Bagatelas 17/05/10: troca tudo, inclusive os conselheiros

Bagatelas de cá… por Oberdan Fiume

Essa coluna deve ser publicada na madrugada de domingo para segunda. Se até lá o Zago ainda for treinador do PALMEIRAS não há salvação. Coloquem até o Galeano até conseguirem um treinador de verdade e de preferência também um gerente competente. A bem da verdade troquem toda a diretoria de futebol no mesmo pacote.

-x-x-x-x-x-

Marquinhos perdeu uma jogada para o Jumar. Motivo de justa causa!

-x-x-x-x-x-

Presidente da Traffic deita falação e numa
dessas critica o elenco do Verdão. Se formar o elenco não é função da
empresa dele – devia fornecer apenas retoque de classe e nem isso tem
feito – por que no começo do ano falou que o Verdão teria um super-time.

-x-x-x-x-x-

Como é que está a história que o jogo contra o Grêmio será o último do Jardim Suspenso? O assunto morreu na mídia e faltam 6 dias para o jogo.

-x-x-x–x-x-

Inacreditável mas um grupo de conselheiros assinou manifesto contra o início das obras da arena. Querem o quê? Eles não são oposição à diretoria atual. São oposição ao PALMEIRAS.

-x-x-x-x-x-

Pudera! como rodou em listas na internet. Há conselheiros que reclamam que o provável início das obras da arena, no mês que vem, vai prejudicar as festas juninas do clube.

-x-x-x-x-x-

Quer ver? olha o que estavam distribuindo na cantina do clube neste fim de semana. Inclusive assinado por dois sites. Usam informação falsa – o projeto melhorou para o associado ao contrário do que falam na carta – para criar alarde dos sócios contra o projeto.

Fim da picada.

***

*Bagatelas é
uma coluna
semanal do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção vai ao ar
toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas,
as coisas sem valor
do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito
compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um
enorme compromisso com aquilo que o torcedor pensa.

Os
personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.

48 respostas em “Bagatelas 17/05/10: troca tudo, inclusive os conselheiros”

Acaba logo com essa merda de clube social… só atrapalha!!

Pqp… só me faltava essa. Técnico e atacante saindo no tapa. Pelo menos essa draga tá passando no início do campeonato, DANDO O TEMPO NECESSÁRIO PARA QUE A DIRETORIA ARRUME A CASA.
Esse pesadelo parece que não vai acabar nunca. Isso é urucubaca que o Wandeco jogou na gente ao ser demitido. Aposto que ele chamou aquele pai-de-santo Robério de Ogum e sapecou uma macumba daquelas nessa diretoria.
Meu Deus!

Manda embora os dois.. e se o Cipullo quiser ir junto, boa viagem…

Complementando o Cássio #41:

Robert e Antônio Carlos se desentendem; Palmeiras estuda punição
Do UOL Esporte
Em São Paulo

A má fase no Palmeiras está tomando proporções cada vez piores. Depois de Diego Souza deixar o clube por desentendimentos com a torcida, nesta segunda-feira um episódio ainda mais grave aconteceu. O atacante Robert e o técnico Antônio Carlos discutiram no ônibus e teriam partido até para a briga. As informações foram divulgadas pela rádio Globo.

O diretor de futebol Seraphim del Grande confirmou o episódio e disse que ainda vai apurar o ocorrido para tomar as providências necessárias. “Me comunicaram que houve uma discussão, mas não sei detalhes e os motivos que originaram isso. Já falei com o Belluzzo. Vamos ver o que vamos fazer”, disse, em entrevista à emissora de rádio.

Segundo o dirigente, ambos correm o risco de serem desligados do clube. “Se chegaram às vias de fato sem dúvida é muito mais grave e vamos tomar todas as providências necessárias. Pode ocorrer o afastamento dos dois”, afirmou.

Deixa o Marcão treinando o time até o Felipão chegar.Manda o Retranco Carlos Zago embora já.

Tá no blog do Neto de hoje.

Felipão apalavrado com o Palmeiras1twitter este post!0facebook este post!0orkut este post!0kigol este post!email este post! 111comente este post!
Tenho informações quentes de que Luiz Felipe Scolari, o Felipão, já estaria apalavrado para ser o novo treinador do Palmeiras após a Copa do Mundo. A comissão técnica escolhida incluiria o Antônio Lopes como coordenador de futebol. Seria, portanto, repetida a parceria campeã com a Seleção Brasileira em 2002.

A única condição para o acerto não ser concretizado seria uma proposta melhor do Milan ou da Juventus da Itália. Ambos também assediam o brasileiro. Essa transação está tendo o intermédio da Traffic, parceira do clube. Felipão assumiria o cargo após o Mundial da África, onde ele vai trabalhar como comentarista.

Felipão foi comandante do principal título da história do Palmeiras: a Libertadores de 99. Além disso conquistou outras taças como as da Copa do Brasil e da Mercosul de 98. O retorno dele é até hoje sonhado pela torcida alviverde. Será???

Se cair mesmo e vir o Felipão,OBRIGADO ROBERT,SEU NOME JÁ ESTÁ NA HISTÓRIA DO PALMEIRAS POR AJUDAR O TIME A SE LIVRAR DE UM QUASE TÉCNICO,QUASE DIRETOR,QUASE EMPRESÁRIO E GRANDE ZAGUEIRO.

Vejam esta que saiu no blog do Juca agora à pouco:

17/05/2010O gato de Zago subiu no telhado

Antônio Carlos Zago e Robert brigaram no ônibus do Palmeiras, ainda no Rio de Janeiro.

O técnico será chamado para conversar amanhã.

O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, eticamente preocupado, não quer antecipar decisões.

Mas não lhe resta outra atitude, até para ser coerente com o desenlace da briga entre Obina e Maurício Santos.

Zago deve ir para rua, devidamente acompanhado pelo atacante.

Por Juca Kfouri às 20:19

Os comentários estão desativados.