Categorias
Você manda o Recado

Fala que eu te escuto: Ministros da Traffic

O Fala que eu te escuto voltou!

Desta vamos testar uma nova fórmula. Se você quiser mandar seu recado aqui no 3VV você poderá enviar seu texto para o email falaqueeuteescuto@3vv.com.br. Leia as regras para publicarmos o texto no link http://www.3vv.com.br/3vv/InformativoLista.aspx?p0=11&p1=2758.

Na paralela e como de costume o Matuto do Interior mandou seu recado semanal aqui para o 3VV. Durante a semana ele tinha cantado a bola que 1×0 contra o Atlético PR era goleada. Claro que em seguida ao jogo ele mandou seu recado. Segue abaixo.

É o Matuto inaugurando a nova fase do Fala que eu te escuto.

***
Ministros da Traffic
Por Matuto do Interior

VC, eu falei? Íamos jogar na retranca. Por quê? Não temos elenco e muito menos técnico para fazermos diferente!!! Além disso o
PRIMEIRO MINISTRO – JH- deve ter passado o ultimato de vitória a
qualquer custo.

O MINISTRO DAS RELAÇÕES INTRACAMPO – ZAGO- obviamente não
pode contrariar as ordens superiores. Acatou as ordens do chefe e armou
um time defensivo para jogar dentro de casa contra o poderoso Atlético
Paranaense.

O MINISTRO DAS CONTRATAÇÕES – GALEANO- deve ter vibrado com a atuação
do time pois essa era sua forma de jogar… paulada prá todo lado, bumba
meu boi e vamo que vamo!!!! Tudo dentro do script…..

O MINISTRO DO FUTEBOL – CIPULLO – bocejando o tempo todo concordou com tudo porque para ele
tanto faz!!!! Se o time joga mal tá bom; se joga bem tá bom; se ganha
tá bom e se perde tá bom também. Tá tudo bom!

O que parece é que instalou-se dentro da nação PALMEIRAS a REPÚBLICA
TRAFFIC,  onde ela manda e não pede. O PRESIDENTE da nossa república assiste a tudo passivamente porque a toalha já foi jogada faz
tempo. Percebeu que errou ao defender a situação vigente e agora prefere o silêncio. Parece aquele Presidente que disse “esqueçam de mim” ou algo
do gênero. Na verdade ele não vê a hora de passar a faixa presidencial.

Tarefa para o
próximo presidente: acabar com a REPÚBLICA TRAFFIC e destituir seus
ministros. Eu espero JANEIRO de 2011 com muita ansiedade.

***

Concorda com o Matuto? Discorda? Deixe aqui seu comentário mas sempre do jeito que o 3VV aprova.
Saudações Alviverdes!

15 respostas em “Fala que eu te escuto: Ministros da Traffic”

Caríssimos
Abaixo, uma notícia que nos faz pensar nas DESCULPAS pro nosso vexame.
Lembrando que esse é o time que MESMO apesar dos pesares, TIROU O CRUZEIRO – SENSAÇÂO DA EDIÇÂO DA LIBERTA/2011 ATÉ ENTÃO – COM UMA VITÓRIA FORA DE CASA:

Once Caldas pode fazer greve e nem fazer segundo jogo com o Santos
Clube está sem pagar salários de jogadores há três meses, e comissão técnica há 6 meses.

http://www.diariodecanoas.com.br/copa-libertadores/319734/once-caldas-pode-fazer-greve-e-nem-fazer-segundo-jogo-com-o-santos.html

RAÇA BANDO DE BONECOS!
FORZA PALESTRA!

Desculpem, mas o que ele escreveu que não bate com a realidade? Nosso Presidente jogou a toalha claramente. Ele não vê a hora de colocarem a primeira pasada de cimento nas obras do estádio para dizer: “Missão Cumprida”! Cippullo tá mais perdido que Sueco na Estação Sé do Metrô, o time jogando em casa com 3 zagueiros e três volantes, a maior contratação, até agora, é Paulo Henrique (da Traffic), o Zago já mudou todo o discurso da primeira semana dele no Palmeiras, enfim, o cenário está criado e só não enxerga quem não quer…

Viajou total… impressionante como um período sem vitórias incita a imaginação do palmeirense…
Concordo com Lucas (#12): o Palmeiras tem adquirido seus próprios jogadores, e montar elenco no ano que vem já não será tão difícil quanto nesse ano. Outra: apostar nos jovens leva tempo. É preciso paciência com eles, porque essa safra que está aí é boa, não pode ser queimada.
Lucas disse bem: fizemos DE TUDO pra ganhar o BR-09. Não deu. Paciência. Mas veja como um título faz o torcedor parar de pensar: ninguém reclamava da Traffic quando o Palmeiras ganhou com o Luxa o Paulista-08…

“Marcos,Marcio A. Danilo, Léo, Pierre, Edinho e Lincoln, são 07 jogadores, sem contar que Figueroa e Robert estão emprestados e tem seu passe vinculado com o Palmeiras.

Isto se chama arrendamento???? I don´t Thing so…”

virou moda a caça as bruxas, a diretoria fez de tudo para ganhar o brasileiro 2009, e fez certo. porem naodeu e eles pararam no tempo, esse é o erro. agora nao tem nada a ver com a traffic. Em 2008 eramos mais arrendados e ngm reclama…

Acho que a parceria com a Traffic tem que ser revista sim, talvez até terminada de vez. Mas acho que a vitória de ontem não tem nada a ver com Traffic.

O que é melhor: vencer como vencemos ontem, abrindo uma vantagem para o jogo de volta, ou fazer do jeito que o Antonio Carlos pregou quando chegou? Dois laterais, dois volantes, dois meias, dois atacantes… só perdemos jogando assim. Melhor ter a humildade de reconhecer que com o elenco atual não dá para jogar futebol arte e armar o time de forma competitiva, do que tentar colocar o time ofensivo e perder o jogo, a vaga e o semestre de uma vez.

O que importa para mim é como o time joga dentro de campo, bem ou mal a Traffic colabora conosco e isso é o que vale.

O que eu sei é que hoje o Palmeiras tem no time titular que jogou ontem:

Marcos,Marcio A. Danilo, Léo, Pierre, Edinho e Lincoln, são 07 jogadores, sem contar que Figueroa e Robert estão emprestados e tem seu passe vinculado com o Palmeiras.

Isto se chama arrendamento???? I don´t Thing so…

Pode até não ser verdade, mas a linha de raciocínio do matuto tem sentido.

Concordo com o autor do texto. Nosso time foi arrendado pra Traffic, só esqueceram de avisar a torcida. O Muricy tentou limpar o Palmeiras desses sangue-sugas mas faltou culhões ao nosso presidente para apoiá-lo.
Se alguém duvida q hj quem manda no futebol do Palmeiras é a Traffic é so se perguntar : mas q diabos esse Marquinhos ainda ta fazendo aki no Palestra?

Que mente pequena Laerte Pavan. Só existem 2 coisas no mundo, Mustafá e o que temos. Se o que temos não serve, é pq gostamos do Mustafá? Amendoim, meu amendoim.

E vamos torcer para que não seja eleito um 1o Ministro da Traffic também.

O PALMEIRAS tem mta coisa que presta, mas nada que esteja prestando.

Virou moda criticar tudo que acontece no Palmeiras. Do Presidente ao mais simples funcionário, parece que nada presta. Estão com saudades do Mustafa.

Minha Nossa Senhora… fazia tempo que eu não lia tanta abobrinha…muito fraco… não se parece em nada com o padrão de posts do 3VV…

Os comentários estão desativados.