Categorias
Drops

DROPS 13/05/2010: parte 1, sobre as coisas mundanas do futebol

REDAÇÃO 3VV

FELIPÃO 

Como não
poderia ser diferente
causou alvoroço a notícia de que Felipão pode voltar ao Brasil após a
Copa do
Mundo.

Segundo o discreto e sempre bem informado jornalista Estevan
Ciccone, a
prioridade do treinador ainda é a Europa:
http://blogs.band.com.br/ciccone/2010/05/13/europa-e-a-prioridade-para-felipao/.
O interesse do Palmeiras existe,
conforme apontou o
3VV ontem. Aguardemos.

DIEGO SOUZA
FALA

Em nota
oficial o jogador se
posicionou sobre sua saída do Palmeiras:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2010/05/atraves-de-nota-oficial-diego-souza-se-explica-torcida-palmeirense.html.

Basicamente, diz que todas as suas
ações foram
pautadas a partir de orientações da diretoria de futebol, inclusive suas
ausências
em treinos e jogos. Estaria o Palmeira pagando uma fortuna em salários
para um
jogador e ao mesmo tempo solicitando a ele que não vá treinar?


Cipullo,
culpa o comportamento de parte da torcida (organizada?) pela saída do
jogador:
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/05/12/635818.html

Ou seja, agora ninguém quer assumir a responsabilidade.

RIQUELME

A notícia de
que o Palmeiras
estaria interessado em Riquelme dividiu opiniões entre nossos leitores.
Há os
que não aprovam sua vinda por acharam o jogador caro, temperamental e
pelo fato
de não ser um jogador “de grupo”. Além disso, o meio-campista será
operado
após o Clausura e ficará em recuperação por 45 dias:
http://www.futebolportenho.com.br/2010/05/11/riquelme-sera-operado-apos-o-clausura/.
Há ainda os leitores que
simplesmente não acreditam
na possibilidade do Palmeiras contratar um jogador deste nível, seja por
inoperância
da diretoria, seja por incapacidade financeira do clube, seja por
acreditarem que
tal notícia trata-se apenas de um factóide para desviar a atenção do
caos
instaurado no clube.

EDINHO

Segundo
noticiamos ontem o
volante Edinho estaria de fato de malas prontas para o Fluminense – já
teria inclusive acertado os salários com os cariocas. Para maiores
detalhes:
http://www.mondopalmeiras.net/blog/?p=13382.

O Fluminense pagaria a multa
rescisória e existe a
possibilidade de envolver o lateral-esquerdo Júlio César na negociação.

CARLINHOS 

O Lance publica que Carlinhos acertou com o Fluminense. http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/10-05-13/752720.stm?verdao-perde-carlinhos-para-o-fluminense.

Ressalte-se que o jogador tem os direitos federativos presos à
Traffic e que em teoria o Palmeiras teria prioridade na contratação do
atleta.

Na matéria do Lance a afirmação de Cipullo foi lacônica:

– O Carlinhos fechou com o Fluminense. Lamentavelmente, ele e seu
procurador tinham dado a palavra ao Palmeiras. Tínhamos acertado
verbalmente, mas paciência. É mais um caso desse no futebol brasileiro.
Que o Carlinhos seja feliz no Fluminense – lamentou o vice do Verdão,
Gilberto Cipullo.

E ainda: 

– Eles não quiseram nem ouvir outra proposta do Palmeiras.
 
Depois o pessoal fica bravo quando o 3VV aponta certos, digamos, “hiatos” de competência de nossa diretoria de futebol. A própria matéria é contraditória poia afirma que o jogador deveria se apresentar na terça-feira e depois o VP afirma que ele não quis nem ouvir a proposta. Ué, então como ele ia aparecer na Academia?

Fica a pergunta do 3VV ao nosso sempre paciente e bem humorado leitor: somos freiras dentro de uma festa no local de trabalho de moças de vida fácil?

Saudações Alviverdes…
Leia o drops de 13/05 parte 2, sobre coisas menos mundanas. 


83 respostas em “DROPS 13/05/2010: parte 1, sobre as coisas mundanas do futebol”

Raul hoje temos um parceiro que nos deixa a merce, vc viu a entrevista que o Hawilla deu hoje? detonou o depto de futebol dizendo que a diretoria não soube conduzir a negociação com o Diego Souza, e o Serafim rebateu a traffic, olha a que ponto chegamos.

O Belluzzo ele pode falar com toda a nação alvi-verde, não pra um grupo que eu tambem faço parte que é muito bom.

Mas a punição do Belluzzo não o impede de falar com todos. Não vamos isentar o Belluzzo de culpa pq ele tem grande responsabilidade. E não é pq ele estava no meio da torcida que é melhor do que é um presidente sensacional, Belluzzo é honesto e trabalhador. Mas esta se perdendo é fato. Andrés Sanchez é um baita pilantra mais sempre esta no meio da torcida tambem.

Vamos acreditar que as coisas vão melhorar é o que nos resta.

Abraços Raul.

HAWILLA diz: “Não precisamos de um Valdivia, precisamos de um atacante, tipo o Kléber o mesmo, algum jogador aguerrido e que exploda com o time”

ÓTIMO, TODOS SABEMOS! E JÁ SABÍAMOS! QUEM NÃO SABIA ERA O SENHOR E A SUA EMPRESA, CHAMADA DE PARCEIRA, QUE SE RECUSOU A BANCÁ-LO NO FIM DE 2008 E AGORA COGITA BANCÁ-LO NO MEIO DE 2010 PELO DOBRO DO PREÇO. NA ÉPOCA ELE ERA VELHO E CARO. HOJE É MAIS VELHO E MAIS CARO AINDA, HAWILLA, SEU IMBECIL.

Concordo com vc Rogerio, de janeiro para cá a gestão esta uma calamidade, além de terem mandado o Muricy embora trouxeram alguém que deixa muito a desejar.O timaço foi promessa do sr. J Havilla e não do prof. Belluzzo.

Você precisa sim ver o Paulo Henrique jogar para fazer uma análise mais criteriosa sobre o jogador, é muita injustiça achar que ele não joga nada.A não ser que vc tenha uma bola de cristal…

Sem duvidas o Seraphin foi muito mal nesta entrevista, falar que precisamos contratar jogadores com personalidade é jogar os jogadores que estão lá no momento aos “leões”.

O Belluzzo não tem falado muito pois estava suspenso pelos acontecimentos do ano passado com o Simon, a suspensão acaba neste mês se não me engano, mas não é só ele que fala pelo Dep. de futebol, ontem o Cipullo deu uma entrevista na academia falando da situação do DS.

A monos de 01 mês atrás talvez 15 dias atrás o Belluzzo deu uma longa entrevista para o site pró Palmeiras, o link esta em um post aqui do 3vv, acho que de quarta ou quinta feira, falou da Arena, do ano passado, das c.. deste ano, da possível volta do Valdivia, das contratações que vão acontecer na próxima janela, o link esta aqui :
http://www.propalmeiras.com/pronews/?q=pronews

O Belluzzo pode ser qualquer coisa, mas quando precisa ele aparece, ano passado cansou de assistir jogos na Libertadores do lado da torcida, na arquibancada, é só lembrar dos jogos contra o Sport na Ilha do retiro e contra o Nacional no Uruguai.

O mustafa de maneira nenhuma faria uma coisa dessas, por favor nunca mais compare Belluzzo e mustafa, a diferença é que o Belluzzo é palmeirense e gosta de futebol, já o mustafa…

Olha a enquete do Pdt?

A torcida tem sim uma grande parcela de culpa, ajuda, mas quando quer atrapalhar ela consegue.

A torcida foi responsável pelas saídas do Love e do Diego ou os jogadores foram oportunistas?
torcida culpada

950 votos / 62%
jogadores oportunistas

586 votos / 38% [ 1536 votos ]

Raul seja sincero com vc mesmo quanto tempo faz que vc não ve isto no Palmeiras? Metendo bola na trave e o goleiro pegando muito? Faz muito tempo amigão, se fosse assim maravilha não poderiamos culpar o tecnico pq pelo menos vc via alguma organização tatica do time, um time bem organizado, vc viu isto que vc falou quando? por favor me lembra, tem mais de 6 meses eu disse 6 meses, que não massacramos um time e perdemos, ultimamente temos levado muito sufoco e as vezes São Marcos nos livrando. É fato!

Raul, ano passado Belluzzo acertou muito, mas errou bastante tambem, quando falo só de bobagens estou falando de janeiro pra cá. Cadê o timaço tão esperado?

Ano passado Belluzzo errou sim em mandar o Luxa embora no meio do Brasileirão, ele e os jogadores tinha um ritmo te trabalho e um jeito de jogar, Muricy chegou e mudou tudo, alguns atletas se perderam, Belluzzo errou em ter 3 contratações pra fazer e contratar Obina, Marcão e Mozart. Não critico ele por ter peitado a patrocinado, nunca critiquei ele por ter trazido o Wagner Love, eu quis este cara aqui e até hoje não acho que ele foi traira com o Palmeiras não, acho que a culpa maior ai é da torcida mesmo. Eu critico o Belluzzo pelos grandes acontecimento do final do ano em que estavamos bem na liberança o cara não entra em campo. Mas ele foi lá falar que ia matar os bambis, foi ele junto com a sua diretoria que deixou a torcida dar preleção pros jogadores.

Eu não preciso ver o Paulo Henrique jogar o jogo todo pra saber que ele é fraco. O moleque é tranqueira vai por mim. É mais uma tranqueira que a traffic despeja aqui assim como o Lenny, Marquinhos e outras tranqueiras que já jogou por aqui.

Sobre o Victor eu nunca falei mal deste jogador não precisa generalizar pra mim, foi uma das melhores contratações que ainda vai nos dar muitas alegrias, assim eu espero e se a torcida não querer perseguir o cara.

Raul, quantas vezes o ano passado eu não critiquei o Muricy? Quantas vezes eu não critiquei, o Marquinhos e outras tranqueiras, só acho desnecessario a torcida perseguir aqueles que podem decidir, assim como foi com Diego Souza e Wagner Love. Pq não pegam no pé de quem não esta jogando nada, perseguiram o Diego Souza como ele fosse o unico cara que não estava jogando nada.

Eu Raul nunca critiquei só a diretoria, mas ultimamente ele tem feito coisas inexplicaveis, como por exemplo manter um cara que não é tecnico, isto é mérito da diretoria? Eu acho que não. Então ela não esta protegida que não mereça a critica.

O Serafim vem a publico e fala que tem que ter jogadores com personalidade, que no Palmeiras vão mandar gente embora pq tem muitos que nem tem esta personalidade. Eu pergunto como vc acha que os jogadores que estão lá recebem esta noticia? Muitos que já não tem personalidade pode se entregar de vez, não acha? O Serafim esta na diretoria o que achou da declaração dele?

Sei que em um jogo se ganha e se perde, mas ultimamente como a gente tem perdido é de doer, foi assim no Brasileiro do ano passado, e foi assim na copa do Brasil. Ultimamente a gente só perde, faz 10 anos que estamos neste caminho.

Acostumar com as pauladas pra vc é tranquilo eu te entendo pois todo mundo tem uma reação diferente, mas eu não aprovo como o nosso departamento de futebol tem trabalhado. Os caras tem deixado muito a desejar.

Não culpo só a diretoria e técnico, avalio um conjunto. E principalmente nossa torcida que atrapalha muito, como comentei os casos do Diego Souza e W. Love.

Raul quando o Palmeiras perdia e o Gordo sumia, o que os caras falavam? Que o cara sumiu e não dava explicações, hoje o Belluzzo some e esta trabalhando muito? E o Mumu então trabalhava muito?

Ai é demais dois pesos e duas medidas não né Raul.
O Mumu errava e muito ao se esconder e o Belluzzo faz a mesma coisa. Precisamos de uma palavra do comandante ou eu estou errado?

Aqui na academia que eu trabalho estou assistindo o jogo entre Roger Federer e um novato chamado Gobils, pelo Master Series de Madrid, o Federer fechou o jogo em 2×1.

O Tenis é um jogo individual, se o Federer perdesse do novato ( o que aconteceu no Master Series de Roma ) ele não poderia culpar ninguém, não dá para culpar juíz, torcida, organização do torneio, a chuva, a quadra… nada, se vc perde o outro jogou melhor, ou vc não jogou nada.

No futebol é muito diferente,o seu time pode estar jogando muito, mas tem vezes que a bola não entra,bate na trave, o goleiro fecha o gol e daí a culpa é da diretoria???? É do técnico ?????

São coisas que acontecem e é preciso ter sangue frio para entender que as vezes o adversário foi merecedor e devemos bater palmas.

As derrotas são para se corrigir os rumos e testar quem é quem sob pressão, alguns reagem bem, jogam mais, mas alguns sucumbem…e devem ser subtituídos.

Mas o palmeirense em geral é desta maneira, passional e esta paixão acaba por cegar a maioria da torcida, que acabam tendo atitudes erradas como teve a turma do amendoim com o DS e a mancha com o Love.

Vivendo e aprendendo…

Raul fala pra mim como não criticar uns caras destes que só faz bobagem?

Rogerio para mim estes caras não estão fazendo só bobagens, como te disse houve o aumento de patrocínio e a agilização da Arena, sem contar que no ano passado não vendemos ninguém na janela de julho e contratamos o Vagner L, que era um sonho de 9 entre 10 palmeirenses.A vitória final não veio, mas a culpa maior foi dos jogadores e da comissão técnica, já que a diretoria até onde eu sei, não joga bola.

O Paulo Henrique é ruim de bola????? Como vc pode saber, se até agora ele não jogou um jogo inteiro,se somar todos os minutos que ele entrou em campo não dá nem 20.

E o Vitor??? Este cara também foi cornetado por muita gente e fez uma boa estréia no jogo contra o Vitória, isso vc não vê, prefere apenas ver as coisas ruins… assim fica difícil.

Apenas culpar a diretoria pelos insucessos dentro de campo, e os jogadores, não tem culpa????

Um dia vc vai aprender ( eu espero ) que futebol é um jogo com inúmeras vertentes, uma bola na trave muda tudo, ano passado se aquela bola do Obina no jogo contra o Nacional tivesse entrado tudo seria diferente,teria sido culpa da diretoria o fato daquela bola não ter entrado????

Culpar só a diretoria ou só o técnico como vc faz é errado, já que futebol é um esporte COLETIVO, o resultado final é fruto de um trabalho em equipe, não existe um vencedor, existe uma EQUIPE VENCEDORA, jogadores titulares, reservas, comissão técnica, diretoria e torcida.

Como já te disse sou um otimista e vejo muita coisa boa nesta gestão, prefiro me ater as coisas positivas que é muito melhor que apenas falar mal de quem esta lá, o que você e outros amigos comentaristas fazem na minha opinião não ajuda em absolutamente nada, mas respeito a sua opinião, para mim o prof. Belluzzo tem que trabalhar e não aparecer como vc fala, mas cada um escreve e fala o que quiser, afinal estamos em uma democracia.

Vou parar por aqui, pois este assunto já deu…

Abraço

Não é incoerencia sobre as contratações de Edinho e Lincoln, mas o que vc mas vê é nego chorando que a divida do clube esta aumentando. Os caras na epóca fizeram por 6 pelo Kleber e o Palmeiras não quis, contratou um monte de tranqueiras e no fim gastou mais dinheiro do que os 6 ou 8 milhões, quero que contrate, mas tem sim saber contratar, O Edinho não é um jogador espetacular pra se gastar milhões, assim como o Lincoln, são bons jogadores e só.

Vc se lembra muito bem quando critiquei a compra do Lincoln viu que na época não era a favor do valor que foi gasto. Eu seria incoerente se tivesse concordado mas não concordei, assim como o Edinho.

Vc viu as minhas cornetadas ou não se lembra?
Mandamos embora sim um monte de tranqueiras, mas o que adianta tirar uma tranqueira e colocar outra?

Vai me dizer que Paulo Henrique é um baita jogador, e nem acredito que vai ser. Lenny e Marquinhos como vc citou a traffic nem cogita de tira-los do clube.

Foi uma boa sim o aumento do Patrocinio a arena, tudo isto foi muito bom, só não foi bom fazer um contrato de exclusividade com a samsung.

Raul fala pra mim como não criticar uns caras destes que só faz bobagem? O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil tendo um caminho mais facil, da pra elogiar, ficar em 11º em um campeonato? Elogiar a diretoria que da a maior moleza pra esta traffic que quer colocar a todo custo tranqueiras aqui, eu não gostava do Muricy, mas sei que tranqueiras ele não aceitava.

Quero chegar aqui um dia e falar como nossa diretoria é competente, a torcida pressiona pq o Palmeiras perde um campeonato e o comandante maior não da as caras, o Belluzzo sumiu, ta fazendo que nem o gordo só aparece na boa.

Hoje estou com muita raiva destes caras isto no geral que estão querendo acabar com o clube que eu e vc e muita gente gosta.

Rogerio o Palmeiras ofereceu 4 milhões de euros pelo Kleber, mas o Dinamo queria 8 milhões ficou impossível, se o clube já esta quebrado sem o Kleber imagina se tivesse contratado o cara.

O acordo que eles fizeram com o Cruzeiro envolveu o Guilherme.

O Palmeiras depois tentou realmente contratar o Kleber junto ao Cruzeiro, mas não conseguiu, meter o pau em proposta é demais para o meu visual,me desculpe…

Como eu disse anteriormente erros existem como em qualquer lugar, mas ficar apenas enumerando esses erros é papel da OPOSIÇÃO e não o meu.

É o que eu falo, se contrata vc reclama, diz que pagamos muito por Lincoln e Edinho, mas se não contrata vc reclama também, para mim INCOERÊNCIA é isso.

Tentar qualificar o elenco é papel desta direção que esta tentando por todo custo fazer isso apesar de que muitos não querem ( NÃO É O SEU CASO ).

A oposição fala e a situação tenta trabalhar, erra e acerta, mas trabalha, não fica apenas e tão somente atrapalhando.

No começo deste ano, foram mandados embora “tranqueiras” como Jumar,Marcão,Fabinho Capixaba isso vc não lembra, hoje a Traffic tem o Marquinhos e o Lenny no clube e no time titular tem só o Cleiton, o resto são jogadores do Palmeiras e com contratos longos, mas vc prefere apenas ver os erros, exatamente como a oposição.

E o aumento do patrocínio não foi uma boa coisa Rogerio??? Ah você vai falar que devíamos continuar com a Samsung, ou quem sabe com a Pirelli né??

Rogerio, você é um grande palmeirense que quer o melhor para o nosso time, mas penso que ficar apenas criticando não leva a lugar nenhum, só deprecia a instituição que deve estar sempre acima de tudo,os homens que estão lá hoje vão passar, mas a instituição fica, eu vejo os erros, mas ficar aqui neste blog que tem uma audiência enorme, apenas criticando, na minha visão é contraproducente, é dar armar para o inimigo, que hoje mora dentro de casa e lê diariamente o 3VV.

vai vendo o que o J. Havilla disse no terra, tem condições de ter um parceiro assim?????
Fala sério…leiam e chorem…

O empresário J.Hawilla, dono da Traffic, que estabele parceira com o departamento de futebol do Palmeiras, se movimenta para trazer reforços para a equipe. Preocupado com os problemas vistos na equipe paulista, principalmente após a polêmica com o meia Diego Souza, o empresário disse que chega a sentir pena do comandante do time alviverde.

“Coitado do Antônio Carlos”, definiu J.Hawilla ao falar sobre o nível do elenco e a chance de reforços para dar possibilidades ao técnico. “Não temos opções no mercado para contratar. O time precisaria de mais uns dois atacantes”, emendou.

Sobre o futuro de Diego Souza, J.Hawilla tentou despistar ao máximo. Ele alegou que “não está acompanhando o caso de perto”. Porém, admitiu que o atleta não será liberado a um grande rival do Palmeiras no futebol paulista, como o Corinthians, por exemplo.

“O Diego até poderia continuar no futebol brasileiro, mas nunca aprovaria a presença dele em outra equipe de São Paulo. Mas não tem nada evoluindo, por enquanto”, avisou J.Hawilla.

Raul sei que as dividas são enormes, mas veja bem este caso, se o Kleber em 2009 o Palmeiras tivesse dado 5 milhões ele ficaria no Palmeiras, ele foi pro Cruzeiro e ofereceram R$ 5.000,00 por 50% do seu passe ai vc ve a incoenrencia destes caras, o Lincoln é um bom jogador concordo, mas vc pagar quase R$ 2 milhões por um jogador de 31 anos é muito. Ou a bocha que foi gasto 500 mil, tinhamos uma enorme divida. Mas o Belluzzo com certeza gastou tambem com coisas desnecessarias, como pagar 2 milhões por Edinho por R$ 2,5 milhoes. Temos dividas, os caras pagaram beleza, achei muito legal pagar os impostos, mas teve muito dinheiro jogado fora ai. Ainda bem que o Carlinhos não veio, ta certo que viria via traffic. Mas quantas tranqueiras não estão por aqui e o Palmeiras bancando seus salarios? O Marquinhos ganha 120 mil é dinheiro jogado fora com estes caras. Acertaram sim, mas erraram muito mais. Em mandar o Luxa embora no meio de um campeonato e ficar pagando a multa do cara até hoje, e o do Muricy que começou a receber os seus R$ 450 mil? São dividas que foram feitas desnecessariamente, não acho que a administração Belluzzo esteja destruindo o clube, só esta perdido em sua administração. É um grande torcedor e um péssimo administrador, tai, todo mundo ta vendo.

A arena neste século é a melhor noticia que nós palmeirenses ouvimos, ponto pro Belluzzo, eu já vi esta noticia da exame, e já vi varias pesquisas que o Palmeiras tava quebrado!
Eu pergunto quem ta certo? Do jeito que a midia esta, todo dia tem uma informação. Falo aquilo que vejo e acompanho.

Sei que a oposição hoje atrapalha bastante, mas me lembro quando o Belluzzo era da oposição com o Serafim, havia prometido muita coisa se fosse presidente e hoje tai uma bela administração. Tomare que a gente colha os frutos pq hoje ta complicado acreditar em alguem, todos só pensa no poder. Como pode um cara torcer contra o Palmeiras? E se dizer Palmeirense. Tem varios caras assim lá dentro do Palestra, sei que Mustafa nunca mais, mas a cada dia que passa. Nossa situação como clube esta mais complicada. Espero que a arena seja construida de fato pra ver se melhora alguma coisa do nosso lado.

Ricardo #61,

Falou tudo amigo, infelizmente é assim no Palmeiras faz tempo, a propria torcida deprecia o time, o Andre Oltemare escalou o time atual, pergunto, é tão pior do que os que estão na Copa do Brasil , Libertadores ou BR10 ???

A folha de pagamento dos gambás é de 8 milhões por mês e eles nem chegaram nas quartas da Libertadores, mas nossa torcida só vêem os nosso erros.

Rogério, eu não estou dizendo que os erros atuais são só culpa do Mustafa, eu só quis te lembrar da historia recente do Palmeiras, mas a falta de grana e a dívida atual vêm do tempo dele que se vangloria de ter deixado $$$$ em caixa, mas não pagou o IPTU que esta sendo pago pela atual gestão, são 15 milhões em impostos atrasados , mais juros e INSS.

Para mim a atual gestão não esta destruindo o clube não, pelo contrário agilizou a Arena, aumentou as receitas de patrocínio que na época do nefasto era de 6 milhões e hoje é de 15 e pode chegar aos 26 se fecharmos com a FIAT.

A diferança da oposição com a situação é que os atuais gestores gostam de futebol e tentam melhorar as coisas enquanto que a oposição não tem projeto e só atrapalha, tanto que na votação da Arena tivemos 300 votos a favor e 03 contra.

Votaram contra Mustafa, Piraci e mais um, pergunto, a Arena é um mal para o Palmeiras???

Na minha visão quem só pensa em si mesmo é o Mustafa e sua turma que toda hora entregam de bandeja para a “imprensa” notícias sobre a dívida do Palmeiras, pergunto alguém na “imprensa” fala da dívida dos gambas ou das bambis??? Não, só falam da do Palmeiras,no drops 02 de ontem a revista Exame relaciona os 10 maiores devedores do futebol brasileiro, o Palmeiras nem esta entre esses 10, taí na 1ª página daqui do 3VV é só ler meu amigo… ou seja esta é a diferença entre oposição e situação.

A oposição só fala ,enquanto a situação trabalha, erra e acerta como todo mundo, mas trabalha, não fica só atrapalhando e tentando desfazer o que de bom se faz.

É isso !!

Eu disse o comando, o técnico Antônio Carlos Zago, enquanto este cidadão estiver ai, vai ser dificil ganhar alguma coisa, ganhamos o Paulistão de 2008. Não significa que vamos ganhar mais alguma coisa ta dificil. Só não ve quem não quer.

Eu duvido que a gente ganhe alguma coisa com o comando que esta ai, duvido mesmo!

é por aí o real madrid deve terminar em segundo o espanhol….detalhe vai ser a temporada que o time mais fez pontos na historia.e vão demitir o técnico.
contratamos assunção,everton,vitor,edinho,marcio araujo,leo e lincoln…..7 bons jogadores……….agora é a hora de tentar 2 acima da média e lutar pelo título…..afinal de contas o craque que fazia biquinho pro love já está de saida.

Exatamente Andre, erros aconteceram e acontecem, mas o que vejo é a vontade de acertar, futebol é um jogo, te pergunto, como seria o resto do ano de 2009, se aquela bola do Obina contra o Nacional em Montevideo tivesse entrado e nós tivéssemos nos classificado para as semis contra o Estudiantes???

Na minha visão não se pode execrar a atual gestão apenas por resultados obtidos dentro de campo… futebol é um jogo que tudo pode acontecer, o Barcelona tem o melhor jogador do Mundo e esta fora da final da UEFA Champions League, vão mandar todo mundo embora??? I don´t think so…

marcos
vitor
danilo
edinho
gabriel silva
pierre
assunção
xavier
lincoln
everton
robert
esse é um bom time,com tranquiliadade e alguns reforços podemos brigar…..até porque tem time que vai perder bons jogadores.
vamos acreditar um pouco………..

Raul,

Gostaria de fazer uma pergunta com metafora:
Existe algum fazendeiro que fica falando mal de seu gado? digo depreciando?
Resposta: Nunca!!! Os bichos podem estar em carne e osso, mas ele dirá que eles estão bem de saúde.

No Palmeiras acontece o contrário, temos um talento e de um dia pro outro não vale nada e ainda fica criticando e metendo o pau no próprio patrimonio…

Dizem que cada pais tem o governo que merece… Será que nós palmeirenses merecemos essa diretoria que está ai?

abs,

Ainda bem Raul que vc tambem acha pouco o que ganhamos, Raul nós estamos nos apequenando desde 2001. Em 2002 as coisas começaram a degringolar, com a derrota na copa do Brasil com o Asa, a ida pra série B. Não critico só a atual administração, mas até hoje ela não melhorou. Raul não desfaço deste titulo pq se a gente não ganhasse pelo menos ele nossa situação seria pior. Raul até quando tudo vai ser culpa do Mustafa?

Até quando vamos se enconder atras dele? Olha os problemas do clube? Olha a administração Muda Palmeiras? Podemos melhorar? Claro que podemos.

Mas como da pra acreditar nestas pessoas que só querem saber do bem proprio. E esta destruindo o clube? Até agora a gente não vê muita diferença de situação e oposição não, parece que tudo é farinha do mesmo saco. Podemos ir longe, mas podemos voltar a série B, esta diretoria que esta hoje, mostra que tudo é possivel.

Raul e amigos, essa história do fluminense eu já conheço… no final não vai dar em nada… Time com muitos craques não rola em nenhum lugar, nem na seleção.

O Palmeiras tem um time bom que não deve nada a ninguem. O que estão fazendo é errado, expor nossos principais jogadores pra quê?

Vem me dizer que a Turma do Amendoim tem santo? Aqueles caras precisam de uma surra pra demorar a aparecer de novo no Palmeiras, os caras fazem isso pra aparecer e contar vantagem.

Se for dado tranquilidade pro time, ele irá render mais do que imaginamos, foi assim com o Jorginho o ano passado. Os resultados irão aparecer, pode acreditar…

nosso título foi 6×0 na ponte……..inesquecível
a molecada do peixe ganhou no 5×5 e teve gol legítimo do sto andré….
Perdemos 2 brasileiros faltando 10 rodadas,lider e com os melhores técnicos luxa e muriçoca…….
Erros tem centenas,mas não jogo a cabeça do presidente na boca do jacaré……

“Somos pessimistas pq o clube nos fez ser assim, em 10 anos 1 titulo Paulista é muito né.”

…é muito não Rogerio… é pouco…

Rogerio #52 neste 10 anos que vc cita a atual diretoria estava a frente em apenas 04, já que a atula gestão assumiu o futebol em 2007, sem grana, com salários atrasando e em menos de 06 meses conseguiu montar um time que ficou em 5° no BR07.

De 2000 até 2004 quem ficou a frente e nos levou para a 2ª divisão era o mustafa, em 2005 assumiu o Afonso della Monica que em dezembro de 2006 fez um acordo com o Muda Palmeiras ( Seraphin,Belluzzo/Cipullo )

Em 2007 foi criada pelo prof. Belluzzo a cesta de atletas que foi o pontapé inicial para a Traffic entrar no Palmeiras, pois o J. Havilla gostou muito desta idéia e em 2008 com a contratação do Luxa começou a investir no Palmeiras.

Bem ou mal este título que vc desfaz foi conquistado nesta gestão com muito esforço e dedicação daqueles que hoje são ofendidos todo dia por nossa bipolar torcida que só sabe cornetar, algo que a oposição faz muito bem, não vejo ninguém da oposição mostrando algum projeto de mudança, apenas eles só falam mal desta gestão bem parecido com muitos amigos comentaristas que se esquecem de analisar em que parte da história nós estamos vivendo agora.

FALAR/ESCREVER É MUITO MAIS FÁCIL…

Raul, o fluzinho compra jogadores pra ganhar uma fortuna e a unimed paga….os jogadores do clube não recebem………
Ano passado foi a molecada que salvou o clube,esse ano não será assim………

O Carlinhos pelo que eu sei, esta fazendo exames médicos no Rio de Janeiro, vai fechar com o Fluminense que esta montando um bom time e vai brigar pelo título,só esta faltando um meia para jogar com o Conca…

é por aí não dá pra comparar lebron com o morto do diego,não jogou nada em lugar algum,mas a apatia foi parecida.
O Carlinhos não fechou com ninguem ainda……

46- Luis destes palmeirenses que falaram que o Fernandinho era craque, pode ter certeza que eu não estou no meio. Sobre o Fernandão, ninguem sabe se ele vai dar certo nas meninas. O que admira é a ousadia dos caras, insistiram tanto que o trouxeram, jogou bem o primeiro jogo fato. Ninguem sabe se vai jogar daqui pra frente, mas o Fernandão é melhor que Obina, Mozart e Marcão juntos. Os jogadores que o Palmeiras trouxe ano passado na Libertadores.

Somos Palmeirenses sim, mas não podemos ser cegos que os nossos rivais esta anos luz na nossa frente em matéria de administração. Vc engana a si mesmo tapando o sol com a peneira. E diz vai falar no blog de Bambi, não é assim, temos que pegar as coisas boas, paciencia que nossos rivais estão na nossa frente. Dói na alma de qualquer palmeirense em saber que somos a quarta força do futebol paulista, mas se vc quer ficar cego para nossa situação, paciencia, eu vejo o que acontece e é triste pq jamais queria ficar tanto tempo deste jeito pq amo o Palmeiras. A verdade dói, mas hoje é nossa realidade. Um clube decadente.

A torcida do Palmeiras em geral é pessimista pq o clube fez a torcida ficar assim, ano passado qual torcedor não estava otimista com o titulo do ano passado?

Este ano só tomou nabo e ninguem vê uma boa perspectiva, tem como ficar otimista com o que? Com Robert e Everton? E o que dizer da diretoria que insiste em Zago? Me fala como da pra ter otimismo, se falam em vender Cleiton Xavier, Edinho, Pierre e Cia, e ninguem ouve um boato sequer que vai vender o Marquinhos? Somos pessimistas pq o clube nos fez ser assim, em 10 anos 1 titulo Paulista é muito né. Então da pra ficar muito otimista que o futuro com esta péssima administração vai melhorar.

Eu por exemplo sou um cara de opinião, ninguem e muito menos preciso ouvir imprensa e outros da dar a minha opinião. Quem não vê a situação hoje do Palmeiras não vê pq não quer é fato.

É isso mesmo Luiz a “imprensa” pauta a maioria da torcida do Palmeiras, principalmente aqueles que não tem opinião formada, e que adoram achar notícia negativas do nosso time de coração.

Esse palmeirenses esquecem que a instituição esta acima de tudo e notícias falsas ou pouco confiáveis que são repercutidas aqui e em outros blogs só atrapalham mais ainda a nossa situação, tem que ter muita calma nessa hora e saber filtrar as notícias, saber de onde elas estão vindo e só repercutir aquelas que realmente tem um fundo de verdade e interessam.

Andre #48, eu assisti ao jogo que vc menciona realmente o Lebron James não jogou nada ontem e nem na partida anterior que foi em Cleveland, foi vaiado mesmo.

Mas ouvindo o Zé Boquinha e o Everaldo Marques a própria NBA vai fazer de tudo para o Lebron continuar em Cleveland, apesar de a partir de hoje ele ser agente livre.Para a NBA é muito importante o Lebron fazer historia em Cleveland em vez de ir para outra cidade, fala-se que os Knicks de New York já fizeram uma proposta para ele.

Mas existe uma diferença abissal entre o DS e o Lebron que foi considerado MVP por 02 anos consecutivos enquanto o Ds foi MVP ano passado, sem contar que na minha visão na NBA o nível de atuações é muito maior que no futebol brasileiro, que em 2008 elegeu o bambiceni como MVP.

E dá lhe Celtics , agora contra o Orlando Magics a série começa no domingo as 16:30, assistirei com certeza, para depois torcer pelo Verdão contra o Vasco.

raul #47 , é a torcida do palmeiras que cai na onda da imprensa e vive se comparando com os outros.
é sempre bom lembrar as cagadas dos outros times para refrescar a memória dos que nem conhecem o jogador, como o Lincoln e já começam a meter o pau,

Pessoal quem assistiu ontem celtics x cavalliers pela nba……..me lembrou o craque que fez biquinho e vai embora e estão querendo por essa conta para a torcida.
Vaiado por torcida,imprensa e até criticado pelo dono do time Lebron James teve ontem uma atuação incrédula,apático,sem vibração….com a eliminação de seu time e por ser agente livre ele pode sair para qualquer time……ontem assistindo o jogo notei a coincidência com o Sr Diego Souza que teve a mesma atitude….que condiz com falsos craques……na própria nba tem um cara chamado kobe briant que tem personalidade e joga pra vencer….quer ser um dos melhores da história e não apenas mais um…..e olha que torço contra o Lakers por ser Celtics verde e branco.

Que eu saiba este é um blog de palmeirenses para falar do Palmeiras, todos nós metíamos o pau no Luxa que sempre dava exemplos e citava as bambis e agora nós estamos fazendo a mesma coisa.

Quer falar delas entra no blog do Birner ou qualquer coisa que o valha… tá louco meu!!!!!!!!!!!!

Rogerio #43, não faz nem1 mes e meio que o fernandinho estreou, fez 4 gols não sei em quem e virou craque do Morumbi. teve um monte de palmeirense que saiu falando que o fernandinho era fora de série e que não quis vir para o palmeiras,etc,etc, daqui há pouco o cara não é nem relacionado. foram muitos os casos assim.

fernandão é só um bom jogador, mas é jogador que divide o elenco, o goiás que o diga, nem pra final do goiano não foi e no brasileiro 2009, depois que ele chegou o goiás parou.

quando falaram em fernandão no palestra…95% foi contra…..
90% foi contra o Edinho……agora 90% é contra sua saida……4 milhões pelo Edinho é um excelente negócio.
Não existe esse papo de não jogar aqui,com certeza o sr muriçoca que já está reclamando do time está pressionando por contratações e o cara da Unimed vai por a mão no bolso.
Tinha torcedor palmeirense que nunca tinha ouvido falar do Lincoln e criticava…..
Eu tenho minha opinião desde o começo de ano,nosso time é muito bom se a torcida fosse menos pessimista e os jogadores com mais personalidade estaríamos melhor.
O Edinho tem contrato de 4 anos,aqui foi dito é brincadeira isso…….agora estão criticando se o cara sair……que coisa….

ao amigo Dalla Valle 37, discordo, técnico do Palmeiras precisa ter é personalidade pra responder perguntas sozinho.As perguntas refletem o desempenho medíocre do time este ano em todos os campeonatos disputados.Zago não serve e ja está provado, VOLTA FELIPÃO!

Eu sou um dos que critiquei a contratação do Lincoln, mas não pq ele não jogava nada, até pq não sabia como ele estava, eu sempre dizia que quando jogava no galo era um bom jogador, eu critiquei um jogador que com 31 anos foi pago quase 2 milhões e 8 meses parado. Hoje esta jogando bem é o melhor do time, mas o valor que foi gasto foi alto.

Edinho se adaptou e esta melhor que o Pierre se ele for embora, vamos se ferrar de ter o desmotivado Pierre, é fato.

Um time que erra em contratações como os bambis erraram foi muito e não pouco. Mas os caras sempre se enforçam pra fazer a coisa certa. Fernandão é um cara inteligente, longe de ser craque, o que quero dizer que os caras tem a aportunidade de contratar 3 bons jogadores, e contrataram um que é bom, já o Palmeiras contratou 3 que não valia 1.

Agora que jogador não quer jogar em um clube que de 2005 pra cá conquistou 6 titulos?

Um time que esta disputando todas as competições sempre? Quanto tempo as meninas ficam fora de uma libertadores por exemplo?

Estão sempre entre os primeiros do Brasileirão, faz tempo que não ficam de fora de um quadrangular de um Paulistinha?

Eu falo isto com uma baita tristeza. Pq os bambis erram e mais acerta do que erra, já os nossos mais erra do que acerta.

Este assunto sempre vai ter criticas sabem pq? Pq tem muito palmeirense que acha que somos os mais temidos como antes, esta fase já passou faz tempo. Então temos que acordar agora, pra não acordar depois e ver que nosso time virou uma Lusa. Pq o respeito a gente já perdeu é fato.

Concordo Luiz #41,

O Palmeirense em geral é pessimista e bipolar, só os outros acertam, nós só erramos, muita gente que hoje fala bem do Lincoln, quando este estava negociando com o Palmeiras falavam que o jogador estava parado a muito tempo e que não jogava nada , hoje virou craque e amanhã se não jogar bem uma partida vai virar “tranqueira”. O pior que reclamam que não conseguimos contratar bons jogadores, também com uma torcida dessa quem vai querer jogar aqui???? Só o Robert mesmo…

O próprio Edinho muita gente meteu o pau dizendo que não jogava nada e hoje estão reclamando, já que ele talvez vá embora, sempre a grama do vizinho é mais verde…

acho incrível como a torcida do palmeiras é adepta do pessimismo sempre.

parece que os bambis só contratam craques, é só fazer uma lista do monte de tranqueiras que eles contrataram nos ultimos 2 anos, até jogador bichado como o carlinhos paraíba que o goiás devolveu. agora só porque o fernandão acertou um jogo a torcida do palmeiras acha que nos bambis todo mundo é craque.

´´E ISSO MESMO CRISCIO… O BELLUZZO E O CIPULLO SÃO MONGES BUDISTAS TENTANDO SEDUZIR PROSTITUTAS A SE CONVERTEREM EM FREIRAS!!! E ASSIM CAMINHA O PALMEIRAS!!!

Graças a Deus que este jogador mediocre não vai vir, ainda bem, mas contudo isto, mostra quanto os caras querem jogar aqui, até jogador mediocre ta correndo sabem pq? Sabe que aqui é impossivel de ser campeão, o Flu dizem vai montar um bom time, o cara cresce o olho, Edinho estava doido pra sair, pq sabe que as coisas no Palestra ta impossivel de acontecer.

O cara hoje pensa em sua carreira, o PALMEIRAS ja foi um clube muito querido que todos os jogadores queriam jogar, hoje correm, pq não veem nenhuma perpectiva de titulos. Acham que ficar no PALMEIRAS é um grande retrocesso, hoje todos querem jogam nos bambis, bringam por isto, pq sabe que lá os caras sempre estão brigando por titulos, que vão crescer na carreira. Infelizmente não podemos nos deixar enganar é a mais pura realidade. Os bambis tiveram chance de contratar 3 jogadores, e contratou um cara que já jogou muito, e é inteligente, Fernandão. Enquanto a gente em uma Libertadores contrata, Obina, Marcão e Mozart. É fato!!!

eu acho que no palmeiras precisamos parar com esse negócio de volta felipãp, volta valdivia,volta gladiador. vamos olhar para a frente, já chega experiencias como a volta do vagner love.

edinho vai ganhar o dobro no fluminense! acho que quem vai pagar o salário dele é o muricy!

Carlinhos Who ?

Diego Souza já vai tarde , se fosse tudo isso mesmo estaria em algum grande da Europa.

Se o pobre vagner love causou enorme ciumeira no elenco de 2009, imaginem Juan Román Riquelme, que é mais vaidoso e manhoso que o Ronaldo Gordo, cada besteira !!!

Mais uma coisa, o Palmeiras precisa de uma figura como o Bebeto de Freitas. Não pode deixar o técnico sozinho em entrevistas e, quando questionado, olhar para trás e não encontrar ninguém da diretoria.
“É preciso inteligência para lidar com a imprensa. Afinal, é a imagem do clube que fica em jogo nesse momento”.
.

Que a diretoria de futebol do Palmeiras é incompetente, não resta dúvida. Mas, nesse caso do Carlinhos, vou aliviar um pouco. Se esse jogador não honra as calças que veste, a diretoria tinha é que dar uma bronca na parceira, que é a “dona” dele.
Riquelme: futebol, esquece! Se nem no Boca ele quer jogar bola, imagina aqui no Brasil. E nem pra fazer barulho, como os gambás fizeram com o Gordo, ele serve, já que é arredio à imprensa.

Pelo menos o Edinho não é da Traffic e dará um bom retorno financeiro (4milhões – é isso “29 – Marco”).
Nesse caso devemos inocentar o Cipullo e mandar um desses repórteres de factóides ir questionar o TÃO DEFENDIDO E INJUSTIÇADO MURICY RAMALHO: “- sr. Muricy! Você acha correto negociar um jogador do Palmeiras sem que a detentora de seus direitos federativos saiba? Isso seria um ato ético??”
.
Quanto ao impacto, Edinho faria muita falta. É difícil conseguir bons defensores e ele deu grande consistência à defesa. Danilo e Mauricio Ramos não têm condições técnicas para serem zagueiros do verdão.
.
Quanto ao Antonio Carlos, a declaração do Belluzzo sobre o Felipão só demonstra que quanto mais ele fala, mais prejudica o time! “Antonio Carlos deve estar adorando … totalmente motivado para o próximo jogo, sob a sombra do Felipão”.
.
Saudações!

Belluzzo e sua diretoria conseguiram superar Mustafá na incompetência.Repito, essa diretoria e esse time são os mesmos de 2002!

Traficc/Cipullo e Beluzzo, vao para o inferno seus …
Diego Souza pega sua malinha e vá para a …..
Diretoria de merda, vão nos levar para a segunda divisão.

Facil. Fora parceria e leve seus jogadores medianos junto.
Se bem que devemos concordar que nao estamos perdendo muita coisa.
Mas a parceria, que parceria???? De parceiros assim o inferno esta cheinho, abarrotado. Parceiro que nao traz jogadores de peso (lembram da Parmalat??? tivemos titulos e alegrias com eles, apesar dos pesares).
E a Traffic???? Esta que nem politico em campanha, só promessas. ?????? Alguem sabe o que acontece??????
saudaçoes alviverdes

Desculpe amigos palestrinos mas quanta pataquada que eu li aqui!!
Carlinhos??????? foda-se o Carlinhos, esse tipode vagabundo nós não temos que ter vestindo nossa camisa. Fazer leilão por um jogador mediano que nem sabemos se irá vingar no futebol…. Nâo Gosto do Cipullo mas não vejo onde ele errou… Diego Souza, não quer cobrança, não quer jogar bola…. Vaza, outro vagabundo, não merece vestir a camisa do Verdão. Pergunte para o Alex,Kleber e Valdivia o que eles acham do Palmeiras??? Esses sim são homens enão tem medo de dar a cara para bater. O Valdivia ficou quase um ano amargando o banco de reservas no Palmeiras e mesmo assim continuou até chegar sua vez….. Isso é ser homem. Agora amigos palestrinos. Vamos combinar uma coisa….Quando a diretoria faz cagada devemos criticar, mas nesse caso do Carlinhos, pelo amor de Deus……O Edinho é um bom jogador, mas se o Florminense quer pagar multa recisória e ainda dobrar o salário do maluco, vai com Deus …não é nenhum craque imprescindível a vida do Palmeiras!!!

Vicente,

Nós somos incompetentes. Os nossos dirigentes vivem nos anos 90 e continuam protegendo os seus feudos. Está na hora de definitivamente lançarmos a terceira via no Palmeiras. Talvez daqui há 10 ano o Palmeiras volte a ser forte.

caros amigos, deveriam mudar a chamada do drops para “os velhos inocentes”. nossa diretoria é digna de grêmio de colégio secundário. não sabe negociar, não sabe segurar. Aguardem, edinho vai embora. como pode colocar a quebra de contrato em 4 milhoes. isso não é nada. quando beluzzo foi eleito, pensei agora vai! agora critico minha própria inocência. o lugar do beluzzo é em casa lendo sartre, não dirigindo um time de futebol. para isso é preciso malícia, esperteza e um pouco de maldade as vezes. cada dia que passa fico mais sem tesão de acompanhar nosso time. desculpem o desabafo, sei que as vezes é mais destrutivo que construtivo, mas vejo a saída do edinho, se ocorrer, como a gota d’agua no balde cheio de imcompetência de beluzzo e cipullo. abraços a todos.

Apenas boas notícias… A não vinda do Carlinhos é ótima notícia, uma vez que pelo que lembro dele no Santos, é melhor não vir ao Palmeiras. Mesmo porque temos o Gabriel Silva, que pode ser ótimo jogador, desde que bem trabalhado.
O Edinho, vai tarde… péssimo, não deveriamos nem cobrar a multa.
Agora, quanto ao Riquelme… esse sim, craque. Dos melhores que já vi. Não importa se não é jogador de grupo, ele faz o grupo jogar, é pra isso que é contratado e não para sair com os amiguinhos no fim de semana, fazer churrasquinho… pra mim é entrar em campo e resolver.

O Grêmio pagou sua dívida com o Léo, cerca de 6/8milhões, por quanto ele será vendido?
O Thiago Neves na época do Fluminense vinha para o SEP. Tinha pré-contrato e a multa pela quebra foi paga com o Lenny. Fica a mesma pergunta – compra x venda.
O mesmo Fluminense nós dá um chapéu com o Carlinhos, negocia com nosso jogador (Edinho) e nos rouba com o Simon (cereja do bolo).

Postura medrosa! Incompetente! O pessoal dos demais clubes riem desses caras, riem principalmente do Cippullo que não consegue fechar com Carlinhos, com Andrezinho, com Tyson, com ninguém…

Se alguém lembrar de mais um chapéu acrescenta na longa conta da diretoria.

“- O Thiago Neves assinou um compromisso conosco e nós vamos brigar por ele – avisa o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo.”

Cunio,

Concordo com vc, quem é Carlinhos? Pq nã lutaram pra pegar o Rodriguinho? A culpa de tudo isso está mesmo no 2. andar.

Pra mim o DS e o CX são os menos culpados dessa história, que começa por pessoas covarde e sem personalidade.

Sim estou falando do VP de Futebol. Já passou da hora de ele pedir pra sair. Tá na hora de outros mais novos e com pensamento mais empreendedor assumir o comando.

Alias, quer saber… O Palmeiras já deu no saco… não aguento mais ouvir tanta baboseiras como as que estão saindo. Estamos naquela que quanto mais mexe mais merda sai…

Vamos aguardar o que vai sair na sexta… mais um dia de “boas” noticias…

Caros Palestrinos,

Todos estamos indignados sobre como a Diretoria tem conduzido o futebol do nosso Palmeiras… Não retiro aqui uma linha já dita nos comentários sobre a ingenuidade e incapacidade dos responsáveis pelo futebol do nosso clube… Só não podemos esquecer de uma coisa: GRANDE parte da culpa de ocorreram situações como essa (ou seja, jogador preferir ir pra outro time) é da MEIA DÚZIA DE IMBECIS que simplesmente vão ao Palestra encher o saco e perturbar os jogadores… E o que esse Carlinhos fez nada mais é do que o reflexo do que a classe de empresários e jogadores estão fazendo com o Palmeiras, ou seja, ninguém quer mais jogar aqui… OU ALGUÉM ACEITARIA TRABALHAR EM UM LUGAR ONDE VC NUNCA PODE ERRAR, ONDE VC TEM O DIREITO DE TER UM DIA INFELIZ.. E eu não estou discordando de vc, PORCAZZO!… A TORCIDA realmente não tem culpa… Mas a MEIA DÚZIA DE BABACAS que vaia jogador na entrada dele em campo, TEM MUITA CULPA NISSO que estamos passando.

Saudações palestrinas.

Nota: Torcida do Palmeiras parem de achar que foram os torcedores que mandaram embora Vagner Love e Diego Souza, parem de ser Bode Espiatório, ta na cara que tem gente grande muito grande por tras destas transferencias e muita mas muita grana também!.a Culpa Não é e Nunca Será da Torcida! Agindo desta maneira nós torcedores criamos uma imagem muito ruim do Time, fazendo com que uma Mentira se torne Verdade de tanto que é repetida! Pensem Nisso!

O Palmeiras esta virando a “Feira da Barganha” primeiro o Carlinhos foi pro Fluminense agora querem tirar o Edinho, tudo isso atropelando nossa maravilhosa diretoria e a nota oficial do diego Souza dizendo que tudo que ele fez seja faltar a treino, não fazer tratamento entre outras coisas foi tudo seguindo ordens da Diretoria, affe..depois tem que ouvir estes caras (diretores) mentindo pra gente na midia!

O Palmeiras tem que fazer de TUDO pro Felipão voltar… se ele vier pro Brasil, tem que vir pro Verdão! E larga mao de Riquelme… traz o MAGO!!

TURMA DO AMENDOIM agora viou torcida organizada??

q papagaiada… A VERDADE EH AKELE CANTO do estadio é onde ficam conselheiros e diretores de carteirinha…

se o DS tivesse apontado o dedo pra mancha ele estaria jogando…

FREIRAS????
e bem por ai… alem da moleza e da bunda mole…

lembram pra contratar o Marcus Assunção do santo andre…

akele papinho de “o jogador ainda esta disputando o campeonato por outra equipe”

se tivesse qq outro clube interressado no cara agente tinha perdido o volante…

TO CANSADO DESSA DIRETORIA BOAZINHA…

é por aí difícil entender cabeça de torcedor…..
quando o edinho veio 90% xingou a diretoria…..agora 90% vai xingar a diretoria se ele sair…..é apenas um jogador razoável que tem a chance de ganhar o dobro que ganha aqui…..graças ao muricy….
Diego Souza não joga nada desde setembro,todos queriam o cara fora do time….quando saiu foi vaiado merecidamente e mostrou sua incapacidade……nunca assumiu nada no time…….desde janeiro que ele queria vazar….enquanto vemos kleber e valdivia loucos para voltar….esse mala esnoba a torcida….soltou nota oficial e não pediu desculpas pra torcida que paga boa parte de seus 170 conto por mês…
E quem disse que o Carlinhos já fechou foi a imprensa…..muita calma nessa hora.

Parabéns ao caquético Cipullo e ao patético Belluzzo por fazerem do glorioso PALMEIRAS o time da “piada pronta”…somos alvo de chocata até da torcidinha do fluminense…

Opa … Edinho no Julio Cesar ? Ótimo ! Pra mim o Edinho é um grosso … invenção do Murici … e o JC já fez um ótimo brasileirão com o nosso Vitor, lá no Goiás. Mas para isso acontecer … Armero está de saída … correto ? Otimo 2.
Carlinhos Who ????

Mais uma decepção, mais um balão…
Ao invés do Palmeiras se reforçar, reforça os adversários, ano passado com V. Love, esse ano com Diego Souza e agora Edinho…
O que dizer de um clube que nem sua torcida se entende (vide as intermináveis brigas entre organizadas).
O Beluzzo parece ter chegado ao fundo do poço, desse jeito que maneira há de não querer um sanguessuga de novo?
Eu não sei o que esperar desse time pra 2010… já sobra à segunda divisão.
A solução é demitir a diretoria toda e começar tudo de novo, do zero, mais uma vez…
Muito triste

Belluzzo sem dúvidas…………..
Esqueça Diego Souza é um bunda mole que se acha craque………….igual Paulo Baier ninguem vai nem lembrar.
Carlinhos já foi anunciado pela diretoria do Fluminense…acho que não….
É para o Xavier falar venha Felipão…é cada uma.
Se esses jogadores do Palmeiras fossem mais homens….nós estaríamos bem melhor….

Infelizmente a torcida com toda razão não acredita mais no Belluzzo…botavamos tanta fé nesses 2 anos de mandato e a cada dia somos surpreendidos com decisões péssimas… Se a eleição a presidente fosse hoje e a torcida tivesse que escolhe entre Belluzzo e Mustafá, será que a imensa maioria do torcedor escolheria Belluzzo ? gostaria muito de ver uma pesquisa a respeito..

Com esse diretores bonzinhos estamos ferrados.

Embora seja bom pra obrigar o AC a botar o Gabriel Silva.

Queria só saber uma coisa: quem é esse Carlinhos para ser disputado a tapas? Só porque o cara dá uns dribles pelo Santo André virou o novo Roberto Carlos? Olha, sinceramente, acho que esse povo tem merda na cabeça.

Quanto ao DS-7, TODOS são culpados. Acusei o DS-7 e o CX-10 de laranjas podres no elenco. Pois é, com o passar do tempo, vê-se que podridão é algo que está lá no segundo andar do Palestra.

Depois do Marcio Araújo cutucar a diretoria, agora é a vez do Cleiton dar uma cutucada sutil sobre técnico, ou a falta de um. “O Felipão é um grande treinador. As pessoas devem ficar de olho nos times que não têm treinador, o Palmeiras está bem, está com o Antônio Carlos..”
Pra bom entendedor…

Cara, é brincadeira. Quando as coisas estão ruins para nós, elas tendem a ficar pior ainda. Ainda mais quando depende da competência da diretoria de futebol. Não me surpreende se o Edinho for negociado mesmo. E não me surpreende se ficarem a Copa inteira falando de Valdívia e Farías e vierem com “João Marcos” e “Claudinei” da 2ª divisão da Rússia.
ACORDA BELLUZZO! Ainda há tempo! Meu Deus…

Bom, a imcompetencia da diretoria de futebol é uma coisa irritante. Amadores. Fora Cipullo. Belluzzo é teórico! Todo dia é só notícia ruim.

Gallardo saindo do River……apesar de 34 anos nesse eu apostaria…joga muito bem.

Antes que me venham dizer que é mto facil criticar por tras da tela de um computador, diante de tanta incomptência explícita, fica difícil não dizer: DIRETORIA OMISSA E AMADORA!!

O que é lamentável, Sr. Cippullo?
Perder MAIS UMA para o “co-irmão” Fluminense ou um dirigente acertar “tudo verbalmente”.
Pelo amor de San Gennaro!!! Isto é assinar o atestado de incompetência, pena que o Belluzzo (onde ele está?) não vê.

Sobre Diego, o Palmeiras finge que paga e o jogador finge que joga e quanto ao Cippullo (mais uma vez esse INCOMPETENTE) creditar para MANCHA a saída do DS não cola (foi isso que ele quis dizer na matéria), mais uma desculpinha esfarrapada. Que nojo!!!

Pelo q eu entendi, o tal do Carlinhos não quis ouvir a OUTRA proposta do Palmeiras, estou certo?

E tem mais, se quis ir pro Fluminense, é pq os caras pagaram mto mais( coisa q nao se deve fazer mesmo) e pq nao quer pressão, e se não quer pressão naõ serve para o Palmeiras!!

Um ex-presidente nosso deve estar se coçando com esse momento patético do clube….
Como diria o Avallone: MEU DEUS (EXCLAMAÇÃO).

O cara é da PARCEIRA e o Palmeiras fica bravo com o jogador?

Na boa, estão de sacanagem mesmo.

O Palmeiras sempre arruma picuinhas com os caras errados, ao invés de irem pra cima de quem deve.

RIQUELME: Mentira.

DS7: Em quem devemos acreditar? Sei não, mas não duvido nada que nossa “digníssima” diretoria orientou o jogador e ainda publicamente fica queimando o cara.

VOLTA DIEGO SOUZA.

FORA BELLUZZO.

Na moral… esses diretores do Palmeiras me envergonham com tanto amadorismo.
Se for pra fazer uma única coisa boa, traz o Julio Cesar e entrega o lixo do DS pro FlorminC, pois foi de lá que ele saiu.
É uma pena deixarmos o Edinho ir embora assim. Vejo ele como um dos nossos melhores volantes. Mas uma troca como essa seria interessante…

Perdendo jogador pro fluminense…..e um ainda é da “parceira”, nem sei mais oq pensar.
Parece que o clube afasta jogadores, os bons e os não tão bons assim. Seria por pura falta de planejamento e ousadia por parte do clube ou por causa da torcida, diretoria omissa?

Os comentários estão desativados.