Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×0 Atlético PR: resultado bom futebol ruim

PALMEIRAS 1X0 ATLÉTICO PR

O Palmeiras ganhou do Atlético PR por 1×0 na noite desta quinta-feira no Palestra Itália. O resultado em si é bom, por conta de não ter sofrido gol em casa. Melhor ainda porque o principal jogador dos rubro-negros, Paulo Baier, foi expulso e não fará a partida de volta na Arena da Baixada na próxima semana.

Mas os mais de 20 mil torcedores que foram ao Palestra Itália mereciam um futebol melhor. O Palmeiras continua a jogar um futebol que não empolga. Pior ainda: há times que não empolgam mas são extremamente eficientes em suas ações em campo, seja na defesa, seja no ataque. Este Palmeiras é um time previsível no meio de campo, no ataque vive de jogadas aéreas para Robert, e na defesa, vive pregando sustos na sua torcida.

O jogo? sonolento! O Palmeiras entrou em campo com uma formação demasiadamente defensiva. M. Araújo – que é um volante/meia – entrou como lateral. Figueroa – que é lateral – entrou como um meia/volante. O time ficou sem atacantes. Apenas Robert trombando com os zagueiro.

Mas mesmo assim o Palmeiras começo bem. Triangulava com Márcio Araújo e Figueroa; Diego e Lincoln armavam e Robert era a referência para finalizações.

Numa jogada de Figueroa e Edinho, Robert apareceu na cara do gol e chutou bem, cruzado. 1×0.

Mas a partir daí inexplicavelmente o Palmeiras recuou. O Atlético começou a gostar do jogo e ir prá cima. As jogadas de Baier eram as mais perigosas, até porque nossa defesa parece querer homenagear as mães dos atacantes adversários. Tivemos uma sequência de escanteios em que Marcos teve que se virar. Mas poderíamos ter feito o segundo gol se o juiz desse um pênalti claro em Lincoln. Lincoln que jogava bem menos que nas últimas partidas mas tentava levar perigo. E assim foi o primeiro tempo, com o Palmeiras jogando 46% do tempo do lado direito e Robert finalizando 5 vezes de um total de oito finalizações na primeira etapa (veja indicadores ao lado).

2o tempo

Veio a segunda etapa e o palmeirense esperava um time mais venenoso no contra-ataque. Mas o que se viu foi um futebol absolutamente feio, sem criatividade, sem padrão. Diego desaparecido em campo, pouco eficiente. Apenas Figueroa, Robert, M. Araújo e vez ou outra Lincoln apareciam com perigo.

Mas eis que Zago começou a mexer no time. Primeiro tirou Lincoln (??) para colocar Paulo Henrique, quando Ewerthon – titular até recentemente – esquentava banco.

P. Henrique sem ritmo não pode ser avaliado pelos minutos jogados (porque se for será um massacre). O jogo seguia morno quando aos 35 quase um desastre: Marcos faz excelente defesa em mais um cruzamento em que nossa zaga vacilou. Em seguida Paulo Baier faz falta em Danilo e é expulso. Zago tirou Robert (??) para colocar Ewerthon. E bem no final tirou Figueroa para colocar Marquinhos.

Nesse ponto cabe a pergunta: efetivamente Zago acha que Diego Souza jogou bem ou tentou fazer média com a chefia?

Ok, deixa prá lá, o Palmeiras ganhou e isso é o que importa. Mas jogou mal e por isso precisa treinar muito durante os próximos dias.

Mas mais que isso: o treinador tem que começar a trabalhar mais para o Palmeiras e menos para mostrar atletas. Se continuar com o desempenho que teve hoje, não iremos longe.

Saudações Alviverdes!

99 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Atlético PR: resultado bom futebol ruim”

Caraca, Gilberto! Acho que o Palmeiras vai te levar pro STJD para defender o Danilo…kkkk

Antes de qualquer coisa: O CAP veio para arrumar confusão, para tanto trouxe um bando de afro-descendentes e não afro-descendentes dispostos a tudo e, pasmem: um advogado na delegação. Curioso, não?
O zagueiro afro-descendente do CAP, Manoel a quem Danilo teria sido epitetado de “MACACO”, merecia muito mais que uma cusparada ou um xingamento. merecia um anti-dopping.
O Danilo errou redondamente se se referiu ao zagueiro afro-descendente do CAP Manoel como “MACACO”. No futebol, a elementos como ele damos o nome de Cavalo, Carniceiro, Criminoso, Sem Noção, Grosso, etc… Não posso imaginar o que Danilo teria contra os símios para ofendê-los dessa forma. O zagueiro afro-descendente do CAP, Manoel a quem Danilo teria epitetado de “MACACO” certamente é desafeto antigo do nosso Zagueiro, que ontem, por sinal, esteve impecável, não somente ele, mas outros do CAP, ou alguém aqui acha normal a entrada no Marcão no primeiro escanteio que gerou a confusão? Do mesmo modo a entrada do Paulo Bayer no próprio Danilo que lhe rendeu a expulsão?
Então, tenham consciência de que não só O zagueiro afro-descendente do CAP, Manoel a quem Danilo teria sido epitetado de “MACACO” veio para arrumar confusão como todo o time do CAP, haja vista a vinda do advogado na delegação.
Tudo para justificar o clima de guerra que pretendem criar em Curitiba.
Recomendo ao Palmeiras uma delegação com equipe médica, advogados, muitos seguranças, equipe de filmagens, umas duas ou três UTI móveis e aeronaves prontas para decolagem de emergência. Pode parecer engraçado ou exagerado, mas não é.

# 93, Encrencado tô eu pra pagar as contas no fim do mês. Chamar o afro-descendente Manoel de “SÍMIO DO CESTO DA GÁVEA” É MERA REAÇÃO A UMA INJUSTA E GRAVE PROVOCAÇÃO, no caso, uma cocada sem bola.
Ele não ofendeu a raça negra. Ele ofendeu um adversário que o agrediu injustificadamente.

Já pensaram se todo descendente de italiano fosse dar queixa cada vez que é chamado de “porco”, “porcaccione”, pelo fato de ser descendente de italianos, que nos primórdios da imigração eram discriminados por supostos maus hábitos à mesa?
Não se ofendam os mais refinados. No campo se fala um monte de bobagens, mesmo.
Depois de ver seu goleiro ser covardemente agredido e levar uma cabeçada qualquer “franga” põe as mãos sobre o rosto e rola no chão. O Danilão, agora meu ídolo, não. Partiu pra cima.
Esse é parceiro. E parceiro que é parceiro não separa briga. Entra de voadora. Todos por Danilo!
A menos que o Armero, o Robert, o Marcio Araújo, o Marquinhos e outros me digam o contrário.

Durante muito tempo no colégio alguns amigos me chamavam de JURUNA, pois eles me achavam parecido com aquele Cacique Juruna… ou seja me chamavam de ÍNDIO.

Resolvi processar todo mundo, pois isso é uma forma de racismo… o duro vai ser achar toda essa galera depois de 25 anos…

Frase do dia:

NeyMAR, só porque é do Santos. Se fosse do São Paulo, seria NeyMATOGROSSO kkkkkkkkkkkkk

Boa, Cássio! #93
Se colocássemos um microfone dentro do campo, todos iriam direto para a cadeia.

Racismo é abominável.

Saudações Alviverdes.

Vi o vídeo do Danilo na ESPN.Ele tá encrencado.

Agora,se colocar um microfone no campo que dê para ouvir o que os jogadores falam o jogo todo,vai se ouvir de tudo.
Acho racismo abominável.Mas,alguém acredita que o Danilo é racista mesmo?Um cara que é mulato,convive com jogadores negros no Palmeiras.
É péssimo o que ele falou,não tem justificativa,mas,precisa ver o que ele ouviu também.

O jogo lá dentro é muito quente.As maiores barbaridades são faladas.Alguém aqui se controlaria se ouvisse coisas que falam de mulher,filhas,irmãs,mães,masculinidade e etc?

Repito,racismo é abominável,mas alguém acredita que o Danilo é racista de verdade?

Bela noticia né Raul, estamos precisando muito disto desde o ano passado, acho que foi a melhor noticia deste ano. Não lembro de outra não.

Boas noticias é sempre bem vindo

E sobre esta caso do Danilo ele não pode ser acusado de racista, xingar de “macaco” não caracteriza racismo e sim ofensa.

Os dois são crimes, mas as penas são bem diferentes.

Finalmente né Rogerio, já não era sem tempo.

Agora temos todos que ir no Palestra para nos despedirmos do velho estádio, por que em junho deste ano fecha e daí só em 2012 com a nova Arena.

Sinceramente tenho uma opinião sobre o xingamento do Danilo em Manoel. Só o condeno pela cusparada, mas eu tenho certeza que todo jogo alguem chama o outro de macaco ou outra coisa, o problema é que a teve pegou a imagem e ai é um oba, oba dos infernos.

Dentro de campo pra quem joga bola é muito normal.

Mas cada um pensa de um jeito, eu penso assim.

O Lance sempre tentando tirar um sarrinho sobre tudo que envolve o Palmeiras mas esta notícia é boa, com ou sem rojões…

CHUUUPPPAAAAA MUSTAFA !!!!!!!!!!!!!!

WTorre se prepara para comemorar início de obras no Palestra

LANCEPRESS!

A WTorre já está comprando rojões e champanhe para comemorar o início da Arena Palestra Itália. Um alto diretor afirmou que não há mais nenhuma questão de licenças ou do contrato de cessão de terreno com o Palmeiras. O anúncio de quando será iniciada a obra sairá na última semana de abril.

O Marquinhos tem quase 20 anos, quando veio pro palestra tinha 18 pra 19, Não é possivel que um jogrdor não mostra alguma habilidade assim. Desde que ele machucou o pubis em 2008 lá no final do primeiro turno do brasileiro ele não jogou mais bola.

Eu gostava do williames ele jogava mais bola que muito atacante ue ficou ai, ou com a habilidade e velocidade dele ontem não teria sido melhor?

Andre, também acho que se ele for negociado seria bom…quando um time todo cai de produção como realmente aconteceu com o Vitória em 2008 fica difícil um jogador comum como ele se destacar, por isso ele caiu de produção também, mesmo por que ele já sabia que estava negociado.

Quanto ao PVC, ele só vê boas atuações quando quer, este cara é prisioneiro de estatísticas sempre que começa qualquer comentário fala que tal equipe atacou tantas vezes, fez ñ sei quantos cruzamentos na área, etc…futebol fica muito chato quando se analisa em cima apenas e tão somente de estatísticas… deve estar babando ovo para o panetone talvez para conseguir um camarote para a ESPN lá dentro…

Davi #82, se todas as pessoas que já chamaram um afrodescendente de macaco, forem acusadas de racismo, vai faltar lugar nas cadeias do Brasil, ñ que esteja sobrando lugares, mas uma coisa é vc xingar alguém de macaco no meio da rua, outra coisa é dentro de campo, onde este tipo de xingamento é muito comum.Este assunto é muito polêmico, mas para mim o que acontece dentro de campo tem que ficar lá, tem que resolver na hora…

Fizeram certo de contratar o Marquinhos na epoca pq ele jogava bem no Vitoria, mas hoje mostra que não é nem sombra do Marquinhos que jogou no vitória.

1×0: Goleada! Goleada! Goleada! Goleada! Goleada!

Com esse timeco que temos podemos considerar uma goleada daquelas. Tenho certeza que o AC vai jogar na retranca semana que vem.

Danilo racista e AC cagão, fora do meu verdão!!!
Técnico que só sabe arrumar desculpas!!
Danilo, assuma o que vc fez!!
E palmeiras, ñ defenda esse tipo de gente que ñ honra a história do manto, time que sempre foi discriminado ñ merece jogadores com esse caráter…

Estou vendo o tal PVC não viu qualidade nenhuma no nosso time,ao contrário do Jean Oddi……e está babando ovo pros bambis sobre o panetone.

Raul voce tem razão……………..
Mas vou passar um dado para análise……o Marquinhos fez um ótimo primeiro turno no BR08,no segundo turno o Vitória fez campanha pífia e só não caiu pela campanha do turno.
O Marquinhos não joga nada desde Agosto de 2008……acho que deve sair é bom até pra ele.

Realmente o Marquinhos até agora não jogou nada, mas não critico o Luxa e nem a diretoria por ter contratado ele, já que o Marquinhos fez um bom BR08 e quando chegou aqui todos nós ( pelo menos a maioria ) apludiu .

Para mim toda a contratação é uma aposta, não dá para saber se o jogador contratado terá personalidade o bastante para jogar no Palmeiras,

O Ademir da Guia logo que chegou em 1961, ficou no banco durante 02 anos, se fosse hoje, já estaria na roça e perderíamos o maior jogador de todos os tempos com a camisa do Palmeiras.

Deixo claro que não sou louco o bastante para comparar o Marquinhos com o Ademir da Guia, estou apenas dando um exemplo.

esqueci uma coisa
pra mim a cusparada é pior do que chamar de macaco, um xingar o outro faz parte do jogo, e devem falar coisa pior até, mas cuspir é foda…
abr

Boas
linconl é craque, pode estar fora de forma, mas entende do riscado…
agora o time precisa é de 1 Mês pra treinar… se fizermos um gol lá na baixada ja era…
Só o Danilo que deu lenha pros caras…
VIVA O BONÉ, GANHOU E TA SOL…aff
abr

Manda pro Vasco lá tem Jumar e Gustavo no banco…..e dizem que aqui os caras não jogam e depois se destacam por aí………..valeu luxa jumar,capixaba,mozart,jéci e gladstone,tiago cunha,evandro seleça……………..paulo henrique é craque perto desses aí…

Raul ainda bem que o Marquinhos só entrou aos 42 do segundo tempo, seria bom se nem entrasse.

quantas vezes ele já entrou no jogo todo e não fez nada. Pra mim o Marquinhos é um caso perdido não sei pq não foi pro Fluminense com o Willians ou pro Goias com o Williams e Daniel Lovinho.

Rogerio, o Marquinhos entrou aos 42 do 2° tempo, não dava para fazer muito em 05 minutos né???Mas concordo que até hoje ele não disse ao que veio, nas oportunidade que teve não jogou nada.

Foi falado na semana toda 1×0 é goleada,se a estratégia foi essa deu certo……vamos pensar no jogo da volta que vai ser duro.
O Felipão cansou de jogar desse jeito no Palestra…………..O Luxa escalou contra o Sport nas oitavas Pierre,Xavier,Diego e Marquinhos,Willians e Keirrison um time muito mais ofensivo e ganhou só de 1×0 do Sport que era bem parecido com o Atlético jogava com 3 zagueiros entrosados Cesar,Igor e Durval esses 2 que jogaram no Atlético e Paulo Baier na bola parada……..o atlético não é um grande time mais os zagueiros são bons e altos e alan bahia não erra um passe e bola parada do Baier…notaram que eles jogaram também com 1 só atacante…………………jogo é jogado e lambarí é pescado…..

Olha Raul tem tecnicos que tem um time destes na mão e joga na retranca, mas vamos aguardar quem sabe ele não tenha mais atitude as vezes não é mesmo?

Olha estes moleques da traffic não da, Marquinhos não sei pq já perdi a paciencia com ele, o moleque não sabe cobrar nem escanteio.

Isto é pq ficou 10 dias treinando.

O time treinou 10 dias e teve evolução sim………..marcou bem os caras tiveram uma chance de gol em bola parada…….Edinho chegou bem no ataque……Robert jogou bem só saiu acho que por cansaço e consertar o erro da primeira substituição…………A zaga foi muito bem,todos correram e se dedicaram……………………..não dá pra virar o BARCELONA em 10 anos quantos menos em 10 dias.
Vamos pensar positivo que teremos uma batalha lá na Arena e mata mata tudo pode acontecer.

Rogerio,

O Dorival coloca o time dele para frente o tempo todo por que tem um elenco com essas características, quem tem PH Ganso,Neymar,Robinho e Andre, mais o Marquinhos e o Arouca vindo de trás, tem botar o time para frente mesmo, talvez se o AC tivesse esses jogadores também fizesse a mesma coisa.

Na minha visão o jeito do time jogar depende muito dos jogadores que vc tem a disposição, mas concordo que existem técnicos que preferem mesmo jogar na retranca.

O problema do pameiras e que quem tem que jogar e os jogadores da trafic ridiculo isso uns nao jogam nada e ficam no time , tambem acho o mesmo sobre o AC , quanto ao Danilo nao sei se chamou ele de macaco ou nao mais a cusparada na cara do cara isso nao tem perdao merece mesmo uns 3 jogos de suspensao e a diretoria no minimo multar ele.

O comentarista do sportv era o Mauricio Noriega e ele conseguiu dizer que o Edinho errou no calcanhar que deu origem no nosso gol, na opinião dele a bola saiu mascada e não era intenção do Edinho fazer isso, é mole????O Edinho fez uma baita jogada e este comentarista me fala uma dessas…

O time jogou melhor do que vinha jogando no Paulistão, mas ainda precisa melhorar muito, para sonhar com o título.Na minha visão faltou atitude para ganhar de mais, fazer mais gols, claramente o time jogou para não tomar gols e se possível fazer um, sem contar que tivemos um penalti em cima do Lincoln que foi claríssimo.

No Paraná temos que jogar para fazer gols, o que complica muito a vida deste timeco do Paraná.

64- Raul, não estou analisando o trabalho do Antonio Carlos só acho que se o cara esta mal no jogo ele não tem que ficar assistindo e achar que a qualquer hora o cara vai resolver. Lincoln esta fora de forma é claro isto, no segundo tempo todas as vezes que tentou fazer uma jogada perdia a bola.

O cara treina, mas se no jogo não esta dando certo o cara tem que ser mais objetivo. Veja o Dorival Jr. O cara mesmo perdendo vai pra cima e quando esta ganhando coloca o time ainda mais pra frente pra fazer mais gols. É a atitude do Cara e o jeito que ele faz que a gente fica sem entender.

Aquela saida do Robert foi demais.
E tem muita gente que falou que o Palmeiras jogou pra caramba, mas não vi este jogo. Depois que o Verdão fez o gol com bela assistencia do Edinho diga-se de passagem. O Palmeiras recuou de um jeito que só dava atletico, tiveram varios escanteios na sequencia.

Precisamos melhorar muito. Dez dias e não vi uma só jogada ensaida.

Sei lá não vejo o Palmeiras indo muito longe nesta copa do Brasil não. Tomare que esteja muito errado.

O Lincoln saiu aos 27 do segundo tempo,realmente estava cansado.
Mas acabei de ver a reprise saiu depois de quase marcar 1 gol e puxar um contragolpe…..eu colocaria um atacante rápido,mas valeu.

pra mim o time foi muito bem,só faltou melhorar os contragolpes……………..única chance de gol do atlético no minuto 80……acabei de ver a reprise do jogo roubamos várias bolas no meio campo……nosso gol saímos tocando desde a defesa e o tal comentarista sportv que dizem é Palmeirense disse na hora do gol que tivemos uma pitada de sorte……temos que acreditar mais no nosso time.
Tirando o Santos com a molecada o restante está no mesmo barco………….

Rogerio #54,

Sem dúvidas o AC até agora não tem sido feliz, mas na minha opinião o trabalho de um técnico só pode ser analisado depois de pelo menos 05 meses, tem que deixar o cara trabalhar, mas concordo com vc, ele demora para mexer e quase sempre eu demoro para entender o que ele quis fazer.

Ontem o Lincoln estava se arrastando em campo, como vc mesmo disse, e o AC poderia ter tirado ele bem mais cedo, mas como não sou técnico e não vivo o dia a dia do time, vou dar mais tempo para analisar o trabalho do AC.

Claramente ele só foi contratado pelo baixo salário, pois estávamos vindo de 02 técnicos muito mais caros e resolveram baixar a folha, mesmo por que estamos pagando a multa do Muricy que ainda vai durar pelo menos até o final do ano.

Só uma coisa:

UMA SEMANA PARA TREINAR E O FUTEBOL APRESENTADO É ESSE?
Os caras não conseguem bater um escanteio decente. Todo cruzamento na área adversária e a bola vai na cintura dos zagueiros.
Parei.
Das duas, uma: OU É INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA OU SACANAGEM MESMO.
NÃO É POSSÍVEL.

Amigos,

Este caso do Danilo tem vários lados que devem ser analisados e não se deve crucificar o nosso jogador pelas possíveis ofensas que ele proferiu.

Quem já jogou bola sabe que ofensas como essa são muito comuns dentro de campo e é lá que elas devem ficar.

Concordo com o Marco #57, muita gente exaltou o DS quando ele bateu no Domingos e agora estão crucificando o Danilo.

Com certeza esta atitude do jogador do Atlético de ir na delegacia prestar queixa, foi idéia da diretoria deste timeco que adora criar clima de guerra, pois na saída do campo, logo após o jogo, o Manoel não disse nada sobre este xingamento do Danilo.

Depois do jogo sabendo que a Tv pegou tanto a cabeçada do Manoel quanto a cusparada do Danilo, eles vieram com esta queixa, para tentar criar este tal clima de guerra para a próxima partida.

Que a aitude do Danilo foi nojenta eu concordo, mas para mim jogador de futebol é um ser humano como outro qualquer, que quando provocado as vezes tem atitudes violentas.

Muita calma nessa hora…

Fica a pergunta: Por que só o Diego Souza é insubstituível? Será pressão da Traffic? O cara só falta deitar em campo e nunca é substituido. Ontem o Zago tirou o único jogador que levava um pouco de perigo ao adversário, o Robert mas manteve até o fim o Diego Sono. Olha se depois de treinar 10 dias seguidos o time joga isso aí que vimos émelhor mandar TODOS embora, inclusive o técnico. O único que ficaria pra variar é o Marcos na minha opinião. Não vejo chance de ganharmos essa copa do Brasil, sendo que Santos e Grêmio também estão disputando. Prefiro ser realista a me iludir de novo. Está na hora de mudar o elenco inteiro de novo, esses que estão aí ou não tem qualidade (a maiorira dos que chegaram) ou estão acomodados (diego sono, Danilo, CX10, Lenny,etc..).

Parabéns a todos pelos comentários………………..
Veja como futebol é ano passado eramos lideres do BR e ganhamos do atlético por 2×1 gol do Danilo que jogou porque a diretoria pagou 100 mil………eu estava naquele jogo tomamos um sufoco incrível,ontem foi 1×0 não tomamos gol em casa e poucos ataques adversários……………alguns acham o time medíocre,eu não acho…….mas claro que precisa de reforço Vitor e Marcos Assunção já vão ajudar.
Vejo um time com Julio Cesar,Maicon,Lucio,Eto.Snyder,Cambiasso,etc e o grande Mourinho jogar e dá sono,só ganha de 1×0.

Olha pra mim os que jogaram muito bem foi o Robert pra mim o melhor do jogo, Edinho tambem fez um partidaço, Figueroa foi bem, Danilo tambem foi bem só pisou na bola no episodio com o Manuel e o Grande são Marcos.
Os piores, Antonio Carlos e Marquinhos, o pouco tempo que jogou já deu muita raiva, e o escanteio que ele cobrou meu Deus.

– A cabeçada que esse Manuel deu no Danilo pode ser considerada Lesão Corporal. CRIME,

Dar uma cabeçada na cara de uma pessoa “faz parte” mas uma cusparada não ?????

* Querem crucificar o Danilo mas exaltaram o Diego Sousa quando ele deu um pontapé no Domingos por trás.

* Querem que ele nunca mais jogo pelo Palmeiras mas consideram o Edmundo, que deu um soco no André Luiz e que agrediu um repórter e um camera na Libertadores de 94 e que dá cerveja para um chimpanzé, como um grande idolo da história alvi-verde.

Então para aqueles guardiões dá familia brasileira, da moral e dos bons costumes: Vamos com calma na hora de julgar a honra de um homem e na hora de condená-lo.

Afirmar que um cara é racista, dúvidar da honra do mesmo e expor comentårios que o ofendam a pessoa, também é complicado. Dependendo do que for dito, pode ser considerado Crime COntra a Honra.

Vamos com calma!

Olha André eu só penso uma coisa, os tecnicos que estão começando não tem moral pra chegar em um presidente e falar não quero este ou aquele.

Vc acha mesmo que o Jorginho ia querer que o Victor viesse pro verdão?

Acha mesmo que ele queria estas tranqueiras lá.
O Muricy, Luxa, e outros tecnicos recusam jogadores e enfrenta dirigente, mas quem esta começando não tem a mesma força.

Um exemplo claro disto é o Muricy, quando estava aqui não queria tranqueira nenhuma, aqui com o Antonio Carlos pode ter certeza vai aparecer um monte. E o Antonio Carlos não tem peito pra falar pra diretoria que quer este ou aquele jogador.

Fica tranquilo não estou nervoso rs.

olá pessoald o 3vv.. um pouco mais leve coma vitória de ontem e se, precisamos criticar o Antonio Carlos por atraso em algumas alterações (embora tenha concordado com quase todas) acho que temos que elogiar as mudanças pelo lado direito.. que funcionou muito bem, inclusive com as subidas de edinho. ponto pro zago.
no blog do pvc http://espnbrasil.terra.com.br/pauloviniciuscoelho/post/115469_O+MUNDO+DO+FUTEBOL+NAO+SERVE+COMO+DESCULPA+PARA+DANILO
ficou evidente hj o xingamento de danilo. se danilo nao se retratar publicamente deve ser expulso do palmeiras… como mauricio e obina. um absurdo. a torcida palmeirense nao pode aceitar isso de boa, racismo no palestra não. se a mídia palestrina não se pronunciar sobre esse caso ficarei profundamente contrariado. o q ele fez não tem defesa e só denigre a nossa historia

É Raul vc tem razão, Muricy e Jorginho são passado, agora é o Antonio Carlos, que infelizmente ta perdido e mexe mal no time, mas vamos torcer só que nos resta. O que eu tinha certeza é que com o Muricy estas tranqueiras não chegaria, não entendo a diretoria juro por DEUS, se desfaz de tranqueira e fala que vai montar um time forte ai chega uns caras que não da pra entender.

Veja o Ewerton não entendi pq o tecnico demorou pra mudar o time já que o Palmeiras tinha perdido o meio de campo, o Lincoln se arrastando em campo, o cara me troca só aos 30 e mexe mal ainda. E depois a saida do Robert onde toda a torcida o chamou de burro. Pra mim ontem o Robert foi o melhor jogador em campo. Sem esquecer que o São Marcos pra quem não gosta foi perfeito ontem e a sua fenomenal defesa.

E ainda tem gente que o compara com o Bambi Ceni.

Mas é isto ai Raul, vamos ganhar do Atletico lá. Pois a unica jogada dos caras era a bola parada e ainda bem que o Baier não joga.

Calma Rogério só estamos te provocando……….
Claro que o Jorginho foi bem aqui,mas quando disse que não estava preparado ele preferiu garantir seu emprego de auxiliar.
Ontem explicando a goleada sofrida,ele disse tem coisas que não tem explicação…..já penso ele falando isso aqui depois de uma derrota……voce mesmo está criticando o nosso atual técnico por ter feito uma alteração muito tarde.
Voce como técnico levaria pra seu time Wendel,Saconni,William,Lovinho e Marcão…….
Se perder domingo ele vai cair o Hélio dos Anjos parece que vai voltar,não era melhor ser auxiliar e ganhar sua grana na boa…..depois de 4 meses ele se achou preparado para ser técnico.

Rogerio calma, vc tem razão, ñ se deve analisar o trabalho de um técnico apenas pelo resultado de uma partida, mas se vc acha ( com razão ) que o Muricy é passado , o Jorginho é mais passado ainda… ele fez apenas 07 partidas como técnico do Palmeiras e o Muricy ficou bem mais, não dá para comparar…

Algo que também não dá para comparar é o currículo dos dois, títulos ganhos e bons trabahos feitos… o Jorginho esta apenas começando uma carreira, infelizmente não dá para saber o que aconteceria com nosso time se o Jorginho tivesse continuado, ou mesmo o Luxa.

O time do Jorginho tomou uma sacola, mas o do poderoso Muricy não tomou de 4 a 1 do São Caetano? Deu elas por elas, o que o Jorginho fez aqui, estou dizendo aqui, mostra que ele conhece muito de futebol e sabia mexer em um time.

O Muricy com toda a idolatria que tinha, só nos ferrou. Peguem o time do Jorginho no Palmeiras e peguem o time do Muricy no mesmo campeonato.

Muricy é passado não quero ver este cara aqui tão cedo.

Jorginho tomou de 4 do vitoria e o Muricy tomou de 4 do São Caetano.

Quando o tecnico tem nome é que o cara não tem elenco.

E quando o tecnico é fraco, é pq o cara não presta. Fazer o que né. São opiniões.

O time do grande técnico Jorginho tomou de 4×0 do poderoso Vitória da Bahia…..

Sem falso moralismo.

Chamou de macaco? Deve ser punido da forma que qualquer pessoa seria, sem privilégios por ser jogador.

Para mim, o pior não foi isso (e isso já é muito grave). O que eu espero de um ser humano, ainda mais um que eu poderia vir a idolatrar por jogar em meu time, é um mínimo de carater. E quem tem carater não cospe na cara de outra pessoa. Tomou uma cabeçada, devolve um soco na cara do infeliz, mas não cuspa. Eu quero muito que o Danilo se ferre por causa dessa atitude, e queria (utopia) que a diretoria repensasse se essa é a postura que ela espera de um atleta da sua instituição.

Pra mim isso não é diferente da briga do Obina com o Mauricio o ano passado. Eu, no mínimo, encostaria por um tempo e daria uma multa ao jogador.

Não há atitude nunhuma que justifique uma resposta dessas. Um erro não justifica o outro.

NENHUM vídeo mostrou o Danilo ofendendo esse tal de Manoel.

O cara deu um cabeçada e um pisão do Danilo e o pessoal critica nosso zagueiro por uma suposta ofensa?

Pergunta: Pq quando o Danilo cuspiu nesse zagueiro (que veio para bater e arrumar confusão),ele, este pseudo paladino da justiça, cai no chão gritando com a mão no rosto ???

E ainda querem a cabeça do Danilo ??? Vão pro Inferno !!!!
Não concordo com cusparada, merece uma punição, muito menos com uma SUPOSTA ( destaque para SUPOSTA) ofensa racial do Danilo. Se for verdade, merece punição tb. Mas chegar aqui e atirar 20.000 pedras no cara sem saber o qu de fato aconteceu, é complicado !

Sinceramente, pra mim Antônio Carlos é uma grande aposta que eu apoiei, mas é uma aposta que esta decepcionando. Ontem no segundo tempo o cara estava se arrastando em campo. Não conseguia fazer uma jogada sequer, o Palmeiras tinha perdido o meio de campo e o Lincoln ficou até os 30 do segundo tempo?

E a substituição foi demais quando tirou o Lincoln pra colocar o Paulo Henrique e deixar o Ewerton no banco, quanta coerencia deste treinador?

E o que dizer de Robert que pra mim foi o melhor jogador em campo ontem o cara estava saindo do ataque pra roubar bola no meio, quando tinha escanteio(perigosos do Baier) O cara estava lá tirando a bola da defesa. Ontem o Robert vestiu nossa camisa e respeitou ela demais, e quando vi que o Ewerton ia entrar pro Robert sair não acreditei, pq nossa defesa precisava de um cara alto que estava ajudando na marcação. Pq até então o Baier não tinha sido expulso.

Ele é um tecnico covarde, depois que o Baier foi expulso acredito que dava pra ir pra cima e ampliar o marcador, mais infelizmente temos um outro tecnico covarde. Depois do Jorginho ta dificil de acertar de treinador. E só uma coisa, o Muricy só era bom pra não deixar tranqueiras chegar, e só.

Com o Zago qualquer tranqueira joga.
Outra pra mim Marquinhos não tem mais condições de vestir nossa camisa, alias nem entendi pq ele entrou.

Como alguns comentaristas disseram, com este futebol mediocre não vamos longe não.

Nosso meio de campo está muito lento na criação das jogadas. Acaba sendo fácil marcá-lo. Concordo com o André (#33), nossos laterais(?) e volantes sobrecarregam os meias.
Quanto ao Danilo, acho que deve ser punido com uns 2 ou 3 jogos por ter cuspido no Manoel, mas, racismo? Pera lá! O cara levou uma cabeçada e querem que ele chame o outro de “meu amor”? Apoiando o Felipe (#26), acho que o Atétrico está querendo é criar um clima pro jogo da volta e livrar a cara do Manoel no STJD.

Eu acho que nada justifica a cusparada e a ofensa racista do Danilo, na boa. Só que eu insisto no que eu tenho falado no meu twitter: é preciso analisar o que aconteceu.

Esse Manoel bateu os 90 minutos. Beleza, marca forte, sabe sair jogando, pode até ser um bom jogador… mas ontem provou que tem algum (ns) defeito (s) no caráter.

Até cabeçada o cara deu! Depois “caiu” com a cusparada (?), confesso que não entendi.

O ponto que eu quero chegar é que precisamos analisar a cabeça quente do Danilo, analisar que estão no jogo – pilhados -, e com um cidadão azucrinando.

Não estou justificando, estou apenas contextualizando a situação.

Então, seguinte: lamentável ao quadrado a atitude do Danilo e lamentável a atitude do Manoel que veio aqui justamente pra arrumar sarna pra se coçar, que procurou briga, que procurou deixar nervoso o time do Palmeiras, que em nenhum momento veio aqui para mostrar o seu futebol. Veio apenas para arrumar confusão e – parabéns a ele – conseguiu.

Abraços.

essa história de “racismo” está sendo capitalizada pela diretoria do CAP (aliás, filial do SPFW, afinal, “dois bicudos não se bicam”).
Vamos com calma. Foi um lance de jogo e não de vida.

Ano passado jogamos contra o apenas razoavel Nacional e ficamos no 1×1 tomamos gol em casa e se lascamos.
Contra o Sport foi apenas 1×0 nas oitavas e olha o time que entrou em campo e todo mundo achava bom……Marcos,Wendel,Danilo,Mauricio Ramos e Armero depois Jefferson,Pierre,Xavier,Diego e Marquinhos depois Ortigoza,Willians depois o grande Mozart e Keirrison……hoje também acho o time melhor……não tem Marcão,Edmilson,Capixaba que jogou o jogo da volta em Recife,Mozart,Jumar e cia.
Acho que temos que acreditar um pouco no time,quem sabe.

O jogo foi sonolento mas deu para tirar algumas conclusões.

1) O time do Atletico é tão ou mais fraco que o nosso, os caras vivem de bolas paradas no 1° tempo deu um chute no gol assim como no 2° tempo apenas uma cabeçada.

2) O nosso time vai precisar melhorar bastante se quiser empatar ou fazer gols na baixada, pois o futebol demonstrado ontem não nos credencia a uma sorte melhor, acho muito dificil chegarmos ao título.

3) O AC Zago colocou o Marcio A. de lateral para ajudar o Figueroa, pois o chileno esta voltando agora e teria que marcar o bom lateral esquerdo deles , muito provavelmente tomaria um baile e teríamos muito problemas daquele lado, já que o meu xará quase não subiu pela direita deles.

4) O Danilo teve uma atitude de cafajeste, nada justifica uma cusparada, mas ele antes tomou uma cabeçada do Manoel, que também não é flor que se cheire.

5) Parabéns para a torcida que compareceu, mas que quase dormiu no 2° tempo com o futebol apresentado.

6) O DS com a bola nos pés quase não apareceu e tem recebido muitas críticas por isso, mas ontem ele ajudou muito o meio de campo e nas bolas paradas defensivas.Futebol hoje se joga com a bola e sem a bola e ele ajudou muito na parte defensiva, acho que o AC esta errando quando coloca o Ds como atacante, pois ele quase sempre recebe a bola de costas e para mim esta claro que gosta de partir para cima, recebendo essa bola de frente.

7) O Lincoln ainda esta longe da melhor forma física e deveria ser colocado no time aos poucos, eu se técnico do Palmeiras fosse entraria com o DS de meia e 02 atacantes na frente dele, o Lincoln para mim hoje é banco.

É isso… já falei demais!!

#33
concordo com os comentários, eu que moro em São Roque cheguei esse horário em casa tb…

O manoel é muito bom zagueiro, mas fez carnaval desnecessário, muito babaca…

O time dos caras não é essas coisas tb… Só foi um lance de perigo deles e com na bola parada…

Resumindo, enquanto o Diego Souza não jogar bola, o time não vai…

Tenho 37 anos ví pelo menos uns 10 times do Palmeiras pior que esse……………..
Só Santos e Barcelona estão jogando bonito,os outros 4 mil times do mundo é essa bolinha.
E olha que o Santos goleia as babas,empatou com a Lusa,perdeu pra nós e domingo ganhou com as calças na mão…………..

o Zago como treinador É RIDICULO..

lembbro de uma entrevista do Genaro q ele falou +- isso:

” troxemos o Zago pelo bom trabalho feito na montagem do time do corinthians)..

CACETE;;; LA ELE ERA GERENTE DE FUTEBOL…

ou sera q nem isso eles sabem diferenciar… gerente de tecnico ????????????

DEIXA O DIEGO SOUZA no jogo e pra mostrar serviço pra traffic sim..

e ninguem me tira da cabeca q tiraram o Muricy pq ele nao se abaixava pra Traffic.. e nao aceitava os lixosq a traffic tenta empurrar..

SETOR VISA CUSTANTO 50 e piada de pessimo gosto…

o santos com todo akele time empolgando vendeu o Visa contra o Guarani por 30 reais…

não entendi muio bem a manchete. como assim resultado bom? será que estamos nos acostumando com a mediocriadade. o futebol do palmeiras ontem foi mediocre. só isso. o time não sabe marcar. não sabe atacar. d souza, como de costume, não quis entrar em campo. durante 90 minutos só vi um lance consciente (o gol). será que é isso que queremos pra nosso time? no jogo contra o SPFC, a camera pegou o danilo ofendendo outro jogador do Palmeiras de FDP! É esse tipo de jogador que queremos. Desculpem o desabafo. Mas esse é o pior time do Palmeiras que já vi. e além de pior, é o mais “mau caráter”. não quero secar, mas acho praticamente impossível ganhar ou empatar em curitiba.

acho que o Danilo deve ser punido sim,mas não execrado.
Se fosse o Zago já começava a colocar o Mauricio Ramos na zaga e não levaria o Danilo pro jogo.

pra mim está bem claro o que aconteceu: a diretoria do Atlético, que é uma das mais sujas do futebol brasileiro está usando o Manoel para se vingar do Danilo, que é desafeto dessa diretoria.

se houvesse algum insulto racista o Manoel teria avisado o arbitro na mesma hora. inclusive no final do jogo o mesmo Manoel deu entrevista para o radio onde se defendeu do pisão que deu no Danilo sem falar em nenhum racismo. ora, existiria melhor forma de se justificar para a radio por ter dado um pisão que responder que fez aquilo por ter sofrido racismo? mas não, ele disse que se pisou foi sem querer, lance de jogo e tal. tudo tranquilo, aí só depois já no vestiário ele “se lembrou” que foi chamado de macaco? me desculpem, mas essa não cola.

O Danilo foi covarde, baixo e indigno. Ele me envergonhou como Palmeirense. É impossível pensar q alguém possa confundir essas atitudes e defendê-las pois ele veste verde. Desculpem, mas tudo tem limite. Essa cara não deveria nunca mais vestir nossa camisa.

Me enjoa ler comentários que defendam uma cusparada… Um homem não usaria esse recurso nunca. Bate no cara… Soca… Faça bobagens que alguém de caráter faria.

Chamar o cara de macaco do caralho então… Cadeia. Prisão.

Nosso hino prega lealdade. E agora um monte de dirigentes e advogados vão tentar defender o indefensável… Se eu sou o Belluzzo eu demito o cara antes de amanhecer.

Temos que cobrar que ele seja punido.

Pitacos de quem foi ao jogo…
20,00 conto ótimo arquiba lotada,tem que abaixar o preço do Visa.
horário excelente,moro nos confins de parelheiros cheguei 11:00 em casa……………….
O time começou bem fez 1 gol e teve o penal claro,poderia ter feito 2×0.
Claro que recuou se a estratégia adotada era essa deu certo.
A defesa discordo do post,se usamos a estratégia de se defender,,eles tiveram apenas a chance do Rodolfo que o Marcos fez bela defesa….já ví jogos no palestra de tirar o fôlego,esse não.
Temos um problema claro na equipe que sobrecarrega nossos meias, porque nossos volantes e nossos laterais tem pouca técnica ou quase nenhuma.
No gol foi claro que precisamos de volantes que saibam atacar também e o Edinho fez uma grande jogada.
Sobre o Paulo Henrique não entendi nada,colocaria um jogador veloz………..cá entre nós técnica zero.
Marquinhos joga 5 minutos e bate um escanteio daqueles…………acho que o Zago pisou na bola aí…colocar o Paulo Henrique que chegou agora e preterir quem já está a mais tempo ele perde o grupo.
Agora temos que criticar sem pensar no resultado final para não entrar em contradição…..quando ele colocou o Marquinhos contra os bambis e o time ganhou todos elogiaram………..
Quem acompanha meus comentários sabe do que penso do Marquinhos já devia estar no rio jogando pelo Botafogo seguir os passos do Maicosuel.
No geral jogamos praticamente com os jogadores que temos desde o começo do ano,temos um time nota 6……….mas com muitas dificuldades ofensivas, laterais e volantes sem habilidade e meias lentos…..o que dificulta a vida do centroavante e ele vem nos salvando.
Acho que com Vitor ganharemos mais velocidade,Marcos Assunção melhor saida de bola,poderia vir o Tinga da Ponte parece ser bom jogador também……..agora precisamos de um cara de maior porte ou na meia ou no ataque.
Sobre o Manoel não perde uma bola alta e puxou uns 3 contra golpes em alta velocidade traria se possível sim.
Um abraço a todos e força Verdão!!!!!!!!!!!!!!!!

Na Espn(site) tem um video q complica a vida do Danilo….vai dar trabalho pro jurídico do Palmeiras

A diretoria está de parabéns, pois pelo menos neste jogo teve a sensibilidade de baixar o preço dos ingressos para ter casa cheia. E parabéns para a torcida, que compareceu e apoiou durante os 90 minutos, pelo menos nas arquibancadas.

Essa história de racismo é a maior farsa. O cara leva uma cusparada na cara e deita no gramado, precisa comentar mais alguma coisa?
Para derrubar o cara com uma catarrada, nem se o Danilo tivesse tuberculose.

Que jogo feio. O Palmeiras começou muito bem, mas depois que fez o gol claramente se segurou. Principalmente no segundo tempo. Pode ter sido excesso de cautela, mas valeu pelo resultado.

Eu continuo achando que é possível o Palmeiras vencer a Copa do Brasil. Mas tem que perguntar pro Beluzzo, pro AC e para o J. Hawila, se eles querem o Palmeiras campeão ou querem só servir de vitrine para a Traffic.

E o Visa destoou de novo.Até quando será que vai o contrato com a Visa?
Não é muito melhor cobrar um preço popular e encher o estádio no meio?O time perde e muito com aquele setor vazio.

Espero que o Palmeiras não caia nesse clima de guerra que o Atlético-PR está querendo criar com esse negócio de racismo.

Lá,é jogar pra fazer gols e tomar o mínimo possível.No erro deles.Espero que com mais uma semana o sr.AC tenha o tempo tão sonhado por ele para fazer este time jogar bola.
Me parece que esta semana que ele teve serviu apenas pra ele fazer uma salada no time e colocar o DS no lugar em que ele disse que o DS jamais jogaria.No ataque.Uma semana que em vez de ele treinar muito e fazer o simples,ele apenas fez uma zona no time titular.
Mais uma semana ele terá,vamos ver se melhora.

Mas vc ouviu ele chamar o cara de macaco, Cunio?

Essa histórinha de racismo (esta palavra nem existe neste caso, já que cor da pele não significa ser de outra raça, certo?) já encheu o saco.

Como é que um jogador de futebol no Brasil é racista? Então o Danilo não fala com o Armero e não vibra com os gols do Robert????

Vamos parar com esta hipocrisia. Esse Manoel é um idiota, que fica incitando o racismo por aí e sem fundamento. Bichinha. Se chamou ou não chamou, tem que ficar dentro de campo. Ali dentro, cada um defende o seu e faz de tudo pra desestabilizar o adversário. Não tem nada a ver com racismo puro…

O maior preconceito no Brasil é referente à classe social do cara e não quanto à cor da pele.

Este cara está USANDO que é negro para incriminar o Danilo. Ridículo isso. O cara mesmo é racista e usa isso pra se fazer de vítima ou levar alguma vantagem.

Basta a diretoria do Palmeiras cobrar um preço de ingresso decente e a torcida do Palmeiras vai na boa,na ruim e na péssima.E tem gente que chama os gambas de fiel!!!

O Visa encheu?

A torcida do Palmeiras está pronta para ser a maior consumidora do país.Basta que a diretoria colabores,se modernize e os resultados em campo comecem a aparecer.Se o Palmeiras acertar 3 ou 4 anos seguidos ganhando títulos ninguém segura.As receitas vão lá pra cima e teremos o maior faturamento do país, por causa da torcida que mais idolatra um time no Brasil.

Só um exemplo:

TWITTER
Com quase 60 mil seguidores, Twitter do Verdão é o maior entre clubes brasileiros.

Isso com o péssimo marketing feito entre clube e torcida.Mesmo com a pérola chamada Avanti e tudo de ruim que existe lá.

Ps:Faltam apenas 198.000 para a meta de 200.000 sócios do AVANTI.

Sds.

Mais do mesmo…

Uma m***** de futebol,
Uma semana pra treinar e fazem um jogo lamentável deste…
A torcida merecia um futebol melhor?…Vou mais longe…a torcida precisa e quer um time melhor….um time que honre a nossa camisa…
Não um time comandado por uma empresa que se diz parceira….quando na verdade está acabando com o nosso clube…
Reparem que todos,,,,todos os jogadores do Traffico estavam em campo…até o condenado do Marquinhos que estava estourado entrou para bater uma porcaria de escanteio para fora…nem pra isso o desgraçado presta….
E a semana inteira de treino foi acompanhada e, consequentemente, avalizada pelo Belluzzo…meu Deus!!!!
Vitória magra…diante do pior time que o Atlético já teve nos últimos 10 anos…dependente de uma única jogada (bola parada) de um ex-jogador em atividade…
Está realmente muito difícil encontrar motivação para torcer por estes jogadores…chego a ter asco de alguns…olha a força que este b**** de Diego faz para jogar com a nossa camisa…
Torço pela nossa camisa…ídolo só o Marcão…os outros, ou pelo menos a maioria deles, incluindo Diretoria…adoraria ver longe…muito longe do meu Palmeiras!!!!

Não vi o jogo mas fiquei sabendo do que ocorreu entre Danilo e Manoel. O zagueiro do Atlético, que estava na mira do Palmeiras, creio ter sido hostilizado com a cusparada por razões extra-campo. Danilo, VOCÊ É UMA ANTA! Chamar o cara de MACACO é racismo puro e vc é um idiota. Vai para cadeia quem faz isso, seu cretino!

Nunca ouvi um jogo pelo rádio com tanta zombaria. O Palmeiras é motivo de chacota. E depois, o grande Danilo sai escoltado por truculentos seguranças que empurram todos os repórteres. Deveria ter sido escoltado sim. Pela polícia.

O Cipullo e a Traffic conseguiram o que queriam.Tiraram o entrave chamado Muricy,e voltaram a fazer do Palmeiras uma vitrine para os jogadores da Traffic.
Essa história que o J.Havilla não se envolve porque ama o Palmeiras é maior lorota do mundo.Ele ama a grana e os investidores dele.
Nos bastidores ele age e forte para proteger seu patrimônio.
Diego Souza e Marquinhos foram investimentos altos e tem que dar retorno.
É pra isso que o Palmeiras serve para a Traffic.Apenas isso.
E o AC é o cara certo para isso.Resta saber se mesmo com isso tudo teremos bons resultados em campo.

Lamentavelmente o Palmeiras é refém de um esquema financeiro .E mais lamentável ainda é que o prof.Belluzzo tenha sucumbido a isso.

Sobre o jogo, nem vi.Acredito acima de tudo no Marcos,no Pierre e na superação da camisa do Palmeiras.O único time grande que venceu o Santos até agora foi o Palmeiras.E na Vila.E o Santos é disparado um dos 3 melhores times do mundo no momento.
Nossa camisa é muito forte,capaz de feitos inacreditáveis.Baseado nisso tudo acredito que podemos vencer a Copa do Brasil.

Sds.

O time deu pro gasto e ganhou do Atlético. Juiz ruim que amarrou o jogo inteiro e não deu um penalti claro no Lincoln.

A torcida está muito chata e pegando no pé do Zago. Figueiroa jogou a vida inteira como volante, o Zago escala ele como voltante, e criticam.
O cara colocou1 jogador da Traffic aos 45min do 2o tempo e… criticam.
Ele tira Robert, cansado e que jogou bem, e criticam o cara.

Ele não é um josé Mourinho, um Felipão…. mas pô, vamos dar um tempo e ficar confiantes para o jogo da volta.
Esse Furacão é bem ruinzinho e sem o P. Bayer na bola parada não existe mais nada

Esses comentários sobre o Zago creio eu são todos irônicos, certo?

Porque não dá pra ficar surpreso com esse comportamento dele…

Sinceramente, não da pra entender nada do q esse Zago faz!!! Esta parecendo q ele esta trabalhando para a Traffic e não pro Palmeiras!!

Vc preceberam q o Marquinhos vive machucado, mas sempre que ele se recupera, imediatamente nosso treinador coloca ele pra jogar??

Analisando friamente, foi um bom resultado. Poderia ter sido melhor, se o juiz marcasse o PÊNALTI sofrido pelo Lincoln.

Achei que o time fez um jogo razoavelmente bom, mas é evidente que ainda é um time “frágil”. No comecinho do jogo, levamos alguns sustos. Depois o time foi mais seguro e só correu riscos nas bolas paradas, mas até aí é mais mérito dos caras que demérito nosso (obviamente que temos de evitar fazer muitas faltas no nosso campo).

A classificação está em aberto, mas não ter tomado gol em casa é uma boa vantagem, desde que aproveitemos para fazer gols lá na Arena da Baixada.

Diego Souza, ultimamente, anda apagado – parece o espelho do time. Mas é bom de bola e, na minha opinião, tem que continuar como titular. Hoje mostrou muita vontade, mas parece que não estava muito inspirado. Não achei nada anormal. Pra mim, este ainda é “o cara” do time.

Já quanto ao Manoel, que tanto falam, no que depender de uma avaliação do jogo de hoje, eu não quero esse “mané” no meu time. Maldoso, briguento, não gostei. Muito gambazento.

Abraços.

Analisando friamente, foi um bom resultado. Poderia ter sido melhor, se o juiz marcasse o PÊNALTI sofrido pelo Lincoln.

Achei que o time fez um jogo razoavelmente bom, mas é evidente que ainda é um time “frágil”. No comecinho do jogo, levamos alguns sustos. Depois o time foi mais seguro e só correu riscos nas bolas paradas, mas até aí é mais mérito dos caras que demérito nosso (obviamente que temos de evitar fazer muitas faltas no nosso campo).

A classificação está em aberto, mas não ter tomado gol em casa é uma boa vantagem, desde que aproveitemos para fazer gols lá na Arena da Baixada.

Diego Souza, ultimamente, anda apagado – parece o espelho do time. Mas é bom de bola e, na minha opinião, tem que continuar como titular. Hoje mostrou muita vontade, mas parece que não estava muito inspirado. Não achei nada anormal. Pra mim, este ainda é “o cara” do time.

Já quanto ao Manoel, que tanto falam, no que depender de uma avaliação do jogo de hoje, eu não quero esse “mané” no meu time. Maldoso, briguento, não gostei. Muito gambazento.

Abraços.

Resultado foi bom – nao tomamos gol em casa. Mas bem que o Palmeiras deveria ter forçado mais né! O time acomodou depois que fez o 1o gol… tinha que ter tentado mais um segundo gol pra matar o jogo (e a classificação!).

O que me preocupa, e não é de hoje, é que tudo indica que o Zago escala e substitui levando em conta “interesses empresariais”.
Diego Souza não sai do time nem por ordem do Papa. Paulo Henrique foi pro jogo. Marquinhos também, sem nenhuma razão plausível, aliás.
Isso aí uma hora pode dar eca. Apenas que não seja na Copa do Brasil, onde um vacilo pode ser igual a eliminação.
Se mantivermos a pegada de hoje, temos boas chance de seguir adiante.

Diego Souza tem q ir pro banco urgentemente.
Esse Manoel tá indo agora pra delegacia prestar queixa contra o Danilo por racismo.
Paulo Henrique tava nervoso, nem vou julgar.

Queria muito esse Manoel longe do Palmeiras, isso sim.
Primeiro tempo até que não foi ruim, mas o segundo.
Só acho que o Zago precisa aprender a mexer na equipe. Eu colocaria o Ewerton antes.

#10 – Se jogasse no Palmeiras, o Manoel não terminava uma partida. Hoje, por exemplo, se o Manoel estivesse de verde não terminava nem o 1º tempo. Sem contar o que a impren$$inha ia dizer

Paulo Henrique pegou duas vezes na bola. Errou de forma bizonha. Não sabe nem correr direito.

Mais um crack da Traffic.

time ruim pra caramba ese do pameiras e este paulo henrique tropeça na bola..por favor antoio carlos coloka o bruno paulo que é melhor que todos o atacantes do palmeiras e que medo do técnico de mexerr no time…OBS Este emanoel joga pra caramba ele é zagueiro e pertence a traffic queria muito ele no verdão..joga muito.

Faltou ousadia do time e do técnico pra marcar o segundo gol e ir bem tranquilo pro Paraná… mas, beleza… não vou criticar o time em uma noite que o time jogou até bem.

Parabéns pro time, pro Zago (que cagou no pau tirando o Robert), e tentar marcar um gol lá neles pra aumentar a vantagem!

Achei um primeiro tempo muito bom, com algumas observações:

– Pode ter o defeito que vocês quiserem, mas é nítida que a qualidade técnica aumenta com o Figueroa no time, na boa;

– O Manoel deu cabeçada, fez falta no goleiro, falta frontal no Lincoln e não recebeu nem amarelo – árbitro aprovando a pancadaria me preocupa;

– O Léo é muito afobado, às vezes dá medo;

– Os lances mais perigosos do Atlético foram em escanteios. Fora isso, nenhum chute a gol. Não dá nem pra ficar assustado com o time deles;

– Bolão do Edinho, gol de centroavante do Robert. Perfeito!

Tô gostando do jogo, apesar do árbitro permitir a pancadaria do tal Manoel, fato que, repito, me preocupa. Acho que dá pra vencer pelo confortável placar de 2 x 0 (se vencermos por 2 a 0 e fizermos um gol lá, obrigamos o Atlético a marcar QUATRO, o que, pelo que estou vendo do time deles, vai ser difícil).

Sem mais por enquanto…

acho que o time está jogando mal. Estamos sofrendo pressão desse time regular do AP. Não sinto segurança como está. E precisamos de mais 2 gols pro jogo da volta.

olha ta 1 a 0 mas que time lerdo este do palmeiras, alguem quer link pa assistir?
o ds7 é muito pesado cara…a zaga ta melhor hj mas tbm com 200 jogando atras, coitado do lincoln que num consegue pegar na bola, o time não tem aproximação nem passagem de jogadores. é muito feijão com arroz este futebolzinho do palmeiras.

O que não dá para aguentar é o Robert jogando como sexto homem de meio campo e o Márcio Araújo de assessor de lateral direito. Tem que arrumar um assessor pro Armero também.

Os comentários estão desativados.