Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×4 São Caetano: mediocrização

 
PALMEIRAS 1X4 SÃO CAETANO
POR VICENTE CRISCIO

1o TEMPO

Desandou a maionese. Essa foi uma das inúmeras mensagens que recebi no primeiro tempo onde o Palmeiras tomou três gols e assistiu ao São Caetano jogar.

O início da partida deu pinta que a coisa ia ser complicada. Os lances de maior perigo eram do Azulão. O time marcava a saída de bola e o gramado complicado do Palestra impedia os jogadores alviverdes de saírem jogando.

Mais ainda: Cleiton Xavier, marcado em cima, não conseguia dominar a bola. A partir dos 20 minutos Márcio Araújo mudou de lado com CX-10 e Diego Souza começou a se movimentar mais. Foi num lance de Diego que quase saiu o gol palmeirense. Robert se enrolou com a bola e com a água.

No contra ataque o reserva de atacante Eduardo fez 1×0. Eram 27 minutos.

Aí a coisa começou a ficar feia. Os jogadores começaram a perder o mínimo de calma que tinham e se aventuravam ao ataque. Figueroa foi, sem cobertura, tomou um contra-ataque e resultado: aos 35 o mesmo Eduardo, o atacante reserva, fez 2×0.

A torcida gritava algumas músicas não muito agradáveis para jogadores e principalmente diretoria. E quase não viu o terceiro gol do São Caetano.

Fim do primeiro tempo. E tem palmeirense perguntando: precisa ter o segundo?
 

2o TEMPO

Entrou Lenny saiu Robert.
Entrou Sacconi saiu Figueroa.

Antes de esboçar alguma reação o Palmeiras tomou 4×0. Aos 5 minutos Mandi pegou a bola no meio de campo. Carregou a bola, passou pelo Danilo, tirou Wendel da jogada, acendeu um cigarro, olhou pro lado, passou pelo Edinho, coçou a virilha, empurrou o cone que o atrapalhava e chutou pro gol. 4×0.

Ducha de água gelada. O time foi prá cima. Danilo perdeu gol. Cleiton perdeu gol. Diego Souza desperdiçava boas oportunidades por excesso de individualismo. Mas foi de Diego o gol de honra do Verdão.

E até poderia ter saído mais um, ou mesmo dois. Mas o futebol do Palmeiras era do tamanho da ambição de sua Diretoria.

MEDIOCRIZAÇÃO

O locutor do PFC do Sportv comentou que Gilberto Cipullo avisou: acertada a contratação de Ewerthon o Palmeiras não terá mais reforços. Vai se virar com os jovens das categorias de base. O motivo é a falta de jogadores disponíveis no mercado.

Claro. Em março você não vai encontrar mais jogadores. É o final da feira!

Esse processo de “mediocrização”, ou seja, transformar o time em medoocre, começou em novembro, supostamente – como disse Toninho Cecílio em recente entrevista – quando o Presidente solicitou um corte de 30% nas despesas do futebol.

Lembrando que foi Toninho Cecílio, junto com a Diretoria de Futebol, que inflacionou a folha de pagamento. Trouxeram no ano Edmilson a R$ 250 mil por mês, Mozart a R$ 240 mil, Obina, fora de forma, e outras pérolas. Algumas delas ainda geram custo para o clube, apesar de já terem saído – caso de Jumar. Essa mesma diretoria assistiu Luxemburgo desmontar o time campeão paulista e trocaram Henrique por Gladstone. Essa mesma diretoria vendeu Valdívia e Kléber e agora iludem o torcedor dizendo que vão trazê-los.

A Diretoria que inflou os custos, agora tem que cortá-los, por ordem do Presidente.

Por seu lado a parceira finge-se de morta. E no dia que o Palmeiras é goleado por 4×1 em casa para o esquadrão do São Caetano, o VP de futebol afirma que Ewerthon deve ser o último a ser contratado.

Lembremos o seguinte: o Palmeiras historicamente só é campeão quando monta grandes times. Com times mediocres, nos últimos 30 anos, não vimos o Palmeiras ser campeão. Então a mensagem do principal cacique do futebol é a seguinte: esqueçam 2010. Este anos nosso destino é sermos mediocres.

E comecemos a pensar em 2011. Com sorte!

Saudações alviverdes com uma enxaqueca brava!

***

CONCENTRAÇÃO… ANTES DO JOGO

E vejam como estava a Turiassu momentos antes da partida. As chuvas alagaram o entorno do Palestra.

A foto está no globoesporte.com.

***
Veja o Palestra há alguns instantes atrás.

http://www.zannel.com/viewupdate.htm?id=POXWLV

Quem passou o link foi o colaborador do 3VV Cassiano Amatuzzi.

***

247 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×4 São Caetano: mediocrização”

O que adianta conhecer de futebol e perder um Brasileiro praticamente ganho? Ou mesmo ter 49% de aproveitamento? Só porque ele tem a simpatia da torcida ou porque o Pai dele era Palmeirense? O Muricy que se dane, eu quero meu time jogando bola e não perdendo pontos para times pequenos em casa. Perdemos um Brasileiro e estamos em oitavo no Paulista. Não tem “simpatia” que aguente…

Cassio eu respeito demais a sua opinião pode ter certeza. Pode ser o que for acho que o Jorginho vai longe.

Rogério,para tirar o Goiás da zona de rebaixamento não precisa nem de treinador.Basta que joguem um pouquinho d ebola e só.
Só tem um time no Estado.

Isto não é mérito.E mesmo assim ainda acho que o Jorginho será um ótimo treinador.

243 – Valter

felipao em 2011 so se essa corja vencer as eleicoes

E O MUMU DEVE TA RINDO DISSO TUDO…

No meio futebolístico, onde não precisa apresentar lucro como numa empresa privada, então, os incompetentes fazem a festa, é mais simples apontar o treinador como culpado.
Isso prova mais uma vez, que não existe planejamento algum de longo prazo, é tudo balela.
Erram na contratação e erram tambem na demissão, e agora, com certeza irão contratar um treinador tampão até final deste ano.
Pois pelo que se sabe, a esperança é ter Felipão a partir de 2011.
Belluzzo precisa mudar e muito em 2010 se quer fazer seu substituto em 2011.
Agora é aguardar pra ver os próximos passos…

continuando…

*PARABÉNS CIPULLO, BELUZZO E AOS TORCEDORES QUE APOIARAM A DEMISSÃO DO MURICY.

Time mediocre é isso aí !!!!

O que fizeram com o Muricy foi uma CAFAJESTAGEM !!!! Coisinha de time pequeno.

Acabou minha paciencia com a porra do Professor Doutor Beluzzo. Ele assite de camarote a CORJA formada pelos ” profissionais ” do Departamento de Futebol Profissional do Palmeiras ACABAR e com o Palestra ao longo de 3 anos e ele me demite o técnico ?!? VSF !!!!

Me arrependo o dia que apoiei e vibrei com a nomeação desse BANANA de presidente.

Ele tem um caso com o Cipullo ??????

Vai continuar a patota e a panela no Depto de Futebol e o Palmeiras vai continuar contratando e demitindo técnicos e por aí vai !!!

Estou com vergonha e CHOCADO com o que está acontecendo com o Palmeiras.

Não me lembro de um momento PIOR e TÃO VERGONHOSO como esse !!!

Estamnos no fundo do poço. Quando o tão esperado salavador da patria se revela um DIRIGENTE MEDIOCRE ( mediocre é um elogio ) é de doer.

PARABÉNS CIPULLO, BELUZZO E AOS TORCEDORES QUE APOIARAM A DEMISSÃO DO MURICY.

O que é um bolo sem a cereja?
Pois é, depois de inúmeras burradas, nossa diretoria completa o serviço fazendo a maior burrice de todas: demitir o Muricy…

Sorte sua Muricy, saiu de uma baita roubada!
Sorte.

Se a patota inoperante do departamento de futebol (Cipullo, Toninho, Genaro e Savério) permanecer é a prova de que o Belluzzo, além de um mer,,,, digo, uma falsificada rainha da Inglaterra, é um BANANA, UM GRANDE BANANA.

Em vez do acorda Belluzzo, vou adotar o

ACORDA BANANA.

e agora vao aparecer reforços como magica..

afinal o SEU CIPULLO QUERIA ELE FORA… E TAVA SEGURANDO A TRAFFIC..

TEMOS UM NOVO MUMU QUERENDO APARECER…

CIPULLO VAI SE CANDIDATAR A PRESIDENTE EM 2011 QUEREM APOSTAR???

Sinceramente no fundo, no fundo não acreditava na demissão não, mas o que disseram ontem os dirigentes. Com certeza esta seria a decisão

Não acredito que fizeram isso com o muricy!
O cara é um ótimo técnico, comanda pro time, veste a camisa e defende com unhas e dentes o dele e o clube. Agora mandam ele embora e fica numa boa? Meu Deus, ele é o melhor técnico em atividade no Brasil, é claro que o palmeiras vai dar liga, mas ele precisa de peças, assim não dá… o belluzo que eu nunca critiquei, ganhará minha critica nesse momento. Demitir o Muricy foi a pior coisa que ele já fez no mandato. Vamos ver o desenrrolar da história

Tudo errado. Fizeram a limpa no elenco, mandando um monte de tranqueira embora. Só que não contrataram à altura para repor. Ficamos com o elenco reduzido. Aí, o time vai dando um vexame atrás do outro, e eles mandam embora o técnico. Parabéns!
Por isso que o Palmeiras afundou na merda e não sai mais!!!!!

PARABENS..

SENSACIONAL

DEMITIRAM O TREINADOR..

E O TONINHO E CIPULLO Q ESTA A 3 ANOS NOS CARGOS NADA..

O TONINHO TA DESDE A EPOCA DO DELA MONICA..

E O PROBLEMA E O MURICY Q ACABOU DE CHEGAR

Demitiram o Muricy e ficaram as tralhas que comandam o departamento de futebol. Parei. A única graça do ano vai ser torcer contra o SP e o Corinthians, porque para o Palmeiras não há muito futuro.

Estou totalmente decepcionado com a decisao de mandar o Muricy embora…

NOTA ZERO , uma VERGONHA…

PLANEJAMENTO é uma palavra que nao existe lá dentro…

Somos refens do Sr Cipullo e da Dona Traffic…

Em uma semana vai chover reforços, querem apostar?

O Palmeiras é um clube BROCHANTE

PARABÉNS BELUZZO! VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS!
AGORA TRAZ O NELSINHO BATISTA!

226- Eu te entendo Alvaro, ta chato demais esta nossa situação.

continuamos ser motivos de chacota. É fato!

Belluzzo, vai pro inferno ensinar economia pro capeta! Seu incompetente fraco.

ESTOU COM VERGONHA DE SER PALMEIRENSE.

ONTEM A NOITE, APOS OS 4X1 EU NAO ESTAVA COM ESTE SENTIMENTO.

HOJE ESTOU.

Olha ouvi dizer que o Palmeiras esta atras de Abel Braga e Paulo Autuori, se for pra trazer estes caras que deixem o Muricy lá.

Ah falei alguma coisa de mais que o Palmeiras sonda todo mundo e não contrata ninguem?

Não vi mal nenhum nisto.

221- Talarico acho que o Palmeiras tem que inovar assim como o Santos fez com o Dorival Junior, não tem mais clima pro Muricy ficar lá. Pois a diretoria que no meu modo de ver tem que sair tambem.

Acho que tem que inovar. Contrataria um Jorginho, um Antonio Carlos.

Eu acho que chegou a hora do clube mudar de mentalidade que só com experiencia se ganha alguma coisa. O Luxa quando assumiu o verdão não tinha tanta experiencia e hoje tem muitos titulos. Ninguem é top se não começar de baixo e ter uma oportunidade.

Mas vamos aguardar

Raul vc não respeita a opinião de ninguem só vc esta certo. Vc não ve eu derespeitando a opinião de ninguem, posso não concordar mas jamais bate de frente com qualquer pessoa aqui, o Cassio discorda em alguns pontos do que eu penso, mas vê se ele já me desrespeitou com vc faz não só comigo não.

Vc impõe aquilo que pensa, eu penso deste jeito e nem por isto me julgo melhor que vc ou qualquer outra pessoa tenho esta visão e vc tem outra. O Vicente tem outra, o Cunio idem e por ai vai, ninguem pensa igual. E tem hora que cansa tudo isto.

Mas me desculpa Raul se te ofendi não foi a minha intenção. E ligo muito pro que vc fala, diferente do que vc pensa de mim, um grande abraço pra vc e mais uma vez me desculpe.

220 – Rogerio

cara numa boa..

vc quer o Muricy sendo demitido?
e Rogerio Rocha se fosse eleito hj presidento do Palestra…

CONTRATARIA QUE TREINADOR?

Rogerio,

Eu tenho 46 anos e não 50 e como eu disse, este blog foi feito para discutirmos sobre o Palmeiras e não sobre os comentaristas em geral.

Quanto aos seus xingamentos a meu respeito, ser xingado por você é um grande elogio, sou moleque mesmo, minha alma é jovem, já você…parece um velho de 120 anos que só chora e se descabela…

Ah e que também conta piadas do Palmeiras, para palmeirenses em blog de palmeirenses…
depois o moleque sou eu!!!

Raul o São Caetano foi duas vezes vice campeão Brasileiro e em 2000 foi roubado com o Jair Picerni e Vice campeão da Libertadores. Acha o Campeonato Paulista que o Muricy mais dificil do que estes dois feitos? Ganhar campeonato regional não quer dizer nada.

O Cara só virou alguem depois que conseguiu os titulos Brasileiros é fato.

Ele virou um tecnico de ponta depois que ganhou os Brasileiros é fato. Ganhar campeonato regional até o Nelsinho Batista ganhou, Oswaldo de Oliveira, Joel Santana e por ai vai.

Raul vc é moleque pra caramba né cara.

Nem parece que tem 50 anos.

To colocando minha opinião, se vc é baba ovo destes caras o problema é seu.

A maior piada é vc que conta com as suas baboseiras do dia a dia dou muita risada com vc kkkkkkkkkkkk.

vc é a piada em pessoa.

Rogerio,

Eu só leio as suas opiniões quando vc escreve meu nome nelas.

Se vc notar no meu comentário #200 eu falei das viúvas do Jorginho e não toquei no seu nome, você vestiu a carapuça e colocou meu nome no comentário #207.

O Muricy não precisa de advogado, mas antes de ir para as bambis ele foi campeão no São Caetano ( algo que nenhum técnico conseguiu na 1ª divisão ) e fez ótima campanha no Inter no BR05, quando só não foi campeão por causa do Sveiter, vc deve se lembrar disso, ou seja, essa sua teoria que ele foi feito nas bambis ou sei lá o que, perde totalmente o sentido.

Ignorar os seus comentários é algo que faço sempre, mas quando vc toca no meu nome eu fico na obrigação de responder.

Quanto a piada, você foi muito infeliz e se eu estivesse no seu lugar pediria desculpas a todos, pois esta não é hora de brincar, mas cada um sabe o que faz, ou melhor, deveria saber…

Para terminar este blog não é sobre Raul ou Rogerio, é sobre o Palmeiras, portanto

VÊ SE ME ERRA!!!!!

Que não culpem o gramado, pois estava ruim para os dois… simplesmente horrível.

Raul já discuti isto com vc, o Campeonato Goiano é nivelado lá, nem sempre o Goias é campeão em seu estado. O São Caetano estava perdeu pro Rio Branco que é da quarta divisão do Brasileiro e olha lá.

O Muricy era quem em 4 anos atras? Só ganhava regional e olha lá. Só virou alguem quando teve a oportunidade de pegar uma boa estrutura. Não espere que o Jorginho sera campeão Brasileiro com o Goias assim como aposto com vc que o Muricy tambem não seria. Uma coisa é ser campeão com os bambis que é um clube grande, outra é com times de menores expressão.
A primeira equipe que Jorginho dirigiu na vida foi o Palmeiras e agora o Goias. O cara não tem nenhum ano de tecnico e vc já quer que o cara seja tri-campeão Brasileiro. Os bambis fizeram o Muricy e não o contrario.

Raul se minha opinião não significa nada pra vc legal eu respeito. Vejo um jogo diferente do que vc ve

Acha mesmo que estou feliz com a situação do nosso time? Seja realista! não estou contando piada ouvi isto, e repassei e duvido que vc não tenha escutado outras coisas parecidas.

Raul vc tem sua opinião eu respeito. Não concordo com a sua opinão mas aprenda a respeitar a minha.

Se a minha opinião não significa tanto pra vc pq lê aquilo que eu escrevo.

Cara vc é o melhor, ta arrogante como o Muricy e Luxa.

Aprenda a respeitar as opiniões. Não estou aqui pra brigar com ninguem só coloco aquilo que eu penso.

Se vc não concorda faça isto ignore.
Pois nunca ve o que esta errado. Eu já prefiro ser mais realista.

Rogerio,

O São Caetano esta na 2ª divisão e o Canedense???O campeonato goianiense é fortíssimo rsrsrsrs

O Muricy ganhou 03 campeonatos brasileiros e o Jorginho??

O Muricy não sabe armar um time, isso é a sua opinião o que não significa nada para mim…

Contar piadas sobre o Palmeiras em um blog de palmeirenses não me parece ser atitude de alguém que realmente se importa com o Palmeiras, na minha visão isso é coisa de bambis e gambás, que nesta hora devem estra dando muita risada, como você.

Infelizmente o Muricy deve ser demitido hoje, e a incompetente diretoria será mantida. Se desligar o Cipullo da diretoria, a Traffic sai junto, então o Beluzzo não vai fazer isso. Se isso se confirmar, é mais uma pisada na bola do Beluzzo.

Agora a derrota de ontem foi muito estranha. O time que jogou não é tão ruim para dar um vexame desses. Ou deu um apagão geral, ou tiraram o pé para derrubar o técnico.
Sobre o DS, que muita gente critica, ontem foi o único que mostrou algum futebol. O problema do Palmeiras, do time, não é o DS, nem o CX. O problema é o resto do time. Sacconi, Lenny, Robert, Armero, Willian, não são jogadores para o Palmeiras.

Se essa diretoria não for mudada vamos ter mais um rebaixamento na conta. E pode ser até pior, pq pode ser no paulistão. Não dá mais a menor vontade de ver este time jogando. Sinceramente, nem triste eu consigo ficar mais.

O que dizer numa hora dessas? Espero que a derrota sirva para acelerar a chegada de reforços.

204- Cassio o Jorginho não perdeu o titulo mais ganho da historia no verdão e jogava com toque de bola nada de chuveirada como Muricy que mudou o esquema quando ele assumiu.

No goiano mesmo sem conhecer o Elenco já tirou os caras da zona de rebaixamento, pois já pegou o time decadente, diferente do Muricy que pegou o Palmeiras em ascensão e olha que o Jorginho esta ha 6 jogos sem perder isto sem conhecer nada. E o Muricy já esta ha 6 meses e nem padrão de jogo o cara conseguiu dar.

QUE PADRÃO E QUE TIME VOCÊ QUER QUE MURICY NOS DÊ COM ESSE ELENCO?

Mas foi o Muricy q já disse várias vezes que o time é bom, que liderou 19 rodadas o brasileiro…e blábláblá
o muricy fala uma coisa, vcs falam outra, e é ele q está certo…?? ou vc q esta certo..?? não entendi… o time é ruim e o muricy é bom..?? os dois são bons..??

quem planejou o 2010 são os mesmos que acham que o Palmeiras não tem obrigação de disputar a Libertadores, são palavras deles, e isso já foi dito pelo próprio 3VV… estamos no planejamento deles… como bem disse o post, é a mediocrização..!!! e o muricy está e tem participação sim nesse contexto..!!!

E tem gente que chega a dizer q a culpa é da Traffic, que empresta os jogadores “de graça” pro Palmeiras… e a Traffic..?? logo, logo ela vaza..

aí sim a coisa fica boa…

Cassio isto é que eu tenho escutado, estas piadinhas encomodam muito e vem mais por ai.

Sobre o Linconl eu não posso falar que o cara joga bem ou mal quando saiu daqui era habilidoso nada mais, isto em 2001. Faz 9 anos o Muricy disse em sua entrevista no 3vv que estava contratando com criterio o Lincoln foi com criterio? E o que dizer do Henrique que veio por emprestimo e não joga o Wendel tem que ser improvisado na lateral? O Muricy fala bonito mas na pratica o que vemos? Acho que é um erro o Muricy sair e a diretoria ficar. Mas se o Muricy sair não vai deixar saudades pelo contrario.

Só questionei o que vc falou o Luxa tras tranqueiras e o Muricy é excelente eu discordo. O Muricy é tri-campeão. Isto não muda nada. O Cilinho ganhou muitos titulos e hoje não dirige nenhum time. O Leão ganhou 2 Brasileiros e é um tecnico ultrapassado.

Não quer dizer que o cara foi ele é ou sera?

Mas só questiono o Muricy que até hoje não deu certo aqui.

Este negocio de experiencia nem sempre serve pra alguma coisa.

O Luxa não tinha experiencia nenhuma quando veio pro verdão em 93

E Raul o Jorginho pra sua informação tirou o Goias da lanterna os caras tava quase caindo e ele já esta invicto ha 6 jogos lá. O cara empatou com a Caldense o Muricy perdeu de 4 a 1 pro São Caentano em casa e ai o que é melhor?

Muricy desde que chegou o Palmeiras travou to falando desde o Brasileirão do ano passado que mesmo ganhando era um deus nos acuda.

Muricy já deu o que tinha que dar. O cara não sabe armar um time é fato.

Agora são os jogadores que não estão jogando nada? O Love saiu dizendo que jogava em posição diferente dele.

E a arrogancia do Muricy ninguem fala? Se é o Luxa normal, se é o Muricy ele é bom né.

Caros palmeirenses

Dizer o que, depois de mais uma humilhação retumbante?
No que estes “dirigentes” mentecaptos transformaram o Palmeiras?
Por quanto tempo um clube desse porte pode sobreviver a tantos maus tratos?
Sinceramente, estou revoltado, porém, consciente de que isso ia acontecer cedo ou tarde.
O Palmeiras é um barco sem rumo, onde cada um rema para um lado.
Somos “comandados” por uma diretoria fraca, covarde, ingênua, mas, que ostenta uma soberba que causa repulsa a um rato de esgoto.
E por falar em diretoria, entre tantas imbecilidades que ela cometeu, uma das piores, foi manter a “base do medo”, do ano passado, ou vocês se esqueceram que vários dos frouxos que se acovardaram no Brasileirão, da maneira mais aviltante ainda continuam no time?
Eu já me cansei de criticar estes poltrões que infestam nossa diretoria, portanto, hoje mirarei minha metralhadora para Belluzzo, a maior dentre tantas decepções que esta instituição me causa.
Belluzzo provou de forma irrefutável que o futebol não é regido por filósofos, intelectuais e acadêmicos. Ostentar conhecimentos amplos de Filosofia e Economia não é garantia de que tenhamos um time vencedor, muito pelo contrário! Andres Sanches, o adorável comedor de esses, com toda sua simplicidade e pouca cultura, fez do Curintia um time vencedor e suas qualidades, passam longe das salas de universidades.
Coragem, perspicácia, ousadia, engajamento e competência NÃO SE APRENDE NA FACULDADE E SIM, AO LONGO DA VIDA e é, justamente isso que falta ao nosso letrado e culto presidente!!!
E tem mais, demitir o Muricy, seria de uma covardia e canalhice sem precedentes!
A atitude mais correta e sensata neste momento seria demitir TODA A DIRETORIA DE FUTEBOL e, embora, eu tenha algumas restrições ao trabalho do Muricy, o momento é de apoio incondicional para nosso técnico.

Para finalizar, eu só gostaria de dizer que G. Cipullo é o maior covarde rasteiro que eu já vi em toda minha vida. Um sujeito que vem a público e vomita toda sorte de estulticies, como ele o fez, não merece sequer, o respeito de um protozoário.
Graças a esses senhores e seus toques “de Midas”, que um gigante do futebol brasileiro está virando cinzas!
Sobre o time, serei breve:
Como pode uma equipe do porte do Palmeiras ter em suas fileiras um jogador com C. Xavier ostentando a camisa 10? Esse sujeito é a antítese da mística que acompanha esta camisa. É covarde, não vibra e SEMPRE se esconde na dificuldade! Ah, meu Deus, eu juro que tive saudades até de Edu Marangon, jogador de técnica razoável, porém, guerreiro ao extremo!
Quanto ao resto do time, vou me abster de comentar, caso contrário, provavelmente vomitarei, tal a inércia, falta de comprometimento e de vergonha na cara que assola este elenco de vagabundos.

Bom, e domingo? O que fazer? Eu já sei o que farei, embora eu saiba que Ele tem coisas muito mais importantes para cuidar.
Vou orar, e muito, a Deus, suplicando por misericórdia, para que nossa vergonha seja minimizada o máximo possível. Que Deus tenha piedade de nós, palmeirenses sofridos e sem esperanças!
MISERICÓRDIA, SENHOR!

Belluzzo, seja homem e demita toda diretoria de futebol!

fora CIPULLO!
FORA TONINHO!
FORA SAVÉRIO!
FORA MARINO!

Tinha esquecido deste detalhe,o Jorginho está “muito bem no forte campeonato goiano”.Tem que ser demitido também?

É óbvio que não.Não conhece o clube,o elenco,não se adaptou a cidade.

Sem paciência não vamos a lugar algum.

1- o técnico tem participação sim no elenco de 2010, O TÉCNICO e a diretoria são os responsáveis pelo elenco e planejamento de 2010…

2 – E se ele é tão bom, porque não dá uma dura nos dois melhores do time e faz os dois jogarem..?? Saca os dois do time e pronto..?? eu não acho corpo mole dos dois não… os dois estão sendo bem marcados pelos adversarios, só…

3 – Se ele ve isso do Marcos, um dos poucos com vergonha na cara, com espirito, alma de torcedor, um que na hora H não treme, se ele vê esses defeitos no Marcos, porque ele não tem peito de mandar o marcos embora do Palmeiras ou coloca ele no banco…??? Ele ganha ($$$) mais que o Marcos, que é lenda viva no Palmeiras..!! Nos bambis ele ganhava menos que o goleiro de hockei

4 – pierre ícone…??? na minha visão é ícone pros brucutu… bem disse um comentário acima, do 136 – Yvo Renato Batista Ramos, quando um time que teve como ídolos Ademir da Guia, Alex, Evair, Djalminha entre outros e hoje tem Pierre de ídolo… a coisa esta feia… O Pierre é um bom jogador e só..!!

Só mais um detalhe,o presidente do Palmeiras deixou claro ontem que não vai demitir o técnico,o problema é que os traíras e a imprensa estão loucas pela manchete: Muricy demitido.

O Milton Neves só faltou implorar para o presidente dar o furo para ele.

É preciso saber separar o que é útil do inútil.

Os comentários estão desativados.