Bagatelas 31/05/10: Roque Santeiro e alguns recados

Bagatelas de cá… por Oberdan Fiume

ROQUE SANTEIRO – AQUELE QUE FOI SEM NUNCA TER SIDO
Desacerto financeiro coisa nenhuma. Tapa na mesa do
Seraphim Del Grande definiu a não contratação do Candinho.
 
PELO EMPENHO DOS “PEIXINHOS”…
Caso o Felipão não venha, basta esperar uns 15 dias e
o Dorival Junior estará disponível
 
ALÔ, ALÔ JORGE PARRAGA
Quando o jogo, depois de um primeiro tempo
satisfatório, ficou naquele marasmo no segundo tempo, você acreditou
que as coisas mudariam com Eduardo, Ivo e PH na ponta direita? Seja
sincero, acreditou que alguma coisa mudaria?
 
NESTA SEGUNDA-FEIRA, REUNIÃO DO CD
Ou o Palmeiras dá um passo adiante para voltar a
crescer ou se apequena de vez. Tá na mão dos conselheiros. Argumentos
daqueles que são contra arena são risíveis.
 
FUTEBOL
Professor Belluzzo e Sr. Seraphim, aproveitem o ensejo e mudem tudo no
departamento. De cabo a rabo. Profissionalizem todos os cargos e a
seguir agradeça, mas dispensem os voluntários.
 

*Bagatelas é
uma coluna
semanal do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção vai ao ar
toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas,
as coisas sem valor
do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito
compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um
enorme compromisso com aquilo que o torcedor pensa.

Os
personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.

30 respostas em “Bagatelas 31/05/10: Roque Santeiro e alguns recados”

Me desculpem os mais fanáticos, mas é humilhante, lamentável e ridículo presenciar a atual situação do departamento de futebol do Palmeiras. Diretores, Gerentes, Auxiliares, Presidente… sei lá! Mas é inaceitável tamanha a quantidade de atrapalhadas presenciadas nos últimos meses. Excesso de troca de treinadores, de jogadores, de comissão técnica, de tudo… semana passada o vice presidente do clube, o tal Palaia… VICE PRESIDENTE… se envolveu em um acidente e fugiu, como um marginal, como um malandro… parecia um mafioso Italiano… que vergonha, sinto-me redondamente envergonhado! e para completar, agora essa palhaçada com a contratação do Candinho. Tenha dó!
Gente, estamos falando de uma grande associação desportiva, de um dos maiores clubes de futebol do Brasil. Esses dirigentes têm idéia da responsabilidade e daimportância de dirigir um clube como o Palmeiras? Como podem ser tão amadores e descompromissados? Como podem manchar o nome do clube com essas atrapalhadas, uma seguida da outra?

Olha, os responsáveis por essa bagunça e por essa irresponsabilidade sem tamanho devem ir PARA A RUA! Essa é a minha maior cobrança com o Belluzzo. é um grande homem e devia parar de ficar protegendo esse bando de irresponsáveis e incopetentes. Fora Cipullo, fora Palaia, fora corja de abutres que estão afundando o Palmeiras. Seja HOMEM Belluzzo e aja com punho firme e mude tudo nesse clube para que possamos voltar a trilhar o caminho do crescimento e das conquistas.
Abraço a todos.

da mesma forma que o parque é do lado de casa, o pacaembu tb é.. espero que o palmeiras mande seus jogos lá e não em barueri
vai parmeraaaaaaaaaaaaaaaaa

bom
tudo leva a crere que quarta feira estarei presente,,
levarei o talismã
vamos ver
abr

Boas
é por essas e outras que estou voltando a ser sócio, só preciso saber dos meadros para reativar o titulo, algo que ninguem me respondeu /ajudou, mas vou em frente…
de resto reptendo ir na quarte feira, e levar o talismã, pq o primeiro que le foi foi contra o mengo..abr

Acabou de dar no twitter do empresário do K30, que ele ainda não fechou com ninguém…

Eita…

Se confimada esta contratação do Kleber, o ataque tem que ter o Ewerthon e Kleber. Colocaria o Lincon e o Cleiton como meias, apesar de concordar com o Andre #24, as características dos dois são bem parecidas e até agora não deu muito certo não.

Também daria uma chance para o Bruno Paulo no lugar do Lincoln jogando perto dos 02 atacantes, com todo respeito esse Vinicius só corre e ajuda na marcação, mas com a bola no pé… uma lástima … no jogo de sábado conseguiu chutar 02 bolas pela lateral.

Além de torcer muito para o Chile cair fora logo na Copa e o Valdivia chegar em Julho, porque senão iremos brigar pela sulamericana e olha lá…

Abraços

Outra coisa o lincoln e o xavier são bons jogadores e caracteristicas parecidas…..acho que o verdão tem que promover o ramos e procurar um canhoto pra nossa meia………..os gambás acharam o douglas,depois o defederico e agora o bruno cesar……temos que ter mais opções…

everton fez jogadas de linha de fundo e a bola passou na cara do gol…falta o atacante de área…..talvez o kléber já possa ajudar nesse quesito……

Dorival Jr. NÃO.

Pelo menos até o Felipão resover seu futuro.
Ele mesmo disse que se voltar ao Brasil tem compromisso de conversar com um dirigente de um grande clube do Brasil.E ressaltou que não é o Inter.

É claro que é o Palmeiras e o Belluzzo.

Aguardemos porque há a possibilidade do Felipão voltar sim.

Num sei, o ewerthon em boa fase renderia mais que o grosso do washington…

Pra fechar o ano faltaria o Rever (q ta procurando time), Valdívia e se possível o Leonardo…

Teríamos no banco, Lincoln, M. Ramos, Léo, Souza, gabriel Silva, Eduardo, Ivo, P. Henrique, Vinícius, mesmo assim faltaria um reserva melhor no ataque…

Pierre, Armero e Figueroa devem sair…

CX, Valdívia(Lincoln), Kléber e Ewerthon
Edinho, M. Araújo
Vitor, Danilo, Rever(M.Ramos), Leonardo(G.Silva)
Marcos

Se o bosta do DS tivesse mais cabeça, fosse menos vagabundo…

A volta do K30 o time já melhora 50%…

o lopes ontem com 100 kilos…estava na área e fez gol……

Concordo com o André-18,um ataque com Kléber e Washington ia dar um trabalho pro adversário monstro.
Acho que teríamos pelo menos mais uns 6 pontos.

Sds.

com kleber e o grosso do washington teríamos ganho pelo menos 4 pontos essa semana que passou….melhorando esse ataque e essa diretoria parar de pelo menos fazer presepadas…vamos brigar!!!!!

Esta notícia esta no blog do Alex Muller no portal kigol…

Será que dá para confiar???
Será que vai mudar alguma coisa ????

GLADIADOR CONFIRMA: “JÁ SOU DO PALMEIRAS” Para aqueles que não acreditavam mais aí está a grande surpresa, um fato novo de que tanto o Palmeiras precisava: Kléber já é do Verdão!!!

Ele próprio me confirmou por telefone no final da manhã desta segunda-feira.

O Flamengo ainda tentou atravessar fazendo uma proposta de compra por 100% dos direitos federativos do atleta, o que para o Cruzeiro seria mais vantajoso, já que o Palmeiras está adquirindo 50% apenas, por 3 milhões de euros.

O presidente da Raposa, Zezé Perrella ainda tentou uma última cartada com o jogador lhe perguntando se não seria melhor ir para o Flamengo. Kléber foi taxativo e disse, num tom bem humorado, que não precisava responder a esta pergunta, já que sua vontade sempre foi de voltar ao Palestra Itália.

Perrella jogou a toalha e disse ao Gladiador: “Não tem jeito, você é palmeirense mesmo…” e desistiu da negociação com o rubro negro carioca.

A idéia é apresentar o atleta à torcida no Pacaembu, nesta quarta-feira, antes do jogo contra o Flamengo, por curiosidade o outro time que tentou contratá-lo, mas o tempo curto para que Kléber consiga estar em São Paulo para saudar e ser saudado pela torcida pode impedir a presença do Gladiador no Paulo Machado de carvalho.

No entanto, até o final da semana a diretoria deverá apresntar oficialmente o jogador com a camisa 30 do Palmeiras.

BEM VINDO DE VOLTA, GLADIADOR!!!

Amigos,

O Palmeiras está falando tanto em Kleber. do jeito que essa diretoria é atrapalhada, é capaz de conratarmos, por engano, o Kleber lateral-esquerdo.

E de tanto falarmos em Felipão, Felipão,~é capaz de trazermos o lateral-esquerdo Felipe de volta, agora bem gordo.

E de tanto falarmos em volta, Valdivia, qualquer dia o irmão dele volta para o palestra…

Abraços,

Marcos

Cipullo quer um “manda nada” como o Candinho para perpetuar sua ditadura incompetente nas alamedas do Palestra. Se saiu o Palaia para entrar essa múmia, estamos na roça mesmo…

Enquanto o Palmeiras contrata o Candeeeeeenho pra mamar nas tet, digo, pra tomar conta do futebol, o Flamerda contratou um tal de ZICO…

A NAO contratação do Candinho foi excelente…

mas anunciar pra depois voltar atras foi mais uma trapalhada pra conta..

de resto assino embaixo

Vida de torcedor não é fácil….lendo alguns twitters sobre a vinda do gladiador……em minas os caras estão postando galo conseguiu tomar gol do evandro e o cruzeiro do lopes…….e que o cruzeiro tem que definir quem fica e quem sai..

Um clube que não tem diretor de futebol que preste,não tem gerente de futebol,não tem técnico definido…….com certeza não estão atento ao mercado e só pensam em kléber e Valdívia………
Claro que precisa uma observação maior…..mas eu como qualquer um aqui assisti os jogos do campeonato e vai tirando conclusões sobre os atletas…assistindo ceara e cruzeiro gostei muito de 2 atletas do ceara o volante michel que dizem que pode ir para o fluminense e o lateral esquerdo ernandes de apenas 22 anos…jogou muito bem….chuta bem de fora da área……mas como disse esses caras não são do ramo…..qualquer hora aparece um mozart de novo por aqui…………

Quase que ao invés da oficialização da Arena, a diretoria oficializa a “Era Lusinha” no Palestra. Só me faltava essa….
Estou ansioso com essa semana pra ver se a contratação do Kleber vinga mesmo. Quem viver verá!

O Cipullo caducou. Só pode ser. Esse Candinho não tinha a menor condição de assumir uma bucha dessas. Inteditem o Cipullo e tirem o talão de cheque da mão dele!

Dorival Júnior é um técnico fraco pro Palmeiras.. um técnico que se perde quando pressionado… naum serve pro Verdão… Bnazzi ou Nelsinho Batista são as melhores opções… eu acho.

Pra mim esse e o maior defeito de todo futebol Brasileiro, ridiculo, risivel , mais parecendo jogos de varzea.

Foi a melhor noticia que recebi hoje, a nao contratacao do Candinho. Se foi um tapa na mesa do Dell Grande, foi bem dado pena da mesa, devia ter dado na boca do Cippullo.

e lembrar que quando o muda palmeiras se aliou com o della monica….primeira exigencia do cipullo foi que o della monica tirasse o palaia do futebol….que vergonha cipullo fez mais burradas que o dono de imobiliária…………..
temos a segunda melhor defesa do campeonato….com 4 contratações de meias e atacantes….disputamos com chance esse caneco………contra bambis e prudente o Everton fez 2 jogadas de linha de fundo….um centroavante de área tinha feito os gols……
Ví cruzeiro,gremio,bambis jogando…MEU DEUS!!!!
Qualificar o time em 30% e essa diretoria não atrapalhar……..daria briga…..

Se a diretoria e a presidência se enrolam para contratar o Candinho, imaginem contratar um time inteiro ! Chegamos ao fundo do poço !

e o CIPULLO?????????????????????
Eduardo,Ivo e Ph……….não era melhor usar luis felipe,nadson,ramos e gilsinho……………….

Os comentários estão desativados.