Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×4 São Caetano: mediocrização

 
PALMEIRAS 1X4 SÃO CAETANO
POR VICENTE CRISCIO

1o TEMPO

Desandou a maionese. Essa foi uma das inúmeras mensagens que recebi no primeiro tempo onde o Palmeiras tomou três gols e assistiu ao São Caetano jogar.

O início da partida deu pinta que a coisa ia ser complicada. Os lances de maior perigo eram do Azulão. O time marcava a saída de bola e o gramado complicado do Palestra impedia os jogadores alviverdes de saírem jogando.

Mais ainda: Cleiton Xavier, marcado em cima, não conseguia dominar a bola. A partir dos 20 minutos Márcio Araújo mudou de lado com CX-10 e Diego Souza começou a se movimentar mais. Foi num lance de Diego que quase saiu o gol palmeirense. Robert se enrolou com a bola e com a água.

No contra ataque o reserva de atacante Eduardo fez 1×0. Eram 27 minutos.

Aí a coisa começou a ficar feia. Os jogadores começaram a perder o mínimo de calma que tinham e se aventuravam ao ataque. Figueroa foi, sem cobertura, tomou um contra-ataque e resultado: aos 35 o mesmo Eduardo, o atacante reserva, fez 2×0.

A torcida gritava algumas músicas não muito agradáveis para jogadores e principalmente diretoria. E quase não viu o terceiro gol do São Caetano.

Fim do primeiro tempo. E tem palmeirense perguntando: precisa ter o segundo?
 

2o TEMPO

Entrou Lenny saiu Robert.
Entrou Sacconi saiu Figueroa.

Antes de esboçar alguma reação o Palmeiras tomou 4×0. Aos 5 minutos Mandi pegou a bola no meio de campo. Carregou a bola, passou pelo Danilo, tirou Wendel da jogada, acendeu um cigarro, olhou pro lado, passou pelo Edinho, coçou a virilha, empurrou o cone que o atrapalhava e chutou pro gol. 4×0.

Ducha de água gelada. O time foi prá cima. Danilo perdeu gol. Cleiton perdeu gol. Diego Souza desperdiçava boas oportunidades por excesso de individualismo. Mas foi de Diego o gol de honra do Verdão.

E até poderia ter saído mais um, ou mesmo dois. Mas o futebol do Palmeiras era do tamanho da ambição de sua Diretoria.

MEDIOCRIZAÇÃO

O locutor do PFC do Sportv comentou que Gilberto Cipullo avisou: acertada a contratação de Ewerthon o Palmeiras não terá mais reforços. Vai se virar com os jovens das categorias de base. O motivo é a falta de jogadores disponíveis no mercado.

Claro. Em março você não vai encontrar mais jogadores. É o final da feira!

Esse processo de “mediocrização”, ou seja, transformar o time em medoocre, começou em novembro, supostamente – como disse Toninho Cecílio em recente entrevista – quando o Presidente solicitou um corte de 30% nas despesas do futebol.

Lembrando que foi Toninho Cecílio, junto com a Diretoria de Futebol, que inflacionou a folha de pagamento. Trouxeram no ano Edmilson a R$ 250 mil por mês, Mozart a R$ 240 mil, Obina, fora de forma, e outras pérolas. Algumas delas ainda geram custo para o clube, apesar de já terem saído – caso de Jumar. Essa mesma diretoria assistiu Luxemburgo desmontar o time campeão paulista e trocaram Henrique por Gladstone. Essa mesma diretoria vendeu Valdívia e Kléber e agora iludem o torcedor dizendo que vão trazê-los.

A Diretoria que inflou os custos, agora tem que cortá-los, por ordem do Presidente.

Por seu lado a parceira finge-se de morta. E no dia que o Palmeiras é goleado por 4×1 em casa para o esquadrão do São Caetano, o VP de futebol afirma que Ewerthon deve ser o último a ser contratado.

Lembremos o seguinte: o Palmeiras historicamente só é campeão quando monta grandes times. Com times mediocres, nos últimos 30 anos, não vimos o Palmeiras ser campeão. Então a mensagem do principal cacique do futebol é a seguinte: esqueçam 2010. Este anos nosso destino é sermos mediocres.

E comecemos a pensar em 2011. Com sorte!

Saudações alviverdes com uma enxaqueca brava!

***

CONCENTRAÇÃO… ANTES DO JOGO

E vejam como estava a Turiassu momentos antes da partida. As chuvas alagaram o entorno do Palestra.

A foto está no globoesporte.com.

***
Veja o Palestra há alguns instantes atrás.

http://www.zannel.com/viewupdate.htm?id=POXWLV

Quem passou o link foi o colaborador do 3VV Cassiano Amatuzzi.

***

247 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×4 São Caetano: mediocrização”

Algumas derrotas são boas para abrir os olhos daqueles que insistem na saída do técnico.

Respeito todas as opiniões dos comentaristas que acham que o Muricy deva sair , mas demiti-lo agora é a mesma coisa que ver a esposa transando com outro no sofá, e jogar fora o sofá.

Será um tiro no pé, pois hoje no mercado NÃO EXISTEM TREINADORES A ALTURA PARA SUBSTITUI-LO, e não me venham com “qualquer um serve”, já que o treinador Tri campeão não deu certo ( na opinião de vcs ) imagina alguém sem experiência, o que poderia acontecer???

Só a título de informação para as viúvas do Jorginho, ontem o Goiás empatou em casa com o poderoso CANEDENSE por 2×2.

Concordo com Cássio, Alberto Cunio, Marco e Victor, manter o Muricy é não cair na vala comum, é pensar na grandeza do Palmeiras e peitar os jogadores, diretores e conselheiros que querem a sua saída.Manter o Muricy é pensar no futuro, é construir uma base sólida que nos dará títulos, talvez não neste ano.

O IMEDIATISMO CEGO NÃO LEVARÁ A LUGAR NENHUM!!!
O MURICY É O MENOS CULPADO PELA DERROTA DE ONTEM E PELA MÁ CAMPNHA ATÉ AGORA!!

Rogério,sua piada é muito boa.O momento então é melhor ainda para ela.

São opiniões,para alguns o Evair não jogava nada e era lento.E pior ia ter que se aposentar antes da hora porque tinha hérnia de disco.
São formas de enxergar quem é bom jogador ou não.
Dizer que o jogador é bom ou ruim sem jogar é complicado.Ou dizer que é ruim por 4 jogos idem.

Cada um tem sua forma de enxergar que é ou não bom jogador.

Esperar bom senso da maioria da torcida é ingenuidade.A maior parte é apaixonada demais para enxergar as coisas como tem que ser.
Para isso é que devemos ter uma presidência e diretoria competente.
O treinador que temos não precisa de apresentações,o currículo dele e a entrevista que a um SITE DE PALMEIRENSES CHAMADO 3VV,mostra com quem devemos ficar.

É que a memória é bem curta.Se ele ficar e ganharmos do SPFW,ele volta a ser um gênio.

Disseram que o Palmeiras vai sair da traffic e fazer parceria com o Sonda. Sonda todo mundo e não contrata ninguem?

O Muricy não contrata bagulho? O que o Edinho ta fazendo lá? E o que dizer do Lincoln? Para né! O Muricy não é santo!

Só mais um detalhe,fora Traffic também.

Ontem,o SEO Cipullo,deixou claro que a patrocinadora não traz ninguém porque não encontrou jogadores com o perfil que ela quer.

E O PERFIL QUE O PALMEIRAS QUER SR.”PARCEIRO”?

É por isso que o Muricy está abandonado,e vai ficar enquanto estiver com estes traíra metendo a faca nas costas dele.O Muricy não é o Luxa,não vai aceitar qualquer bagulho só porque é jovem e promessa.
Está interessado no bem do Palmeiras.

Acho que se o presidente está sozinho com o Muricy,ele deve decidir,se demitir o Muricy saia da presidência também.Deixe o cargo para o Cipullo e para o Toninho já que os dois são tão competentes.

Ate o Jorginho tem carater. Não se pode avaliar o trabalho de um tecnico pelo jogo de ontem não, mas pelo historico. Já esta claro, Muricy, Cippullo e Toninho não da pra ficar juntos. Pelo que o Genaro falou ontem. O Muricy roda.

O time não tem padrão de jogo ontem, é desde o ano passado. É fato.

Mandar o treinador tricampeão brasileiro embora em seis meses de trabalho é coisa de time pequeno e medíocre.Contratem o Antonio Carlos para o lugar do Toninho.

Fazer reunião para fritar o treinador coloca o presidente Belluzzo na vala comum dos dirigentes ridículos que temos.

Espero que ele opte pelo Palmeiras e não pela vaidade de diretores e conselheiros que acham donos do clube.
Mantenha o Muricy,dê respaldo a ele e contrate gente que seja leal e honesta para assessorá-lo.

Acreditar que o Palmeiras perdeu ontem por má armação do treinador,é o mesmo que acreditar no Papai Noel.
Quando o jogador quer derrubar o treinador fica tão evidente que dá até vergonha.

Valorizem o Muricy que tem caráter e o deixem limpar a área.

Vamos usar a política BURRA de ” Troca de Técnicos ” até quando ???

Pensar que a saída do Muricy vai ajudar alguma coisa é pensar que um Band-Aid vai curar uma hemorragia. E me assusta a torcida continuar pensando assim.

O Mano Menezes pediu um atacante e meias. Vieram Iarley, Danilo e Tcheco.
O Ricardo Gomes pediu volantes e um zagueiro. Vieram Kléber Santana, Rodrigo Souto e Alex Silva.
O Dorival Junior pediu um atacante, um volante e um meia. Vieram Robinho, Arouca e Marquinhos.

Foram especulados Valdivia, Macnelly Torres, Rodrigo (zag), Marcelo Moreno, Cuevas, Kléber, Ewerthon, Pablo Velázquez, entre outros.. e quem veio ???

Dúvido alguém me falar, sem consultar na internet, os 3 últimos técnicos que conseguiram ficar mais de 1 temporada no Palmeiras !!!!!

E sinceramente, qual técnico gostaria de trabalha no Palmeiras com essa politica de contratação, com essa média de 1 técnico por ano ( se tiver mta sorte ), com esse ambiente de crise constantante, etc….

Quando vamos trocar quem realmente interfere na vida do Palmeiras negativamente ???

Esse pensamento simplista só atrapalha o Palmeiras…

Mandar o Muricy embora é de uma burrice e incompetência sem limites.

O que tem que se fazer é se livrar de jogadores que estão querendo fritar o treinador também.Tenho um nome,Diego Souza,é vergonhoso como se esconde.

Cunio o time pode ser fraco mas até o presidente disse ontem que o Marcio Araujo estava perdido na ponta direita que não era dele.

Como te falo Cunio os erros não são de ontem são desde o ano passado. Ele pediu o Henrique pq este menino não joga? E o que dizer do Linconl que ele pediu tambem que não joga ha 8 meses e vai ter que ficar mais dois meses pra adquir a forma fisica. Eu sei que o cara é trabalhador e honesto e quer vencer muito no verdão e ele não é o unico que quer isto. Mas um time pode ser fraco, mas pode ser bem montado. Nosso time nas mãos do Muricy é uma grande bagunça. Ninguem sabe quem faz o que em campo. Cleiton Xavier estava muito marcado ontem e Diego Souza isolado na frente. Pq depois de tomar dois gols ele não mudou o time? Esperou tomar 3 e ir pro intervalo pra mudar?

E quanto a arrogancia dele disse que era bom pra caramba? E o que dizer dele semana passada dizendo que o time era ruim e que se ganhasse alguma coisa seria por causa dele.

Dois pesos e duas medidas Cunio.

Pra organizar um time não precisa de diretoria.

No começo do ano se falou aqui no 3vv que o Toninho e Cipullo não queriam o Muricy.É óbvio que não vai dar certo.Eu falei,já que é pra ficar enfiando a faca no Muricy,é melhor dispensá-lo antes do começo do campeonato.

O presidente do Palmeiras errou,pois sabia que o Cipullo e o Toninho não queriam o Muricy.Ele deveria ter se livrado dos dois ou respeitado o Muricy e dispensá-lo.

Ele preferiu a conciliação e tentou acomodar as coisas.Os resultados estão aí.

Espero que agora ele tome a decisão certa.Demita o Toninho,o Cipullo e respeite o grande treinador que temos.
Se cerque de gente que esteja preocupado com o clube e não com vaidades pessoais.

Principalmente depois da entrevista de ontem,onde teve que morder a língua para não fritar o Muricy,o sr.Cipullo tem que ser colocado pra fora ontem.

trocar de tecnico será a pior das decisões, a diretoria fecha com chave de ouro as trapalhadas….

Pessoal:
– não adianda ficarmos analisando e criticando um time que não é aquele que jogará o resto do ano (pode parecer bobagem, mas acho que Lincoln e Ewerton podem promover mudanças boas)
– não sei pq todo mundo muda o ditado popular…o certo é UM PESO E DUAS MEDIDAS…todo mundo troca isso inclusive os muito espertos comentaristas da Globo/Sportv…não sei pq essa expressão entrou na moda, mas entrou do jeito errado…é UM PESO E DUAS MEDIDAS pq diz respeito a usar critérios diferentes para o mesmo evento, de acordo com a situação…

Abraços.

No período do Muricy o time fez apenas umas duas ou três boas partidas, como na vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão. Mas teve raça e disposição em muitas outras, até superando algumas limitações.

Piorou de vez após a chegada do Vagner Love, certamente por ciumeira, principalmente pelo salário e fama. Jogador de futebol é sempre assim.

Espero que essa gritante apatia do time ontem seja apenas coincidência, não tendo relação com as chegadas do Lincoln e do Ewerton. Para começar, o salário de ambos deve superar e muito o que era pago ao Edmilson e ao Mozart, e estão vindo para serem titulares.

Nesse ponto a diretoria contribui para o disse me disse, pois já estão dizendo que pagaram mais de quatro milhões por uma parte dos direitos do Lincoln, 31 anos e oito meses encostado. E vai botar banca.

Diziam que viria sem custo, assim como o Ewerton, que parece outra mentira. Porque tanto mistério? Essa diretoria é muito ruim de negociação. O Grêmio, por exemplo, queria cinco milhões pelo Leo, para abater da dívida, mas o Toninho conseguiu aumentar a pedida inicial e incluir o empréstimo do Maurício.

Pelo que ouvi das entrevistas do Belluzzo, Cipullo e Muricy após o jogo, acho que saem o Muricy, Toninho, Cipullo e Genaro.

#183 Arthur, desculpe-me o equívoco: o Maria Quitéria foi mesmo em 97. O que o Palmeiras ganhou nos tempos de fila foi aquele torneio promovido pela Parmalat entre seus patrocinados, chamado Torneio Euro-América, em 1991. Ganhamos o bi em 1996.

Cunio me responda uma coisa!

Eu me lembro que vc gostou da demissão do Luxa no meio do contrato dele, vc se achou inteligente daquela vez que isto aconteceu? Agora que pedimos a demissão do Muricy somos poucos inteligentes. Para né Cunio!

O Luxa disse que era bom, e o mundo caiu na cabeça dele.

O Muricy disse que era bom pra caramba e é tudo normal? O cara semana passada no jogo contra o Botafogo disse que o time era ruim e se fosse ganhar era por causa dele. Quanta prepotencia não é mesmo? Pq com o Luxa as coisas não podem ser iguais ao Muricy?

O dois são arrogantes e se acham muito, são competentes mas são prepotentes, são não pode ser dois pesos e duas medidas.

O que server pra um tem que servir pra outro, queria muito que o Muricy desse certo aqui mas dos jogos legais que eu vi o Muricy fazendo foi dois, é muito pouco pra um tecnico com o gabarito dele. È fato. Tragam o Jorginho de volta. Ou pq não apostar em Antonio Carlos? Tem que parar de escolher sempre os mesmos? Veja o proprio Muricy e Luxa um dia não era conhecidos, hoje são tops. Tem que apostar nos tecnicos mais jovens sou desta opinião.

Rogério, os problemas que levaram o Luxa a ser demitidos são notórios: fora os extra-campo que todos sabemos (jogatina, alcoolismo, etc.), ele tinha sérios problemas de conflito de interesses, manipulando contratações que lhe favoreciam junto a empresários, entre outras coisas. E a gota d´água foi seu desrespeito à hierarquia, no caso Keirrison. Motivo de demissão sumária em qualquer lugar.
Concordo plenamente que ele não tem conseguido dar padrão, forma ou p… nenhuma ao time. Mas não creio que isso seja exclusiva responsabilidade dele. Vejamos: nossos dois melhores jogadores, dos quais dependemos, CX-10 e DS-7, LAMBERAM a seleção e LAMBERAM contratos com o exterior. Foram frustrados em ambos. Resultado, jogadores com má vontade e se achando donos do time. Nosso ídolo Marcos já se sente no direito de só reclamar, esperando a volta de Zinho, Alex, César Sampaio e Evair para voltar a ser campeão. Ou seja, já venceu a hora dele. Temos dois laterais estrangeiros que se eram bons em seus países, aqui são medianos e olha lá. Contamos com um ícone chamado Pierre, que mesmo dizendo que ama o Palmeiras, não tem sangue de barata e não é andorinha. Não fará verão sozinho. O resto? Nem preciso comentar. Agora me diga: QUE PADRÃO E QUE TIME VOCÊ QUER QUE MURICY NOS DÊ COM ESSE ELENCO? Some-se a isso essa diretoria medíocre. Aí chegamos no Palmeiras de hoje. a frase que você sublinhou de meu comentário é emblemática: Muricy precisa SIM de respaldo, apoio e gente competente ao seu lado, porque aqui é PALMEIRAS, time grande e que só é campeão assim. E ele já mostrou que com essas características de profissionais ao lado (competência, decisão e coragem) ele É CAMPEÃO. Só não vê quem não quer. Um abraço!

quem ganhou o maria quitéria foi o felipão… em 97

e sem atacantes…

com alberto, taddei e sergio nos penaltis…

o cara mostra que é bom quando os times tecnicamente mais fracos conquistam resultados, seja na vontade ou na tática…e o muricy não esta pra nenhuma das duas coisas…!!!

definitivamente, ontem foi a gota dágua, o muricy não é mais tecnico pro Palmeiras…

melhor trocar agora do que no início do brasileiro

Eu estava com ingresso comprado para ir ao jogo!

Ainda bem que meu carro foi invadido pela água que tomou conta do cruzamento da Albuquerque Lins com a Baronesa de Itu enquanto eu estava na academia.

Isso fez com que minha noite fosse algo produtiva (afinal, não era muita água mas precisava ser retirada, e o carpete do carro, ser seco). Se eu tivesse ido ao jogo teria jogado 3 horas da minha vida no lixo.

Terminei a noite tão cansado às 22h30 que nem soube do resultado até a manhã de hoje. Que sorte! Dormi tranquilo!

Cunio eu não sou a favor de mudar o tecnico no meio da competição não hoje vc fala que a gente não é inteligente, mas quando mudaram o Luxa no meio do contrato todo mundo que estava pedinho a cabeça dele foi inteligente?

O técnico pode ser de primeira linha, mas aqui ele não fez p…. nenhuma só atrapalhou, no final do campeonato Brasileiro podia ser o quer for, não podia ficar fora da Libertadores. Jogar só no chuveiro não da.

Ganhou 3 brasileiros parabéns, ele é bom, é!
Provou alguma coisa aqui não!
Então tchau!

Quando o Luxa foi demitido. Todo mundo elogiou a diretoria e o Presidente, isto no meio do contratado dele, os caras fora inteligentes né Cunio naquela epoca né. Hoje estamos na mesma situação. Muricy até hoje conseguiu ser pior que o Caio Jr. É fato.

177 – Alberto

to com vc o muricy tem q ficar..

se tem jogador com corpo mole RUA ( mas nao acho q esse seja o caso)

se tem dirigente querendo queimar o muricy RUA PRA DIRIGENTE TBM..

pq estamos com uma mentalidade de fracasso..

com mentalidade de time pequeno

com entrevistas mediocres..

com gente falando q depois do ewerthon nao contra mais ninguem..

“Um treinador precisa de apoio, de gente competente ao seu lado, que lhe dê suporte, autroridade e que atenda suas necessidades de forma rápida e precisa”

elementar…

assim qq um é técnico…

o time além de ruim é apático….!!
e a culpa é sim do treinador..!!!
além do salário dele não condizer com a realidade do clube…

ou o que dizem por aí é mentira…??

Cunio eu por exemplo não estou culpando só o Muricy não acho que ele tem sim uma grande parcela de culpa. Foi exatamente o que eu disse não adianta o Muricy sair, que pra mim tem que sair mesmo e continuar as moscas.

O clima entre Muricy e diretoria pesou, o Muricy não esta sendo questionado pelo jogo de ontem, ele esta sendo questionado desde que chegou no Palestra. Perdeu um campeonato que se fosse o Jorginho não perderia. isto já foi muito discutido.

A diretoria não engoliu até hoje o time nem sequer ir pra Libertadores. Ontem arrebentou de vez. E vimos um time sem padrão de jogo. Sem toque de bola e só cruzamento na area. O técnico não vingou, assim com a diretoria de futebol já deu tem que sair tambem.

Culpar só o Muricy é errado, mas ele tem que sair tambem. Mas não pode sair sozinho.

#173 Arthur e #174 Rogério, vocês dois, comentaristas tão assíduos do 3VV, me respondam uma coisa: qual a razão para trocarmos um técnico de primeira linha como o Muricy? Para trazer QUEM no lugar e que faça o Palmeiras campeão?
Não tem cabimento algum trocarmos treinador. Se existem jogadores descontentes com o treinador, QUE SEJAM ELES DEMITIDOS. Não podemos admitir no Palmeiras jogadores que ganham uma fortuna encostando o corpo porque não gostam de treinador. O que eles querem? Um padrinho de técnico, daqueles que ficam dando regalias como fazem com a Imperatriz no Flamerda? Então mudem para aquela BOSTA do Rio de Janeiro. Quem quiser ficar no Palmeiras tem que ser com o Muricy e para trabalhar. O cara ganhou 3 campeonatos brasileiros com os bambis por que, então? Por várias razões: ele é bom e tinha RESPALDO da diretoria. O que temos hoje é esse incompetente de Toninho Cecílio e esse inoperante de Cipullo que ainda BOICOTA o técnico.
Mandar embora o técnico hoje sabe o que significa? VOLTAR À MESMA MEDIOCRIDADE DE GESTÃO DOS ANOS 80, QUANDO PASSAMOS 17 ANOS NA FILA E SÓ GANHAMOS O TORNEIO MARIA QUITÉRIA.

Meus amigos, vamos ter atenção. Mudar treinador em meio de contrato é o primeiro passo para a morte. Sejam coerentes e, mais do que isso, INTELIGENTES.

Um abraço!

Pessoal, que sejam respeitadas as opiniões, mas alguns estão vendo as coisas apenas pela superfície… O Muricy tem seu jeito de treinar a equipe, ponto final. Agora, os problemas do Palmeiras são muito, mas muito mais profundos do que isso. Um treinador precisa de apoio, de gente competente ao seu lado, que lhe dê suporte, autroridade e que atenda suas necessidades de forma rápida e precisa. Alguém vê isso na atual diretoria? ENTÃO NÃO ME VENHAM CULPAR O MURICY.

o elenco nunca quis o murici. o jogo de ontem foi igual ao jogo contra o santo andré no brasileiro. era pra ter derrubado o murici naquela época.

Olha Arthur o que o Avallone disse do Muricy, infelizmente o não deu certo por aqui. Pode até ser competente que acredito muito que seja, mas aqui ele não foi. Veja este link. Chega dos medalhoes, 450 mil pra fazer uma m… destas não da. Time sem padrão de jogo e time de uma jogada só não da. Veja:

http://blogdoavallone.blog.uol.com.br/#Scene_1

167 – Rogerio Rocha

FORA MURICY…!! FORA DIRETORIA MEDÍOCRE…!!

No comentário lá em cima, antes do jogo, um dos primeiros eu queria o Antonio Carlos de diretor… to mudando de idéia… eu acho que ele serve tanto pra diretor qto pra técnico… manda o toninho embora junto com o muricy, o antonio carlos faz as mesmas funções por 1/5 do preço…

uma vergonha esse time, esse elenco, e a forma que esse time joga..

Luiz, não disse que o wikipédia é fonte segura, mas como sou mais novo que vocês, vi muito pouco o muricy jogar, só comentário dos mais velhos, fui lá pra ter uma idéia, mas nunca tinha ouvido falar que ele era centroavante, só isso..

Rapaziada o Muricy tem que vazar, mas com ele tem que ser trocado algumas pessoas da diretoria tambem. Pois trocar só o Muricy não vai adiantar.

Mas acho que a era Muricy já era. Que tragam o Jorginho de volta ou contratem outro tecnico que não seja medalhão. Mas um tecnico que não da um padrão de jogo no time não pode continuar

Talarico? Victor, o Wikipédia está reescrevendo a história, cuidado.
minha intenção foi dizer que podem trazer até o Etoo e o Ibrahimovic que no time do Murici os caras jogam isolados e tem que voltar pra marcar.

Alvaro (135), o que o 3VV pensa? Vou dizer em todas as letras:

“ESTA DIRETORIA DE FUTEBOL ESTÁ FAZENDO HORA EXTRA DESDE A DERROTA PARA O GRÊMIO ANO PASSADO!”.

Mais uma coisa que o 3VV pensa:

“TONINHO CECÍLIO NÃO É GERENTE DE FUTEBOL PARA O PALMEIRAS E ISSO FOI DITO NA CARA DO VP DE FUTEBOL E DO BADALADO PRESIDENTE EM ABRIL DE 2009!!!”.

Alvaro, e isso é pouco.

Abraços,

Siceramente acho que o tempo do Muricy já era. Desde o ano passado o cara não conseguiu dar um padrão de jogo pro time.

Infelizmente o Muricy é bom, mas aqui ele não deu certo.

Ontem o Antonio Carlos tecnico do São Caetano foi questionado pq conseguiu parar o Palmeiras, e ele disse este negocio de dizer que bola parada decide pode até ser verdade. Mas pra mim futebol é jogado. Toque de bola, jogada parada é uma arma a mais. Só que o time do Muricy é de uma jogada só. Só cruzamento na area.

Mas ele não é o unico culpado, longe disto.
Mas vai sobrar pra ele. Do que eu ouvi ontem do Presidente, Cippullo e Genaro.

A era Muricy acaba hoje.
Infelizmente ele não deu certo. Não da pra continuar com um cara que ganha R$ 450 mil e não rende.

Se nossa situação esta uma droga hoje tem que ver tambem que não fomos pra Libertadores e os investimentos seria bem menores.

A diretoria tem culpa. Comissão técnica e jogadores.

Todos são culpados, mas vai sobrar pro Muricy.

EU QUERO MEU PALMEIRAS DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Obrigado Victor # 164,

Luiz, acho que você viu outro Muricy, tenho 46 anos e acompanho futebol desde 1970, o Muricy era meia e não centro avante meu amigo.

Fernando #163, hoje é melhor discutir sobre o passado do que sobre o presente…

fonte wikipédia
Muricy defendeu na década de 1970 as cores do São Paulo, onde jogou 177 partidas, marcando 26 gols. Atuou como meia, ponta de lança, jogando ao lado de Pedro Rocha e Chicão. Com longos cabelos e futebol refinado, foi saudado pela imprensa paulista como mais um dos sucessores de Pelé. Nesta passagem, foi treinado por nomes como José Poy e Rubens Minelli.

abraços

meu os caras tao discutindo chulapa.. e muricy meia ou atacante..

q medo

Ricardi, eu não estou não. eu tenho 50 anos e ví o Murici passar a vida sentado no banco, só entrava para substituir o chulapa. ele tentou mudar de posição para a meia , pra não depender do chulapa.

157 – luiz penchiari,

O Muricy não era centro avante, era meia de ligação, jogava com a camisa 8, fez meio de campo com Chicão e Pedro Rocha e jogou toda a vida com o Serginho Chulapa, você esta mal informado.Eu o vi jogar muitas vezes e foi titular a vida toda nas bambis.

157 – luiz penchiari,

O Muricy não era centro avante, era meia de ligação, jogava com a camisa 8, fez meio de campo com Chicão e Pedro Rocha e jogou toda a vida com o Serginho Chulapa, você esta mal informado.Eu o vi jogar muitas vezes e foi titular a vida toda nas bambis.

O MURICY É CULPADO PELA DERROTA DE ONTEM, ESCALOU MAL O TIME!
MAS NÃO É O CULPADO PELO FRACO DESEMPENHO DO TIME ESSE ANO!
NÃO DEVE SER DEMITIDO, ATÉ PORQUE, SE O DEMITIREM, VÃO CONTRATAR QUEM???
ELE NÃO TEM CULPA DO CANSAÇO DOS JOGADORES E PRINCIPALMENTE DA FALTA DE DINHEIRO DA DIRETORIA EM CONTRATAR JOGADORES, NÃO TEM CULPA PELA DEMORA EM ANUNCIAR REFORÇOS…
DEMITIR O MURICY É A SOLUÇÃO MAIS FÁCIL PARA DIRETORIA FRACA, O BELUZZO ESTÁ ME DECPCIONANDO MUITO COMO PRESIDENTE…INFELIZMENTE.

Demitir o Muricy é assinar um atestado de burrice e pura incopetencia.

Podem trazer o José Mourinho ou o Sir Alex Ferguson para treinar o Palmeiras e aposto que com essa diretoria e com esse depto de futebol qualquer um deles não consegue completar um ano no clube.

Não temos iniciativa, nem pensamos grande. O problema não é o técnico, isso é claro. O problema é o Beluzzo ( o falso salvador, gostaria que ele desse AO MENOS UM motivo para segurar o Toninho e o Cipullo por tanto tempo ) e também o própiro Cipullo e o Toninho.

Estão apequenando o Palmeiras a passos largos…

murici foi jogador do dão paulo por quase toda a carreira, por incrível que pareça, era centroavante, um bom centroavante. teve o azar de pegar a era Serginho Chulapa e amargou 10 anos de reserva.

o cara é amargurado e traumatizado e até hoje renega a posição de centro avante. nós não temos um porque ele não se importa com a posição. quando tinhamos centro avante o time jogava do mesmo jeito.

já passou da hora do cara tomar um simancol e cair fora, pára de chatear a torcida

Volta Jorginho !!!

Ainda bem que você fez esse ótimo post pós-jogo. Porque quando nós, comentaristas com pés no chão, falamos essas mesmas coisas, tem gente que parece querer nos crucificar.

O time é ruim, o elenco é limitado (e o Cipullo falou na Bandeirantes – EU OUVI ) que não vem mais ninguém depois do Ewherton.

Qualquer pessoa com amor próprio, que não quer passar nervoso o resto do ano, sabe que não vai dar e, se der, vai ser algo totalmente inesperado.

Aqui é Palmeiras e devemos brigar por títulos e acreditar em títulos, é verdade. Mas é preciso que a diretoria também esteja com esse pensamento, o que não é o caso!

Abraços.

Gente , coloquemos foco no ponto certo , o técnico e os diretores não jogam , existem jogadores que estão entregando faz tempo …. , é preciso ver quem são estes e descartar … , para mim o pseudocraque DS desestabiliza o time, o futebol hj é velocidade principalmente, e , este cara , TODAS as jogadas, pára , passa a perna sobre a bola , e , qdo ergue a cabeça , a defesa do adversário está postada , qdo ao acaso, consegue alguma assistencia sai gol . E a indolencia dele, dói, machuca o torcedor que entende um pouco de futebol, imagino nos outros atletas do clube que apesar do acima citado, veem este cara ser poupado de críticas e mais ainda quase sempre tem suas atuações enaltecidas pela imprensa . Não nos esqueçamos, que a “imprensa” dos Nettos, C.Langs entre outros, capricham para endeusar estes “pseudos” e desestabilizar os que verdadeiramente são bons . Imaginem se o C.Xavier com a participação que tem em assistencias e gols jogasse no time da marginal ? estariam na maior campanha para o Dunga o convocar , ou não ? é só ver o caso do R.Carlos que de o “mais mascarado do mundo” depois de vir para o time deles passou a ser o “melhor do mundo” após ser dispensado pelo Real Madri , dispensável pelo Fenerbach e estar atualmente “só” com 36 anos ….
Tenhamos critério para fazermos críticas , a diretoria tem trabalhado, qto a cortar despesas só quem assina cheques sabe a dificuldade para equacionar despesas, principalmente num ano como este que a copa irá reduzir as receitas … Mais ainda , e para terminar, temos um bom grupo de jovens para serem promovidos, e, precisaremos de inteligência/paciência para estes conseguirem se firmar no time de cima, se começarmos com cobranças e apupos precoces não vingará nenhum …

AINDA BEM QUE O BOTAFOGO GANHOU, SENÃO ERA CAPAZ DE TRAZEREM O JOEL SANTANA… hehehhehehehehhehehe

só uma coisa, se mandar o muricy embora, como é que fica o patrocinio da unimed? tem multa? quem paga? não era pra cortar 30% das despesas e ai vamos pagar a multa por quebra de contrato?
OOOO PLANEJAMENTO BEM FEITO HEIN…PARABENS CIPULLO E TONINHO

Ontem o time beirou o ridículo, sem dúvidas são muitos os fatores para que isto tenha acontecido, o time esta totalmente sem confiança e mudanças devem acontecer pelas declaraões que ouvi ontem, aqueles que querem o Muricy fora podem comemorar.

Infelizmente deve sobrar para o Muricy que é o menos culpado, mas é mais fácil mandar 01 embrora, do que um elenco todo ou a diretoria toda.

Na minha vida toda já vi várias derrotas como essa, já estou acostumado,sou esportista, não me descabelo mais, futebol para mim é só um esporte que serve como passatempo, não adianta agora tentar achar culpados, temos sim que juntar os cacos e partir para cima das bambis, o Palmeiras é imortal e não acabou ontem no Palestra.

O Muricy precisa ouvir mais os jogadores. O Palmeiras é o único dos grandes que não reveza os jogadores. Resultado: a cada jogo se arrasta mais em campo. Será que a resposta dele para um repórter (“se o técnico fosse você, esse time não teria ganhado nenhum jogo”) depois do jogo contra o Botinha, não pegou mal entre os jogadores? Só acho que não levaremos uma surra dos bambis porque é um clássico e o time vai entrar bem mais ligado do que ontem.

Irrita ler declarações do Toninho e do Cipullo do tipo “não erramos”. Presidente, dá um “sitocol” pra eles!

Agora, gostaria de dar os parabéns à torcida mais bipolar do mundo. Foram 150 mensagens após o vexame de ontem. Aposto que, se ganharmos das bibas, não vai ter nem metade no post pós-jogo.

TRISTE DIA
o Muricy é o menos culpado,
o salario esta em dia?
a diretoria trouxe quem ele pediu, ou trouxe a opção “z”?
vão ficar com essa lenga lenga que o time liderou o campeonato o ano passado, etc etc..
vão colocar a culpa no armero?
querem contratar quem agora em março?
pobre palmeiras e domingo estamos perdidos
ja desanimei geral, só se os moleques entrarem e a coisa mudar radicalmente, senão a vaca ja foi pro brejo..
te vejo em 2011
abr

NÃO ADIANTA CULPAR O MURICI. ESSA DIRETORIA INOPERANTE ESSE PRESIDENTE FRACO EM QUEM COLOCAVÁMOS MUITA ESPERANÇA. POBRE PALMEIRAS, POBRE DE NÓS. É UMA VERGONHA. TONINHO CECÍLIO/SAVÉRIO/GENARO/CIPUULO NÃO DÁ MAIS. PAULO NOBRE JÁ.

depois de 147 comentarios..

PRA Q CORTAR 30% DA VERBA DE TODOS OS DEPOARTAMENTOS..

E O FUTEBOL QUE SUSTENTA TODAS AKELAS MERDAS Q TEMOS NO CLUBE

e o futebol q paga a conta do Social quando o social da prejuizo… ou seja sempre..

agoram foram embora Luxa Poker, Edmilson, love Mozart..

so cara de salario alto… E QUEREM CORTAR MAIS OQ???

JA PASSOU DE 30% ESSE CORTE… SO COM OS SALARIOS DESSES CARAS

CADE O LIXO DA TRAFFIC… OQ ACONTECE??? ABANDONARAM O BARCO TBM???

parar de contratar e piada..

ESSA GESTAO TA FAZENDO DE TUDO PRA RESSUSCITAR A MUMIA MUSTAPHA… E TA CONSEGUINDO

ano passado: na ordem:
love (k9)
obina
ortigoza
robert

o cara era ano passado era a 4 opcao, hoje eh a unica…

o argumento do cipullo:
“o time eh bom, ano passado liderou 19 rodadas, brigou pelo titulo…”

grande bosta, a ponte preta, parana sempre liderava nas primeiras 5, 6 rodadas e depois caia…

nas ultimas dez rodadas foi o pior aproveitamento do campeonato
sem falar q o time foi eliminado da libertadores pelo nacional do uruguai.. que eh quase de varzea, palavras do proprio belluzzo…

mas o diretor esta de consciencia tranquila, o presidente tb, acham q o time eh bom…

ou estao se enganando, ou nao manjam nada…

e o nosso tecnico nao eh pro Palmeiras, ja esta mais do que claro…!!!!

Ciupullo e Toninho

ME EXPLICA, POR FINEZA:

QUAL O TAL PERFIL QUE VCS ESTÃO PROCURANDO PARA QUE O JOGADOR SE ENCAIXE NO QUE VCS QUEREM PARA O PALMEIRAS?
Acho que sei:
– ele deve ser bom, mas não muito!
– ele deve ganhar pouco, mas não muito pouco;
-ele deve saber atacar, mas não muito;
-ele deve saber defender, mas não muito;
-ele deve jogar com garra, mas não muito;
-ele deve chorar e muito depois da derrota.

Deve ser isso!

NOSSO TIME VAI SER CHAMADO DE MAL E MAL, MAS NÃO MUITO!

Acredito que há vários fatores que contribuíram para a derrota, humilhante, diante do São Caetano:
1º – Atitudes impensadas de pseudo-torcedores, agressão ao Vagner Love, fator que nos fez perder um jogador que acredito eu que esse ano iria arrebentar no Verdão.
2º – Falta de reposição a altura, o Palmeiras não conseguiu até agora repor certas peças que foram perdidas no final e começo dessa temporada, acredito que isso se de por dois fatores, incompetência de alguns diretores e falta de opção de mercado.
3º – No jogo os jogadores realmente estavam irreconhecíveis, pode ser por cansaço ou algum outro fator extra-campo que não vou saber informar, descarto totalmente o corpo mole, não acredito que os jogadores possam ter feito algo assim.
4º – Erro do Muricy em entrar em campo com 3 volantes, em manter somente o Robert no ataque e também deixar o Deyvid Sacconi no banco.
Vamos ver o que vai acontecer após essa reunião marcada pelo Prof. Belluzzo, e se realmente existe problemas entre alguns diretores e o treinador que seja tomada a melhor decisão para o clube.
Só quero dar um lembrete para a diretoria, não há técnicos de nível no mercado pensem bem antes de tomaram alguma decisão quanto a saída, espero que não, do Muricy.

Um abraço a todos, Forza Palestra!!!

Tragédia! Mas NÃO é hora de demitir o Muricy… seria um tiro no pé!!

pelas entrevistas do cipullo, belluzzo…

eu acho que o Muricy esta 50% fora do palmeiras…

e a diretoria continua…

O Belluzzo é um presidente precário. O cara está em eterna crise. Imagino que na amarração política noclube, ele não se sustenta sem o grupo do Cipullo, daí porque ele não manda esse bando de incompetentes embora.

Concordo com o #135 Alvaro, Muricy fica, diretoria de futebol sai.

Com redução de gastos do futebol em 30% fica difícil montar um time!
Demitir o Muricy é palhaçada, MAS ALGUMA COISA PRECISA MUDAR, URGENTEMENTE, CONTRATAÇÕES URGENTEMENTE, E O DINHEIRO DE INDENIZAÇÃO PARA MIM QUE FIQUEI ESCUTANDO O JOGO, URGENTEMENTE…

e outra….

demitir o Muricy é palhaçada!!!

tem que demitir esses incopetentes do TONINHO PERDEDOR CECILIO e o cadaver do GENARO nunca fez nada MARINO…

” o Palmeiras historicamente só é campeão quando monta grandes times. Com times mediocres, nos últimos 30 anos, não vimos o Palmeiras ser campeão ”

a partir do momento em que o idolo do time é Pierre, mostra que além do time, a torcida se apequenou…

e o Marcos tb ja não é mais o mesmo. 4 chutes, 4 gols…

Beluzzo só se preocupa em alfinetar os outros e DORME na presidencia…

LAMENTAVEL…

Vicente, essa eh a hora da Midia Palestrina tomar posicao.

Pra mim, fica Muricy, sai a diretoria inteira

E o 3VV, o que pensa.

A hora de tomar posicao eh agora.

Amanha a Ines vai ser morta.

ele disse que a diretoria não tem culpa…que no ano passado quando percebeu que o palmeiras tinha chance de ser campeao, eles seguraram os jogadores e trouxeram um atacante cobiçado por outros times, ou seja, jogou a responsa no muricy e nos jogadores…o muricy só fica se o beluzzo segurar a onda, coisa muito dificil de acontecer…já era para o muricy…amanha vamos ter novidades

fica se apegando a campanha fracassada do ano passado…

qdo o bicho pegou o time refogou…!!!

o time ja era fraco ano passado..!!

vaza cipullo.. acorda belluzzo…!!

Estou escutando a entrevista do Cipullo na rádio bandeirantes agora, ele quer DEMITIR O MURICY, ficou claro nas entrelinhas…
Vão se precipitar como se precipitaram na demissão do VANDERLEI!!!
JÁ DISSE AQUI, 2010 ANO DE MUITA, MAS MUITA PACIÊNCIA, O TIME NÃO TA JOGANDO NADA

Não somos a 4a força de São Paulo… Somos a 8a.

É muito difícil ser palmeirense hoje em dia ( ainda mais para a garotada ). É algo que beira ao masoquismo.

Não vou xingar, amaldiçoar e nem fazer promessas, não vou ser otimista e acreditar no impossível… já fiz isso em 2002, 2003, 2004, etc….

Ser palmeirense hoje, é acreditar no PROGRAMA AVANTI, é acreditar em PARCERIAS MARAVILHOSAS, é acreditar em ARENAS MULTIUSO e na volta de KLÉBER e VALDIVIA, é acreditar em CONTRATAÇÕES CIRÚRGICAS E PONTUAIS.

Passamos do ponto de sentir VERGONHA, de DECEPÇÃO, de TRISTEZA…já passamos a fase do sentimento de IMPOTENCIA e do PATÉTICO

Estamos na fase que aceitação. Se parar para pensar é algo engraçado. No duro.

Pensávamos em TÍTULO DO CAMPEONATO BRASILEIRO a menos de 4 meses atrás. É engraçado, vai !!!!

Pergunta do Quartarolo da Jovem Pan: – Muricy, você teme uma demissão?

Muricy: – O único medo que tenho é de morrer porque meus filhos não estão criados, mas não tenho medo de PORRA nenhuma!!!

Da-lhe Muricy quero ver essa diretoria ter culhão para mandar ele embora!!! Que vá o Cipullo eo Toninho antes.

Acho que finalmente haverá mudanças. Imagino que deve atingir o Muricy, o Cipullo, Toninho, Genaro e Savério.

Decepcionado, humilhado como todos nós aqui…
Temos tantas coisas pra fazer, pra entender, mas TA DIFÍCIL, perder faz parte, mas desse jeito NÃO!!!
JOGADORES CANSADOS, MAL POSICIONADOS, E NÃO ADIANTA MANDAR O MURICY EMBORA, ELE ERROU FEIO NA ESCALAÇÃO HJ, MAS A CULPA E DELE, DA DIRETORIA QUE NÃO CONTRATA E DOS JOGADORES QUE FALTAM COM O “COMPROMETIMENTO” TÃO FALADO HJ NA SELEÇÃO DO DUNGA.

quem vive de passado eh museu….

nessa epoca o luxemburgo comandava esses times com maestria…

e hoje..??? o que ele fez com a gente ano passado…???

pra ele nao vale..??

as ultimas acoes e decisoes do belluzzo e diretoria estao levando o palmeiras a um triste e perigoso caminho…

estamos no nosso papel..!!

reclamand e criticando…

que ele faca o mesmo trabalho do inicio da decada passada..!!!

O mais irônico é que o SPFC pode derrubar o Muricy na próxima rodada.

#112 Andre, mas estamos cansados de comemorar Paulista de 1993, Libertadores de 1999, bi brasileiro em 1994… não é possível que em 10 anos a gente só comemore um paulista uma série B. Sou grato às vitórias do passado mas precisamos de vitórias novas!

Ô, “lamentável” #120. E eu saí com a camisa do Palmeiras na rua para ir buscar pão cinco minutos após o rebaixamento. Só esperei “isso tudo” porque estava enxugando as lágrimas. E daí? Grande merda, ninguém é mais palmeirense do que ninguém.

Não posso falar que o futebol de hoje foi ridículo e se jogarmos assim levaremos surra no clássico? Cadê o absurdo? Cada um com a sua opinião, não precisa tentar diminuir o comentário dos outros. Isso sim é lamentável.

É uma bosta essa tentativa em blogs e fóruns palmeirenses de “censurar” os outros, de quotar pra depois “pôr moral”. Não concorda? Argumente com respeito, dizer “lamentável”, “ridículo” e contar historinha bonita com alusões do tipo “veja como eu sou torcedor” não cola, é chato. Torcedor todo mundo é, sofrer todo mundo sofre.

Então não vamos criticar, vamos todos aplaudir e só isso. Não vamos opinar se acharmos que tá ruim porque, afinal, tem aqueles que viram a década de 80, tadinhos, então se 80 foi ruim, 2010 é lindo, maravilhoso, tá tudo perfeito. Não posso achar que o meu time tá mal e pode levar naba do rival. Simplesmente não posso, é uma idéia que eu tenho que tirar da cabeça.

Não, não é assim e não vai ser porque meia dúzia quer assim.
Desculpe ter opinião própria. Desculpe ter opinião diferente da sua.

Com todo respeito, abraços.

O Genaro Marino acabou de dar entrevista na radio bandeirantes e disse que amanhã a diretoria irá se reunir amanhã para tomar uma decisão…
A diretoria conseguiu fritar o Muricy…Amanhã vão anunciar a demissão dele, mas se sou o Muricy peço demissão antes…Jamais deixaria essa fritura acontecer a fogo brando!!!

Ferroviária,Bambis,ASA DE ARAPIRACA E DAÍ……
E graças a esse senhor que hoje é nosso Presidente consegui ver meu time 2 vezes campeão brasileiro,campeão da libertadores,4 vezes campeão paulista,campeão da mercosul,campeão da copa brasil,copa dos campeões e 2 vezes campeão do rio-sp.
Hoje a única coisa que fazemos é criticar………………..adianta alguma coisa…………….

Ele nos trouxe a PARMALAT,mesmo tendo o SAPO BOI DE PRESIDENTE………………

A memória de alguns não apaga a história………..

Não fosse eu um cara de 30 anos, fosse um muleke de 12 ou 13 anos já teria mudado de clube, que isso minha gente já somos menors que o Santos F.C.

Estou triste e só tenho a dizer: a possibilidade de levar uma surra do São Paulo é enorme. Espero que o Ricardo Gomes poupe jogadores, coloque os juvenis, porque senão a coisa deve ficar preta pro nosso lado!

Lamentável………..

Quando eu tinha 14 anos perdemos pra Inter de Limeira em uma quarta a noite,fui para a Escola com a camisa do Palmeiras no outro dia.
Já eram 10 anos sem ganhar um paulista,mas amava o verdão muito mais que hoje por ter essa idade 14 anos,cresci na fila e gambás dizendo voce nunca vai ver seu time campeão…não importa nenhum de voces ama seu time como eu amo o meu.
Ví derrotas muito mais doídas que essa para XV DE JAÚ

o robert saiu com fone de ouvido, cantando…

o marcos fica puto e se fala merda ele ta errado…

vai joga ate os 80 esperando um time digno de palmeiras….

bem feito…o da trancinha ficou ate as 4 na sapucai…

hoje cairam fora…

e tem muito viuvo das trancinha aqui… hahaha

Ver o Palmeiras jogando é no mínimo irritante, e não é de hoje. Os jogadores parecem por muitas vezes não se conhecer, parecem estar ocm medo de ir pra cima, de tentar uma jogada ou pelo menos de fazer uma tabeloa bem feita, um toque de bola mais envolvente. Nossos atacantes são uma piada gente, vamos deixar de ser hipócritas. O que temos hoje no elenco é Robert, Lenny e Daniel Lovinho. Ese último, no mínimo, jogador de time de quinta divisão, tamanha ruindade.

O Palmeiras toma cada gol infantil, em cada jogada manjada e óbivia que me faz pensar que os jogadores fumaram maconha antes do jogo, pois parecem estar dormindo ou no mundo da lua.
E digo mais, vejo muito palmeirense falando tanto desse Cleiton Xavier e eu acho esse cara outro morto -vivo. E provo isso! Bota qualquer ZÉ MANÉ, qualquer GROSSO de QUALQUER TIME, de QUALQUER DIVISÃO para marcar essa enganação que se chama Clayton Xavier e o cara SOME.Não faz nada com uma marcação mais em cima. É FRACO para um time como o Palmeiras. POdem enganar a você ou a qualquer um, mas dar passe, assistência mas não saber fazer uma jogada e sair da marcação, NÃO FAZER GOLS e SUMIR COM MARCADORES MEDÍOCRES… faça-me o favor!
Rezem bastante caros palestrinos, rezem que esse ano vai ser broca. E esse time formado de um amontoado de grossos – time que o Cecílio e cia. ltda insiste em dizer que é um time de fazer frente a qualquer um do Brasil – vai dar vezame e feio, se continuar desse jeito, com esse elenco fraco e jogando essa MERDA de futebol MEDÍOCRE. E Domingo tem o SPFC, que montou um TIMAÇO, diferente dessa bosta de time que temos para ese ano, até esse momento. Sem hipocrisia, sem sacanagem e sem cornetagem… segurem-se na cadeira, esse ano será difícil para a massa alviverde. Se ganharmos domingo, o que eu duvido muito, será por sorte, porque esse time é horrível!
Saudações Alviverdes, de luto nessa quarta feira de cinzas…

Ver o Palmeiras jogando é no mínimo irritante, e não é de hoje. Os jogadores parecem por muitas vezes não se conhecer, parecem estar ocm medo de ir pra cima, de tentar uma jogada ou pelo menos de fazer uma tabeloa bem feita, um toque de bola mais envolvente. Nossos atacantes são uma piada gente, vamos deixar de ser hipócritas. O que temos hoje no elenco é Robert, Lenny e Daniel Lovinho. Ese último, no mínimo, jogador de time de quinta divisão, tamanha ruindade.

O Palmeiras toma cada gol infantil, em cada jogada manjada e óbivia que me faz pensar que os jogadores fumaram maconha antes do jogo, pois parecem estar dormindo ou no mundo da lua.
E digo mais, vejo muito palmeirense falando tanto desse Cleiton Xavier e eu acho esse cara outro morto -vivo. E provo isso! Bota qualquer ZÉ MANÉ, qualquer GROSSO de QUALQUER TIME, de QUALQUER DIVISÃO para marcar essa enganação que se chama Clayton Xavier e o cara SOME.Não faz nada com uma marcação mais em cima. É FRACO para um time como o Palmeiras. POdem enganar a você ou a qualquer um, mas dar passe, assistência mas não saber fazer uma jogada e sair da marcação, NÃO FAZER GOLS e SUMIR COM MARCADORES MEDÍOCRES… faça-me o favor!
Rezem bastante caros palestrinos, rezem que esse ano vai ser broca. E esse time formado de um amontoado de grossos – time que o Cecílio e cia. ltda insiste em dizer que é um time de fazer frente a qualquer um do Brasil – vai dar vezame e feio, se continuar desse jeito, com esse elenco fraco e jogando essa MERDA de futebol MEDÍOCRE. E Domingo tem o SPFC, que montou um TIMAÇO, diferente dessa bosta de time que temos para ese ano, até esse momento. Sem hipocrisia, sem sacanagem e sem cornetagem… segurem-se na cadeira, esse ano será difícil para a massa alviverde. Se ganharmos domingo, o que eu duvido muito, será por sorte, porque esse time é horrível!
Saudações Alviverdes, de luto nessa quarta feira de cinzas…

Vicente, qualquer mudança na diretoria já era justificada no final do brasileiro do ano passado. Muito mais grave do que uma goleada para o São Caetano, foi a perda de moral do grupo na reta final do brasileiro. A maionese tá desandando desde novembro do ano passado, e só vejo o Palmeiras trocando as buchas de canhão.

Fora, Cecílio! Fora, Cipullo! Acorda, Belluzzo!

Ver o Palmeiras jogando é no mínimo irritante, e não é de hoje. Os jogadores parecem por muitas vezes não se conhecer, parecem estar ocm medo de ir pra cima, de tentar uma jogada ou pelo menos de fazer uma tabeloa bem feita, um toque de bola mais envolvente. Nossos atacantes são uma piada gente, vamos deixar de ser hipócritas. O que temos hoje no elenco é Robert, Lenny e Daniel Lovinho. Ese último, no mínimo, jogador de time de quinta divisão, tamanha ruindade.

O Palmeiras toma cada gol infantil, em cada jogada manjada e óbivia que me faz pensar que os jogadores fumaram maconha antes do jogo, pois parecem estar dormindo ou no mundo da lua.
E digo mais, vejo muito palmeirense falando tanto desse Cleiton Xavier e eu acho esse cara outro morto -vivo. E provo isso! Bota qualquer ZÉ MANÉ, qualquer GROSSO de QUALQUER TIME, de QUALQUER DIVISÃO para marcar essa enganação que se chama Clayton Xavier e o cara SOME.Não faz nada com uma marcação mais em cima. É FRACO para um time como o Palmeiras. POdem enganar a você ou a qualquer um, mas dar passe, assistência mas não saber fazer uma jogada e sair da marcação, NÃO FAZER GOLS e SUMIR COM MARCADORES MEDÍOCRES… faça-me o favor!
Rezem bastante caros palestrinos, rezem que esse ano vai ser broca. E esse time formado de um amontoado de grossos – time que o Cecílio e cia. ltda insiste em dizer que é um time de fazer frente a qualquer um do Brasil – vai dar vezame e feio, se continuar desse jeito, com esse elenco fraco e jogando essa MERDA de futebol MEDÍOCRE. E Domingo tem o SPFC, que montou um TIMAÇO, diferente dessa bosta de time que temos para ese ano, até esse momento. Sem hipocrisia, sem sacanagem e sem cornetagem… segurem-se na cadeira, esse ano será difícil para a massa alviverde. Se ganharmos domingo, o que eu duvido muito, será por sorte, porque esse time é horrível!
Saudações Alviverdes, de luto nessa quarta feira de cinzas…

110# daqui a pouco vai surgir uma corntetada dessa…….

Não sei o que dizer desse time. Dá a impressão de que os jogadores não têm vontade, que estão boicotando o Muricy. Não sei se o Muricy permanece depois dessa derrota.
Eu defendo o Muricy porque acho que a diretoria é incompetente e não monta um time à altura das tradições do Palmeiras. Mas aí o Muricy entra com 3 volantes de novo? Assim não dá para defender o Muricy. Está tudo errado. Começando da diretoria, jogadores sem vontade, o Muricy talvez seja o menos culpado, mas não dá para concordar com um time jogando só com um atacante, sendo que este é o Robert.

Só andei pensando em uma coisa: a grande maioria da torcida (eu também) critica a diretoria. Fala que o Toninho e o Cipullo são incompetentes. Mas e o Beluzzo? Fala, fala, fala… e fala! SÓ FALA, BELUZZO!
Chega de blindar o Beluzzo. Ele tem a mesma parcela de culpa da diretoria, se não tiver mais culpa.

A culpa é da Mancha Verde que após o jogo ainda cantou o hino do Palmeiras….(ironia)

98 o time é ruim????
é esse time ai que caminhava pra ser o campeão brasileiro…..
Dos que foram só sinto falta do Ortigol….

Quem tem de sair o Muricy????

ai contrata o tite ou o leão????

o time nem dads férias voltou ainda, o paulistinha é pré temporada, tenha calma tenha calma

Estou triste e só tenho a dizer: a possibilidade de levar uma surra do São Paulo é enorme. Espero que o Ricardo Gomes poupe jogadores, coloque os juvenis, porque senão a coisa deve ficar preta pro nosso lado!

Um diretoria que negocia durante 1 mês com um jogador e não o contrata, caso do Velasquez a de se esperar o que?

O Plameiras não é de hoje o time mais medíocre do BRASIL, não contrata ninguém e perde jogadores pra times de 3º nível como Atlético-MG e Santos e de 2º nível com o Grêmio.

Não dou 10 anos para pararmos no limbo, seremos logo, logo uma Portuguesa ou um Bahia da vida.

A cada dia me a diretoria me envergonha cada vez mais.

Não fosse eu um cara de 30 anos, fosse um muleke de 12 ou 13 anos já teria mudado de clube, que isso minha gente já somos menors que o Santos F.C.

A partir de hoje sou mais um corneta ao extremo…Não dá mais pra relevar os erros ridículos dessa diretoria.

65 – Alberto Cunio 17/02/2010
Contra quem jogamos domingo, mesmo?

Tá com medo amigo,bebe leite.
Vai assistir o Flamengo e Botafogo…..
Se ganhar domingo todo mundo é bom……
Até o grande Mengão dançou…..Chupa as trancinhas……………………..
O Botafogo tomou 6 outro dia,hoje venceu o favorito.
Com os blogs e sites da MP,o Palmeirense só reclama e critíca…….isso ajuda em que o clube.
Ninguem torce mais,só faz oposição.
Pense nisso…………………………………………………

Esse ano tá me lembrando 2002.. PUTA QUE PARIU!

Devolvam o nosso Palmeiras!!

Definitivamente, a paciência e a confiança do palmeirense acabaram de vez e acho difícil alguém ter argumentos para justificar os vexames que vemos há quatro meses, dentro e fora de campo. É hora dos responsáveis envolvidos mostrarem seu amor pelo Palmeiras e se declararem incompetentes para os cargos que ocupam.

VERGONHA…
time MEDÍOCRE…
diretoria INCOMPETENTE.
FALTA VERGONHA NA CARA.

Os comentários estão desativados.