Categorias
Pré Jogo

Pré Jogo Palmeiras x Ponte Preta

O Palmeiras busca a quarta vitória seguida (a terceira no Paulistão). Se vencer, dependendo dos resultados de Portuguesa, Botafogo e Corinthians (que jogam fora de casa), colará no G4 e botará fogo na reta final do Paulistão.

O ADVERSÁRIO

A Ponte vem de campanha irregular. Tem 21 pontos (1 a menos que o Palmeiras), está em nono lugar no campeonato e tem 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.

O volante Guilherme é o único desfalque e o técnico Sergio Guedes pode vir com cinco  jogadores no meio de campo.

Aliás Sergio Guedes estava dirigindo a Ponte quando da última vez que visitou o Palestra Itália. Na ocasião tomou um chocolate de 5×0 e comemorou o vice-campeonato Paulista.

Em tempo: nesse time da Ponte jogam Finazzi (que deve ficar no banco) e Otacílio Neto.

O VERDÃO

Com Eduardo e Léo de desfalques o Palmeiras deve vir com M. Araújo na direita e Edinho no meio. Se for assim o técnico Antonio Carlos Zago vai ter que quebrar a cabeça para colocar o segundo volante (Souza?) e ainda encaixar Lincoln, que vem tendo apresentações importantes.

Cleiton também tem sido fundamental; e Diego, embalado com a placa que ganhou pelo golaço contra o Atlético MG no ano passado, também não pode sair.

Logo, não seria surpresa se Zago colocasse Cleiton um pouco mais recuado, ajudando na marcação, e armasse o time com Marcos (que deve voltar), M. Araujo, Danilo, Edinho e Armero; Pierre, Cleiton, Diego Souza e Lincoln; Ewerthon e Robert.

Seria uma armação mais ofensiva e seguramente faria a alegria do palmeirense que deverá colocar bom público no Palestra Itália.

ARBITRAGEM

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Árbitro Assistente 1: Reinaldo Rodrigues dos Santos
Árbitro Assistente 2: Fabio Aparecido Gomes Ribeiro
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

O árbitro Leonardo Ferreira Lima ainda não apitou partidas no Verdão nesta temporada.

Os jogos no Paulistão foram:


Ponte Preta

2

x

1

Monte Azul

Ituano

1

x

2

Santo André

Santos

6

x

3

Bragantino

Barueri

2

x

0

Rio Branco

Seus números no Paulistão são:


ÁRBITRO

# JOGOS SEP

JOGOS

MÉDIA FALTAS

FALTAS

PÊNAL
TIS

IMPEDI
MENTOS

MÉDIA AMARE
LOS

AMARE
LOS

VERME
LHOS

LEONARDO FERREIRA
LIMA

0

4

40

159

1

10

8

30

4

É um árbitro que apita mais faltas que seus colegas (na média por partida 40 x 32 no geral), tem número elevado de amarelos (média de 8 x 5 no geral) e deu um cartão vermelho por partida.

Olho nele, pode dar problema…

AQUELE ABRAÇO

Hoje não estarei no Palestra – estou fora de São Paulo – mas às 17 horas, com um bom espumante na mão, footstats na outra e olhos na tela, verei o Palmeiras ganhar mais 3 pontos e mostrar a todos que apesar dos pesares, estamos no páreo.

Vamos em frente. Saudações Alviverdes!

5 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Ponte Preta”

quem tiver o estadão de hoje nas mãos, de uma olhada no forum dos leitores, saiu uma fraseque eu enviei de um amigo meu, “elogiando” o Murici, que deu entrevista ridícula ontem para o jornal.

O Riquelme está de saída do Boca.Tem apenas 31 anos.
Disse que tem muito futebol pela frente ainda.No meio do ano devemos perder DS ou CX.

Eu apostaria nele já.

Espero uma boa vitoria 3 x 1 e bom futebol achei sua escalação interessante com o cleiton de segundo volante mas não acredito acho que joga Mauricio na zaga e edinho e pierre de volantes.Vou caçar um boteco com PPV para ver o jogo qui de Goiania em vez de vinho vou mesmo de chopp gelado pois a previsão é de 30´.abs

Os comentários estão desativados.