Categorias
Multimídia

Por que desprezamos a Jovem Pan

Para o palmeirense que acompanha as coisas da imprensa essa pergunta é retórica, afinal todos nós sabemos porque a JP é tão desprezível ao palmeirense.

Independente do resultado do próximo domingo entre Palmeiras e Santos, o diálogo que você vai ouvir abaixo, gravado nesta quarta-feira, 10 de março, garante que efetivamente esse desprezo ainda vai durar muito tempo.

Se ouvirem a gravação abaixo, sugiro um bom remédio para o fígado.
E reforço: não ouçam essa rádio. Ponto final.

12 respostas em “Por que desprezamos a Jovem Pan”

Cafajeste !!!!!!!!!!!

O Palmeiras deveria responder a altura no site oficial !

Não é a primeira vez que esse cidadão utiliza seu microfone para desprezar A, B ou C. Ele é um comentarista inescrupuloso, que não respeita nenhum profissional. Se acha o dono da verdade e, pior, não assume que é bambi. Lamentável.

Esse Flavio Prado é um lixo humano. Um ser desprezível.
CHUPA Flavio Prado!

Eu já não perco meu tempo com nenhum programa de discussão sobre futebol pq é sempre a mesma coisa…só tem comentaristas “velhos” (me desculpem os mais idosos, mas quero dizer no sentido de saudosistas), que se acham donos da verdade e falam sempre as mesmas coisas…

O único que ouço de vez em quando, ao voltar do trabalho, é o Estádio 97, mais por falta de opção do que por qqr outro motivo…

Aquele Bem Amigos é ridículo…é o programa inteiro aquele Renato Mauricio Prado competindo com o Alberto Helena pra ver quem grita mais alto…e o coitado do Caio Ribeiro (que é mto bom, diga-se de passagem) tá se queimando ao participar com esses caras…

O Caio deveria ter um programa com o PVC…só os 2…

Que absurdo… que nível baixo chegou esta rádio, sem palavras para comentar…

Manda o áudio pro Zago que vai ter nêgo entrando comendo grama.

Ai meu figado :S.
Porem, como Palmeirenses que somos, ja estamos acostumado a ser contra tudo e todos.
FORZA PALESTRA!

manda o audio pro antonio carlos q ele vai saber usar isso..

sobre a Trash pan… sem novidades..

Essa impresa é foda, ou tá cheia de bambi ou cheia de gambá, como a BAND. VTC !

Deviam mandar esse audio pros jogadores do Palmeiras e dizer pra eles entupirem a boca desses merdas disfarçados de radialistas filhotes de abutres. tenho certeza que sao todos corintianos e bambis. FDPs…..
Bem, a imprensa em geral ta recheada dessas imundicies, que desrespeitam a tradiçao, o nome e as glórias do Verdao, porque através da historia, TODOS os grandes times passaram por fases ruins e nem por isso chegamos a ouvir coisas desse tipo na imprensa.
Tivessemos uma diretoria competente e esses caras ouviriam uma resposta a altura.
Porem, as pessoas certas para responderem a eles sao os jogadores do Palmeiras que devem por obrigação (e tem capacidade pra isso) impor uma vitoria imponente pra calar a boca desses caras.
Isso acaba com o dia da gente….]

Os comentários estão desativados.