Categorias
Drops

DROPS 16/03/10: Infraero, torneio internacional, CSKA, ação trabalhista e pesquisa do torcedor

REDAÇÃO 3VV

TORCIDA PARAENSE FRUSTRADA 

O Palmeiras chegou a Belém e como sempre acontece nessas capitais pelo Brasil muitos torcedores aguardavam do lado de fora do Aeroporto.

Entretanto o elenco palmeirense frustrou a torcida. Saiu com o ônibus de dentro do Aeroporto e a torcida não pode festejar seus ídolos.

CULPA DA INFRAERO

Em nota da Assessoria de Imprensa o elenco palmeirense seguiu determinação da Infraero para não passar pela torcida.

Leia abaixo:

“O Palmeiras chegou nesta segunda-feira [15] a
Belém, local do jogo de quarta-feira [17] contra o Paysandu, no estádio
Mangueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. A delegação alviverde
desembarcou no aeroporto às 15h e foi direto para o hotel, onde realizou
um trabalho de recuperação física.

Centenas de torcedores se juntaram no saguão do aeroporto para aguardar
a chegada do Verdão à capital paraense, mas, por determinação da
Infraero, o elenco embarcou em um ônibus direto na pista e não teve
contato com os fãs. Alguns torcedores, porém, seguiram o ônibus até o
hotel e conseguiram tirar fotos com os ídolos. “

MALDADE

Bastou o CSKA mudar seu atacante e conseguiu um feito histórico. Pela primeira vez está nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Nesta 3a feira a ex-equipe de V. Love bateu o Sevilla na Espanha e se classificou para a próxima fase da Champions League.

POR FALAR EM …

… futebol internacional, o colaborador do 3VV Daniel Seleguim de Moraes pergunta se o Palmeiras jogará um torneio nos Estados Unidos no meio do ano.

Consultamos o Diretor de Futebol do Palmeiras, Genaro Marino, que nos explicou que esse torneio está sendo discutido no Clube dos 13 e com a Traffic e há chances sim de acontecer.

Mas por enquanto não está confirmado.

E O CASO ROGÉRIO?

Luiz Penchiari, também colaborador do 3VV, pergunta se confere a notícia de que o Palmeiras ganhou a ação trabalhista – que está em fase de recurso – sobre Rogério.

Essa ação está há tempos colocada, tem valor estimado de R$ 16 milhões (de acordo com Penchiari) e foi por conta da saída unilateral de Rogério.

Essa vamos ter que conferir, Luiz. Aguarde…

PESQUISA

Um grupo de palmeirenses está fazendo uma pesquisa com o palmeirense para avaliar o programa sócio-torcedor, a Diretoria de Marketing, os produtos licenciados e outros temas referentes ao Marketing palmeirense.

Responda: são 22 perguntas divididas em três partes. Rápido de se responder. Para ir agora no formulário CLIQUE AQUI.

Saudações Alviverdes!

27 respostas em “DROPS 16/03/10: Infraero, torneio internacional, CSKA, ação trabalhista e pesquisa do torcedor”

Por falar em W.Love,com o novo serviço de escolta dele,eu, se fosse um dos caras da Mancha,que desceu o braço nele,ficaria muito preocupado.
A nova “empresa” de segurança dele é muito bem equipada.rsrs.
Eu ficaria bem longe do RJ.

Vicente e amigos do 3VV

confesso envergonhado que ouví esta notícia na radio joven pan “do” são paulo, PORÉM lá estava de viva voz ao microfone desta execrável emissora, o senhor Cipullo que perguntado sobre a dita cuja ação contra os gambás, respondeu em alto e bom som que: a ação já estava em fase que não mais cabia recurso. posto isto, o reporter pergunta se então o palmeiras pretendia penhorar bens do clube dos sem teto, ao que Cipullo respondeu laconicamente: “Acho que não será necessário chegar a este ponto”.

Excelente a iniciativa do questionário sobre o Marketing!!!!! Aliás, vocês fizeram em uma ação tudo que o Marketing do palmeiras nunca fez: ouvir os torcedores!!! Já respondi e espero que esse documento sirva para a criação de um departamento de marketing profissional e atuante dentro da S.E. Palmeiras, coisa que os bambis tem há uns 30 anos. Abraços e parabéns! Ah, uma dúvida: Existe o perigo da obra da Arena parar se a oposição (ao) do palmeiras ganhar? Só falta essa!

_ beleza raúl ainda bem….estamos ansiosos pela consumação da arena…

aliás concordo com você em todos os sentidos com relação ao riquelme….tragam um centroavante um pouco melhor que o robert e verão esse time jogar muito….

– bem lembrado pelos comentaristas os casos da justiça….faz mais de um ano que tomamos chapéu do David…aliás não concordo com a proposta da diretoria de não querer punir o atleta apenas os aliciadores (deixou o atleta jogando nos urubus mesmo depois de ganhar em primeira estancia)….jogador é homem, sabe o que está fazendo…se o cara é homem na hora de receber módicos 30 mil mês, por exemplo, tem que ser tratado como homem senão isso nunca será coibido de verdade.

alguem sabe alguma coisa sobre o pé em que está? quero ver o palmeiras ressarcido, e bem!

assim como o Ilsinho…acabou a ação? ngm mais fala disso…

– o palmeiras tinha que abrir um treino deles lá e dar uma tarde de autógrafos!! tem que tratar bem os palmeirenses!

– o cska passou, é verdade….mas o discurso é maldoso…se o sevilla tivesse passado seria ele o clube a fazer história, já que também nunca havia passado…..e outra o cska só passou pq o goleiro engoliu um frangão, enquanto o goleiro deles fechou o gol.

– esse torneio tem que acontecer, tem inumeros prós.

– essa ação do rogério existe, mas duvido que o palmeiras seja ressarcido de qualquer maneira…se demoramos quase 10 anos para cobrar o grêmio, que só pagou (léo) pq foi uma decisão do presidente deles, ou seja, quiseram, imagina cobrar o corinthians? nossos dirigentes bunda-moles vão esquecer fácil fácil..aliás já esqueceram, nem sabem quem é o rogério, que depois que saiu do sporting ngm mais viu…

– outra besteira, nem vou perder meu tempo com esse formulário…o pessoal do fanfulla fez uma bíblia cheia de projetos, que devem servir de peso de papel e ser usado na falta de medicines balls….

– o pessoal tem falado em contratar o nunes, atacante…acho ótima contratação mas é o tipo de cara que não mete gol todo o jogo, e perde alguns no melhor estilo washington, por isso não ia durar 2 meses na mão da mancha verde e da diretoria.

– O palmeiras não tem nenhum planejamento, estava aqui pensando, trouxeram o william de volta do vitória dizendo que ele teria uma boa oportunidade este ano…..legal, a oportunidade nem durou 2 meses!!! não estou levando em conta o quesito técnico do cara, que acho que tem potencial, mas não fez nada de mais nesse pouco tempo mesmo. O duro é aguentar este tipo de “planejamento” que não parece sério…
O imediatismo reina absoluto, e é engraçado ver o clube correndo atrás de jogadores que poucos anos antes eram tidos como fracos (Jonas por exemplo) e que não durariam os mesmos 2 meses se tivessem sido lançados no palmeiras, sendo emprestados até o vinculo acabar, pois nunca voltam ao clube.
Quantos jogadores temos emprestados? pq não impedimos que casos como o de leonardo silva, que hoje é titular no cruzeiro, aconteçam?
Parece que o negócio é contratar, ver se da certo. Se não der empresta pra alguem e foda-se, nem lembram que o jogador existe…po vc gastou grana com ele, em muitos casos formou o cara, pelo menos um acompanhamento tem que ter, alguem que traga de volta os que se destacam, que vire para o treinador e fale “esse volta”, pq quase todos os técnicos não quer nem saber quais jogadores o clube tem emprestados por aí….

Danilo #18,

As eleições serão em janeiro de 2011, as assinaturas dos últimos contratos serão em fim de março e as obras na Arena começarão em Junho, com certeza este conselheiro deve ser da oposição, quando as eleições acontecerem as obras estarão em andamento, como de costume o Lancenet quer tumultuar o ambiente.

Amigos,

Sonhar não custa nada, mas sonhar com Riquelme é demais. O cara joga muito mas é muito enrolado, não gosta de ser cobrado e é cheio de frescura, sem contar que pediria 02 caminhões de dinheiro para vir jogar aqui.

Estamos precisando de soluções e não de mais problemas, repito o Riquelme é craque mas…

Prefiro que a diretoria se esforce em trazer um centro avante de verdade!

Abraços

galera bom dia

essa tá fresquinha…é do lance

WTorre tem pressa em assinar com o Palmeiras

LANCEPRESS!
A pressa da WTorre em assinar com o Palmeiras a cessão da escritura da área em que vai construir a nova arena teria outro motivo que o início da obra. Segundo conselheiro que conhece o negócio, a construtora teme que o clube dê para trás se houver uma mudança política nas novas eleições. A assinatura tornaria a obra irreversível.
——————————————————————-

uebaaa!!! tah esperando o que diretoria?? os caras cansarem???

Do Boca eu queria aquele volante deles, Battaglia, muito bom jogador e o Atacante do boca que poderia vir é o Gaitán.

O Riquelme seria uma boa mesmo.Sonhar não custa.O Boca tá caindo pelas tabelas mesmo.Aproveita e traz um bom centroavante argentino.

boas é sobre o tal defendi é verdade ou não?
vai parmeraaaaaaaa

VICENTE PRECISAMOS DE MAIS UM ATACANTE. PORQUE NÃO O NUNES??? O CARA É BOM JOGADOR, PODE MUITO BEM VESTIR NOSSA CAMISA, ATÉ A CHEGADA DO FERNANDÃO (QUEM SABE???), OU DO FRE.

Questionario ruim o que foi feito heim…

Nas coisas que gostariamos q o programa tivesse, poderiam ter colocado alternativas melhores do que sim ou nao. Poderia existir o “nivel de importancia para vc” com possibilidades do tipo: indispensavel, mto interessante, interessante, pouco interessante, dispenso.

Na parte sobre o Marketing do PALMEIRAS eu mal fui para a 2a coluna, quas tudo na 1a.

Azar dos torcedores burros que foram para o aeroporto achando que veriam o time. Não aconteceu a mesma coisa coisa no Piauí? Por acaso no jogo anterior do mesmo campeonato o PALMEIRAS teve contato com a torcida dentro do aeroporto? NÃO! Então, nada de diferente.

———————————————————————-

Eu ia mesmo perguntar aqui se o PALMEIRAS ficará parado durante a Copa. Se o marketing não vai tentar ganhar uma graninha com algum caça niqueis no meio do ano.

No caso do Ilsinho imagino que caberia, no mínimo, a percentagem pela formação do atleta, prevista nas transferências, em cascata. Se é norma da Fifa, será que o Palmeiras exigiu do São Paulo?

Além do Ilsinho, tem o caso do David, que parece ser mais simples e ninguém mais fala.

Vicente vamos dar uma boa idéia para nosso MKT……….aproveita a inhaca do Boca e que tal trazer o Riquelme para o Verdão!!!!!!!!!!!

Agora ficou claro que o Wagner Love queria mesmo era “seguranças”. E que seguranças…

Eu tinha certeza que mesmo sem apanhar daqueles 3 caras,ele ía fazer força pra ir pro Rio…….era só esperar.
Vicente e o caso do Ilsinho sabe de algo….

Pesquisa respondida!
o caso do Rogério é fácil, passem para nós os passes de Dentinho, Elias e Ralf, continuam jogando no curintia sob empréstimo, na primeira proposta o Palmeiras vende.

– Culpa da Infraero mesmo?! Ahh fala sério… o Palmeiras sabia que isso ia acontecer, não acham?!
– Maldade?? Verdade… bastou o VL9 sair do CSKA que o time fez historia… hehe
– Seria muito interessante mesmo o Palmeiras participar desse torneio nos EUA. É muito bom pro time, além de rolar uma grana né…
– Não conhecia (e não entendi muito bem) esse caso Rogerio aí nao…
– Espero que essa pesquisa sobre o Avanti tenha algum efeito positivo. Eu respondi tudo lá.

Altafani, o a sua reclamação foi atendida.

E oq falar da INFRAERO: ridículo!

Vicente, voce não irá comentar sobre o episódio envolvendo o VL e traficantes? Ele não saiu daqui reclamando da segurança?

Pra variar o marketing do Palmeiras nunca se lembra que existem palmeirenses fora do Brasil.

Vicente, peça para eles atualizarem a pesquisa!

[]’s

Marco (Australia)

Os comentários estão desativados.