Categorias
Drops

DROPS 22/03/10: Marcos virou tema e responda à provocação

REDAÇÃO 3VV 

MAIS UMA

O goleiro Marcos saiu do treino antes da hora.

Numa atividade em campo reduzido que o técnico Antonio Carlos Zago conduzia, Marcos reclamava com alguns companheiros (entre eles Diego Souza).

Após um gol sofrido, e aparentemente sem mais nem menos, o goleiro largou o treino.
Depois Cleiton Xavier alegou que o goleiro poderia ter tido um problema na virilha.

O 3VV TENTOU …

… contato com a assessoria de imprensa para saber (e informar) melhor a respeito. Não conseguiu contato.

Estamos tentando…

ANTONIO CARLOS EXPLICOU

Zago está neste momento no Bem Amigos e explicou que Marcos reclamou porque o time perdia e também porque sentiu a virilha.

Talvez não joga contra o Rio Branco na quarta-feira em Araraquara.

VAI TER JOGO?

A seleção da África do Sul, treinada por Carlos Alberto Parreira, fará amistoso com o Desportivo Brasil, time da Traffic. Será nesta quarta-feira.

O curioso é que o time tem agendado uma partida amistosa com o Palmeiras para sábado, dia 27. Entretanto nem o time principal (tem jogo pelo Paulista) nem o time B estão sabendo desse jogo.

EXPLICAÇÕES

Muitos perguntam: por que o Palmeiras ganha do Santos e perde da Ponte?

Resposta: contra times que jogam na retranca o Palmeiras tem enorme dificuldade em criar (problemas com meias e dificuldade de armar jogadas) aliado com finalização ruim.

Ou seja, faltam competências no ataque…

OLHANDO EM RETROSPECTIVA…

… já foi dito que o SE não existe no futebol. Mas fica a pergunta ao leitor do 3VV que o patrão Vicente mandou soltar: SE Obina continuasse no Palmeiras, estaríamos melhor ou pior na tabela do Paulistão?

Fica a provocação.

Saudações Alviverdes!

69 respostas em “DROPS 22/03/10: Marcos virou tema e responda à provocação”

Vixi, ,eu responderia rapidinho se me fizessem essa pergunta sobre o Obina há uns 2 meses atrás, mas hoje..
Não sei, começo a pensar “Se o Obina tivesse aqui, o Robert não tinha jogado e não teria marcado os gols que marcou nos clássicos”. Mas, ao mesmo tempo, poderíamos ter ganho outros jogos..
Que perguntinha difícil!!!

Depois que perdemos o brasileiro tudo desandou!!
Na minha opinião, o Marcão o DS precisam ir para o banco! Palmeiras acima de tudo. CX para mim é ótimo volante.
Quando vamos revelar algum jogador ?

26 – José Santos Silva Júnior

Vc tem razão. O time não é tão ruim assim. O problema é que não deu liga. Não dá pra colocar tudo na conta da Diretoria. Se não ganhar a Copa do Brasil tem que trocar o time inteiro.

Criticas individuais a jogadores não agregam e tiram o foco do verdadeiro problema… A verdade é que nossa diretoria não está trabalhando bem. Até agora, estou muito decepcionado com o trabalho do Prof. Beluzzo.

Com o Obina no lugar do Robert estaríamos PIOR.
Contra o Rio Branco é na minha opinião o jogo mais difícil dos 4 que temos pela frente.. Nada de jogar a toalha, com 4 vitórias o Palmeiras TENHO CERTEZA, es´tará classificado.. Muitos times que ressurgem das cinzas, acabam campeões.. enqto tiver chances, eu vou acreditar…Vamos ganhar, Porco…

A Renata falou tudo! O que importa é dentro de campo, e o AC e a diretoria que se virem para contornar as crises. Quem aqui já não teve um colega de trabalho que você tinha que dar bom dia, mas tinha vontade de arrebentar o focinho?

Jogador tem que ser profissional, não precisa ser amigo, tem que respeitar a camisa. E se isso não acontece, é falha de comando.

PARABENS AO BENJA, TIROU AS PALAVRAS DE MINHA BOCA!!! OBRIGADO BENJA!

PRECISAMOS DE UM GAMBA PRA FALAR UMAS VERDADES, QUE ABSURDO!

ninguem fala de futebol pq ta um porcaria Renata.kkkk
abr

O Marcos está fazendo hora extra… acho que ele é um dos que fazem com que o grupo não ganhe confiança… não defendendo o Diego Souza, pois é muito fraco para os valores envolvidos, poderia ser negociado. Agora no final, citarem o Obina foi sacanagem… melhor nem comentar.

Sobre o Marcos, penso que deve ter sido algo normal de treino mesmo, mas a saída dele causou essa história toda. Se saiu por dor, tudo bem, se não saiu por dor ele está errado… Em minha opinião, o nome do Diego Souza foi usado para fazer ainda mais fofoca, tudo o que a imprensa quer numa segunda sem notícias concretas, aí fica essa da torcida de querer matar o cara. O Diego tem seus maus momentos, mas fosse ele o grande problema do Palmeiras, estaríamos felizes. Diego vai embora e o Palmeiras, provavelmente, vai continuar nessa merda até ter coragem e capacidade para mudar de verdade.

Em tempo, lembro-me bem de que no jogo contra o Santos, ao ver o companheiro perdendo animo no jogo, Marcos disse ofensas e palavrões muito mais exaltados para Diego que, ao terminar o jogo com vitória, foi correndo abraçar o goleiro. Fosse uma derrota, estariam falando até hoje que não se dão e que o Diego tem que ir embora, como foi vitória disseram que o grito foi bom porque o Diego acordou e foi fundamental na maioria dos gols… Povo fica muito estressado por nada, isso aqui não é big brother… quero nem saber se o Marcos falou palavrão pro Diego, se o Diego respondeu ou não, futebol é o que interessa e disso quase ninguém fala.

Danilo, esse é uma das coisas erradas no comando do futebol do Palmeiras. Colocaram o AC como técnico exatamente pra isso mesmo, fazer as vontades da Traffic.

51-

esse “alguem” não é o antonio carlos, pelo contrário, ele claramente foi contratado com a idéia de preservar a relação com a traffic, coisa que o murici não fazia, pois puxava a sardinha pro palmeiras…. mandou embora sacconi, wendel, lovinho e willian, todos com direitos do palmeiras ou de outro parceiro, e deixou lenny, marquinhos e bruno paulo.
Não me surpreendo se o Defendi for deles também….

eu duvido que o ds vá para o banco na mão do antonio carlos

Pode ser que com a chegada do Lincoln o DS acorde. Temos 3 bons meias para duas vagas, e o correto é que jogue quem estiver melhor. Mas se for pra jogar com nome, ou porque é da Traffic, a coisa não vai dar certo nunca.

É isso ai Cassio, é que depois tocou o telefone aqui e não pude prestar muita atenção, mas foi por ai mesmo…
mandou na lata que a diretoria era incompetente e omissa..
e Danilo pra mim nunca colou essa história de campo pequeno
abr

com certeza raúl assino embaixo!…

e ainda tem a coincidencia…lá na portuguesa é um bando de portugueses (vide Da Lupa) incompetentes e ultrapassdos que não largaram o osso…

aqui são os italianos…a única diferença

Achei interessante o comentário #23 do Franco Domenico Ceravolo. Acho que é bem por aí.

Alguns acham o DS enganador, mas não dá para negar que futebol ele tem. E já decidiu vários jogos pelo Palmeiras, inclusive na Libertadores do ano passado. Se o cara desanima por qualquer motivo e começa a andar em campo é simples: senta a bunda dele no banco. Quero ver alguém ser vendido sendo reserva. Pode até ser negociado com futebol do Qatar, no máximo Arábia. Mas não vai conseguir jogar na Europa.

Mas no Palmeiras isso não funciona por causa da Traffic. O DS não pode ir para o banco, porque é o maior investimento do “parceiro”. Aí o cara faz o que quer mesmo.
É simples, não tá jogando bem, banco nele. Em 2008 ele amargou o banco em algumas rodadas, depois voltou fazendo gol e chutando as placas de publicidade contra o Cruzeiro no Palestra.
Falta é culhão para alguém peitar a Traffic no Palmeiras.

Danilo,

Infelizmente já estamos ficando pequenos, o processo de aportuguesação do Palmeiras esta de vento em popa, vc não vê nos resultados obtidos últimammente??? Perdemos dos pequenos e ganhamos dos grandes… igualzinho a Porutuguesa…

pois é… e estamos numa era do futebol onde sobrenomes importantes pouco ou nada representam para a grandeza de um time

se continuarmos nos calcando nisso ficaremos pequenos….precisamos de pessoas competentes

da vontade de chorar de largar tudo ! mais nao consigo amo ese clube de mais sou ate doente !!!!! eu nao aquento mais tanta falta de competencia ! passa ano e entra anos sao os mesmos no comando do clube ! so vejo falar em cipulo serafim , frizzo mustafa e belluzzo !!!! temos que renovar esse quadro o mais rapido possivel! e o pior de tudo que esta ruim e ainda pode ficar pior , ano , de eleiçoes a grande chances do sapo boi pegar o poder , quer dizer nos bastidores ja falam que o frizzo e, o proximo presidente !!!!!!!! e muita disgraça pra nossa torcida !!!!!!tudo para o palmeiras e dificil , vc nao ver um projeto do clube ir pra frente !!!!!!na minha hmilde opiniao se os socios nao tiver direito de voto , vamos amaragar por muitos anos esses trouxas, no comando do clube . o palmeiras nao merece isso , ja nao tenho mais palavras .

41 – Raul Ricardi 23/03/2010
foi tudo ao vivo e na cara dele !!!!!!!!!!! ficou ate vermelho

Cássio,

Que a vida inteligente na torcida do Palmeiras nós que frequentamos o 3VV já sabíamos faz tempo…

Mas precisa saber se a vida inteligente na atual diretoria de “sobrenomes importantes”

Cada uma …

Para quem quiser saber o que rolou no “I FÓRUM DA TORCIDA DO PALMEIRAS”,acho que dá pra resumir na frase de abertura do fórum.

“Há vida inteligente na Torcida do Palmeiras. E não aproveitada”.

Esta frase que nos pega a todos de “surpresa”,foi proferida pelo Diretor de Relacionamento com o Torcedor.Aquele que tem do sobrenome “importante”.
Fico imaginando,antes desse fórum,o que esse diretor pensava sobre a nossa torcida?
Um bando de idiotas e retardados ignorantes e sem sobrenome importante.

Seria essa a idéia dele sobre a massa da nossa torcida?

Pra quem quiser saber mais tem um resumo no PTD.

Assim vamos percebendo porque o Palmeiras tem sérias dificuldades para se acertar dentro e fora de campo.

se isso for verdade viva o benjamim!

o banana do cippulo ainda veio dizer que vai conversar seriamente com o Marcos….quem é você gilberto cippulo?? que coisa é vc? o que vc ganhou pro palmeiras?
o Marcos é o único que se importa….se for pra conversar com ele que seja para parabeniza-lo por ser o único que se importa

se o benja falou essa frase aqui foi fantástico: ” Só quem joga ali, preocupado com o palmeiras é o Marcos, o resto tá de passagem, tão pouco se importando com derrota, ou vitoria”

Os comentários estão desativados.