Categorias
Drops

DROPS 22/03/10: Marcos virou tema e responda à provocação

REDAÇÃO 3VV 

MAIS UMA

O goleiro Marcos saiu do treino antes da hora.

Numa atividade em campo reduzido que o técnico Antonio Carlos Zago conduzia, Marcos reclamava com alguns companheiros (entre eles Diego Souza).

Após um gol sofrido, e aparentemente sem mais nem menos, o goleiro largou o treino.
Depois Cleiton Xavier alegou que o goleiro poderia ter tido um problema na virilha.

O 3VV TENTOU …

… contato com a assessoria de imprensa para saber (e informar) melhor a respeito. Não conseguiu contato.

Estamos tentando…

ANTONIO CARLOS EXPLICOU

Zago está neste momento no Bem Amigos e explicou que Marcos reclamou porque o time perdia e também porque sentiu a virilha.

Talvez não joga contra o Rio Branco na quarta-feira em Araraquara.

VAI TER JOGO?

A seleção da África do Sul, treinada por Carlos Alberto Parreira, fará amistoso com o Desportivo Brasil, time da Traffic. Será nesta quarta-feira.

O curioso é que o time tem agendado uma partida amistosa com o Palmeiras para sábado, dia 27. Entretanto nem o time principal (tem jogo pelo Paulista) nem o time B estão sabendo desse jogo.

EXPLICAÇÕES

Muitos perguntam: por que o Palmeiras ganha do Santos e perde da Ponte?

Resposta: contra times que jogam na retranca o Palmeiras tem enorme dificuldade em criar (problemas com meias e dificuldade de armar jogadas) aliado com finalização ruim.

Ou seja, faltam competências no ataque…

OLHANDO EM RETROSPECTIVA…

… já foi dito que o SE não existe no futebol. Mas fica a pergunta ao leitor do 3VV que o patrão Vicente mandou soltar: SE Obina continuasse no Palmeiras, estaríamos melhor ou pior na tabela do Paulistão?

Fica a provocação.

Saudações Alviverdes!

69 respostas em “DROPS 22/03/10: Marcos virou tema e responda à provocação”

Vixi, ,eu responderia rapidinho se me fizessem essa pergunta sobre o Obina há uns 2 meses atrás, mas hoje..
Não sei, começo a pensar “Se o Obina tivesse aqui, o Robert não tinha jogado e não teria marcado os gols que marcou nos clássicos”. Mas, ao mesmo tempo, poderíamos ter ganho outros jogos..
Que perguntinha difícil!!!

Depois que perdemos o brasileiro tudo desandou!!
Na minha opinião, o Marcão o DS precisam ir para o banco! Palmeiras acima de tudo. CX para mim é ótimo volante.
Quando vamos revelar algum jogador ?

26 – José Santos Silva Júnior

Vc tem razão. O time não é tão ruim assim. O problema é que não deu liga. Não dá pra colocar tudo na conta da Diretoria. Se não ganhar a Copa do Brasil tem que trocar o time inteiro.

Criticas individuais a jogadores não agregam e tiram o foco do verdadeiro problema… A verdade é que nossa diretoria não está trabalhando bem. Até agora, estou muito decepcionado com o trabalho do Prof. Beluzzo.

Com o Obina no lugar do Robert estaríamos PIOR.
Contra o Rio Branco é na minha opinião o jogo mais difícil dos 4 que temos pela frente.. Nada de jogar a toalha, com 4 vitórias o Palmeiras TENHO CERTEZA, es´tará classificado.. Muitos times que ressurgem das cinzas, acabam campeões.. enqto tiver chances, eu vou acreditar…Vamos ganhar, Porco…

A Renata falou tudo! O que importa é dentro de campo, e o AC e a diretoria que se virem para contornar as crises. Quem aqui já não teve um colega de trabalho que você tinha que dar bom dia, mas tinha vontade de arrebentar o focinho?

Jogador tem que ser profissional, não precisa ser amigo, tem que respeitar a camisa. E se isso não acontece, é falha de comando.

PARABENS AO BENJA, TIROU AS PALAVRAS DE MINHA BOCA!!! OBRIGADO BENJA!

PRECISAMOS DE UM GAMBA PRA FALAR UMAS VERDADES, QUE ABSURDO!

ninguem fala de futebol pq ta um porcaria Renata.kkkk
abr

O Marcos está fazendo hora extra… acho que ele é um dos que fazem com que o grupo não ganhe confiança… não defendendo o Diego Souza, pois é muito fraco para os valores envolvidos, poderia ser negociado. Agora no final, citarem o Obina foi sacanagem… melhor nem comentar.

Sobre o Marcos, penso que deve ter sido algo normal de treino mesmo, mas a saída dele causou essa história toda. Se saiu por dor, tudo bem, se não saiu por dor ele está errado… Em minha opinião, o nome do Diego Souza foi usado para fazer ainda mais fofoca, tudo o que a imprensa quer numa segunda sem notícias concretas, aí fica essa da torcida de querer matar o cara. O Diego tem seus maus momentos, mas fosse ele o grande problema do Palmeiras, estaríamos felizes. Diego vai embora e o Palmeiras, provavelmente, vai continuar nessa merda até ter coragem e capacidade para mudar de verdade.

Em tempo, lembro-me bem de que no jogo contra o Santos, ao ver o companheiro perdendo animo no jogo, Marcos disse ofensas e palavrões muito mais exaltados para Diego que, ao terminar o jogo com vitória, foi correndo abraçar o goleiro. Fosse uma derrota, estariam falando até hoje que não se dão e que o Diego tem que ir embora, como foi vitória disseram que o grito foi bom porque o Diego acordou e foi fundamental na maioria dos gols… Povo fica muito estressado por nada, isso aqui não é big brother… quero nem saber se o Marcos falou palavrão pro Diego, se o Diego respondeu ou não, futebol é o que interessa e disso quase ninguém fala.

Danilo, esse é uma das coisas erradas no comando do futebol do Palmeiras. Colocaram o AC como técnico exatamente pra isso mesmo, fazer as vontades da Traffic.

51-

esse “alguem” não é o antonio carlos, pelo contrário, ele claramente foi contratado com a idéia de preservar a relação com a traffic, coisa que o murici não fazia, pois puxava a sardinha pro palmeiras…. mandou embora sacconi, wendel, lovinho e willian, todos com direitos do palmeiras ou de outro parceiro, e deixou lenny, marquinhos e bruno paulo.
Não me surpreendo se o Defendi for deles também….

eu duvido que o ds vá para o banco na mão do antonio carlos

Pode ser que com a chegada do Lincoln o DS acorde. Temos 3 bons meias para duas vagas, e o correto é que jogue quem estiver melhor. Mas se for pra jogar com nome, ou porque é da Traffic, a coisa não vai dar certo nunca.

É isso ai Cassio, é que depois tocou o telefone aqui e não pude prestar muita atenção, mas foi por ai mesmo…
mandou na lata que a diretoria era incompetente e omissa..
e Danilo pra mim nunca colou essa história de campo pequeno
abr

com certeza raúl assino embaixo!…

e ainda tem a coincidencia…lá na portuguesa é um bando de portugueses (vide Da Lupa) incompetentes e ultrapassdos que não largaram o osso…

aqui são os italianos…a única diferença

Achei interessante o comentário #23 do Franco Domenico Ceravolo. Acho que é bem por aí.

Alguns acham o DS enganador, mas não dá para negar que futebol ele tem. E já decidiu vários jogos pelo Palmeiras, inclusive na Libertadores do ano passado. Se o cara desanima por qualquer motivo e começa a andar em campo é simples: senta a bunda dele no banco. Quero ver alguém ser vendido sendo reserva. Pode até ser negociado com futebol do Qatar, no máximo Arábia. Mas não vai conseguir jogar na Europa.

Mas no Palmeiras isso não funciona por causa da Traffic. O DS não pode ir para o banco, porque é o maior investimento do “parceiro”. Aí o cara faz o que quer mesmo.
É simples, não tá jogando bem, banco nele. Em 2008 ele amargou o banco em algumas rodadas, depois voltou fazendo gol e chutando as placas de publicidade contra o Cruzeiro no Palestra.
Falta é culhão para alguém peitar a Traffic no Palmeiras.

Danilo,

Infelizmente já estamos ficando pequenos, o processo de aportuguesação do Palmeiras esta de vento em popa, vc não vê nos resultados obtidos últimammente??? Perdemos dos pequenos e ganhamos dos grandes… igualzinho a Porutuguesa…

pois é… e estamos numa era do futebol onde sobrenomes importantes pouco ou nada representam para a grandeza de um time

se continuarmos nos calcando nisso ficaremos pequenos….precisamos de pessoas competentes

da vontade de chorar de largar tudo ! mais nao consigo amo ese clube de mais sou ate doente !!!!! eu nao aquento mais tanta falta de competencia ! passa ano e entra anos sao os mesmos no comando do clube ! so vejo falar em cipulo serafim , frizzo mustafa e belluzzo !!!! temos que renovar esse quadro o mais rapido possivel! e o pior de tudo que esta ruim e ainda pode ficar pior , ano , de eleiçoes a grande chances do sapo boi pegar o poder , quer dizer nos bastidores ja falam que o frizzo e, o proximo presidente !!!!!!!! e muita disgraça pra nossa torcida !!!!!!tudo para o palmeiras e dificil , vc nao ver um projeto do clube ir pra frente !!!!!!na minha hmilde opiniao se os socios nao tiver direito de voto , vamos amaragar por muitos anos esses trouxas, no comando do clube . o palmeiras nao merece isso , ja nao tenho mais palavras .

41 – Raul Ricardi 23/03/2010
foi tudo ao vivo e na cara dele !!!!!!!!!!! ficou ate vermelho

Cássio,

Que a vida inteligente na torcida do Palmeiras nós que frequentamos o 3VV já sabíamos faz tempo…

Mas precisa saber se a vida inteligente na atual diretoria de “sobrenomes importantes”

Cada uma …

Para quem quiser saber o que rolou no “I FÓRUM DA TORCIDA DO PALMEIRAS”,acho que dá pra resumir na frase de abertura do fórum.

“Há vida inteligente na Torcida do Palmeiras. E não aproveitada”.

Esta frase que nos pega a todos de “surpresa”,foi proferida pelo Diretor de Relacionamento com o Torcedor.Aquele que tem do sobrenome “importante”.
Fico imaginando,antes desse fórum,o que esse diretor pensava sobre a nossa torcida?
Um bando de idiotas e retardados ignorantes e sem sobrenome importante.

Seria essa a idéia dele sobre a massa da nossa torcida?

Pra quem quiser saber mais tem um resumo no PTD.

Assim vamos percebendo porque o Palmeiras tem sérias dificuldades para se acertar dentro e fora de campo.

se isso for verdade viva o benjamim!

o banana do cippulo ainda veio dizer que vai conversar seriamente com o Marcos….quem é você gilberto cippulo?? que coisa é vc? o que vc ganhou pro palmeiras?
o Marcos é o único que se importa….se for pra conversar com ele que seja para parabeniza-lo por ser o único que se importa

se o benja falou essa frase aqui foi fantástico: ” Só quem joga ali, preocupado com o palmeiras é o Marcos, o resto tá de passagem, tão pouco se importando com derrota, ou vitoria”

BENJAMIN BACK – Falou TUDO pro Cipullo.
Benjamim falou pro banana do cipullo tudo que todos nós sabemos..
” Vocês trocaram de tecnico 4 vezes, pegaram os dois melhores do Brasil, mandaram jogador embora, e não conseguem resolver probleminhas de relacionamento?
Me desculpe mais a diretoria do Palmeiras é omissa. Vocês foram os culpados pela perda do titulo do brasileiro, e pela atual situação do palmeiras.”
” Só quem joga ali, preocupado com o palmeiras é o Marcos, o resto tá de passagem, tão pouco se importando com derrota, ou vitoria”

Mais ou menos com essas palavras, ele disse tudo q sabemos..

ACORDA DIRETORIA.

Fora CIPULLO .

eleiçoes direta ja http://www.votapalmeiras.net e a nossa unica salvaçao temos que tira o poder dos conselheiros , o mais rapido possivel.

Também vi Victor.O Benja falou na cara do Cipullo o que 99% da torcida tem vontade de falar pra ele.

Foi na lata.

“Então o problema é a diretoria”.

O Cipullo ficou roxo de raiva e começou a dizer as mesmas desculpas de sempre.Jogou a culpa no Muricy,na mancha que bate no centroavante que ele trouxe,e que o Toninho é muito competente e não devia ter saído e que o Marcos fala demais,etc,etc,.

Ele não erra.O mundo todo erra só ele que não.

victor, então é incompetencia mesmo… não se ve enfiadas de bolas e nem chutes de longa distancia no palmeiras….

Danilo, mesmo antes da reforma nas dimensões do gramado, o campo de jogo do palestra já era maior que o da vila belmiro, e nunca falaram que o santos não conseguia furar as retrancas..
esse papo nunca colou pra cima de mim..
hoje o campo ta maior, não é do tamanho do serra dourada, que é o maior do país, mas ta quase lá
abr

Boas Raul
o benjamim falou que o time tinha problemas de relacionamento, que ninguem suportava o edmilson à época…
mas que, hoje em dia o clima estava bom, mas o único que se importa com o time é o Marcos.
ai o cipullo começou a falar que não tinha esse problemas, que todos pensam no palmeiras.
nesse momento o benjamim falou, então o problema é a diretoria que o omissa e encompetente para resolver os problemas internos do time
foi por ai…
abr

obina não é a ultima coca-cola do deserto mas acho que é melhor tecnicamente que o robert e acredito que estariamos pelo menos um pouco melhor com ele. Mas ele não valia o preço.

O noso problema é que uma peça fundamental do nosso time não funciona que é o diego souza….

outra coisa que acho é que, pode ser impressão minha mas o campo do palestra parece pequeno demais…o time não encontra espaços para furar uma retranca, não chuta de longe.

já temos esse problema faz tempo, não conseguimos furar o bloqueio…o técnico tem que treinar mais chutes e enfiadas, como o santos faz na vila.

em doses homeopáticas…

Vicente, o amistoso com a Africa do Sul deve ter sido marcado pelas mesmas pessoas que negociaram o Sacconi com o Nantes…

o palmeiras tem muito cacique pra muito índio….o problema é que os muitos caciques não cuidam das disputas entre os índios da tribo, não cuidam de quem vem e quem vai e ficam brigando pela melhor Oca, pelo melhor cachimbo e pra ver que vai ser o próximo Pagé, já que o atual se preocupa em fazer a dança da chuva, ajudado pelo índio Armerontas, para que uma nova arena de ritual seja contruída, mas falta a anuência da Funai…

enquanto isso a tribo Tupinambambi está mais esperta, lá tem “índias” que, com maquiagens do homem branco , seduzem os curumins de outras tribos como a Gambá Nauê, e ainda por cima contam com a boa relação do cacique Anãrécodunha e do pagé Pingusênkwo com os caras pálidas da Funai, que vão reformar a arena de batalha para a realização das olimpiadas indigenas.

opaaaaaaaaaaa
o benjamim back acabou de apavorar o cipullo, até que enfim alguém falou que eles da diretoria são incompetentes e omissos

bom dia!

sobre Marcos: fazer o que? esse dias me peguei pensando como um cara da envergadura dele continua e continuou no palmeiras? só gostando muuuuuito. Aqui não ganhou nada depois da libertadores, sua carreira poderia ter sido ainda mais brilhante se tivesse saído em algum momento. É um desperdício, como Gerrard é no Liverpool, um dos gigantes, assim como o palmeiras, de seu continente, mas que não ganha nada, que não brilha, que não conquista.
Assim como o palmeiras, o Liverpool conquistou isoladamente o título continental mais importante (2005), mas com certeza apenas o amor de gerrad pelo clube e essa conquista o mantém no time até hoje.
A comparação para por aí, claro, afinal lá é outro mundo, hehe.
Mas imagine você jogar em clube onde tem um palhaço chamado Diego Souza que é claramente descompromissado? Nós sabemos que ano passado o elenco se partiu em um grupo do diego, outro do love e outro do marcos e do pierre. Ou seja diego ainda é uma laranja podre no elenco, não aprende com seus erros e vive às turras com Marcos. Se eu fosse o marcos já teria saído de muitos outros treinos. Infelizmente a imprensa pega no pé e ele tem que inventar que está com dor na virilha pq não pode descascar contra o queridinho da Traffic…
Por tudo o que marcos é no palmeiras deveria poder descascar sim!

Pano rápido: Obina e Ortigoza no ataque do Palmeiras e nada de marcarem gols. A solução? Love…

Estaríamos na mesma

Ué o Obina estava aí na derrocada do ano passado,e quero ver pra onde vai Diego Souza e Xavier jogando essa bolinha….Ucrania,Rússia,Ásia,Oriente médio……..
Já disse e vou repetir não podemos depender do Diego Souza e principalmente do Xavier é uma partida boa e depois um sono profundo,eles não são jogadores de decisão como a torcida espera.
O Xavier já tem 27 anos e ganhou o que?
O Diego Souza só para relembrar passou 2008 se arrastando no Palmeiras jogando na sombra de Valdívia,Kléber e Alex Mineiro e até do Leo Lima.
Eles são apenas bons jogadores,mas coadjuvantes não tem categoria e bagagem pra ser protagonista como Valdívia,Edmundo,Evair…….
Precisamos de jogador que o adversário tenha medo como Valdívia,Kléber,Fred,Adriano,Ronaldo Gorducho,Riquelme,Gallardo,Alex,Robinho,Ganso,Neimar,etc.
Voces acham que um volante do Rio Branco,Sertãozinho,Sto André tem medo de marcar o Xavier o Diego Souza claro que não,agora se fosse Valdívia,Alex,Ganso o cara nem ía dormir.
O Lincoln jogou 1 partida e meia e a torcida já sente falta do cara no time,quem já está aí a 3 anos não resolve.

Se o Marcos discute com os caras no treino, cobra, xinga, tudo certo. O Leão fazia pior que isso, saia na mão no vestiário.

Mas por outro lado, está na hora dele se aposentar. Não tem mais paciência e nem condição física.

O que Não Pode é fazer clima no pós jogo e ficar insinuando coisas e culpando alguns, enfim, fazendo média com a imprensinha.

Quanto ao DS, a situação é a mesma que já citei aqui Muitas Vezes – os caras querem ser vendidos. A chance aparece, o clube não vende – eles ficam desmotivados( é claro que isso é um absurdo, do nosso ponto de vista). Acho que o DS gosta Muito de ser paparicado, sim!

O Robert é tão ruim quanto o Obina. Fiquemos com o menos caro. Ou num mundo ideal, sem nenhum dos dois.

Fala Vicente,

Talvez seja mal interpretado, mas minha opinião é a seguinte:

Tem que desfazer esse time (novamente) e começar do zero… vender os “astros” do time (Diego Souza, Cleiton Xavier…)… eles já deram o que tinham que dar. Não estão mais preocupados em jogar com vontade…

Esse grupo não tem espírito vencedor… a maioria não dá o sangue pelo time… isso ficou claro no jogo contra a Ponte Preta… eu fui ao Palestra e vi de perto… os caras não correm… só ficam com a mão na cintura… quando recebem a bola, só tocam de ladinho, sem vontade nenhuma. E quando o time está perdendo e não consegue um gol logo, o desespero e a falta de vontade tomam conta.

A realidade é a seguinte: O Marcos erra tb, claro, mas ele tá de saco cheio desses caras que não estão nem aí pro time… ele não aguenta mais.

Mas isso tudo tem um culpado (ou culpados)… nossa diretoria fraca, omissa, inoperante e incompetente. Vamos fazer um exercício de memória: a quantos anos e finais de temporada nosso time se desfaz e tem que ser montado novamente??? Uma hora é por causa de “panelinhas”… outra hora é por causa dos “chinelinhos”… outra é por vaidade… ciúme de salário, etc… etc… etc… Entra ano e sai ano e acontecem as mesmas coisas… E A DIRETORIA NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!

E sinceramente, 2010 vai ser mais um ano perdido… não há perspectivas de melhora… troca de técnicos… dispensa de “meio-time”, contratações furadas… haja paciência ao torcedor.

Tomara que o time consiga ser campeão de tudo esse ano, mas , sinceramente, estou pessimista.

Abraços!!!

Tudo o que o Marcos faz vira notícia, tendo razão ou não. A imprensa solta a notícia da maneira que quer, às vezes induzindo até mesmo a pensarmos de maneira mais negativa sobre um ou outro jogador, e muita gente cai nessa.

O clima já não está bom, uma pitadinha a mais é melhor pra quem? Pro Palmeiras é que não é!

Nosso problema está longe de ser uma escolha entre Obina e sei lá mais o que…

Abraços!

Apurando as informações do que aconteceu ontem no treino pude constatar que nossa “imprensa”, sem dúvidas, se comporta como abutres na carniça.

O Marcos agiu como qualquer goleiro, reclamou do posicionamento de alguns companheiros e logo depois saiu do treinamento, pois as dores na virilha aumentaram e ele preferiu descansar.

De maneira nenhuma xingou ninguém, quem já jogou bola, sabe que estas coisas acontecem todos os dias nos treinos, mas no Palmeiras é sempre divulgado da pior maneira possível.

Detalhe : o DS nada teve haver com isso, não foi dele que o Marcos reclamava.

Quanto ao Obina se tivesse ficado estariam todos reclamando pois o Palmeiras teria que pagar R$ 4 milhões para comprar o passe e convenhamos, o Obina não vale nem a metade disso.Estamos melhores sem ele.

Não li todos os comentários portanto, me desculpem se eu for repetitivo.

Eu acho que nós pegamos muito no pé do Diego, projetamos nele uma carga surreal de carencia por idolos (até o Marcos faz isso), eu não o acho vaidoso ao ponto de sempre querer ser paparicado.
O cara desde que chegou se alternou em fases boas e ruins mas na maioria das fases, todos pegavam no pé dele.
A questão dele “andar” em campo realmente atrapalha mais criar um clima para uma das unicas esperanças de um bom futebol sair desse time, é mais um tiro no pé e estamos caminhando para isso.
Temos a memoria curta e deixamos sempre o momento falar por tudo e ai…….o clima desanda.

Não acho a torcida culpada pelos jogadores sairem, mais com certeza, ajudam muito, até para que a midia solte notinhas sacanas enfatizando “crises” no palestra.

Me incluo nisso as vezes mais apesar de tudo, eu sempre lembro do Diego batendo no peito e dizendo “É quarta-feira porra!”

Recebi um mailing da loja Mundo Palmeiras com o seguinte subject: “Camisa Oficial a partir de R$99. É a hora de afastar o fantasma do Palestra!”

PÔ! O próprio marketing do clube alegando a existência de um fantasma no Palestra? Depois a diretoria não pode reclamar quando a imprensa questionar essa bobagem pela milésima vez.

O Obina é até mais grosso que o Robert, mas tem mais presença na área, incomoda mais a zagueirada adversária. Lembra alguns centroavantes que jogaram contra a gente nesse campeonato (William-Botafogo, Eduardo-São Caetano, Nunes-Sto.André, etc.) e deram canseira nos nossos zagueiros. Não sei se estaríamos melhor na tabela, mesmo porque o Obina ficou um tempão sem marcar no ano passado e passa longe de ser o goleador que precisamos, mas prefiro ele ao Robert, que continuo achando ser uma boa opção de banco.

Se Obina estivesse aqui, pelo menos teríamos 3 pontos a mais(considerando uma vitória sobre o time da marginal s/nº) o resto não mudaria muito. Quanto ao Marcos, prefiro ele ao DS7, pois a irritação do Marcos está na falta de empenho do “craque”, que é o que dizem ser , devido aos seus “vagos lampejos”. Futebol é coletivo, logo todos no time tem seus atributos e os que se diferenciam é por que fazem muito mais do que se espera deles, precisamos de jogadores que conquistem títulos com nossa camisa, que tenham no mínimo vontade de jogar.

Vcs vão ver como o Palmeiras vai melhorar quando esse Diego Souza for embora!!!

SINCERAMENTE, ACHO QUE ESTÁ MESMO NA HORA DO MARCÃO ASSUMIR UM POSTO NO VERDÃO, COMO DIRETOR DE FUTEBOL QUEM SABE, E DEIXAR O DEOLA NO TIME. EM RELAÇÃO DO DIEGO SOUZA ESTÁ CLARO QUE ELE QUER IR EMBORA. SER PERDEMOS O DIEGO SOUZA, CLAYTON XAVIER, AI ESTAREMOS PERDIDOS.

e outra, quem joga bola sabe, ninguém pede pro favor né..
o fulano, por favor, volta para marcar…
ciclano, faça a fineza de acompanhar o rapaz….
fica até engraçado

Boas
Obina é caneludo, mas faz os gols, é tipo o Oséas,eu acredito que estariamos em melhor posição.
Quanto ao Marcos, concordo com ele, se o DS, não quer treinar pede pra sair, vai andar em treino tb. quem toma bolada é o goleiro po
abr

O Obina era praticamente o titular e o Robert, reserva. Sinceramente, não acho que mudaria muiiiiita coisa em termos de PODER ofensivo, mas era uma opção a mais e, como já falei, era o titular enquanto esteve aqui. Além disso, levando em consideração que se tivéssemos mais uns cinco pontos estaríamos caminhando pras semi-finais do Paulistinha, acho que nossa posição seria melhor.

O Marcos está coberto de razão. Chega de sangue de barata, que da diretoria já contaminou o time. Pelo menos ele tem peito para falar, ao contrário dos parasitas que só aparecem na calmaria.

O Marcos, além de ser ainda um dos melhores goleiros em atividade no Brasil, é autêntico, tem gana, tem fibra e amor ao clube. A verdade incomoda muita gente. Mas essa história de fogo amigo é coisa de muito melindre e fofoquinha. Pior é ficar acomodado, passivo e calado, com o rabo entre as pernas.

Quem sabe ele gritando acorde alguém com coragem para barrar o Diego Souza. Esse ameba deve ter o maior salário do clube e fica andando em campo, está se lixando para o time, o clube e a torcida. Sem o Diego, o Cleiton Xavier pode até voltar a jogar.

Culpar o Marcos por tudo que o time, e até a diretoria, deixa de fazer, é piada.

eu acho o robert um pouco melhor! porem acho o obina mas matador! kkkkk

Marcos ja respondeu a imprensinha pelo episódio, la no site oficial:
“Ao site oficial do Palmeiras, Marcos lamentou a repercussão negativa que a sua saída do treino teve na mídia. “Eu estava gritando com os companheiros para poder acertar o posicionamento da equipe. Eu sempre me comporto assim nos treinamentos. Isso é de treino, não sou só eu que faço isso. O problema é que tudo o que eu falo vira notícia”, observou.
O atleta admitiu também que falou alguns palavrões, mas destacou que não estava ofendendo ninguém. “Eu tava reclamando porque como eu poderia treinar com essa m… (dor)?”, questionou. “Só que quando eu falo palavrão também vira notícia”, completou.”

E vai pro jogo em Americana, agora qto aos palavrãos, se a gente não aguenta o DS andando em campo, imaginem ele vendo o cara andando no jogo, andando no treino, andandando, andando….
Ai não da né….

Qto ao Obina, esse SE-estivesse-aqui-ainda, sempre surge na minha cabeça, principalmente qdo vejo os gols pelo Brasil, e ele ta la fazendo 2, 3…E o Palmeiras perdendo, empatando, sofrendo pra fazer gols…..
Apesar que poderia ser o maior 9 do mundo, se a bola não chegar não marca…..
Ta certo que no Robert as vezes chega e ….. bem deixa pra la.

Abs

BANCO PARA O DIEGO SOUZA….

falo isso nao e de hj…

agora entao q tem o Lincoln e mais facil ainda meter ele no banco…

EXPLICAÇÕES

o comentarias JUNIOR falou a mesma coisa no bem amigos logo apos eu ler aki no 3vv… sera q ele deu uma lidinha aki no intervalo do programa…

rsrs

BANCO PRO DS JAH

Marcos agora só faz jogo em são paulo? Impressionante, toda vez que o time tem que viajar pra longe ele fica machucado. Monte Azul, Paysandu, Flamengo/PI…

Se quer moleza então aposenta logo e vai jogar showbol. Já faz tempo, o Palmeiras precisa de um técnico com peito pra sacar o “santo”.

Cavallieri em 2008, Bruno em 2009 e Deola esse ano estavam em condições muito melhores que ele mas foram sacados porque tem menos nome.

Nos ultimos anos parece que o “santo” só se especializou em fazer o “milagre da média” nos microfones, em campo que é bom está devendo. E muito.

Não estou dizendo que ele é o único responsável por esse apagão no futebol do time, mas que ele tem dado sua contribuição, isso não tenho duvidas.

Acho que o Marcos deve parar. Eu sempre disse nos comentários que quando o ambiente entre os jogadores está ruim, o Marcos acaba piorando ainda mais, pelo fato de expor o clube aos abutres de plantão. Se ele faz isso por ser torcedor-jogador ou jogador-torcedor até entendo, mas alimenta aqueles que nos detestam. Por isso, por diversas vezes, o chamei aqui de fogo amigo. Mas, tudo bem. O Marcos demonstra estar desmotivado. Em outros tempos chegaria facilmente naquele chute que originou o primeiro gol da Ponte. Não é fácil ver Danilo, Armero, Figueroa, Léo e Eduardo compondo a zaga do time. Além de Edinho, Márcio Araújo, Diego Souza se escondendo, Cleiton Xavier se encondendo atrás do Diego Souza, o Lenny com suas arrancadas que acabam em tropeções. Quanto ao Robert: o Robert é isso, não podemos exigir mais do que ele demonstra. É igual a tantos outros que já passaram pelo clube. Marca três em uma partida e quando está na cara do gol manda a bola para a lua. Vamos esquecer o Obina.
Enfim, o culpado disso tudo é o Sr. Belluzzo. Por suas atitudes intempestivas estamos pagando o preço pelo vexame do Brasileiro 2009, e por essa coisa sem graça, sem forma, sem gosto que é o time do Paulistão 2010.

Para o Marcos explodir dessa forma em um treino, é porque alguma coisa tem.
Tá começando a ficar claro que o sr. DS está com a cabeça no Flamengo, na Europa, em qualquer lugar, menos no Palmeiras.

Estava conversando hoje com um amigo palmeirense, e falamos justamente sobre o Obina. A situação seria diferente com ele no ataque. Ano passado ele deu conta do recado, e esse ano está arrebentando no Atlético.

SE o Obina estivesse entre nós, estariamos MUITO melhor na tabela, viu Cipullo? Viu Belluzzo?

O Marcos tá certo, tem que ficar puto mesmo. Tem muito molenga nesse time, cara que corre quando quer, cara que se esconde atrás da marcação quando o jogo tá duro e pelo visto nem treinando sério alguns aí estão!

O Marcos é um pentacampeão mundial, um baita d’um goleiro e seguramente o melhor arqueiro que eu vi na minha vida. Ele merece que o Palmeiras monte um elenco melhor, não isso que tá aí e tem todo o direito de ficar puto.

Pro inferno os malinhas que fazem corpo mole e vida longa ao Marcão!

Respondendo à provocação: quais eram nossos principais atacantes ano passado, na ordem? Love, Obina, Ortigoza e Robert. Ele era o “segundo” (ainda que tenha feito jogos melhores que Love) e o Robert era apenas o quarto… isso responde.

Obinão eterno por ter marcado 3 gols no gambá!

Abraços.

Só mais um detalhe,essas confusões de treino acontecem todo dia.O problema é que a imprensa não tem manchete e pega qualquer bobagem para criar polêmica.

Semana passada os jogadores bambis estavam discutindo a respeito de bicho por vitória.O Rogério e o Jean tinham posiçõe diferentes.Já virou motivo para confusão nos bambis,se o SP perde no fim de semana já iam arrumar mais motivos para encrenca.O dia-a-dia dos clubes estão cheios dessas besteiras a imprensa é que adora jogar holofote em cima para vender “jornal”.

em relacao ao Obina tanto ele quanto o Robert sao pernas de pau so que o Obina sabe que e ruim entao faz o basico e tem resultado ja o Robert e ruim mais acha que e um craque ai faz 2 gols nas meninas e depois 3 no peixe e pronto todo mundo ja fica pagando pau pra ele e como ele e metido ai ja se acha o dono do mundo .estariamos muito melhor com o Obina.

O que acontece com o Marcos é o seguinte.Ele é palmeirense,vê o DS andando em campo,inclusive em treino,e fica prostituto da vida porque sabe que esse cara não vê a hora de sair do Palmeiras e também porque sabe que o clube não vai queimar o ativo da Traffic.

O DS joga pra ele.Ficou frustrado porque não vai para a copa,perde a bola e anda em campo enquanto o time se mata.O torcedor vê isso e não aceita.
Eu também acho que o DS tem potencial para ser um baita jogador,o problema é que ele gosta de ser paparicado,não gosta de ser vaiado.Agora que o Palmeiras tem mais opções deveria ser colocado no banco.

Acho que o Marcos deve se afastar para se tratar e só jogar na Copa do Brasil.

Com o Obina ou sem ele não mudaria nada.O problema do Palmeira é cabeça.Precisa ser feito um trabalho muito forte com o psicológico dos jogadores.

Com relação ao marcos acho que sinceramente ele devia dar um tempo. Esse tipo de atitude não leva a nada e expoe ainda mais a equipe aos abutres de plantão. O deola merece uma chance. Mais um pouco e ele vai poder se aposentar antes de ser titular… Obina não deveria ter saído nunca!

Acho melhor jogar contra a Africa do Sul, o paulista já era mesmo!

O Obina é melhor que o Eto’o! kkk. Certeza, se Obina estivesse aqui agora, estariamos bem melhor, assim como, se estivessem o Valdivia, o Kleber,,,,

abs.

Os comentários estão desativados.