Categorias
Pré Jogo

Pré Jogo Palmeiras x Bragantino: vamos ou não vamos?

POR VICENTE CRISCIO

Nenhum palmeirense em juízo perfeito fica tranquilo nas derrotas. É uma questão de DNA. Fomos acostumados de forma diferente.

E este campeonato paulista tem sido uma decepção para o Palmeirense. Em seis rodadas foram duas vitórias, três empates e uma derrota.

Mas para o palmeirense mais fanático – pleonasmo – deixo aqui minha mensagem: o importante é estar entre os quatro na R19. O resto é conversa.

O ADVERSÁRIO

Depos da abertura da R7 o Bragantino caiu para 11o lugar, 8 pontos com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O time vem com campanha irregular:


Bragantino

4

x

0

Oeste

Corinthians

2

x

1

Bragantino

Bragantino

1

x

1

Portuguesa

Bragantino

3

x

4

Ituano

Mogi Mirim

1

x

1

Bragantino

Bragantino

4

x

3

Rio Branco-SP

Na última rodada o Bragantino venceu de virada o Rio Branco.

O VERDÃO

Lincoln foi formalmente anunciado. Mas o Palmeiras segue com o elenco atual, com a volta de Cleiton Xavier e ainda com Léo de fora.

Mas a volta de Xavier é um grande alento ao palmeirense.

Assim o time pode sair jogando com:
Marcos, Figueroa, Danilo, Edinho e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert.

Com CX-10 e Diego, é um time mais equilibrado e que faz a bola chegar ao gol adversário. O jogo será melhor que contra a Portuguesa.

TRIO DE ARBITRAGEM

Arbitro: Cleber Wellington Abade

Arbitro Assist 1: Anderson Jose de Moraes Coelho

Arbitro Assist 2: Luis Alexandre Nilsen

Quarto Arbitro: Marcelo Prieto Alfieri

Cleber W. Abade tem 44 anos, está na categoria OURO da Federação Paulista de Futebol (Bronze, Prata, Ouro e FIFA) e apitou três jogos este ano; um deles era do Bragantino (Corinthians 2×1).

Em 2009 o árbitro apitou apenas 2 jogos do Palmeiras:

Palmeiras 2×1 Barueri (Brasileiro)
Palmeiras 1×1 Corinthians (Paulista)

Estamos de olho…

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

O Bragantino historicamente é um adversário chato.

No geral são 30 jogos, 13 vitórias do Verdão e 8 empates. Jogando na casa do adversário estamos em desvantagem.


Geral

 

 

 

 

 

Jogos

30

%

Contador de resultados

5 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Bragantino: vamos ou não vamos?”

Vamos que vamos, verdão! Tô botando fé que esse ano o Palmeiras tá assustando o torcedor no início mais vai fritar os adversários no mata-mata.

Será que o Linconl estréia logo???

E ai pessoal no uol esta escrito que o Ewerton ja saiu do ex clube,e ja esta certo com o Verdão,tomara que sim pois seu Robert ta com uma divida enorme,vamo ganha porco!Forza Palestra!

Zanbom, tudo bem. Não temos que nos preocupar se estes m… da terra da linguiça vão jogar todas em casa ou não. O fato é que Palmeiras é time grande, não tem patrono que nem Escola de Samba e tem que atropelar esse timeco seja aqui ou na Lua.
Quanto a contratações, melhor nem falarmos mais nisso. Se chegar o Drogba para ser o NOVE do Palmeiras a Diretoria vai continuar devendo. E não vai ter feito mais que a obrigação.

O Bragantino vai fazer seu 5º jogo como mandante (em 7). Bem feita a tabela, né?

Não tem papo! O Palmeiras tem que ganhar esse jogo! Pra recuperar a moral do time e espantar de vez a crise que tanto querer instituir na SEP …

Os comentários estão desativados.