Categorias
Drops

DROPS 05/03/10: fim de semana chegou

POR V. CRISCIO

PRÁ QUEM NÃO VIU…

O vídeo em que o Neto fala sobre o Marcos e que gerou a resposta.

O vídeo onde Marcos espinafra o comentarista-ex-jogador Neto:

DIEGO SOUZA …

… falou no Jornal O Estado de São Paulo:

“Se eu tiver medo, não seria o caso de continuar no clube. Faria como o
Vagner Love, que se sentiu desvalorizado e foi embora. Mas fui muito
profissional e vou continuar sendo.”
{ … ]  “Se eles querem vaiar é com eles. Quer
vaiar, pode vaiar. Mas que lote o estádio e fique junte com a gente”.

Diego não anda em boa fase, mas aqui no 3VV sempre condenamos à vaia aos nossos atletas, qualquer atleta. E Diego deu o tom de como deve estar a moral do elenco:

“Está difícil de jogar até em casa, nossa torcida está
com paciência zero.”

JÁ O FLAMENGO…

… soltou a notícia que Diego estaria indo para lá, negociado pela Traffic.

Prá quem não se lembra, a Traffic é aquela que é parceira do Palmeiras.


POR FALAR EM FLAMENGO…

Bruno Paulo chegou e faz exames médicos nesta sexta e segunda.

Ainda não está explicada essa negociação com a Traffic.

SORTEIO…

Vamos ver como faremos. Eduardo Milagre sugeriu um site. A decisão sai até domingo. Fiquem ligados…

E neste sábado tem pré jogo, jogo, pós jogo. E domingo falaremos sobre a entrevista de Raiola e a resposta de Cipullo no 3VV.

Saudações Alviverdes!

29 respostas em “DROPS 05/03/10: fim de semana chegou”

Neto?

Já escrevi e vou repetir!
O Neto não está puxando o saco do Ceni; ele está sim puxando o saco do Fernando Vieira de Melo que é o Diretor de Jornalista da Bandeirantes, e, como toda a Direção dessa emissora é são paulina.
E por que?
Porque se ele perder esse empreguinho, me responda o que ele irá fazer na vida?
Ser camelô de produtos pirateados….é o máximo que ele é capaz de fazer.

Sobre o Neto não há o que se falar.. Há tempos , para elogiar ou criticar o Marcos ele inicia com uma ode a outro goleiro.
As bobeiras ditas nos periodicos esportivos da tv bandeirantes eu só fico sabendo pela internet ou por outros veículos.. como consumidor, boicoto e procuro arregimentar outros em meu boicote.

O Diego não é craque…é um ótimo jogador e ponto.
O que não dá pra admitir é a postura dele nas últimas partidas. Como melhor jogador e líder, deveria dar exemplo aos demais atletas, mas, ao contrário disso, ele é o primeiro a se esconder em campo e a evidenciar todo o despreparo psicológico do time.
Eu acho que a passagem dele pelo Palestra está no fim, pelas declarações, pelo comportamento do atleta.
O que ele fez contra o Santan André foi inadmissível…se for pra ser desse jeito que pegue as coisas dele e vá para o Flamengo Funk Clube junto com os outros bandidos que já estão por lá…

Cunio odiando ou não o texto do Lédio é sensacional. E se ano passado ele nunca nos deu como favorito, infelizmente acertou.

Sobre a coletiva do Marcos, sem comentários. Além da auto-crítica, o cara tem bom senso quando fala que teria um salário menor se for para a reserva.

Abraços,
Vicente

Só vou lembrá-los que Lédio Carmona odeia o Palmeiras. Ano passado, durante o Brasileiro, mesmo liderando o Campeonato, para ele nunca seríamos favoritos a ganhar. Eita praga…

Pessoal, algumas notícias quentes, todas do Lancenet:

“Novo preparador do Palmeiras já tem uma missão

LANCEPRESS!
Uma das primeiras missões do preparador físico Carlos Pacheco, substituto de Omar Feitosa, será pôr Diego Souza em forma. O meia está pelo menos 2 kg acima do peso, adquiridos quando se recuperava de lesão. Pacheco também terá que reverter a série de lesões de palmeirenses, atribuída em parte a Feitosa. ”

“Muricy nega falta de conversa no Verdão e condena baladeiros

Técnico afirma que o Palmeiras foi o clube em que mais teve contato com os jogadores e dispara contra quem ‘não jogou nada o tempo todo’
Muricy foi demitido pelo Palmeiras no último dia 18

Muricy foi demitido pelo Palmeiras no último dia 18 (Crédito: Miguel Schincariol)

LANCEPRESS!

Muricy Ramalho se defendeu das acusações feitas pela diretoria e pelo elenco palmeirense de que não conversava o suficiente com os jogadores na época em que estava na Academia de Futebol.

A falta de diálogo com o grupo de atletas e os maus resultados – 49% de aproveitamento em 34 partidas – foram os principais motivos que culminaram na sua demissão, no último dia 18. E o ex-treinador alviverde foi além: afirmou que havia um jogador baladeiro no grupo e que, depois da sua saída e a chegada de Antônio Carlos Zago, este atleta foi à imprensa para justificar a suposta má fase.

– Conversei muito com o grupo. Traçamos o perfil individual dos atletas. O Palmeiras foi o time onde mais falei. Mas tem jogador que teve problema na noite, faltava a treino e não jogou nada o tempo todo. Aí ganhou uma nova chance, contou uma história na imprensa para tentar justificar o mau momento – esbravejou, em entrevista ao Bandsports, Muricy, que negou ser Lenny o responsável pelo seu descontentamento. Até a chegada de Zago, Marquinhos não havia atuado em 2010 e passou a ter novas oportunidades com a chegada do novo comandante.”

“O melhor goleiro que já foi usado para aquecer o Marcos na copa.” Essa é a melhor definição para o Rogério que eu já vi hahahaha

O Marcos infelizmente pegou uma fase muito ruim no Palmeiras, depois que a Parmalat saiu. Ele merecia ter jogado com elencos mais qualificados, brigando para ser campeão todo ano.
Pena que essa primeira década de 2000 foi tão ruim para nós.

É verdade Rodrigo-21.

Às vezes,o tempo faz com que a gente vá esquecendo as virtudes e os grandes feitos das pessoas.Quando uma mentira é contada com muita firmeza,muita agente acaba caindo na conversa e acreditando.

É preciso sempre exaltar e lembrar o quanto o Marcos é grande.O quanto ele é importante para o Palmeiras e para o futebol brasileiro.E principalmente o quanto ele é fora de série dentro e principalmente fora de campo.No lance(não é muito boa fonte,mas vamos lá)tem uma nota que diz que até os gambás estão à favor do Marcos.

Este texto do Lédio Carmona é muito bom mesmo.
Ele deixa bem claro a diferença não só entre os goleiros,mas,principalmente,entre os homens,Marcos e Rogério.

Como goleiros não dá pra comparar mesmo.O Marcos é um monstro.O Rogério é um bom goleiro,e sem dúvida foi o melhor goleiro que já foi usado para aquecer o Marcos na copa.

Sds.

Cássio – 19
Esse texto do Lédio Carmona, além de descrever muito bem o Marcos, é um murro na cara do Rogério Cênico.

Diego Souza é um bom jogador mas a impressão é que o cara quer vazar…está colocando a culpa na torcida mas anda em campo, não tem raça, está morto em campo… a situação é essa fica quem quer jogar ou pode cair fora!

Chupa Neto gambá!!

E ae o seu belluzzo sumiu hein? Fora Cipullo! até quando vamos aturar esse medíocre?

e a parceira? sumiu e agora vem com esse muleke do flamerda…sou mais dar chances a mulekada nossa…

Só para acrescentar, vejam o texto do jornalista Lédio Carmona sobre o Marcos.Discretamente ele cita um outro goleiro de grande “personalidade”.
Cada um tem o ídolo que merece.Espero que a torcida saiba reconhecer o tremendo cara que temos na nossa história.

Aliás,este texto poderia ser enviado ao Marcos como forma de incentivo.

A miragem
sex, 05/03/10por Lédio Carmona |categoria Palmeiras

Voltamos ao assunto Marcos. Ontem eu escrevi sobre ele. Hoje, também. E amanhã, se for o caso, voltarei ao tema. Marcos sempre tem o que dizer. E nornalmente nos anima a escrever e falar sobre o que diz, opina e debate. Marcos é uma raridade no mundo bitolado no futebol. Claro que não é só ele. Ainda temos boas exceções. Gente que foge aos discursos vazios e pasteurizados. Mas ele é um clássico de goleiro, de caráter e de autenticidade. Não precisa arrotar arrogância para ser notado. Dispensa lobby. Raramente bate no peito, como muito contempôraneos seus, para lembrar que também é pentacampeão mundial. Basicamente, Marcos é de verdade. Não é uma mentira. Tem sangue e vergonha na cara. E dignidade, respeito pelo clube e pelos torcedores e muita auto-crítica (até demais), como mostrou na coletiva de hoje, no Palestra Itália.

“Vou parar pelas minhas condições físicas, porque estou com um probleminha no joelho e no ombro. Para não manchar a imagem que construi, acho melhorar parar. O Palmeiras precisa de um goleiro mais novo e mais paciente. Mas, quem sabe, posso chegar no fim do ano e não parar, ficar na reserva, jogar algumas partidas e apoiar o Bruno e o Deola. Se eu for para a reserva, não acho justo ganhar o mesmo que eu ganho hoje. Poderia ficar mais um ano viajando com o time, mas ganhando menos.”

A frase final resume bem que é Marcos. Merece busto, estátua, placa de bronze, salário vitalício, tudo o que o Palmeiras puder lhe oferecer quando, efetivamente, parar. Enquanto há tempo, aproveitemos o convívio com essa grande figura. Ele é real, não é feito de marra e pose e só quer ser feliz. Quase uma miragem

boas
pra cabeça de uns mudar só se arrancar e colocar outra…
hoje tem jogo de poló de novo
vai parmeraaaaaa

Sobre o W.Love,tem feito muitos gols.Até quando?

Deem um olhada na pequena confusão que motivou a saída do Adriano do time do Flamengo.Está no jornal Extra do RJ.

André,o problema do Palmeiras não são os jogadores.Tecnicamente alguns são fracos outros são um pouco melhores e outros melhores que estes.
O problema é que o Palmeiras(representado por suas diretorias)perdeu o respeito próprio.
Todo mundo chega no Palestra e acha que tem chance de ganhar porque o time não se valoriza.

O Felipão cansou de fazer jogador grosso jogar muito.
O trabalho do Antonio Carlos junto ao elenco,tem que ser 95% na parte motivacional e psicológica.O resto é tática.
O que falta ao grupo é confiança,gana,sangue no olho.Coisa que sobrava na época do Felipão.

Não sei como,mas tem que se encontrar um forma ou alguém de fazer com que estes jogadores entrem em campo mordidos.

É na cabeça que o time tem que mudar.

Sds.

E o marcos como sempre cocando as berebas..rara
valeu Marcão!

Amigos palmeirenses,

Queria chamar a atenção de um artigo que está no site da ESPN: http://espnbrasil.terra.com.br/palmeiras/post/106955_GRATIDAO

O autor do artigo diz, com todas as letras, que a torcida esta fritando o Marcos.
É isso então? Pois eu não concordo! Pra mim foi mais uma opinião pessoal do autor que não ouviu a massa palmeirense.

Entrem lá e vejam. Acho qure não devemos deixar esse desinformado sair falando bobagem por ai.

Pessoal do 3VV, que tal alguma mobilização de apoio ao Marcos? Vamos mostrar que a torcida esta com ele, e que nunca esqueceu tudo o que ele já fez pelo Palmeiras.

Se o Diego Souza não jogar mais que Lenny,William,Marquinhos,Lovinho,Joãozinho,Sacconny…aí pode parar……

oque nao da para entender e o porque de o bruno paulo ser contratado pela trafic isso tem que ser perguntado para o cipullo porque um cara sem contrato e o palmeiras nao assina com ele porque a trafic que tem que contratar e colocar no palmeiras eles recebem algum por fora sera que e isso.

o que nao da para entender e o porque de do Bruno Paulo ser contratado pela trafic sem contrato isso tem

MARCAO é muito passional como ia dizendo o Benja após os ataques do mal-caráter. Isso após colocações que fazen qualquer se humano (fora os bambis) vomitar, elogiando seu amigo pessoal o outro mal-caráter .
Quando o MARCÃO não está de cabeça quente, ele se posiciona muito bem. A resposta dele foi muito clara, objetiva, sincera e direta pro imbecil do neto.
E vejam que em até um momento tencionado ele foi gente fina com o Ceará….eeeeeeeeee MARCÃO!!!

O Diego Souza não esta jogando nada corcordo, mas é um dos pouco que deram o sangue neste time e que tem potencial, quando a torcida manda um cara como este ir tomar caju e depois o cara vai embora chamam o cara de traira ou mercenario. Hoje eu pergunto sera que foi errado mesmo o W. Love querer sair do Palmeira?

Eu acho que não!

O Cipullo poderia falar também a respeito da matéria do Agora sobre os jogadores contratados na gestão dele.Também citados no site Cruz de Savóia.

Laterais (Fabinho Capixaba, Henrique, Paulo Sérgio, Jefferson e Leandro)

Zagueiros (Jeci, Gladstone, Paulo Miranda, Edmílson e Marcão)

Volantes (Jumar, Mozart e Makelele)

Meias (Maicossuel, Evandro e Caio)

Atacantes (Lenny, Jorge Preá, Tiago Cunha, Rodrigão, Cristiano, Alemão, Florentin, Max e Luis Henrique)

Fico imaginando a grana que se gastou com essas contratações “cirurgicas”.Aí ele vai falar que contratou também o V.Love e que a torcida mandou embora.
Mais um erro.Por que não chegou no cara e falou:”Fica,nós vamos bancar você e acabar com essa corja de vagabundos organizados.”?
O que fez,ficou falando que não ia liberar de jeito nenhum e acabou liberando a troco sei lá do que.

Sobre o Neto: Quem fala o que quer ouve o que não quer.Ele falou para o Marcos parar de chorar e que parece criancinha e tudo mais.E ficou comparando com o bambi ceni.Foi infeliz demais ao ficar citando currículo do bambiceni.Faltou citar que foi também o melhor terceiro goleiro da copa de 2002.Também faltou dizer que ele foi muito útil em 2002,ajudava muito no aquecimento do Marcão antes dos jogos.
As declarações do Neto são claramente parciais e não são de hoje.
O Marcos fez tudo que ele pediu,fechou a cara e falou tudo que tinha para falar pra ele.

Sobre o Cipullo: Tem resposta?Podia aproveitar e explicar porque não aceitaram o preparador físico que o Muricy queria trazer e agora aceitaram o do Antonio Carlos?

Sobre o Diego Souza: Poderia explicar porque não joga nada desde que o Dunga o queimou na altitude ano passado.Será que sentiu que ali suas chances de ir à Copa acabaram?Por que desde aquele dia vem jogando apenas pra ele?
Ele devia é fechar a boquinha pra falar de uma torcida que paga o ingresso mais caro do Brasil.Por que não mostra que é o craque tão falado por alguns?Pra mim,até agora demonstrou ser um bom jogador,com potencial para ser um baita jogador,mas,na hora que o bicho pega sempre se esconde em campo.

Uma pergunta para quem corneta o DS: caso essa história de ir pro Flamengo seja verdade, e ele realmente vá, será contratado outro jogador do mesmo nível? Não né. Aí vamos de D. Sacconi e Willian até o fim do ano, ou até sabe-se lá quando.

Teve resposta do Cipullo? Essa eu quero ver.

E antes que eu me esqueça:

CHUPA NETO!

A revista tem as seguintes matérias:

– a base do futebol campeã paulista sub-20 e semifinalista da Copinha, a coordenação técnica da base, a opinião do Marcos
– muito interessante: como é o “backoffice” do time, o trabalho dos roupeiros, massagistas, médicos, fisioterapeutas, seguranças, organização das viagens, etc.
– quem é a locutora do Palestra
– o ônibus do elenco
– como anda o departamento de tênis e o trabalho do Saretta
– a reativação do boxe
– as conquistas recentes do judô
– a reativação do basquete
– o ano da ginástica aeróbica
– Palmeiras Locomotives
– tríplice coroa do Hóquei in line em 2009
– o trabalho de Florivaldo, encarregado geral administrativo do clube
– Avanti
– Palestra Tour
– fotos de uma criançadinha alviverde
– programação de eventos do Social e do Cultura e Arte

Esse departamento de futebol do Palmeiras é um verdadeiro Banzé do Oeste.
Me dispiace, Vicè, mas estou com vergonha dessa diretoria.

Denis, legal, vou ver se chega aqui em casa. Se não receber e você puder mandar mais informações, manda prá gente.

Surpresa enorme: acabei de receber o número 1 da nova revista oficial do Palmeiras! Pelo expediente diz que é bimestral e gratuita aos sócios, com tiragem de 14000 exemplares. Senti falta de uma marcação do bimestre (seria fevereiro/março? março/abril?) mas mesmo antes de ler gostei da qualidade do papel, da diagramação e da fotografias.

Os comentários estão desativados.