Bagatelas 05/04/10: OU DÁ…

Bagatelas de cá… por Oberdan Fiume

… OU DESCE

No próximo dia 7 termina o prazo para a contratação de jogadores vindos de fora e, logo a seguir, dia 14, as inscrições para a Copa do Brasil.

Considerando-se que a jóia que a Traffic tem no Palmeiras, Diego Souza, vai embora em agosto, uma coisa deve ficar clara; ou a parceira reforça o time como se deve – lembram da promessa do dono da Traffic que teríamos um super time – ou então a empresa não é parceira coisa nenhuma e deve ser riscada.

CAMPO

Que raio de serviço foi feito em janeiro, quando tiraram toda a a grama do campo para consertar a drenagem?

MATOU A PAU

No meio da chuva, depois do jogo, Seraphim Del Grande com toda paciência explicava que não pode prosperar a troca Guiñazu e Taison por Diego Souza porque a Traffic quer negócio com jogador com até 22 anos, e porque Diego Souza não quer jogar em mais nenhum time brasileiro que não seja o Palmeiras.

Um torcedor, totalmente molhado, mandou ver: “Se ele só quer jogar aqui então tá na hora de começar”.

CLUBE DOS 13

O mesmo torcedor – mora em Guarulhos, como eu seguia para Jarinu concedi carona – foi autor de outra pérola.

“Se o Ricardo Teixeira quer influenciar o voto do Palmeiras no Clube dos 13 devia mandar o Carlos Simon como emissário para tentar convencer o Belluzzo”.

ESCOVADAS

Foram duas belas escovadas que o departamento de imprensa do Palmeiras deu no Cosme Rímoli, que tentou justificar, usando e criticando nosso goleiro Marcos, a recusa dos jogadores do Santos em visitar crianças doentes, por estarem internadas em uma entidade espirita.

FRASE:

– Volta Toninho Cecílio!
Mesa de palmeirenses, domingo à noite na choperia, assistindo o jogo do Prudente.

-x-x-x-x-x-

*Bagatelas é
uma coluna
semanal do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção vai ao ar
toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas,
as coisas sem valor
do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito
compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um
enorme compromisso com aquilo que o torcedor pensa.

Os
personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.

24 respostas em “Bagatelas 05/04/10: OU DÁ…”

Se não podíamos falar bem de muita coisa do nosso glorioso Palmeiras ultimamente, eis que a assessoria de imprensa presenteia Cosme Rimoli (insuportável a um bom tempo) com uma belíssima resposta pra nos dar um pouco de orgulho!

Pelo Twitter a “jornalista” Marilia Ruiz avisa que o Palmeiras fechou com 02 empresas para patrocínio em setores da nova Arena, sem contar que a Traffic fechou o Namming Rights.

Pedi para ela falar os nomes das empresas, mas ela até agora ñ disse… ela conta ainda que estamos negociando a antecipação de patrocínio para a camisa.

É isso!!

COSME RIMOLLI – UM QUINTA COLUNA

A história se repete com Palmeiras e Santos.
É só um dos dois se destacar vem a imprensa bambi e gambá procurar pelo em ovo para desestabilizar os dois clubes.
Ninguém falava do Santos fazia muitissimo tempo. Foi só ele montar um time competitivo que tem tudo para vencer gambás e bambis já começaram as reportagens plantadas: é atraso de salários, é o problema da associação espírita que não foi visitada….et coetera.
È sempre a mesma coisa repetida n vezes.
Está enchendo o saco. Cosme…vai tomar no…..

COSME RIMOLLI – UM QUINTA COLUNA

A história se repete com Palmeiras e Santos.
É só um dos dois se destacar vem a imprensa bambi e gambá procurar pelo em ovo para desestabilizar os dois clubes.
Ninguém falava do Santos fazia muitissimo tempo. Foi só ele montar um time competitivo que tem tudo para vencer gambás e bambis já começaram as reportagens plantadas: é atraso de salários, é o problema da associação espírita que não foi visitada….et coetera.
È sempre a mesma coisa repetida n vezes.
Está enchendo o saco. Cosme…vai tomar no…..

– Tá acabando o prazo pra contratar jogadores… será que não vem ninguém mesmo?
– Muito estranho a drenagem do gramado do Palestra não ficar boa nunca… sempre mexem lá mas nunca fica bom!
– Que pena a Traffic nao trocar DS7 por Taison e Guiñazu. Apesar de DS ser mto bom, nao esta jogando e parece sem vontade; sem contar que Taison joga muito e Guiñazu é um monstro!
– Sensacionais as repostas da Assessoria de Imprensa do Palmeiras ao tal do Cosme…

1) Depois de Love, mais um escorraçado pela torcida está dando certo em outros ares: T.Cecilio. Querem valer que vão mandar o Cippullo embora e ele vai fazer do Bragantino a maior força do Interior…
2) O Cosmoli que vá pro Inf…
3) Um centro-avante de verdade e ganharemos a Copa do Brasil fácil

Blog do Avallone kkkkkk
parem as maquinas, no próximo bloco só palmeiras………

Pelo menos teremos um baita batedor de faltas.

O Palestra não tem drenagem.Tem Armazenagem.
Ele vai armazenando a água todinha da chuva,cada gota,até virar um lago.

O Palestra possue o PIOR sistema de dreangem do futebol brasileiro… Nem em campos da várzea a situação é tão feia… Ontem, em Bragança choveu muito e o campo não alagou igual costuma acontecer com o nosso.. é vergonhoso ..

PAREM AS MAQUINAS…….

MARCOS ASSUNÇÃO DEVERÁ SER DO PALMEIRAS: é ele o segundo volante experiente, 31 anos, que já jogou pela Roma e tem sido o líder do Grêmio Prudente (ex- Barueri) nesta sua surpreendente campanha no Campeonato Paulista. Se o Grêmio vencer o São Caetano, em Presidente Prudente, estará classificado, deixando as última vaga a ser disputada entre São Paulo e Corinthians, vejam só.

Neste caso, não sei se Assunção demorará mais algumas semanas para chegar ao Palmeiras. Aliás, no Palmeiras, Assunção é visto como solução para dois problemas: a saída de jogo, pois é possuidor de passes certeiros, e as cobranças de falta, na qual ele é especialista, pois tanto o Palmeiras é deficiente nesse setor, que há quem me lembre que nos últimos, apenas um gol foi marcado assim – Diego Souza, diante do Cruzeiro, quando o Palmeiras venceu por 2 a 1 (o outro gol foi marcado por Vagner Love).

Quanto ao centroavante, o jovem Paulo Henrique venceu – ou quase – a concorrência com Ernesto Farias pelo preço (Paulo é da Traffic), pois os números que envolviam a vinda de Farias foram considerados altos para um jogador de 30 anos: e também pela juventude, pois Paulo tem apenas 21 anos, jogou por três anos na Holanda. E querem saber? Pelo menos no You Tube, que às vezes engana por mostrar os melhores momentos, gostei muito desse menino: alto, ótimo cabeceador, autêntico homem de área. Pelo menos no que vi, gostei. E muito.

ABR

12 – Raul

e o descarte continua…rsrs

e mais um meia boca da Traffic :/

È impressionante como este ano nossa diretoria não dá uma dentro…

Como pode o Farias estar fora de forma, se mete um golaço de bicicleta??? Para mim ele não vêm porque o Porto quer 3 milhões de Euros, seria melhor a diretoria falar a a verdade.

Vamos nos contentar com mais um da Traffic…

fez um golaço de bicicleta, e pelo que li ele não vem pq esta voltando de contusão… mas se faz um gol deste meia boca, imagina quando estiver 100% hehehehhe
abr e valeu

“A drenagem do estádio passou por reparo no ano passado, mas o solo é muito compactado, a terra é extremamente argilosa. O teor normal da argila no solo é de 30%. O gramado lá tem 70%. Mas não iremos fazer nada porque tudo virá abaixo depois”, comentou o gerente administrativo do clube, Sérgio do Prado.

Se sabem que o normal é 30%, pq colocaram uma de 70%? e não era o “cano amassado”…
cada coisa….
alguém tem referencia sobre o Paulo Henrique?

Paulo Henrique deve ser anunciado como jogador do Palmeiras entre hoje e amanhã, Ernesto Farias não vêm mais…

bom dia
não fui ao jogo de pólo, uma pena queria levar o moleque…
boa páscoa a todos apesar do atraso…
agora o que eu gostei mesmo foi o esfrega que o departamento de imprensa deu no tal rimoli, parabens, deixou o cara pequenininho.
se deu mal manelão
abr

Putz, é mesmo, né? Se colocassem o Muricy e o Toninho, um na função do outro, será que a coisa não andava pra frente?

Parece que o Cecílio estava apenas na função errada… será???

POBRE DO VERDÃO, POBRE DE NÓS. ELENCO RUIM, DIRETORIA PÉSSIMA.PAULO NOBRE E BRUNORO JÁ.

Os comentários estão desativados.