Categorias
Resenha dos Jogos

Pré Jogo Palmeiras x Sertãozinho: e aí?

[ atualizado nesta segunda-feira, 8:00 ]

Neste sábado, às 17:00 no Palestra Itália, teremos mais um jogo do Palmeiras neste Paulistão: e aí, vamos vencer?

Nesta segunda-feira, às 21:00 horas, na Arena Barueri, teremos o jogo adiado de sábado passado por conta das chuvas e da precipitação dos vistoriadores do Palestra. Mas a expectativa continua: e aí, vamos vencer?

O ADVERSÁRIO

Último colocado no Paulistão o Sertãozinho é o pior time do Campeonato. Tem 8 pontos ganhos (o mesmo número de Monte Azul e Paulista), apenas uma vitória, e o pior saldo de gols (-12). Veja os jogos do lanterna:


Sertãozinho

1

x

1

Barueri

Portuguesa

2

x

0

Sertãozinho

São Caetano

5

x

1

Sertãozinho

Sertãozinho

0

x

0

Rio Branco

Sertãozinho

2

x

2

São Paulo

Sertãozinho

1

x

1

Rio Claro

Corinthians

4

x

0

Sertãozinho

Ponte Preta

2

x

3

Sertãozinho

Sertãozinho

2

x

3

Santo André

Ituano

1

x

0

Sertãozinho

Sertãozinho

1

x

1

Bragantino

Sertãozinho

2

x

3

Mogi Mirim

Convenhamos, não dá prá pensar em qualquer resultado diferente de vitória gorda.

O PALMEIRAS

Volta Márcio Araújo e Léo. Diego Souza não joga, suspenso na última e desastrada partida contra o Santo André. Bom prá ele (que anda muito irritado e jogando bem menos do que sabe) e bom pro time, que terá Sacconi motivado.

Lincoln, o substituto natural de Diego não está pronto ainda. Ewerthon também não. Cleiton Xavier teve torção no tornozelo na última partida mas joga.

O time deve entrar com Marcos, Wendel, Léo, Danilo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Sacconi e C. Xavier; Robert e Lenny.

ARBITRAGEM

Árbitro: Raphael Claus
Árbitro Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho
Árbitro Assistente 2: Herman Brumel Vani

Raphael Claus apitou 4 partidas neste Paulistão, nenhuma do Palmeiras. É um juiz que apita poucas faltas (média de 27 por partida) e poucos cartões amarelos (média de 2).

Suas partidas foram:

31 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Sertãozinho: e aí?”

Toninho Cecilio é o novo técnico do Gremio Prudente.

Alvaro #29,

Concordo com vc, realmente muitas falhas estão acontecendo na direção do futebol, mas vc não pode negar que o projeto da Arena vai profissionalizar o Palmeiras como um todo.

Muita coisa vai melhorar, o que não pode é achar que tudo muda de uma hora para outra.

Não gosto de falar do passado, na minha visão não muda nada , mas ano passado a diretoria fez tudo que estava ao alcance, manteve os melhores jogadores na janela internacional, contratou o love, contratou o melhor técnico do Brasil, mas as coisas não aconteceram, por que futebol não se ganha falando e sim jogando, faltou competência aos jogadores e comissão técnica, agora achar que tudo esta errado me parece uma grande bola fora.

Mas fazer o que né, eu continuo otimista, sei que muita coisa deve e vai mudar, não tenho pressa,como já disse reiteradas vezes já sai de estádios gritando É CAMPEÃO muitas vezes, sei esperar pelas melhoras.

fabiano e raúl, concordo com vcs.

O palmeiras é feito e levado por imediatistas, é claro, impulsionado pela torcida que é mais ainda.

Mas a conjuntura do futebol hoje é ruim para esse imediatistas. NÃO EXISTEM MAIS UM MONTE DE CAMPEONATOS PARA OS GRANDES TIMES DISPUTAREM E FATIAREM. Agora tudo se resume a 4 competições por ano, e ainda estão tentando tirar os estaduais…

Vivo dizendo isso, time grande vive de titulos. O problemas é que existem 12 deles.

ou seja não dá mais pra fazer as coisas sem planejar e ainda ganhar um titulozinho aqui e outro ali, tem que se preparar.

O post do vicente sobre os nossos elencos dos últimos anos diz mto bem isso raul e fabiano: não damos tempo para a formação de um time vencedor, queremos que a coisa seja automática.

Eu gostaria inclusive de ver uma pesquisa do genero. Tenho certeza que 90% da torcida acha que 95% dos jogadores não prestam pra jogar no palmeiras! Os dirigentes amadores cedem a pressão e trocam sem parar.

Sou daqueles que acho que com um centroavante um pouco melhor que o robert o palmeiras luta por todos os títulos.

Também concordo que a gestão administrativa do belluzzo vem muito bem, só continuo protestando contra o contrato da samsung e os gastos desnecessários no futebol. Vocês verão, até a copa vão chegar jogadores para posições que não somos carentes. Estaremos assim desvalorizando jogadores do atual elenco, tendo que emprestá-los pra algum clube pequeno, talvez pagando os salários ou encostá-los.
Já começou com o absurdo da contratação do bruno paulo, que é da traffic…

se deixarem esse time jogar, com mais um centroavante útil, iremos incomodar muito esse ano.

Se o Palmeiras estivesse construindo a Arena com recursos próprios e não sobrasse dinheiro para o futebol, todo o crédito fosse usado com a Arena, etc., ainda seria compreensivel falar: “Não vamos nos preocupar com o futebol agora, vamos ter um pouco de paciência, em 3 anos a Arena estará de pé e teremos recursos para investir no futebol novamente.”

O problema é que o Palmeiras está gastando com o futebol. Gastando muito. E muito mal gastado. Esse eh o problema. Não adianta tapar o sol com a peneira… O futebol está sendo pessimamente administrado. E isso não tem nada a ver com a Arena.

Ficar falando pra gente relevar o futebol por causa da Arena eh uma falácia lógica, pois o Palmeiras não está investindo recursos nela.

Esqueci de colocar o link da entrevista. O momento em que ele fala (sério) sobre o Palmeiras vir a ser empresa é no minuto 13:00. Durante esse minuto, ele fala sobre economia (e manda muito bem) e no final do minuto o reporter (brincando) pergunta se seria uma boa comprar ações do Palmeiras. O Beluzzo responde sério. Escute você mesmo: http://radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=273269

Fabiano #25.

Excelentes notícias para aqueles que são otimistas como eu, mas com certeza vai ter muita gente falando:

– Só acredito vendo

Com certeza veremos um Palmeiras muito forte a partir da Arena, mas no mundo imediatista de hoje a maioria quer tudo ao mesmo tempo agora, se esquecem que estamos passando um momento de reconstrução de nossa história e tudo tem seu tempo.

Melhores dias virão e tenho certeza que este será o legado do prof. Belluzzo, deixar o Palmeiras pronto para o futuro, que já se avizinha.

AVANTI PALESTRA!!

Raul, concordo com você. Mas quando eu disse que seria lembrado negativamente, é que sempre vai ter alguem que vai falar “Era um baita goleiro, mas falava demais!”.
Agora, de uma vez por todas: PAREM DE CRITICAR O BELUZZO!!!! Ele pode ser o PIOR, repito, o PIOR presidente no quesito Futebol, mas foi o MELHOR DISPARADO em termos administrativos. Ele está construindo o Palmeiras de Amanhã. O Brasil é o pais do jeitinho, mas uma hora a coisa vai pesar. Estava, no Sábado, ouvindo na Bandeirantes uma entrevista com o Prof. Belluzzo quando no final da entrevista, um dos comentaristas fez uma pergunta (foi uma brincadeira): ” Apesar das condições atuais, vale a pena comprar ações do Palmeiras?”. A resposta dele, QUE SURPREENDEU FOI: “Vá guardando seu dinheiro, pois assim que a ARENA TIVER PRONTA, valerá muito a pena”. Ele poderia ter dado risada, falado qualquer coisa. Mas ele respondeu isso. Nosso Prof. está, com certeza, preparando o FUTURO financeiro do Palmeiras. Obviamente, queriamos o time “voando” agora, mas para quem já passou tanto tempo sem nada… Pelas inúmeras informações que temos, sabemos que o Palmeiras é o time considerado grande que tem o MENOR endividamento do país. Em epocas de crise, quem é que consegue os melhores aportes de capitais? Quem demonstra capacidade administrativa e financeira e tem suas contas equacionadas. Por que estou falando disso? Posso até estar viajando ou sonhando, mas quando estivermos com nossa arena quase pronta, TEREMOS O MAIOR E MELHOR PATROCÍNIO DO PAÍS. Podem escrever. Se analisarmos o post do Vicente, onde ele aponta para o retorno do Felipão, nosso hoje presidente está colocando todas as suas fichas no Biênio 2011/2012 e preparando o melhor CENTENÁRIO DE TODOS. Até agora, nenhum time conseguiu brilhar quando completou 100 anos. Se você pudesse prever o futuro e ao mesmo tempo pudesse escolher entre ficar com raiva agora e morrer de alegria durante 4 anos seguidos, o que você faria? Na minha opinião, nosso presidente está trabalhando para ser reeleito. Está ZERANDO as dívidas, ou ficando bem perto disso, para poder, no ano que vem, colher os frutos mais que positivos. Ele é um economista de sucesso e sabe que o brasileiro, seja Palmeirense ou não, tem memória curta. Se ele conseguir ir pra Libertadores ano que vem, com o título da Copa do Brasil ou do Brasileirão, com certeza, será reeleito ou elegerá seu sucessor. Ele esteve lá em Brasilia e, convenhamos, lá ainda é muuuuuito pior que as alamedas do Palestra. Ele sabe que o que vale é a proximidade com a eleição. Assim, o que vale são as conquistas DESTE ANO. Se o Palmeiras vai virar empresa com ações na bolsa, eu não sei, mas se virar, quero garantir a minha.

Interessante que depois da vitória sobre as bambis não li nenhum comentário seu Eleyson #21.

21 – Eleyson de Oliveira Junior

Os mais otimistas como eu, continuam acreditando neste time, não preciso do Cipullo ou de ninguém para me falar se este time é bom ou não, conheço de futebol o bastante para saber que com 01 centro avante descente lutaremos por título este ano.

Já os pessimistas… ah este sempre estarão esperenado a próxima derrota para aparecerem falando:

– Tá vendo eu avisei desde o ano passado o alarme soava…

Cada um escolhe o caminho que mais lhe apetece…

Bom, se não ganhar do sertãozinho, pode pedir concordata…
Creio que os acontecimentos recentes só ratificaram o fracasso da gestão Belluzzo e a incompetência do Sr. Cippullo como diretor de futebol.

Acho que nem os amis otimistas agora acreditam no que eles falam e nesse time pra atual temporada.

O alarme soava desde o ano passado, e não souberam resolver o problema.

E quem agora vai dirigir o Palmeiras?

se alguem souber de um interessado me da um toque… aceito contra oferta e cheque pré, não aceito débito, nem crédito, nem parcelo como as casas bahia.kkkkkkkkkkkkkkk
abr

Fabiano,

Pelos feitos dele dentro de campo, ele jamais será lembrado negativamente.

Jogador nasceu para jogar bola e não para falar, haja visto os vários comentaristas que eram ex-jogadores e que falam muita merda por aew. neto que o diga.

Temos que relevar o que o Marcão fala, pois como já foi amplamente discutido, ele é um dos maiores ídolos de um time muito maltratado neste últimos anos e que fala o que fala por gostar muito do Palmeiras e não ter rabo preso com ninguém.

ja que ninguem escreve nada….
vendo ou troco pela camisa azul, uma camisa do marcos autografada por ele (sou penta ass: marcos)
abr

Hoje nem dá pra falar mal do Marcão, pois basta mais um jogo para ele igualar a marca do “seo” Valdir Joaquim de Moraes e com mais outra, ultrapasá-lo. Assim, ele que já tem o nome cravado na pedra dos Grandes Jogadores Palmeirenses, deixará também seu nome gravado no Guinesss Palestrino como o segundo maior goleiro em número de partidas jogadas. Ele sempre será lembrado por nós. A partir de agora, deveria ficar quieto, para não ser lembrado também negativamente.

Esta todo mundo devagar hoje hein…, se o time jogar assim…rs

Obrigada, Raul.

Vamos torcer para ele conseguir se recuperar. Se aposentar em grande estilo, etc.

Quanto aos erros, fazem parte do passado, mas não podem se repetir.

Vera,

Hoje o dia é especial, afinal é o Dia Internacional da Mulher Palmeirense e só por hoje não irei pegar no seu pé… só hoje rsrsrs pode falar mal do Marcos, sem problemas…

Parabéns !!!!

Mas mesmo com o sol, o campo estava ruim. Eles não podem detonar o gramado porque vai ter um show de rock lá.

O resultado do jogo não é importante. A vitória não vai acrescentar nada. Nem torcida vai aparecer. Se o time mostrar alguma vontade, algum padrão de jogo, uma ou duas grandes atuações já me dou por satisfeita. Precisamos arrumar o time para o Campeonato Brasileiro. Assumir que o 1º semestre, salvo milagre, já era.

Victor.

Só sei de uma coisa.Com a sorte que esta diretoria esta tendo neste começo de ano, hoje vai chover com certeza em Barueri e talvez só lá…

No sábado tava caindo o mundo, foi só anunciarem que o jogo tinha sido adiado, além de parar de chover abriu um puta sol…

Que fase…

MEUS DEUS, OUTRO JOGO PARA SOFRERMOS. O VICENTE, O DEL GRANDE NÃO VAI DAR UM JEITO NESSE TIME. CHEGA DE CHACOTAS.

boas
hoje acredito que irão comaprecer umas 1000 pessoas e olhe lá
abr

Os comentários estão desativados.