Categorias
Resenha dos Jogos

Pré Jogo Palmeiras x Santos: futebol é uma caixinha de surpresas

POR VICENTE CRISCIO

Onze jogos invictos (10 pelo Paulistão). Nove vitórias consecutivas. 33 gols pró. 37 gols feitos nas últimas 11 partidas, onde na última pela Copa do Brasil, goleou um frágil adversário por 10×0.

10 entre 10 jornalistas esportivos afirmam: é o futebol mais bonito jogado na atualidade.

Esse é o time do Santos. Ingredientes certos para quem vai tomar um chocolate.

O ADVERSÁRIO

Os números estão acima. O time começou a se acertar depois da derrota para o Mogi Mirim por 2×1 na rodada 3. Depois disso não perdeu mais.

O time do Santos deve jogar num 4-3-3. Três jogadores continuam de fora da equipe santista:

Assim o time do Santos deve ser: Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Marquinhos e Paulo
Henrique Ganso; Neymar, André e Robinho.

O VERDÃO

Cheio de mistérios. Ewerthon joga? Lincoln foi relacionado? Já está pronto? Maurício Ramos está pronto para voltar?

O leitor Matheus Daniel dos Santos nos informa qual o elenco relacionado para a partida:

Goleiros: Marcos e Deola
Zagueiros:
Gualberto, Danilo, Léo e Maurício Ramos
Volantes: Pierre, Márcio
Araújo, Edinho e Souza
Laterais: Eduardo e Armero
Meias: Diego
Souza, Cleiton Xavier, Lincoln e Ivo
Atacantes: Ewerthon, Robert,
Lenny e Vinícius

O Palmeiras pode ir de: Marcos; Eduardo, Danilo, Léo (M. Ramos) e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Diego Souza e Cleiton Xavier; Ewerthon e Robert.

Entretanto o treinador Antonio Carlos Zago pode surpreender. Lincoln pode entrar no lugar de Robert e Diego jogar mais avançado. Ou quem sabe três zagueiros e uma formação onde Armero seja substituído por outra peça. Mistérios…

ARBITRAGEM

Antônio Rogério Batista é o árbitro.

Até aqui apitou cinco partidas no Paulistão, nenhuma do Palmeiras:

São Paulo

1

x

3

Portuguesa

Sertãozinho

0

x

0

Rio Branco

Mirassol

0

x

3

São Caetano

Bragantino

2

x

0

Botafogo

São Caetano

0

x

1

Corinthians

Rogério Batista está exatamente entre na média de faltas entre os árbitros deste Paulistão, e aplica em média 4 amarelos por partida (a média é 5). Veja abaixo:


ÁRBITRO

# JOGOS SEP

JOGOS

MÉDIA FALTAS

PÊNAL
TIS

IMPEDI
MENTOS

MÉDIA AMARE
LOS

AMARE
LOS

VERME
LHOS

ANTÔNIO ROGÉRIO BATISTA

0

5

32

3

16

4

15 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Santos: futebol é uma caixinha de surpresas”

Otimista não estou. Mas a esperança não perco jamais! Vai verdão!

PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!!

Gilberto 2: O vinicius relacionado não é aquele que jogou no ituano, é um moleque da base de 17 anos, dizem que é bom jogador, é centroavante!..vamos ver!

O Criscio valeu por citar o meu nome na matéria, e vamos torcer mais do que nunca….Espero que o Zago faça a coisa certa e principalmente que os jogadores executem e correspondam, o que foi pedido, dentro de campo! abraços!

Gostei do pré jogo, principalmente se o Danilo der mesmo um coice no Neymar logo de cara rsrs.
Não vou arriscar palpite para não dar azar. Mas é vitória do Verdão!!

Eu acredito no Palmeiras hoje.. mas tem que jogar como se fosse uma final de campeonato por que senão vai ficar difícil mesmo.

Vitor=fiasco.

Hoje se jogarmos sério, pelo menos um empate conseguiremos. Vitória só se o Santos jogar mal.

Se não me engano o Figueroa foi liberado para resolver problemas com os parentes afetados pelo terremoto.

Fico com uma frase que o Milton Neves usou um dia antes daquele SP 2 x 4 Palmeiras, com golaço-aço-aço do maestro Alex: o Santos é tão favorito, mas tão favorito que o Palmeiras vai ganhar o jogo.

Um a zero, gol de Ewerthon.

Aonde está o Figueroa? É possível que ele seja/esteja pior do que o Eduardo ou até mesmo do que o Armero, vide que o Eduardo pode jogar na lateral esquerda?
Eu não acredito nisso.. Isso só tem um nome: teatrinho de fantoches..

Ô Seo Vicente, explica uma coisa:
Liberar 4 jogadores que vinham jogando ou no mínimo sendo relacionados em todos os jogos para antecipar a apresentação de um que não pode ser inscrito, vale dizer que abrimos mão do Paulista e da Copa do Brasil para começar a preparar o time pro brasileirão desde já?

Concordo que o Santos está com todos os números favoráveis para tomar uma sapecada.

Mas orra Vicente, pegou pesado com o Neymar hein… Mascarado? Eu queria esse mascarado no Verdão… Às vezes sinto que falta um jogador diferente no nosso time, que vai pra cima e ainda zoa com os adversários.

Eu não tomo as dores do Chicão, não.

Palpite para amanhã – 2×1 prá nós debaixo d’água.

1 – Qual é o Vinícius que está relacionado? É um que já havia subido para o principal junto com alceu, francis, wendell, etc… e que o ano passado jogou pelo Ituano? Se é, é bom jogador.
2 – Wendell também veio para o Esmeraldino. Agora são quatro, sendo três (Saccony, Lovinho e Wendell) pelo Vitor e o Willian numa negociação a parte.
Informação de Goiás. Os 4 vão por empréstimo até o final do ano. O Palmeiras pagará a maior parte dos salários dos três (uma boa parte – os encargos são por conta deles) e o Willian é por conta deles. A grana envolvida fica em 600 mil em 8 parcelas.
Estão apostando no Saccony e conhfiando no Wendell. Acham que fizeram excelente negócio com o Palmeiras e vice-versa. Acham, ainda que se o negócio tivesse saído no ano passado como estava prestes a acontecer, hoje o Palmeiras estaria com o lateral da Seleção. Vitor assina até 2012 ganhando quase o dobro do que ganhava no Goiás. Não faço idéia do que seja isso.
Fernandão era um negócio desejado pelas diretorias neste momento. Mas, o cara estaria apalavrado com outro time de São Paulo para assinar ao final do seu contrato no meio do ano. O Palmeiras deve ficar com outro centroavante de São Paulo, mesmo, para o Brasileiro.
P.S. O Jorginho está longe de ser unanimidade por aqui.

É marcar,marcar e marcar.Eles estão achando que vão vir pra cima e golear.Não esqueçamos que o último que pensou que ia golear o Palmeiras tomou 2×0 e teve um AVC depois do jogo.

É certo que o Santos vai sair pra cima do Palmeiras como faz com todo mundo.A Portuguesa,no primeiro tempo,deu a receita de como jogar contra o Santos.Só não ganhou porque perdeu um gol incrível.
O Palmeiras tem que jogar rápido e nos contra-ataques.Tem que jogar com uma raça anormal e ganhar no erro e no salto deles.

Sds.

Os comentários estão desativados.