Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×0 Paysandu: passou

PALMEIRAS 1X0 PAYSANDU

O Palmeiras ganhou e passou para a próxima fase da Copa do Brasil. O jogo pareceu fraco; na verdade o adversário era fraco. Mas o Palmeiras criou muitas chances, poderia ter feito um placar mais elástico, mas o 1×0 bastou para avançar na Copa do Brasil, e colocar água na fervura do Palestra itália.

O Palmeiras entrou com Bruno Paulo no lugar de Vinícius que iria entrar no lugar de Ewerhon. O jovem atacante foi bem, apresentando muita facilidade de movimentação e ajudando a abrir a defesa adversária. Ivo jogavas como armador e criava as jogadas para Diego (mais enfiado na zaga do Papão), Bruno e Robert.

Foram várias chances na primeira etapa que terminou 0x0. E uma curiosidade: enquanto o Palmeiras finalizava 11 vezes nos primeiros 45 minutos, o Paysandu não finalizou nem mesmo uma vez.

Na segunda etapa a fotografia continuou da mesma forma. O Palmeiras fez 1×0 aos 15 minutos com Robert, em bom cruzamento de Armero – que vai recuperando a confiança – e poderia ter feito mais com o próprio Robert, com Diego e com Ivo.

Agora o Palmeiras espera o vencedor de Atlético PR e Sampaio Correa. Deve dar Atlético. E o Palmeiras está a seis partidas da final e conseguir a sua redenção.

Será? Pro palmeirense sempre é possível.
Saudações Alviverdes!

***

Veja o gol de Robert

Indicadores do 1o tempo


47 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Paysandu: passou”

Daniel # 45,

Para mim que sou um otimista por natureza ( e as vezes me dou mal ) vejo futuro neste jogador, mas concordo com vc, talvez seja mesmo cedo para dizer alguma coisa de positivo ou de negativo sobre este jogador.

Gostei da movimentação dele, caiu bem pelos lados do campo e mostrou desenvoltura, mas exigir dele um poder de conclusão como o de um atacante me parece um erro, pois ele ñ é centro avante e sim meia atacante, sua função é a de botar os atacantes na cara do gol e não a de faze-los..

Acho que subir garotos da base é uma tarefa bem complicada pelo momento vivido no Palmeiras hoje, já que podemos queimar bons valores, já o Bruno P. já é mais velho que a molecada que jogou a Copa SP e mostrou ontem que não sentiu a pressão de jogar no Palestra em um jogo decisivo, pois valia vaga nas oitavas da Copa BR, é óbvio que o adversário era bem ruinzinho.

Mas Daniel, ele estava parado também, não tanto tempo quanto o Lincoln, mas estava em litígio com o Flamengo e não estava jogando também, isto é fato.

Mas somente o tempo vai dizer se foi uma boa contratação ou ñ, só acho que devemos sempre ver o lado mais positvo de tudo na vida e no futebol.

Abraço

# 31: Raul,

Também respeito a sua opinião. Você diz que é cedo para condená-lo como eu fiz então há de concordar que é cedo também para dizer que ele tem futuro, como você está dizendo.

É o que a Vera falou: Igual a ele tem aos montes. Na base mesmo temos o Miguel (é tão ruim quanto o Bruno Paulo). Vale mais a pena subir um garoto da base à contratar na ‘louca’.

A questão é que dos três chutes que deu de frente pro gol, pelo menos um poderia ter ido no GOL, de fato. Mas tudo bem. Pode ser que eu esteja errado e ele jogue muitos anos e dê alegrias para a nossa torcida (torço para isso).

Só um adendo: jogador parado há muito tempo e sem ritmo era o Lincoln que, quando estreou, mostrou que sabe o que faz com a bola.

Abraço

viva os gandulas…
sabado pra fazer a alegria do moleque e o amor não morrer to lá……..

Gostaria de ver o Palmeiras com 3 zagueiros……………
Marcos
Vitor
Mauricio Ramos
Léo
Edinho
Gabriel Silva
Pierre
Clayton
Lincoln
Diego Souza
Robert

Os comentários estão desativados.