Categorias
Pré Jogo

Pré Jogo Palmeiras x Paysandu: nem pensar em outro resultado

Palmeiras e Paysandu jogam às 21:50 no Palestra Itália. O Verdão terá os desfalques de Lincolns, Ewerthon e Cleiton Xavier.

O Palmeiras deve sair jogando com Marcos, Márcio Araújo, Danilo, Léo e Eduardo; Pierre, Edinho, Ivo e Diego Souza; Vinícius e Robert.

O Palmeiras deve ganhar. Não tem como ser eliminado pelo Paysandu, ainda mais com a vantagem de 2×1 feita na primeira partida. E volto a insistir: a Copa do Brasil é a nossa remissão dos pecados. É o nosso passaporte direto do inferno para o paraíso. Não podemos perder essa chance.

Saudações Alviverdes! Vamos acompanhar o jogo juntos.

12 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Paysandu: nem pensar em outro resultado”

Partidaça do Armero. Jogou mto bem hoje, teve vontade e acertou grande parte das coisas q tentou.

O Robert tb jogou bem, buscou jogo, fez tabelas.

O Robert Jr nao fez nada mto especial, deu uns chutes fraquinhos, mas foi esforçado tb.

Nossos 2 meias não brilharam mto, mas tentaram. O DS resolveu brincar só no 2o tempo, no 1o ele esteve mais apagado.

Nao foi um bom jogo. Classificação e vitoria rara no PALESTRA já são um alívio.

Alguem da uma surra no Danilo e manda ele parar d rifar a bola com os 2 times parados em campo?

Falta movimentação dos meias e um dos Roberts – pq são 2 Roberts, iguaizinhos até na atitude – está sempre no lugar onde deveria aparecer o DS ou o Ivo.

O jogo esta totalmente indefinido e chato.

O Danilo hoje ta com sindrome de Edmilson. Ja foram 3 bolas rifadas tentando se disfarçar de lançamentos.

CHUPA BAMBI!

Heheheh, esses bambis achavam que iam enganar a todos o tempo todo?

O mais legal eh que as dezenas de remendos e mentiras agora ficam finalmente expostas!

Sobre o jogo,que ganhando já tá bom.

Sobre a copa:

Publicada em 31/3/2010 às 20:41

Morumbi está fora da abertura da Copa
Ricardo Teixeira vai anunciar decisão em coletiva

Morumbi sofreu muitas críticas da Fifa (Crédito: Eduardo Viana)
LANCEPRESS!

Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, convocou uma coletiva para anunciar que o Morumbi não será o estádio da abertura da Copa do Mundo de 2014. A casa do São Paulo sofreu muitas críticas de membros da Fifa e teve que fazer mudanças para se adequar, mesmo assim não fará o primeiro jogo da Copa no Brasil

Onde alguém consegue ver futebol no Eduardo?

O Gabriel Silva é muito melhor que ele.

Em todo caso, vamos lá.

segundo o “craque” neto o palmeiras esta trazendo o taison do Inter……
vai parmeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tenho certeza que as coisas irão melhorar a partir deste jogo de hoje.
Vamos pra cima deles, a vitória ja é nossa!!!

AQUI É PALMEIRAS !!!! SEMPRE !!!!!!

Vamos com tudo pra cima desses comedores de jabá!!!! É nóis !!!!!!

Vamos lá…sou Palmeiras e não me canso de torcer…estou magoado com toda esta situação, mas vou confiar e acreditar…o amor ao Palmeiras esta acima de tudo….FORZA PALESTRA!
Vamos entrar naquele pacto que o Mauro Beting escreveu aos palmeirenses!!!

Os comentários estão desativados.