Categorias
Drops

DROPS 11/03/10: Vitor deve assinar hoje e Ewerthon pronto pro clássico

REDAÇÃO 3VV

VITOR NA ACADEMIA

Às 17:45 desta quinta-feira o Lancenet publicou que o lateral Vitor do Goiás está na Academia para exames médicos e assinatura do contrato.

Sacconi, Wendel e Lovinho, mais R$ 700 mil, é o valor da transação.

COPA DO BRASIL

As chaves da segunda rodada da Copa do Brasil já estão formadas. O Palmeiras jogará contra o Paysandu dia 17 de março, 21:50 hs.

Seguramente com Ewerthon e se possível com Vitor.

Veja a chave do Palmeiras abaixo, até as semi-finais.

NENHUMA NOVIDADE

O Santos se classificou com 10×0 sobre o time de nome difícil. A Portuguesa na primeira rodada fez 7×0 em outro. Então isso não mede forças.

Mas há de se ressaltar que na primeira rodada nenhum grande time foi eliminado.
Pelo menos até esta quinta-feira. O pessoal está se esforçando para passar o Botafogo de fase. O time não pode perder para o Sampaio Correa ops, foi mal, São Raimundo que teve a primeira partida decidida nos bastidores.

Mas, com o Botafogo, nunca se sabe…

ATUALIZADO ÀS 3:12 HS DE 12/03

O Botafogo venceu mas não convenceu, 4×3 e se classificou.

Não fosse pela forcinha do STJD, teria sido eliminado, por no campo perdeu a partida de ida por 1×0.

BELLUZZO JULGADO …

… e com pena reduzida para 130 dias de suspensão. Poderá reassumir as funções (que diga-se de passagem nunca deixou de executar) em abril.

Danilo foi absolvido. O zagueiro foi novamente julgado por um carrinho em J. Henrique no Brasileirão passado.

EWERTHON DEVE JOGAR

Antonio Carlos colocou o time prá treinar em Itu e não mostrou para a imprensa na tarde desta quinta-feira.

Pode apostar: vai colocar Ewerthon e Diego Souza no ataque e fechar o meio campo, com Pierre, M. Araújo, Edinho e Cleiton.

E vai ganhar do Santos no domingo.

Saudações Alviverdes!

Crédito: Fernando Santos/Folha Imagem
Para acessar a imagem, clique aqui.

49 respostas em “DROPS 11/03/10: Vitor deve assinar hoje e Ewerthon pronto pro clássico”

Nossa chave na Copa do Brasil nao é facil nao! O CAP é um time muito chato lá na Arena! Temos que ter muito cuidado com o jogo lá, pq nao podemos perder lá nao! Já aqui no Palestra, deixa com a gente…

Eu entraria em contato com o Nunes agora mesmo!!

Ele é bom cabeceador, finaliza bem, sabe jogar de costas para o gol e assinando com ele evitaríamos de tomar gols dele que todo ano deixa no mínimo 02.Sei que daqui a pouco alguém vai lembrar que ele tirou sarro da torcida do Palmeiras na final da Copa SP de 2003, mas eu pergunto: E DAÍ???????

Este Victor Sbrighi é muito engraçado mesmo, sempre pronto a me deixar rachando o bico aqui no trampo, figuraça !!!

Mas concordo com ele, nossa torcida é muito difícil de contentar, por mais que o Danilo tenha razão em algumas coisas, achei a contratação do Vitor muito boa, já que ficaremos com os passes dos jogadores que estão sendo emprestados e com o passe em definitivo do Vitor.

Penso que estamos montando um bom time para o BR2010, um time competitivo, com um elenco que pode nos dar uma campanha melhor do que a do ano passado, é esperar para ver!! AGORA SÓ FALTA UM CENTROAVANTEEEEEEEEEEEEE

Abraços a todos!!

KKKK, # victor, vc nao deixa de ter razao, o pessoal aqui é meio dificil de contentar, quem sabe trazendo o Kaká, o Pato e o Ronaldinho Gaucho a gente fique mais calmos….
#44 Danilo, onde vc viu essa noticia??? se for verdade entra naquela de contratar quem ganha da gente, ou seja, se é tecnico do time que nos derrota contrata, se for o cara que sempre faz gol contra a gente, contrata tambem, tem coerencia com as idéias caqueticas dessa nossa diretoria, se bem que o Nunes deve ser bem melhor que o Robert, isso é.
E tambem o Viola imitou porco contra a gente e jogou no nossa camisa. Talvez o cara esteja mandando um recado, quero jogar num time grande, pq o Santo André, com campanha boa e tudo é time pequeno… naum chega muito longe…
que vcs acham?

lancenet –

Nunes, do Santo André, revela desejo de jogar no Palmeiras

O atacante Nunes, do Santo André, deu uma declaração curiosa nesta semana, às vésperas da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Carrasco do Palmeiras, o goleador disse que tem vontade de atuar pelo Verdão um dia, pouco mais de dez dias após voltar a marcar no Alviverde. Ele, no entanto, garante que jamais foi procurado para falar do assunto com a diretoria alviverde.

– Tenho muita vontade de jogar no Palmeiras, mas até hoje nunca ninguém me ligou de lá. Sei que alguns conselheiros e algumas pessoas da diretoria têm bronca de mim por causa daquilo que eu fiz em 2003 (imitou o Porco na final da Taça São Paulo, após marcar um gol de pênalti). Eles carregam isso até hoje, mas eu não tenho nada contra o Palmeiras e ficaria muito feliz se recebesse um convite para jogar lá um dia – disse o jogador.

Victor 40#

talvez vc não saiba lhe dar com alguem que tem uma opinião diferente da sua….

como pude ver nos seus comentários vc deve estar feliz que o cara tem o seu nome né?

talvez isso lhe impessa de ver o alto custo dessa brilhante contratação…

Vera – 34
Também acho, esses que você citou são os únicos bons ali.

Victor – 35
Eu também preferia a grana, claro. Mas os gambás não andam pagando nem a conta de luz, quem dirá 16 milhões.

numa boa vitor nunca fui de entrar em discussão pessoal aqui no 3vv até porque aqui é um lugar sério…

minha resposta foi à você sim, e falo numa boa.

só achei estranho seu post vir logo após o meu metendo o pau na torcida.

quando vc fala em “torcida” fala de mim também não é mesmo? independente se o seu post foi direcionado a mim ou à coletividade.

Os comentários estão desativados.