Categorias
Drops

DROPS 09/03/10: Vitor na mira

REDAÇÃO 3VV

VITOR É O ALVO

Ok, antes tarde do que mais tarde. O Palmeiras prepara o anúncio de Vitor, lateral direito do Goiás. Na troca Sacconi e Wendel. O Palmeiras ficaria com 65% dos direitos federativos e um grupo de investidores com os outros 35%.

Seria um excelente negócio.

VEM MAIS?

Um lateral esquerdo e um atacante são prometidos.

Os dois são críticos. O Palmeiras joga capenga nas alas e sem ataque.

Robert ontem chegou a tirar o gol da vitória dos pés de Danilo.

SEMANA PARA TREINAR

O Palmeiras foi para Itu. Bom momento para o treinador Antonio Carlos Zago treinar a equipe.

O time apresenta uma preocupante tendência de queda da qualidade do passe e qualidade da finalização. E a chegada do novo treinador não mudou essa tendência. Veja abaixo. Os dados são do Footstats.


TE CONTEI?

Sabe quem contou prá imprensa que Muricy Ramalho ia torcer para o São Paulo, na véspera do clássico contra o Verdão? Toninho Cecílio.

Pelo menos isso é o que se comenta dentro da diretoria palmeirense.

HAJA FÉ E PACIÊNCIA

A foto acima é da Agência Estado e pode ser vista clicando-se aqui. Curiosamente o nome da foto é fé e paciência. O autor não revela fé de quem e paciência de quem, mas a gente pode imaginar.

Impressionante…

NA BALADA

O caso do Adriano, que teve seu carro e o de alguns atletas danificados pela namorada enfurecida, já foi contado em verso e prosa na imprensa.

Também não é novidade que dos jogadores que estava com o “Imperador” era Vagner Love. Que na saída atropelou o cachorro de um dos moradores da comunidade onde a turma estava reunida.
 
Saudações Alviverdes!

68 respostas em “DROPS 09/03/10: Vitor na mira”

Me parece que a diretoria do Palmeiras nem falou com o Vítor ainda.Ainda vai fazer a proposta pra ele.Com o Goiás tá tudo certo,só esqueceram de falar com quem joga.

Só acredito quando vestir a camisa.

Pelo Fernandão manda já Armero….temos Gabriel e Eduardo….
Manda o William e o Marquinho que não tem jeito….
Já teremos Fernandão,Robert,Everton e Lenny faltando mais um atacante de bom nível…

Wendell um cara simples e de muita vontade,mas é da era Francis,Alceu e cia………..
Saconny aqui vai ser essa mesma enrolação…..é jogador de Lusa como Felipe Gabriel e Marco Antonio……é daqueles jogadores que a carreira vai passar,vai ganhar uma grana e nada mais…..Thiago Gentil alguem conhece….

Aos que não concordam……….. dá uma sugestão para a lateral direita mais barata e melhor que o Vitor…….depois do Arce e Cafú….tivemos André Cunha,André Rocha,Baiano,Paulo Sérgio,Bruninho,Capixaba,Pedro,Henrique,Granja,Wendell,Figueroa só para citar alguns…..

Só lembrando… o Vitor tem se destacado nos ultimos 3 anos com a camisa do Goias. Então, ele ainda tinh 24anos quando se destacou no Goias. Já vai chegar aos 28 anos… pq ele nunca saiu do Goias? Vamos apoiar, mas é melhor nao esperar que o cara seja a solução definitiva.

E alguem lembrou bem… tinha esquecido que o Figueroa só está no PALMEIRAS por emprestimo. Espero q enquanto estiver aqui, ele se sinta motivado e jogue bola, mesmo sabendo que o time já contratou os substitutos dele.

Os bambis adoooooooram atravessar negociações. Com a divulgação de que o Palmeiras está interessado no Fernandão, o Cachaceiro Alegre vai ficar histérico. O Palmeiras não pode anunciar e ficar na lerdeza.

o goiás nunca renovaria o contrato com o vitor (acabava em dezembro), que não vem jogando bem, depois que se machucou ano passado…

agora vão ganhar 700 pilas e três jogadores razoáveis (tirando o lovinho)na faixa pra montar o elenco…nem os salários vão pagar…

devem estar em festa…

contrata o jorginho pra ser gerente de futebol

Excelente a contratação do Vítor, há tempos pretendido pelo Palmeiras e vários outros grandes clubes.

O Goiás sempre revelou bons jogadores, e sabe segurá-los. Só o São Paulo consegue surrupiá-los, “sem custos”(?), pois sempre se vale de meios excusos, como já fizeram com o Josué, Danilo, Graffite e outros. E como estão tentando com o Fernandão.

Quanto ao custo da transação, que muitos estão criticando, vale lembrar que o Palmeiras pretende reforçar bastante o elenco. Para isso, os reservas terão que ser melhores do que esses envolvidos na negociação.

Assim, se Wendel, Sacconi e Lovinho não fossem emprestados, continuariam recebendo do mesmo jeito, raramente jogariam e dificilmente se valorizariam.

No Goiás podem ser titulares e com certeza se valorizarão muito mais que na reserva do Palmeiras, principalmente porque sempre são execrados e, logicamente desvalorizados.

Portanto, bom negócio em todos os sentidos. O Palmeiras está matando quatro coelhos com uma só cajadada.

Raul….toda essa minha preocupação financeira é justificada.

Tbm acho que não tem que ser banco, mas estamos com um belo rombo…o palmeiras nunca teve grandes dividas e acho que também é preciso pagá-las…não apenas não deixá-la aumentar….

mas espero que, como o bom economista que é o beluzzo, gastemos 3 pra ganhar 6…

mas isso é preocupante…

espero que de certo…que eles joguem muito lá e o vitor aqui…

fernandão é mto bom e ainda tem lenha pra queimar…espero que possa jogar aqui um dia

o sacconi renovou? seu contrato não terminava nesse meio de ano? o do wendel deve tar pra terminar também….

Danilo,

Concordo totalmente com vc quando diz que o Palmeiras gasta $$$ muito mal, mas neste caso, na minha opinião ( e eu estou bem longe de ser o dono da verdade ) o $$$ esta sendo bem gasto, já que continuaremos com os passes dos 03 jogadores que irão para o Goiás.

Sem contar que eles podem ir bem no Goiás e assim poderemos ainda lucrar com a venda deles, ou até inclui-los em uma possível transação com o Fernandão, compreende???

Na minha visão time de futebol ñ é banco e tem que ter o suficiente em caixa para pagar as contas e salários de funcionários e atletas.

No programa Bem Amigos do Sportv há uns 02 ou 03 anos atrás o Leonardo hoje técnico do Milan disse que o clube italiano ñ dava lucro, que no máximo empatava, mas todo ano beliscava um título importante. Isto que importa!!

O Sacconi é um bom jogador, mas teve muita chance ano passado com o Muricy e este ano também ,mas até agora ñ disse ao que veio, sem contar que já deveria ter sido vendido para a França, ñpodemos ficar com um jogador só por que ele é um bom reserva, temos que ficar com alguém que tire o sono do treinador, pois joga muito e briga pela vaga de titular, o que na minha visão ñ é o caso do Sacconi e mesmo assim ficaremos com o passe dele que ano que vêm poderá retornar, mais experiente.

Aqui no Palmeiras mesmo o Mustafa se orgulha até hoje e diz para todo mundo que quando saiu da presidência deixou muito $$$ em caixa, mas o time … 2ª divisão, vc deve lembrar né???

Concordo contigo Arthur #52, não esquenta, quem mete o pau são os da imprensa que torcem para os outros.
Isso que esta acontecendo ja é fruto do senhor Serafim, que promete tambem um lateral esquerdo e um atacante.
Precisamos mudar e que seja agora antes do brasileirao.

– Espero que a chegada do Vitor seja apenas a primeira de muitas e que isso mostre que a diretoria finalmente acordou para a fraqueza de nosso elenco.

– Isso dito, espero que a diretoria nao ache que o problema reside unica e exclusivamente na (falta de) qualidade do elenco. Que os problemas de falta de comando, falta de cobrança e falta de força nos bastidores não se repitam pelo enésimo ano seguido…

beleza raúl, no final não tem muita diferença…

o sacconi não é um craque, com certeza, mas é um bom reserva vc não acha? ainda tem 22 anos só….

mas meus comentários não se prendem as questões técnicas raul. O que eu estou criticando são os problemas que isso acarretará ao elenco, as necessidades de novas contratações e principalmente os gastos….

com relação aos salários dos 3 eu quis dizer que os três salários juntos devem dar entre 100 e 150 mil entendeu?

vc já deve ter percebido que pra mim a parte técnica dos atletas não é a prioridade absoluta nas análises. É claro que é importante, mas aprendi que sem dinheiro não se faz as coisas e observei nos ultimos anos que o palmeiras gasta mal o seu dinheiro….assim como acho que gastará agora…

mas é isso aí, se vai gastar que gaste…pelo menos espero que os jogadores que ficarão deem conta do recado para não ser preciso gastar com novos jogadores..então é torcer pro bruno paulo, pro william, pro ivo, pro lincoln (esse acho que vai bem sim), que serão os jogadores que teremos na meia em setembro…

e esperar que quando o figueroa for embora o menino da base seja promovido, para dar uma folga aos nossos cofres…

#47

desespero é ter que aturar Sacconi, Lenny, Armero, William e Eduardo com a camisa do Palmeiras…

O time ficando fora da semi do Paulista, apanhando em casa de todo mundo, e entrando no brasileiro com risco de rebaixamento…

Isso sim é desespero…

Contratar um jogador de ótimo nível, pagando barato, e emprestando jogadores fraquíssimos é certeza de mudança e reviravolta…

Desespero é o Palmeiras de hoje…

Aviso aos navegantes, as portas do Goiás estão se abrindo em relação ao Fernandão que muita gente ñ gosta mas é bem melhor que o Robert.

Fernandão volta à pauta no Palmeiras
Jorginho confirma interesse, mas diretor do Goiás desconhece. Vitor, por sua vez, resta apenas assinar

Próximo de fechar a contratação do lateral-direito Vitor, o Palmeiras segue de olho em outro jogador do Goiás. Antigo alvo da diretoria alviverde, o atacante Fernandão voltou à pauta para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro.

Infeliz no clube goiano, Fernandão tem contrato até o fim de 2010. Após recusar diversas investidas do São Paulo, o Goiás está disposto a negociar com o Verdão. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o técnico Jorginho, que dirigiu o clube paulista em 2009, confirmou o interesse palmeirense no atacante.

– Me ligaram (do Palmeiras) uma vez para saber da possibilidade de negociação. Ele (Fernandão) não está feliz, mas vai depender dele. No futebol tudo pode acontecer da noite para o dia – afirmou.

Um dos responsáveis pela negociação de Vitor com o Palmeiras, Marcos Figueiredo, diretor de futebol do Goiás, não acredita na saída de Fernandão. Em conversa com o LANCENET!, o dirigente, no entanto, elogiou a postura e a boa relação entre os dois clubes.

– Eu não acredito que o Fernandão saia agora do Goiás, a não ser que tenha uma situação como foi essa do Palmeiras em relação ao Vitor, que foi boa para os dois lados. Se o Palmeiras tem interesse no Fernandão, eles têm que fazer como fizeram com o Vitor. Esse caminho é o mais correto. Sentar, conversar e achar a melhor maneira de negociar – explicou.

Referente a negociação do lateral-direito, Figueiredo voltou a confirmar que as conversas estão bem adiantadas.

– A negociação está bem adiantada, bem adiantada mesmo. Está praticamente acertada. A assinatura pode ser que saia hoje (quarta-feira) – finalizou.

Danilo,

O auge da carreira do Paulo Bayer foi no Crisciuma, muito antes de chegar no Palmeiras.

Mas se vc acha o Vitor um ótimo lateral acima da média, ñ vejo relevância nos seus comentários contra a contratação dele.

O Sacconi por mais que vc queira ñ tem futebol para jogar no Palmeiars, com ou sem Cx e DS, se os dois saírem com certeza teríamos de contratar mesmo que o sacconi ficasse.Com certeza o Wendel e o Sacconi ganham bem menos do que vc acha, no máximo 50 mil cada um.

O Ivo e o Lincoln são MUITO MELHORES QUE O SACCONI, ñ é pouco ñ… mas como vc disse cada um fica com a sua opinião.

e esse rimoli é confiavel? nunca vi elogiar o palmeiras………..

Se vocês acham que o Palmeiras está gastando muito pelo Vítor leiam o texto abaixo publicado pelo Cosme Rímoli.

9 março 2010
Palmeiras vai anunciar Vitor do Goiás. Reforços virão para fugir do rebaixamento no Brasileiro.

O Palmeiras deve anunciar hoje a sua primeira contratação para o Campeonato Brasileiro.

O eficiente Vitor do Goiás já acertou sua vinda para o clube paulista há mais de 15 dias.

O clube se antecipou a rivais importantes como Fluminense, Santos e Grêmio.

E acertou com o jogador que terá o seu contrato com o Goiás terminado em dezembro.

Para antecipar a dispensa do atleta, o clube do Planalto Central quer um ou dois jogadores do Palmeiras por empréstimo.

A chegada de Vitor coloca um final na fraca passagem de Figueroa.

O clube está em oitavo lugar depois da vitória de ontem por 3 a 2 contra o Sertãozinho.

Outra vez a equipe mostrou fragilidade defensiva e muito nervosismo.

Mesmo jogando contra o lanterna do Campeonato Paulista.

O time enfrentará o Santos na Vila Belmiro no domingo.

Uma derrota afastará de vez a equipe do G4.

O que pode ser até bom.

Desde que não caia, evidente.

O Palmeiras quer montar sua equipe para o Brasileiro.

E reforçada.

Mesmo se a Traffic continuar segurando dinheiro e não colocando jogadores no clube, o clube pretende gastar.

Porque há um enorme medo de novo rebaixamento no Brasileiro.

Medo real.

Ninguém se esquece do vexame.

A queda em 2002.

E o presidente Belluzzo não admite nem falar sobre rebaixamento.

Não quer essa marca na sua tumultuada carreira como dirigente.

Por isso, o clube vai gastar o que não tem para contratar pelo menos mais cinco jogadores.

Do nível de Vitor para cima.

segundo a gazetaesportiva serão 700 mil reais pagos pelo palmeiras….

desespero

veja bem..considero o vitor um ótimo jogador, um pouco acima da média dos laterais brasileiros, mas não vale tudo o que o palmeiras vai pagar…

com certeza ganhará mais de 100 mil…os salários de wendel sacconi e daniel devem dar quanto? uns 100, 150? as luvas do vitor devem ser de quanto? uns 300 mil? por 65% dele?

provavelmente o palmeiras não ficará com o figueroa pois tem que comprá-lo….e aí tem que ter substituição…

vai sobrar grana pra trazer o 9?

raul é a sua opinião..eu tenho a minha..paulo baier no auge da carreira jogou mto mais que o vitor que ainda pode chegar ao seu auge, mas é uma incognita…e com certeza não vale pagar tudo o que vai ser pago mais o salário de 3 jogadores além do dele mesmo!

enfraquecer o time não…o que quis dizer foi enfraquecer o elenco….se o figueroa vai embora teremos só o vitor?

eu e vc sabemos que o cleiton e o diego muito dificilmente terminarão o br-10 em nossa equipe..e aí? vamos de ivo e lincon? não! teremos que gastar (mais de novo) para contratar mais um meia…a não ser que o bruno paulo seja a jóia da coroa.

Eu atravessaria o negócio do SPFW com o Fernandão fácil.Aproveitaria o bom momento entre Goiás e Palmeiras e faria uma proposta.
Me parece que ele quer jogar nos bambis,não custa tentar convencê-lo a vir agora para o verdão.
Além do mais,o Juvenal Cachaceiro disse que se o Goiás não aceitasse a proposta deles,no meio do ano ele tiraria o Fernandão de lá de graça.
Ou seja,tá desafiando os caras.
Garanto que eles veriam com muito bons olhos o Palmeiras levar o Fernandão e deixar o cachaceiro metido a besta com cara de trouxa.

continuando,

Você acaba de falar que gosta do Figueroa, vai ser ele o titular agora, sem contar que para a meia tem CX,DS,Ivo e Lincoln. o Sacconi não fará falta nenhuma.

Danilo – 34
Se não me engano, o empréstimo do Figueroa vai até o meio do ano. O Palmeiras provavelmente não vai ter dinheiro para comprá-lo em definitivo.
E também acho que não é o caso do Figueroa ser ruim, eu acho um bom jogador, mas o ideal é ter dois jogadores bons brigando por posição. Isso faz o tão falado “elenco forte”.

Danilo,

Paulo Bayer quando chegou no Palmeiras estava com 32 anos e o Vitor tem 28.

Quanto ao futebol dos dois sem comparação, na minha opinião o Vitor é MUUUIIITO MELHOR!!!

Enfraquecer o time porque??? O Wendel vorou craque???? O Saconni é o novo Ademir da Guia???? Para Danilo.

Você acaba de falar q

Os comentários estão desativados.