Categorias
Drops

DROPS 09/03/10: Vitor na mira

REDAÇÃO 3VV

VITOR É O ALVO

Ok, antes tarde do que mais tarde. O Palmeiras prepara o anúncio de Vitor, lateral direito do Goiás. Na troca Sacconi e Wendel. O Palmeiras ficaria com 65% dos direitos federativos e um grupo de investidores com os outros 35%.

Seria um excelente negócio.

VEM MAIS?

Um lateral esquerdo e um atacante são prometidos.

Os dois são críticos. O Palmeiras joga capenga nas alas e sem ataque.

Robert ontem chegou a tirar o gol da vitória dos pés de Danilo.

SEMANA PARA TREINAR

O Palmeiras foi para Itu. Bom momento para o treinador Antonio Carlos Zago treinar a equipe.

O time apresenta uma preocupante tendência de queda da qualidade do passe e qualidade da finalização. E a chegada do novo treinador não mudou essa tendência. Veja abaixo. Os dados são do Footstats.


TE CONTEI?

Sabe quem contou prá imprensa que Muricy Ramalho ia torcer para o São Paulo, na véspera do clássico contra o Verdão? Toninho Cecílio.

Pelo menos isso é o que se comenta dentro da diretoria palmeirense.

HAJA FÉ E PACIÊNCIA

A foto acima é da Agência Estado e pode ser vista clicando-se aqui. Curiosamente o nome da foto é fé e paciência. O autor não revela fé de quem e paciência de quem, mas a gente pode imaginar.

Impressionante…

NA BALADA

O caso do Adriano, que teve seu carro e o de alguns atletas danificados pela namorada enfurecida, já foi contado em verso e prosa na imprensa.

Também não é novidade que dos jogadores que estava com o “Imperador” era Vagner Love. Que na saída atropelou o cachorro de um dos moradores da comunidade onde a turma estava reunida.
 
Saudações Alviverdes!

68 respostas em “DROPS 09/03/10: Vitor na mira”

Me parece que a diretoria do Palmeiras nem falou com o Vítor ainda.Ainda vai fazer a proposta pra ele.Com o Goiás tá tudo certo,só esqueceram de falar com quem joga.

Só acredito quando vestir a camisa.

Pelo Fernandão manda já Armero….temos Gabriel e Eduardo….
Manda o William e o Marquinho que não tem jeito….
Já teremos Fernandão,Robert,Everton e Lenny faltando mais um atacante de bom nível…

Wendell um cara simples e de muita vontade,mas é da era Francis,Alceu e cia………..
Saconny aqui vai ser essa mesma enrolação…..é jogador de Lusa como Felipe Gabriel e Marco Antonio……é daqueles jogadores que a carreira vai passar,vai ganhar uma grana e nada mais…..Thiago Gentil alguem conhece….

Aos que não concordam……….. dá uma sugestão para a lateral direita mais barata e melhor que o Vitor…….depois do Arce e Cafú….tivemos André Cunha,André Rocha,Baiano,Paulo Sérgio,Bruninho,Capixaba,Pedro,Henrique,Granja,Wendell,Figueroa só para citar alguns…..

Só lembrando… o Vitor tem se destacado nos ultimos 3 anos com a camisa do Goias. Então, ele ainda tinh 24anos quando se destacou no Goias. Já vai chegar aos 28 anos… pq ele nunca saiu do Goias? Vamos apoiar, mas é melhor nao esperar que o cara seja a solução definitiva.

E alguem lembrou bem… tinha esquecido que o Figueroa só está no PALMEIRAS por emprestimo. Espero q enquanto estiver aqui, ele se sinta motivado e jogue bola, mesmo sabendo que o time já contratou os substitutos dele.

Os bambis adoooooooram atravessar negociações. Com a divulgação de que o Palmeiras está interessado no Fernandão, o Cachaceiro Alegre vai ficar histérico. O Palmeiras não pode anunciar e ficar na lerdeza.

o goiás nunca renovaria o contrato com o vitor (acabava em dezembro), que não vem jogando bem, depois que se machucou ano passado…

agora vão ganhar 700 pilas e três jogadores razoáveis (tirando o lovinho)na faixa pra montar o elenco…nem os salários vão pagar…

devem estar em festa…

contrata o jorginho pra ser gerente de futebol

Excelente a contratação do Vítor, há tempos pretendido pelo Palmeiras e vários outros grandes clubes.

O Goiás sempre revelou bons jogadores, e sabe segurá-los. Só o São Paulo consegue surrupiá-los, “sem custos”(?), pois sempre se vale de meios excusos, como já fizeram com o Josué, Danilo, Graffite e outros. E como estão tentando com o Fernandão.

Quanto ao custo da transação, que muitos estão criticando, vale lembrar que o Palmeiras pretende reforçar bastante o elenco. Para isso, os reservas terão que ser melhores do que esses envolvidos na negociação.

Assim, se Wendel, Sacconi e Lovinho não fossem emprestados, continuariam recebendo do mesmo jeito, raramente jogariam e dificilmente se valorizariam.

No Goiás podem ser titulares e com certeza se valorizarão muito mais que na reserva do Palmeiras, principalmente porque sempre são execrados e, logicamente desvalorizados.

Portanto, bom negócio em todos os sentidos. O Palmeiras está matando quatro coelhos com uma só cajadada.

Raul….toda essa minha preocupação financeira é justificada.

Tbm acho que não tem que ser banco, mas estamos com um belo rombo…o palmeiras nunca teve grandes dividas e acho que também é preciso pagá-las…não apenas não deixá-la aumentar….

mas espero que, como o bom economista que é o beluzzo, gastemos 3 pra ganhar 6…

mas isso é preocupante…

espero que de certo…que eles joguem muito lá e o vitor aqui…

fernandão é mto bom e ainda tem lenha pra queimar…espero que possa jogar aqui um dia

o sacconi renovou? seu contrato não terminava nesse meio de ano? o do wendel deve tar pra terminar também….

Danilo,

Concordo totalmente com vc quando diz que o Palmeiras gasta $$$ muito mal, mas neste caso, na minha opinião ( e eu estou bem longe de ser o dono da verdade ) o $$$ esta sendo bem gasto, já que continuaremos com os passes dos 03 jogadores que irão para o Goiás.

Sem contar que eles podem ir bem no Goiás e assim poderemos ainda lucrar com a venda deles, ou até inclui-los em uma possível transação com o Fernandão, compreende???

Na minha visão time de futebol ñ é banco e tem que ter o suficiente em caixa para pagar as contas e salários de funcionários e atletas.

No programa Bem Amigos do Sportv há uns 02 ou 03 anos atrás o Leonardo hoje técnico do Milan disse que o clube italiano ñ dava lucro, que no máximo empatava, mas todo ano beliscava um título importante. Isto que importa!!

O Sacconi é um bom jogador, mas teve muita chance ano passado com o Muricy e este ano também ,mas até agora ñ disse ao que veio, sem contar que já deveria ter sido vendido para a França, ñpodemos ficar com um jogador só por que ele é um bom reserva, temos que ficar com alguém que tire o sono do treinador, pois joga muito e briga pela vaga de titular, o que na minha visão ñ é o caso do Sacconi e mesmo assim ficaremos com o passe dele que ano que vêm poderá retornar, mais experiente.

Aqui no Palmeiras mesmo o Mustafa se orgulha até hoje e diz para todo mundo que quando saiu da presidência deixou muito $$$ em caixa, mas o time … 2ª divisão, vc deve lembrar né???

Concordo contigo Arthur #52, não esquenta, quem mete o pau são os da imprensa que torcem para os outros.
Isso que esta acontecendo ja é fruto do senhor Serafim, que promete tambem um lateral esquerdo e um atacante.
Precisamos mudar e que seja agora antes do brasileirao.

– Espero que a chegada do Vitor seja apenas a primeira de muitas e que isso mostre que a diretoria finalmente acordou para a fraqueza de nosso elenco.

– Isso dito, espero que a diretoria nao ache que o problema reside unica e exclusivamente na (falta de) qualidade do elenco. Que os problemas de falta de comando, falta de cobrança e falta de força nos bastidores não se repitam pelo enésimo ano seguido…

beleza raúl, no final não tem muita diferença…

o sacconi não é um craque, com certeza, mas é um bom reserva vc não acha? ainda tem 22 anos só….

mas meus comentários não se prendem as questões técnicas raul. O que eu estou criticando são os problemas que isso acarretará ao elenco, as necessidades de novas contratações e principalmente os gastos….

com relação aos salários dos 3 eu quis dizer que os três salários juntos devem dar entre 100 e 150 mil entendeu?

vc já deve ter percebido que pra mim a parte técnica dos atletas não é a prioridade absoluta nas análises. É claro que é importante, mas aprendi que sem dinheiro não se faz as coisas e observei nos ultimos anos que o palmeiras gasta mal o seu dinheiro….assim como acho que gastará agora…

mas é isso aí, se vai gastar que gaste…pelo menos espero que os jogadores que ficarão deem conta do recado para não ser preciso gastar com novos jogadores..então é torcer pro bruno paulo, pro william, pro ivo, pro lincoln (esse acho que vai bem sim), que serão os jogadores que teremos na meia em setembro…

e esperar que quando o figueroa for embora o menino da base seja promovido, para dar uma folga aos nossos cofres…

#47

desespero é ter que aturar Sacconi, Lenny, Armero, William e Eduardo com a camisa do Palmeiras…

O time ficando fora da semi do Paulista, apanhando em casa de todo mundo, e entrando no brasileiro com risco de rebaixamento…

Isso sim é desespero…

Contratar um jogador de ótimo nível, pagando barato, e emprestando jogadores fraquíssimos é certeza de mudança e reviravolta…

Desespero é o Palmeiras de hoje…

Aviso aos navegantes, as portas do Goiás estão se abrindo em relação ao Fernandão que muita gente ñ gosta mas é bem melhor que o Robert.

Fernandão volta à pauta no Palmeiras
Jorginho confirma interesse, mas diretor do Goiás desconhece. Vitor, por sua vez, resta apenas assinar

Próximo de fechar a contratação do lateral-direito Vitor, o Palmeiras segue de olho em outro jogador do Goiás. Antigo alvo da diretoria alviverde, o atacante Fernandão voltou à pauta para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro.

Infeliz no clube goiano, Fernandão tem contrato até o fim de 2010. Após recusar diversas investidas do São Paulo, o Goiás está disposto a negociar com o Verdão. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o técnico Jorginho, que dirigiu o clube paulista em 2009, confirmou o interesse palmeirense no atacante.

– Me ligaram (do Palmeiras) uma vez para saber da possibilidade de negociação. Ele (Fernandão) não está feliz, mas vai depender dele. No futebol tudo pode acontecer da noite para o dia – afirmou.

Um dos responsáveis pela negociação de Vitor com o Palmeiras, Marcos Figueiredo, diretor de futebol do Goiás, não acredita na saída de Fernandão. Em conversa com o LANCENET!, o dirigente, no entanto, elogiou a postura e a boa relação entre os dois clubes.

– Eu não acredito que o Fernandão saia agora do Goiás, a não ser que tenha uma situação como foi essa do Palmeiras em relação ao Vitor, que foi boa para os dois lados. Se o Palmeiras tem interesse no Fernandão, eles têm que fazer como fizeram com o Vitor. Esse caminho é o mais correto. Sentar, conversar e achar a melhor maneira de negociar – explicou.

Referente a negociação do lateral-direito, Figueiredo voltou a confirmar que as conversas estão bem adiantadas.

– A negociação está bem adiantada, bem adiantada mesmo. Está praticamente acertada. A assinatura pode ser que saia hoje (quarta-feira) – finalizou.

Danilo,

O auge da carreira do Paulo Bayer foi no Crisciuma, muito antes de chegar no Palmeiras.

Mas se vc acha o Vitor um ótimo lateral acima da média, ñ vejo relevância nos seus comentários contra a contratação dele.

O Sacconi por mais que vc queira ñ tem futebol para jogar no Palmeiars, com ou sem Cx e DS, se os dois saírem com certeza teríamos de contratar mesmo que o sacconi ficasse.Com certeza o Wendel e o Sacconi ganham bem menos do que vc acha, no máximo 50 mil cada um.

O Ivo e o Lincoln são MUITO MELHORES QUE O SACCONI, ñ é pouco ñ… mas como vc disse cada um fica com a sua opinião.

e esse rimoli é confiavel? nunca vi elogiar o palmeiras………..

Se vocês acham que o Palmeiras está gastando muito pelo Vítor leiam o texto abaixo publicado pelo Cosme Rímoli.

9 março 2010
Palmeiras vai anunciar Vitor do Goiás. Reforços virão para fugir do rebaixamento no Brasileiro.

O Palmeiras deve anunciar hoje a sua primeira contratação para o Campeonato Brasileiro.

O eficiente Vitor do Goiás já acertou sua vinda para o clube paulista há mais de 15 dias.

O clube se antecipou a rivais importantes como Fluminense, Santos e Grêmio.

E acertou com o jogador que terá o seu contrato com o Goiás terminado em dezembro.

Para antecipar a dispensa do atleta, o clube do Planalto Central quer um ou dois jogadores do Palmeiras por empréstimo.

A chegada de Vitor coloca um final na fraca passagem de Figueroa.

O clube está em oitavo lugar depois da vitória de ontem por 3 a 2 contra o Sertãozinho.

Outra vez a equipe mostrou fragilidade defensiva e muito nervosismo.

Mesmo jogando contra o lanterna do Campeonato Paulista.

O time enfrentará o Santos na Vila Belmiro no domingo.

Uma derrota afastará de vez a equipe do G4.

O que pode ser até bom.

Desde que não caia, evidente.

O Palmeiras quer montar sua equipe para o Brasileiro.

E reforçada.

Mesmo se a Traffic continuar segurando dinheiro e não colocando jogadores no clube, o clube pretende gastar.

Porque há um enorme medo de novo rebaixamento no Brasileiro.

Medo real.

Ninguém se esquece do vexame.

A queda em 2002.

E o presidente Belluzzo não admite nem falar sobre rebaixamento.

Não quer essa marca na sua tumultuada carreira como dirigente.

Por isso, o clube vai gastar o que não tem para contratar pelo menos mais cinco jogadores.

Do nível de Vitor para cima.

segundo a gazetaesportiva serão 700 mil reais pagos pelo palmeiras….

desespero

veja bem..considero o vitor um ótimo jogador, um pouco acima da média dos laterais brasileiros, mas não vale tudo o que o palmeiras vai pagar…

com certeza ganhará mais de 100 mil…os salários de wendel sacconi e daniel devem dar quanto? uns 100, 150? as luvas do vitor devem ser de quanto? uns 300 mil? por 65% dele?

provavelmente o palmeiras não ficará com o figueroa pois tem que comprá-lo….e aí tem que ter substituição…

vai sobrar grana pra trazer o 9?

raul é a sua opinião..eu tenho a minha..paulo baier no auge da carreira jogou mto mais que o vitor que ainda pode chegar ao seu auge, mas é uma incognita…e com certeza não vale pagar tudo o que vai ser pago mais o salário de 3 jogadores além do dele mesmo!

enfraquecer o time não…o que quis dizer foi enfraquecer o elenco….se o figueroa vai embora teremos só o vitor?

eu e vc sabemos que o cleiton e o diego muito dificilmente terminarão o br-10 em nossa equipe..e aí? vamos de ivo e lincon? não! teremos que gastar (mais de novo) para contratar mais um meia…a não ser que o bruno paulo seja a jóia da coroa.

Eu atravessaria o negócio do SPFW com o Fernandão fácil.Aproveitaria o bom momento entre Goiás e Palmeiras e faria uma proposta.
Me parece que ele quer jogar nos bambis,não custa tentar convencê-lo a vir agora para o verdão.
Além do mais,o Juvenal Cachaceiro disse que se o Goiás não aceitasse a proposta deles,no meio do ano ele tiraria o Fernandão de lá de graça.
Ou seja,tá desafiando os caras.
Garanto que eles veriam com muito bons olhos o Palmeiras levar o Fernandão e deixar o cachaceiro metido a besta com cara de trouxa.

continuando,

Você acaba de falar que gosta do Figueroa, vai ser ele o titular agora, sem contar que para a meia tem CX,DS,Ivo e Lincoln. o Sacconi não fará falta nenhuma.

Danilo – 34
Se não me engano, o empréstimo do Figueroa vai até o meio do ano. O Palmeiras provavelmente não vai ter dinheiro para comprá-lo em definitivo.
E também acho que não é o caso do Figueroa ser ruim, eu acho um bom jogador, mas o ideal é ter dois jogadores bons brigando por posição. Isso faz o tão falado “elenco forte”.

Danilo,

Paulo Bayer quando chegou no Palmeiras estava com 32 anos e o Vitor tem 28.

Quanto ao futebol dos dois sem comparação, na minha opinião o Vitor é MUUUIIITO MELHOR!!!

Enfraquecer o time porque??? O Wendel vorou craque???? O Saconni é o novo Ademir da Guia???? Para Danilo.

Você acaba de falar q

e outra…ainda vamos enfraquecer o time para a copa do brasil…já que o supercraque Vitor não pode jogá-la…é mole?

quando vc pensa que a diretoria vai ela é essa decepção….

é a contratação cala-boca da torcida iludida….tivemos o paulo baier que era muuuuuuito melhor que o vitor e não ganhamos p* nenhuma

Danilo #33

Estou trabalhando mas escutei uma entrevista do Jorginho – técnico do goiás – dizendo que o Fernandão pode sair , que está feliz lá mas que ele vê com bons olhos uma transferência para o Palmeiras, que agiu com ética na negociação do Vitor.Ou seja abrimos mesmo uma porta lá.

Lembrando que no meio do ano o Fernandão pode assinar pré contrato com qualquer clube e sair de graça do Goiás que vai querer ganhar algum $$$ com o Fernandão e com certeza não voltarão a negociar com as bambis.

Amigo, foi o Palmeiras que entrou em contato com o Goiás e ñ o contrário, portanto cabe ao Palmeiras fazer uma proposta ao jogador que tem contrato com o Goiás que pode ou ñ aceitar e para aceitar com certeza vai querer levar alguma “vantagem” nesta brincadeira toda.

Os negócios são assim, quem quer comprar faz a oferta que acha justa e quem tem o jogador faz a contra proposta.

Sinceramente R$ 600.000,00 + Wendel ( eterno reserva ), Sacconi ( eterna promessa ) William ou Lovinho todos por empréstimo, ficando o Palmeiras com 65% do passe do Vitor em definitivo, acho um bom negócio, já que no ano que vêm estes jogadores que estão emprestado poderão voltar enquanto o Vitor continuará sendo nosso.

O Figueroa está em má fase mas é bom jogador.Fora que pode jogar de volante também.De repente é uma boa opção jogando no meio,chegando de trás já que tem um bom chute.

Sds.

Este ano com o Antonio Carlos,o Palmeiras vai ter que suar sangue.A camisa vai ter que jogar muito pelo time,como contra o Sertãozinho.
O Antonio Carlos pode vir a ser o melhor treinador do mundo,mas,está aprendendo ainda.E a escola dele é o Palmeiras.
Vamos ter que conviver com suas oscilações.Espero que ele fique pelo menos numa média que dê para passar.Um 7 tá bom.

não estou dizendo que um lateral não é importante mas não vejo muita diferença entre ele e o wendel por exemplo…nem entre o figueroa…

enfim não é um craque…

Ontem eu ouvi na Bandeirantes o Jorginho falando q o Palmeiras sondou sobre o Fernandão…acho um bom nome.

Eu aposto que o Saconni vai jogar bem no Goias, pq não tem pressão.

tem coisa que é engraçada…

por exemplo: agora o Figueroa não presta mais, manda embora. Fico lembrando dos posts elogiosos no segundo semestre do ano passado…

DO QUE ADIANTA TRAZER UM JOGADOR SE DEPOIS DE 3 JOGOS RUINS ELE NÃO SERVE MAIS PRO PALMEIRAS?

aí quando começarmos a perder no brasileiro estaremos procurando outro lateral e pagando o salário do vitor que vale por 4….

pra mim o palmeiras é um time grande, um lateral não pode valer por 4….

fora os 600 mil…

fora as luvas

fora que teremos que fazer outras contratações…

o jorginho é burro? não!

eu DUVIDO que ele ache que o Wendel é uma tranqueira SENÃO NÃO IA QUERE-LO PARA IR PARA A VAGA DO VITOR! ELE SABE QUE NÃO FARÁ MUITA DIFERENÇA, AFINAL É UM LATERAL…

O JULIO CÉSAR QUE FOI MTO MELHOR QUE ELE NO BRASILEIRO ESTÁ FAZENDO O QUE PELO FLUMINENSE, QUE NÃO TEM UM TIME RUIM….DECIDIU QUE JOGO?

PELO AMOR DE DEUS!

raul#

com relação a abrir portas no goiás é extremamente relativo….

é a mesma coisa que vc vender seu carro para mim acima do preço de tabela….

será vc não vai querer vender de novo?

Cúnio!!!

até que enfim alguem com senso!

mais uma burrada da diretoria….vai sair o sacconi pq vamos engolir o grande craque que a traffic trouxe pq não tinhamos condições: BRUNO PAULO

ridículo

palmeiras = canteiro de empresários

po um roupão infantil do palmeiras custa 69,00 reais…

Não tem como emprestar o Lenny e o Robert em troca do Fernandão também? 🙂

Alvaro #28.

É o que eu acho que amanhã ou depois poderá acontecer, não sei se com estes jogadores citados por vc, mas estamos abrindo uma porta com o Goiás que são bem duros de se negociar.

Eles estão elogiando Cipullo e Cia… se por um lado falta agilidade e ousadia sobra ética para a nossa diretoria já que em vez de procurar primeiro o jogador e depois o Goiás ( o que as bambis fazem com maestria ) fizeram o contrário oferecendo alguns jogadores e $$$ em troca do Vitor.

Estamos emprestando 3 tranqueiras em troca do Vitor? OTIMO NEGOCIO! Quando é pra elogiar, a gente elogia! PARABÉNS, tomara que o negócio se concretize! Estava com saudade de fazer um comentário elogioso, positivo, otimista! Tomara que esse seja o primeiro de uma série de reforços.

O Palmeiras tem de pensar grande! Chega de se contentar com jogadores meia-boca, esforçados. Há 3 anos que o Vitor é considerado o melhor ou um dos melhores laterais direitos do país, e estamos certíssimos em ir buscá-lo.

Se vai dar certo ou não, aí é outra história, mas o importante é ser ousado e ter atitude.

Eu desci a lenha nessa diretoria por diversas razões, mas nunca critiquei a vinda do Love, apesar de não ter dado certo. Naquele momento era a coisa certa a se fazer. Ninguém poderia prever que daria errado (diferentemente de outros desastres anunciados que essa diretoria aprontou).

Nosso elenco é reduzido e estamos dando 3 em troca de 1? Verdade, mas que venham outros bons jogadores para repor esses meia-boca que saem.

Não tem como emprestar o Lenny e o Robert em troca do Fernandão também? 🙂

Três caras sem condições de jogar no Palmeiras por um cara que tem se destacado… cadê o problema na negociação?

Grande coisa vc ter um elenco com 40 caras sendo que nem 10 prestam pra jogar aqui. Melhor reduzir pra 25 e ter mais de 15 em ótimas condições de vestir a camisa do time. A troca do Vitor é um caso claro de trocar um bom jogador por três NO MÁXIMO (e sendo bonzinho) esforçados e razoáveis. Lovinho é piada, Wendel nem gol fez e se tiver 5 assistências (jogando desde 2007 como lateral) é muito e o Sacconi, bom… jogador de futsal, de pique curto, chuta mal (daqui a pouco acerta um chute de fora contra a Penedense e aí vão contestar a negociação do clube, mas tudo bem…), enfim.

Agora… querem me trazer cidadão no meio de março… é de ferrar!

E um centroavante só não adianta nada, pq qualquer lesãozinha e volta o Robert, ou seja, teriam que chegar pelo menos 2 e isso todo mundo sabe há pelo menos 3 meses.

Fui.

Do mesmo jeito que não acredito que o Muricy ligou para os bambis pedindo a vitória, não acredito que o Toninho tenha sido quem espalhou essa história. Em que pese ele ter sido demitido tardia e justamente, estão querendo chutar cachorro morto.

Assim não dá. Ô torcida chata.
Faz 2 anos, pelo menos, que o Vitor se destaca como um dos melhores laterais do Brasileiro e, quando a diretoria quer contratá-lo, tem gente que critica.
Como disse o Arthur (#7), aproveita que o Jorginho está querendo ajudar o Palmeiras. MANDA O SACCONI, O WENDEL (gosto dele por defender o Palmeiras com vontade, mas o futebolzinho tá difícil…), O LOVINHO E MAIS UMAS 2 OU 3 TRANQUEIRAS DE BRINDE!!!

A sobre o Adriano,
bom o cara gosta de tomar umas, todo mundo sabe, se todo mundo sabe, se presume que a diretoria do flamengo também saiba (se não derem uma de lula) certo.

Então, eu acho que a maior culpada é a diretoria que deu e continua dando muita moleza pra ele, queria ver se ele tivesse a obrigação de chegar todo dia às 8:00 hrs para treinar se ele ia tomar todas, dão muito mole pra ele.

Se a chefe aqui diz que posso faltar 11 dias (ou treinamnetos) acha que vou ficar na piscina(ou na praia0 tomando suco de maracujá…. duvido que alguém fique.

Não sou contra o cara tomar umas, desde que corresponda em campo (vide Romário, mas ele nem bebia, só chegava as 5 da manhã), chega de manhã no horário, treina, vai almoçar, volta para treinar e depois faz o que quiser, mesmo porque tem jogador que não bebe, não fuma, não faz niente e também não joga bola.

ele é craque, mas tem que ter rédea bem, mas bem curta.
é isso ai
abr

Bom dia
nome de craque o cara tem, agora é preciso ver com a camisa do palmeiras como é que ele se sai.

o Ivo, pode muito bem fazer a função do saconny

Só uma dúvida, ele ja jogou pela copa do Brasil?

abr

Acho uma boa contratação esta do Vitor ( apesar do nome rsrsrs) pois estamos abrindo uma porta com a diretoria do Goiás que é muito difícil de se negociar.

Ouvi um entrevista do diretor deles fazendo muitos elogios a nossa diretoria e quem sabe daqui a alguns meses o Goiás aceite negogiar o Fernandão conosco,nesta mesma base, uma grana + um punhado de jogadores… quem sabe.

Quanto ao Adriano Imperador este rapaz precisa mesmo é de tratamento, já que pelo visto tem sérios problemas com a “katia”… a tal da “katiaça”.

Uma pena, pois tem muito potencial, sabe usar o corpo e finaliza com precisão, mas enquanto ele não assumir que tem este problema, vai ficar se enganando e pode acabar fazendo uma grande c…

SE FOR BEBER NÃO DIRIJA !!!

otima renovacao com o gabriel silva..

otimo reforço o Vitor

lembrando q o Saconni e Wendel vao por emprestimo ate o fim do ano.. PORTANTO CONTINUAM NOSSOS Atletas…

O Palmeiras ainda irá pagar pelo salário dos 3 emprestados!!!

Ótimo negócio esse com o Vitor. Além de adquirirmos em definitivo o melhor lateral-direito do Brasil nos últimos 3 anos (junto com Leo Moura) estaremos colocando 3 perebas por empréstimo no Goiás, uma vitrine cuja camisa nada pesa.

É muito possível que o Sá-Cone estoure por lá e no final do ano o vendamos para a Europa com bom lucro.

Uma pena que esperaram fritar o Muricy para reforçar o elenco. Nos custou um campeonato paulista.

Deveriam trocar o Robert, o Marquinhos e o Lovinho pelo Fernandão tbm!

SÓ ACREDITO NO VITOR A HORA EM QUE ELE VESTIR NOSSA CAMISA. NÃO ACREDITO MAIS NESSA DIRETORIA, APESAR DE QUE AGORA TEMOS O SERAPHIN DEL GRANDE. VICENTE, CADÊ O RESTO DA MOLECADA QUE DISPUTARAM A COPA SÃO PAULO DE JÚNIORES??? SÃO MELHORES QUE ESSAS DRAGAS QUE VEM JOGANDO. OUTRA COISA NÃO TEMOS CRÉDITO COM O GRÊMIO, TRAGAM O JONAS PORRA. ABRAÇOS.

Agora, essa tal de Joana deve ser muito boa no que “faz” kkkkkk

Mto bem planejado o PALMEIRAS. Vamos contratar o Vitor e mais um lateral esquerdo? E vamos jogar Eduardo, Gabriel Silva e Armero no lixo?

Quando a critica ta pesada o povo até inverte os conceitos. O atacante tirou o gol do zagueiro????? Se ele não tenta e o Danilo não faz o gol, o chamariam d covarde e diriam q ele se escondeu, pq o lance era dele.

———————————————————————–

11 – Arthur Azevedo Ribeiro,

Alguns dos fundadores dos Atletas de Cristo conquistaram um bi-campeonato nacional e Libertadores pro PALMEIRAS (ex: Muller, César Sampaio). Não existe relação entre carater e futebol. Bons e maus sao craques e Marquinhos…digo… perebas.

Negocião com o Goiás. Os jogadores do Palmeiras irão por empréstimo. E ainda o Daniel Lovinho pode ser incluído nessa! Mas eu prefiro elogiar a diretoria só na hora que eu ver o cara dando a entrevista e vestindo a camisa. Só por precaução.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/10-03-09/714334.stm?futebol-palmeiras-deve-acertar-contratacao-de-vitor-nesta-quarta

Querem deixar a notícia do Adriano ainda mais patética?

http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-03-09/714373.stm?adriano-chega-a-gavea-acompanhado-da-noiva

Love atropelando o cachorro é demais. Como diriam a algum tempo atrás: “devia estar pra lá de Bagda”.

essa imprensa bambi ta transformando o noticiario esportivo cada vez mais parecido com o TV fama… e essa cariocada ta no mesmo estilo…

te que parar com essa viadagem…

tem jogador que come traveco, viado, cachaceiro, q briga em balada, tem um monte de viciado e grande parte desses sao os que ganham campeonatos, q jogam bola, q decidem em campo que eh o q importa…

essa viadagem, parece TV fama, foda-se a vida deles, o q importa eh jogar bola… os 90 minutos

entao fiquem com o criado com a vovozinha, atleta de cristo, que vcs verao qdo vamos ganhar alguma coisa… sabe qdo..?? NUNCA…

e o vitor, otimo reforco… tomara q venha mesmo, dos que jogam aqui no brasil eh o melhor LD dos ultimos anos…

mas, tem gente q prefere insistir mais “3” anos no sacconi, que eh pior que o Ivo e tb pior que o Lincoln…

ta certo, vamos continuar insistindo com o sacconi, lenny, william, armero… e continuem cornetando o diego souza e o marcos…

q falta de visao…

como pode… que jogo eles enxergam..??

num consigo entender…

queda da qualidade do passe e qualidade da finalização.
Por que será?

Vitor não vale nem o Sacconi sozinho.

E a última notícia do DROPS, falando dos urubus, é nojenta. Como ainda podem existir atletas assim. E querem ir para a Copa.

o Jorginho (grande Palmeirense) quer ajudar o Palmeiras…

Deixem ele ajudar…

Ele quero Lenny, Sacconi e Wendel….

O Palmeiras ta vetando o Lenny…

Da pra acreditar..????

PELO AMOR DE DEUS CIPULLO…!!!!

Libera os 3…!!!!!!!!!

Obrigado Jorginho… Deixe o Jorginho ajudar o Palmeiras Cipullo… Por favor…!!!

péssima contratação..o time tem um elenco pequeno e ainda vai trazer um e dar 3

o palmeiras vai pagar 600 mil reais ao goiás e pagar os salários dos outros jogadores…fora luvas e o salário (alto) do vitor!!

é o cafú?
o daniel alves?

isso é camicaze

e o pior, estamos vendo a traffic entrar de novo no elenco…afinal vão sair o wendel o sacconi e o lovinho..ridiculo

Essa contratação do Vitor seria uma maravilha para o Palmeiras. Mas realmente.. depois de ver o Robert ontem.. fico bem claro do que precisamos de verdade!

Muito boa esta possivel contratação do vitor. Wendel, Saconi e Lovinho. O Palmeiras poderia mandar mais uns três para o Goias. Sugiro: Marquinho, Armero e Eduardo. Vamos limpando o elenco….

Vitor seria uma boa sim, mas acho que o Palmeiras vai dar muita coisa por ele…

Vitor vai ser uma boa ein, espero que não sinta o peso da camisa que e essa contratação não vire mais uma novela.
Qto aos passes e finalizações, não são nenhuma novidade aqueda de aproveitamento.
Que feio essa história do Toninho ein, queria acabar de fritar o Muricy, não estava contente pelo tapete ja puxado e ainda fala isso…
Qto a paciencia, aqui ja falamos muito sobre isso, a tempos a nossa paciencia é abusadamente testada.
Engraçado, uma das pedradas que a mulher do urubu deu, acertou o carro do traira de tranças, sera que ele ja esta forçando pra sair dela pela “agressão”, essa de atropelar o cachorro eu não sabia, sera que ele ficou nervosso com a história ou foram as biritas que lhe tiraram o reflexo, agora ele não pode mais voltar la na comunidade pra curtir um funk e outros produtinhos que a rapaziada curti por la.

Abs

Assistindo o jogo Fiorentina x Bayern hoje pela Champions League tive a péssima surpresa de rever Pipokeirrison.. e não é que o nojento ficou mais covarde do que nos tempos de Palestra.. nos poucos minutos que jogou foi suficiente para aumentar minha antipatia por ele e mostrar sua face de péssimo jogador … Infelizmente ele estava novamente no time que eu torcia e pra variar esse time foi eliminado… NUNCA o Barcelona vai coloca-lo em seu plantel… em dois anos o garoto vai estar batendo nas portas dos times brasileiros, tenho certeza…

Os comentários estão desativados.