Categorias
Drops

DROPS 13/04/10: ainda sobre o Morumbi e falando do que interessa

DIZEM QUE A FIFA TAMBÉM DESMENTIU

A tropa de choque cor de rosa saiu correndo para desmentir o
jornal O Estado de São Paulo. Rapidamente alguém diz que conseguiu algum contato na FIFA
que teria dado algum tipo de desmentido.

Blá, blá blá…

Onde há fumaça há fogo. Ou os repórteres do Estado de São
Paulo inventaram a notícia? Ainda mais contra quem? Se quiser clique aqui e leia o desmentido no UOL.

NORIEGA, O MELHOR

Desmentido ou não o jornalista Noriega em seu blog fez o
melhor apanhado sobre toda a situação.

E fala exatamente sobre um tema que ninguém está comentando:
o Presidente Juvenal Juvêncio está impedido de assinar pelo SPFC, por conta de
irregularidades na sua eleição.

Ah se fosse no Palmeiras uma caca dessas…

Leia clicando em:

http://blogdonori.blogspot.com/2010/04/crise-do-morumbi-na-copa.html.

MAS UM FATO É INEXORÁVEL

A Arena Palestra Itália caminha, mais lentamente do
que
alguns queriam, porém com muito mais consistência do que outros (os da
oposição) desejavam.

Nesse imbróglio de Copa 2014, onde será a abertura,
onde
serão as quarta e semi finais, lembro-me de uma frase já dita por aqui
algumas
vezes: a Arena Palestra Itália prepara-se para o principal evento
esportivo
brasileiro em 2014: o centenário da Sociedade Esportiva Palmeiras. E o
resto é
o resto.

MAS FALANDO DO QUE INTERESSA

Palmeiras e Atlético PR se preparam para a partida desta 5a feira no Palestra Itália. O Cunio discorda,  mas esta é a partida mais importante este ano do Palmeiras. Então as manchetes:

– Zago coloca Figueroa no meio de campo; Globoesporte.com;
– Bruno Mineiro não jogará pelo Atlético PR; Globoesporte.com;
– Palmeiras contrata psicóloga; deveria ser para a torcida… também deu no Globoesporte.com.

BELLUZZO X MUSTAFÁ

Sexta-feira, 09/04, por volta das 20h30, entrevista ao vivo feita pela Rádio Bandeirantes quando Alex Müller, durante a reunião para as eleições, pediu uma entrevista ao “bicão” Mustafá que só comentou/cornetou o atual enfraquecimento de nossas finanças e elenco, que quando saiu, ao início de 2007, deixou o caixa extremamente superavitário, e que lamenta a perda de poder político (desprestígio) do Palmeiras perante o grupo dos 13 após sua saída.

Após isso, o Alex Mueller pede uma entrevista ao Belluzzo que, irritadamente, disse que NÃO daria entrevista pelo motivo do mesmo ter entrevistado o anterior e disse, às claras:

“- estou cansado desse PILANTRA..”, e nitidamente repetiu o adjetivo mais duas vezes, segundos após.

Com muito esforço, Alex Mueller conseguiu alguma entrevista, mas era clara a posição de nosso presidente com relação ao anterior e deixou claro quem manda no clube, fincando sua bandeira no território.

Bateu duro hein Professor? É isso aí!

Saudações Alviverdes!

Crédito Imagem: Julyana Travaglini/Globoesporte.com

49 respostas em “DROPS 13/04/10: ainda sobre o Morumbi e falando do que interessa”

Esta é a imprensa… que adora nosso Palmeiras…

Painel FC, 8 de abril de 2010:

Ufa! Jogadores do Palmeiras comemoram o fato de a diretoria anunciar para breve o começo das obras da arena do clube. Alegam que terão de atuar somente por mais quatro ou cinco jogos no Palestra Itália e se verão livre dos torcedores corneteiros.

Pedido. Os atletas, inclusive, querem propor ao presidente Luiz Gonzaga Belluzzo que, no projeto do estádio, a “turma do amendoim” fique bem distante do gramado, a fim de diminuir a pressao

MAS EU LEMBRO DE TER LIDO NO TWITTER NUM SEI DE QUEM QUE O PIERRE JA TINHA PROPOSTA DA LAZIO… É ESPERAR PRA VER….

SERÁ O COMENTÁRIO ACIMA PROCEDE…?? NEM LEMBRO ONDE EU VI ISSO..

NO MEIO DO ANO SAI O DIEGO SOUZA E O PIERRE, E PARA O LUGAR DO DIEGO SOUZA VAI CHEGAR O RENATO AUGUSTO DO BAYER LIVERKUSEN, QUE NA VERDADE NÃO É DO BAYER É DA TRAFFIC, HOJE JÁ APARECEU NO LANCE QUEM SÃO OS JOGADORES DA TRAFFIC E TÁ LÁ O NOME DE RENATO AUGUSTO, VEREMOS…

OUTRO JOGADOR A PINTAR NO VERDÃO PARA O BRASILEIRÃO CHAMA-SE MANOEL ZAGUEIRO DO ATL. PARANAENSE, A TRAFFIC ACABA DE COMPRAR ELE…

Ai vc falou tudo, os caras que estão do lado do Belluzzo que são incompetentes? E cade o Presidente que trabalha com estes caras? O Presidente é pior, pq é um cego que não quer ver.

Belluzzo não esta na praia dele, infelizmente, é honesto, trabalhador, homem de carater, mas um péssimo administrador.

Vicente, a CBF acabou de anunciar a mudança de local dos jogos contra Prudente e contra Flamengo, pelo Brasileiro. O primeiro vai pra Barueri, o segundo vai pro Pacaembu. Dia 29 de Maio e dia 2 de Junho.

Mais um indício do início das obras da Arena?

Amigos,

Eu não acho que o Belluzzo seja despreparado. Ele é mal-assessorado. No Palmeiras o marketing não resolve os problemas de marketing, o futebol não resolve os problemas do futebol. Tudo é com o presidente. Parece um bando de estagiarios em torno do chefe.

ah, e dos nossos deptos, uma salva de palmas para nosso juridico: faz tempo que não tomamos balao de tribunal. Foi um progresso.

Com relação ao Alex Muller, ele está certo em divulgar a informação que tem, afinal é jornalista. Quem é que paga as contas dele? A Band ou o Palmeiras? A questão é o Palmeiras: quem foi o corno que abriu o bico ou soltou o boato? E o Palmeiras, faz algo para coibir a boataria? Então a culpa dos vazamentos é nossa e ponto.

Abraços,

Marcos

Palmeirense em geral é pessimista e bipolar ou seja ,basta o Carlinhos ( ou outro qualquer ) ser contratado, fazer um ou duas boas partidas e PIMBA!!!! o cara vira craque…

Alex Miller é um grande Palmeirense. O Palmeiras sem expeculações não contrata, imagina com expeculações. Eu acho que isto sempre é conversa de dirigente que não tem competencia pra trazer um jogador e fica com este discursinho que vazou na imprensa e perderam o jogador, se o cara é competente ele traz o cara tranquilo, como nosso pessoal não é fica com este discursinho safado.

Quanto a Belluzzo sinceramente a Presidencia não é dele como o Cassio disse o cara não é do Ramo.

Sobre o Carlinhos do Santo André no Palmeiras sem comentarios, já não chega as tranqueiras que temos? Tomara que seja só boatos.

Riquelme malandro querendo roubar a noiva do companheiro de clube,fez um golaço no fim de semana e deixou o Palermo sem goleiro pra fazer o seu.
Tem boatos sobre CArlinhos lateral do sto andré,manoel,tinga da ponte,marcos assunção,já temos o vitor….o time ficaria pelo menos mais veloz….acho hoje nosso time muito lento.

O PVC disse agora na espn que o Palmeiras vai fazer a arena com capacidade para 43 mil pessoas e que poderia e tem como alterar o projeto para 60 mil…..mas ele disse uma coisa que tem razão já demorou 2 anos a burocracia e não está liberado ainda para o inicio das obras,se mudar para 60 mil é no minímo mais 2 anos de espera….e pensei em outra fato teremos eleições e tudo pode acontecer e será que a Wtorre iria esperar mais 2 anos…………
Criticar o professor é fácil…………42 mil pessoas para nós está ótimo e que comece a obra agora……..como já disse estou me lixando pra copa do mundo aqui……imagino os preços do ingresso.

Marcos #34

O Alex pode até ser palmeirense, pelo que me consta o filho dele chama Marcos Evair ( coitado ), mas com estas especulações ele só atrapalha qualquer negociação, depois que a notícia vaza quem esta vendendo aumenta o preço, pois sabe que a torcida do Palmeiras esta p… da vida com a diretoria e vai pressionar para que seja efetivada a venda e se mais uma vez ñ der certo, fica mais um fracasso…

Se ele fosse mesmo palmeirense ficaria calado e só anunciaria se o negócio realmente desse certo, mas é de espeulações que vive a nossa “imprensa”… fazer o que???

Gostaria apenas de dizer uma coisa sobre o Alex Muller: é palmeirense roxo, tem filho com nome de jogador do verdão.

E agora a prefeitura acena com a possibilidade de uma arena em Pirituba para o caso do Morumbi micar. E os rápidos Cyrillo e Belluzzo? Ninguém se manifesta? medo de constranger o co-irmão?

Vicente avisa os caras pra colocar postos de venda na zona sul……..

É Vicente pagar 50 mil pro Jumar e 40 mil pro Capixaba jogar em outros times,quantos Juan não poderíamos ter no nosso MKT dia a dia e 2 executivos.

E parece que no Damato (Lance) leu novamente o 3VV…..só que interpretou do jeito dele……..

Sinceramente, o que o Belluzzo falou do Mumu não é novidade nenhuma.

Hoje os gambas estão falando de construção de estadio, sabe que isto pode até acontecer? Pois Ricardo Teixeira ta querendo queimar o panetone de qualquer jeito. Mas se o dos gambas não dar certo pode ter certeza a copa sera no Panetone não tenho duvidas.

E quanto a Zago este cara é impressionante, ele quando chegou disse que apartir daquele momento, meia ia jogar na meia, e atacante no lugar de atacante, a provalvel escalação pra amanha tem nada menos que Diego Souza no ataque este cara só pode estar de brincadeira pq palavra ele já provou que não tem.

A “imprensa” realmente não cansa de especulações… agora vem de novo o pseudo palmeirense Alex Muller ( o mesmo que entrevistou o mustafa ) dizer que o prof. Belluzzo autorizou o Cipullo a correr atrás do Valdivia.

O time dele foi desclassificado do campeonato lá deles e não pode mais chegar ao Mundial no fim do ano e as portas, segundo o Alex Muller, estariam se abrindo para um empréstimo do referido jogador até o final do ano.

BALELA??? PURA ESPECULAÇÃO ??? CHUTÃO MESMO???

Vai saber, eu não confio neste Alex Muller, mas quem sabe…

É amanhã!! Ou o início de nossa redenção ou mais um capítulo do nosso inferno astral.

Amanhã não tem desculpa. Tempo para treinar teve. Eu não consigo acreditar que o nosso time seja tão ruim como os resultados parecem mostrar…amanhã terei a confirmação…

Boas
que se dane se vai ter jogo no morumbi ou não..
que exploda o Mumu..
além das minhas preocupações do dia a dia, a unica coisa que interessa e saber como vamos jogar na amanhã, ja que o “mestre” teve tempo para treinar e tem quase todos a sua disposição, então não tem desculpinha.. to de olho AC
abr

17 – GERALDO

tbm nao entendo pq nao espalham merda no ventilador…

se botar na imprensa estadio morumbi com recursos da população X estadio Palestra sem recursos da população..

ISSO joga a massa TODA contra o morumbi.. E FATO…

mas como sao um bando de bundas moles..

Vai Guarulhos! Com uma pedrada, duas vítimas: tampa a latrina rosa, e tira de vez a mundiça da cidade.

Ronaldo (#11) tem toda razão. Mas o que a Prefeitura de (ou DO) São Paulo não contava é que a Prefeitura de Guarulhos (leia-se o PT de Guarulhos) pode bancar o estádio, ao lado do Aeroporto, perto de duas importantes estradas e ao lado do futuro Rodoanel. E coincidência ou não, há poucos minutos do parque São Jorge.

Abraços,

Senhores(as), bom dia!

Andre (#2 e #3) na política tenho a seguinte informação:
– Mustafá (em decadência) deve ter uns 80-100 conselheiros (lembre-se que ele fez a maioria dos vitalícios que estão por lá);
– Della Monica, junto com Palaia e Clemente deve ter uns 100 conselheiros;
– Muda Palmeiras: há controvérsias, talvez 40-60 conselheiros;
– Paulo Nobre; não sei ao certo, talvez uns 30-40;

Se eu estiver certo o Della Monica não precisa se coligar ao Mustafá. Aliás, acho muito difícil isso acontecer.

Novamente quem vai decidir é o pessoal do Muda Palmeiras e do P. Nobre. Juntos eles não têm voto mas pode haver pessoas do lado do Mustafá que votariam no Nobre. OU seja, estamos ainda sem previsão. Tudo vai depender da Arena, da Copa do Brasil, do Brasileirão e da Sul Americana, além de muita pizza paga prá conselheiro desocupado e muita coxinha prá quem gosta de uma quentinha.

Sobre o marketing, realmente não temos um departamento profissional de marketing. O Dezembro é diretor estatutário, não dá plantão e não pode (nem deve) ser encontrado no Palmeiras. Ele e outros diretores deveriam ir lá apenas 2 vezes por semana e despachar com sua equipe. Não há equipe de profissionais no marketing (exceto pelo muito bom Juan, que é um faz tudo, trabalha feito um maluco e que modéstia a parte eu ajudei a contratar junto com o Dezembro).

Abraços,

Pois bem, Estava pensando cá com meus botoes sobre o que falou do Centenario do Verdão, e todos deveriamos sim nos unir, torcida, dirigentes e time para fazer um papel pelo menos melhorzinho que os gambás estao fazendo, pelo andar da carruagem o time deles vai terminar o Centenario SEMtertitulos como ja circulam algumas piadas pela internet. Estao jogando mal demais, e todos sabemos que para montar um grande time, vencedor e que imponha respeito aos adversarios vai tempo, e o nosso centenario é daqui a menos de 4 anos. Isso sim deveria ser fato para preocupar os nossos dirigentes. Vejam o Galo se nao me engano ano passado, vexame no centenario e nós que faremos?????
Os bambis, gambas e outros ex-afundadores de time que se danem….

MUSGAMBÁ NUNCA MAIS. AGORA SÓ FALTA O BELUZZO MOSTRAR PORQUE VEIO. AGORA VAI COM A PSICÓLOGA. QUE POSIÇÃO ELA JOGA????

Mais uma coisa, Vicente, na semana passada debatiamos sobre Marketing e auto estima. Cai no colo mais uma vez do Presidente Beluzzo a chance de resgatar tudo a que ele veio propor: a auto estima do torcedor palestrino. A coisa é simples nesse momento, vai até a imprensa, usa sua verborragia e diz pra quem quiser ouvir:

TEMOS UM ESTADIO PRA COPA DO MUNDO, QUE NÃO TERÁ UM TOSTÃO DE DINHEIRO PUBLICO, VOCES QUEREM? OU PREFEREM UM ESTADIO QUE VAI CONSUMIR MILHOES DOS IMPOSTOS DOS CIDADÃOS BRASILEIROS?

Chama a imprensa na responsabilidade, diz a ela que é boa em falar em desmando, criticar a copa, e falar que o mundial vai ser a farra do dinheiro publico. Mas que tem um aopção viavel, sem onerar o bolso do povo que eles não a minima.

Poe todo mundo contra a parede e pronto; O QUE FALTA? Culhoes.

Pra mim Luiz Gonzaga Beluzzo é o famoso garganta, cascateiro. Aquele menino da rua, que por ser maior que os outros impoe respeito, mas na hora que vem a turma da outra rua pra brigar é o primeiro que foge. Enquanto não prove o contrario, pra mim ele virou isso: um homem de “palavras” nos belos e feio sentidos, mas sem nenhuma ação.

Como diria meu professor de historia, ponho meu “piu-piu” na guilhotina francesa se a Arena Palestra Italia for estadio da Copa. E tem mais, duvido que o Morumbi saia dessa copa. Eles são forte politicamente e não tem medo de botar a mão na lama. J.J. vai sujar aquele bigodinho dele com merda, mas vai fazer o que promete: colocar o estadio dele com dinheiro 100% publico na copa.

O que falta de caracter la, sobra de atitude. Aqui são só palavras ao vento, atitude zero. O tal sangue calabrez do nosso presidente serve pra “chutar” cachorro morto, e pior, ressucita – lo.

XXX D. G. XXX

Bem lembrado pelo JOTA o acontecido foi durante o lançamento do livro O Jogo Vermelho, do palmeirense Aldo Rebelo.
http://aldorebelo.com.br/?pagina=noticias&cod=1147

Eu estava a ouvir a radio no momento e parei tudo que estava fazendo, diga se no meio de um hipermercado, e fiquei como um louco na porta tentando sintonizar. Apesar de ser a favor de uns “chutes na bunda” do Mustafa, coisa que ninguem deu, o Beluzzo pisou na bola.
Foi grosso, talvez numa brincadeira disse ao Alex que não daria entrevista, e foi mal interpretado, pois tanto daria como deu. Quanto a xingar o Mustufá não achei uma grosseria, ele merece mesmo, mas o espaço seria melhor aproveitado (de maneira inteligente) questionando os próprios (A. Muller) pelo microfone.
Era simples chegar e perguntar para o reporter por que ele não questionou o MUMU de que o dinheiro que ele deixou em caixa nada mais foi, um dinheiro que era para pagar mais de 20 anos de iptu.
Além do quue, o MUMU disse que o estadio começou a se modernizar na gestão dele, e o reporter ouviu a barbarie de boca fechada. Devia o presidente ter perguntado ao reporter como estava a situação do clube ( em frangalhos) quando aquele outro ainda era presidente.

O destemperamento foi legal, bonito e divertido pra nõs que odiamos Mustafá Contursi. Mas em nada serviu de bom para o Palmeiras, pois ficou parecendo aquele argumento grosso, sem razão, bastante utlizado pelo Mustafá quando não tinha o que dizer quando era questionado.

Pra mim, foi mais uma bola fora do Beluzzo, que como disse num post de domingo, faria um bem danado em se autoexilar e parar de dar entrervistas.
Ou jogo m no ventilador e f… tudo, ou fica quieto. Chutar a barra quando se esta dentro dela não e nada inteligente.

XXX D. G. XXX

Belluzzo mandou o Cipullo buscar Valdívia ou Kléber……………….será verdade.

Figueroa estava machucado….
é óbvio que o presidente gambá ia pro lado da cbf,o cara está disputando libertadores……quer força nos bastidores.
esse negócio de copa já encheu o saco e falta 4 anos ainda,na minha opinião manda essa porcaria pro Canadá……………

A o Figueroa ainda está no PALMEIRAS? Achei que já tinha ido embora, não se ouve falar mto do cara. Começou mto bem no ano passado, mas caiu junto com todo o elenco e sumiu nesse ano. Não sei se ele tem qualidade de passe para ser armador ou se é mais um 2o volante que tenta alguns cruzamentos e chutes de fora da area.

O Belluzzo podia pegar todos os podres do Mustafá,investigar um por um e jogar tudo na mídia.Enterrar de vez esse mané.

Vicente

O rápido desmentido da exclusão do Morumbi, com o apoio do prefeito bambi e do secretário de esportes e presidente do comite organizador local bambi, escancararam a estrategia do JL para o estádio da Copa-14.
Segundo o prefeito e o secretario bambi não há plano B para o estádio paulista na Copa, ou seja, ou será no Morumbi ou SP não tera Copa-14. O maior medo da diretoria bambi é a construção de um novo estadio e que após a Copa sera colocado no colo dos “sem-estadio”, fazendo com o que o JL perca seu maior cliente. Este cenário é o pior dos mundos para a turma dos coloridos.
Por outro lado mantendo-se o Morumbi para a copa, mesmo que SP perca a abertura da copa e receba somente jogos médios evita um novo estádio, e não importa que não haja financioamento pq eles contam que na hora H, a Viuva pagara a conta.
Mais do que a escolha do estadio da Copa, o que esta em jogo é a sobrevivencia do SPFW.

Ronaldo

Figueroa tem uma boa qualidade técnica,naquele empate de 2×2 contra o Avai ele foi bem jogando mais solto.
Mudando de assunto,Espn mostrou brasil e itália de 82,tinha 10 anos não esqueço aquele dia…………e o Falcão empata o jogo o Telê coloca o Paulo Isidoro e tira o Serginho,o Brasil era senhor do jogo demos o escanteio de graça e tomamos o gol……….e o professor telê foi bombardeado,como foi o Dunga em 90……………o resultado final é tudo.

o entrevero Belluzzo/Mustafá aconteceu no lançamento do livro do Aldo Rabelo, mesmo porque em reunião do Clube dos 13 o Mustafá fica de fora.
nr Figueroa jogou de medio, varias vezes, no Chile………….JOTA

Acho que o Figuero no meio vai ser uma boa , ate acho que ja era para ele jogar no meio deste o ano passado quanto o cleiton xavier se contundiu, quanto ao resto morumbi e mustafa isso e resto melhor nem comentar.

os bambis não ganham mata mata a 5 anos e clássicos faz tempo………..as contratações já não são eficazes…………..eu tinha uma tese com o crescimento de palmeiras e gambás…os bambis iam dançar,mas os chinelinhos entregaram o título de 2008 pra elas…………..

Sinceramente, pode colocar o Figueroa onde quiser, desde jogue!

Outra coisa que me deixa indignado é isso, se certas coisas acontecessem no Palmeiras, ‘MEU DEUS, PAREM AS MAQUINAS!’. Mas nas bibas ninguém fala nada, né?!

Esse porra do Alex Muller vive dando uma de Palmeirense, mas vive aprontando dessas. Os caras não inovam nas reportagens e sempre ficam dando moral para esses mortos como o Mustafá, Não sei porque tanta insistência em ficar entrevistando esse lixo… Pra quê? Para ouvir essas inverdades sobre caixa positivo, enfraquecimento na influência política, etc, etc? Este discursozinho já era! Não muda nunca! Quer algo inovador? Vai entrevistar Paulo Nobre ou outras opções para o comando do clube com mais capacidade e criatividade. Parece Pai de Santo, só entrevista alma penada! Acorda Muller!

Vicente outra coisa escutando o Mondo Palmeiras eles falando sobre o nosso MKT,eles disseram que se ligar no clube e pedir para falar no depto de mkt não consegue e tentar falar com o tal de Dezembro é impossível…………o que voce acha disso.

Vicente na rádio palmeiras ontem o Serafin disse estar muito preocupado com a política do clube,por existir vários grupinhos.
Te pergunto hoje é sábido que o Della Monica voltou para os braços do Sapo Boi,o presidente deve estar hoje enfraquecido para tomar decisões?

olha quero q se dane o morumbi e as bibas..

to comecando a achar q vai entrar agua nesse chopp cor de rosa…

se o JJ Wiskie nao pode assinar…. vao assinar financiamento com BNDES como??? sera q a FIFA sabe disso?

Belluzzo fincando bandeira pra cima do Alexx Mueller… so se for…

PQ DENTRO DO PALESTRA NAO CHUTA ESSE POVINHO DA TURMA DO KIBE?????

pq tudo q o belluzzo faz so acorda as mumias… falta pulso pra quebrar os pratos de verdade

abs

Os comentários estão desativados.