Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 3×2 Bragantino: vitória importante

PALMEIRAS 3X2 BRAGANTINO

O Palmeiras se reencontrou com a vitória na tarde deste domingo em Bragança Paulista. 3×2, com uma atuação instável durante a partida.

Mas o que importa é a vitória e os 3 pontos.

O Palmeiras entrou com uma novidade na esquerda. Wendel começou jogando no lugar de Armero, que não está em boa fase. E o time começou tocando rápido, com Cleiton e se movimentando bastante no lado esquerdo do campo, enquanto Sacconi trabalhava do lado direito. No ataque Robert tentava puxar a marcação para as subidas dos meias e de Diego. 

E foi num lance rápido, logo aos 6 minutos, que Diego saiu da área, veio buscar o jogo e permitiu a entrada de Cleiton. Diego tocou muito bem a bola e Xavier finalizou melhor ainda.

Depois do gol o Palmeiras continuou jogando com mais posse de bola mas sem tanta objetividade. O Bragantino crescia na partida. Tomamos um gol anulado pelo juiz que viu falta sobre Figueroa. Logo depois em falta do Bragantino novo gol anulado. Desta vez o impedimento era claro.

O jogo se arrastou sob um sol forte. Os times voltaram para o 2o tempo e

Logo de cara Wendel, que subia bem pela esquerda, cruzou e Robert aproveitou uma trombada do goleiro com a zaga. 2×0.

O Palmeiras se acomodou e ficou todando a bola esperando o tempo passar. Se deu mal. Numa falta onde Marcos falhou (ou foi traído pelo sol) o Bragantino descontou. Logo depois Marcos salvou o Verdão saindo aos pés do atacante.

Mas aos 34 não teve jeito. Marcos fez grande defesa mas a bola sobrou novamente para Juninho que fez 2×2.

O Palmeirense começava a enfartar quando Lenny, que tinha entrado no lugar de Robert, pegou um cruzamento do garçom Cleiton Xavier (que foi para a direita depois que saiu Sacconi e entrou Willian) e tocou com jeito no canto.
 
Palmeiras 3×2, vitória importante e dependendo como terminar o jogo da Ponte Preta, o Palmeiras pode terminar o domingo no G4.

Bom resultado!

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 2 X 3 PALMEIRAS

BRAGANTINO: Gilvan, Diego Macedo, Luis Antonio,
Marcelo Godri, Da Silva, Esquerdinha, Marcelo Godri, Paulinho (Ulisses,
28’/1ºT), Lucio, Rodriguinho e Frontini (Junior Quixadá, 21’/2ºT).
Técnico: Marcelo Veiga

PALMEIRAS: Marcos; Figueroa, Danilo, Edinho e Armero;
Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi (William,
26’/2ºT); Diego Souza e Robert (Lenny, 33’/2ºT) . Técnico Muricy
Ramalho.

Estádio: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data: 07/02/2010 – 17:00 hs

Árbitro: Cleber Wellington Abade
Auxiliares: Anderson Jose de Moraes Coelho e Luis Alexandre Nilsen

Renda/público: R$ 134.433,00/4.065 pagantes
Cartões amarelos: Ulisses, Da Silva e Lúcio (BRA); Edinho, Wendel e Figueroa (PAL)

GOLS: Cleiton Xavier, 6′ (0-1); Robert, 51′ (0-2); Diego Macedo, 58′ (1-2);
Juninho, 78′ (2-2); Lenny, 83′ (2-3)

***

6 min: Diego Souza dá um passe de futebol de areia para Cleiton Xavier que toca por cobertura na saída do goleiro.
Golaço!! Palmeiras 1×0.

6 min, 2o tempo. Wendel vem pela esquerda, cruza, goleiro solta e Robert manda pro gol.
2×0.

12, 2o tempo, Diego Macedo desconta para o Bragantino cobrando falta.
Palmeiras 2×1.

34 min, 2o tempo, Palmeiras com a língua no chão, Juninho dribla a defesa e empata.
2×2.
Assim tá complicado!

38 min, prá alegria do Cocão!! Lenny, Lenny, Lenny!!! Golaço!!!!!
Palmeiras 3×2.

INDICADORES FOOTSTATS 1o TEMPO


96 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×2 Bragantino: vitória importante”

Aqui em Guarulhos,numa esquina de padaria tem um camelô “oficial”.Toda vez que eu passo lá o cara tá com novas camisas do Palmeiras.
Isso já vai fazer uns 10 anos.Ele tem licença da prefeitura e tudo.Já deve ter comprado até carro às custas de camisas piratas do Palmeiras.

Cadê as lojas presidente?????

82-Que história é essa de Paulo Nobre vem aí?Não entendi bulhufas disso.

A questão que eu deixo é que o time está no limite… vamos acabar estourando os jogadores… o cansaço é nítido…. Acho que o jogo contra o flamengo que é um jogo simples o palmeiras deveria usar um time meio misto. Quem sabe poupar o Cleiton e o Diego para um tempo cada. e usar o Anselmo no ligar do pierre no primeiro tempo. No sabado tem que ter vitória pra derrubar o Botafogo e mais uma vez contra o São Caetano. Um mini rodizio, e o time vai recuperar uma melhor forma. Para a partida contra o São Paulo no domingo seguinte, além de ter uma semana de descanso, já que não via jogar no dia 24 o jogo de volta contra o flamengo.

O Eduardo é um jogador jovem que veio de um time pequeno para ser o substituto do Jefferson cortador de cana que saiu.
Está se adaptando a um clube grande,cidade grande,etc….o próprio treinador já disse isso.
Colocou o Wendel que é experiente e deu conta do recado,fazendo até cruzamento para o segundo gol…….em um jogo muito difícil em Bragança onde o verdão geralmente perde…………………
Se coloca o garoto e ele vai mal,a reclamação seria porque colocou……………..

Lembro do Farias no River,fazia gol e parece ser bom jogador….
Mas não tenho uma opinião formada.

Ontem o Abade deu um força, não foi? Vamos aguardar o post sobre arbitragem.

Armero não jogou e o Palmeiras ganhou.
Era preciso uma vitoria. Como nossos zagueiros estão fazendo falta. Mauricio Ramos e Leo.
Cadê o Henrique? Não é uma contratação com critério? Pq o Wendel tem que ser improvisado? Alguem explica?

O Alex Muller ( repórte da band ) disse que a Traffic pode colocar no Palmeiras o argentino Farias que hoje esta no Porto e foi envolvido na transação com o Kleber que acabou não dando certo.

Segundo este repórter, o jogador quer voltar para o continente sulamericano e o Palmeiras pode ser a sua nova casa.

Sinceramente não conheço o futebol deste jogador para dar uma opinião.

o tal time que planeja está em sétimo e ontem jogou como time pequeno………o que vale é o final em abril e maio……vamo que vamo….

Victor,

Novela já virou, eu só torço para acabar logo, e os “palmeirenses mais críticos” calarem um pouco as cornetas, pois eu já estou ficando surdo…
tá difícil…

Abraço

Aleluia Raul, vamos aguardar, tomara que não vire novela
abração

bom dia
cade o centroavanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

PAULO NOBRE VEM AÍ, ATÉ QUE FIM O BELUGA ACORDOU. SEJA BEM VINDO LINCOLN VOCÊ É BOM JOGADOR.

Na minha despretenciosa opinião, acho que os jogadores do verdão estao com o preparo fisico bem aquem do normal….Quem é o preparador fisico do Time????? Nao se ouve falar dele, mas acho que ta mal, os caras tavam andando em campo. E a nossa defesa tem que melhorar e muito. Qualquer time que joga contra nós, entra driblando todo mundo e vai para na cara do gol na maior facilidade, que é isso!!!!
Agora o Muricy ta de brincadeira, acho que ele errou ao deixar o Lenny no banco até quase perdermos o jogo, o cara ta sem ritmo e tal, mas em poucos minutos que entrou ja fez mais do que o Robert no jogo inteiro…catzo, e nao tem que tirar o Robert, tinha que tirar o Saccony (que tava morto e naum jogou nada ontem) e colocar o Lenny, e naum o Willian.
Há e sabado jogamos contra o Botafogo/RP, que ainda nao vi jogar, mas esta no G4 e pelo que se ouve jogando muito bem…e entaum, é vitoria ou vitoria…
Sei la se alguem viu outra coisa que eu nao vi, mas assim vai ficar dificil. O que me intriga é que o Palmeiras nao consiga lançar jogadores da base como faz o Santos, que ja tem a segunda ou terceira geraçao de jogadores revelados por eles, será que é dificil vestir as sandalias da humildade e tentar fazer igual?????
Esperamos que os novos reforços venham dar mais qualidade ao time e possamos assistir aos jogos sem ter que tomar calmantes..
Até……….

BOA Palmeiras! Era o que a gente precisava! O time precisava voltar a ganhar…

Vitória…
Parecia perdida, depois do empate sofrido…
O time com Cleiton e Diego juntos é outro, um completa o outro, mas um não pode substituir a ausência do outro…
O principal problema do Palmeiras no ano passado e nesse começo de ano é a dependencia desses 2 jogadores, se tivermos a sorte de sempre contar com eles podemos vencer qualquer equipe, como o se não entra em campo acho que ao invés de tentar n jogadores como aposta, a diretoria demorou, mas trouxe um bom reforço, e de quebra o problema na transferencia do Sacconi ajudou, ele poderá compor o elenco…
Contratando 2 atacantes e um lateral direito, o elenco tá fechado na minha opinião, o Figueroa é fraco, lento, no lance do empate ele foi bisonho, e como no ano passado está sendo o mapa da mina…
Paulista é legal, a Copa do Brasil nem sempre o melhor time ganha, mas no Brasileiro acho que seremos muito forte, o Murici vai montar um elenco competitivo e capaz de aguentar a essa epopéia que é o nosso campeonato nacional, a faxina foi feita agora o que vem não é para “somar”, mas para produzir…
Aguardando as cenas do próximo capítulo…

Ela citou que poderia ser uma negociação através da Unimed, mas não confirmou, disse que tentou falar com o Cipullo e não conseguiu.

A cada jogo que passa, parece que o Figueroa está menos à vontade na lateral.
Estou ficando preocupado. Muitos titulares parecem bem desgastados fisicamente.

No programa do Avallone acabou de falar que o spfc estava tentando trazer o Fred ou o Fernandão. As meninas mandariam o Washington em troca do Fred, mas o Fluminense não aceitou essa negociação. Sobre o Fernandão parece que o Goiás aceitou negociar. Mas a Marília Ruiz falou que o Palmeiras estaria tentando trazer o Fred, não sei se seria troca ou empréstimo, mas ela não conseguiu confirmar essa informação.

Uma retificação: o cruzamento do Wendel foi para o gol do Robert, não na jogada do Lenny. Desculpem.

Fabiano-65,se for oficial,que bela divulgação hein!!!! Se não for é mais triste ainda.

Sds.

63-André,com todo respeito,um dia eu vi o Rogério e o Marcos comentando sobre os comentaristas de TV que ficam falando o seguinte: “A esse aí falhou”. “Olha que frangasso” e etc.O Leão(um ídolo do Palmeiras também,ou alguém contesta?)dizia que toda bola para quem nunca foi goleiro,é defensável.

Respeito sua opinião,mas vejamos,o Marcos é um baita goleiro,campeão do mundo,você acha que com toda essa experiência,depois de uma defesa como aquela ele tomou ele ainda errou o posicionamento?Eu nunca fui goleiro,mas fico imaginando a bola repicando na área com um monte de zagueiro brigando pela bola com o cara,ele se posicionou para defender e foi o que fez..Ele pode ter achado que se ficasse em pé o cara dava uma pancada rasteira no canto e ele não teria chance de defender a primeira bola.

Quem sou eu para discordar dele ou de você,mas acho que ele tem um pouquinho mais de experiência do que nós dois juntos.
Quanto a ficar mais em pé,eu acredito que o Marcos seja o goleiro que menos ajoelha ou joga à toa.Quando ele salta é pra tentar se matar pra defender,quando ajoelha é pra tentar crescer pra cima do cara.Foi o que aconteceu no lance do segundo gol do Bragantino,o cara com um pouco mais de categoria podia ter ameaçado bater e tirar dele em um canto alto,mas a figura do goleiro cresceu na frente dele e ele bateu forte a meia altura. E mesmo cara a cara o Marcos pegou.
Se tem alguém que reconhece seus erros e falhas esse alguém é o Marcos.

Não podemos jogar os anos de fila que temos na última lembrança que temos das grandes conquistas.

Só mais um detalhe,os grandes ídolos também são eternos.É só minha opinião.Alguém aqui já esqueceu de Julinho Botelho,por exemplo.E eu nem vi jogar,mas sei que calou o Maracanã e etc,etc.

Eu também torço para o Palmeiras e respeito a opinião de todos.Entendo também que um time,entre outras coisas,é feito de ídolos,eu procuro respeitar estes ídolos.Principalmente os que são de bom caráter.Esses são espécies raras,merecem ainda mais respeito e admiração.
Pessoas de caráter,como o Marcos,são patrimônio do clube e só ajudam a engrandecer ainda mais a história do clube.Respeitar ídolos de caráter é ter respeito em dobro ao time.

Ano passado quando ele só não fez chover contra o Sport,todo mundo vivia dizendo que tudo que ele falava era maravilhoso,que o amor do Marcos era amor de torcedor que tinha que ser canonizado.
É óbvio que ele falha,falhou no Mundial,mas isso não diminui em nada a história dele no Palmeiras.
Pra mim,o momento dele não é pior do que nenhum goleiro do Brasil,se não do mundo.

A defesa que ele fez no chão contra a Portuguesa foi uma das mais díficeis que ele já fez em toda a carreira.É que a imprensa adora,usar o Marcos bom papo,para render manchete.Então,qualquer bobagem vira falha.

Sds.

Pois é Eduardo! Eu fiquei tão espantado que até tirei uma foto. Se não, ninguem acreditava (nem eu!). Se um trailer já faz isso, imagine se fosse algo maior. Será que isso foi só lá? Se bem que eu vou ficar sabendo em Abril (meio longe, mas…) quando eu for no jogo contra o Paulista em Jundiaí. Se ela estiver lá, esse trailer deve circular nas cidades do Interior onde o Palmeiras estiver jogando.

#65 – Fabiano Riva Gemignani

Trailer-loja? Disso nunca tinha ouvido falar no PALMEIRAS. Os gambas ou os bambis começaram a fazer isso a anos atras e divulgaram bastante no começo. Bom saber que o PALMEIRAS tomou mais uma pqna atitude e faturou uma bela grana (pq afinal, nossa camisa deve ser a mais cara do Brasil, 200 pela azul que nunca foi usada em uma conquista d título)

No lance sobre o Figueroa o atacante estava com o braço dobrado apoiado no pescoço do Figueroa… e o Figueroa estava abraçando o cara pela cintura. Isso foi mto claro, o arbitro poderia marcar o que quisesse ali que estaria certo e tb estaria errado.

# 59 – Cassio, você não sabe da maior: sabe o que eu vi hoje, do lado de fora do estádio, na frente do portão da arquibancada visitante???? Um trailer-loja OFICIAL do Palmeiras, com direito a Periquito tirando foto e tudo. Sabe de outra coisa? Fiquei 10 minutos ne frente dela (Entre tirar uma foto do Periquito com o meu filho e observação mesmo) e foram vendidas 6 camisa oficiais! Vendeu mais do que os camelos!! Vou mandar as fotos pro Vicente. Isso é uma boa notícia por um lado, mas por outro fica a dúvida se é oficial mesmo e por que não existe divulgação. Se for oficial, acho a ideia muito legal, mas que poderia ser melhor divulgada! Abraços!

Boa Noite a Todos!!
Acho que, dos 3VVistas eu devo ser o único que lá estava. Vi no 1° tempo do Palmeiras atacando e no 2° o Verdão defendendo.
Começamos bem o 1° tempo, até sufocando o Braga. Tanto que o gol saiu da linda assistência do DS-7 e da mais linda ainda cobertura do CX-10.
(Ao vivo é melhor ainda!) Pressionamos até que cansamos. Mesmo assim, 3 vezes DS-7, Saconny e CX-10 tiveram oportunidades claras de tocar a bola para o Robert e não o fizeram, disperdiçando chances claras de gol. Parece até que ele não está de bem com o grupo, pois ninguem toca a bola pra ele (será que as declarações dele andaram pesando?). Depois disso, tocavamos a bola, mas o Robert tinha que ir até a intermediaria buscar bola. Não conseguia nada e por lá ficava. Assim, a marcação do Braga se adiantou e ficamos tomando pressão no final do 1° tempo. A primeira bola pro gol do Braga foi o lance em que ele marcou falta no Figueiroa, mas da arquibancada ficou claro que ele viu a falta antes da bola entrar, pois ele apitou antes do arremate. Se não foi, não posso dizer nada. Não dava pra ver. No segundo lance (impedimento) o bandeira tava lá com o braço levantado um bom tempo antes. Final do primeiro tempo e todos tinham a mesma impressão: com o Robert não dá.
Segundo tempo e tudo que o Marcio Araujo tinha feito de bom no primeiro (na arquibancada era um dos poucos elogiados), se inverteu no segundo. As duas besteiras nos gols do Braga foram dele. Foram besteiras estilo Armeiro. Entregou no primeiro (falta besta) e no segundo tirou pro lado errado. Que coisa!! Quando não é um é outro! Aos 20 minutos eu berrava pra por o Lenny, pois era evidente que o Braga tava saindo pra cima e deixando tudo aberto. Aos 33 eu fui atendido e vimos a salvação da lavoura. Nota pessoal minha para o Wendel. JOGOU UM BOLÃO!!!! Marcou muito bem, subiu perfeitamente pela esquerda e matou muitas jogadas na esquerda, ao contrário de nosso lateral colombiano. Inclusive foi dele o lançamento para a área (após tabela com o Willian) que foi recebido pelo CX-10que driblou e lançou para o Lenny. A unica coisa que esse garoto precisa aprender é a vir comemorar com a torcida. Se ele passar a fazer isso, vai ser mais “titular” do que o Robert. Não sei como ele vai se portar durante um jogo inteiro. Acho até que ele se sai melhor entrando quando todo mundo tá cansado. Mas depois da entrada dele o Palmeiras começou a chegar melhor no ataque, coisa que não fez depois do 2° (Robert) que, outro concenso, só fez o gol porque foi presenteado.
Mais uma defesa: SÃO MAAAARRRRCCCCOOOOSSS!!! Peraí gente!!!! O cara fez milagres no jogo. O Verdão poderia ter perdido se não fosse ele!!! Os gols do Braga foram mais em falhas da defesa (leia-se Marcio Araujo), do que do Marcos. O sol REALMENTE atrapalhou o cara!! Se eu que tava na sombra tive dificuldade de ver a bola (tava atras do gol) , imagino ele que estava com o sol na cara. NÃO TINHA O QUE FAZER. No segundo, ele pegou o primeiro chute a queima roupa e não tinha como não dar rebote. Depois disso, ainda teve 2 bolas que ele literalmente nos salvou. Defeitos ele tem (principalmente quando abre a boca), mas ele também joga MUITO!!! Quanto ao jogo é isso aí!

Cássio voce diz que o Marcos fez um milagre a queima roupa………
Na boa tenho uma impressão já a anos que o Marcos se esparrama no chão,nesse lance se ele se posiciona para a defesa e fica em pé…acho que ele iria encaixar a bola……sabe isso é uma critica construtiva e que ele deveria ficar mais em pé…….ele é um grande jogador,tem grande talento….mas como todo atleta tem defeitos e na minha modesta opinião ele tem esse defeito que pode ser mais trabalhado…………
É como o Ronaldo Fenômeno ele mesmo diz que não sabe cabecear a bola,fez poucos gols de cabeça na carreira…fez contra nós em cima do Marcão…..é um cara que dispensa comentários.consagrado,artilheiro de todas as copas,mas sabe que tem muitas virtudes e poucos defeitos a melhorar…….
Um abraço……………

A minha opinião sobre o camisa 12 é essa. Quem não goste que respeite a opinião alheia. Afinal, esse espaço é democrático. E torço para o Palmeiras e não para jogador.
Respeito Luís Pereira, César Lemos, César Sampaio, Evair, Paulo Nunes, e tantos outros que vestiram a nossa camisa e depois foram jogar no SCCP e SPFC. O que eu defendo é a camisa do Palmeiras. Esta é eterna !

Alô presidente, o sócio torcedor do Ceará tem mais associados que o Avanti “Esperança” .

poxa
cai na do milton neves
poxa diretoria
to igual neguinho perdido no deserto
qualquer coisa que vejo é agua
isso agonia demais
sei que tenho que ter paciencia
mas… jesus

Alô presidente,cadê as lojas do Palmeiras?????????????????????????

Porra, se o Fred não serve então não serve ninguém.
Não vi o jogo hoje, desisti de procurar pela net, só trava. Assisti um pouco o jogo das bixas x peixada.
Valeu pela vitória fora de casa, ainda mais em Bragança. Esse timinho já complicou o Palmeiras um monte de vezes.
Sinceramente, naquele gol anulado o juizão deu uma força. O que ele marcou, falta no Figueroa? Eu não vi. Mas tava na hora de um safado ajudar um pouco, a juizada só rouba o Palmeiras.
Gostei de ver o Lenny fazendo gol. Até que enfim.
CX: um golaço e uma assistência. Joga muito!!

Também acho que o Marcos deveria se aposentar,até para se preservar da ingratidão.

É preciso valorizar o bom caráter.Eu prefiro um bom caráter,orelhudo,mas bem intencionado,do que um mau caráter inteligente.A defesa que ele fez no jogo contra a Portuguesa foi espetacular.Foi buscar um chute no chão,no canto com toda a defesa na frente dele.Hoje no segundo gol,ele fez um milagre com o atacante do Braga na cara dele.Na falta,ele posicionou a barreira e fez a escolha dele para defender.Achou que o cara ia bater por cima da barreira,quando ele deu um passo pro lado o cara inverteu e matou ele.Qualquer goleiro do mundo tomaria este gol.No penalti do Marcelinho ele também fez a escolha dele,se pula para o outro lado seria falha dele também?
Falar de goleiro é a coisa mais fácil do mundo,dificil é estar embaixo daquele negócio gigante,tendo que voar pra todo lado tomando bolada o tempo todo.

O Milton Neves tá sonhando.O cara é idolatrado pela torcida do Fluminense,jurou amor eterno ao time.Vir para o Palmeiras agora,eu duvido.

nem tanto ao ceu nem tanto a terra
o marcos é santo e pronto
mas é logico que a sua vida de goleiro esta chegando ao fim
isto para mim é claro
mas que sao marcos consegue se queimar falando isso é verdade
e tem uma coisa no palestra nw importa quem seja
sempre tera alguem para criticar
e no milton neves esta falando que o fred vem pro verdao
esse serve galera?

Bom mesmo é o bambi ceni.ajoelha toda hora,toma gol de letra,larga bola no pé do adversário em final de libertadores,mas como ele fala bonitinho e com personalidade,esse é gênio.

Pra quem considera tentar manipular os que os outros pensam dele genialidade,então ele é gênio.

O Marcos é só mais um humilde goleiro cujo Rogério era usado para aquecer na copa de 2002.

Será o melhor goleiro da SEP quando virar estátua. Estátua não fala.

Quem falou que ele é criado com vó é o treinador que ganhava 600 mil pilas e que o trouxe e não eu…..
Quanto ao Lenny é uma eterna promessa do Fluminense e que já está aqui a quase 2 anos e meio e pra mim é um jogador fraquinho………………..pra mim é mais um ENGODO do Madureira e sua grife………..
Kaká pelo seu talento fugiu a regra,os craques desse País vieram dos campos de terra,das peladas,Ronaldos,Romário,Robinho,Rivaldo,Neimar,Paulo Henrique,Geovanni e tantos outros……..

Esse Marcos é muito frangueiro mesmo.O atacante não teve mérito nenhum na cobrança de falta.

precisavamos vencer e conseguimos…essencial para um barril de polvora chamado SEP.

esse papo de criado pela avó é coisa do lux poker
que sempre preteria jogadores medios (q nw sao otimos mas fazem seu papel) por comissoes dele
vide jumar marcao jeci gladstone como é o nome dakele lateral fdp ? que foi para o havai? fabinho….
etc

sao marcos é sao marcos
mas est na hr de preparmos o substituto
bruno deola
mas que deixe claro que logo eles serao titular
e transforma o santo em estatua e dirige nte
nw deixe o santo acabar com as boas memorias que temos
qnd sera que os dois reforços poderao jogar?
o mauricio ramos volta qnd?

#40 – Andre Luiz Martins Oltemare

O Kaka foi criado pela avó dentro da igreja e casou virgem. Parece que malandragem não é tão indispensável assim no futebol.

Só pra constar,no jogo contra a Portuguesa o Marcos fez um milagre e hoje mais alguns.

Quanto ao Rivaldo,ouvi o Paulo Massini na CBN dizendo que estava ligando para o Belluzzo para confirmar.Disse que o presidente não o atendeu porque não podia naquela hora.

Ganhou.Dane-se o resto.

Agora,esse papo de Rivaldo é piada?

O cara tá com quase 40 já.

Precisamos de um grande centroavante urgente.Sem ataque não vamos a lugar algum.

pelooo amor de deus
quanta choradeira
se falar nw temos atacante tudo bem
mas comparar com a bambinera
se o w9 estivesse aki estariam chamando ele de velho etc
nos temos que ter paciencia com jogador
pq acaba tudo virando porcaria
aki no palmeiras para torcida ou é craque ou porcaria
lenny nw é craque
mas para mim é o melhor atacante que temos
se tivesse o corpo do robert entao
mas como disse oque vale sao os 3 pontos

E os bambis tem W9 e Roger de centroavante….isso é jogador……..
Nem ao céu nem ao inferno,o que vai valer é lá na frente…………….
Esse Lenny é criado com vó e um cara de sorte tenho que admitir…….esses golzinhos contra ninguém vai garantir mais um ano de come e dorme………….
Os bambis jogaram só na retranca,a se fosse o Palmeiras…………….

agora no inicio da temporada oque importa é a vitoria
nw importando de que jeito seja
que temos varios problemas isso é evidente
mas creio que esta semana chegue mais dois
e o time começa a se formar
se tem uma coisa que o muricv sabe é arrumar a defesa e temos jogadores para isso
valeu verdao oque interessa sao os 3 pontos

Rudy, acabei ouvindo o segundo tempo na Rádio Bragança AM, já que o nosso moral está tão para baixo que nenhuma rádio da capital sequer dignou-se a ir até Bragança. Valeu pela sua ajuda! E chupa Nabi.

Não é nenhum craque, mas é só deixar o cara jogar que ninguem vai se arrepender do Lenny ter ficado. Mas tem q explorar melhor o Marketing com ele.

E nosso time parece não ter consistencia nenhuma. Primeiro d tudo eu queria ver a volta do M. Ramos ou o Leo pra ver se essa zaga se ajeita. Mas todo o sistema defensivo esta falhando, o ofensivo tb. Falta equilibrio, falta manter um ritmo.

Apesar do elenco reduzido não dá para o Sr. Muricy se esconder com essa desculpa. Deixar o Ituano empatar uma partida que já estava ganha, e agora, deixar o Bragantino empatar. Teve sorte do Lenny desampatar. Além de poucos jogadores esse técnico é medíocre.

Se alguém me explicar porque que NENHUMA rádio está transmitindo o jogo do Palmeiras eu agradeço. Nosso cartaz com a imprensa chega a este ponto. E não é a primeira vez…

o problema é que soh esta tendo classico
ae todos transmitem o classico
mas é zuado msm

Rudy, esse negócio de jogo pela internet é para matar qualquer um do coração. Os sites somem e a gente fica chupando o dedo…

Presentão do Gilvan, palmeirense desde que nasceu e esperou hoje para entregar a rapadura. Parabéns, Gilvan.

Pra quem acredita que o PALMEIRAS tem uma escola de goleiros e não só sorte de tempos em tempos…

Começou a carreira no Palmeiras (SP) em 1995 e lá se profissionalizou, ficando no “Verdão” até 2003. Na sequência jogou no Náutico (PE), Barueri (SP) e Bragantino, onde está há dois anos. Essa é a história do goleiro Gilvan, 29 anos, titular do Bragantino.

E o reserva dele é o André Zuba, tb revelado por nós e já com passagens por América (SP), Mirassol e Metropolitano (SC).

O PALMEIRAS precisa largar a fama e começar a investir em alguma novidade para melhorar nossos goleiros. O Deola já é rodado, o Bruno não demonstrou graaaande coisa e o MARCOS vem falhando (falhou hj d novo, mas o arbitro anulou um gol que ele poderia ter dado penalti).

O primeiro tempo foi sofrível. Dois gols dos caras anulados e nosso meio de campo completamente perdido. Socorro.

olha a sky fazendoi a transmissao de melda
se bem que nw é de todo ruim
pq a equipe de transmissao é dakele jeito neh

Rudy, canal tirado do ar a pedido dos detentores de direitos autorais. A GROBO descobriu nóis. arruma outro!!!!!!!!!!

ufa! fazia tempo que o time não virava o primeiro tempo em vantagem. que coisa!!!!

Não to vendo o jogo e nem ouvindo. Mas pelo q estou lendo nos sites, não estamos jogando naaaada. E não é culpa do atacante e CX-10 e DS-7 estão em campo.

Que passa?

Rudy,
O Bragantino está anulando o Robert e o Saccony, dando pouco espaço para trabalhar a bola, ai que tem que armar é o Pierre e o Marcio Araujo, eles perdendo a bola, fica cara-a-cara com a defesa. é isso!!! ai os cara pegam confiança e começam a pressionar

quem entende de futebol
por favor me explica uma coisa
faz 20 minutos que estou vendo o jogo e o palmeiras nw fez um chute a gol soh da bragantino
peloooo amor de Deus

37 min. gol bem anulado
O time está dando mto espaço pro advesrsário. precisa atacar mais!!!

criar uma regra no verdao
jogador de cabelo comprido (principalmente estrangeiro) nw pode cortar o cabelo
o figueroa desse anoo é outro

ae cunio tenta este
acabei de acordar
avanti palestra
omo esta o jogo?

Se alguém achar algum site que transmita o jogo me avisa, pois os usuais não estão funcionando.

Os comentários estão desativados.