Categorias
Drops

DROPS 04/05/2010 – Diego Souza, FIAT, Salário Atrasado, inimigos da instituição

REDAÇÃO 3VV 

DIEGO SOUZA
I
: Sentiu fisgada na
coxa e não viajou para Goiânia. Dado
o contexto é possível supor que o fato só serviu de pretexto para que
Diego não
jogue mais com a camisa do Palmeiras. Não podemos duvidar da contusão,
mas
podemos afirmar que a diretoria de futebol do clube ficou descontente
com a
postura do jogador em se recusar a pedir desculpas pelo ato cometido no
último
jogo.

DIEGO SOUZA
II
: Muitas teorias
sobre o tema. Alguns argumentam que será
melhor para todos, pois o jogador carregava consigo fama de desagregador
e já
não estava muito empenhado em vestir a camisa do Palestra. Analisando
friamente
Diego Souza realmente jogou bola quando ainda havia perspectiva de
convocação
para a Copa do Mundo, quando esta perspectiva ficou descartada o tom
blasé
tomou conta do atleta.

DIEGO SOUZA
III
: Outros ponderam
que uma saída assim, queimando o
próprio filme com a torcida é ruim tanto para atleta quanto para o
clube. No
caso do atleta porque fecha as portas, no caso do clube pela imagem de
fraqueza
na gestão desse tipo de crise, vide Keirrison, Love e agora Diego Souza.
Jogador
não pode sair do jeito que bem entende – vide Palermo e Riquelme no
Boca,
em crise entre si, com o clube e com parte da torcida, mas jogando e bem
pelo
clube portenho.

FIAT: Segundo Erich Beting o patrocínio da
FIAT será de R$ 26
milhões até o final de 2011. O valor é um pouco maior do que
arrecadaríamos com
a Samsung, no mesmo período. O diferencial do contrato com a FIAT é o
fato de
nesse caso as mangas, calções e demais espaços do uniforme terem a
possibilidade de estamparem outros patrocínios. O jornalista faz uma
reflexão
interessante sobre esse modelo de exposição de marca nos clubes, vale a
pena a
leitura:
http://negociosdoesporte.blog.uol.com.br/arch2010-05-02_2010-05-08.html#2010_05-04_13_27_06-136381883-0 .

AINDA SOBRE
PATROCÍNIOS I
: O
excelente “Jogo de Negócios”, de Fábio
Kadow também faz uma análise sobre essa modalidade de patrocínios e
entrevista
o executivo da Emirates Airlines, parceira de alguns clubes na Europa.
Leitura
obrigatória:
http://jogodenegocios.blog.terra.com.br/2010/05/04/esse-modelo-de-patrocinio-precisa-ser-repensado-diz-executivo-da-emirates/.

AINDA SOBRE
PATROCÍNIOS II
: O tema
gerou um intenso debate entre os comentaristas
do 3VV – alguns argumentam que é aceitável lotear o uniforme do clube
visando o equilíbrio das finanças e um time competitivo. Outros criticam
a
banalização do uniforme e do valor da marca Palmeiras, cujos efeitos
serão
sentidos no longo prazo, se continuarmos estampando marcas como se
fossemos um
time do interior. As exposições de Fabio Kadow e Erich Beting, cujos
links estão
indicados acima abordam muito bem esse tema.

SALÁRIOS
ATRASADOS
: Porém, se por
um lado a exposição de inúmeras marcas no
uniforme resolve o problema de salários atrasados – como exposto por
Lincoln hoje, e muito bem explorado pelos órgãos de imprensa que
trabalham a
serviço do mal, por outro a reflexão deveria ser exatamente sobre a
gestão
desses recursos, pois é inconcebível que o Palmeiras, após vender
Henrique,
Caio, Cavalieri, Valdívia, Keirrison, entre outros, esteja ainda
endividado a
ponto de ser ver nessa situação. Será que ainda estamos pagando pelo
desastre
da Era Mustafá? Ou pelas lambanças da “Gestão” Palaia? Ou mesmo
pela condução do futebol pela diretoria atual, que também teria grande
parcela
de culpa? Queremos ouvir a opinião do leitor 3VV.

PROBLEMAS PARA A ARENA I: Alguns conselheiros pressionam o Presidente Belluzzo, sobre a Arena, mesmo após a aprovação no
Conselho
Deliberativo e na Assembléia de Sócios. Fizeram um abaixo
assinado
querendo rever os termos do acordo já aprovado no próprio Conselho e na Assembléia.

PROBLEMAS PARA A ARENA II: Ou seja, esses “conselheiros” que deveriam pensar no bem da SE Palmeiras, tentam mais uma vez atrapalhar um projeto já discutido, debatido e formalmente aprovado em todas as instâncias. Poderíamos então assumir que fazem isso ou por ignorância ou porque perceberam que com o início a Arena a mamata de ingressos e outras explorações vai acabar. Como parasitas eles se agarram no hospedeiro e não largam, não soltam.

Nosso apelo: cada sócio do clube que não comunga com esse desrespeito
com o
Palmeiras tem a obrigação de protestar, saber o nome e sobrenome de quem assinou esse abaixo assinado, e se opor contra essa
iniciativa ridícula
e nefasta, que vai contra os interesses do clube e dos associados.Trata-se de MAIS um desrespeito à instituição, seus torcedores, parceiros e também aos sócios, pois foram estes
que
votaram pelo SIM da Arena! Lembram-se?

NÃO SE ILUDAM: Os mesmos que tentam atrapalhar num último suspiro a construção da Arena são os mesmos que abastecem a imprensa com informações falsas do tipo “A WTorre
desistitiu…”, “A WTorre está falida…” ou “Corinthians
e Palmeiras discutem estádio em conjunto…”.

BASTA!  Torcedores, Associados
e Conselheiros que enxergam na Arena um ponto de mudança, precisam dar um basta nessa meia dúzia que há anos
arrasta o
Palmeiras para o limbo, que joga sua História no lixo e seu futuro na
lama
. É
obrigação do associado (e torcedor) combater esse tipo de iniciativa. Chega dessas artimanhas de inimigos da instituição.

Ah sim, quem está organizando? Pergunte aos principais aliados do ex-Presidente Mustafá Contursi. Ou a ele próprio.

106 respostas em “DROPS 04/05/2010 – Diego Souza, FIAT, Salário Atrasado, inimigos da instituição”

Se sair mesmo do Palmeiras,provavelmente a Samsung vai ter que mudar sua marca para cor-de-rosa.

Ué!!! Já fechou? O presidente do Palmeiras tava falando sabado com o Deva da CBN dizendo que tava na mão do marketing,mas que tava muito prematuro,e que tinha conversar com a Samsung.

Assim,do nada,já bateram o martelo?

Outro detalhe: Serão R$ 26 milhões por 1 ano e meio de contrato e não 1 ano não é?

Saída de Diego Souza será anunciada quinta
por Conrado Giulietti,
O repórter Sérgio Loredo, da rádio Eldorado/ESPN, apurou que houve realmente uma discussão entre o jogador, Gilberto Cipullo, e ainda o técnico Antônio Carlos Zago. Isso, logo após a vitória na semana passada sobre o Atlético-GO.
Diego não concordava (e continua com essa posição) em pedir desculpas pelos gestos feitos ao ser substituído.
Em entrevista ao Eldorado Esporte desta quarta, o diretor de futebol Seraphim Del Grande voltou a negar uma briga, mas acrescentou que o clube aguarda um posicionamento da Traffic. “Teve esse problema com o Diego Souza. Nós estamos esperando agora um contato com o pessoal da Traffic pra justamente ver o que vai acontecer”, afirmou.
A decisão já foi tomada por Cipullo, mas houve consenso entre cartolas e comissão técnica para que a saída seja oficializada apenas na quinta, para não interferir na partida que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Sobre a Arena – tudo se deve a demora. Nesses mais de 2 anos em que anunciam o início das obras “para daqui a 2 meses” não houve tumultos organizados entre os conselheiros.

Sabemos já do que os “mamateiros” são capazes, mas já não sabemos quem é quem, e principalmente o que é jogo de cena para livrar a cara de gente que se preocupa mais com sua imagem na imprensa do que com a verdade dita aos torcedores.

#85 – André:
Duas informações chamam a atenção nesse texto:
– A marca FIAT será estampada na camisa à partir de HOJE (05/05)
– São 20 milhões por ANO (ante 15 da Samsung)

É isso mesmo?

26 milhões + a multa que ficará a cargo da FIAT

Ainda teremos mangas e calções

Financeiramente, foi uma boa

Quem sabe o Criscio não faz uma análise mais detalhada do tema no domingo… eheheheh

Se for 26 milhões mais a multa paga pela fiat é um contrato bom. Mas pelo que o pessoal esta dizendo que é 20 milhões se for é pouco.

é Zago esse trabalho seria muito importante,pena são as resistências de dentro e fora do clube.
Como disse o Serra é mais fácil presidir o país do que o palmeiras……aqui o Belluzzo é chamado de asno

eu tenho a camisa de 2008 com o selo de campeão paulista e Fiat na camisa…..muito bonita…

Senhores,
Nossas críticas e opiniões não se devem apegar a nomes e sim a atitudes e projetos. A atual diretoria peca em determinadas áreas e acerta em outras.
A diretoria falha na comunicação do projeto da Arena, especialmente a parte ligada a área social. Todo o patrimônio da SEP pertence a seus associados e todos tem o direito de saber o que está sendo feito, quando será feito e a partir de quando as novas instalações estarão disponíveis. Toda administração deve prestar contas, independentemente de corrente política ou apoio ao projeto. Uma solução seria a construção de dois “hot sites”. O primeiro destinado aos associados e o outro destinado à imprensa e público em geral. Esta divisão direciona de forma mais adequada as informações mais relevantes a cada um destes estes dois públicos totalmente distintos.
A diretoria também falha na falta de agilidade em remodelar o AVANTI para deixá-lo mais atrativo aos diversos perfis de consumidores que existem entre os mais de 15 milhões de palmeirenses. Como falei anteriormente, o resgate de pontos e outros benefícios mais elaborados deveriam ser optativos. Os clientes que quiserem um relacionamento mais estreito e acesso a maior gama de vantagens paga a mais por isso. Acho que desta forma a demanda reprimida em função do preço deve ser sensivelmente reduzida.
Com relação ao caso Samsung/ FIAT, a diretoria resolve isto de forma muito simples. A diretoria apresenta a proposta da FIAT a Samsung e oferece a Samsung maior espaço na mídia através da obrigatoriedade de vestimenta com o logo da Samsung em toda aparição pública dos jogadores. Como contrapartida a Samsung arca com parte dos direitos de imagens dos jogadores, aliviando a pressão mensal sobre as finanças do clube. A mesma proposta pode ser levada a Adidas, constituindo-se como uma verba cooperada de marketing entre os dois parceiros. Caso a Samsung não aceite, faz-se esta proposta à FIAT e inclui-se a possibilidade de escolha de dois jogadores de maior destaque do elenco para campanhas publicitárias “above the line”. Obviamente, que a FIAT pagaria um adicional sobre este “bônus” de mídia. Esta ideia poderia ser extensível a outros parceiros interessados na marca Palmeiras
Adicionalmente, a FIAT e outros parceiros poderiam patrocinar e explorar áreas específicas na sede social para estreitar relacionamento com um público 12 mil associados, que tende a aumentar em número e em capacidade de compra de produtos e serviços. Este aumento quantitativo e qualitativo depende da melhoria das instalações da sede social. Acho que este argumento é corroborado pela atual situação financeira de clubes como Pinheiros, Paineiras do Morumby e Paulistano.
Acredito que desta forma o Palmeiras equaliza suas finanças, qualifica seu elenco e estrutura e cria o âmbito necessário para que os resultados desejados sejam obtidos por um longo período de tempo. Consequentemente, o Palmeiras rentabilizaria sua marca e teria menor necessidade de no médio e longo prazo de lotear seu uniforme.
Acho que é isto. Se for para “descer a lenha” na diretoria que o façamos com propostas e ideias e não apenas com “pedradas na janela alheia”.
Abraços
Zago

Senhores,
Nossas críticas e opiniões não se devem apegar a nomes e sim a atitudes e projetos. A atual diretoria peca em determinadas áreas e acerta em outras.
A diretoria falha na comunicação do projeto da Arena, especialmente a parte ligada a área social. Todo o patrimônio da SEP pertence a seus associados e todos tem o direito de saber o que está sendo feito, quando será feito e a partir de quando as novas instalações estarão disponíveis. Toda administração deve prestar contas, independentemente de corrente política ou apoio ao projeto. Uma solução seria a construção de dois “hot sites”. O primeiro destinado aos associados e o outro destinado à imprensa e público em geral. Esta divisão direciona de forma mais adequada as informações mais relevantes a cada um destes estes dois públicos totalmente distintos.
A diretoria também falha na falta de agilidade em remodelar o AVANTI para deixá-lo mais atrativo aos diversos perfis de consumidores que existem entre os mais de 15 milhões de palmeirenses. Como falei anteriormente, o resgate de pontos e outros benefícios mais elaborados deveriam ser optativos. Os clientes que quiserem um relacionamento mais estreito e acesso a maior gama de vantagens paga a mais por isso. Acho que desta forma a demanda reprimida em função do preço deve ser sensivelmente reduzida.
Com relação ao caso Samsung/ FIAT, a diretoria resolve isto de forma muito simples. A diretoria apresenta a proposta da FIAT a Samsung e oferece a Samsung maior espaço na mídia através da obrigatoriedade de vestimenta com o logo da Samsung em toda aparição pública dos jogadores. Como contrapartida a Samsung arca com parte dos direitos de imagens dos jogadores, aliviando a pressão mensal sobre as finanças do clube. A mesma proposta pode ser levada a Adidas, constituindo-se como uma verba cooperada de marketing entre os dois parceiros. Caso a Samsung não aceite, faz-se esta proposta à FIAT e inclui-se a possibilidade de escolha de dois jogadores de maior destaque do elenco para campanhas publicitárias “above the line”. Obviamente, que a FIAT pagaria um adicional sobre este “bônus” de mídia. Esta ideia poderia ser extensível a outros parceiros interessados na marca Palmeiras
Adicionalmente, a FIAT e outros parceiros poderiam patrocinar e explorar áreas específicas na sede social para estreitar relacionamento com um público 12 mil associados, que tende a aumentar em número e em capacidade de compra de produtos e serviços. Este aumento quantitativo e qualitativo depende da melhoria das instalações da sede social. Acho que este argumento é corroborado pela atual situação financeira de clubes como Pinheiros, Paineiras do Morumby e Paulistano.
Acredito que desta forma o Palmeiras equaliza suas finanças, qualifica seu elenco e estrutura e cria o âmbito necessário para que os resultados desejados sejam obtidos por um longo período de tempo. Consequentemente, o Palmeiras rentabilizaria sua marca e teria menor necessidade de no médio e longo prazo de lotear seu uniforme.
Acho que é isto. Se for para “descer a lenha” na diretoria que o façamos com propostas e ideias e não apenas com “pedradas na janela alheia”.
Abraços
Zago

ótimo o contrato 20 milhões de reais…………..
Pode colocar a unimed no calção por 6 milhões…..
E a manga por 6 milhões para a Hipermarcas……
Daria 32 milhões,contra 15 de hoje…….
Parabens Belluzzo mais de 100% de reajuste…….

Rogerio, são $26 milhões até dezembro de 2011 + $8 milhões da multa e a possibilidade de vender as mangas e calções!!

Palmeiras rompe com Samsung e fecha com Fiat
05/05/10

O Palmeiras rompeu o contrato com a Samsung e a partir desta quarta-feira (5) voltará a estampar a logomarca da Fiat no uniforme do time.

A montadora italiana já patrocinou o clube em 2008 e, se comprometeu a indenizar a empresa sulcoreana pela rescisão do contrato, que terminaria no final de 2011.

A Fiat pagará R$ 20 milhões por ano ao Palmeiras, R$5 milhões a mais do que a Samsung.

Com informações de Lauro Jardim, Veja

Belluzzo está longe de ser burro…………
Na época do contrato,a Fiat foi uma das empresas que se retraiu por causa da crise mundial…..no manchester united o patrocínio saiu…..
Pra época 3 anos de contrato era uma boa,hoje está defazado até pela chegada do gordo nos gambás…..
O Nunes é fraco na minha opinião….

Em 2008. Quando Palmeiras jogou contra o Bragantino e o Nunes fez o gol contra o verdão ele tambem imitou o porco. Já disse que sonha em jogar no Palmeiras e viu que a diretoria não ligou pra ele. Agora fala em que sonha em jogar nas meninas. Eu sinceramente não gostaria de ve-lo com nossa camisa não. Mas até o Viola já imitou o Porco e jogou no verdão.

Cada um pensa uma coisa. Sobre o contrato acho que foi burrice o Presidente ter fechado por 3 anos. Agora faz uma palhaçada destas quebrar um acordo é mesma coisa que não ter palavra. Mas financeiramente é bom pro Palmeiras. Beleza. Só nossa imagem não fica legal.

Ano passado o Palmeiras tentou o Borges nossa torcida disse ele é chinelinho.
A diretoria tentou o Douglas nosso torcida disse é um sono………
A diretoria tentou o Marquinhos nossa torcida disse é chinelinho…..
Veio o Lincoln…..Meu Deus só faltou ir no aeroporto e não deixar o cara descer do avião…..
Edinho foi taxado de botinudo,grosso,etc…..como assumo o que escrevo eu era contra a chegada dele pois achei que ele tinha uns 32 anos,mas ele tem apenas 26…….Pensando a longo prazo a chegada do Lincoln,Edinho,Everton e Paulo Henrique foi corretíssima chegaram no primeiro semestre……aqueles jogadores que voltam em agosto demoram pra jogar bem e não ajuda o time.
Vide love e Fred demoraram pra atuar bem,o Robinho está com o mesmo problema……precisa de tempo para jogar em alto nível…
Alecsandro,Taison e Kleber lateral poderiam entrar nessa troca com o Diego Souza que na verdade não quer mais jogar aqui….não é culpa da diretoria,torcida e o cara que não quer mais……siga sua vida cara….

Luiz #74,

O Fernandão foi tentado, ele quer jogar nas bambis, Borges é muito bom mas tem contrato longo com o Gremio, Nunes eu acho bom, mas será que nossa torcida deixaria ele jogar sossegado já que ele imitou um porco na final da Copa SP de 2004, eu sei já faz um tempão, eu não estou nem aew se ele imitou porco ou não, mas vc sabe como nossa torcida é né…

Quanto a questão da Samsung concordo totalmente com você, tem que buscar o melhor para o Palmeiras, a valorização da nossa marca, contratos tem multas justamente para isso, quem quiser quebrar que pague e ponto final.

Agora uma coisa vc a de concordar comigo, que é duro de agradar todo mundo, isso é hein??? Como o Andre #76 fala se opta pelo bom parceiro tem crítica, se opta por romper o contrato, tem crítica… aff precisa ter estômago de aço!!!

É por isso que eu falo que apenas criticar não leva a lugar nenhum, só desvalariza a instituição e dá armas para a oposição…

Boa tarde
discussão acalorada
só sei que sabado vou ao pacaembu ver o divino
abr

O Henry vai sair do Barcelona.Quem sabe?
Dá uma ligadinha pra ele e faz a proposta.Vai que cola.

Se tem a possibilidade de aumentar os ganhos com patrocínios e o Palmeiras opta pela política do bom parceiro…..vai ter crítica…..se optar por romper o contrato vai ter crítica…..
Quando assumiram o clube a dívida era de 50 milhões,como ser campeão paulista de 2008 e trazer alex mineiro,kleber,luxa.
O sapo boi tinha orçamento de 1,2 milhão por mês,nunca contratou um jogador de nome,não investiu na base,não investiu em estrutura,não viabilizou a arena,mkt se hoje não é o ideal naquela época não existia.
Quem não atrasa aqui no País???????????????

Quanto ao rompimento com a Samsung está certíssima a diretoria. A S.E. Palmeiras está indo atrás de mais vantagens no mercado e se a Samsung quiser valorizar a marca palmeiras é bom que ela saiba que é uma marca disputada e valiosa e isso custa dinheiro. Ou cobrem a oferta ou então pagamos a multa e um abraço. Aliás a existência da multa é justamente por existir a possibilidade de rompimento comercial sem prejuizo para ambas as partes. Discordo dos colegas, acho que essa troca valoriza a nossa marca pois mostra a procura que existe no mercado da partede empresas interessadas em se associar com o palmeiras.

Raul#70, concordo que tanto lincoln quanto ewerton foram boas contratações mas não para ser o nosso 9. Veja algumas sugestões: Fernandão (Goiás), Borges (Grêmio), Nunes (S. André), Conca (Flu pro lugar do Diego Sono), Washington (as bibas vão chutar ele). Sei lá, existem mais nomes é só questão de ir atrás até usando o Diego Sono como moeda de troca. A troca do Diego pelo Taisson e mais um eu acho excelente por exemplo.

Este pessoal só enche nosso saco, sempre atrapalhando o crescimento do Verdão. Sapo Gordo vai tomate cru.

A respeito da parceria, acho que nossa diretoria e Presidente esta perdidinho. Quebrar um contrato pode ser bom em materia de lucro. Mas no ramo comercial onde varias empresas tem uma baita credibilidade com o Palmeiras vê que não tem pessoas sérias a frente do Palmeiras não.
Pq se tem um contrato e tem que ser cumprido. Pois o Presidente pisou na bola quando fez um contrato de 3 anos, isto é incompetencia pura. Hoje querem quebrar o vinculo. Não cumprindo o contrato o que acho lamentavel, mais uma bola fora da nossa diretoria, assim como os atrasos constantes de salarios. Estamos sem rumos meu deus.

O Velez foi eliminado da libertadores no ano do centenário.Será coincidência???

O Bambiceni até na hora de falar do amor pelo clube diz que não ganha o que merece.É piada.

Acho que o problema do Palmeiras não foram as contratações,foi a gestão do futebol internamente.Foi alguém enxergar os problemas internos,as brigas,rachas,ciúmes e botar as coisas nos trilhos novamente.Todo mundo sabia que o Muricy não se liga nisso.O negócio dele é treinar e botar o time em campo pra jogar.
Pra mim faltou sensibilidade do Toninho/Cipullo para saber enxergar os problemas que vinham crescendo e cortar o mau pela raiz.O Muricy ficou sem suporte.Pelo contrário,a má vontade da dupla era evidente com ele.

Luiz#65 não concordo com vc, para mim depois da saída do love o Palmeiras contratou o Lincoln, não é centro avante mas tem um nível bem alto, joga muito, só não vê quem ñ quer.

O vagner estava escondido na Rússia, mais um ponto favorável para essa diretoria, foi buscar um cara de nível que ninguém lembrava… que falta um centro avante todo mundo sabe, mas quem vc sugere??? Qual a sua opção para contratar??? O Fred esta no Flu e tem contrato longo, assim como o Kleber com o Cruzeiro, quem vc quer que se contrate??? O gorducho que esta nos gambás??? Falar é fácil, meu amigo…

é só imaginar se o campo das bibas fosse menor…..é que no palestra a torcida fica perto do banco de reservas…..
disse aqui fui na vila no jogo santos e bibas,lá é a mesma coisa……

O Raul Bianchi acertou em cheio dizendo que depois que os cardeais morreram o Palmeiras só voltou a ganhar títulos quando entrou alguem de fora para administrar o Futebol (Parmalat).
TEM QUE SEPARAR URGENTE P FUTEBOL DO SOCIAL.

Os bambis estão criticando a torcida porque não apoiaram o time ontem.Vaiaram e tudo mais.
Se fosse a nossa torcida seria a turma do amendoim.A torcida do Palmeiras só quer vontade,honestidade e garra em campo.Não precisa ser gênio.Já tivemos Tonhão como ídolo,Pierre,Clébão.
Quando o jogador diferenciado tem vontade,garra e disposição,dificilmente o nosso time perde.O DS é esse cara.O problema é que ele não quis.

Mano, se vai pedir o Edu e o Taison,traz o Valter também.Esse moleque é matador.Só dar apoio pra ele que vai vingar.

A #61 e #63: Kerlington ficou 6 meses, alex mineiro não tinha nível pro palmeiras (não está num nível de fred, adriano e borges na minha opinião) e o vagner love estava escondido na rússia e longe da seleção mas realmente saiu popr culpa da torcida e do fraquíssimo futebol apresentado. Não acho que seja por culpa da torcida bipolar que os craques tem medo de vir pro palmeiras, se fosse assim ninguém iria pro flamengo e nem pros gambás por exemplo. Desde a saída do Love não conseguimos viabilizar ninguém de alto nível pro ataque, falta o 9 matador não ponta de lança ou volante. Gostaria de ver mais ação nesse tipo de contratação.

é brincadeira deixar a tv fazer o que quiser,sábado estréia as 18:30…..jogo legal pra ser as 16:00hr.

essa diretoria contratou Alex Mineiro,Keirrison e depois o Love.

DS por Edu,Taison e Valter(este em definitivo)eu aceitaria.

E a libertadores tá ficando um teta pra esses bambis malditos.Até o Velez já foi.

Luiz #60,

Ano passado o Palmeiras contratou um bom centro avante vc lembra do vagner l.??? A nossa bipolar torcida bateu no cara e ele se mandou… alguma outra torcida faz ou fez este tipo de coisa??????

Qualquer outro bom jogador vai pensar 10 vezes antes de assinar contrato conosco… infelizmente.

Por que a diretoria do palmeiras não tem capacidade para trazer grandes centroavantes? Por que só o palmeiras não consegue levantar dinheiro para trazer atacantes que resolvam? Não entendo isso, o fluminense tem fred, o cruzeiro Klébre, o grêmio o Borges e douglas as bibas washington, o Santos o robinho…eles tem mais dinheiro que o palmeiras? Tem mais estrutura? Por que só pro palmeiras esses atacantes “estão fora da realidade”? Precisamos de diretores com capacidade de levantar recursos para contratações de peso, sei lá montem pool de empresas, façam parcerias que ajudem o time (não como a traffic). Esperava modernidade e capacidade empresarial do belluzzo mas caí do cavalo. Só espero duas coisas na vida: 1- Que não volte o Musgambá e 2- que a arena saia em 2012.

Concordo Andre, o que é necessário para o time hoje é um matador, mas tem que pensar grande como vc fala, usar que o Ds tem um bom nome no mercado nacional e tentar alguma troca.

Sinceramente acho muito difícil o Fluminense abrir mão do Fred que virou ídolo lá, mas devemos tentar e o Kleber esta no meio da Libertadores e também acho difícil o Cruzeiro abrir mão.

Penso que a Traffic vai esperar propostas de fora, uma troca não dá muitas vantagens para eles que realmente não jogam $$$ fora,seria uma boa colocar o Diego em um time que esta jogando a Libertadores como o Inter por exemplo, vamos ver o que vai dar…

Raul agora que a diretoria tinha que pensar grande…..Fred ou Kléber….
O passe do Diego está avaliado em torno de 10 a 12 milhões de reais ele não tem mercado para mais.
Senta com a Trafficc solicita a troca com alguem e se acerta com o parceiro……dá o passe de alguns muleques da base e mais uma grana….
Tenho a opinião que o Fred gostaria de jogar aqui,nossa estrutura,o Lincoln que é seu amigo….
O kleber nem precisa falar que gostaria de voltar….

Frequento seu site periodicamente e nunca vi uma crítica mais ferrenha ao nosso presidente!! Sempre a culpa é da diretoria ou dos PRESIDENTES passados, nunca o atual!!
Pagar multas milionárias para jogadores e técnicos é somente culpa da diretoria??
Quem aprova o planejamento?? Será que só eu vejo que o nosso Presidente não tem comando no Palmeiras e se sujeita a tudo que o Cippullo faz??
Isso não é motivo para criticá-lo?? Sempre que vejo algo aqui no site é do tipo: “Belluzzo precisa renovar a diretoria”.
Desculpa meu caro, mas acho que ele fez e continua fazendo pouco por nosso Palmeiras!!
E antes que vc fale, eu não quero Mustafá de volta não!!
Prefiro o Belluzzo, mas que ele tome atitudes certas!!

troca com o Fred…….
Criticar o Zago……não entendo.
O tal mano menezes está a 2 anos no cargo e a entrevista dele ontem…..mostrou que o cara está tremendo mais que vara verde….
O treinador santista jogou 90% dos jogos com o André no time,na final tirou o cara e quase perdeu o título.
O técnico dos bambis nem vou comentar….
Aqui o Zago disse quando o time treinar vai melhorar gradativamente……
E não melhorou tomava goleada do sto andre,ponte preta,são caetano……..agora a defesa está melhor,o meio campo se acertando,precisamos é demais qualidade no ataque.
Taisson,Edú,Robert,Everton,Bruno Paulo e Paulo Henrique a caracteristica é parecida……precisamos de um matador……Fred,Valter,Borges,etc.

Daniel #51,

Duvido muito que esta troca vá acontecer mesmo por que o DS é da Traffic que só irá aceitar uma venda… sem contar que este blog que esta no link não é confiável, é o pior de todos.

50 – Andre Luiz

esse site ai eu acho meia boca…
mas trocar o Diego souza.. por taison e edu.. seria realmente o fim da picada…

tbm acho q temos um time muito bom… com apenas uma carencia de um atacante mais matador..

mas essas saidas pelas portas dos fundos realmente e problema administrativo…
nao é a primeira vez q acontece

#37: Concordo!
A grama da vizinha é sempre mais rosa que a nossa (rs)

E mata mata tudo pode acontecer…..
Assisti os 2 jogos chivas e velez…….
O Velez me pareceu muito bom time,teve um jogo ruím no méxico….ontem jogou muito bem e saiu por um gol…….

Se a troca for realmente acontecer, bem que poderia vir o Taisson e o Giuliano

Nós mesmos entramos nessa pilha de só criticar e esquecemos do time……
Temos um meio campo com Edinho,Assunção,Xavier e Lincoln……muito bom….
Temos Marcos,Bruno e Deola pro gol….
Temos Vitor,Figueroa,Marcio Araújo,Gabriel Silva…..
Um pouco de tranquilidade para o time podemos conquistar……
Não vejo pro Brasileiro os outros tão melhores que nós….

Diego Souza no Internacional:
.
a troca será oficializada ainda essa semana, vai Diego vem Taison e Edu. fonte: http://www2.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=
.
Embora ache que vai tarde e que ele “atravanca” o time, prendendo muito a bola e atrapalhando o futebol do CX10, esse é mais um caso de incompetência da diretoria.
.
Estamos vendo essa situação em outros times, mas no Palmeiras é sempre bagunça, e ficamos aí sem títulos e sem time.
Culpar a torcida é uma sacanagem…
Apoiamos, enchemos o Palestra e somos obrigados a ver esse futebolzinho que o time joga.
Se era pra ficar com o Zago, que deixassem o Jorginho ano passado, mas não valorizam nada da casa, assim como estão fazendo com os garotos da Copinha…

O problema do Palmeiras é administrativo.

42 – Mauricio
eu ouvi tbm

infelizmente o sangue novo parece que esta contaminado com o sangue dos retrogrados do conselho

ou sao filhos dos que acham q o palmeiras e quintal da casa deles..

e ai ja estao contaminados desde o nascimento

infelizmente nem moro na capital.. e nem sou socio..

mas tomara q consigam aprovar o voto direto

#37
Tb não concordo…
O único que teve proposta foi o andré dias e foi vendido… mirnda e hernanes não tiveram nada de concreto

A torcida lá não persegue jogador como aqui… A pressão aqui no Palmeiras é muito diferente, é pressão de time grande…
Um Washignton aqui, grosso do jeito que é, seria crucuficado… por mais que seja peixe do tecnico

Não comparemos as bixas com a gente…

Aqui é tudo exagerado, até mesmo esse caso do Diego, ele num tem vontade, a postura dele irrita qualquer um, mas analisando friamente, a torcida exagera sim, o resultado é a desvalorização do jogador, o desinteresse do investidor etc…

Aqui jogador não dá certo por causa de pressão de torcida, coisa que nos bambis não existe…

Por isso que aqui nunca ganhou títulos com times meia boca… a própria torcida não deixa… e o Palmeiras sempre foi assim…

39 – Andre / 40 – Raul

caras… assim nao acho q a grama de la e melhor q a nossa…

alias acho q temos muita coisa melhor que la..
so q o marketing rosa e a imprensa rosa e forte..

nao digo desse treinador… q pra mim esse ricardo gomes e um banana..

mas em anos anteriores agente nao via jogador xiando la.. .

so dei o exemplo DELAS.. pq eu acho q no palmeiras jogador tem muita moleza..

aki eles fazem oq querem e nao acontece nada…

jogador que faz corpo mole tem q sentar no banco..

e esse afastamento (contundido ou nao) do Diego souza sera OTIMO pro time…

Vicente, se arrumar uma máquina digital aqui pode deixar que vou tirar e mandar para o 3vv as fotos do jogo!!!

Valeu!!

Apenas um desabafo. Ontem, enquanto escutava o Mondo palmeiras, um dos intregrantes do grupo vota palmeiras mencionou que menos neste grupo a muito divergencia burra, pelo que pude entender. Guerra de interesses e coisas deste tipo, resumindo não parece nada diferente do que já temos hoje, irmão brigando contra irmão, uma coisa que minha mãe sempre ensinou, a mim e a meus irmão que é abominavel! E, infelizmente é o que acontece no Palmeiras hoje. Sou a quarta gereção de palmeirense em minha familia, tenho um filho de 5 meses. Porém, por situações como esta as vezes penso se realmente vale a pena tentar transmitir toda essa paixão a ele. As vezes, sinto que isso não terá fim. Esta dificil ver a luz no fim do Tunel. e quando ela aparecer só espero que não seja um trem em nossa direção.

Vamos mobilizar os palmeirenses e fazer uma abaixo assinado com todos o “foristas” do 3VV e de toda a mídia palestrina questionando os interesses desses conselheiros e apoiando a Construção da Arena.

Pelo que li nos comentários, foram ao todo 130 assinaturas, certos? Mas são 130 assinaturas conselheiros (oq seria quase 50% do Conselho) ou também de sócios?

Andre, a grama do vizinho sempre é mais verde do que a nossa, não adianta cara, aqui tem muito engenheiro de obra pronta… e o pior que eles acham que estão ajudando.

Não concordo……lá o treinador está a 1 ano no cargo e a bolinha que eles estão jogando é piada…..
Dagoberto disse depois dos clássicos….o time joga igual a times pequeno.
w9 reclamou da reserva.
cicinho reclamou da reserva e virou titular.
o chilique do rick na expulsão no peru,se é no palmeiras…………..
e a grande diretoria deles está atrás do Silas…….
e o paraiba que entrou faltando 3 minutos e saiu reclamando….

37 – Andre

la nas bibas qndo o jogador comeca a se achar maior que o time…

ou qndo o jogador fica de corpinho mole

ou qndo o jogador acha q ja ta com o pe na europa..

ele leva um belo puxão de orelha e senta no banco um pouquinho..

pro jogador baixar a moral..

agora no Palmeiras o cara pensa q ta com o pe na europa …comeca a fazer corpo mole..
E O CARA CONTINUA COMO TITULAR…

ai o figura se sente o dono da cocada..

que culpa tem a diretoria se o senhor diego souza não quer jogar……
Nos bambis o técnico é um banana…..dagoberto reclama que o time joga mal…….cicinho reclamou da reserva,w9 reclama da reserva……..lá tem jogador entrando na justiça…….
Gabriel Silva calma com o garoto,ele vai ter sua chance……quando o time estiver melhor.
Vamos torcer hoje esse é nosso papel.

Enquanto esse modelo eleitoral e de gestão do clube não for revisto, continuaremos passando esse tipo de situação.
Só nos resta lamentar e torcer para que essa manobra não vá adiante.
Quanto ao DS, já deu. Vai com Deus, meu filho. Pq não fazem uma troca dele com o Mago? Se esse fdp quer dinheiro, manda ele “prasArábia” e traz o nosso Mago de volta!
Agora trocar ele pelo Edu do Inter é sacanagem. Já tiraram com a nossa cara o ano todo, será que vem mais essa por ai?
Sds e vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooos Flamengoooooooooooooo!

Concordo com o Paulo Henrique Zago #22,

Contratos tem multas rescisórias para serem pagas e devemos correr atrás do que é melhor para o clube.

Como disse o Zago, aqui no 3VV tem muitos engenheiros de obra pronta que só criticam, mas se estivessem na diretoria de futebol fariam a mesma coisa que esta sendo feita lá, ou até pior…

Essas pessoas não entendem que apenas criticar só coloca o nome da instituição mais para baixo ainda e fazem um grande favor para aqueles que hoje estão na oposição que tentam de todas as maneiras minar todos os projetos da atual gestão, começando pela Arena. A oposição agradece a estes comentaristas.

Serão essas pessoas que quando o mustafa voltar pedirão Belluzzo/Cipullo de volta… acreditem!

Se a FIAT pagar a multa e ainda oferecer mais ao Verdão do que a Samsung, qual o problema em trocar? Isso é negócio, não é ação entre amigos. A única coisa que o Palmeiras tem que fazer é comunicar a Samsung que a outra empresa está oferecendo um contrato melhor para ver se ela se interessa em cobrir. E ponto final!

VICENTE..

se puder veja esse link:
STJD também não libera Leandro Amaro
http://verdao.net/noticia.php?n=3888

E O FIM DO MUNDO ISSO…. tem q processar todo mundo na justiça comum.. absurdo isso

eo Danilo ate agora nao sabe se sera julgado HJ ou nao… E BRINCADEIRA…

DS… tem q ir embora faz tempo…mas do jeito certo…
MASSS como essa diretoria e bunda mole(pra nao falar coisa pior) o diego vai sair da pior maneira…

TUDO QUE ESTA ACONTECENDO E CULPA DESSA DIRETORIA MOLE…

e eu achava q era so o Toninho que era molenga…

Patrocinios..
1- o cara da Emirates ta de brincadeira… ele quer q os ingressos pague o time? eh um fanfarrao

PQ NOS BAMBIS NAO ACONTECE ISSO??

pq qndo o cara começa com palhaçadinha ELE SENTA NO BANCO…

abs

Fala Palmeirenses!!

Só uma pergunta?!?!

CADÊ O GABRIEL SILVA!?!?!!?!?!?!

PQP, o que o nosso técnico e essa diretoria tem na cabeça pra nem trazer o garoto aqui pra Goiânia e colocá-lo no banco para dar um pouco de moral pro cara!?!? Será que vai ser mais um Wilsinho e outros da categoria de base que saíram e deixaram o Palmeiras chupando dedo!?!?

Hoje estarei no Serra apoiando o nosso time do início ao fim!!

Palmeiras 2×0 ACG: Lincoln e CX10.

Até mais galera!!

Maldito Musgambá e seus asseclas. O problema é que infelizmente estamos com uma diretoria fraca, inoperante. Diego Souza, apesar de tudo é Diego Souza. E agora?? Vamos de Ivo, Joãozinho, Antonio Carlos. Meu medo, é que vamos para a segunda divisão novamente. Fora Cipullo e Beluzzo. Fora Antonio Carlos. Paulo Nobre, Abel Braga e Brunoro já!!!

E outra se a FiAT voltar mesmo, o patrocinio tem q er menor. Era muito feio daquele tamanho.

Acho q a saida o Diego agora é burrice. Aposto que houve caso de jogadores q não vieram para o Palmeiras por causa dessa intriga com torcida. Só prejudica.
Pelo amor de Deus eu não quero ver a camisa do Verdão poluida igual a do Curintia. No máximo patrocinio master, mangas e calção. Mais nada.

Nada de barriga, sovaco, ombro, etc…
Não vejo a hora de termos o estádio mais moderno do Brasil.

concordo em tudo………arena,manter o time,melhores patrocínios,estrutura excelente conforme disse vitor e edinho…..
só que o futebol é decidido dentro de campo,as vezes voce ganha e perde tambem……
o santos tomou 4 gols em 45 minutos,bola na trave aos 45 do segundo tempo…….todo o trabalho quase foi pro ralo,se não fosse a bandeirinha…….gambás e bambis contrataram,pouparam jogador e a bolinha que estão jogando é pífia.
No palmeiras as coisas são sempre díficil…….
Nós criticamos tudo avanti,time,contratações,grama,diretoria,mkt,etc…
Criticamos o Edinho e o Lincoln hoje são nossos melhores jogadores.
Torcer que é bom,acho que estamos esquecendo a essência de um time de futebol.

Corrigindo a parte que ficou incompleta:
Caso a multa contratual seja paga, não se configura “sem vergonhismo” ou “incompetência”.

Senhores,
Caso a multa contratual, não se configura “sem vergonhismo” ou “incompetência”. Alguém aqui recusa uma boa oferta de trabalho? Profissionalismo que pragmatismo que bate em “Chico”, bate em Francisco. Acho que comentários oportunistas e limitados de um bando de “engenheiros de obra feita” não tarzem benefício algum ao Palmeiras.
Com relação a atraso de salários, os depósitos realizados hoje encerraram as pendências financeiras e nenhum jogador do Palmeiras está com os vencimentos em atraso.
Voltando a Samsung, eu não vejo a empresa como uma atitude inovadora em seu relacionamento com a SEP. Na minha visão, a relação é equivalente a anteriormente experimentada com a FIAT, e neste caso é melhor receber mais e fazer caixa para rentabilizar o maciço investimento feito em 2009 para a conquista do título.
Caso algum dos leitores tenha esquecido, a diretoria “incompetente” foi a única manter o elenco para permanecer forte na disputa do título brasileiro.

Ja que assinou o contrato com a samsung cumpre e pronto a hora que for renovar proucure um melhor , como fez com a adidas na hora de renovar o contrato do uniforme, agora se for para fazer do uniforme do palmeiras oque os gambas fizeram com os deles meu deus isso nao e palmeiras.

A coluna “De Prima” diz que o G 4 paulista está pleiteando 7 milhões/ano, para cada clube, no licenciamento com o Banco do Brasil, incluindo oferta de exposição no calção. Pelo que se depreende das informações, o pedido de aumento do patrocínio foi iniciativa do diretor de marketing do Corinthians, L. P. Rosemberg. Taí um diretor que justifica o cargo que ocupa.

Com a Samsung isso seria inviável, mas a quebra de contrato é lastimável, uma vergonha. É a cara dessa diretoria sem rumo, sem vergonha mesmo.

Senhores,
Existe base legal para o sucesso deste abaixo assinado? Creio que 130 assinaturas equivale a pouco mais de 1% do total de sócios, correto?
Se existe base legal, acho que realmente devemos protestar, caso contrário acho que não precisamos perder com este tipo de notícia.
Acho que a reciclagem do clube e afastamento dos parasitas são inelásticos a veiculação deste tipo de notícia.
Abraços
Zago

Vou resumir para quem a carapuça possa servir: MAIS RESPEITO COM O NOSSO VERDAO!!! E ARENA NA COPA JÁ, MOSTREM NOSSO PROJETO PRO JEROME WALCKE!!!!!

Sobre o inimigos da instituicao, ainda nao consigo entender como os cara foram bater no vagner love, sendo que tinha muita gente que merecia mais.

Essa combinação de falta de pagamento com elenco pouco comprometido é preocupante para o jogo de amanhã…não há desculpa pelo não pagamento de salários…qualquer profissional, de qualquer categoria, que fica sem receber reclama…faz corpo mole…com jogador é pior ainda….

Quanto ao Diego continuo não acreditando na contusão…tá na cara que não jogará mais pelo Palmeiras…já vai tarde…perdedor!!!!

Pq nos times rivais os jogadores demonstram tanta entrega e compromisso com o clube e a torcida ? Já no Palmeiras além de demonstrarem em campo um pouco caso de dar nojo, ainda procuram a rescisão de contratos por qualquer briguinha de criança ?

Essa historia de patrocinio náo tem nada a ver, o palmeiras náo esta falando em encher de patrocionio o uniforme, com a mesma fiat tinhamos tambem a suvinil e não lembro de ouvir criticas. Quando os gamba fizeram leilao da camisa deles a midia não tratou do assunto dessa maneira, agora o palmeiras esta mudando de patrocionio e ja estão criticando. Ridiculo.

e por isso que o projeto de arena do palmeiras nao pleitiar jogos da copa , tudo no clube e uma faca de dois gumos !!!!!!!!! meu deus quando vai assinar esse contrato ? que tanta demora e essa ?

O Luxa é igual mulher bonita…..tudo que pede consegue……
Será que o Universitário é melhor que o Atletico -go……..o que lí de baboseira aqui no começo do ano das contratações de bambis e gambás……tcheco,yarlei,danilo,fernandinho,xandão,carlinhos paraiba,marcelinho paraiba,leo lima,etc……….
E nossa diretoria trouxe Edinho,Marcio Araújo,Léo,Assunção,Lincoln,Everton e Vitor…….

Parabéns ao GERALDO GUALBERTO no comentário. Concordo com o que disse a respeito do Luxemburgo. Por onde passa só existe destruição e vai tempo para corrigir. Basta observar os jogadores que trouxe e o trabalho que deu retirar o estrago que deixou em termos de clima, entrosamento, e acima de tudo em vaidades fora do controle. Vaidades de jogadores, e dos dirigentes incompetentes e que se acham competentes. A respeito dos salários, grande novidade. O campeão do ano passado está em situaão bem pior. Isso pra mim não é o pior. O pior isso sim, é a falta de perspectiva de melhora. Tanto na direção de futebol quanto na direção do clube. MEu Deus…Até quando teremos que aguentar isso? E quanto ao Sr. D.Souza já vai tarde..mais um dos trazidos pelo Sr. Luxemburgo. Falta a saída do Figueiroa, do Armero do Xavier e todos os que ele trouxe se foram sem deixar saudades. Por onde passa Luxemburgo, aparece a destruição. Enfim..e quanto à mudança de patrocinador, bem isso é normal e acontece em todo omundo. O problema não é esse..mas é o fato de não termos pessoas competentes administrando o negócio. Só isso. Se fossem competentes, seria normal..mas dado o que temos visto nos últimos meses e anos, realmente dá medo. MEU DEUS…o que fazer?

Concordo com o Geraldo (#2), perfeito. Quanto às picuinhas dos opositores, são reflexo da fraqueza da atual diretoria, muito frouxa, em todos os sentidos. O Belluzzo assumiu querendo fazer média com todo mundo e se perdeu. É melhor ser firme ou autoritário que ser banana, bundão.

O Belluzzo precisa acordar, pois a pressão sobre a diretoria tende a piorar. Acho até que a reprovação das contas é coisa orquestrada para servir de negociação. Para dar um basta nos parasitas, tem que começar a tratá-los como fazia o Maldito com a oposição.

E como está jogando mal o “melhor elenco do Brasil”. Como estou torcendo pela eliminação nos penaltis.

Romper um contrato que termina no ano que vem(não deve ser amigavelmente),pagar multa por causa de um pouquinho mais de grana é rídiculo.Só porque vamos poder vender por uma merreca a manga e o calção é coisa de Santo André.

Não seria muito melhor bancar o contrato com a Samsung, e na época da renovação,com bons resultados,ter poder de barganha e fazer um contrato muito melhor.
Ano passado li que a Adidas vendeu umas 500.000 camisas do Palmeiras.Por isso a mesma bancou a permanência no clube.
O Palmeiras é vitrine(no bom sentido)estando bem ou mal.Investir no Palmeiras dá retorno.
Eu não me sujaria no mercado por causa de uns trocados.Cumpriria o contrato atual e ia buscar novas formas de fazer receita.
Criem um boneco do Marcos e vendam a 20 reais.Vendam miniaturas de réplicas do velho e do novo Palestra.
Idéias e meios não faltam para se criar novas receitas,o que se precisa é de gente de “Talent”,remunerada e que possa se dedicar 24hs ao Palmeiras.
Esse negócio de sujar a camisa como time do Interior é parece coisa de gente que quer dinheiro o quanto antes pra pagar a conta de luz pra não cortarem.

Se for nessa situação que estamos,ferrou.Pega um empréstimo em um banco para equilibrar as coisas e viabilizar novas receitas.Poluir camisa por merreca é desespero.

Atraso de salário é culpa da má gestão no momento.Fizeram um contrato fraco com a Samsung(segundo alguns na época era o que dava pra fazer).A porcentagem do Palmeiras na venda dos jogadores vendidos pela Traffic é baixa.Me parece que o time tem dívidas com a “parceira”.
Comemorar 900.000 reais de receita com licenciamentos é piada em um clube como o Palmeiras.Os gambás arrecadaram 9 milhões.

E por fim,o “sensacional” Avanti, que se for “Adianti”, vai abastecer ainda mais a imprensa de piadinhas maldosas.

Nada de novo , é só noticias negativas referentes ao meu glorioso VERDÃO, estamos sem comando há mais de uma década e por isso não ganhamos nada em 10 anos (rebaixados e paulistao 2008).
Arena??? Arena de circo é o que parece este assunto, ninguem se entende e os palhaços somos nós torcedores.
Antigamente grande em títulos, agora somos grandes em sucessivos vexames.
Estamos afundados em dívidas, salários atrasados, gastamos muito com salários altos com jogadores sem retorno e com multas contratuais. Gasta-se muito e nãose ganha nada, que matemática é esta Sr Atrapalhuzzo??? E o Presidente Atrapalhuzzo é economista. Se fosse dono de boteco saberia como tem de fazer com o dinheiro.
Diretoria fraca e sem atitude. Fora Atrapalhuzzo e Sempullo.
AVANTE VERDÃO
,

Faltou exolicar que o deficit do palmeiras só existe e aumenta por culpa do clube e da parte social deficitária. Mesmo com a venda de craques, aumento de arrecadação com as rendas do ano passado e aumento dos patrocínios que está diretoria “incompetente” conquistou, o clube consome recursos que seriam essenciais para a montagem tem um time competitivo e de alto nível. Por que vocês acham que os bambis e os sardinhas conseguem revelar jogadores, disputar títulos e montar grandes elencos (caso dos bambis)? Simples, pois não existe clube nem associados que não ligam para o futebol entre eles! Nos bambis todos só pensam no time, em ganhar títulos já no palmeiras temos sócios e conselheiros gambás e bambis que só pensam se a Arena vai fazer sol na piscina!!! A impren$inha gambambi alimentada pelos conselheiros gambás da oposição se esquecem de falar que o futebol do palmeiras é superavitário todos os meses mas como tem que manter um pesado clube social acaba tendo que desviar recursos essenciais para se fazer contratações e pagamento de salários de jogadores para cobrir o rombo da bocha, vôlei, basquete, peteca, etc… Enquanto não separarmos o futebol do clube com eleições diretas dos associados e dos sócios-torcedores, continuaremos sendo motivo de chacota e possivelmente ficaremos na fila por mais 30 anos. Tenho 36 anos de idade e não aguento mais ver meu palmeiras nas eternas filas, com times mediocres e o pior…perdendo para ele mesmo com seus conselheiros quinta-colunas que só ligam para tirar dinheiro ou vantagens da S.E.Palmeiras. Para mudar isso só tem quatro soluções: 1- fim dos vitalício, 2- eleição direta para presidente, 3- separação do futebol do clube 4- eleição de diretores que tragam recursos pro futebol atraves de pool de empresas, não de diretores que tirem dinheiro do clube. Falta iniciativa, juventude, agilidade e modernidade ao nosso palmeiras.

Antônio Carlos cobra pedido de desculpas de Diego Souza

Diego Souza não joga mais no Palmeiras, se não Antonio Carlos não estava falando do assunto abertamente. È justamente a base do trabalho dele ficar ao lado dos jogadores.

Quanto ao Palmeiras esta endividado acho que caiamos na realidade. Por onde Luxemburgo passa a terra fica arrasada. Grande parte das lambanças começaram na sua época. Salarios com ele e sua enorme comissão técnica, além de negócios desastrosos:

_ Venda de Valdivia, o que fez com que o Palmeiras depois se afobasse e gastasse errado na busca de um novo jogador.
_ Não fazer o minimo empenho, na verdade, liberando Kleber. Outro fato que no fim das contas gerou prejuizo ao Palmeiras, pois de lá pra ca o Palmeiras além de enfraquecer o time (paulistae libertadores 2009), contratou alguns jogadores para a posição gastando com salarios e multas, e estes não deram minimo retorno (vide Love, Obina).

Na verdade essa coisa toda vira um efeito dominó quando não se tem uma diretoria preparada. Pois, cada ato deste, leva a um outro ato errado e o desespero vai tomando conta. Quando se ve, o elenco ta inchando, a rh ta pagando salario pra tres treinadores, cinco prepadores fisicos, tudo ao mesmo tempo. Sendo que, metade deles ja estão bem longe da Academia.

Pra mim, e é um fato histórico, Gilberto Cippulo tem uma visão equivocada de gestão. Não tem criterios para gastar dinheiro, acha que basta pagar bem que se tem o melhor e nem sempre é assim.

XXX D. G. XXX

Os comentários estão desativados.