Categorias
Drops

DROPS 19/04/10: começa a guerra

REDAÇÃO 3VV 

SE É GUERRA…

… é guerra! O Palmeira vai para Curitiba na noide desta segunda-feira. Terça-feira treina no campo do Coritiba.

Quarta-feira espera-se um clima de guerra na Arena da Baixada.

POR ENQUANTO, DANILO CONFIRMADO

O zagueiro viajou com a delegação. No domingo à noite o diretor de futebol Genaro Marino afirmou na TV Gazeta que Danilo joga.

Havia o risco do STJD pedir suspensão preventiva de Danilo e Manoel.

O ÁRBITRO?

O segundo confronto entre Atlético Paranaense e Palmeiras terá o comando
do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca, do Rio de Janeiro. Ele será
auxiliado pelos também cariocas Ricardo de Almeida e Wagner de Almeida
Santos.

O árbitro apitou a final Botafogo e Flamengo deste domingo.

17 ÔNIBUS DEPREDADOS

Este é o saldo do título do Coritiba sobre o Atlético PR. A notícia saiu no site dA Gazeta do Povo.

DANILO NÃO TERÁ VIDA FÁCIL

Veja trecho extraído do site www.gazetadopovo.com.br.

Os torcedores do Atlético estão revoltados com a
atitude de Danilo de agredir Manoel
com ofensas racistas. O jogador do Palmeiras, que já teve passagem pelo
clube rubro-negro, vai ter uma recepção nada calorosa na próxima
quarta-feira,
quando as duas equipes duelam pelo jogo de volta das
oitavas de final da Copa do Brasil. Em sinal de protesto, a torcida do
Furacão promete ir de cara pintada de preto para a Arena da Baixada.”

O Palmeiras deveria pedir proteção policial do início ao fim de sua estada. E olho vivo da Comissão de Arbitragem.

NOVIDADES?

Antonio Carlos Zago prepara novidades para a partida decisiva contra o Atlético PR na quarta-feira na Arena da Baixada.

Deu no uol.com.br:

Nesta segunda-feira, ele comandou um treino fechado de pouco mais de
uma hora de duração na Academia de Futebol e não deu sinais da equipe
que vai a campo. O meia Diego Souza, no entanto, revelou que o time pode
ter alguma surpresa.

“Vai ter mais uma surpresa. Vocês fiquem esperando que vai ter
novidade. O que será não dá para dizer”, afirmou o jogador.

Vamos aguardar para ver.

ESTE POBRE FUTEBOL BRASILEIRO…

Notícias que só no futebol brasileiro vemos:
– Cuca (e Simon, claro) salvou(aram) o Fluminense da segundona ano passado; este ano o Fluminense segue indo bem na Copa do Brasil mas Cuca foi demitido às vésperas da segunda partida contra a Portuguesa; o Flu quer Muricy Ramalho;
– Andrade, depois do título de Campeão Brasileiro, quase foi demitido por ter perdido o título do campeonato carioca para o Botafogo; e ainda tem uma partida decisiva pela Libertadores esta semana. Mas o emprego tá garantido somente até quarta-feira.

É mole mormão!

Saudações Alviverdes!

***
Crédito: Folha Imagem

31 respostas em “DROPS 19/04/10: começa a guerra”

Como todos, estou bem desanimado com o desempenho do Palmeiras nesse primeiro semestre, mas ontem fiquei mais animado depois de ouvir algumas boas notícias vindas de diretores do clube, principalmente sobre a Arena.

Como ontem era dia da reunião da Chapa UVB eu aproveitei e cheguei um pouco mais cedo no clube. Na sala de troféus do Palmeiras eu tive uma boa surpresa ao ver a maravilhosa taça conquistada no torneio Ramon de Carranza completamente restaurada!

Conversando com o Jota Christianinni (diretor de história) ele me contou sobre a dificuldade de transportar todas as nossas taças para um local temporário durante as obras da Arena. São por volta de 1600 taças que serão deslocadas para um prédio muito seguro e que ficarão lá até a construção do novo museu do clube!

ESSE POST É DE 9 DE ABRIL ESCRITO POR JUNIOR GOTTARDI DO SITE LANOSTRACASA e ele cita o Jota que pode esclarecer isso para todos.
Na imprensa saiu de tudo e a torcida não aprende lá no PTD já tem alguns malhando a diretoria.

Para deve ser mentira, onde ja se viu fazer isso, tão de sacanagem…
abraços

Podia lançar um pouco antes da Copa,depois fica muito tarde e só vão estar falando do Mundial.

Isto não interessa, se EEEEEEEEEEEEEEEEERA ou É da mancha, o problema maior é porque não colocar em uma empresa de segurança?????

Os troféus são a nossa história, pra que dar chances para o azar??? Só isso…

A noticia diz que a casa EEEEEEEEEEEEEEEEERA ocupada pela Mancha. A questão deve ser a SEGURANÇA e não quem foi inquilino ou não do lugar. Isso, claro, acreditando que a notícia foi bem escrita e que a casa está desocupada.

Mas essas taças tem que ser levadas para um lugar seguro de verdade. Senão será a oportunidade perfeita para sermos ridicularizados por organizadas adversárias que vão dar um jeito de roubar algumas das taças.

———————————————————————

E lembrem-se de como é o time do PALMEIRAS. É melhor irmos para lá com espírito de guerra, SIM. De preferencia com o time se sentindo injustiçado. É só assim que esse time rendeu alguma coisa nos últimos ANOS.

Cássio, se ñ me engano os lançamentos das camisas do Palmeiras pela adidas, tem sido sempre no 2° semestre, pelo menos no ano passado foi assim.

Não tem nada a ver com o assunto,mas,quando é que a Adidas vai lançar as novas camisas do Palmeiras para a temporada?

Ou esse ano vão cortar gastos e manter as mesmas?

Já lançaram de outros times e a nossa?Acho as camisas da Adidas muito bonitas e de bom gosto,porém,acho que ela não dá ao Palmeiras atenção que o clube merece.
O Palmeiras ao contrário,expõe Adidas em tudo que é possível.Se pudesse colava até um adeviso na testa dos jogadores com o símbolo da mesma.

Sds.

Queria elas em um cofre forte também…

O deixar em um clube co-irmão, um lugar mais seguro.

Porque não deixa na academia? O lá no Nacional?

Só pode ser piada.Colocar alguns dos símbolos das maiores conquistas da história do time em sede de torcida organizada só pode ser brincadeira.Aliás,a mesma que a tempos atrás invadiu a sala de troféus e quebrou tudo.

Não ia para um cofre forte?

Cada dia fico mais decepcionado.

Palmeiras põe troféus em “casa da Mancha”

LANCEPRESS!

O Palmeiras já está desmontando algumas salas para o início das obras no estádio Palestra Itália. Os bens serão colocados em casas alugadas em volta do estádio. Os trofeus devem ser colocados numa casa que pertence ao irmão de um conselheiro e fica localizada na rua do clube, na zona oeste de São Paulo.

Essa casa até meses atrás era ocupada pela Mancha Alviverde. Conselheiros protestam contra a decisão, menos pela coincidência e mais pela suposta falta de segurança do local. Querem que os trofeus sejam guardados numa empresa de segurança.

Olá, galera. Acho que vai dar Verdão.
Espero que o Diego Souza acorde finalmente.

Boa Tarde
acho que o Palmeiras ganha a partida, pelo simples fato do atletico ter que sair pro jogo.
Os dois times que fizeram isso até agora se deram mal, ou seja Santos e Tricolinos..
para ganhar do Palmeiras basta jogar na retranca, mas não é o caso do atletico amanhã, e ai se fizermos um gol, eles vão ficar edsesperados e o pau vai comer, pode escrever….
abr

Cássio, eles jogam em estádio grandes mas não ganham nada com isso, não tem receitas extras, pelo contrário eles pagam aluguel para jogar lá , compreende??O que eles tem é a possibilidade de colocar mais torcedores dentro do estádio, o que não garante o mais importante que é a vitória dentro de campo.

Na nova Arena teremos receitas extras com restaurantes, lanchonetes,camarotes para 12 e 16 pessoas, anfiteatro,cadeiras cativas, algo que hoje ainda não temos.

Eu entendo o seu ponto de vista, eu leio os mais diversos comentários que vc faz, eu sei que vc pede uma arena maior pelo fato que os que tem menor poder aquisitivo terão muito mais dificuldade para ir aos jogos, mas este será um preço que teremos que pagar, a elitização do Palestra será inevitável.

Na minha visão o momento é de esperar o começo das obras que já se avizinham e quem sabe a W/Torre tem alguma carta na manga, acho difícil, pois o custo de manutenção de um estádio para 65.000 é muito maior e acho que não seria vantagem para a construtora.

Também respeito MUITO a sua opinião,leio sempre todos os seus comentários e concordo com a maioria deles.

Abraço

Raul,dos times que você citou à exceção dos gambás e do Vasco,todos jogam em estádios grandes.Mineirão e Maracanã.
E o Vasco quando precisa joga lá também.Os gambás até outro dia jogavam no Morumbi.Todos estádios ultrapassados.Mas grandes.

Eu estava falando em estádio como um todo.Portanto,todos os benefícios que você citou estão incluídos no estádio grande que eu falei.
É claro que concordo com você.A nossa arena se for tão moderna quanto as européias estará a frente de qualquer clube da América do Sul.
Mas,assim mesmo acho que tem que ter maior capacidade.

Time bom independe do estádio.Temos que ter sempre.

Acredito que a frequência em estádios de hoje em dia é baseada nos lugares ridículos que existem .Só vai a estádio hoje em dia quem gosta muito do Palmeiras, porque o conforto é zero.E pior,o ingresso é muito caro.

Com todos os benefícios que você citou teremos muito mais torcedores daqui e de fora querendo frequentar o Palestra.Portanto,precisaremos de mais espaço para dar chance a mais gente.

É só o que penso.Posso estar completamente errado e no futuro termos um elefante branco.Mas,acredito que se bem administrada é dificil de acontecer isso.

É minha opinião apenas.Respeito a sua.

Abraço.

Tenho confinça no time. Apesar de ter um monte de coisa errada, ao começar pelo nosso técnico de pebolim.

Mas acho que dessa o Palmeiras passa. 2×1 pro verde lá na Arena, e continuaremos 100%.

Palmeiras tem que jogar pra vencer, esta de retrancar o time não é certo. Que o Zago não feche demais o time, senão a gente se ferra. Vai ser um jogo muito dificil.

Vicente, não sei se tem como essa informação chegar pra delegação em Coritiba, mas fica o aviso: esse árbitro é fraquíssimo. No jogo de domingo marcou três penaltis, todos da mesma forma, agarrões dentro da área, lance de jogo. Apita qualquer faltinha e distribui cartões que nem doido.

O Palmeiras precisa ficar esperto.

Para mim o Palmeiras tem que ir para Curitiba para jogar futebol e não para fazer guerra.Este clima de guerra só é bom para o adversário que é muito ruim técnicamente e sabe disso.

Tem que por a bola no chão, jogar para frente e tentar fazer um gol, o que desestabilizará o time deles.

Mandar técnico de futebol embora no meio da temporada é BURRICE, o Palmeiras errou este ano e no ano passado, e hoje esta pagando todos os pecados pelos erros anteriores.

Cássio #7, o Flamengo, Fluminense,Vasco,gambás, Atlético Mineiro, Cruzeiro, na sua opinião são times grandes????
Se são eles precisam fazer um estádio, já que não tem e nós com uma Arena para 46.000 já estamos na frente deles, vc concorda???

Time grande tem que ter time bom dentro de campo e conforto para seus torcedores fora de campo, um estádio com todos os acentos cobertos, banheiros limpos, restaurantes, lanchonetes, anfiteatro para 10.000, estacionamento, etc… isso tudo teremos na nossa futura Arena.

Time grande tem que ter estadio grande… e vazio?!?
Essa é boa!!!

Arruma $ e compra o Fred………………
Ví a entrevista dele onde disse se alguem da diretoria mandasse o Cuca embora seria incompetência e que o ambiente entre os jogadores poderia ficar ruím.

A torcida do patético estará com a cara pintada de preto.

QUE TODOS OS JOGADORES DO PALMEIRAS ENTREM COM O ROSTO TODO PINTADO DE VERDE!

Se é guerra, vamos entrar pra vencer em todos os campos, até no psicológico.

Não creio que esse time ridiculo consiga criar um clima de guerra com o Palmeiras. O vovô Baier que é o mlehor jogador deles estara de fora. Vamos ver quarta-feira.
Quanto ao Cuca e Andrade, o primeiro nao merece isso, ja o segundo é um enganador mascarado do kct. A mascara caiu, e o titulo brasileiro arrumado nao vale nada né Andrade??

Saudações Palestrinas e Da-lhe Danilo neles!!

Mandar o Cuca embora depois da campanha que ele fez no Fluminense no fim do ano passado é piada.Demitir o Andrade apenas 4 meses depois dele ter sido campeão brasileiro é mais absurdo ainda.

Espero que o Palmeiras esteja pronto pra tudo.Vai acontecer de tudo na Baixada.Literalmente vai ser jogo pra homem.

Vai ser guerra mesmo! O Palmeiras tem que ir com tudo pra Arena! Não pode ter medo não e de preferencia poderia fazer um gol no começo do jogo pra jogar um balde de água fria na torcida dos caras que provavelmente estará inflamada!!

Que este clima de guerra possa trazer de volta a vontade e o futebol de alguns jogadores que não têm feito absolutamente NADA pelo nosso PALMEIRAS.

Caso contrário ficarão (mais ainda) marcados como o time mais fracassado e perdedor que já vestiu nossa camisa.

Observação.: O povo de Curitiba é o povo mais arrogante e racista do Brasil…agora estão revoltados com o que?…estão é desesperado com a campanha pífia do time deles desde o ano passado…e querem arrumar uma motivação para passar pela primeira vez de uma quarta de final da copa do Brasil….babacas!!

E eu vou pra guerra…

Ja garanti o meu lugar na baixada…

Palmeiras minha vida é vc..!!!

A guerra vai ser mais ou menos como contra o Sport no ano passade. E sairemos vencedores mais uma vez!

Os comentários estão desativados.