Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×0 Paysandu: passou

PALMEIRAS 1X0 PAYSANDU

O Palmeiras ganhou e passou para a próxima fase da Copa do Brasil. O jogo pareceu fraco; na verdade o adversário era fraco. Mas o Palmeiras criou muitas chances, poderia ter feito um placar mais elástico, mas o 1×0 bastou para avançar na Copa do Brasil, e colocar água na fervura do Palestra itália.

O Palmeiras entrou com Bruno Paulo no lugar de Vinícius que iria entrar no lugar de Ewerhon. O jovem atacante foi bem, apresentando muita facilidade de movimentação e ajudando a abrir a defesa adversária. Ivo jogavas como armador e criava as jogadas para Diego (mais enfiado na zaga do Papão), Bruno e Robert.

Foram várias chances na primeira etapa que terminou 0x0. E uma curiosidade: enquanto o Palmeiras finalizava 11 vezes nos primeiros 45 minutos, o Paysandu não finalizou nem mesmo uma vez.

Na segunda etapa a fotografia continuou da mesma forma. O Palmeiras fez 1×0 aos 15 minutos com Robert, em bom cruzamento de Armero – que vai recuperando a confiança – e poderia ter feito mais com o próprio Robert, com Diego e com Ivo.

Agora o Palmeiras espera o vencedor de Atlético PR e Sampaio Correa. Deve dar Atlético. E o Palmeiras está a seis partidas da final e conseguir a sua redenção.

Será? Pro palmeirense sempre é possível.
Saudações Alviverdes!

***

Veja o gol de Robert

Indicadores do 1o tempo


47 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Paysandu: passou”

Daniel # 45,

Para mim que sou um otimista por natureza ( e as vezes me dou mal ) vejo futuro neste jogador, mas concordo com vc, talvez seja mesmo cedo para dizer alguma coisa de positivo ou de negativo sobre este jogador.

Gostei da movimentação dele, caiu bem pelos lados do campo e mostrou desenvoltura, mas exigir dele um poder de conclusão como o de um atacante me parece um erro, pois ele ñ é centro avante e sim meia atacante, sua função é a de botar os atacantes na cara do gol e não a de faze-los..

Acho que subir garotos da base é uma tarefa bem complicada pelo momento vivido no Palmeiras hoje, já que podemos queimar bons valores, já o Bruno P. já é mais velho que a molecada que jogou a Copa SP e mostrou ontem que não sentiu a pressão de jogar no Palestra em um jogo decisivo, pois valia vaga nas oitavas da Copa BR, é óbvio que o adversário era bem ruinzinho.

Mas Daniel, ele estava parado também, não tanto tempo quanto o Lincoln, mas estava em litígio com o Flamengo e não estava jogando também, isto é fato.

Mas somente o tempo vai dizer se foi uma boa contratação ou ñ, só acho que devemos sempre ver o lado mais positvo de tudo na vida e no futebol.

Abraço

# 31: Raul,

Também respeito a sua opinião. Você diz que é cedo para condená-lo como eu fiz então há de concordar que é cedo também para dizer que ele tem futuro, como você está dizendo.

É o que a Vera falou: Igual a ele tem aos montes. Na base mesmo temos o Miguel (é tão ruim quanto o Bruno Paulo). Vale mais a pena subir um garoto da base à contratar na ‘louca’.

A questão é que dos três chutes que deu de frente pro gol, pelo menos um poderia ter ido no GOL, de fato. Mas tudo bem. Pode ser que eu esteja errado e ele jogue muitos anos e dê alegrias para a nossa torcida (torço para isso).

Só um adendo: jogador parado há muito tempo e sem ritmo era o Lincoln que, quando estreou, mostrou que sabe o que faz com a bola.

Abraço

viva os gandulas…
sabado pra fazer a alegria do moleque e o amor não morrer to lá……..

Gostaria de ver o Palmeiras com 3 zagueiros……………
Marcos
Vitor
Mauricio Ramos
Léo
Edinho
Gabriel Silva
Pierre
Clayton
Lincoln
Diego Souza
Robert

Sinceramente não me lembro deste jogador, mas segundo o PVC, ele esta sendo oferecido para o Palmeiras:

A Traffic ofereceu ao Palmeiras o centroavante Paulo Henrique, do Heerenveen, da Holanda. Revelado pelo Atlético Mineiro em 2007, Paulo Henrique foi o autor do gol da vitória atleticana por 1 x 0, no Brasileirão daquele ano, no Morumbi. Pouco depois, transferiu-se para o Heerenveen, para substituir Afonso Alves, que se mudava para o Middlesbrough, da Inglaterra.
Paulo Henrique já é jogador da Traffic e quer voltar ao Brasil.
Isso não significa que jogará pelo Palmeiras. O clube analisa o futebol de Paulo Henrique e o técnico Antônio CArlos analisa uma fita com seus jogos. “Chegaram os gols, mas isso não basta. É preciso analisar o futebo dele com cuidado”, diz o diretor de futebol Serafim Del Grande.
No atual Campeonato Holandês, Paulo Henrique é o quinto artilheiro da equipe, com apenas três gols.
Abaixo, a ficha do jogador oferecido ao Palmeiras:

NOME COMPLETO – Paulo Henrique Carneiro Filho
DATA DE NASCIMENTO – 13/3/1989
NASCEU EM – João Pessoa (PB)
ALTURA – 1,80 m,
PESO – 77 kg
CLUBES – Atlético Mineiro (2005/2007 – 13 jogos, 3 gols), antes do Heerenveen (2007 a 2010)

Mas isto não acontece só aqui no Palmeiras não, a torcida do Real Madri esta descontente com o Kaka e olha que ele já foi eleito o melhor do mundo…

Sinal que não é só aqui que temos “sabidões”…

Fernando #32 e Andre #33

É por estas e por outras que bons jogadores são descartados do Palmeiras e dão certo em outros times… falta paciência para a maioria da torcida.

Claro que é muirto cedo para declarar que o Bruno P. é craque, mas sinceramente gostei da movimentação dele ontem, como disse o Fernando pelo menos tentou, pegou a a bola e foi pra cima, mostrou atitude, isso é que importa.

Somente o tempo vai dizer se valeu a pena ele ter sido contratado ou não, mas tem muita gente que já quer manda-lo embora e desconfia de sua contratação… sinal do imediatismo dos dias de hoje, fazer o que???

Vida que segue!!!!!!

Quanto ao Bruno Paulo, acho que é prematuro fazer qualquer afirmação com base num único jogo, mas, fiquei com uma boa impressão, vamos aguardar.

# 25 – vejam que situação, estamos elogiando gândulas, triste, muito triste…

Caramba já dá para notar que o Bruno Paulo é ruím…….
O Mago Valdívia no começo de Palmeiras parecia mais um também……….

Tudo bem, o cara chegou agora e jogou uma partida, mas, fez mais que muitos que estao la a muiiiitoooo tempo e ficam tocando a bola de lado, errando passes e deixando a torcida p. da vida.
O Bruno Paulo, ontem chutou 4 ou 5 bolas a gol, MAS CHUTOU, TENTOU, e em uma delas foi claramente empurrado e se nao fosse um arbitro safado como o de ontem teriamos tido um penalty a nosso favor e teriamos tido mais facilidade ainda, porque o Payssandu em que se pese veio Sao Paulo pra perder de pouco, ciente de suas limitações.
Entao, imagino que o rapaz tenha entrado em campo com atitude, e isso ja faz a diferença em um time de jogadores apáticos que temos visto em jogos anteriores…

Tao falando que o Tayson ta chegando ai, será???? Alguem tem informação?

Daniel #23,

Respeito a sua opinião, mas para um jogador que é muito jovem ,esta parado desde o ano passado, treinou uma vez com este time e fez o seu 1° jogo no Palmeiras, para mim é bom de bola.

Qualquer jogador perde gols, só o Robert perde em média 02 gols feitos e é titular do time, quem sabe o Robert seria reserva no time da sua rua que deve ser muito bom, você já pensou em botar o time do seu bairro em alguma liga amadora???

Um dos gols que ele perdeu, na verdade foi empurrado e sofreu penalty, mas como disse respeito a sua opinião, apenas acho muito cedo para já declara-lo como ruim de bola como vc esta fazendo.

Prefiro achar que ele vai melhorar e vai nos dar muitas alegrias.

Só para lembra-lo, o Valdivia quando chegou, ninguém dava nada por ele e depois virou ídolo de muita gente.

Deixo claro que de maneira nenhuma estou comparando o Bruno P. com o Valdivia, apenas estou dizendo que é muito cedo para descarta-lo.

Abraço

concordo com a Vera, por isso falei dos gandulas…
esse sim correm, e dão sangue, porque não fossem eles o jogo ia durar umas 3 horas até pegarem as bolas que vão na piscina…
o minimo que o cara tem que fazer é acertar o gol, que aliás é grande

Então o tal Farias, ta ai, dizendo que quer jogar no palmeiras e que esta em condições de jogo…
sabe o que vai acontecer/? ele não vem, a diretoria não quer cara que ta afins de jogar aqui e que esta em condições de jogo, quer cara que não joga faz tempo, para recuperarmos e mandarmos embora…
e o mais contraditório de tudo, é que vou levar o moleque contra o oeste senão for viajar…..
tem cara louco ou não…..
abr

Evolução? O time jogou mal. O Paissandu não ofereceu a menor resistência. O Marcos pegou uma bola, no fim do jogo.

Todos aqui dizem que o palmeiras criou. Eu não vi esse jogo, então. Vi todos chutando de fora da área, sem a menor pontaria. Jogador de futebol deveria ao menos saber bater na bola. Um show de horrores.

Bruno Paulo não é aquela contratação suspeita? Então nem merece condecendência – o cara é ruim. Igual a ele tem aos montes por aí.

Aquele Ivo que jogou ontem é o mesmo que foi amplamente elogiado aqui? Meu Deus!

Robert, grosso. Diego, ainda o único que faz uma graça.

O time realmente lutou, não resta dúvida.

Apesar do Payssandu, Pierre, o melhor em campo.

Vamos em frente!

Pessoal é difícil de contentar mesmo, porque o time ganhar de 1 a 0 no Palestra, do poderoso Paysandu, é motivo de comprar caixas e mais caixas de rojões.

Pô, venceu e classificou. Beleza. Não dá pra se empolgar muito além disso. Legal pra caramba que tá nas oitavas, bom pro moral do elenco e pra cumprir nosso papel de time grande, mas acabou aí. É preciso ter os pés no chão e saber que foi apenas uma vitória em um jogo que nem deveria ter acontecido (contra esse timinho não é exigir muito que tivesse eliminado os caras lá).

Agora é pensar no Atlético-PR, em melhorar o futebol e quiçá na classificação para as quartas.

Não vi evolução nenhuma, diferente dos colegas acima, porque o adversário joga um futebol muito abaixo daquele que vamos encontrar nas próximas fases da Copa do Brasil, na Série A do Brasileiro e na Sul-Americana e, portanto, não me permite analisar qual foi a melhora real do time.

Então calma lá e vamos ver se o time segue evoluindo contra times do mesmo nível.

15 – Fernando
Concordo com você. Se tivesse perdido teríamos 300 comentários.

vi o primeiro tempo, o gol e depois dormi, mas constatei que se tem alguém ou alguns que merecem nossos elegios são os gandulas, pois ou os caras chutam na piscina ou na arquibancada, e sempre tem bola a disposição…..
esses são eficientes
abr

#21: Raul,
O Bruno Paulo é bom de bola? Só se for em outro time.. o daqui do bairro, por exemplo.

O cara perdeu uns três gols na cara do goleiro! Isso porque chutou bisonhamente nas três! Isso não é falta de ritmo.. é falta de habilidade!

Abraço

O jogo de ontem foi para tirar a nhaca, o futebol apresentado é o que menos importa, pelo menos ganhamos.

O Bruno P. é bom de bola, falta a ele ritmo de jogo, quando todos estiverem a disposição, teremos time para brigar pelo tìtulo da Copa do Brasil.

Será que vamos ganhar???

Isto é uma outra história!!

O Palmeiras não tem jogo pela esquerda…FORA ARMERO!
Acho que Edinho e Pierre não funcionanm juntos, pois têm a mesma característica. Pra mim, o primeiro tinha que ser banco do segundo.

O Márcio Araújo vem mal, mas também não é lateral. Ainda não em conformo com a contratação do Eduardo e a não utilização do Luis Felipe.

É lógico que estão com salários atrasados! Pagamos 3 treinadores e jogadores que são contratados e ficam no banco, como o sitado Eduardo. Como pode contratar um lateral e ter que jogar com um volante na posição?

É muito ruim pra quem tem um presidente economista. Decepção total!

No ataque, pra variar, o Robert jogou no sue limite. De 30 chances, marcou 1. Ontem, deu pro gasto, mas em jogos mais difíceis fica complicado.

Farias é solução? Se não for, é mais um pra gente ficar pagando e não resolver. Tenho medo que seja mais uma contratação desesperada.

Pq Bruno Paulo (jovem) joga e nossos garotos da base não?

O Bruno Paulo estreou bem. É meio precoce comentar, mas parece ser bom. Só que também parece padecer do mesmo mal que aflige os nossos outros jogadores de frente: não sabe finalizar.

Marcelo, eu entrei aqui pra falar tudo o q vc disse!!
Achei q era só eu q enxergava dessa maneira!! ufa!!
Quanta raiva eu passei nesse jogo, o time tá horrível!!
ñ tem padrão nenhum de jogo, nenhuma jogada!
Só queria acrescentar uma coisa no seu comentário: Danilo é o novo edmilson?? o cara pega a bola e já quer lançar pros atacantes, e ñ acertou nenhum lançamento!! é de matar de raiva!!
O único técnico q vez o verdão jogar bola depois q o valdívia saiu foi o Jorginho!!!
Q pena q foi embora!!
Diretoria burra

MEU DEUS (COMO DIRIA AVALONE), O PALMEIRAS DOS ANOS 80 ESTÁ VOLTANDO. OBRIGADO CIPULLO E BELUZZO VOCÊS CONSEGUEM SER PIORES QUE O MUSTAPHÁ. PAULO NOBRE JÁ!!!!BRUNORO E ABEL BRAGA JÁ!!! OUTRA COISA, VICENTE. ATÉ VOCÊ ESTÁ DESANIMADO.ETA COMENTARINHO FRACO. CADÊ AQUELES COMENTÁRIOS DE PRIMEIRA, TAMBÉM COM UM TIMINHO E UMA DIRETORIA DESTA, FALAR O QUÊ???

bom teve uma evolução… MAS SERA Q TEVE MESMO ou foi pq o adversario era ridiculo??

achei o jogo feio… ridiculo… que ate dormi no sofa no segundo tempo…

agora realmente tivemos no primeiro tempo dois penalties a nosso favor.. o juizao ruim d+

O pessoal aqui é dificil de contentar hein. Vi evoluçao no jogo de ontem. O Bruno Paulo vai ser peça fundamental no ataque do Palmeiras, o rapaz sem entrosamento e sem treinamento fez boas jogadas, é rapido e atrevido, o tipo de jogador que faltava no time.
O trio de arbitragem nota 0, deixou de marcar 2 penaltis clarissimos pra nós, assim fica dificil mesmo, fosse um jogo contra um time mais forte e teriamos visto a vaca atolar novamente.
Precisa mais treino, um lateral direito de oficio e outro centroavante, ai sim, poderemos pensar em um BR-10 menos sombrio que o do ano passado.
Esperemos que as nuvens negras estejam deixando os lados do Parque Antarctica…

PVC DA ESPN DO CACETE.
Não deu a mínima importância a dois penaltis….o segundo absolutamente visível e aos montes de gols que o Palmeiras poderia ter feito.

O placar deveria ser, no mínimo, 4 x 1.

Ah! Se fosse outro time ….o comentário seria outro.

Andre – 9
Verdade, e olha que o Robert perde muitos gols. Mas hoje além do gol jogou bem.

Do meio para frente achei que todo mundo foi bem. Ivo, DS, Robert, e o Bruno Paulo, este surpreendeu e foi melhor do que eu esperava. Também pecou na finalização, mas parece que sabe jogar.

O importante é que passou. A vitória foi importante também para, quem sabe, o time voltar a ter confiança.

O Palmeiras cria bastante, mas tem dificuldade em finalizar, e não é de hoje. Com mais qualidade nesse fundamento teria goleado.

Vamos aos trancos e barrancos até chegar lá na frente, na semi-final. Até lá, o time já adquiriu confiança e quem sabe alguma consistência.

ganhamos na marra….de Paysandu…

Ficam algumas perguntas no ar:
Qual o estilo de jogo do Palmeiras?
Qual é a jogada ensaiada deste time?
Qual a diferença entre Ivo e Saconi?
Até quando o Pierre vai continuar tomando amarelos em faltas imbecis?
Até quando aguentaremos o Diego andando em campo?
Pra que contratar um jogador como o Marcio Araujo?…qual a diferença entre ele o Sandro Silva e o Souza?
O Antonio Carlos não era contra o chuveirinho do Murici?….Por que o time continua tendo só esta jogada?…

Futebolzinho triste de assistir…doído…

vamos arrastando pra ver onde termina…

Parabens ao Robert………..muito criticado e já tem 13 gols na temporada.

Lourenço Corsi Neto, onde conseguiu a informação que a FIFA rejeitou novamente o panetone, grato.

Hoje deu pro gasto. Bruno Paulo pode vir a ser uma boa surpresa, mas está sem ritmo de jogo. Só que sabe o que fazer com a bola.

Robert precisa treinar finalizações. É irritante vê-lo chutar tão mal a bola.

Marcio Araujo não é lateral. Hoje não comprometeu, mas precisamos de um camisa 2 de verdade.

E o Palmeiras precisa mesmo é ver que aconteceu com a preparação física. É muita contusão na coxa…

Mas ganhou, tá cumprida a missão

1 a 0, classificado… acho que era isso, né? Vencer, classificar… ok.

Não sei até onde vai esse time do Palmeiras, sinceramente.

A FIFA disse NÃO novamente para o projeto da BAMBINERA, tô achando que a cidade de SP não vai ter a abertura da COPA 2014… vamos ver os próximos capítulos dessa novela…

deprimente assistir arsenal x barcelona e depois palmeiras x paysandu.
Pelo menos a classificação tá encaminhada: 3 x 1 no agregado

Jogo duro…

…de assistir.

Tô aqui torcendo pra ser pelo menos 1 a 0.
Espero não dormir.

Os comentários estão desativados.