Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×3 Santo André: o que falar

PALMEIRAS 1X3 SANTO ANDRÉ

O que falar? O Palmeiras perdeu de novo. Desta vez para o Santo André, 1×3, diante de 3 mil testemunhas.

Possivelmente a imagem mais emblemática do jogo foi o lance do terceiro gol. Foram 7 toques na bola, 6 deles feitos por dois jogadores, e o toque final de letra, para o gol.

Nestes momentos a adrenalina do palmeirense fica a mil. A primeira tentação é a de encontrar culpados. A segunda, é propor soluções.

Proponho uma trégua e uma reflexão. Não só para nós, meros torcedores, mas também para a diretoria. Não há culpados: há responsáveis. E esses responsáveis são os diretores e o Presidente que montaram e desmontaram seus times desde dezembro de 2006.

Os menos culpados são Seraphin Del Grande, que acaba de chegar e Antonio Carlos, que igualmente assumiu agora. Se bem que fica a pergunta: se o treinador fez coro que o elenco é bom e poderia disputar os dois títulos, qual a justificativa para perder no Palestra para o Santo André?

Vamos em frente… palmeirense, esfria a cabeça, vai dormir, e amanhã, com calma, vamos pensar na Copa do Brasil.

Saudações Alviverdes, com enorme dor de cabeça…

***

O Palmeiras jogará com o Santo André daqui a pouco. Por isso não tivemos drops.

O Verdão terá três desfalques: Léo (suspenso), Figueroa e M. Araújo (lesionados). O time que deve entrar em campo é:

Marcos, Wendel, Edinho, Danilo e Eduardo; Pierre, Souza, Diego Souza e Cleiton Xavier; Lenny e Robert.

Muito blá blá blá sobre o Santo André, mas não dá prá ser pessimista. Tem que entrar em campo e caixa. Verdão 3×0.

Acompanhe a partida no rádio ou no PPV e comente aqui. Este será também o post do pós jogo.

Saudações Alviverdes… dá-lhe porco!!

125 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×3 Santo André: o que falar”

Rogerio.

Acho que com este time podemos sim passar pelo Paysandu, mas penso ser quase impossível sermos campeões da Copa do Brasil.

O rebaixamento no campeonato paulista não acontecerá, mas se mudanças não acontecerem, fico preocupado para este BR2010.

Penso que estamos neste buraco por várias razões, como erros administrativos, erros individuais de jogadores e comissão técnica passada MURICY INCLUÍDO, mas como te disse o AC tem pouquíssima experiência como técnico e vai ter que se virar para melhorar as coisas no time e sinceramente não sei se vai conseguir, pois nunca viveu situação parecida como treinador ontem na coletiva pós jogo ele estava tão perdido e desanimado que deu até pena.

Quanto ao Marcos, minha opinião esta no comentário #98, falha dentro e fora de campo, mas para mim tem muito crédito e não pode ser crucificado.

Agora vão para o interior passar uma semana e gastar uma fortuna.
Os jogadores do PALMEIRAS tem que ser cobrados como profissionais e não serem mimados.
O clube paga uma fortuna de direitos de imagem e ontem ouvindo a Transamérica ouví que tem uma saida alternativa que eles passam e cheio de segurança….Ontem passou por lá o Senhor Marcos,Pierre,Clayton Xavier,dizem que o Sr Diego Souza estava tomando banho de banheira quente e não ía falar…..olha aí citei 4 jogadores importantes no futebol brasileiro que não estão jogando nada………não ganhar do Rio Claro a Lusa ontem meteu 3 nesse timeco.
Vamos mirar nossas críticas não só a diretoria,tem jogador do Palmeiras que não está jogando nada.
Não quiseram dar entrevista desconta do pagamento…..

Vera,

Com todo respeito que vc merece, não seja injusta com o Marcos, pois se trata de um ótimo profissional, palmeirense e que sofre tanto ou mais do que nós.

Ele já fez muito pelo Palmeiras, mas falha quando dá este tipo de declaração e também falha dentro de campo, como no 2° gol ontem.

Mas eu te pergunto, quem não falha??? Todos somos humanos e passíveis de erros, apenas não acho ser justo crucifica-lo por isso.

Quando ele teve proposta para jogar no Arsenal e ficou mesmo com o Palmeiras na 2ª divisão, demonstrou todo o seu profissionalismo e amor pelo clube, sem esquecer da sua memorável atuação da Libertadores de 1999 onde foi considerado o melhor jogador da competilção.

Esquecer tudo que ele já fez , na minha opinião é uma grande injustiça, ele com certeza tem pouco haver com esta má fase atual e penso ser contraproducente ficarmos aqui tentando achar culpados por mais uma derrota, tenho certeza que sairemos de mais essa.

Acompanho quase todos os seus comentários e já percebi que você não gosta dele e diga-se de passagem TEM TODO DIREITO DE NÃO GOSTAR, respeito a sua opinião, mas ídolos como o Marcos não são feitos de uma hora para outra e penso que devemos ter uma pouco mais de respeito.

Este tipo de liderança é construída em muitos anos de jogos e treinos e na minha visão, não podem ser jogados no lixo só por mais uma declaração infeliz.

Ninguém quer que você fique com “peninha”, apenas o que se espera é respeito!

Ontem escutei o jogo pelo rádio,fazia uns 2 anos que não fazia isso…..é tive que cancelar o PFC.
Na transamérica o comentarista dizia o tempo todo que o Palmeiras se arrastava em campo e vendo alguns pedaços da epopéia Bambi notei a mesma coisa….jogadores andando em campo……
O Sr Diego Souza simplesmente se arrasta em campo,tomamos gols porque nossos zagueiros chegam sempre atrasados,acho que a condição física dos times grandes ainda está longe do ideal…..Bambis e Gambás estão jogando uma bolinha pequena também.

Raul eu sei que o Muricy é o menos culpado de tudo que aconteceu neste ano, mas o que eu quiz dizer que se a experiencia ajudasse a gente não perderia nem a vaga na libertadores do ano passado, e com o Muricy o time já estava caindo pelas tabelas com a experiencia dele, é claro que ele não era o principal culpado, mas tinha culpa sim, e animar jogadores isto ele não fazia.

Mas o AC é o menos culpado assim como o Serafim, chegaram agora, o AC esta ha duas semanas, o Muricy ficou 8 meses no verdão e não adiantou nada. Não estamos caido de hoje é desde outubro do ano passado, de outubro pra ca só ganhamos 6 jogos, é complicado isto não.

Alguns estão sonhando com a Copa do Brasil, mas vc acha que com este time a gente passa do Payssandu?

A diretoria gastou muito e hoje não tem jogadores pra contratar. Contrataram mal de novo. Trouxeram o Edinho que é fraco. Marcio Araujo que é razoavel, e o melhor que trouxeram até agora foi o Leo, estamos em um momento dificil, me preocupo muito com o rebaixamento sinceramente.
Proximo jogo vamos jogar contra o Sertãozinho com varios desfalques.

O Marcos como capitão não pode destabilizar o time como destabilizou.

A torcida não pode escurraçar os jogadores como ontem pq toda vez que os caras entram com medo em campo perdem feio.

E o rebaixamento é uma realidade se não tomarmos cuidado.

Perdemos pra ultimo colocado do campeonato, não é nenhum absurdo pensar nesta hipotese.

A íntegra está no Globo.com

O goleiro desabafa:

– Só sei que a torcida do Palmeiras pode ficar tranquila, porque comigo em campo o sofrimento só vai até o fim do ano – desabafou o camisa 12 à “Rádio CBN”.

Ele espera que a gente fique com peninha?

Aí Marcos, até o final do ano é muito tempo. Tempo demais mesmo.

Quando demitimos ( INJUSTAMENTE ) o Muricy, acreditei que tinhamos chegados no fundo poço, mas parece que continuamos cavando o buraco para ver se achamos a saída.

Vemos um time apatico, desacreditado, limitado e sem padrão de jogo
Vemos uma diretoria que não faz nada ( e quando faz atrapalha )
Vemos uma torcida que está em choque
Vemos um técnico que não tem material humano para arrumar o time, vai ter que tirar leite de pedra

Em suma, vemos o buraco aumentar cada vez mais e mais…..

Rogerio,

A questão não é estar com saudades do Muricy, o que eu quis dizer é que ele não era o maior culpado, pois ele se foi e os erros do time continuam os mesmos, fica a pergunta, seria ele o grande vilão da história???

A sua resposta eu já sei,você não gosta dele por alguma razão pessoal que não vêm ao caso agora não precisa responder, mas eu continuo na dúvida.

Que o AC tem pouco há ver com nosso momento atual me parece claro, precisa ver se ele conseguirá mudar o ânimo dos jogadores, já que o que eu vi ontem foi de assustar.

Nestas horas que experiência ajuda, e muito, pois quem já viveu situação parecida pode saber uma maneira de se sair dela.

O AC , meu amigo, tem apenas 08 meses nesta profissão de técnico e nunca dirigiu um time grande como o Palmeiras e jamais esteve em uma situação parecida será que ele tem a fórmula certa para animar jogadores que estão totalmente sem confiança???

Fica a pergunta…se você souber responder…

Pode estreiar o Cristiano Ronaldo que o time não anda.

O problema é a atitude mental das pessoas que compõe a diretoria e alguns jogadores do elenco, que já estão no clube há tempos.

Um exemplo claro disso é o goleiro, que não segura uma bola, rebate todas. RIDÍCULO!

Não temos mais um time. A saída do Muricy (que exigia aos gritos que o time se doasse em campo) escancarou toda a situação: ATITUDE MENTAL DE PERDEDORES.

Acho que se o Palmeiras não tomar cuidado a segunda divisão pode ser bem proxima. Ja disse uma coisa aqui e não quero ser repetitivo, mas pra quem ainda sente falta do Muricy pra mim ele já foi tarde! Se experiencia ganhasse alguma coisa pode ter certeza, nosso time não perdia o Brasileirão, quem não se lembra que ele disse que crescia nos momentos de decisão? E deu no que deu, e nem pra libertadores a gente foi, mas hoje mostra o quanto o Presidente foi incompetente de ter segurado ele até fevereiro. O Antonio Carlos só esta ha duas semanas no cargo, não teve pré-temporada, os jogadores e o tecnico estão se conhecendo temos um time bom sim.

Mas que perdeu a confiança desde o ano passado que nem pra Libertadores a gente foi, mas precisa se recuperar a tempo pra não fazermos pior que é a serie B do Paulistão. O time precisa recuperar a confiança.

Acho chato a torcida xingar os jogadores, acho que são os menos culpados. Mas bola pra frente.

Pra quem acha que nesta horas a experiencia vale, não foi com o Muricy que valeu. Pois a queda do ano passado se reflete hoje. Graças ao Muricy homem de tanta experiencia que nos arrebentou, já foi tarde, E Belluzzo quem diria era o Messias que ia levantar o clube, ta parecendo igual a turma do outro.

Meu Deus!!! Até quando vamos continuar passando esta vergonha. Hoje somos um Fluminense do Rio que vergonha.

Sem gozação: pela situação atual, em que corremos o risco real de rebaixamento no Paulistão, só orando, e muito, pelo bem do Palmeiras. Porque aho que só Deus daria um jeito nesse clube.

Raul, só se os que não estreiaram, junto com o gabriel lateral, e com o ivo de titular a coisa dar uma virada, e isso pra copa do brasil, pq paulista ja era, e faz tempo
– to começando a achar que o maior erro, foi não ter efetivado o jorginho ano passado, mas vai saber…
abr

Quando eu acho que pior não dá para ficar…

Ontem o que eu vi, foi um time jogando ( Sto. André ) e outro olhando ( Palmeiras ) 3×1 foi pouco.

Este time do Palmeiras está abalado psicologicamente, se tomam um golzinho, TODOS sem exceção abaixam a cabeça e praticamente entregam o jogo, isto é fruto da derrocada do ano passado e de erros administrativos, como disse o Fabio Raiola na entrevista para o PVC.

O que fazer agora??? Quando tomamos de 4 para o São Caetano a “solução” arrumada foi mandar o Muricy embora, hoje vejo que foi mais um erro, pois o AC não tem experiência o que nestas horas vale muito.

Sem dinheiro para contratações de peso o futuro é incerto e pode ser muito cruel conosco, já que hoje o time está totalmente sem confiança, os jogadores só tocam de lado e as contusões e suspensões estão tirando os poucos que ainda tem algo para mostrar.

É Palmeiras… a vida está competitiva para os lados da rua Turiassú…

tem que fazer igual a torcida do vasco, ninguém ir, no máximo 500 pessoas, tudo convidado…
e alguém pode me dizer pq improvisamos volante na zaga se temos zagueiro no banco de reservas…
cambada de frouxo
abr

bom dia
falar o que… tem jogador que deveria mudar de profissão, manda o cara voltar a estudar, trabalhar em alguma empresa, prestar concurso, pq futebol tem uns que não sabem o que é isso e nem o que estão fazendo lá…
pior de tudo é meu moleque me dizendo que iamos empatar… e depois me fala que vamos ganhar do sertãozinho..
falei ainda pra ele esquecer o campeonato paulista e pensar só na copa do brasil, o que não gostou muito não…rs
esse time não da animo nem pra comprar boné, ia comprar o boné azul pra dar pra ele, pensei comigo depois do jogo, vou na loja e compro, que nada..
tudo frouxo, ninguém tem culhão lá, anão tem um “fio duma égua”, pra ser educado e dar um murro na mesa…
leva esses safados na sala de troféu porra
abr

Eu era uma das 3 mil testemunhas…

O jogo foi um baile…tem coisas que a TV não mostra…

Diego Souza fez bem a função de cone, não se mexeu, nem para sair rápido do campo quando foi expulso…aliás, lamentável a torcida ir lá encher o saco do cara naquele momento…por mais que ele esteja fazendo corpo mole, o DS-7 foi um dos nossos símbolos quando o time estava bem e ainda é a esperança por dias melhores…

O Palmeiras é um time estático, limitado a ultrapassagens dos laterais, geralmente lançados por volantes… Funcionaria, talvez, se jogássemos como a seleção do Dunga…fechadinha e saindo rápido para o contra ataque…

Nossa defesa beira o ridículo, ouvi algumas vezes o comentário “seria cômico se não fosse trágico” no jogo de ontem…

Alguém sabe pq o Ivo não é titular ainda? Essa parece ser uma bela surpresa, não?

E justiça seja feita ao Santo André, que está com um time bem sólido…

Bom, bola pra frente…

Abraços a todos…

nao da pra entender..
esse sao os mesmos jogadores q lideraram o campeonato BR09..

ta ridiculo, vergonhoso..

Ainda bato na tecla que falta um jogador que seja o ” capitao” deste time….É isso que ta faltando, treino, muito treino, e um cara que coloque a bola embaixo do braço e diga, é comigo!!!!
Diego souza e Cleiton Xavier, sao fracassos ambulantes, podem ir embora a hora que quiserem e vcs verao que o time vai melhorar.
O cara fica com aquela cara de choro, e naum joga P. nenhuma, e o Cleiton Xavier apesar de esforçado naum tem toda essa qualidade tecnica que alardeiam.
Vejam o Santo André…jogadores ilustres desconhecidos que fazem o mais simples, jogam bola com alegria e estao derrubando um a um dos adversarios…é só ver isso!!!!!
E outra, será que os caras que procuram jogadores pro Palmeiras nao viram esse Nunes, o lateral esquerdo deles tambem e muito bom, poderiam ter contratado esses caras que seria melhor que muitos que ai estao.
Pra vencer nao basta ter talento somente, tem que ter empenho, vontade, gana, esforço e principalmente amor a camisa e ao clube que paga os salarios de todos.
E o Marcão ta na hora mesmo de se aposentar. Falha demais e quando o time toma um gol, é o primeiro que abaixa a cabeça, pergunto a voces esse é o capitao que o time merece???????
Concordo com o post, chegou um momento em que nao adianta mais ficar cornetando, é só rezar pra que alguma luz se acenda, pq senao, periga amargarmos mais uma segundona ano que vem…

Meu filho tem três anos de idade, já é sócio do clube e veste suas camisas oficiais. Se quando ele tiver sete anos (ou seja, 2014, nosso centenário) o Palmeiras não tiver avançado em mentalidade e atitutes da diretoria, marketing ativo, respeito ao torcedor e, o mais importante, condições reais de disputa de títulos, não irei incentivá-lo a torcer pelo Palmeiras.

Aliás, se nada avançar eu mesmo irei procurar outro clube que respeite sua própria história e seus torcedores para dedicar minha atenção, provavelmente Boca Juniors ou Barcelona, que hoje em dia já sigo meio de longe mas sem qualquer ligação afetiva.

Nunca em minha vida vesti qualquer outra camisa que não fosse do Palmeiras – abri mão de muitas apostas com amigos por causa dessa condição. Mas estou tão desiludido que nessa temporada que já passei duas vezes pelas lojas online do Barça e Boca (certamente o Zucato e o Dezembro NUNCA acessaram estes sites em suas pesquisas de meio milhão de reais).

Ainda não desisti. Não ia nem ouvir pelo rádio o jogo de hoje mas acabei ouvindo, torcendo e sofrendo. Sei que ser palmeirense não é coisa para principiantes, mas estou ficando cansado de investir dinheiro e paixão para em troca ser tratado como PALHAÇO há 34 anos. Não sei até quando vou suportar, mas uma coisa eu garanto: não vou deixar os energúmenos que dirigem o Palmeiras pensando só no seus poderes individuais controlarem as emoções do meu filho do jeito que controlam a minha.

O primeiro time “grande” a ir para a segundona do paulistinha foi o bambi. 1990>

Será que seremos o segundo?

Solução

Vamos urgentemente contratar o atual técnico do Santo André.
Se perder para o Sertãozinho, contratemos imediatamente o técnico do Sertãozinho………..

Não preciso de calma e ir dormir pra pensar sobre tudo isso. Já vem acontecendo há muito tempo. Chega de mediocridade. A trégua já venceu, é hora de cobrar, pois ficar olhando na esperança de acertarem já está provado que não adianta.

o problema maior eh que o belluzzo e o cipullo acham que entendem de futebol…!!!! que conhecem jogadores… mais que gente do ramo e que os tecnicos que passaram por aqui…

EU acho que dos ultimos tecnicos que passaram por aqui, com certeza o pior de todos foi o muricy…

alias a falta de comando e a forma do trabalho dele fizeram o time desandar no final do ano passado…
e hoje ele tem culpa tb pois barrou o fernandinho que vinha pela traffic..

Porra..!! mas o milton cruz quis… ah..!!! o muricy prefere o washington…

mas vamos pra paulista comemorar pessoal..!!!! O Palmeiras eh o time que menos deve dinheiro entre os grandes….!!!! Esse campeonato eh nosso..!!! O Belluzzo eh bom nisso, que se foda campeonatos de futebol, o negocio eh saude fiscal…!! Manchester, real madrid, todos falidos, vao acabar, logo, logo, quem viver vera…!!!

eh isso ai…!!!

e a base…??? qual eh a base do palmeiras belluzzo que vc dizia que eh tao importante…!!!

cx, ds, pierre, danilo… isso eh base…????

e as contratacoes de DM…!! hahaha

ja perdi a noite… essa noite eu nao durmo…!!!

e amanha num durmo tb porq tem NOFX em sp,

sexta eu to fudido..!!!

Palmeiras minha vida e vc..!!!

vc tem razão…falei num momento de nervosismo…jamais faria algo do tipo, até pq não desejo me assemelhar a estes que se denominam mancha verde
mas eu não aguento mais esses caras ferrando o palmeiras…
e infelizmente vjo a situação caminhar para uma tragédia…o beluzzo mesmo ja incitou à violência duas vezes (simon e bambis)
uma hora acaba sobrando pra eles

Neto a gente não tem que pedir por uma tragédia. A gente tem que exigir que as pessoas que estão dirigindo o clube e o futebol ou façam mudanças profundas ou peguem seus bones e se mandem. Belluzzo e Cipullo são responsáveis por todo esse imbróglio. Eles que venham à tv dizerem o que vão fazer para mudarem isso. Ou então saiam da frente. É isso que o palmeirense tem que exigir deles.

Abraços e se acalma. Nosso pedido para termos calma é muito mais para não triturarmos nosso fígado. Já bastam estas duas últimas rodadas.

Abraços,

outra coisa: pra fritar o Muricy o Cipullo e o Beluzzo deram longas entrevistas após o jogo contra o São Caetano. e agora onde eles estão? porque esse silêncio? será que se calam só porque agora não tem ninguem para culpar senão eles mesmos?

pode apagar o q quiserem
mas infelizmente é o q eu penso
enquanto nao acontecer alguma tragédia nada vai mudar dentro desse time…

Neto, se você quiser comentar e discordar sem ofensas ou apologia à violência, você é bem vindo. Caso contrário teremos que apagar seus comentários. Pedimos desculpas.

Saudações.

eu tô preocupado é com o REBAIXAMENTO no Brasileiro (e, pra ser sincero, até no Paulista)

O pior é ver o Palmeiras contratando um tal de Bruno Paulo. Uma invenção atrás da outra.

Carlos (#59) o 3VV não tem mais acesso ao Presidente Belluzzo. Acreditamos que se tem um lugar que ele não deve mais ler e procurar inspiração, esse lugar é exatamente esse blog.

O que prá nós é uma pena.

Saudações Alviverdes!

de campeão do século XX estamos nos tornando a piada do século XXI

eu nem fico mais puto, só fico triste em ver uns poucos destruírem uma paixão tão linda de tantos milhões

FIZERAM UMA BAITA SACANAGEM COM O MURICY, TRAIRAGEM DA GRANDE.
SÓ FALTA ACABAR SOBRANDO PARA O MARCOS SE APOSENTAR, NÃO DUVIDO DE NADA DESSA DIRETORIA IMUNDA…

Há algumas semanas, declarei aqui que não perderia meu tempo em comentar sobre o futebol do Palmeiras, pois ele não existe. De lá para cá, tenho assistido aos jogos como mero espectador, e não lembro-me de ter esse sentimento nos meus 41 anos. É um amontoado de ” jogadores “, sem cheiro, sem gosto, sem forma.
Não há mais o que extrair e esperar do Diego Souza, do Cleiton Xavier, do Armero, do Lenny, do Souza. Sem falar de Eduardo, Edinho, Ivo, Léo e Márcio Araújo.
Agora, vamos ao camisa 12. Se ele é palmeirense eu também sou ! Falhar é normal, mas, para mim, a declaração dele no intervalo foi um teste. Está em baixa como todo o elenco. Em dezembro, aposto que mudará de opinião e terá o seu ” dia do fico “.
Agora, vamos aos cartolas. Belluzzo é grife. É igual ao resto dos diretores, conselheiros.
Outros pontos: desde o segundo semestre de 2009 é absurdo o número de jogadores contundidos; após a saída do Jorginho o time parou. Não só nos resultados mas na parte física também.
A parceira está com micos na mão; jogadores sem mercado.
Por fim, além de tudo mencionado acima, o que acredito mesmo é o seguinte: O PROBLEMA É GRANA ! É ATRASO NOS PAGAMENTOS !

Pra mim acabou o ciclo do Diego Souza no Palmeiras. jogando totalmente sem vontade, se escondendo do jogo. não dá mais.

Obrigado Marcos. você já está na história do Palmeiras. não jogue essa história no lixo.

Beluzzo está perto de superar o Mustafá como pior presidente de todos os tempos. pra superar só falta ser rebaixado, e o Palmeiras entra no brasileiro como franco favorito ao rebaixamento.

Fora Cipullo.

Pra mim só tem um culpado…o presidente de merda chamado Belluzzo que não teve peito de mandar o Cipullo pra rua e não soube planejar o time…Fora incompetente!!!

Pessoal do blog, vocês que têm acesso ao Bellluzzo, por favor, tentem abrir os olhos dele (se é que já não tentaram): alguma coisa rápida e radical tem que ser feita, se ele não quiser passar para a história como mais um que derrubou o Palmeiras. Campeonato pra mim já era, eu tô preocupado é com o REBAIXAMENTO no Brasileiro (e, pra ser sincero, até no Paulista)

O time que o Beluzzo e o Cipullo montaram é um dos 3 piores da década.

Esse ano vai ser vergonhoso ! Queria esquecer 2009 mas to com medo da temporada 2010.

Antes tinhamos a nefasta “Era do Bom e Barato”. Hoje vivemos a “Era do Ruim e Muito Caro”.

Não sei se é raiva e a vergonha em seus estados mais brutos que falam por mim agora, mas se eu sou conselheiro eu ia para a turma da oposição !

Começamos a nos livrar de Mustafá em 2004 e 6 anos depois parece que NADA MUDOU !!!

De boa, o Palmeiras foi um time PEQUENO na década !!!!

Ficamos atrás de São Paulo, Corinthians, Santos, São Caetano ( que também ganhou 1 Paulista, foi vice-campeão brasileiro 2x e vice a Libertadores ) ,Santo André ( que ganhou pelo menos 1 Copa do Brasil ) e Paulista ( idem ao Santo André ).

Acho que só tivemos mais alegria do que os torcedores da Portuguesa !!!

Qual a diferença do Ivo e do Ramos? do Marquinos e do Patrick? Eduardo e Luis Felipe? Leny e do Gilsinho?
Poe a molecada que está no time B e manda esse bando ficar treinando lá em guarulhos uma semana…

soh porq liderou o brasileiro…

qdo ninguem queria…

e na hora que tinha q mostrar q era time bom…

o time foi oq ele eh de verdade… mediocre..!!

mas a diretoria e parte da torcida acham q o time q liderou 19 rodadas o time eh bom…!!!

eh mentira…!!!!

eles estao enganados…

e ja era… esquecemos de palmeiras…

danilo eh pessimo…!! uma moleza igual do diego..

lenny, num falo mais…

robert, armero e eduardo… tb…

pierre ja era… manda embora a cabeca dele ta em outro lugar

o time nao tem bola pra jogar… esquecam…

COMENTÁRIOS COM OFENSAS PESSOAIS SERÃO APAGADOS. POR FAVOR CONCORDEM OU DISCORDEM MAS MANTENHAM O RESPEITO ENTRE VOCÊS E COM OUTRAS PESSOAS.

Assim como foi contra o S. Caetano, não me surpreendi com o resultado. Mas que emputece emputece. Ainda mais no dia do meu aniversário.

Time sem vergonha.

Não pretendo pagar (caro) para ir ao estádio ver o Palmeiras jogar neste ano.

Sinceramente: Não digo que não vamos ganahr o Paulistão. Digo que não vamos ganhar NADA nese ano. Talvez um passaporte pra série B.

Na Copa do Brasil já ferrou… Pegar o Paysandu, o Papão da Curuzu, que também é AZUL. É um time com uma torcida grande e apaixonada lá no Pará…

Estamos fora. Na boa, sem ser pessimista.

Nosso time não é que é todo ruim, mas é um time fracassado, perdedor… e faltam BONS jogadores ainda pra formar um bom TIME TITULAR, o que diremos dem termos de elenco…

Feliz 2011 na Série B.

50# é exatamente isso que eu to falando…

a torcida esta se apequenando… não tem que ficar cobrando RAçA

tem que cobrar JOGADOR. CRAQUE…

se essa diretoria não sabe como traze-los…. PEÇAM PRA SAIR e que ENTRE QUEM SAIBA

pois até o semi-analfabeto traz jogador…

Rodrigo #34: “Agora a desculpa vai ser que o AC tá chegando agora e que precisa montar o time… e com isso vai mais dinheiro pelo ralo…”

É EXATAMENTE isso que o Antonio Carlos está dizendo em entrevista à Rádio Bandeirantes.

MAIS UMA VEZ, A CULPA NÃO É DE NINGUÉM (NÉ?).

Não temos planejamento, não temos quem cobrar dentro de campo. Apenas o lixo da diretoria.

o pierre nao é ruim… ele é um lixo.
tem vontade isso eu não discuto… mas nao acerta PASSE, nao CHUTA em gol, nao serve na BOLA AEREA…

nao queria que aplaudissem o Diego HJ. nem que expulsassem o cara como fizeram com o V. love

RAÇA não ganha jogo…

NUNCA ganhamos com time RAÇUDO…

se nao tiver JOGADOR não vai

Estamos de volta aos anos 80. Como disse outro dia, naquela época achávamos jogadores medianos, craques. Jogadores medíocres, aceitáveis. Era uma sequência de tragédias e nada se fazia. A Arena vai nos custar 10 anos sem nada para comemorar.

Beluzzo caminha a passos largos para se tornar o pior presidente da história do Palmeiras. Só não conseguirá superar aquele que nos rebaixou.
Onde está aquele discurso, quando era oposição, de que o Palmeiras merecia um time à altura das suas tradições?

é isso aí yvo…enquanto caras como vc não enxergarem que a culpa está muito mais acima das arquibancadas do Palestra…continuaremos desse jeito…

Vc queria que aplaudissem o Diego após o que ele fez?

O pierre é ruim?

Vc já chutou uma bola na vida?…

Anotem: ganharemos do Santos dia 14 e será o suficiente para a diretoria dizer que está tudo bem e o time é esse mesmo.

40# neto amaral
grita aí PIERRE GUERREIRO…

o Diego não joga nada… bom é o Robert, Armero, Marquinho, Lenny, Souza.

vc é o simbolo da nova “torcida guerreira” do palmeiras…

desculpa, mas prefiro a educação e a ACADEMIA

Deveria afastar Diego Morto Souza, Armero Medroso, Souza e cia e colocar a molecada da copa são paulo… já que estamos eliminados, vamos testar a garotada.. no mínimo ficaremos na mesma!!!

Não adianta reclamar, xingar, virar as costas, bater em jogador. Aliás, o Wagner Love apanhou por muito menos. Esse time que está aí definitivamente não é um time vencedor. Não vejo ninguém com gana de campeão. Ao contrário, é um time azarado, sem vontade e sem afinidade. Com os que estão aí não dá nem pra começar o Brasileiro. Todos eles bons jogadores. Em outros times arrebentariam. Mas, no conjunto e no Palmeiras não dá. Vamos ver com os que estão chegando. Daqui a 10 dias teremos um jogo complicado em Belém. Com essa moral volta de lá com um chocolate igual ao de hoje.

Neto amaral!
kkkkkkkkkkkkkkkkk…

vc tem visão mesmo brother!

Infelizmente o que era a imagem da esperança no início de 2009 virou a realidade do fracasso……Belluzzo e Cipullo vão se tornando as maiores decepções da minha vida palestrina. Esperávamos muito deles e o que estamos vendo é um monte de porcaria amontoada dentro de campo…….

ACORDA, BELLUZZO!

Que vergonha.

Sério, não dá.

A questão não é acreditar, porque hoje, mais uma vez, sentei na frente da TV e torci como sempre. Sério. Mas chega um momento em que a gente é feito de palhaço tantas vezes que cansa. Eu cansei hoje.

É lamentável ver o Palmeiras jogar. O Palmeiras tem um time horrível, meus caros colegas.

Eduardo? Armero? Souza? Diego SONO-DISPLICÊNCIA Souza? Lenny? Robert? Marquinhos? Sacconi? Ivo?

O time é ruim, meus caros. Muito ruim. Dizem que o time é bom, mas olha… não tem 11 que prestam não. Acho que até tem uns 6 ou 7. 11 não tem, disso tenho certeza. Muito, muito ruim.

Como já disse aqui diversas vezes: vai ser um longo ano. Agora… me parece que vai ser mais longo do que eu esperava.

PS: Pro inferno quem culpa o juiz, o gramado, a “imprençinha”. Pra quem pensa assim, só lamento pela imbecilidade e pelos problemas mentais que essa pessoa passa. O problema somos nós.

É a direção do clube, a direção do futebol, a estrutura arcaica de como o clube funciona… o problema somos nós e toda e qualquer outra vertente apontada como negativa pra nós é apenas um desvio de assunto. Somos nós e precisamos corrigir os problemas, chega de varrer tudo pra debaixo do tapete.

VERGONHA NA CARA, VERDÃO!

O pior é ter q ouvir a risadinha do Cleber Machado, qdo ele falou a posição do Palmeiras na tabela!

Será que vão mandar o AC ZAGO embora?

Ledio Carmona, site globoesporte.com…
DE 1976 A 2008, 2(DOIS) TÉCNICOS FORAM CAMPEÕES NO PALMEIRAS, TODOS AQUI SABEM QUEM FORAM.
QUESTÃO VESTIBULAR, OU SEI LA…
CULPA:
(A)TORCIDA
(B)IMPRENSA
(C)JOGADORES
(D)POLÍTICA DO CLUBE
(E)DIRETORIA

MINHA RESPOSTA: (D)DIRETORIA
EU NÃO SOU OTÁRIO, FORA CIPULLO E BELUZZO, AS 2 MAIORES DECEPÇÕES DE DIRIGENTES QUE EU VI E OUVI INFELIZMENTE.

Noooooossa! que legal! a POR… da minha noite será uma MER… graças a essa diretoria!

sem ARENA, sem TÍTULOS, sem TIME, sem VERGONHA!

Somos a maior gozação do ano!

24# é por isso que o time ta do jeito que tá…

a torcida quer mandar o diego embora

quer mandar o vagner love embora

caras que sabem jogar BOLA…

e fica gritando PIERRE GUERREIRO…
um inutil que nao sabe dar um passe, só bica pra lateral…

pqp, desse jeito todos vao começar a perder o respeito com o Palmeiras. Um time muldialmente conhecido como esse e agora perde em casa pra qualquer um mais ou menos arrumado. Po***, olha o time dos cara e olha o nosso, eh so arruma os cara direito em campo e a gente passa o rodo em quase todo mundo! Não eh possivel que esse time nao se ache jogando! E o respeito, conseguido com muito esforço no passado, vai indo pelo ralo…

Agora a desculpa vai ser que o AC tá chegando agora e que precisa montar o time… e com isso vai mais dinheiro pelo ralo…
Em 3 anos essa diretoria de futebol não fez absolutamente nada de bom!!!
Certa estava a Mancha desde o começo do ano, quando protestou contra essa diretoria ridícula!!!

Noooooossa! que legal! a POR… da minha noite será uma MER… graças a essa diretoria!

sem ARENA, sem TÍTULOS, sem TIME, sem VERGONHA!

Somos a maior gozação do ano!

Não dá nem vontade de escrever alguma coisa!!

Infelizmente o Marcos está ruim desde o final do ano passado, a culpa é do treinador de goleiros, que já foi um frangueiro.

O time está com falta de confiança e isso influencia muito, percebo isso principalmente no Marcos, que parece estar jogando volei ao invés de futebol.

agora chega!!!! quem deve sair é o CIPULLO, ele é o responsável por tudo que ocorre no futebol e este paulista já era… acabou pra nós e agora é só cumprir tabela…

Eu não queria acreditar nisso, mas estou começando…

O Belluzzo é um cara intelectualmente superior, mas não consegue ter a dinâmica e esperteza que o futebol precisa. Infelizmente, Andres Sanchez, um semi-analfabeto, manja muito mais do riscado que o Prof Belluzzo.

e daqui a pouco vem gente botar a culpa até na mancha verde….

Olha o time q o Cipullo falou q é bom ai!!

Se nao ficar esperto, a segunda divisão pode chegar!!

Mais uma vergonha desse time medíocre.

Fosse eu um garoto de 14 anos deixria de torçer pra essa porra clube.

Não dou 10 anos pra sermos do mesmo nível da Portuguesa.

O Pameiras me HUMILHA e me ENVEREGoNHA ha anos.

Bruno Yukio, tô sentindo o mesmo viu!!

Mas não é de hoje não!! É desde a nossa decadência no Brasileiro 2009.

Vicente, não sei o que você acha, mas a torcida palmeirense depositava muita confiança nessa diretoria atual, e ver isso tudo que aconteceu e está acontecendo com a nossa Sociedade esportiva Palmeiras é realmente muito cruel com o torcedor Palmeirense.

Só acho que o sonho que o torcedor palmeirense tinha em ser campeão de alguma coisa nessa gestão foi pro ralo.

Infelizmente, é a nossa realidade.

olha o que fez o imbecil…
tá loquinho pra ir embora…
e o tratam como ídolo…
vai se f**** diego…
jogador de merda

Já levantei esta bandeira do “Público Zero”outro dia…
Acho que é a melhor forma de protesto…
Sem violência e mexendo no bolso destes safados…
Pior do que está não fica…

A culpa é do baladeiro Vágner Love…

Temos o time(inho) que merecemos.

“Não estamos na Libertadores? Então não vamos contratar ninguém “bom”, pois o nosso time já é bom (pffff!).”

A culpa é do Muricy. A culpa é do Luxa. A culpa é do Simon.

Até quando vamos nos fingir de cegos e ver que o nosso problema somos nós mesmos?

A gente gosta de zuar um certo timinho que não tem passaporte, mas infelizmente hoje não temos nem rg. Falta IDENTIDADE ao Palmeiras.

Mais uma vez tenho um aniversário vergonhoso.

Sou a favor do “público zero” no Palestra. Nosso time é nota zero.

ACORDA DIRETORIA.

Bem! na última derrota a desculpa foi a chuva!
e hoje? a chuva de gols???

time que tem eduardo, souza, PIERRE lixo, ARMERO lixo, cleiton DENGUE xavier, ROBERT mumia, MARCOS aposentado, LENNY criançca, MARQUINHOS caveira… lógico que nao vai chegar à lugar nenhum

ainda da tempo de nao cair pra serie B do brasileiro…

BELUZZO, obrigado por NADA

NO POST QUE ESTAVA PELA MANHÃ EU ESCREVI QUE O PROJETO DESSA DIRETORIA PARA 2010 É SER CAMPEÃO DO VEXAME E DA VERGONHA. FORA BELUZZO E TODA A SUA CAMBADA, RENUNCIA CHAMA NOVAS ELEIÇÕES PELO AMOR DE DEUS SE NÃO O SEGUNDO SEMESTRE VAI SER DESASTROSO DEMAIS, VOCÊS SÃO MUITOS AMADORES. FORA PQP!!!

Muricy já dizia…”Com esse time aó não dá…eles sabem…”

Sabem aquele papo do Adriano, do Robinho e do Gaucho que precisavam recuperar a alegria de jogar futebol? Pois é, a Sociedade Esportiva PALMEIRAS INTEIRA precisa reecontrar a alegria de jogar futebol.

Diretoria presta atenção,,,,
Sérgio Soares é o nome…
seguindo a lógica…tem que trocar denovo!!!!
Incompetentes…

Esse time é uma vergonha mesmo..pode colocar até o Felipão com esse monte de lixo a gente vai sofrer muito esse ano..Parabéns seu Belluzzo e diretoria incompetentes.

eu tenho certeza….

o pior jogador que eu vi jogar em 28 anos de vida…

esse tal lenny

entra ano, sai ano e o palmeiras continua com esse filho de uma puta no time…!!!

ate vc AC..!!!!!

Colecionando Vergonhas…
Continuamos na nossa sina…

Time ruim…time digno de série B…essa é verdade…
Os otimistas que me desculpem, mas basta ter jogado um pouquinho de bola na vida pra saber que este time não vai a lugar nenhum…

Um goleiro completamente desmotivado e longe de sua melhor forma, laterais inexistentes, uma zaga no máximo esforçada, um guerreiro solitário para marcar…acompanhado de um segundo volante que não jogaria no time aqui da rua…um meia limitado e amarelão…outro que dorme em campo e se esconde (e falavam mal do Alex), um segundo atacante que é uma piada…e um centroavante que não é grande coisa…

Triste ver o Palestra o vazio….Parabéns Diretoria….
Alguém se lembra de um público pior que este?????

E se não fosse o juiz que está sendo parceiro já teríamos duas expulsões (Danilo e Diego Souza).

Este Nunes fez 20 gols na carreira…todos contra o Palmeiras…

O tal do Branquinho, que já jogou bem no ano passado pelo Botafogo…deitou e rolou…é melhor que qualquer jogador nosso da posição…mas…o nosso olheiro deve ser cego, pois, contratamos o glorioso Eduardo…

E se virar?….Não fará mais do que a obrigação…

A coisa é pior do que se imagina..

nossa……. se alguem conseguir explicar que diabos acontece com esse time, seria bom começar agora…

Como alguem lidera metade do BR09, despenca de produtividade e só apanha???? Pensa bem, o que mudou de junho/09 para cá???? O resto do Brasil melhorou tanto assim?

O treinador d goleiros saiu né?! Q tal dar férias pro MARCOS e voltar depois da copa em nova função?

Tem sujeito q foi concebido pra zuar o PALMEIRAS mesmo heim. Impressionante.

E ta complicada nossa situação mesmo… coisa feia…

Os comentários estão desativados.