Categorias
Drops

DROPS 07/04/10:o gringo é outro

Colaboraram: estagiário,
José Luiz Torres Junior,
Alberto Cunio

Nem Riquelme, nem Valdívia, nem Farias

O “gringo” contratado não foi nenhum dos citados acima.

Francisco Hernandez contratado

Quem é? Não sabemos. Mas parece que é um meia, argentino, fará 21 anos em agosto e é canhoto. Jogava na base do Huracán, foi promovido no meio do ano passado ao time principal mas não fez qualquer partida. O vídeo do jogador está no link http://bit.ly/9XM9aH.

De acordo com nosso colaborador José Luiz Torres Jr., o começo do vídeo impressiona mas sabemos que não pode-se tirar conclusões apenas no Youtube: nem pro bem, nem pro mal.

Página do BID

Na CBF o jogador está lá, no Boletim Informativo Diário, na data de 7 de abril:

P.

INSC.

ATLETA

UF

CLUBE

CONTRATO

1

130162

SANDRO DA CUNHA
CARNEIRO

SP

AMERICA FUTEBOL CLUBE

RESCISÃO

2

327724

WILKER HENRIQUE DA
SILVA

SP

BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE

AMADOR

3

312643

DANILO DE SOUSA
SILVA

SP

GREMIO ESPORTIVO MAUAENSE

REVERSÃO

4

168157

TIAGO BETTIN SILVA

SP

GREMIO ESPORTIVO MAUAENSE

REVERSÃO

5

180829

ADALBERTO RODRIGO
ROMANO

SP

JABOTICABAL ATLETICO

REVERSÃO

6

315546

RAFAEL LANZOTTI
ROBLES

SP

JABOTICABAL ATLETICO

REVERSÃO

7

308100

ANDERSON PIVA
MILANEZ

SP

MOGI MIRIM ESPORTE CLUBE

AMADOR

8

163954

ALUISIO FERNANDES
DE LIMA

SP

OSVALDO CRUZ FUTEBOL CLUBE

REVERSÃO

9

166710

BRUNO FERREIRA DE
ANDRADE

SP

OSVALDO CRUZ FUTEBOL CLUBE

RESCISÃO

10

172883

DIEGO LEMOS
MANZATTI

SP

PAULINIA FUTEBOL CLUBE/SP

REVERSÃO

11

137995

RODRIGO ASSUNCAO
MONTESANTI

SP

RED BULL FUTEBOL E ENTRETENIMENTO
LTDA.

REVERSÃO

12

344168

FRANCISCO HERNANDEZ

SP

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

CT. 705695 de
01/03/2010 a
31/12/2010

13

138345

TASSIO LOPES
FERREIRA

SP

SOCIEDADE ESPORTIVA UNIAO SACADURA
CABRAL

AMADOR

14

169009

MARCOS VINICIUS
SILVA DE
SOUZA

SP

VOTORATY FUTEBOL CLUBE LTDA.

REVERSÃO

Verdazzo mostra as garras

O muito bom Verdazzo publica texto – de um leitor, é verdade – que dá uma pancada sem dó no browser exclusivo do Palmeiras no Internet Explorer.

Depois a turma reclama do patrão Vicente, chamando-o de azedo (Gostou da puxada patrão?). 

Leiam mais clicando aqui.

Chupa MANCHESTER

O Manchester United deu Adeus à Champions League. Depois de perder a partida de ida para o Bayern de Munique por 1×2, precisava vencer por 1×0 ou 2 gois de diferença.

Quando vencia por 3×0, achava que a fatura estava liquidada. Não estava. Tomou 2 gols, ganhou por 3×2 mas perdeu a vaga pelo número de gols feito fora de casa.

Prá alegria do “seo” Cunio.

Ão ão ão, Galeano é seleção

… todo mundo já sabe. Galeano foi contratado na comissão técnica palmeirense.
Na redação virtual do 3VV, alguns mais velhos dizem que o ex-jogador foi um dos mais importantes da era Parmalat. É dele pelo menos um dos gols mais importantes da história recente: o gol da vitória na partida 2 da Libertadores do ano 2000, contra o Corinthians.

Depois foi pros pênaltis…

Quem faz pós jogo?

De Niteroi o Editor pede, implora, quase suplica? quem pode fazer o pós jogo de hoje, Palmeiras x Paulista? Falta um ppv e a conexão de lá anda instável, por causa das chuvas.

Emails para blog3vv@gmail.com.

Saudações alvi-verdes…

46 respostas em “DROPS 07/04/10:o gringo é outro”

Vivi os anos oitenta e a fila intensamente, incluindo taça de prata, e não me lembro de jogos no Palestra com três mil pessoas.
Também era feliz e não sabia.

e o gol que tomamos ontem,o Armero agarrando o cara na área inteira e não tira a bola………..quem arrumou esse dançarino pro Palmeiras.

segunda pior campanha da história em paulista,e só o toninho e o muricy são culpados?
Favor responder essa pergunta Srs Beluzzo e Cipullo…………………………..

O meu comentário vai pro novo gringo para testes.
Olha que o video mostra um jogador que sabe jogar… toca bem a bola, sabe driblar e – o mais importante – joga de cabeça erguida. Não quero entrar na onda geral de pessimismo, justificada, mas acho que o “ermano” deve dar certo.

o armero e o pierre nem chutar no gol sabem…

o leo moura ta em todas, corre o jogo inteiro, aqui o vagabundo do DS as vezes fica 20 minutos sem tocar na bola….

e ninguem ve isso…

fico pensando no time do Palmeiras,assistindo jogos de outros times……..Leo Moura faz gol todo jogo………….nossos laterais não fazem gol de jeito nenhum………………..o flamengo acabou de tomar o empate em um golaço do volante do time chileno……nossos volantes não fazem gol de jeito nenhum………………….pra sair um gol de falta demora uma gestação………………nas laterais e no meio precisamos de mais qualidade……………
até quando vamos aguentar o Armero………..

e o cesar sampaio que não é bobo nem nada,já está dizendo ser difícil sair do rio claro……..esse é esperto vai fazer igual a sondagem antes do toninho vai pedir uma fortuna que é para os caras desistirem……não vai querer sujar a imagem dele com a galera..

como é o futebol e o toninho cecílio está rindo a toa……….agora ele disse como pode treinador ficar pedindo jogador na imprensa………………..

Se no dia 6 de dezembro de 2009,tivesse mandado embora todo mundo desde o goleiro até o ponta esquerda não teria sido melhor,desde de outubro ganhamos do goias,santos e bambis e mais nada……e ninguem faz nada……………..

é capaz do boxer voltar.. ta no uol…

Vários fatos indicam a possibilidade do atleta deixar o clube: uma ida a São Paulo para resolver questões pessoais, a autorização do clube para a ausência mesmo em semana de treinamentos, o pouco aproveitamento nos jogos e até em treinamentos, são alguns dos fatores que comprovariam a pouca intenção gremista em permanecer com o Maurício..

Este é o terceiro jogo seguido que o zagueiro não faz parte da relação de jogadores disponíveis. Neuton, de 19 anos, está presente, e o ex-palmeirense não. Em sua chegada, o atleta fez questão de salientar que vinha para o time tricolor com o intuito de jogar, o que não está acontecendo.

Até agora, Maurício participou de 9 partidas, não marcou nenhum gol e recebeu 3 cartões amarelos. Para a zaga, Silas conta com: Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodrigo, Neuton, Saimon, Ozeia e Maurício, ao todo 7 jogadores.

Com os direitos pertencendo ao Palmeiras, o Grêmio veria na devolução do jogador a possibilidade de diminuir sua folha de pagamento, já que arca com o salário do zagueiro, que não é baixo.

– Quem é esse gringo??
– Eu ate ia baixar o IE do Verdao…
– Chupa, Manchester!
– A vinda do Galeano pra comissao eh uma boa hein…

Pois é Vicente, eu tinha mais para lembrar e parei por que acabei de almoçar e não quero passar mal…

O Saccomani roubou o Palmeiras literalmente, deveria ter ido para cadeia mas não foi.

Depois da “gestão” dele o jejum de 16 anos começou, me lembro que quem entrou no lugar do Saccomani foi o Briscio Pompeu de Toledo,e teve muito palmeirense reclamando na época, pois o Briscio tinha este sobrenome pouco “italiano” e muito Bamby, depois veio o Nelson ” não faremos loucuras” Duque e por aew vai …

Realmente política em geral no Brasil já é nojenta, mas do Palmeiras é mais ainda, essa é uma das razões que não me torno sócio , pois não teria estômago para dar de cara com figuras como Mustafa, Piraci, etc… perderia a cabeça e a razão, não vale a pena, admiro muito as pessoas que conseguem conviver com esta figuras e não perdem a cabeça… tá louco!!

Abraços

Raul, essa doeu! Darinta e Jaime Boni …. só de lembrar me queima o cérebro. Eu era analfabeto de política do Palmeiras naquela época (ou seja, sabia pouco menos do que sei hoje) e ouvia as histórias sobre o Saccomani e pensava: cazzo, como fizeram isso com o Palmeiras… aí mais tarde descobri que o que veio depois foi bem pior.

Abraços,

PS: eu era analfabeto sobre política do Palmeiras e descobri recentemente que era feliz e não sabia.

Victor, pelo visto vc vai ficar rico as custas do moleque rsrsrsrs, PARABÉNS!!!!!

Raul
ele é canhoto ( meu filho), falei pra ele começar a chutar de direita o que ele ta fazendo, cabecear ta aprendendo, mas o imporante é que não ta com medo de por a cabeça na bola, ele tem 5 anos e joga com os moleques maiores (logico que eles não entram nele como entram nos da idade deles, mas não moleza pra ele) e anda fazendo uns golzinhos e dando uns carrinhos…
pelo andar da carruagem se eu conhecer o empresário do anão argentino, um dos meus sonhos realizo….hehehehehehehehe

mas nem sol ta fazendo para usar os bonés, vai dar azar assim lá……

abr

Vicente, sem dúvidas foi um dos melhores time do Palmeiras naquela época de vacas bem magras, mas infelizmente não ganhamos nada e o que fica são as glórias conquistadas… espero que estes times dos anos 80 fiquem apenas na memória dos mais velhos como nós que vivemos aquela época.

Também posso lembrar de Osni, Barbosa, Jaime Boni, Darinta, Vitor Hugo, Célio, Paulinho, Ditinho Souza, Jordão Bruno Saccomani, Nelson Duque, Briscio Pompeu de Toledo, etc… afff é melhor nem lembrar…

Abraço

Raul (24) com esse time de 84 eu vibrei. Eu gostava muito do Edmar, Mirandinha…

Conrado (19), my pleasure meu caro… enviei para o “estagiário” fã do Galeano publicar. E parabéns pelo Verdazzo.

galera..

oq sera q pensa a garotada da base???

qndo chega o tempo dele chegar notime B.. por exemplo da copinha Ramos e o Francinei, ..

oq pensam esses caras???

vem e chega um cara da idade deles pra ocupar a vaga deles…

e pior um cara q ninguem NUNCA VIU….

queria ser empresariado pelo mesmo cara desse ai

O Toninho Cecília entrou ao vivo no globo esporte, e a primeira coisa que ele falou foi que tem um elenco de jogadores muito comprometidos no grêmio qualquer coisa que ele tá treinando, e que com comprometimento a probabilidade do trabalho dar certo é muito grande.
Será que foi uma indireta?

Concordo Victor, mesmo por que, no time da copinha tinha o Ramos e o Francinei, ambos canhotos, pra que trazer um anão argentino para o time B???

Fui um dos que mais apoiei esta atual diretoria e estou bem tranquilo para dizer que eles estão perdidinhos e olha que se o Palmeiras cair fora na próxima fase da Copa do Brasil, o AC Zago cai logo depois…

Amigo, começa a treinar teu filho que daqui a pouco os caras vão estar contratando ele rsrsrsrss

Abraço

Raul, nem no B irmão, igual a ele na varzea deve ter uns 10 no minimo, isso senão tiver no proprio palmeiras..
concordo com vc sobre sua analise acima…rsrsrs, inclusive do “por enquanto”, pq do que jeito que ta indo… aff
abr

Victor , o anão argentino veio para ser testado no Palmeiras B…

Concordo com o Eleyson# 21, se não mudarmos radicalmente os rumos do futebol do Palmeiras passaremos sufoco no BR10…mas acredito que não cairemos não.

Mas quanto a volta aos anos 80, naquela época era muito pior, sem perspectivas nenhuma.. apenas nos anos de 84, quando contratamos o Batista ex Inter e Gremio e montamos um bom time, 86 quando ficamos em segundo no Paulistão e tínhamos um bom time com, Jorginho Puccinatti, Lino, Mendonça, Mirandinha, Edmar, Eder, etc… e 89, com Edu manga, Neto, Dario Pereira, Gaucho, tivemos algumas chances de vitória, por que de resto era muito pior que hoje.

Acreditem, para quem não viveu aqueles anos de jejum, hoje 08/04/2010 esta melhor… por enquanto!!

Inacreditavel, agora a diretoria se superou, esse anão argentino não é nada demais, o video mostra dois amistosos, o cara não fez um gol sequer, tava sabendo que estava sendo filmado e deu uma ou outra de chaleira, de letra…
falar que “quem sabe é o novo messi”, é o fim da picada, com 21 o messi ja tava no barça do lado do ronaldinho e não na reserva do Huracan, que diga-se é tipo um matsubara dos hermanos.
vai ter empresário bom assim na casa do chapéu, deve ter sido indicação do AC, que não esquece nem a pau o Muricy.
Quando vc acha que o fundo do poço acabou, eles cavam…..
abr

E segundo as notícias ontem nós fomos pra campo com a força máxima!!!!

MAs beleza, pro Cipullo, encerramos o ciclo de contratações para o ataque com os grandes BP e PH.

Os anos 80 voltaram!

Vamos passar sufoco no Brasileirão…

Boas
falar o que depois de perder pro paulista…..
tem uma semana pra treinar esses caras, e ver o que acontece, mas que o time ta feio pra cacete ta viu, pelo amor de deus………
abr

caros, obrigado pela citacao.

o leitor foi mais ligeiro que todos nós, testou o tal do browser. e rapidamente tratou de mandar ao Verdazzo o texto com suas impressoes, aproveitando a secao “espaço do leitor”.

pra falar a verdade, eu nem passei perto de fazer o download e a instalacao pra fazer o test-drive, porque acho o Explorer uma porcaria, não seria sequer um produto que eu ofereceria à nossa torcida.

abs

Não temos defesa!
.
Quem viu o Antonio jogando sabe que o que estamos passando, nos últimos anos, com essa zaga … é “brincadeira”.
O ideal seria que o Léo fosse uma “parede” mais não foi o caso neste jogo. O caso é: “QUEM É O NOSSO ZAGUEIRO CENTRAL”! O homem da sobra???
.
O Mauricio R. estava totalmente fora da sobra que o lateral do Paulista chegou à linha de fundo e cruzou sem marcação para o 2º gol. Totalmente perdido dentro de campo!
.
Prefiro pensar que foi “um mistão para folgar os jogadores e testar outros! O Léo deu uma certa consistência a zaga (não neste jogo) ao longo das partidas. Resolveu o setor que o Mauricio R. jogava e era sempre protegido pelo o Wendel no ano passado. Mas, tem muito mais recursos técnicos que o M. Ramos, esse escalado bizonhamente como zagueiro central. Andou em campo!
.
Não era ao acaso que o Muricy escalava 3 volantes em seus últimos jogos!
.
Ao meu ver, um time começa com uma defesa consistente e que dê segurança para que o ataque possa criar. Do contrário, o time recua para não tomar gols!
Nesse elenco, o único que pode fazer a sobra talvez seja o Edinho. Como volante ele não rende como se espera de um “volante moderno”, mas defende muito bem!

Este anão argentino vai jogar pelo Palmeiras B… precisa ver qual é o A e qual é o B…quem jogou ontem contra o Paulista ???? foi o A ou o B ???

Francisco Hernandez??

o cara ta ha 6 meses no time principal do huracan (time fracoooooooooo) e nao joga..

e pq ele e bom??? NAO.. E PQ ELE FRACOOOOOOOO…

navegador do verdao..

q coisa ridiculaaaaaaaaaa… o mesmo IE8 zuado..
esse marketing so faz besteiras…

custa customizar em verde e branco..??
custa lancar promocoes para atrair o torcedor para o navegador..??

seria uma PUTA ferramenta demarketing… da pra fazer promocoes relampago pelo navegador..

mas nao.. nosso marketing BURRO.. nao pensou em nada disso..

ridiculo

DIRETORIA MORTA, ESTAMOS VIVENDO DE PASSADO. FORA CIPULLO E BELUZZO. VÁ FAZER COMPANHIA PARA O MALDITO MUSTAPHÁ. PAULO NOBRE E BRUNORO JÁ.

Em 57 pontos ganhar 25 contra times horríveis e tendo jogadores como Marcos,Danilo,Pierre,Leo,Edinho,Xavier que vive com dor na coxa,Diego Souza,Armero,Robert…..e um técnico que dá mais desculpa que o Caio Júnior mais que tinha time bem pior e foi bem………

Fala verdade galera não merecem tomar um pau,uma surra……….
Não me venham com conversa de pressão…….pressionados estão agora os jogadores do Monte Azul,Rio Claro,Rio Branco,Sertãozinho,Mirassol,Botafogo,Bragantino,Oeste…….muitos que ganham uma miséria,muitos que são pai de família,etc….com certeza muitos ficaram sem emprego e esse bando de mercenários ganhando uma fortuna…………….

O Juan Cuevas pelo menos já tinha jogado no profissional.

Acho que eu assisti metade do vídeo desse argentino, aí perdi a paciência e parei. Linda bola na trave hein!

Espero que o argentino aí tenha o futebol igual ao do Messi, porque alguém tem que salvar esse time do Verdão…

Ah e por fim, na boa, Sabe quando voce trabalha em um lugar e não da certo?
Sabe quando aquele cara que voce conhece, pensa que é um amigão, mas vive pisando na bola e a amizade não vale a pena? Ele não é mal caracter, apenas não da certo.
Sabe aquela namorada, que voce tava apaixonado no começo, mas depois não rolou mais? Voce briga com ela o tempo todo.

Isso é esse time do palmeiras (diretoria inclusive), em algum momento ele se perdeu, e não adianta, tem que fazer uma limpa, muito grande e pronto. Se não fizer isso, é serie b de novo.

E ontem alguns comentaristas 3vvistas como eu disseram que marketing não importa, afinal tem que ter é jogador bom, tem que ter time em campo.

Na verdade o marketing, junto com o planejamento, é tão ou mais importante que o time em campo. Pois nenhum clube vive sem grana, e sem dinheiro não tem jogador bom em campo.
A coisa não funciona assim: primeiro compra um (2) jogador famosão e depois o marketing trabalha em cima dele ou do timão formado.

O marketing tem que trabalhar em função da marca PALMEIRAS, aquele escudinho redondo que fica ali no canto esquerdo do peito do manto. Essa marca vale muito, tanto vale que a Parmalat só é conhecida no Brasil todo graças a esta marca (PALMEIRAS).

Então, um bom marketing faz n ações pra levantar dinheiro e este dinheiro vai ser investido no time. È assim que tem que funcionar, não tem outro jeito, ainda mais em um clube individado com o palmeiras.

E O QUE MAIS ME DEIXA INDIGNADO É A ARROGANCIA!!! Exemplo, copiaram venda de grama, terceira camisa diferente, n coisas. Custava copiar o SÓCIO TORCEDOR DO INTER (R.S.)?
Sabe se não puderam ser inovadores, afinal não fizeram nada de novo comparado com outros times, então pensassem na 3 maior torcida do pais!!! Meu, um programinha qualquer, simples, sem muita firula, com vantagens, seja pra quem ta longe, seja pra quem ta perto e vai no jogo e pronto.

Exemplo basicão que ser quer ouvi falar em algum lugar, nada demais:

o sócio torcedor tem um bom desconto, BOM DESCONTO MESMO, no ppv do palmeiras. Poxa, sera que é tão dificil que o tamanho da torcida não cabe no Palestra e que esse povo ia adorar ajudar o time e ainda poder ver todos os jogos do time?
Que o clube não ganhasse nada do ppv, mas buscasse fidelizar no minimo 500, 1 milhão de pessoas, que moram longe e que querem estar perto do Palestra. E a partir dessa iniciativa, ai sim começasse a lucrar, vender, e mexer com a cabeça do torcedor.

Não sou dono da verdade, mas pra mim, no PALMEIRAS FALTAM DUAS COISAS:

1- Mulher presidente, que saiba administrar uma casa. Pois, ela não iria permitir essa zona de contratações que não cessa no clube. Isso vem desde 2003.
2 – Nomear para o Marketing do clube alguem que tenha loja, comercio, ou no minimo saiba com funciona bem duas regioes da cidade: Brás e 25 de Março.

Ou seja, alguem que organize e outro alguem que saiba que o dinheiro ta no povão. Alguem que saiba gastar. E alguem que saiba que é melhor juntar 3 milhoes de moedas de R$1,00 (de 3 milhoes de pessoas diferentes que seja) do que juntar 10 mil notas de R$100,00 de 10 mil pessoas que seja.
Na verdade, as duas opções são possiveis, mas primeiro tem que se olhar a maioria, não a minoria.

XXX D. G. XXX

kkkkk, olha eu tentei, mas não dá, ontem fui o primeiro a elogiar a iniciativa do Browser, baixei tres versoes pra instalar e depois…

E não é de hoje que falo que esse povinho que ta no marketing quer(ia) fazer grife em cima no nome Palmeiras. Nunca tinha ouvido falar de Rogerio Dezembro até ler o 3vv, isso em 2008. Não sei se é amigo de alguem aqui ou do Vicente afinal esteve mais ligado a diretoria e não seria incomum.
Trabalho com comunicação ja faz 19 anos, comecei cedo, não me acho melhor que ninguem, mas conheço muita gente no meio na capital e honestamente jamais ouvi falar de algum trabalho relevante do pessoal que esta no Marketing do Palmeiras.
Na boa, não sou e nem pretendo ser melhor que ninguem, mas pra mim cada dia fica mais claro. Chegaram lá sem preparo, achando que tudo que fizessem, afinal estava tudo por fazer, ia ser uma maravilha, um case de mercado e ganhariam status na midia.
Fizeram inumeras ações, nenhuma inédita, nenhuma relevante, muita cópia. Quiseram fazer o nome em cima do Palmeiras, “uma grife” para que virasse referencia de mercado.
Só por serem bons profissionais, se o são claro, ja deviam ter pedido o chapéu. No minimo deviam ser bons palmeirenses e passar a bola pra outros. Impossivel o Dr. Beluzzo não conhecer alguem que possa dar um jeito nesse departamento. CHEGA DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DESSE POVO.

XXX D. G. XXX

O PALMEIRAS contratou o substituto do De Federico no Huracan? Jogador que foi “promovido” aos 21 anos e de tão bom, nem disputou qualquer partida?

Ah, só pode ser craque!

Pensar em PALMEIRAS tem me deixado cada vez mais azedo nesse ano. É incrivel a capacidade de ser medíocre dos nossos dirigentes. Bando de patetas.

Francisco Hernandes… é cada uma. Vou ver o vídeo depois.

Levei um susto hoje no metrô. Estava vendo aquela tv minuto, de repente aparece uma foto do Galeano e a frase, mais ou menos assim: ” Palmeiras recontrata volante Galeano. Campeão da América com o Verdão assinará contrato para ser auxiliar de Antônio Carlos.”
Até eu chegar ao fim da frase e entender que era para a comissão técnica, quase infartei achando que ele seria o novo volante.

Vicente, eu posso fazer o pós jogo. O problema é que vou assistir pela internet, aí sabe como é, de repente cai, aí tem que procurar outro link… Se alguém que tiver pay per view se prontificar, melhor. Caso não apareça nenhum herói, eu topo.

Só eu que não estou animado pra esse jogo?
Sei lá viu!

Desculpaa Vicente, também não vou ver o jogo, senão faria o Pós-Jogo!

E esse nova contratação.. toda vez que fecho que o Palmeiras contratou alguém jovem e desconhecido a primeira coisa que me vem na cabeça é.. PARCEIRA!

Os comentários estão desativados.