Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 4×0 Flamengo-PI: em ritmo de treino

PALMEIRAS 4X0 FLAMENGO-PI

Sem qualquer dificuldade o Palmeiras goleou o Flamengo do Piauí e avançou para a segunda rodada da Copa do Brasil.

A dificuldade do jogo foi praticamente zero. Logo no início o jogador do Flamengo fez uma entrada para arrancar um pedaço da perna de Sacconi. Dentro da área? Pênalti.

Robert bateu muito bem e fez 1×0.

O Flamengo, que veio com o único propósito de se defender, continuou na dele. E o Palmeiras atacando.

O Palmeiras jogava em ritmo de treino. Os jogadores trocavam bola no meio de campo e buscavam as jogadas pelas laterais do campo. Marquinhos – que entrou no lugar de Lenny – jogava muito bem e sempre abria espaços para as entradas de Robert e Sacconi.

E os dois perdiam gols. Sacconi teve boa chance mas chutou nas piscinas. Robert – que aparecia bem e poderia ter sua noite de Obina – também desperdiçava. Mas tudo sem estresse.

Aos 26 numa cobrança de escanteio de Marquinhos, o goleiro do Flamengo se enrolou todo e Léo fez 2×0. Depois aos 35 mais um gol. Diego – apagado, com sono – descobriu Sacconi livre na direita e tocou. Sacconi serviu Robert livre que empurrou para fazer 3×0.

O jogo virou, e Antonio Carlos começou a fazer experiências. Colocou William, Souza e mais tarde Ivo. O meia entrou no lugar de Diego Souza e mostrou que tem estrela verde. No primeiro lance fez boa jogada driblando a zaga do lado esquerdo da área, levou para a linha de fundo e cruzou. Edinho pegou de sem-pulo, à meia altura. 4×0.

Com a goleada o Palmeiras pega o Paysandu pela R2. Depois terá pela frente – provavelmente – Atlético PR. Carne de pescoço.

Nas quartas-de-final terá o Botafogo RJ, ou o Santa Cruz, ou o Atlético GO ou o Bahia. Ou seja, não terá ninguém.

Nas semi-finais – muito provavelmente – o Santos ou o Atlético MG. E a final será contra o Vasco que passou para a R2 com as calças na mão, com um empate de 0x0 contra o Souza (não, não jogou contra o atacante do time da Marginal s/ número) e um público de menos de 600 pagantes. Ou contra o Fluminense, que na 4a feira empatou com o Confiança de Sergipe. Meu Deus!!

Claro, isso se os cariocas eliminarem o Grêmio. Quase esqueci dos gaúchos…

Desculpem: o Palmeiras tem total obrigação de chegar na semi-final. Se passar – e tem totais condições de passar – aí teremos nossa redenção.

Saudações Alviverdes!

44 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 4×0 Flamengo-PI: em ritmo de treino”

Valeu galera!!

não sabia do junqueira e agora fico muito mais orgulhoso da minha data de aniversario!!

Forza Palestra!

Salve Junqueira….onde estiver!!!

Uma pena que tenha que ver Saconni, Wiliam e cia Ltda vestindo nosso manto….

Pois é, Vitor n 27.
O Souza já chegou a ser comparado com os melhores da posição no Palmeiras, aí foi sacado do time, deixou até de ser relacionado e o seu futebol caiu.
Quanto ao gol perdido pelo Saconny, vamos falar sério, heim? até eu de pé engessado fazia, mas também desde a época de Pelé, inclusive, que eu vejo jogador profissional perdendo gols que jogador profissional não pode perder.
É o mesmo caso do William. Despontou muito bem, teve os problemas que todos sabemos, caiu muito de rendiento na volta, fez um campeonato razoável pelo Vitória no ano passado e agora está voltando. Se não aparecer outro cabeçudo, bom pra caramba, cheio de conversinha e encostar o cara, ele cresce.
Toda essa molecada é boa de bola (ninguém falou que são craques) com espaço e persistência nos darão muita alegria. Cobrem de mim depois, porque eu arquivei este comentário e vou cobrar de todo mundo no final do ano.

Esta certo Rogerio, o Robert é bem fraco mesmo, mas o que eu sei, é que hoje, ele é o único centro avante que nós temos.

Estou pondo fé no Ewerton, acho que quando ele entrar no time, até o Robert vai melhorar, o que é bem difícil, mas temos que acreditar, ñ é mesmo??

Raul, Daniel Lovinho Deus me livre, o que quero dizer é que com o Robert até o final não da, tomare que o Ewerton venha e resolva. E precisamos de mais atacantes pq o que temos ainda é muito pouco.

Hoje o time do Palmeiras é o Robert e mais 10, ou você Rogerio prefere o Daniel Lovinho????

Tem muita gente feliz com o Robert, eu pelo menos não me iludo o cara é fraco pra caramba, ontem fez um gol impedido e outro de Penalti, mas é o que temos então temos que apoiar, mas que desanima…

A copa do Brasil, por mais que pareça que a chave é fraca, eu não acho, pq é dos times fracos que o Palmeiras tem que tomar cuidado. Já decepcionamos demais contra estes times.

Isto é muito preocupante:

Só a WTorre lucra

O tempo passa e nada da WTorre cumprir a promessa de iniciar as obras do estádio palmeirense.

Até quando o presidente Belluzzo permitirá que os picaretas continuem aparecendo na mídia às custas de seu clube ?

Mesmo que o negócio não de certo, somente a exposição ocasionada por esta “parceria” sem ações práticas já proporcionaram, sem dúvida, lucro incalculável para a empresa.

Exposição da marca a custo zero, além de fechamento de outros contratos, utilizando-se da marca “Palmeiras” em seu rol de clientes atendidos.

O presidente palmeirense não pode se dar ao luxo, com toda a experiência que possui, de levar um “passa-moleque” de um playboy inconseqüente.

Victor, seu voto foi alterado de OUTROS para BOLOGNA. O Banco de Dados do 3VV será atualizado.

Abraços,

Victor, vou disponibilizar as fotos. Não tive tempo de fazer o post do Junqueira, mas Parmerista e Palestrinos fizeram.

Enio, sem problemas…

abs

OPS!
Desculpa, Vicente!
Não tinha visto a correção no comentário #15.
Foi mals.

Saudações Alviverdes.

Raul ele jogou com meu avô………..
parabens Junqueira
meu avô faria 104, dificil não….mas
vai parmera
outra coisa, da pra mandar foto? tenho uma do meu avô num ford com o simbolo do palestra do lado da placa, tem jeito ai Vicente?
abr

O jogo de ontem é aquela velha máxima, se ganhou bem, bateu no bebado, se não ganhou ou ganhou de pouco, apanhou do bebado.

Enfim, espero que o time siga melhorando, classifique entre os 4 do paulista e vá no mínimo até a semi da copa do brasil, claro, seria o máximo se formos campeões.

O Ivo impressionou, tomara que dê certo. Cá entre nós, Robert é muito fraco. Dependermos de Robert titular (e não termos reserva) é complicado…

Parabéns Ivo.

Por falar em parabéns, se fosse vivo hoje 26 de fevereiro de 2010 o Grande JUNQUEIRA faria 100 anos.

Ele jogou no período de 1931 a 1944 e foi capitão por 14 anos seguidos.

Ele ganhou do Palmeiras um busto que deve ser visitado por todo palmeirense vivo.

PARABÉNS JUNQUEIRA !!!

NÓS TEMOS HISTÓRIA !!!

AQUI É PALMEIRAS , TEM QUE RESPEITAR !!

Hj faço 30 anos!
e ontem ganhei 3 presentes…

1 – São Paulo sifú
2 – Goleada do Palmeiras
3- Ver a torcida gritando meu nome! (ivo! Ivo!) hahaha – primeira jogada do cara e… GOL

abs

Entrevista do Ewerton o cara é muito inteligente…..
e os babacas da imprensa perguntando sobre a passagem dele nos gambás…..ele deu no meio dos caras….Luis Ceará olha o nível de reporter.

opa tentei votar no bologns e meu voto não foi computado pois ja tinha votado em “outros”, da pra corrigir isso?
abr

A me desculpe Gilberto #18, mas jogador profissional, não pode perder um gol como ele perdeu, entrou sozinho, ninguem pressionando, e mandou a bola lá na piscina, concordo que quem participa mais erra mais, mas ele errou bastante, os piores foram ele e o souza que entrou mal pacas tb…
gosto dos dois, não são craques, mas ajudam, entretanto jogaram mal ontem… abr
e votem no bologna hahahahahahha

Sempre defendi o time e vou continuar amigos,mas o Saconny parece aqueles bonequinhos do Playmobil…….vai ser sempre esse futebolzinho com alguns lampejos.
O empresário dele deve estar pensando onde encontrar nova proposta de 2,5 milhão de euros por ele.
Quando voces dizem em paciência com jogador concordo com a maioria,agora nesse caso não o Saconny está aqui desde 2007…..e a bola dele é essa sempre.

Fala Vicente!

Jogo treino ontem, heim?!?

Dê uma olhada no chaveamento da Copa do Brasil 2010 no Wikipedia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Brasil_de_Futebol_de_2010

Está um pouco diferente do que vc está prevendo.
O Santos está no outro lado do chaveamento.
Segundo o Wikipedia, a sequência seria:

Payssandu
Patético Paranaense
Botafogo
Vasco (semi final)
Santos/Grêmio (final)

Será!?!?

Saudações Alviverdes!

Bom dia?

Com relação a William acho que ele já era é um jogador fraco, não da pra ter paciencia com que é ruim por natureza. O Sacconi já fez boas partidas da pra acreditar que pode se recuperar, depois que sua ida pro exterior deu errado ele não foi mais o mesmo.

Ivo é bom ter calma com este rapaz, tomare que vingue, mas paciencia. Já vi Maicosuel estrear e todo mundo falar que ele era craque e deu no que deu. Mas que arrebente, quem não se lembra do Florentin que na sua estreia fez 3 gol e depois sumiu? Então é preciso ter paciencia.

Depois no segundo tempo confesso que mudei de canal pra ver os bambis, e fiquei extremamente irritado com o comentarista RIZEK gamba otario.

O Bambi Ceni fez um gol de falta e pegou algumas bolas e ele disse em seu comentario.

O Bambi Ceni é diferenciado, realmente o cara mostra a cada dia que é o simbolo das moças fez um gol de falta e pega demais, esta entre os melhores do mundo.

O bambi Ceni pode falhar em 100 jogos, como falhou no segundo gol do Palmeiras que virou as costas pra bola. Ninguem vai falar

Mas se ele fizer uma ou duas defesas pra estes comentaristas o Bambi Ceni sera o melhor do mundo.

Tenha paciencia.

Off Topic.

No twitter de Bobo Fernandes do Terra

Magazine.Bob_Fernandes

RT @Dkotscho Recebi denuncia de empresario q jornalista pediu grana pra dar nota boa pro seu jogador e detonar o q disputa a mesma vaga.

Em defesa do Saccony:
O Saccony jogou na posição do Claiton Xavier.
Seu posicionamento em campo foi perfeito. Esteve em todos os lugares, correu, deu combate, se deslocou para receber.
Quem faz muito erra muito. Quem faz pouco erra pouco e quem não faz nada não erra.
Seus erros foram de passe e finalização (muitos, diga-se).
Só que ele já mostrou que sabe jogar e seus erros podem se corrigir no correr dos jogos, dando a ele o necessário rítmo. Quando jogar al lado do Claiton Xavier, veremos que o passe o drible e as finalizações vão melhorar.

eita
o Saconny não jogou bem, e o Ivo mostrou personalidade, correu marcou, fez o cruzamento do 4 gol, grata surpresa
agora é continuar essa pegada que da
abr

Bom dia
primeiro, valeu por ter colocado o Bologna…heheheh
O time foi razoavel ontem, depois de fazer 3, nem precisava do segundo tempo
O

João (#11) tem razão. Corrigi a tabela no post que analisa a rodada e o caminho do Palmeiras prá chegar lá. Obrigado e abs.

Concordo com o Gliberto #13

Temos que ter paciência com estes jogadores, tem que insistir mesmo, o Marquinhos quase todo mundo queria ele longe do Palestra, mas o AC esta dando oportunidades para ele e tem dado certo, ontem ele jogou bem.

André – 4,
Penso que devemos dar tempo e tranquilidade para Sacconi, Willian e Souza, além de outros que hoje achamos que não serviriam nem para o “B”. Do mesmo modo Armero, Marquinhos e tantos outros jovens atletas que, merecem espaço para tentar crescer. Sinceramente achei uma pena o Henrique (lateral) ter ido embora sem uma única chance no time.
Cansei de ver jogador chutado do Palmeiras arrebentar em outros times. Enquanto não pudermos contar com Pato Ronaldinho Gaúcho e Julio Batista, acho que dá para ir trabalhando com esses aí.
Basta olhar outros times, como por exemplo o spfw com o Bicharlysson e os “mano” com o Jorge Henrique. Fosse no Palmeiras e ambos já teriam sido defenestrados.

Eu ia postar exatamente o que o João 11 colocou. A tabela é outra. Se você baseou-se pela revista Placar, então arrume tua tabela, pois essa revista nem uma simples tabela consegue fazer direito.

O Palmeiras pegará Atlético PR, Botafogo e Vasco para chegar a final. É para estar confiante – só babas. Dificuldade mesmo só a final contra um Grêmio ou Fluminense.

uma correção:
na semifinal é que o Palmeiras pode pegar o Vasco. O Santos está do outro lado da chave, junto com o Atlético-MG, Grêmio e Fluminense

é um barato quando o Souza está em campo e sai uma falta perto da área…ele fica na cola do Diego Souza que não o deixa bater nenhuma…..esse coloral é meio xarope da cuca.

É Marcelo….. Armero,William,Souza,Wendel e Saconny,acho que essa parte do cérebro que trabalha pro esporte não funciona……esses caras parecem umas vacas brabas………………….

Ah é… e tem a derrota dos bambis pra melhorar a noite! Chupa bambi!!!

Que vitória! Goleada pra lavar a alma… Agora que venha o Paysandu pela Copa do Brasil e que venha o Rio Claro pelo Paulista!

Oltemare…
Entrei só para registrar o desgosto de ver estes três projetos de jogadores jogando com a nossa camisa..

Faço minhas as suas palavras…

não serviriam nem pra compor elenco do glorioso Juventus aqui da Mooca…

Saudações…

Falta muito ainda!!!

Valeu, o Palmeiras fez a obrigação, que era golear e acabar com essa conversinha de fantasma da Copa do Brasil.
Valeu pelos dois gols do Robert, assim ele pega confiança. Apesar de que ele fez dois, mas perdeu outros dois feitos! Paciência, agora ele é “o” centroavante, só resta torcer para que essa fase de artilheiro continue.
O Ivo entrou e fez uma bela jogada. Foi um cruzamento forte, mas o Edinho pegou muito bem na bola e fez um golaço!
Marquinhos foi bem de novo, o Leo fez mais um gol. O jogo de hoje não serve de parâmetro para nada, mas valeu pela classificação e para pegar confiança. Agora é o Paysandu na próxima fase.

Saconny,William e Souza pelo amor de DEUS!!!

Ivo foi descoberto pelo próprio Antonio Carlos em jogo treino do Juventude o rapaz jogava na varzea.

Ivo e bom hein! e vamos ter que elogiar o olho clinico do Toninho Cecilio ahahahahahahaha

começo a achar que o muricy foi tarde demais embora

Os comentários estão desativados.