Categorias
Drops

DROPS 12/04/10: Koff reeleito, Lincoln e giro pela Europa

DA REDAÇÃO 3VV

Scolari no Real Madrid

Os jornais europeus noticiam que Luis Felipe Scolari está entre os cinco cotados para substituir o chileno Manuel Pellegrini no Real Madrid na próxima temporada. O atual treinador não deverá permanecer mesmo que conquiste a Liga Espanhola. Os demais nomes especulados são: José Mourinho, Carlo Ancelotti, Fabio Capello e Rafa Benitez. O jornal espanhol “Marca” aposta em Ancelotti ou Capello. Nossa aposta é José Mourinho (a não ser que vença a Champions pela Internazionale).

Scolari em 2011

Lembrando que alguns Palestrinos, inclusive aqui no 3VV, sonhavam com a volta de Scolari ao Palmeiras em 2011.

Diego Souza no Sporting?

A temporada europeia está quase no fim e as especulações ficam cada vez mais fortes, assim como o interesse do Sporting de Lisboa pelo futebol de Diego Souza. Hoje o jornal “A Bola” de Portugal aborda novamente o interesse do clube lisboeta pelo meia palmeirense. A ideia do alviverde Sporting é montar um time forte para a próxima temporada, visando acabar com a hegemonia dos rivais Benfica e Porto e Diego Souza seria um dos principais nomes.

Lincoln leiloa camisa

O meia Lincoln vai leiloar a camisa com a qual jogou na partida contra o Paysandu em Belém, quando anotou o centésimo gol de sua carreira. O jogador perdeu seu pai vítima de problemas no coração e por isso se solidariza com a causa. Toda renda do leilão será revertida ao Instituto Dante Pazzanese, uma das maiores referências do país na recuperação e tratamento de doenças cardíacas.

Para participar do leilão

O site oficial do Palmeiras informa que para participar do leilão e conseguir a camisa oficial do Lincoln, com o número 99 às costas, basta enviar o seu lance para o seguinte e-mail: assessoria@francismelo.com.br . Parabéns ao Lincoln pela iniciativa!

Fábio Koff reeleito

O gaúcho Fábio Koff foi reeleito para a presidência do Clube dos 13. Venceu Kléber Leite, candidato da CBF/Globo/Traffic por 12 votos a 8.

Koff foi eleito com os votos de:

Flamengo, Fluminense, São Paulo, Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Sport, Grêmio, Inter, Portuguesa e Guarani. O Palmeiras também votou em Koff.

Kléber Leite teve os votos de:
Corinthians, Santos, Vasco, Botafogo, Coritiba, Vitoria, Goiás e Cruzeiro.

Como fica agora?

Com Koff reeleito para mais 3 anos (já está há 16 no cargo) a ideia da Liga de Clubes, lançada por Ricardo Teixeira cai por terra, uma vez que tal iniciativa só seria levada adiante com a vitória de Kléber Leite.

Distribuição de Cargos

Juvenal Juvêncio ficou com a 1ª Vice-Presidência do Clube dos 13. Belluzzo participará da Comissão de Ética.

Copa 2014

Há quem aposte que com esse posicionamento Juvenal Juvêncio perderá de vez a queda-de-braço com a CBF para ter o Morumbi na Copa. Seguindo este raciocínio a Arena Palestra também perderia suas chances, se é que em algum momento as teve. Será que veremos a construção de um novo estádio na cidade de São Paulo? Qual seria o destino dele após a Copa?

E o Palmeiras?

Aparentemente não ganhou nada nesta disputa. Também não perde. Se tiver retaliação, ela deverá ser sobre JJ, que nos bastidores articulou mais ativamente a favor de Koff.

O problema é que o Palmeiras continua a agir de forma aparentemente ingênua. Além de ganhar a comissão de ética (que deve ser tão útil no Clube dos 13 quanto numa casa de tolerância), o Presidente alviverde veio à mídia para dizer que se precisar “vai quebrar o pau” (com a CBF, perguntado se temia retaliações).

Após declarar apoio a Fábio Koff, candidato da situação, o presidente do
Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, disse em entrevista à Rádio Jovem
Pan que não acredita em qualquer tipo de retaliação da CBF, que
apoia o candidato da oposição, Kléber Leite. No entanto, o dirigente
garante estar pronto para tomar providências se tal fato acontecer. “Não
acredito (em retaliação). Mas se houver, teremos que dar uma resposta à
altura. Teremos que quebrar o pau”, afirmou Belluzzo.
FONTE: www.terra.com.br.

Não seria o caso de – neste momento e por não se tratar de uma briga nossa – deixar as declarações polêmicas de lado? 

Saudações Alviverdes!

37 respostas em “DROPS 12/04/10: Koff reeleito, Lincoln e giro pela Europa”

Espero que seja bom pro Palmeiras. Vamos ver se eles negociam melhor os direitos de transmissao do Brasileirao!

Coitado do Belluzzo………entrou em um buraco e não sabe sair…………….aguarda dezembro professor.

Olha sinceramente, acho que o Belluzzo é um baita bocudo, deveria ficar na dele e não ficar dando declarações bobas.

A respeito do Linconl. Que atitude linda!
Parabéns, fico feliz que tenha pessoas que tenha um coração tão bom. Com uma bela atitude.

Felipao no verdao = utopia, sonho, improvavel, ou usem o adjetivo que quiserem. Esse nao vem nao.

Se construir estadio novo em São Paulo, com certeza vai ser dos Gambas, o Andres Sanches nao da ponto sem nó. devem estar articulando isso a tempos e nós querendo as partidas da copa na Arena Palestra…Nosso Presidente é ingenuo demais pra ser cartola.

Esse papo do Felipão voltar nunca me pareceu coisa para ser levada a sério.

O DS tem mesmo que ir. Ele joga bem, as vezes, e resolve, de vez em quando. Mas, já deu o que tinha que dar.

O Lincoln é um marketeriro. O que vale uma camisa de 100º gol de um Lincoln? NADA! Se ele quisesse ajudar, doaria 20 vezes o valor arrecadado e isso não faria falta na vida dele, já que ele ganha quase 200 vezes o que deve conseguir com a venda dessa camisa. MARKETING PURO!

O Beluzzo parece criança mesmo. Ele acha que por ter bons contatos ele pode “quebrar o pau”. “Se a CBF retaliar eu chamo meu tio, ele é da policia…lero lero”. Ah Beluzzo, vááá comer azeitona.

———————————————————————–

O Secretário da FIFA está vindo pro Brasil, se for mesmo para eliminar as chances do Panetone de sediar jogos da copa, daremos o CHUUUUUUUUUUPA BAMBI! mais gostoso da história.

Pena que o Andrés Sanches já disse que o estádio do curintia vai sair mesmo. Então, não devemos ganhar um apoio e aumento da capacidade da nova Arena Palestra Itália.

Fico estarrecido com o despreparo do presidente Belluzzo. Como já disse o Vicente, a briga não é nossa.
Porque arrumar mais um inimigo?
Nem um vidente imaginaria um cenário tão trágico como o que estamos vivendo.
Deus nos ajude.

Dos males o menor, Fabio Koff reeleito me parece a menos pior solução…

O Panetone fora da copa, já estava na cara, pois nossas “autoridades” estão loucas para construir um estádio novo aqui em SP.

Scolari no Verdão ano que vêm: Piada , afinal o cara tá rico e não vai querer aguentar figuras como os cornetas e a turma do amendoim de novo né?? Já bastou os anos em que ele esteve aqui… com certeza vai acertar com o Real Madri, ou se voltar para o Brasil vai para o Gremio ou coisa que o valha.

Nossa torcida é bipolar e extremamente pessimista e esta é uma das razões que nosso time não anda e nem contrata jogadores bons, quem iria querer jogar em clube como o nosso??? Só doido mesmo…ou o Paulo Henrique, Bruno Paulo, Jumar, etc…

Com todo respeito, o nosso presidente deveria fechar a matraca, já que NADA MAIS do que ele fala se escreve. Ele está sem moral alguma para dar declarações, visto que quando abre a boca é para dizer GROSELHA, como diz o Milton acima.

Scolari no realacho dificil tbm…

Diego souza pode ir… jogando isso ai… nao ta merecendo q nos preocupemos com a saida dele…

bacana o leilao do lincon… soq ficou meio ruim esse negocio de enviar lance por email :/

24 – Milton

a FIFA ou a CBF excluiu…. rsrso Teixeira e CLARO q ia retalhar quem nao votou no Kelber leite….

se agente tivesse ficadodo lado do kleber leite teriamos talvez ganho a disputa da COPA…mas acho q depois iriamos perder muita coisa…

quem aposta comigo q vao fazer outro estadio GIGANTE(elefante branco) em sampa… e depois da copa vai ser de quem???? dos gambas claro…

o andres so apoiou o kleber leite por interresses da copa…

BELLUZZO CALA A BOCA… SO TA FALANDO GROSELHA… FICA QUIETO… AGENTE JA NAO TEM SIMPATIA DA CBF NEM DO STJD E VC ME FALA UMA MERDA DESSAS…

Q BURROOOOO… ESTUDOU TANTO PRA Q???

abracos

E o Madureira embarcou na conversa do Muricy……..Não somos técnicos caros,nós damos retorno……………..Aí ele citou 2 atletas Trafficc que deram lucro Henrique e Keirrison…cala boca meu filho.Esses 2 atletas não são do clube,aqui voce não revelou ninguem pelo contrário não colocava jogador do clube no time……e os seus engodos não comentou né.

VOCÊ ACHA QUE O FELIPÃO VEM TRABALHAR COM ESSE ELENCO. E O PIOR, COM GILBERTO CIPULLO E BELUZZO. PAULO NOBRE JÁ.

Belluzzo apoio seu voto no clube dos 13 por 2 pontos:
Acabar com o monopólio global,seria ótimo estou cansado de jogos dos gambás.
E o pulo do gato foi perfeito,com seu voto o panetone vai dançar………….
Agora comentários sobre jogador não faça na imprensa,apesar de o senhor estar correto..pierre está mal e o nosso lateral esquerdo é uma piada.
E o Serafin disse que hoje tem vários grupinhos na politica do clube,disse que isso é delicado.

Só faltava essa ! Além do fogo amigo número 1 (ou 12 ? ) agora temos o fogo amigo número 2 !
Alimenta a imprensa emitindo opinião sobre jogador ( Pierre ).
Perdeu o rumo de vez !
Psicólogo para jogador ? E para o presidente tem ?

A única coisa que eu espero da eleição do menos pior Koff,é que a transmissão de futebol no Brasil seja democratizada.Acabe o monopólio da Globo e cada um assista o jogo no canal que quiser.

O AC tentou entregar o cargo depois do jogo contra o Paulista?Só faltava essa.Treinador novo se borrando de medo.

Espero que não tenha acontecido essa história de assim não dá.
Ele tem que chegar nos caras dar moral e fazer jogar bola.Foi um baita zagueiro,técnico,raçudo,líder.Exemplo pra dar não falta,é só por em prática.

Achei menos mal o Fábio Koff ser reeleito. Kleber Leite e Andres Sanches comandando o clube dos 13 boa coisa não sairia. Seria bom só para curintia e flamerda.

Cássio, eu também ouvi o Seraphin na Rádio Palmeiras, ia comentar mais ou menos isso que você escreveu.
Tomara que o Seraphin mostre o rumo para o Beluzzo, que está totalmente perdido no comando do Palmeiras.

Hoje eu vi ouvi uma entrevista do Seraphin Del Grande na Rádio Palmeiras.Me parece o mais lúcido de todos os diretores do Palmeiras.
Disse que se está se afastando do Muda Palmeiras, porque muita coisa que eles criticavam antes,estão fazendo agora no poder.Faz sentido.
Disse que o problema do Palmeiras não é treinador.É a cabeça dos jogadores.
Falou que contratou um psicólogo pra ficar o tempo todo com os jogadores.

Acredito que com o tempo,se o cara for competente,as coisas vão mudar dentro de campo.
Fora de campo só lamento pelo Belluzzo.Teórico,inteligente demais,mas não foi feito para comandar um clube de futebol neste mundo sujo que temos hoje.

Concordo com o Marcio #6.. perfeito.

Fugindo um pouco ao tema, gostaria de ver JJ como presidente da CBF.

Ps.: Calma, n me agridam.. rsrs

Belluzzo está virando um barrichello: fala a coisa errada na hora errada. Precisa fazer um media training já.

Quanto à Arena, é difícil competir contra um estádio que está em pé e precisa de reformas, teoricamente mais fáceis e rápidas de fazer.

Nossa sonhada arena ainda é apenas sonho, pois de concreto mesmo, sem trocadilhos, temos muito pouco: citação num prospecto de IPO (equivale a nada) e uma série de documentos que nunca ficam 100% prontos.

Quando o estádio estiver de pé, podemos pensar em atravessar o caminho de outra possível sede. Até lá é só especulação.

E Koff x Kléber Leite é escolher entre o diabo e o capeta. Ele vai te espetar no final…

Belluzzo falando demais novamente.
Cuidar do futebol ninguém quer não, né?

Por isso que chamo nosso querido de Presidente de “Cidão”… Um verdadeiro Aparecido. Depois que virou Presidente quer aparecer mais que sogra em casamento… Afff.. Se ele se concentrasse e focasse suas ações somente no Palmeiras e parasse de ser Cidão, não estaríamos nesta situação.

O nosso clube perdeu muito nessa nova composição.

Perdemos posicionamento politico. Sempre estivemos à frente do C13, desde a sua fundação.

Por isso mesmo fazemos parte do 1o escalão dos clubes.

Para os que não se recordam, o cargo de 2o Vice-Presidente do C13 era do Palmeiras. Agora somos responsáveis pela Comissão de Ética, que é um zero à esquerda.

Abs

Tá certissimo Marcio… A única coisa que interessava para o Palmeiras era ser contra o JJ por questões do Estádio pra Copa.. e as coisas teriam saído muito bem, porque teriamos apoiado Rede Globo, CBF… mas , pra variar nosso presidente tomou o rumo que eu considero ERRADO… foi contra os poderosos e apoiou o inimigo.. mais um ZERO pra sua coleção Belluzzo.

Depois que o pofexô fez água no Real, duvido que contratem outro treinador brasileiro tão cedo.

Acho que o Belluzzo perdeu uma baita chance de barganhar com o Ricardo Teixeira para ter a Arena Palestra como estádio paulista para a Copa e acabar com o farra da verba pro Panettone. Nessa briguinha Koff/JJ x Kleber/Teixeira, era a única coisa que poderia nos interessar de verdade.

Calma moçada, esse drops não foi meu. Eu algumas vezes faço, outras reviso e em poucas, como as de hoje, minha colaboração é ZERO. Esse drops foi uma combinação de notícias.

Mas vamos lá: minha opinião é que o Presidente do Palmeiras, qualquer um, tem que defender os interesses do clube. E defender os interesses do clube não é comprar uma briga que a imprensa está criando. Essa briga é de Koff/JJ x Klebre/Teixeira/Globo. Infelizmente nós somos coadjuvantes.

Abraços,

Respondendo objetivamente a questão deixada no final do texto, meu caro Vicente, Não, não seia o caso.
O Presidente do Palmeiras tomou uma posição. Não deve se envergonhar de enfrentar retaliações de quem quer que seja.
O São Paulo enfrenta a CBF há tempos e ganha todas nos bastidores sendo tri-campeão brasileiro.
O Morumbi pode não abrir a Copa, mas certamente será o estádio da cidade de São Paulo.

o belluzzo ta ficando gaga… depois da entrevista de ontem do estadao, percebe-se que ele ja ta perdido com o tempo e o espaco das coisas, fica dando palpite em tudo e ta falando demais… ja ta ficando esclerosado… uma pena…

eu aposto no benitez do liverpool para o real madrid… o felipao tem um impasse com o chelsea ate 2011 se eu nao me engano… o benitez tb ja era no liverpool…

eh quinta feira…!! vamo palestra..!!

Enqto os presidentes dos nossos rivais paulistas eram os vices em ambas as chapas, o nosso foi nomeado para um cargo pra lá de secundário… era melhor não ser nomeado a nada… acho que o cargo do nosso VENDEDOR DE ILUSÕES mostra o tamanho que o Palmeiras está ficando no cenário nacional… E não concordo com o lado que ele preferiu apoiar.. era o momento de apoiar CBF, Ricardo Teixeira e ver se surgia alguma mudança.. ele preferiu o mesmo que norteia nossas eleições no Palestra.. ficar do jeito que está… e calabrÊs que se preze não apoia JJ nem por decreto… mais uma decepção…

chupa bambi!!!!!!!!!!!!!!
Mas Vicente não somos nós que cobramos atitude do Professor…………………….

Os comentários estão desativados.