Bagatelas de cá… por Oberdan Fiume
Zago mostrou no sábado que não tem a menor competência, e nem aptidão, para o cargo. Escalou mal e substituiu tarde. O Pierre tinha que sair logo, ou melhor, nem entrar; era jogo para Marcos Assunção.
Assim como ninguém entendeu mandar o Vitor ficar na defesa no segundo tempo.
-x-x-x-x-x-x-
Os oposicionistas do Palmeiras fazem oposição ao clube e não à diretoria. Essa de correr lista para impedir o começo das obras da arena é o fim da picada. O pessoal da situação promete divulgar o nome dos que estão contra.
-x-x-x-x-x-x-
Por falar no assunto já que não falta nada para o começo das obras principais, por que não começam?
-x-x-x-x-x-x-
Barrigada do Sportv. Ao ler o twiter do Alex (nosso Alex 10, hoje no Fenerbahce), os jornalistas do Sportv disseram que o meia anunciava que o volante Pierre estava se transferindo ao clube turco.
Erraram: era Pierre Van Hooijdonk, que já jogou lá.
-x-x-x-x-x-x-
Esboça-se na internet e também pelos comentaristas da Rádio Bandeirantes, uma espécie de campanha para convocação do Marcos, ao menos para que, em caso de emergência, o Brasil tenha um goleiro confiável.
Como o Brasil só foi campeão mundial contando com palmeirenses no elenco, fica o aviso.
***
*Bagatelas é
uma coluna
semanal do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção vai ao ar
toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas,
as coisas sem valor
do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito
compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um
enorme compromisso com aquilo que o torcedor pensa.
Os
personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.
13 respostas em “Bagatelas 10/05/10: Zago, oposicionistas, barrigada e Marcos”
Mais de 10 anos de má administração, muitos gastos e apenas 01 título (2008), fora a vergonha do rebaixamento.
Para esta diretoria se igualar a do outro “presidente dinossauro” só falta o rebaixamento, no mais tá tudo igual.
Quanto a ARENA é mais um monte de blá blá e nada mais, se tudo estivesse correto já teria começado. É mais uma mentira.
Todo o erro desta atual e fraca diretoria sófaz fortalecer a oposição. E sefor para obem do meu glorioso Verdão, que ganhe a oposição, da maneira que está não pode ficar.”ANTES GRANDE EM TÍTULOS SOMOS AGORAGRANDE EM VEXAMES”—-
AVANTE VERDÃO
– A oposiçao do Palmeiras é ridicula!!
– Realmente: por que nao comecam logo as obras da Arena??
Mais uma do Zago!!
De acordo com o técnico Antônio Carlos, Robert é um dos atletas mais queridos do elenco palmeirense. Ele pediu apoio dos torcedores:
– Quando o torcedor xinga, os outros sentem. É o momento de apoiar. Eu fiquei nervoso tambem com o gol que perdeu, com o penalti, mas é um jogador importante. Ele já decidiu algumas partidas para nós e tem admiração grande por parte dos companheiros – disse.
– O Robert não tem atrito com torcida, ele é uma pessoa fantástica – completou Antônio Carlos.
Pow então contrata a Madre Tereza de Calcutá!!!!
Vai levar o Marcos para rachar o elenco?
Infelizmente, não haverá lobby que leve o Marcos para Copa. E assim torceremos bem menos para seleção brasileira, mesmo pq sem palmeirenses não seremos campeões.
Se bem que esta diretoria já conseguiu algumas façanhas ao não nos dar títulos e times competitivos:
– Nâo somos mais a equpe brasileira com maior número de participações
– Como perdemos a Sulamericana em 2008 não somos mais campeões de todos os torneiros
– Perdemos do SCCP
– Nossos números de vantagem frente aos adversários diminui drasticamente
Abraço,
FC
Marcos na seleção, e eu torcerei pelo Brasil! Caso contrário, se ele convocar o time da taças da confederações eu assisto a copa de boa… A principio torcendo pra ninguém.. Talvez Argentina ou Portugal.
O Cunio, ta desanimado acho que ta cansado de dar cornetada.
Assim como eu tambem. Cansei. Parabéns Antônio Carlos continue assim. Quem sabe vc não consegue o objetivo desta diretoria incompetente de nos levar novamente pra segunda divisão. Este deve ser o grande projeto deste bando de incompetentes.
Vicente,
Cadê a Cornetada do Cunio??? Mudou de dia??
Excelente observação de que o Brasil nunca foi campeão da Copa do Mundo sem palmeirenses no elenco, Oberdan.
Isso é um mau presságio para esta Copa…rsrsrsrs
Nem falo mais nada do Zago. Já estou repetitiva. Mas concordo com vc, não tem a mínima condição de dirigir o Palmeiras. Não dá. Sempre escala mal, sempre substitui mal, sempre promove “táticas” inexplicáveis e ruins. E enquanto esse problema perdurar, enquanto alguns seres incompetentes permanecerem na diretoria, continuaremos reclamando das mesmas coisas. Se o problema do Palmeiras fosse apenas dentro de campo, isso já teria sido solucionado com as trocas de técnicos e saídas de jogadores.
Infelizmente, a realidade do Palmeiras é essa. Ali dentro tem gente que acha que está no quintal de casa e pode fazer o que quiser, mesmo que isso prejudique o clube. Tentar impedir o início das obras é algo absurdo, mas não é a primeira vez que acontece. Viva a fogueira das vaidades! Viva!
Ompressionante como o zago coloca a culpa sempre nos outros…
agora ate com o gerente remunerado Sergio do Prado ele ta com implicancia
que culpa o cara tem se a CBF ta com retaliação e nossa DIRETORIA SE APEQUENOU NAO CBF, STJD…
Depois do Antonio Carlos, vão deixar o Galeano de técnico. Fora Cipullo/Beluzzo. Brunoro e Felipão/Abel Braga já.
E mais, não sei não esse negócio de arena.Não está me cheirando bem. Vindo dessa diretoria, sei não.
O pessoal da rede TV deu a mesma notícia.Disseram que o Pierre tava indo pra Turquia.
Sei lá,acho que o Dunga não vai levar ninguém diferente do que ele tem levado.Goleiros,pra mim,ele já tem os 3 certo e o Marcos não é um deles.
Talvez ele não convoque lateral esquerdo reserva pra levar o Ganso,no mais acho que não muda nada.