Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 4×0 Flamengo-PI: em ritmo de treino

PALMEIRAS 4X0 FLAMENGO-PI

Sem qualquer dificuldade o Palmeiras goleou o Flamengo do Piauí e avançou para a segunda rodada da Copa do Brasil.

A dificuldade do jogo foi praticamente zero. Logo no início o jogador do Flamengo fez uma entrada para arrancar um pedaço da perna de Sacconi. Dentro da área? Pênalti.

Robert bateu muito bem e fez 1×0.

O Flamengo, que veio com o único propósito de se defender, continuou na dele. E o Palmeiras atacando.

O Palmeiras jogava em ritmo de treino. Os jogadores trocavam bola no meio de campo e buscavam as jogadas pelas laterais do campo. Marquinhos – que entrou no lugar de Lenny – jogava muito bem e sempre abria espaços para as entradas de Robert e Sacconi.

E os dois perdiam gols. Sacconi teve boa chance mas chutou nas piscinas. Robert – que aparecia bem e poderia ter sua noite de Obina – também desperdiçava. Mas tudo sem estresse.

Aos 26 numa cobrança de escanteio de Marquinhos, o goleiro do Flamengo se enrolou todo e Léo fez 2×0. Depois aos 35 mais um gol. Diego – apagado, com sono – descobriu Sacconi livre na direita e tocou. Sacconi serviu Robert livre que empurrou para fazer 3×0.

O jogo virou, e Antonio Carlos começou a fazer experiências. Colocou William, Souza e mais tarde Ivo. O meia entrou no lugar de Diego Souza e mostrou que tem estrela verde. No primeiro lance fez boa jogada driblando a zaga do lado esquerdo da área, levou para a linha de fundo e cruzou. Edinho pegou de sem-pulo, à meia altura. 4×0.

Com a goleada o Palmeiras pega o Paysandu pela R2. Depois terá pela frente – provavelmente – Atlético PR. Carne de pescoço.

Nas quartas-de-final terá o Botafogo RJ, ou o Santa Cruz, ou o Atlético GO ou o Bahia. Ou seja, não terá ninguém.

Nas semi-finais – muito provavelmente – o Santos ou o Atlético MG. E a final será contra o Vasco que passou para a R2 com as calças na mão, com um empate de 0x0 contra o Souza (não, não jogou contra o atacante do time da Marginal s/ número) e um público de menos de 600 pagantes. Ou contra o Fluminense, que na 4a feira empatou com o Confiança de Sergipe. Meu Deus!!

Claro, isso se os cariocas eliminarem o Grêmio. Quase esqueci dos gaúchos…

Desculpem: o Palmeiras tem total obrigação de chegar na semi-final. Se passar – e tem totais condições de passar – aí teremos nossa redenção.

Saudações Alviverdes!

44 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 4×0 Flamengo-PI: em ritmo de treino”

Valeu galera!!

não sabia do junqueira e agora fico muito mais orgulhoso da minha data de aniversario!!

Forza Palestra!

Salve Junqueira….onde estiver!!!

Uma pena que tenha que ver Saconni, Wiliam e cia Ltda vestindo nosso manto….

Pois é, Vitor n 27.
O Souza já chegou a ser comparado com os melhores da posição no Palmeiras, aí foi sacado do time, deixou até de ser relacionado e o seu futebol caiu.
Quanto ao gol perdido pelo Saconny, vamos falar sério, heim? até eu de pé engessado fazia, mas também desde a época de Pelé, inclusive, que eu vejo jogador profissional perdendo gols que jogador profissional não pode perder.
É o mesmo caso do William. Despontou muito bem, teve os problemas que todos sabemos, caiu muito de rendiento na volta, fez um campeonato razoável pelo Vitória no ano passado e agora está voltando. Se não aparecer outro cabeçudo, bom pra caramba, cheio de conversinha e encostar o cara, ele cresce.
Toda essa molecada é boa de bola (ninguém falou que são craques) com espaço e persistência nos darão muita alegria. Cobrem de mim depois, porque eu arquivei este comentário e vou cobrar de todo mundo no final do ano.

Esta certo Rogerio, o Robert é bem fraco mesmo, mas o que eu sei, é que hoje, ele é o único centro avante que nós temos.

Estou pondo fé no Ewerton, acho que quando ele entrar no time, até o Robert vai melhorar, o que é bem difícil, mas temos que acreditar, ñ é mesmo??

Os comentários estão desativados.