fraco, temos alguns jogadores andando em campo mas não dá pra perder do último colocado do Paulista…vergonha! parabéns a diretoria que não conseguiu formar um elenco descente e agora vamos com isso ae…

O negócio é focar na Copa do Brasil e aguardar o pessoal estreiar…

Eu fico impressionado como no UOL as notícias de final de partida demoram nas vitórias do Palmeiras mas são publicadas instantaneamente nas derrotas.

A última vez que conseguimos ter três vitórias seguidas foi em setembro de 2009! Há muito tempo não engatamos uma sequência de bons resultados.

Conheço a expressão “mão-furada”…
Com Robert, aprendi a expressão “pé-furado”.

Há anos assistimos atuações como essa!
O Palmeiras sem capacidade para se impor diante de time tão fraquinho, simplesmente o lanterna.
Irritante!

Acabamos de ver a molecada do santos arrebentar a gambazada. Será que nao tem nenhum moleque da base para a lateral?

Será que não pensam em por o Gabriel Silva e o Luis Felipe pra jogar? Não consigo entender como não dão chances para os guris e deixam Eduardo/Wendel/Figueroa/Armero jogarem!
Fora o Gilsinho e o Ramos…

Não é possível!

Primeiro tempo duro….de assistir…
Parece um amontoado de jogadores sem saber o que fazer…
Pra mim não mudou nada…continuamos com jogadores fraquíssimos e descomprometidos no elenco…
E vamos empurrando com a barriga pra ver onde vai dar…né Diretoria?

Os comentários estão desativados.